ASPECTOS PRÁTICOS DA NOVA ENERGIA
Uma mensagem da Deusa da Criação canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 19 de Abril de 2009

Essa canalização é sobre estar presente em sua vida! No início a Deusa nos encoraja a nos conectarmos para que possamos estar mais presentes em nossos corpos. A maioria das pessoas que gosta desse tipo de trabalho gosta de estar num estado expandido. Com essa canalização, a Deusa te auxilia para que você se firme e se re-conecte e para que esteja completamente cônscio em sua vida. Por sua vez, isso permite que você manifeste maiores quantidades de energia em sua vida.

A maioria das pessoas que estão na vanguarda dessa mudança já completou seu tempo de vida na terra. A maioria de vocês já viveu as experiências exatas que estão tendo nessa época. As respostas estão no interior da sua presença EU SOU. Você pode se abrir para acessar isso por meio de uma porta em sua consciência. Como se você abrisse uma porta e passasse por outras vidas, tempos e percepções. Essa jornada te ajudará a olhar para dentro e encontrar as respostas.

Na medida em que vocês voltam ao plano terreno da sua jornada, se abrirão para criar uma fusão profunda entre os corpos físico, mental, emocional e espiritual. Como tal, vocês então criarão um equilíbrio maior em sua vida. Por meio desse equilíbrio, você está estabelecendo suas energias. Você está escolhendo estar presente em sua própria vida, independentemente do que possa estar acontecendo. Esteja aberto e permita.

Shelly Dressel


Nama sika, Venia Benya

EU SOU o único, EU SOU completo

Cumprimento minha amada família!

Falo com cada um de vocês. Mando-lhes meu abraço. Mando-lhes meu amor e luz. Vocês estão num tempo crucial na terra. Vocês estão num tempo de grandes mudanças. Essa mudança afeta a todos na terra de uma forma ou de outra. Permita-se fazer um balanço de onde sua vida se encontra.

Sinta sua presença física. Você se sente presente dentro do seu corpo? Você se sente conectado aos seus músculos, ligamentos e ossos? E suas emoções? Você sente equilíbrio em suas emoções? E seu corpo mental, pensamentos e idéias? Convido-o a considerar todos esses aspectos de quem você é neste momento enquanto ainda está completamente cônscio e presente agora. É essencial que você esteja presente e experimente a vida. É essencial que você encontre algum tipo de equilíbrio. Talvez você se sinta desconectado ou alienado de você mesmo e sua família. Talvez você se encontre preso não apenas em sua vida, mas na de todos a sua volta.

É tempo de equilíbrio, um tempo de permitir que mais e mais potenciais cheguem até você, aqui, agora, no momento. Abra-se e sinta o fluxo de energia que vem de você. Você está aqui e presente em qualquer lugar que se encontre. Sinta verdadeiramente a energia de onde isso se encontra.

Eu falei sobre as maneiras nas quais existem mais e mais vibrações cristalinas vindo para a terra. Por meio dessas vibrações, há um aumento de potencial. Você também tem a oportunidade de desenvolver novas perspectivas sobre sua vida, suas escolhas, talvez sua carreira e sua família. Abra-se e sinta essas percepções, aqui e agora. Parece diferente quando falamos sobre essas coisas enquanto você ainda está no corpo. Eu queria mencionar essas essências ou aspectos que lhes ajudarão a reconhecer totalmente suas próprias energias e aquelas energias que estão no interior e a sua volta. Quando você aproveita essa clara oportunidade sinto que muitos estão se abrindo para essa consciência maior que são.

Eu os convido a respirar profundamente; como você respira para dentro de você. Quando se sentir preparado, sinta sua expiração e solte sua consciência. Permita que sua consciência se transporte para onde está a grade magnética. Quando chegar nesse lugar, sinta o que está dentro de você. É aí que mora seu eu maior. É aí que você tem a oportunidade de se comunicar com outros. Agora permita que sua concentração esteja no lugar que é seu.

Mude seu foco mais uma vez, mova-se pela grade magnética, mova-se pela grade bloqueada até que você se encontre dentro do cristalino. Essa vibração cristalina está fora da dualidade presente dentro da grade magnética. Essa vibração cristalina está se tornando um lugar mais e mais familiar, ele é seu. É também um lugar de comunicação com outros que estão na mesma vibração ou outros que você simplesmente entra em contato.

