O Amor em Seu Coração – Discernindo Suas Energias das de Outros
Mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 15 de junho de 2008

 

Nama sika; venia benya - EU SOU Aquele que é Tudo, EU SOU o Todo

Saudações, amada família! Bem vindos! Eu venho a este espaço em que vocês se encontram para alinhar minha vibração com as de vocês no planeta Terra.

Cada um de vocês tem realizado sua própria jornada pessoal, sua própria transformação pessoal e, às vezes, a estrada lhes tem parecido bem acidentada. Como mencionei na última teleconferência, há muitas energias diferentes e intensas na Terra neste momento. Assim sendo, eu quis trazer minhas energias até vocês em sua existência terrestre, para ajudá-las a fluírem através de vocês e convidá-los a inspirarem minhas energias aí mesmo onde se encontram em sua existência física.

Permitam-me passar mais uma vez. Permitam-me passar como uma brisa, aliviando toda tensão, todo stress, liberando tudo aquilo que estiver pesando sobre vocês. Posso sentir cada um de vocês liberando, pelo menos até certo ponto, um aspecto do que quer que esteja sendo enfocado por vocês. Agora, depois de tê-lo liberado, respirem profundamente mais uma vez dentro de si mesmos, para poderem conectar-se com todos os aspectos do seu ser físico.

Tendo encontrado esse espaço com o qual se sentem confortáveis, aproveitem esta oportunidade para liberarem seu corpo físico. Conforme o liberam, permitam que sua consciência se mova para o espaço da grade magnética. Logo que chegarem, vocês perceberão que estão se alinhando – ou fundindo – com aquele espaço no qual seu Eu Maior reside.

Permitam-se expandir conforme se fundem completamente com todos que estão aqui. Conforme olham a seu redor, percebam a fina vibração de luz que se move através desse espaço. Aproveitem e olhem para baixo ou para dentro ou como quer que consigam percebê-la. Vejam a si mesmos em sua existência física. Permitam que suas consciências se abram de tal forma que vocês consigam perceber o que quer que possa estar dentro de vocês e ao seu redor neste momento. Convido cada um de vocês a absorver a maior quantidade de detalhes que consigam perceber por si mesmos. Vocês já têm consciência de tantas coisas! Esse impulso de energia ou luz se funde com vocês.

Daqui, movam-se através da grade engrenada, até que estejam alinhados com a grade cristalina. Às vezes, vocês podem sentir como se estivessem se movendo diretamente através de uma para a outra, e também existe uma fusão maior ocorrendo entre a grade magnética e a cristalina.

Da mesma forma como vocês olharam para trás ou para baixo para si mesmos a partir da grade magnética, aproveitem esta oportunidade para perceber sua própria essência dentro desta vibração cristalina. Vocês podem ter uma impressão de si mesmos simplesmente como luz. Podem sentir a si mesmos como em seu corpo físico. Podem sentir apenas um fluxo de energia que representa sua consciência. Mas vocês já têm dentro de si mesmos aspectos de sua própria energia que são cristalinos. Portanto, conforme olham ao redor e observam, abram-se para perceberem o que isto pode significar para vocês.

Agora, aproveitem para manifestar aquela coluna de luz. Essa coluna é um meio de ajudar a mudar seu foco ou sua percepção consciente, para que possam se alinhar com o plano de sua alma. Ao chegarem ao plano da alma, sintam como é esse espaço para vocês. Há uma vibração; há uma essência que facilmente se move através e dentro deste espaço. Percebam como se alinham com sua própria divindade.

Vocês podem manifestar sua presença EU SOU. Conforme manifestam este aspecto ou esta essência pura de Quem Vocês São, sintam-no fundir-se com vocês, reforçando tudo o que vocês são dentro deste espaço. Há muito mais para vocês do que jamais imaginaram. Vocês viveram uma multidão de existências diferentes – lá fora no universo, no plano da alma, no reino angélico. Todas essas percepções estão dentro de sua divindade. Olhem ao seu redor com novos olhos.

Eu, a Deusa, venho a este lugar e fundo-me com cada um de vocês. Conforme me fundo com vocês, permitam-se expandirem ainda mais. Isto também os ajudará a acessarem o espaço do Tudo Que É. Este é um espaço de expansão ainda maior. Há uma multidão de energias diferentes que estão no espaço do Tudo Que É, dentro de vários aspectos do Tudo Que É. Abram-se e olhem ao redor. Percebam o que existe aqui para vocês.

Como na primeira parte desta jornada, eu os convido a se imaginarem se esticando. Caso estejam relaxados, usem este momento simplesmente para deixar que seu coração se abra. Conforme seu coração se abre, permitam-me estar com vocês e preenchê-los. Conforme minhas energias se movem cada vez mais para dentro de vocês, inspirem o amor incondicional que eu tenho por vocês.

