ACEITAÇÃO E PERMISSÃO
Mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 01 de novembro de 2009

Este canal continua a série de trabalhos com as energias do corpo de luz e sua integração. Durante essa canalização falou-se de permitir a expansão de nossas energias e da criação de alinhamentos com o que procuramos obter. É impressionante perceber as diferenças entre o que as pessoas criam dentro do Tudo Que É versus o que acontece no plano da terra. Já ouvimos anteriormente que, como pessoas, não aceitamos quem realmente somos, não nos permitimos ser tudo o que temos potencial para ser. Através desta canalização fica evidente como as pessoas se encolhem para dentro de apenas uma parte do que elas realmente são.

Como isso está afetando sua vida? Você está aberto para a divindade? Você está permitindo que o fluxo da abundância e das oportunidades mova-se através de sua vida? Com esta canalização vocês serão capazes de entender onde estão nesse exato momento e, depois, através da aceitação carinhosa e amorosa de quem somos, estaremos abertos a mais oportunidades. Há momentos em suas vidas nos quais vocês aceitam sem questionar. Deve ser fácil, pois em sua percepção isso apenas é. Se expandirem o que aceitam como normal ou típico, descobrirão que permitem muito mais oportunidades em suas vidas. Essas energias se movem através de vocês e em alinhamento com outras pessoas, portanto, vivam a vida e considerem o que é aceitar-se, nesse exato momento. E, então, carinhosamente, permitam cada vez mais dentro de si mesmos.

Shelly Dressel



Nama sika: venia benya EU SOU o único, EU SOU o todo.

Saúdo-vos, amada família. Chego dentro desse espaço no qual todos se acham reunidos e, assim, partilho esse tempo com vocês. As energias estão se alterando numa base consistente e regular. A consciência coletiva da Terra também está se alterando.

Muitos sentem que a Terra ainda não acordou ou está se arrastando bem atrás de todos vocês em termos de consciência. De fato, de muitas maneiras específicas, isso é verdade. Sempre haverá aqueles que estão à frente e aqueles que estão vindo um pouco mais atrás, arrastando os pés. Nesse momento, quero que aproveitem e tenham a sensação de abrir seus campos energéticos com a intenção de ficarem cientes da consciência coletiva.

Há uma imensa transformação que está tomando lugar. As energias da Terra estão se reunindo de forma a apoiarem as mudanças e transformações que estão ocorrendo. Portanto, ao atingirem e sentirem as energias da consciência coletiva sintam-nas por si mesmos e depois sintam-nas pelo mundo.

Como estão indo? Como têm sido os últimos meses para vocês enquanto integram a energia do corpo de luz? Há aqueles que dizem que a energia está sempre lá e sempre disponível e isso é verdade, mas para muitos isto é uma maneira de abrir-se para um novo e diferente aspecto de energia através da qual podem, então, incorporar mais de suas próprias divindades. Isso é tudo o que é; vocês expandindo suas energias de tal maneira que possam incorporar mais e mais de sua essência divina.

E assim, respirem; respirem profundamente para dentro de si mesmos e depois sintam a liberação de suas consciências do seu corpo físico. Permitam-na que se altere. Vocês se moverão, primeiro, para dentro das energias da grade magnética. Ao se moverem para dentro dessa energia, podem ter uma sensação de impulsos de luz, pensamento, intenção, seja o que for, circulando ao seu redor. É onde reside o seu eu maior. Dessa forma, cada um vocês tem um espaço ou uma área própria aqui dentro. Tenham a sensação de chegar.

Ao se moverem através da grade engrenada, descobrir-se-ão dentro da grade cristalina. Liberem o sentimento de atração magnética da Terra. Sintam suas essências ou suas consciências enquanto se fundem dentro da grade cristalina. Essa vibração lhes dá uma maior flexibilidade e uma oportunidade de calibrar suas próprias vibrações ou consciências. Este é um espaço onde são capazes de enviar e receber pensamentos, intenções ou talvez praticar as mudanças de energias.

Sintam a fusão com o plano da terra. Há uma sobreposição entre a grade cristalina e o plano da terra. Ao chegarem, descobrem que esse é um espaço onde estão mais completamente cientes de suas divindades. Ao invocarem sua presença EU SOU tenham a sensação de olharem para ela através dos olhos da consciência de quem vocês são nesse momento. Enquanto olham para sua divindade, tendo a sensação de chegar e tocar, permitam que suas consciências se expandam de tal forma que compreendam o quanto está disponível para vocês.

Sintam o fluxo do amor, o fluxo da consciência. Permitam que sua essência se aproxime e se funda. Ao se fundirem com a sua divindade, podem sentir como se estivessem abertos e tivessem à disposição mais quantidade da sua essência divina. Permitam-na que flua através de sua consciência. Permitam-se abrir e receber.