A grade cristalina está repleta de uma essência reluzente. Há uma essência equilibrada dentro de você. Permita que sua consciência se concentre de um jeito que você se torne consciente disso. Você pode ver em particular com seu centro do coração ou o terceiro olho ou o centro da cabeça que seus aspectos maiores estão bem alinhados nessa energia cristalina.

A vibração cristalina se move através de você e se move através da sua estrutura celular e da sua circulação sanguínea. Todos esses aspectos variados estão em alinhamento com as vibrações cristalinas de uma forma ou de outra. Eu lhes convido a sentir a mudança do seu foco. Permita que sua consciência se transporte para o espaço do Todo Que Existe. Na medida em que permite que sua consciência se transforme, você estará se transportando para o plano da alma; Eu sei que eu disse que o Todo Que É e você foram direto para lá; mas os outros estão no plano da alma porque é um lugar onde vocês podem se reunir com sua divindade.

Olhe a sua volta. Eu os convido a vir e a se incorporar com você, sua presença EU SOU. Na medida em que isso se move por você, permita que sua consciência se expanda de tal maneira que você esteja em alinhamento vibracional com a sua presença EU SOU. Sinta a imensidade de quem você é. Sinta o fluxo de consciência que pode estar alinhado com outras existências de vida. Sinta sua própria essência divina na medida em que ela se mescla com você e na medida em que se move por você.

Eu, a Deusa, venho para esse espaço. Na medida em que o faço, falo com todos vocês e eu os abraço! Eu sinto tanta alegria em ser capaz de me alinhar contigo. Sinta minha essência fluir na medida em que nos mesclamos.
Isso os transforma no Todo Que É. Na medida em que nos movemos para esse espaço, nos re-conectamos com aqueles que foram diretamente para lá como eu falei.

Esteja consciente de toda a energia e luz que estão aqui nesse momento. Eu convido cada um vocês para se tornar consciente de toda a infinidade de pessoas, desencarnados, encarnados ou acredito que poderia dizer essências da alma que estão aqui nesse momento. Na medida em que olha a sua volta, você pode perceber seu próprio eu, mas também pode ver, sentir ou perceber essas outras energias.

Essa é uma oportunidade para que você se abra para um entendimento maior de quem você é nessa vida. Você escolheu encarnar na terra exatamente nesse período do tempo na história. Vocês são essências evoluídas da alma. A maioria de vocês não precisava voltar para a terra novamente. Na verdade, alguns de vocês tomaram a decisão de não retornar a terra. Saber que essa mudança de consciência aconteceria foi uma atração enorme para todos vocês na medida em que escolheram encarnar mais uma vez.

Eu os convido para pensar por um momento e considerar sua vida e as batalhas que pareciam prevalentes. Existem certos assuntos ou experiências que parecem andar em círculos várias vezes? Visto que você encarnou na terra, você veio num tempo na qual as pessoas expressam suas intenções de vida. Expressam a ideia do carma como parte de suas vidas. Muitos de vocês escolheram essa vida como uma oportunidade para fazer a transição ou liberar quaisquer das energias antigas que vem se prolongando por tanto tempo.

Olhe para sua vida e primeiramente abra sua percepção e reconheça o quanto você já realizou nessa experiência de vida. Para aqueles que sentem como se ficassem presos andando em círculos, aproveite essa oportunidade e saia do carrossel; olhe para sua vida com novos olhos. Mais uma vez, permita que sua percepção se volte para dentro de sua consciência neste momento.

Você não precisava voltar para a terra. Essas coisas que você escolhe passar, essas experiências que quer liberar podem ser vistas como experiências opcionais. Percebo como para muitos de vocês isso os faz sentir um pouco frustrados porque para vocês não parece opcional. A razão pela qual eu utilizo essa palavra é porque você já viveu experiências grandiosas na terra. Você viveu na terra.

Você viveu no universo. Você foi uma essência consciente pura sem forma, sem corpo. Eu os convido para sentir e olhar para dentro da sua presença EU SOU e como se estivesse abrindo uma porta, permita que esse conhecimento chegue a você agora. Na medida em que abre a porta, em que olha para dentro, pode haver certas vidas ou experiências que se revelam antes de tudo. Peço-lhes que olhem além do que vem para vocês no primeiro momento. Olhem além das existências puramente não físicas que tiveram. Enquanto olham, simplesmente absorvam a energia ou essência dessas experiências.