Alguns de vocês estão totalmente abertos. Permitam que minhas energias os ajudem a se moverem ainda mais para dentro de si mesmos. Outros somente abriram uma pequena fresta de seus centros cardíacos. Outros ainda estão em inúmeros estágios diferentes entre estes dois pontos. Aqueles que não conseguem perceber se seus corações estão abertos, ou que somente os abriram um pouquinho, eu os convido a abrirem conscientemente esta porta para seus corações.

Nós falamos do centro cardíaco, do alinhamento dentro da quarta dimensão e de como ele está baseado em seu coração. Nós falamos de como respirar para dentro da energia de seus corações e permitir que ela expanda cada vez que vocês se aterram. Falamos repetidas vezes sobre seu coração.

Alguns de vocês, ao procurarem entrar mais e mais em si mesmos, permitiram que seus corações se abrissem totalmente. Pode-se dizer que vocês “têm seus corações na mão”. Isto pode tê-los tornado ainda mais sensíveis às energias que estão dentro de vocês e ao seu redor. Portanto, esta é uma oportunidade de trabalhar verdadeiramente com seu centro, sentindo-o expandir, construindo, por assim dizer, um centro de energia que lhes permite estar totalmente presentes em cada momento; viver suas vidas através de seus corações e mesmo assim liberar tudo que não é de vocês.

Repetidamente, ouço pessoas dizendo que não têm certeza se o que estão sentindo é delas mesmo ou de outro. Esta é uma oportunidade para vocês entenderem melhor o que significa viver através de seus corações e seus centros cardíacos. Quanto mais vocês têm consciência do que isto significa para vocês, mais poderão distinguir o que é de vocês e o que é de outro.

Há anjos, guias, mestres, que também estão dentro deste espaço com todos vocês. Seus próprios guias e mentores estão a sua volta neste instante. Eu aumento o fluxo do meu amor, da minha energia, para que cada um de vocês possa absorver tanto deles quanto acharem necessário neste momento. Às vezes, é como se vocês sentissem dor ou palpitações em seu coração físico. Inspirem mais do meu amor, mais da minha essência, e permitam que eu transforme as sensações que você estão tendo em seu corpo físico. Deixem que elas vão embora. Eu os incentivo a não se prenderem a nada, mesmo que seja minha essência e meu amor, mesmo que seja a sua própria.

As épocas em que vocês poderão sentir mais sintomas físicos são aquelas em que tiverem saído do fluxo. A energia deve se mover através de vocês, através de sua estrutura celular, seus órgãos, movendo-se para o espaço a seu redor. Assim, façam isto com seu centro cardíaco neste momento. Agora, percebo como há um fluxo muito maior e consistência em cada um de vocês.

Agora que trabalhamos com seu centro cardíaco para expandí-lo ou abrí-lo para uma capacidade maior, eu os convido a permitirem que sua consciência se mova para dentro de seu cardíaco. Conforme o fazem, é como se vocês estivessem dentro de seu centro cardíaco olhando para fora. Porém, mais do que tudo, sintam o amor, a compaixão. Vocês podem sentir uma pulsação dentro desse campo de energia. Esta pulsação pode estar alinhada com seu coração humano. No entanto, ela é também um meio de alinhar vocês com a vibração de sua consciência. Eu também os convido a se abrirem para a sensação de alguma cor ou luz brilhante dentro desse espaço.

Conforme se tornam mais conscientes do que seu centro cardíaco significa para vocês, aproveitem e armazenem essas energias. Para lhes dar a oportunidade de perceberem como é isso, com sua consciência mais uma vez no centro de seu cardíaco, tragam conscientemente as paredes para dentro, por assim dizer. Fechem aquela porta ou evitem que fique totalmente aberta. Ao fazê-lo, tenham a intenção de trazer para dentro qualquer consciência que escolherem trazer durante sua vida diária e, enquanto estão enfocados nisso, sintam como é – como se vocês tivessem uma imensa luz, uma imensa vibração que está tentando fazer-se sentir dentro deste pequeno espaço.

É por isso que vocês às vezes têm dificuldade de sentir o fluxo da energia. Talvez tenham dificuldade em entender as mensagens que possam ter-lhes sido enviadas. Isto também pode ter impacto nos sintomas físicos que vocês às vezes sentem em seu coração e ao redor dele.

Expandam mais uma vez este espaço, de modo a permitirem que o fluxo de luz e energia seja tão grande ou tão expandido quanto necessário. Muito bem! Sintam o contentamento que é seu nesse espaço. Vocês estão profundamente conectados com seu próprio ser. Vocês sabem e compreendem o que significa estar no espaço do amor divino, da essência divina, da aceitação divina.

Permitam que seu foco mude por um breve momento; vocês permanecem no espaço do Tudo Que É. Vocês sabem no seu íntimo como é sua própria vibração. Eu os convido a considerarem alguém a seu redor com quem vocês interagem com freqüência. Pode ser o cônjuge, filhos, pais, colegas de trabalho, vizinhos ou amigos. A maioria das pessoas tem um grupo pequeno de pessoas com quem interagem continuamente.