Eu, a Deusa, chego nesse espaço no qual estão. Chego e abraço todos vocês. Ao abraçá-los, permitam-se expandir. Eu os auxiliarei a mudar para dentro do Tudo Que É e a mudar suas consciências de tal forma que possam se expandir cada vez mais.

Dentro do Tudo Que É, olhem ao seu redor. Há uma essência ou um aspecto energético que circunda a todos enquanto falo. Alguns podem senti-lo como um fluxo, outros com uma bolsa de energia. Outros, ainda, terão a sensação de mudar para algo diferente do que são nesse momento. Essa essência são as energias do corpo de luz que estão trabalhando com vocês enquanto passam para a próxima fase. Estou misturando minhas energias com as dele de forma que continue falando, mas compartilhando essa mensagem com vocês.

As energias do corpo de luz falam:

Aproveitamos esse momento para saudá-los. Conhecemos cada um de vocês mais do que pensam. Temos trabalhado com vocês dia e noite, como costumam dizer na Terra, mas seus corpos físicos e suas consciências físicas, como humanos, somente é capaz de perceber uma fração do que estamos fazendo;

Quando refletem sobre os últimos meses, no tempo do plano da Terra, na verdade vocês conseguem reconhecer quando inicialmente começamos a aportar nossas energias dentro de suas consciências. Temos trabalhado para auxiliá-los com seus corpos mentais, suas emoções e seus corpos físicos. Temos trabalhado com vocês na troca da fiação elétrica interior de forma a auxiliá-los a elevar suas vibrações. Isso apenas para enumerar algumas coisas que têm acontecido nos últimos meses.

Essa noite, nessa jornada, quero convidá-los a ter a sensação do olhar interior, como se estivessem olhando para o interior de suas divindades e para alguns pode ser mais fácil se afastarem-se um pouco e olhar para dentro de suas divindades como se estivessem em pé ao lado dela.

Suas escolhas de integrarem as energias do corpo de luz estão lhes dando uma nova perspectiva de suas divindades. Para alguns será como se tivessem um maior entendimento de quem são; para outros, será como se a vibração do seu eu humano entrasse em sincronia com a divindade e, portanto, mais da divindade está disponível e fluindo para dentro de vocês.

Isso os influencia de várias maneiras. Encorajo-os a tomar uma respiração profunda ou, então, como se dentro de suas consciências vocês abram e permitam cada vez mais que a energia do corpo de luz chegue ao interior de suas consciências. Enquanto fluímos através de vocês, sintam o que isso representa.

Depois, toquem suas divindades e convide mais dela para que entre em suas consciências. Isso é parte do que o corpo de luz representa. É para dar-lhes a sensação ou o conhecimento de quem são como suas divindades. Vocês pediram para ter mais da sua essência divina vivendo com vocês ou dentro de vocês diáriamente. Portanto, isso é uma outra forma dela se integrar dentro de vocês.

Eu, como energia do corpo de luz, continuarei a trabalhar com cada um de vocês, entretanto, transfiro a palavra para a Deusa para que eu possa integrar-me no interior de cada um mais profundamente.

Para muitos parece que as energias do corpo de luz continuam a ser algo separado de vocês e, portanto, podem me sentir como se estivesse separado, mas estejam cientes que num futuro próximo não mais me sentirão com algo separado ou diferente de vocês. Chamem-me sempre que necessitarem. Ansaluia.

A Deusa continua:

Enquanto continuo falando com vocês, há uma profunda integração ocorrendo com as energias do corpo de luz. E proponho-lhes uma questão – quanto de sua divindade vocês permitirão em suas vidas? Se tivessem grandes quantidades de sua essência divina fluindo dentro e ao redor de vocês, como seria isso? Enquanto permanecem dentro do Tudo Que É, com essa profunda integração entre as energias do corpo de luz e suas divindades e suas consciências, sintam quão completos e integrais vocês são.

Nesse espaço e em todo o seu redor, há muitas oportunidades com as quais vocês têm trabalhado. Alguns de vocês estão procurando manifestar experiências específicas em suas vidas; outros estão procurando uma expansão generalizada na vida deles. Outros, ainda, criaram uma lista de itens que buscam ter. A maioria encontra-se nessa categoria. Não é apenas uma ou outra coisa, são muitas coisas.