Enquanto o faz, permita que sua consciência se abra de tal maneira que você tenha uma percepção maior do que você pode fazer nessa vida. Abra-se para a consciência que tudo que parece intenso e tão surpreendente pode ser visto como uma gota no balde, como uma experiência opcional, como uma escolha que você simplesmente fez para que pudesse ter outra vida na terra. Você não tem que realizar nada. Vocês viveram vidas grandiosas. Vocês têm tanta compaixão e consciência dentro de vocês que às vezes se esquecem exatamente o que isso é para vocês.

Reflita sobre algo que está acontecendo em sua vida agora. Talvez algo para o qual você esteja procurando uma resposta. Talvez você esteja vivendo um impasse e esteja tentando se decidir. O que quer que seja traga essa ideia para sua consciência agora. Enquanto o faz, permita-se olhar para dentro de si e olhe profundamente para sua presença EU SOU. Você verá as respostas. Você verá idéias. Você verá maneiras nas quais você resolveu esse dilema no passado.

Quando você refletir sobre sua capacidade de ver seu interior, isso é o que é. Enquanto você se abre para uma percepção maior, permita que essas energias te purifiquem. Você pode não ver, perceber, ouvir nada em particular; mas você está agora, no momento, no espaço de conhecimento. Então permita que o conhecimento flua dentro e a sua volta. Pode ser sem palavras, ações, ou imagens específicas.

Que alívio colocar isso no passado! Que alívio saber que você pode desistir da luta. Que alívio entender o que isso significa para você. Abra-se e permita que essa perspectiva se mova através de você. Na medida em que você permite que isso seja absorvido, eu os levo de volta para o Todo Que É.

Peço-lhes mais uma vez que reflitam sobre seu corpo físico. Você tem agora uma nova e diferente percepção do seu corpo físico. Essas dores, órgãos que não funcionam em toda sua capacidade, aqueles que têm excesso de peso, que não tem o suficiente. Deixe a resposta com a qual você acabou de se conectar conscientemente fluir por você e libere quaisquer questões que tem.

Reflita sobre seu corpo emocional. Existem emoções que te retém? Existe talvez um padrão que se repete em sua vida? Abra-se para permitir o fluxo de energia que está em alinhamento com emoções equilibradas percorrer seu corpo. Ela se move por sua consciência. Ela se desloca para todos os aspectos de quem você é.

Sua percepção está aqui e agora.

Movemo-nos em direção ao seu corpo mental e nos alinhamos com crenças, idéias e percepções. O que quer que se alinhe com seu corpo mental ou suas crenças que estiver te segurando aparece e é refletido para você neste momento; esses pensamentos, idéias, qualquer coisa que não funcione mais para você é liberado nesse momento. Há um fluxo de energia que se move pelos seus pensamentos, suas crenças. É um fluxo de energia que lhe permite lembrar que você já sabe a resposta; que você sabe o que o precisa fazer em sua vida para manifestar o que procura ter. Esse aspecto de você está cônscio da liberação daquelas idéias ou crenças antigas.

Você como a pessoa que é agora tem uma habilidade única de ser capaz de se observar ou agir em sua vida e pode liberar qualquer coisa que não está mais servindo para você. A partir dessa percepção da sua presença EU SOU, você é capaz de se conectar e entender completamente tudo o que você tem sido em sua divindade. Como é viver sua vida com essa informação e conhecimento? Como é viver sua vida livre de confusões mentais e emocionais que estão te retendo agora?

Permita que sua consciência se desloque para que tudo dentro e a sua volta se tornem conscientes. Você é essa enorme essência da alma. Você é um humano vivendo sua vida na terra neste momento porque você escolheu voltar. Você está profundamente conectado com cada vida que você viveu. Permita que as respostas cheguem e fiquem com vocês e os cerquem.

Eu lhes convido como grupo para se unir e formar um círculo. Enquanto criam esse espaço notarão que de dentro do centro sairá um holograma da terra. Esse holograma nos dá a percepção de níveis ou dimensões. Enquanto sai de dentro do grupo, perceba essas energias que fluem através de você e para dentro do holograma. O holograma já está carregado e potencializado. Você pode aproveitar essa oportunidade para transmitir as energias do que está se tornando nessa vida.

Na medida em que esse holograma se move através de você, você percebe o cristal no centro. Você percebe Gaia na medida em que ela surge. Ela envia seu amor para cada um de vocês. Pedimos-lhes que se permitam conectar-se com Gaia, talvez conectar com o cristal; conectar com essa essência ou energia que você é e está alinhada com o holograma. Você pode liberar esse holograma. Na medida em que o faz ela se move através dos anjos. Ela se move através da grade cristalina e para baixo na direção do magnético.