Ao trazerem este indivíduo ou grupo à sua consciência, considerem algumas questões, algumas coisas sobre as quais vocês tenham conversado, seja o que for. Vocês sentirão como é diferente sua vibração – mesmo que seja alguém com quem vocês estejam em completo alinhamento e equilíbrio, ainda assim haverá uma diferença, porque eles não são vocês. Portanto, considerem mais uma vez qualquer coisa que possa estar acontecendo em sua vida ao redor deste indivíduo ou grupo. Considerem emoções que possam estar sentindo, considerem a situação, considerem palavras que tenham sido ditas. Ao fazerem-no, sintam verdadeiramente o que, neste momento, é de vocês e o que é deles.

Ao absorverem esta informação em si mesmos, deixem-se estar plenamente conscientes para assumir responsabilidade apenas por vocês, por suas próprias emoções, liberando todo o resto. Neste espaço, talvez seja um pouco mais fácil discernir o que é de vocês e o que é de outra pessoa.

Da mesma forma, talvez tenha havido coisas na sua vida que não estejam ocorrendo da forma que haviam antecipado. Talvez algo que vocês estejam tentando manifestar ainda não tenha se concretizado; talvez vocês estejam buscando mudança e ela não esteja se manifestando como vocês esperavam. Assim, neste espaço da sua vibração, no espaço de olhar a partir do seu próprio centro cardíaco, e agora percebendo melhor o que é vibração sua e o que é de outro, observem o que vocês tentam manifestar. Alguma coisa os está segurando neste momento? Existe alguma coisa dentro de vocês que está criando uma resistência interna? Há limitações físicas em vocês ou em seu ambiente externo que estejam impedindo que isto aconteça?

Quer algo venha conscientemente a sua mente ou não, mostrem a intenção de se livrarem de qualquer entulho, qualquer energia estranha; de se livrarem de qualquer coisa que os possa estar impedindo de manifestar isto plenamente em suas vidas. Uma vez mais, dêem uma olhada. Vocês têm uma idéia mais clara de si mesmos e de onde estão neste momento, conforme procuram tornar realidade seja lá o que for.

Respirem profundamente dentro de si, dentro de sua consciência. Abram seus corações e sintam o fluxo dentro de vocês enviando sua intenção consciente do que desejam manifestar e depois estando lá para recebê-lo quando ele volta para vocês. Há um fluxo. Vocês podem vê-lo como algo circular; podem percebê-lo conforme se move dentro de vocês e a seu redor em todas as direções. Percebam como é isso.

Tomem um momento para se aclimatarem a como sua vida será quando estiverem totalmente presentes, vivendo dentro de seu centro cardíaco. Continuem observando como se sentem tendo o que quer que estejam buscando em suas vidas. Mais uma vez, se houver qualquer resistência em vocês, liberem-na. Conscientemente, abram-se para receber; sintam a abundância de energias; sintam como é estar dentro desse espaço.

Mudem seu foco mais uma vez. Conforme olham a seu redor, tenham uma idéia do Tudo Que É expandindo ou mudando de dimensão, de modo que vocês percebam as estrelas, os planetas, tudo no universo ou, pelo menos, o que está tendo algum impacto na Terra neste momento. Percebam seu alinhamento com a Terra; percebam seu alinhamento com essas estrelas e planetas. Conforme vocês o absorvem, percebam como isto pode mudar a intensidade do que quer que vocês estejam sentindo sobre a Terra.

Conforme vocês aproveitam esta oportunidade para se alinharem com este universo e a Terra, há um aumento da pressão ou da tensão, que se nota imediatamente. Mais uma vez, vão para dentro do seu centro cardíaco como se estivessem olhando de dentro do seu coração, ou como se estivessem se unindo e alinhando muito profundamente neste aspecto de quem vocês são e, mais uma vez, considerem o que está acontecendo sobre a Terra.

Desta maneira, vocês podem ter consciência de coisas acontecendo a outros indivíduos, a grupos; vocês podem sentir compaixão, frustração, raiva, medo, dependendo das emoções ligadas a cada situação. Mas eu os convido a aproveitarem esta oportunidade para sentirem realmente a partir do seu centro cardíaco, para poderem sentir a compaixão, o fluxo de amor e divindade através de vocês.

Ao fazerem isto, liberem conscientemente essas coisas que não são suas. Vocês podem perceber como estão agora dentro dessas energias do universo e da Terra, mas sem sentir mais a tensão, a ansiedade, a pressão que esteve tão presente nas últimas semanas. É assim que vocês podem perceber o que é de vocês e o que não é. Liberem tudo que não for seu.

Ao observarem seu centro cardíaco e o que quer que tenha estado passando através de vocês, poderão perceber uma capacidade maior para compaixão, para amor, para percepção em vocês. Isto ocorre porque estão conectados consigo mesmos. Estão profundamente conectados de dentro de sua essência divina, movendo-se para fora através de seu centro cardíaco. A partir dessa profunda conexão interior, vocês têm um estoque ilimitado de energia de amor e de compaixão.