O que perceberão é que se estão buscando manifestar uma coisa ou muitas coisas em suas vidas, vocês terão uma maior percepção do que está disponível quando estiverem num alinhamento equilibrado dentro de si mesmos. Essa sensação do todo, essa sensação de estar completo é o que significa estar equilibrado. Para aqueles dentre vocês que ainda estão se sentindo fora de forma, conscientemente tomem uma respiração profunda e, uma vez mais, abram e sintam o equilíbrio e a aceitação pura fluir através de vocês.

Ao Permitirem-se ser tão magníficos quanto possam, haverá uma quantidade ainda maior de energia girando ao redor e através de vocês. Se consideram que já conseguiram tudo o que pretendiam ter, alguns há que se sentem exatamente assim agora; outros continuam a precisar de uma mudança de energia. Aqui dentro do Tudo Que É vocês são enormes, estão equilibrados, estão expandidos.

Eu pude perceber como muitos de vocês, assim que começamos a conversar sobre o que queriam em suas vidas, encolheram-se subitamente, ficaram menores, já não mais estavam tão expandidos como antes. É isso o que fazem como humanos. Há uma parte de vocês que olha para a sua vida e para si sob a perspectiva da falta. Também sentem, algumas vezes, como se não tivessem o que é necessário para manifestar o que buscam ter.

Por isso que é essencial esse espaço do Tudo Que É quando se trata de manifestar dentro de suas vidas. Aqui, se acham que você não podem ser bons o bastante, podem ser grandes o suficiente, vocês podem não ter o suficiente de tudo; é apenas não suficiente. Aqui, onde podem praticar o exercício de tocar esse espaço e senti-lo movendo dentro e ao redor de vocês com facilidade e equilíbrio completos.

Há também uma sensação de desconexão ou separação das energias limítrofes da Terra que é outra razão pelo qual as pessoas se sentem mais confortáveis em liberar sua imaginação dentro desse espaço, portando façam isso agora. Ao criarem aquilo no qual verdadeiramente querem ter dentro do seu coração, vejam-no concluído.

Vejam-no em Technicolor, em negrito e brilhante. Sintam como se estivessem movendo para dentro e entre as energias e tocando-as, talvez provando-as. E deixem que esse feito se mova através de suas consciências e para dentro de cada aspecto de vocês.

Vocês se sentem confortáveis dentro desse espaço, nao é? É bem capaz que seja assim. Vocês se vêem como são; tudo o que precisam ser – está aqui, está feito. Uma das coisas que vocês, como humanos, têm tendência a fazer é sentir a diferença completa entre esse espaço do Tudo Que É e suas vidas diárias. Sobre o plano terrestre há a força gravitacional; há a essência da terceira e quarta dimensões. Todos esses aspectos que entram em cena criam influências sobre vocês.

Aqui, dentro do Tudo Que É, observem essas influências. Elas são representadas pelo que surge dentro de suas vidas, talvez como resistência ou percepção de uma barreira, talvez um desalinhamento. Se exercitarem ter tudo o que buscam manifestar dentro do Tudo Que É onde é muito fácil fazer isso, poderão ter a sensação de mudar sua percepção para dentro da realidade do plano da Terra e depois criar aquela mesma vibração.

Eu acho graça por que tão logo eu disse aquilo, pude ouvir pessoas dando desculpas sobre o porquê isso não funciona no plano da Terra. – novamente, resistência. Pode ocorrer que vocês cheguem dentro do espaço do Tudo Que É numa base consistente e freqüente, conforme criam o que buscam manifestar. Pratiquem sentir a vibração do que é ter realizado a manifestação. Quando buscam manifestar dentro de suas vidas, seu alinhamento vibracional é o que permite que todas as coisas venham até vocês.

Eu observe alguns de vocês brincando com isso até aqui. Considerem algo que gostariam de ter dentro de suas vidas e que ainda não têm. Talvez o percebam à distância ou talvez um pouquinho separado de vocês. Aqui dentro do Tudo Que É podem ver que ele fica mais detalhado do que quando o conceberam. Aqui dentro do Tudo Que É podem perceber que o que têm buscado obter pode ser, em verdade, buscado em tamanho maior ou em mais quantidade.

E, assim, olhem para si mesmos com os olhos de sua existência humana. Há uma linha direta entre vocês, enquanto humanos e o que pedem? Para alguns, de fato a linha é direta, é curta; é quase inexistente por que já integraram o que pediram. Para outros, eu na verdade sinto que algumas pessoas estão andando em círculos, pois consideram que é a maneira para atingir o que buscam. Outros, ainda tenho a percepção de que há um caminho sinuoso entre onde estão e o que buscam ter.

Liberem qualquer coisa que os impeça de se alinhar com o que buscam. Aqui dentro do Tudo que É, uma pequena faísca de intenção e pronto, já podem ver diretamente na frente de vocês aquilo que buscavam manifestar; está aqui, está alinhado, está na sua vida.