De lá, ela se espalha até que se funde com o centro da terra. Sinta como isso está sendo mandado de volta para você. Você pode sentir a terra; você pode também sentir sua própria essência ou vibração. De lá, você pode ver-se movendo e permitindo que o holograma complete sua jornada de fusão. Você pode se mover na direção das energias cristalinas da grade cristalina. Na medida em que você retorna, sente as partículas se levantarem em alinhamento perfeito com a experiência do dia. Há ainda mais dentro de você que vibra em alinhamento com as energias cristalinas. Isso cresce dia após dia.

Você pode se mover pela grade bloqueada e encontrar-se dentro da grade magnética e fazer uma pausa aqui momentaneamente. Na medida em que você avança, continua a descer permitindo que sua consciência mude de tal maneira que retorna para dentro e a sua volta na sua presença física. Sinta quem você é. Na medida em que sua consciência se funde contigo, perceba e sinta seu corpo físico.

Há uma energia dinâmica maior que se move por você e emana de você neste momento. Essa energia também se desloca ligando-se com seu corpo emocional. Sinta suas emoções enquanto estão a sua volta. Sinta como você foi capaz de liberar essas emoções que não te servem mais. Permita que sua consciência se transforme novamente de tal maneira que você se alinhe com seu corpo mental. Sinta seus pensamentos. Sinta como algumas de suas crenças estão iluminadas com luz. A luz cristalina se move por você em cada nível iluminando e ancorando essas energias cristalinas em você.

Isso é estar presente no seu momento físico, na sua realidade física e reconhecer o quanto dentro de você está alinhado com sua presença EU SOU. Reconhecer como certas percepções ou idéias dentro das pessoas são a realidade para elas. Eu vejo que muitos de vocês são capazes de criar uma nova ideia ou realidade começando consigo mesmo e depois refleti-las para fora na medida em que olham e comparam o que está dentro e tudo o que é verdadeiramente compreendido. Sinta como essa integração o mantém completamente ancorado na nova realidade. Sinta a essência de quem são que se desloca por vocês num alinhamento vibracional com a grade cristalina. Ela se desloca por vocês de tal maneira que vocês reconhecem que são uma nova essência ou nova energia.

Permita que seu foco se volte para essa sala. Permita que sua consciência venha de tal maneira que você possa me perguntar o que deseja. Você pode apertar o número 7 no seu telefone e eu estarei aberta para receber.

Pergunta: Tenho uma situação de vida estranha com minha companheira. Parece que ela está num espaço de energia muito baixa e convida suas amigas para vir aqui em casa, que estão numa vibração ainda mais baixa e isso leva a muitas situações desagradáveis. Estou pensando, Deusa, se você tem algumas idéias sobre isso?

Resposta: Ok, na medida em que olho para os dois posso ver a diferença nas vibrações. Posso ver que sua companheira é na verdade alguém muito aberta a energias e de fato podemos ver que ela estava num caminho de transformação. Percebemos que não foi muito consciente, mas ela estava transformando muitas de suas próprias energias como resultado de estar naquele lugar. Depois percebemos que algo a assustou e lhe causou muitos medos. Vemos muitas energias de medo a sua volta. Seria benéfico para você criar um espaço onde você esteja em sua vibração e numa área que o faça sentir bem. Você pode deixar que isso se vá; pode deixar sair do seu quarto ou que se desloque pela casa. Mas com a intenção que essa outra vibração possa estar lá, mas que se transmute de tal maneira que você não se incomodará com isso no espaço. Percebemos que isso é temporário. Percebemos que essa pessoa vai se mudar ou vai abandonar esse medo. Parece um tempo de transição e isso é temporário. O que você pode fazer para passar por isso: quando perceber que há uma barreira de energia como balas vindo na sua direção, respire fundo.

Essa jornada essa noite quando você estava tão consciente dos variados níveis de energia dentro de você – deixe que essas energias sejam equilibradas e deixe que emanem de você; não com uma energia específica para fazer uma coisa ou outra, mas simplesmente para que emanem. Na medida em que o faz, você verá que seu equilíbrio será refletido equilibrando as pessoas a sua volta. Aqueles que não estiverem no espaço se sentirão pouco a vontade e escolherão não voltar. Você entende?

Sim, obrigado.