Muito bem! Eu os convido a voltarem como grupo. Ao fazê-lo, olhem ao redor e notarão um círculo, uma reunião de várias pessoas, como quer que a percebam. E então, surgindo no centro deste grupo, está o holograma da Terra. Este holograma tem a capacidade de girar. É como se houvesse também um holograma do universo e da Terra, de maneira que vocês percebem aquilo que estão olhando numa escala muito maior. Eu os convido a enviarem esta essência de quem vocês são; a enviarem essa energia equilibrada de dentro de seu centro cardíaco até que ela se mova através deste holograma do universo, deste holograma da Terra.

Há um brilho de energia cintilante, que começa a se transmitir. No universo, uma parte do que tem acontecido e afetado as energias da Terra se torna de certa forma neutralizado, ou ocorre uma mudança perceptível. Da mesma maneira, conforme vocês percebem o holograma da própria Terra, permitam que o fluxo de amor e de compaixão de sua essência se mova para dentro deste espaço, dentro do holograma, e se torne iluminado, quase como se houvesse luzes cintilantes emanando da própria Terra.

Gaia se manifesta. Há também um certo número de energias que vêm deste holograma do universo. Toda esta essência se torna conhecida de vocês e se adianta para abraçar. Nós liberamos esses hologramas – aquele aspecto que se move para dentro do universo; aquele holograma da Terra que se move para dentro das energias da Terra. Vocês podem observar, conforme ele se move através da grade magnética, que um aspecto da energia se alinha com esta grade conforme circunda a Terra física. O restante do holograma, então, move-se para o centro da própria Terra.

Conforme isto acontece, aquele holograma se alinha com o aspecto central da Terra. Ela então emana para fora, expandindo-se em todas as direções, emergindo através da própria Terra, através das dimensões e camadas de energia que estão sobre a Terra. Encontrem a si mesmos e deixem seu corpo físico sentir o alinhamento ou a fusão com esta energia equilibrada. Há muita coisa acontecendo na Terra neste exato momento. De dentro de vocês, inspirem esta energia equilibrada e liberem tudo que não for seu.

Mudem seu foco mais uma vez, para retornar ao Tudo Que É. Vocês agora têm uma percepção maior de quem são. Conforme vão expandindo sua consciência, tornem-se conscientes do plano da alma. A diferenciação entre o Tudo Que É e o plano da alma fica menos nítida porque, quando vocês expandem sua consciência e trabalham dentro deste espaço, percebem que existe uma sobreposição das energias e, portanto, uma fusão fácil e suave. Liberem os aspectos do seu Eu Sou que permanecem dentro desse espaço e permitam que sua consciência se mova para dentro da grade cristalina.

Percebam a pulsação e a luz que há aqui dentro. Ao mesmo tempo que existem aspectos que se tornaram ativados, há também aspectos que parecem vibrar ou se alinhar com um equilíbrio maior ou maior facilidade. Isto é resultado direto da conexão de vocês com sua essência de alma e com seu centro cardíaco, permitindo que essa união se expanda.

Daqui, vocês podem ter a sensação de que suas energias estão se movendo para dentro da grade magnética. Conforme o fazem, vocês sentem o puxão da Terra, mas também percebem claramente o maior equilíbrio e a maior facilidade que existe dentro deste espaço e ao redor do seu Eu Superior. Absorvam esta percepção. Eu os convido a respirarem fundo em seus corpos físicos; a respirarem vagarosa, profunda e, ainda assim, facilmente, conforme permitem que esta quantidade maior de sua divindade entre em seu corpo físico. Ao respirarem no seu centro cardíaco, vocês podem sentir a facilidade com que esse fluxo de energia se move através de vocês.

De dentro desta expansão do seu centro cardíaco, façam mais uma vez um inventário de sua vida como está hoje. Perguntem-se quais dessas energias são suas e quais podem, na verdade, pertencer a outras pessoas, outros grupos, outras organizações ou, talvez, à situação mundial. Vocês sempre poderão sentir compaixão e interesse por aquelas que não são suas, mas elas permanecem fora de vocsê. Sintam-se ficando mais fortes com o conhecimento, com a autoconsciência e com o amor. Isto vem de dentro de vocês, para vocês e sobre vocês.

Vocês são divinos; vocês são equilibrados. Respirem isto para dentro de sua consciência agora. Tomem mais um momento e alinhem-se mais uma vez com o que estão tentando manifestar. Ao criarem esse alinhamento com o Tudo Que É, sintam-no ao seu redor em sua vida física. Vocês criaram esse alinhamento direto; vocês liberaram as barreiras. Portanto, tomem um momento e reafirmem esta realidade para si mesmos enquanto estão aqui, dentro do seu espaço físico. Irradiem o que vocês estão querendo manifestar; estejam abertos para recebê-lo e alinhá-lo conforme ele volta para vocês.