Permitam que suas energias e suas consciências aceitem que isso é a sua realidade. Se vocês se sentem desconfortáveis com as energias, então trabalhem-nas um pouco mais até que sintam a verdade que isso representa para vocês. Vocês têm a habilidade de alterar suas vibrações com muita facilidade. Quanto mais cientes estiverem de como trabalhar com energias, mais fácil as coisas se tornarão. Especialmente com as energias do corpo de luz, a sutileza facilita as alterações ao longo do dia.

Se notarem que têm pensamentos ou crenças que os mantêm fora do caminho de alinhamento como o que desejam, então mudem. Mudem, respirando profundamente e deixando que a energia do corpo de luz se espalhe através de vocês e, então, focalizem novamente no fato que já obtiveram o que estavam buscando.

Novamente, é muito fácil fazer isso dentro desse espaço e pode ser bem fácil no plano da Terra. Eu os encorajo a praticar isso nos próximos dias e semanas. Podem vir para dentro do Tudo Que É tão frequentemente quando necessitarem, até que chegue a hora em que consigam alterar suas vibrações através da intenção e da respiração e com conforto, enquanto vivem suas vidas na Terra. Vocês estão conhecendo a vibração de quem vocês são, com muito mais facilidade; trabalhem com suas vibrações.

Convido a todos para que se reúnam como um grupo. Enquanto se reúnem, permitam-se perceber quantos raios de luz e energia estão presentes aqui dentro desse espaço. Enquanto observam ao seu redor, pratiquem o discernimento do vários aspectos ou níveis de vibração que os circundam.

Reunindo-se o grupo, não mais se distingue um círculo; é tudo essência pura de energia e alinhamento que se junta. Podem ver surgindo de dentro desse espaço o holograma da Terra. O holograma está assumindo uma vibração mais cristalina. Em parte isso é devido às energias do corpo de luz que chegam e em parte é devido a tudo o que cada um de vocês têm feito em suas vidas.

Ao olharem para esse holograma, conscientemente infundam nele o alinhamento vibracional do que buscam manifestar em suas vidas. Há ajustes sutis que ocorrem por todo o holograma. Há uma sensação de que todos podem enviar suas percepções para dentro dele e descobrir o alinhamento que são vocês.

Já não é apenas a Deusa Gaia que aceita as energias dentro do holograma; cada um de vocês, como parte do todo coletivo, está aceitando as energias dentro do holograma. Vocês já têm feito isso por um bom tempo.

Enquanto consideram aceitar aquilo que buscam manifestar em suas vidas, simplesmente observem o que é infundir energia dentro desse holograma e então vocês, como aquele aspecto do holograma, aceitam o que está sendo transmitido. Há um sentimento de alteração do holograma. Podem vê-lo enquanto se liga com a grade cristalina. Há um fluxo, enquanto um aspecto dele se move em direção ao alinhamento e integração com a Nova Terra. Ele também exterioriza energias para o Universo ou o Omniverso.

Há também um aspecto do holograma que se altera e se move através da grade cristalina até se alinhar com a grade magnética. Enquanto esse alinhamento acontece, podem sentir ou ver como seu Eu maior está aceitando essas energias. Seu Eu maior cria uma alteração em sua vibração de modo a estar num alinhamento maior; isso acontece automáticamente.

O holograma continua; move-se para dentro da Terra, ancora-se dentro dos cristais, no interior da Terra. E sai de lá; sobe através do solo. Surge através das árvores, das águas; surge dentro de cada um de vocês.

Permitam que os preencha. Permitam-se a alteração sutil de sua vibração de forma que, como humanos, sejam capazes de integrar não apenas maior quantidade das energias do corpo de luz, mas sua divindade. Permitam. Ao permitirem que isso faça parte de sua realidade, deixem que o sentimento do amor, de estar completo, que o sentimento de consciência flua através de vocês em todos os níveis.

Vocês podem ter a sensação de alterar suas consciências de volta para dentro do Tudo Que É, mas descobrirão como é fácil alterar entre a Terra e o Tudo Que É. É bem diferente. Muitos de vocês estão acostumados a voltar, passo a passo exatamente como fazemos para expandir. Portanto, sintam-no enquanto alteram sua percepção e se movem para dentro do plano da alma.

Aqui dentro de sua presença EU SOU, se olharem ao redor terão a sensação de reconhecer ou permitir entrar uma maior quantidade de sua divindades.