Então esteja em paz. Lembre-se de desconectar. Sentimos que há brigas e outras coisas acontecendo. Isso tende a te envolver e reduzir suas energias. Então se desconecte disso. Se você se vir discutindo então respire fundo, em equilíbrio, deixe isso emanar de você e veja se não o ajuda a se livrar disso tudo em que estava preso.

Certo, obrigada.

Não há de que.

Pergunta: Olá Shelly. Eu tenho uma pergunta sobre um relacionamento no qual estou envolvida. Pode me dar uma ideia da sua condição e como vai progredir?

Resposta: Para nós esse relacionamento parece estar estagnado. Percebemos que ambos já foram até o fim nesse relacionamento. Vocês cresceram um com o outro tanto quanto puderam. Parece que vocês estão presos na própria energia. Existe a oportunidade para cada um ir para o seu lado ou vocês também tem a oportunidade de procurar e encontrar uma nova perspectiva para esse relacionamento. O que eu quero dizer é reconectar-se com aquelas coisas que os atraíram no começo. Veja se vocês podem deixar de lado as irritações que parecem ser irritações do dia-a-dia e se permitam estar mais conectados ou mais perto daquilo que os uniu no começo. Compreendemos que vocês manterão o relacionamento, mas o próprio se transformará num nível maior e vocês passarão por essa parte que parece estagnada. Você concorda?

Sim, estamos chegando ao clímax da mudança.

Exato! Essa é uma oportunidade para ambos reavaliarem o que querem da vida, o que querem de uma relação, o que é realmente que estou procurando ter? E estou sendo verdadeiro no que procuro e em como isso vem para mim? Veja se essas duas perguntas não têm um resultado nessas escolhas que estão fazendo e seu parceiro também; percebemos que falar sobre isso afetará a ambos. Está muito relacionado e sempre esteve. Sei que nos foi dada uma missão pelo mundo e acho que está se desenrolando agora. Acho que essa irritação que é tão prevalente está se afrouxando ou sendo resolvida, eu devo dizer. Você também sente isso? É aí que sentimos que houve uma transição acontecendo e que você passaria por ela. É uma questão de escolhas. Quando você disse que vieram e tinham uma missão juntos; o que está acontecendo com essa jornada hoje é para ajudar as pessoas a reconhecerem que não precisam de uma tarefa. Vocês trouxeram essas coisas de outras vidas, que (por sua vez) criaram um formato para essa vida... Na realidade de tudo, as coisas se moveram para além disso. As pessoas deveriam permanecer numa relação porque elas escolheram ficar nela por pura alegria e amor do relacionamento; não por causa de uma reação cármica ou porque têm algo a mostrar para o mundo. Relacionamentos devem ser expressados em sua totalidade como experiências de você como um indivíduo escolhendo compartilhar isso com outro indivíduo. Certo, amado?

Certo, obrigado.

Pergunta: Queria saber se pode me mostrar o que fazer. Parece que as coisas estão estagnadas. Como posso me concentrar e o que é melhor para mim?

Resposta: Neste momento enquanto nos conectamos com você e você faz essa pergunta, parece que suas energias estão espalhadas num espaço vasto que é difícil se concentrar numa resposta objetiva. Eu recomendaria que você parasse por um minuto e respirasse profundamente para juntar todas essas energias que estão espalhadas. Perceba sua respiração profunda e deixe essas energias entrarem. Na medida em que o faz, permita-se ficar ancorado. (pausa) Enquanto o faz, nós observamos esses potenciais a sua volta e percebemos que você está tentando manter a mente aberta e tentando encontrar algo novo e diferente como meio de viver a sua vida. Percebemos que você não está se concentrando no que te faria feliz. Na medida em que o observamos, percebemos que você tem energia criativa em você. Até mesmo com esse aspecto criativo, há uma parte de você que é bem organizada ou muito analítica. Percebemos que você focaliza uma coisa ou outra ao invés da união das duas. Gostaríamos que reconsiderasse.