Com isso, eu sinto cada um de vocês mais uma vez se aterrando em seus espaços. Estou aberta para receber qualquer pergunta que possam ter esta noite.

Pergunta: (parafraseada) Olá, Deusa! Esta meditação veio bem a propósito para mim porque, exatamente esta manhã, decidi que não sou responsável pelas energias com as quais as pessoas vêm me bombardeando. É uma linha bem tênue entre elas e a realidade que eu criei, em cujo caso eu seria responsável pelas energias com que estou sendo bombardeada. Como fazer a distinção?

Resposta: Esta é uma pergunta maravilhosa, que afeta muitas pessoas neste momento, porque você realmente cria sua realidade. Conforme você o faz, há certos indivíduos e certas situações em sua vida diária. São parte de seu cotidiano. Ao criar sua realidade, vocês reconhecem que manifestaram, que estabeleceram uma aliança vibracional. Vocês criaram experiências que lhes permitirão crescer ou parar de crescer e, entretanto, vocês querem percebê-lo. Vocês criam situações que lhes propiciam estas diversas situações. Quando vocês observam o que é sua própria vibração e o que é sua própria energia versus algo que não é, vocês podem ter criado uma situação que se manifesta através de, por exemplo, um indivíduo com o qual vocês não se dão bem, com quem vocês discutem muito, etc., e isto cria raiva, frustração e até medo. Quando falamos sobre assumir o que não é de vocês, é disso que falamos. Quando você fala em ser bombardeada por emoções, essas emoções que a estão bombardeando são de outras pessoas, não suas. É nesses momentos que queremos que você permaneça em seu centro cardíaco, respirando nesse espaço e deixando-o irradiar a partir de você. Isso não cria escudos, porque você não precisa de escudos como achavam que precisavam. O que isto faz é criar uma unidade dentro de você, de modo que, quando se sente atacada ou lhe parece que as coisas não estão alinhadas, essas emoções podem simplesmente fluir para longe de você. Você não as assumirá nem absorverá. Isto faz sentido para você?

(Sim)

A outra coisa que queremos dizer é que, quando vocês consideram o que estão criando em sua vida e que vocês criaram sua vida pelas várias razões que tiveram, ao entrarem em seu centro cardíaco e aproveitarem a oportunidade de trazer coisas à tona, uma a uma, vocês podem ter a oportunidade de, talvez, aprender o que quer que estejam buscando receber disto e, aí, poderão liberá-lo mais fácil e rapidamente. Sentimos que, em sua vida, há certas coisas que não desaparecerão da noite para o dia; porém, ao criar o padrão de energia dentro de você, estará dando o primeiro passo no sentido de criar o que está querendo ter dentro de você.

(Certo. Da última vez em que fiz uma pergunta, você me disse que eu acordaria uma certa manhã e teria uma percepção e as hostilidades contra mim cessariam. Gostaria de saber se este dia está próximo. Eu acordei e tive algumas percepções. Não creio que as hostilidades desapareçam da noite para o dia, como você disse.)

A sensação que temos é de que as hostilidades estão aí e aí permanecerão por um período indeterminado de tempo; é isso que sentimos neste momento. Mas o que achamos que pode mudar, e talvez o que eu estava dizendo nas últimas vezes sobre “da noite para o dia”, é que, conforme você muda suas percepções e cria um alinhamento dentro de você, sua reação a essas hostilidades é que pode mudar. Existe o potencial de mudar da noite para o dia ou imediatamente e aí, uma vez que essa pessoa não possa mais afetá-la porque você está no espaço de equilíbrio, ela a liberará, se afastará e não mais a incomodará. Isto é o que sentimos a esse respeito no momento. O que vemos acontecendo é que você liberou muita coisa! Você tem trabalhado com muita disciplina para criar esta conexão maior dentro de si mesma. Portanto, se em algum momento você questiona se isso a está ajudando, se está mesmo funcionando, queremos afirmar que definitivamente está!!

Agora mesmo, nós a vemos num espaço que tem um equilíbrio muito maior e uma consciência muito maior dentro de você. Portanto, se continuar a enfocar nisso e permitir que isso se expanda ainda mais, verá que será menos afetada por essas pessoas e aquele indivíduo em particular. Você também verá que, ao ser menos afetada por eles, outras coisas virão à sua atenção e assim começará a mudar sua consciência para algo que lhe trará alegria, felicidade e prazer, ao invés de ficar enredada nessa... bem, a palavra que nos vem à mente é “batalha”, porque foi assim que nos foi retratada! Realmente achamos que, na jornada desta noite, você fez um ótimo trabalho com isso, mas seu eu humano ainda não se aclimatou a algumas dessas mudanças que você realizou. Portanto, se usar esta jornada e o fizer mais algumas vezes, verá que cada vez se torna mais fácil para você.