Mudem seu foco novamente, fundam-se com a grade cristalina e sintam-se alterando através dela. Enquanto se misturam com as energias da grade magnética, começam a sentir a atração do plano da Terra. Sinto em alguns de vocês aquela sensação de desconexão ou aquela sensação de que o que ocorreu lá em cima pode não ocorrer aqui, portanto, imediatamente aproveitem a oportunidade e deixem aberto o centro cardíaco e tomem um respiração profunda, amorosa, carinhosa e inspirem sua divindade.

É a sua divindade misturada com as energias do corpo de luz. Deixem que tudo isso flua em vocês; deixem fluir através de vocês enquanto suas consciências retornam totalmente para o seu interior. Permitam que sua percepção olhe ao redor e reconheça que tudo o que percebem está aqui com vocês. Com relação ao que buscam manifestar, olhem e o encontrem. Ajustem qualquer aspecto das energias que for necessário, de forma que sua vibração esteja em alinhamento com o que procuram manifestar.

Sintam o fluxo movendo-se para frente e para traz. Permitam-se, verdadeiramente, ser e ter o que estão buscando. Permitam que o fluxo entre e permitam que suas vibrações reflitam aquilo que está em equilíbrio com o que buscam. Olhando ao redor, trazendo suas consciências de volta para o interior, abram e aceitem o sentimento de contentamento.

Aceitem o sentimento de conscientização. Aceitem que podem ter exatamente o que pediram e permitam que o fluxo se mova dentro e ao redor de vocês.

Enquanto suas energias continuam a aterrar, convido-os a aproveitar a oportunidade para voltarem para dentro da sala, se assim escolherem. Podem pressionar *7 de seus fones e isso os trará de volta e estou aberta para receber as perguntas que têm para fazer.

Pergunta: Ola Deusa. Muito obrigado pela maravilhosa jornada. Tenho praticado trazer os corpos de luz e minha divindade para o interior, todos os dias. Poderia, por favor, ajudar-me ou explicar-me como estou indo naquele nível? Muitas vezes parece realmente bem difícil. Embora seja difícil, sinto em minha mente que permito e sinto; mas pergunto o que você vê para que eu possa melhorar cada vez mais.

Resposta: Quando olhamos para você e para a energia do corpo de luz, vemos que integrou bem mais do que percebe. Vemos uma grande parte de sua divindade e essa luz fluindo essência dentro e ao seu redor. Nós a vemos se movendo através de você e envolvendo-o. A sensação que temos depois, quando procura integrar ou se fundir com ela; há uma percepção de você pegando um cone que está aberto e o fecha, bem fechado. A sensação que temos então é que quando está consciente da fusão com essa energia, ela é bem menos do que realmente está lá. Cremos que a razão disso é por que você já passou por muita coisa nessa vida. Quando considera onde estava há 3-5 anos atrás e onde está agora, desculpa o trocadilho, são anos-corpos de luz de distância! Você já fez uma tremenda quantidade de trabalho sobre si mesma. Acreditamos que está acontecendo aqui é que é mais assim sobre o seu sistema de crenças aceitar que isso realmente está acontecendo e está realmente lá. Também acreditamos que seja sobre seu corpo físico, na verdade, aceitando a vibração mais elevada ou a elevação da vibração. Bem, pegamos isso de volta do jeito que saiu. Seu corpo físico aceitará qualquer vibração que passe através dele. Mas seu corpo mental e seu aspecto analítico, aquela sua parte do ego humano é que a percebe como quer que se apresente. Portanto, seu corpo energético já trouxe para dentro mais do que está percebendo. Seu corpo físico está integrando mais do que você esta percebendo. Portanto, parece que estamos quase lá agora, aquela sensação que levou a essa pergunta é devido ao fato de seu corpo mental ter as limitações do ser humano. Faz sentido para você, querido?

Sim, faz sentido.

E, assim, achamos que ser-lhe-á útil não se preocupar com o quanto está ao seu redor, com o que você está absorvendo, se está mesmo lá, ou com o que você está integrando. Achamos que ser-lhe-á mais benéfico adotar uma postura gentil, amorosa e bondosa no que se refere ao seu corpo mental. Através desse tipo de gentileza, como se estivesse suavemente “forçando a situação” ou os limites, você irá expandir suavemente o que seu corpo mental é capaz de absorver ou entender. Queremos que faça isso de tal maneira que não fique analisando o que está acontecendo. O jeito de fazer isso é trabalhar a sua respiração, feche seus olhos e mova-se para dentro de seu centro cardíaco; e a partir daí ligue-se ao seu corpo mental. Depois, tenha a sensação de suavemente forçar, expandir, forçar para fora. Uma vez feito isso e tendo a sensação de forçar um pouco mais, pois agora parece diferente; nesse ponto, permita que toda a energia do corpo de luz em sua divindade, que já está lá ao seu redor, surja dentro do seu corpo mental. Então seu corpo mental pode dizer ‘ ceeertooo, eu entendo, captei’. Fazendo isso, pouco a pouco, é como se você se expandisse em acréscimos e isso é o que lhe permitirá ter uma maior percepção e habilidade para trabalhar com essas energias. Certo, querido?

Certo, por que eu realmente desejo incorporar 100% da minha divindade ou integrá-la totalmente.

Sabemos disso e sabemos com o que está trabalhando e o que está fazendo. Você tem feito um excelente trabalho até aqui. É sobre isso, dar o próximo passo, que é trabalhar com seu corpo mental de forma a lhe permitir que um entendimento maior se mova através de você.

Certo, sou muito grato!

De nada, querido.

Pergunta: Minha pergunta é sobre o longo caminho percorrido nos últimos anos. Eu estava, física e mentalmente, abalada. Estou agora onde quero estar contudo, nenhum de nós está; mas tem algo me prendendo ao passado e não sei o que é. Preciso de ajuda.

Resposta: Olhando para você, querido, pedimos-lhe que respire suave e calmamente para dentro do seu centro cardíaco. Permita que seu centro cardíaco se abra e sinta a espiral de luz movendo-se através de você. Quando, na primeira vez, o olhamos, percebemos que os seus sentimentos o estavam oprimindo. Quando lhe pedimos que, conscientemente, abrisse seu centro cardíaco permitindo a energia fluir, pudemos perceber o quanto do que estava lhe oprimindo dissipou-se ou moveu-se para longe. Achamos que na sua vida você é apanhado nas experiências diárias das coisas e se esquece de expandir sua consciência ou de aproveitar aqueles momentos para descobrir-se no espaço do equilíbrio e da permissão para que sua divindade surja dentro de você. A razão pela qual achamos que seja importante para você fazer isso é por que essa ação irá estimular e apoiar aquelas partes de você; querendo dizer, suas emoções, seus pensamentos, suas crenças, de forma que possa adentrar na próxima fase de sua vida. Há muito medo dentro de você. Parece haver muito abuso emocional, muitas coisas diferentes entraram em jogo, não somente uma coisa. Eis por que se aproveitar o momento e permitir que o amor, a compaixão e a consciência respirem ao redor e dentro do seu centro cardíaco, fluindo através de seu corpo, isso lhe dará uma sensação de alívio, de iluminação e quanto mais fizer isso mais será disponibilizado para você e mais fácil isso será. Faz sentido para você, querido?

Sim, faz sentido, obrigado. Faz sentido.

Quando você estava falando, na primeira vez, pensamos ‘humm’, isso pode ser mais do que podemos trabalhar nessa situação. Mas esses dois ou três minutos, não importa o tempo em que estivemos falando com você; enquanto você estava respirando já podíamos ver que camadas e mais camadas tinha sido liberadas. É algo que pode acontecer rápida e facilmente. Então, o ego ou parte da sua personalidade poderá acordar amanhã e você se encontrar onde estava antes disso tudo. É por que ele sabe o que sabe e não está acostumado a esse novo sentimento. Eis por que, algumas vezes, você tem de adotar um padrão de repetição até que isso se torne uma segunda natureza e não mais seja necessário pensar no que se está fazendo. Isso também faz sentido para você?

Oh, sim, de fato faz sentido.

Certo, isso tudo é o que lhe recomendamos que faça a si mesmo nos próximos dias e semanas. Não precisa ser algo grande ou muito difícil, pois isso o manteria na resistência. Simplesmente permitindo-se alguns poucos minutos ao acordar, num intervalo durante o dia, quando vai dormir ou a qualquer hora; utilize essas oportunidades para fluir com essas energias.

Certo, farei isso. Eu me esqueço de pedir aos meus anjos que me ajudem durante o dia com algumas coisas. Sei que estão lá, sei que estão ansiosos para ajudar-me, mas eu simplesmente não consigo fazer isso.

Você se esquece disso por causa do padrão no qual sua vida tem estado. Altere o padrão e mova-se para algo novo, experimente algo diferente; eis por que é importante para você ser bondoso e carinhoso consigo mesmo. Talvez para não esquecer, devesse escrever avisos num calendário; 5 minutos às 10:00 da manhã, 5 minutos ás 6:00 da noite. Seja o que for. Você vai descobrir.

Já posso sentir a luminosidade e consigo senti-la sair! Quero que ela se vá! Quero que a luz de Deus se derrame através de mim, que a luz universal se derrame através de mim, por toda a parte.

Exatamente! E isso é a sua divindade e o VOCÊ que você está aceitando dentro de si mesmo e que está permitindo auxiliá-lo.

Certo, obrigado.