Continuamos vendo-a como uma luz dourada. É como essa luz dourada em seu coração. Conforme você se expande e respira, permitindo que ela se funda totalmente com você, é como essa luz que começa dentro de seu coração, aí se torna um pilar. Dizemos pilar, no entanto não é algo duro e sim flexível, com um fluxo, uma ondulação, um movimento que é sua energia, sua vibração, sua essência. É essa mistura distinta e contínua de energia que está dentro de você e ao seu redor. É assim que nós a vemos. Especialmente durante a jornada desta noite, em que você está voltando para a terra. Não é tão forte como a que estávamos vendo, mas está aí e pode se tornar uma realidade muito maior.

(Obrigada. Não importa o que as pessoas pensam de mim, mas sim o fato de eu estar tendo dificuldade em me sustentar. Você pode me dizer como resolver isto?)

Esta é uma questão totalmente diferente e nós teremos que voltar a ela se ninguém mais tiver perguntas. Eu diria que, como você está criando esta grande força dentro de si, e conforme vai se libertando daquele indivíduo, maiores potenciais chegarão a você.

Pergunta: (parafraseada) Deusa, gostaria de lhe perguntar sobre antigos relacionamentos. Tenho liberado a dor de me separar do meu noivo. Acho que está melhorando, mas sinto que ainda ficou algum resíduo. Você pode me dar algum conselho?

Resposta: Ao olhar para você e ouvir o que está dizendo sobre seu ex-noivo, vemos uma faísca dentro de você que sente como se ele fosse uma alma gêmea sua, ou como se esse fosse um relacionamento de almas gêmeas em sua vida. Portanto, essa última resistência ou aspecto que não está conseguindo liberar vem dessa parte de você que está dizendo: “Esta era minha ALMA gêmea”. Era como se isso criasse tanta consciência – é um pouco difícil para eu descrever, mas achamos que você entendeu. É como quando vocês se conheceram e ficaram juntos, como quando o relacionamento estava começando, como se ele refletisse para você tanto do que você buscava ter nesta vida e num relacionamento. Então, ao liberar isto, você percebe que vocês dois estavam na verdade em caminhos diferentes e que havia aspectos que simplesmente não iriam funcionar nesta vida. Você o liberou e deixou ir; vocês seguiram cada um seu caminho. Mas esta parte de você ainda está dizendo: “Sim, este era o homem certo” e é esse anseio que você tinha criado para o que você queria ter e que ele parecia ser. É a isso que você está se apegando, e não ao indivíduo propriamente. Isto faz sentido para você?

(Na verdade, não. Fico feliz por você ter dito isso, porque só o que eu tenho sentido é dor pelo desrespeito e abuso com que ele me tratou. Mas agora consigo ver que há um aspecto mais profundo que me estava atraindo para ele.)

Esta foi nossa sensação inicial ao olharmos para você e esse indivíduo. Daí, quando você fala em abuso e o nível humano do que está acontecendo, o que é interessante para nós é que isso não estava logo claro quando olhamos vocês dois pela primeira vez. Portanto, isso nos diz que você já trabalhou muito para liberar e deixar ir. Ao trazer isso para nossa consciência e ao olharmos você de dentro dos seus olhos, certamente podemos ver que há algum resíduo disso em você também. Ao observarmos, mais uma vez parece que você trabalhou muito para deixar ir, mas há uma parte sua que está se perguntando se você criou um padrão que possa se repetir em algum ponto do futuro. Isto, para nós, é como se uma parte sua estivesse mantendo isso em primeiro plano como um reforço negativo. Isto é o que NÃO queremos, portanto vamos lembrar disso para não cair nessa de novo. Mas o que acontece é que isso cria uma vibração energética que está alinhada com esses pensamentos e esse comportamento meio mórbido de que você quer se livrar neste momento. Isto faz mais sentido agora?

(Sim, sim, sim)

Ao olhar para seu padrão energético e o trabalho que você tem feito consigo mesma, temos a sensação de que, se alguém surgir na sua vida e acionar o gatilho de alguma coisa, o alarme dentro de você vai soar na hora! Se puder trabalhar consigo mesma e conscientemente limpar e liberar – tenha mais confiança em você, você tem uma conexão interior que você está mantendo separada desta situação. Portanto, se conseguir liberar essas energias, se confiar que será capaz de se lembrar que, se algo surgir e reavivar essas memórias, isso não precisa estar em primeiro plano na sua consciência, você poderá mudar sua vibração e consciência, de modo a estar aberta para um tipo de relacionamento totalmente diferente. Isto é o que vemos para você! Você tem feito isso. Já está feito em muitos níveis. É mais uma questão de limpar e liberar conscientemente e aí abrir e fechar diferentes pensamentos que estejam mais alinhados com o que você quer para sua vida.

(Então, o jeito como estou liberando está correto? Acho que, quando vem à tona, escolho pensamentos mais elevados.)

Sim, este é um dos aspectos. Mas também queremos que você esteja consciente disso – de novo, nós a vemos em seu conjunto como tendo liberado a maior parte desta energia. Assim, se surgirem pensamentos, faça uma escolha consciente em seu processo mental, ao invés de simplesmente dizer “oh, eu achava que tinha liberado isso e agora lá vou eu pela décima ou milésima vez, seja lá qual for”. Simplesmente aceite amorosamente que esses pensamentos vieram à mente mais uma vez e que você está optando por mudar sua percepção. Seja lá o que for que funcione para você, você pode criar seu próprio processo mental desta maneira. Queremos lembrá-la de se banhar sempre em sua luz e no amor de sua divindade. A jornada desta noite foi excelente para você, pois conseguiu reconhecer o que era seu e o que não era. Ao fazê-lo, você pode deixar a brisa soprar para longe e liberar qualquer coisa que não seja sua.

(Muito obrigada!)

Pergunta: Quero apenas agradecer a Deusa pela maravilhosa mensagem desta noite. Ela realmente me ajudou muito!

Resposta: De nada. Você tem alguma pergunta? (Não, só queria dizer isso.) Bem, obrigada por seu comentário amoroso.

Pergunta: (parafraseada) Olá! Tenho uma pergunta sobre como progredir na vida. Parece que não consigo me sair bem em nada.

Resposta: Para você conseguir progredir na vida, várias coisas nos vêm à mente. Parece-nos que está sendo teimoso ao escolher permanecer num espaço que acha confortável. Como se você estivesse dizendo que é aí que você está agora e é aí que se sente bem. Isto está vindo ao primeiro plano de nossas percepções ao olharmos para você. Ao escolher ir em frente com sua vida e fazer mudanças, recomendamos que faça mudanças físicas, como sair de seu apartamento, caminhar mais, conhecer gente nova, sair do seu ambiente. Nós o ouvimos dizer: “Bem, será que eu preciso me mudar de cidade? Isto não é o que eu preciso agora.” Portanto, o ambiente físico é um dos aspectos. Além disso, queremos encorajá-lo a ter consciência dos seus pensamentos. Muitos dos seus pensamentos são sobre as coisas que você não tem, que não estão acontecendo, que estão presas dentro de você. Tudo isso é o que continua mantendo você nesse mesmo lugar. Assim, se conscientemente escolher como vai encarar sua vida, como vai encarar as opções e os potenciais ao seu redor, isto se tornará um meio de se tornar mais consciente. Através dessa consciência, você então escolherá pensamentos diferentes para si mesmo, ou percepções diferentes. Isto é algo que você já fez antes e faz de vez em quando. É como se colocasse só a ponta do pé na água para testá-la. Aí você diz “opa, já fiz isso”, agora deixe-me ir embora, e aí recai no mesmo padrão. É como se você estivesse entrincheirado nesse padrão de comportamento e será necessário mais do que balançar os dedos dos pés na água para realmente fazer uma mudança de consciência ou percepção. Isto lhe faz sentido?

(Sim)

Sabemos que, em seu coração, você realmente deseja fazer esta mudança. Abra este aspecto e crie, mantendo um diário, conversando consigo mesmo, enfim, da forma que achar melhor. Mas crie uma mensagem para si mesmo que enfoque em trazer luz, equilíbrio, e estar naquele espaço de equilíbrio e divindade.

(Certo)

Pergunta: (parafraseada) Deusa, olá! Gostaria de um esclarecimento, por favor. Por muito tempo, tenho tido uma espécie de fantasia onde me imagino indo para uma ilha, tendo um novo relacionamento, etc. Fico pensando se está é uma mensagem da minha alma ou do meu ego para me manter aterrada?

Resposta: São as duas coisas: tanto do seu ego quanto da sua alma. Há um aspecto recorrente na sua divindade ou essência da alma que está querendo ter esse relacionamento. Aí, quando você tem a fantasia ou esses pensamentos vêm à sua mente, é seu ego que a elabora. Ele a cria com a ilha, o sol, a água, a brisa, todas essas coisas que são terrestres. Esse aspecto está vindo à cena pelo seu ego. Mas isso também chama nossa atenção por você estar criando um arquétipo, se quiser chamá-lo assim, para você mesma e o que você quer ter. Acho que fantasias são ótimas! São excitantes. Fantasias são uma forma de tocar sua divindade e trazê-la à sua vida diária e sua realidade. Principalmente se sua vida estiver uma “droga”, por assim dizer. Aí a fantasia é a única coisa que ajuda a pessoa a sair desse espaço e permitir que algo novo entre. Portanto, sim, nós vemos esse relacionamento do qual você fala. Sim, é uma mistura de ego e alma. É também uma forma de lhe dar uma alternativa para trabalhar seus relacionamentos e potenciais. É como se ela estivesse lhe dando esses potenciais para trabalhar e o resultado disso pode se tornar parte da sua vida diária, ou o que você escolher para si mesma. Isto lhe faz sentido?

(Sim, quer dizer que existe a possibilidade disso vir a se tornar real?)