Obrigado.

Pergunta: Ola Deusa, por favor, pode me dar mais informações sobre a contrapartida de alma que encontrei recentemente e o sobre o desenvolvimento de minha habilidade de cura como resultado disso.

Resposta: Estamos vendo isso de duas maneiras diferentes, querido. É muito excitante ver isso para você, pois sabemos o quanto tem trabalhando em direção a ele. Nós o cumprimentamos pelo trabalho consistente e firme nessa maneira de abertura. Vemos que há uma maior quantidade de sua divindade dentro e ao seu redor; que não está apenas lá, parada, é como se agora estivesse integrada dentro de você e que você tivesse uma expansão maior dentro dessa energia vibracional elevada. Também sentimos um outro direcionamento que nos dá a sensação de haver outra pessoa ou alguém com quem tem estado trabalhando. A princípio pensamos numa pessoa separada, mas depois sentimos uma outra porção de você que está surgindo. É algo referente a uma pessoa diferente na terra ou é tudo energético?

É outra pessoa na terra, um complemento de alma.

Estamos tendo dificuldades em vincular isso a uma pessoa real. Portanto, nós o convidamos a respirar para dentro do seu centro cardíaco. Depois, conscientemente, enquanto abre seu centro cardíaco, envie uma energia para essa pessoa. Se quiser dizer o nome da pessoa, isso nos ajudará a fazer a conexão mais facilmente.

O nome é Elaine.

Certo, assim podemos ver, enquanto você fala desse assunto e enquanto olhamos para essa energia, que ela apresenta toda uma vibração diferente e oportunidade ou nível de energia. Vemos essa contrapartida da qual você fala e vemos como um auxilia o outro. Há um fluxo que vai e vem entre ambos. Também queremos dizer-lhe que há muitas coisas que você tem feito e ao trabalhar com essa pessoa é como se essa centelha de luz ao seu redor, que tem aterrado muito dessas energias, está auxiliando-o a sentir como essas energias aterradas podem ser integradas. Dá-nos a sensação de alguma coisa do tipo professor-aluno, mas há também uma vibração diferente de um fluxo bi-direcional entre ambos como sendo uma vibração similar e que tem trabalhado juntas por várias vezes no passado.


É muito interessante ver isso. Parece que outra porta se abriu para você. É como se houvesse outra âncora ao seu lado, permitindo-lhe expandir além do que foi capaz antes. Muito dessa energia é energia própria e você está integrando cada vez mais quantidades de sua própria divindade. Achamos que isso seja algo que continuará a crescer. Vai dar-lhe novas oportunidades. Vai dar-lhe outros meios de viver e experimentar uma essência de alma ou a vida da alma na terra. Soa meio esquisito do jeito que estamos falando, mas percebemos que fará sentido para você. (Sim, faz.) O que estamos falando tem algum sentido para você?

Sim, faz bastante sentido.

Certo, excelente; estamos animados por voce! Esperamos que aprecie tudo isso e permita-se crescer cada vez mais.

Obrigado.

De nada.

Pergunta: Meu nome é Denise e tenha uma pergunta simples. Queria saber qual a diferença entre destino e criação. Aconteceu algo grande em julho ou agosto que me fez considerar realmente o fato de que talvez eu esteja criando tudo isso e não seja apenas coisa do destino.

Resposta: É uma pergunta muito importante por que muitas pessoas na terra vacilam entre as duas situações. A percepção que tenho, enquanto olho para cada pessoa que vive na terra, é que antes que viessem para o plano da terra, elas enunciaram uma grande quantidade de coisas diferentes que era o que queriam para suas vidas. Não foram coisas sem importância, foram metas de vida que planejaram para si mesmos nessa vida. Portanto, quando as pessoas perguntam sobre o destino nas vidas delas, é como se aquilo que determinaram no início criasse a realidade para elas na terra. Nesse momento, eu acredito mais que cada pessoa, dentro do modo de vida e da maneira que experimentam a vida; estão criando a experiência. O que foi determinado antes que viessem para o plano da terra foram potenciais e oportunidades palpáveis enquanto estivessem vivendo. Através da criação, através de qualquer coisa que aprenderam na vida, através de qualquer maneira de viver e experimentar coisas diferentes; assim é que deveriam reagir àquelas lições de vida ou ao que determinaram antes que viessem para a terra. Não faz sentido para você?

Completamente, absolutamente!

Conseqüentemente, a criação que estão fazendo para suas vidas se parece, seja o que for que tenha acontecido nesse verão, com uma daquelas coisas que a maioria das pessoas já teve em suas vidas, que surge e dão uma pequena chacoalhada na situação! Fazendo-os repensarem as coisas, questionarem valores, questionarem muitas coisas diferentes em suas vidas. Nesse ponto podem escolher fazer mudanças ou escolher mover-se rumo à aceitação; podem escolher infinitas oportunidades para suas vidas. Mas, como criadores de suas vidas, estão constantemente fazendo escolhas ou fazendo intenções e, então, movendo-se para dentro dessas intenções.

Certo, muito obrigado!

Mais uma pergunta.

Pergunta: Ola Deusa, eu gostaria de agradecer-lhe pela jornada dessa noite! (por nada). Também tenho perguntas para CL 1 e CL 2. Tenho trabalhado bastante com meu corpo de luz. Tenho trabalhado por intuição, mas não estou seguro se estou fazendo certo, mas tenho trabalhado com a terra e com muitas energias diferentes. Quando trabalho, peço por respostas, mas nem sempre me sinto seguro. Gostaria de saber o que você vê.

Resposta: Nossa impressão é que você está fazendo tudo absolutamente certo. Vemos um grande equilíbrio entre você e a energia do corpo de luz. Percebemos isso quando você entra naquele espaço para questionar e ponderar; está certo, está errado, exatamente o que acontece é que você fica preso em seu corpo mental. Quando você se permite ficar num estado de sentir, de saber interior, de conhecimento interior; aqueles tipos de sensações ou pensamentos ou experiências ocorrem quando você está num alinhamento maior com as energias do corpo de luz e há um fluxo maior indo e vindo. Nesse momento, sentimos que CL 1 e 2 foram integrados e trabalham com você. Quanto mais você trabalhar com essas energias, mais você terá a sensação de algo ou a sensação de fazer alguma coisa que terá uma definição maior em sua vida. Isso é o que vemos desabrochando no seu interior como resultado das energias deles. Você já tem trabalhado isso conscientemente, por si mesmo, há um bom tempo. O modo de conseguir aquela resposta que está procurando ficará mais claro para você. Nesse momento, uma das sensações que temos é que você clama por uma resposta ou por um entendimento mais amplo e ela chegará até você na forma de símbolos que perceberá ao seu redor. Não é que vá ouvir vozes em sua cabeça, dizendo-lhe algo; é algo que ouvirá na TV ou lerá ou alguém lhe dirá algo e você saberá que é a sua resposta. Portanto, a sensação é que o ambiente está auxiliando-o na comunicação com sua energia do corpo de luz. Essa é a forma atual apenas, enquanto está continuando a integrar. Isso faz sentido para você?

Oh, sim. Eu deveria estar fazendo isso?

Isso é ótimo. Não há maneira certa ou errada disso acontecer. É tudo percepção e como você recebe a percepção. Enquanto continuar a trabalhar e integrar as energias de forma mais profunda dentro de você e enquanto isso volta para o seu corpo mental e as crenças e os processos que você tem; enquanto tudo isso se torna mais flexível e entende o corpo de luz ou permite que o corpo de luz se torne mais integrado (permitido percebido) então você terá a intuição numa rota mais direta dentro de você. Vemos que isso está acontecendo algumas vezes e acontecerá muito mais vezes no futuro. Tudo bem?

Obrigado.

De nada.

Certo. Vamos aproveitar o momento para encerrar a jornada dessa noite. Se não tiveram suas questões respondidas, então deixem seus corações abertos, deixem suas consciências se expandirem e sintam o fluxo de energia e luz movendo-se através e ao redor de vocês e nisso eu os encorajo a se abrirem e ouvir todas as respostas que estão à disposição de vocês.

Enquanto continuam, cada um de vocês, movendo-se através dos dias, eu os encorajo a se abrirem e permitirem que o alinhamento vibracional esteja dentro de vocês e a favor de tudo que buscam ter. Não que precisem de uma vibração diferente para cada coisinha; mas da vibração primordial que emanam, que está em alinhamento com a visão global ou essência do que buscam ter.

Conscientemente, permitam-se receber tudo o que está disponível aqui para vocês. Conscientemente, deixem suas energias expandirem-se cada vez mais, de forma que possam receber a maior quantidade de suas divindades. Sintam-na fluindo e aceitem-na, de qualquer maneira que ela possa chegar até vocês.

Estou sempre com e dentro de vocês.

Ansaluia


Tradução: devanir correa <devanir.newplan@hotmail.com>

Todos os direitos reservados. Este texto pode ser compartilhado, porém pedimos que nenhuma parte do mesmo seja omitida. Para maiores informações, visite o site: www.goddesslight.net 

Fonte: http://www.goddesslight.net/goddess-channels/acceptance-and-allowing.htm

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Deusa da Criação|   |Voltar Home|