Existe sempre a possibilidade em qualquer criação da pessoa. Mas para nós, ao olharmos para isso enquanto você o descreve, ao olharmos para você, neste momento parece que está puramente no reino da fantasia, brincando, experimentando. Não nos parece ser algo com base sólida que possa se manifestar nos próximos dias ou mesmo semanas. Parece-nos alguma coisa que “está aí”, com a qual você está brincando.

(Certo, esta também é a minha impressão. Agradeço muito seu esclarecimento.)

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Olá, Deusa. Quando tivemos a experiência juntos, quando você esteve em Nova York há algumas semanas, você mencionou uma vida paralela. Fiquei pensando qual a razão para termos esse conhecimento ou como obter algo produtivo desse relacionamento?

Resposta: Você tem um estilo de vida e um tipo de personalidade que é muito voltado para o detalhe e o pragmático. Em outras palavras, você tende a usar mais seu lado esquerdo do cérebro. Em primeiro lugar, todos têm inúmeras vidas diferentes daquela que estão vivendo. Algumas vezes, elas são exatamente iguais, mas numa dimensão diferente. Às vezes, são completamente diferentes, mas com certos aspectos ou energia que são um denominador comum. Na experiência que mencionamos, você estava vivendo no mesmo lugar com situações similares, mas numa dimensão diferente. A razão pela qual isto foi mencionado foi para lhe mostrar quanta criatividade você tem como potencial à sua volta. Digamos que, se você tivesse feito escolhas diferentes em sua vida, teria tido acesso a toda essa criatividade, talvez no campo artístico, mas os detalhes não nos estão claros neste momento. Você tem vivido sua vida como se fosse baseada na criação, ao invés de ser analítico. Ao lhe mostrar isso nessa vida paralela, você pode aproveitar essa experiência nesta vida. A razão para você fazê-lo é fortalecer aquele aspecto seu que é parte da criatividade, do sonho, do pensamento mais abstrato. Você sabe que tem pensamento abstrato e sabe que o acessa e utiliza o tempo todo. Mas era mais especificamente sobre trazer essa grande criatividade de modo a criar maior colorido, maior vibração, maior energia e maior vitalidade à sua vida atual. Isto lhe faz sentido?

(A forma de fazer isso é simplesmente reconhecer a existência da vida paralela ou há alguma coisa que eu possa fazer para reunir as duas?)

Sabe qual seria uma forma excelente de fazer isso? Na jornada desta noite, você esteve trabalhando com seu centro cardíaco. Você realmente trabalhou para abrí-lo. Ao mesmo tempo, trabalhou profundamente com sua divindade. Se você entrar em meditação ou naquele espaço de expansão e conscientemente se alinhar com sua vida paralela, você poderá ficar sentado aí e se comunicar de coração para coração. Você poderá receber qualquer informação que quiser. Mais uma vez, achamos que a questão é a criatividade, sobre permitir, confiar e várias energias nessa linha. Esta é apenas uma das maneiras que está alinhada com sua jornada desta noite. Além disso, em sua vida diária, se você criar meios de uma conexão direta com este seu aspecto novamente através da respiração, expansão, através da consciência, você poderá convidá-lo a entrar na sua vida durante os seus períodos de meditação. Vemos também que você escreve algumas coisas automaticamente. Algumas vezes você pode fazer isso e a escrita será um meio de transmitir a informação. Você também pode recebê-la em sonho. Ao ir se deitar, manifeste conscientemente a intenção de receber informação em seu estado de sono. Você poderá acordar no dia seguinte com idéias girando em sua cabeça. Não só logo após acordar, mas também no decorrer do dia, você poderá ter insights e dicas. Estes são apenas alguns meios que você tem para se conectar e criar esse alinhamento.

(Certo, obrigado.)

De nada.

Agradeço a cada um de vocês por terem escolhido vir e compartilhar suas energias comigo esta noite e com este grupo de pessoas.

Este é um tempo de transformação. É um tempo de energias intensas. Quanto mais permitirem que seu centro cardíaco se expanda, quanto mais permitirem que sua divindade, seu amor, sua consciência e compaixão sejam parte do seu centro cardíaco, menos serão afetados por essas energias e experiências intensas que estão ocorrendo no mundo ao seu redor. Cada um de vocês tem uma conexão dentro de si. Ela está aí para ser usada tanto quanto sentirem vontade.

Vocês são todos belos, tão radiantes e brilhantes!

Estou sempre com vocês e em vocês.

Ansaluia
 


Tradução: Sandra Regina de Carvalho <sandra.nexus@gmail.com>
Shelly Dressel canaizando a Deusa da Criação. Todos os direitos reservados. Este texto pode ser compartilhado, porém pedimos que nenhuma parte do mesmo seja omitida. Para maiores informações, visite o site: www.goddesslight.net 

Fonte:http://spiritlibrary.com/goddess-light/goddess-channelings/the-love-within-your-heart-discerning-your-energies-from-others

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Deusa da Criação|   |Voltar Home|