Sinta como se estivesse unindo sua criatividade, com o seu analítico, com uma maneira bem-sucedida de ganhar a vida. Se o fizer, percebemos que oportunidades novas e diferentes chegarão a sua consciência. Nós o vemos conseguindo um emprego diferente; parece que algo está diferente. Parece estar relacionado com trabalho. Com um trabalho em que você estará se movimentando, você não ficará sentado o dia todo. Parece estar relacionado à área de comunicação e isso também é algo que trará maior conexão com outras pessoas. Você conhecerá pessoas através dessa comunicação. Alguns serão relacionamentos de trabalho, mas outros se tornarão amizade. Percebemos que isso se relaciona a você. Tudo o que estamos dizendo e vendo sobre isso é para que você encontre uma maneira de retornar a essência de quem você é e o que traz alegria para sua vida. Na medida em que se concentra nisso e observa o mundo desse lugar, saberá que tem mais consciência e será capaz de fazer esses avanços ou mudanças em sua vida.

Certo, amado?

Muito obrigado.

Não há de que.

Resposta: quando você mencionou estar nessa jornada e onde está agora; nós o vimos num precipício. Percebemos que está lá e seus braços estão abertos e há uma luz brilhante que parece ter todas as cores do arco-íris que estão emanando de você. Ela desce pelo vale ou no espaço a sua frente. Na medida em que observamos é como se estivéssemos vendo alguém que esteve costurando todo tipo de potenciais para você. Você mandou idéias e pensamentos; o que você considerou na sua vida ou mesmo experiências do passado nessa vida. Agora você está no topo da montanha e tudo está a sua frente. Vemos que como resultado essa é a hora para você considerar a sua vida. Na medida em que o faz, saberá que alguns desses potenciais nessa área ou espaço a sua frente terá melhor definição para você.

Em parte o que está acontecendo no trabalho é uma maneira de te dizer que é necessária uma mudança na sua vida. Você mudará a sua vida por meio do seu trabalho ou a mudança será em outras partes de sua vida? Isso está um pouco incerto para nós. O que é importante para você é que você tem se negado e colocado outras pessoas, idéias e escolhas a sua frente por tanto tempo. Agora é a hora para você liberar esse comportamento. Liberar essa maneira de viver sua vida.

Reconecte-se com você mesmo e reconheça o que você quer. Enquanto o faz e encontra sua conexão interior com você mesmo, ou melhor, você a fortalece porque ela já está aqui. Aí você vai ver que o que está acontecendo com você no trabalho se dissolve. Você tem a oportunidade de fazer o que você fazia, mas agora com mais alegria e calma; ou você pode escolher sair e encontrar outro tipo diferente de emprego que lhe parece melhor. Nós sabemos que estamos lhe dando os dois lados da moeda, mas é porque não há uma sensação forte apenas de um lado. A sensação maior que temos sobre você é aprender a ser verdadeiro consigo. Aprendam a reconhecer todos esses variados potenciais com os quais vocês vêm trabalhando e depois escolham aquilo que traz alegria e estímulo. Faz sentido para você?

Sim, obrigada.

Não há de que.

Pergunta: Olá, Deusa. Sinto que completei meu contrato nessa vida e imagino se você pode me dar um insight do que está por vir.

Resposta: Concordamos com você que não tem nenhum contrato. Se você levar em consideração o que eu vou fazer de minha vida, especialmente porque você teve uma vida determinada e centrada na qual houve um passo levando a outro e você organizou sua vida. Nós o vemos sendo capaz de fazer o que for divertido para você. Nós o vemos tirando mini-férias dos seus estudos e leitura; tudo o que estava fazendo para chegar a esse lugar no seu caminho. Há uma parte de você que diz que é isso que eu faço por diversão, mas também há outra parte de você que é muito séria e dedicada ao que você está fazendo. É para essa parte que dizemos, tire férias. Deixe-se acordar de manhã e esteja no momento. Deixe-se levar em consideração o que seria divertido hoje? E depois o faça. Acorde no dia seguinte ou uma semana ou um mês depois e pense o que eu quero fazer agora? O que eu não tenho feito por algum tempo e gostaria de fazer novamente?

Qual passatempo eu gostaria de ter? Que livro eu quero ler? O que vier para você é o que você gosta de fazer, mas você está fazendo apenas pelo prazer. Essa é uma intenção diferente para você. Nós estamos simplificando demais também! Tudo o que você sempre gostou em relação às canalizações que gosta de ler, a energia, os professores, os guias; tudo sempre estará aqui disponível para você. Mas você deve observá-las e trabalhar com elas simplesmente fazendo isso porque você quer ao invés de querer aprender algo e querer mudar. Então receberá uma mensagem diferente dessas experiências. Faz sentido para você?

Sim, entendo completamente! Obrigada.

Não há de que e divirta-se! Gostaríamos de te dizer para aproveitar a primavera. Sabemos que não fazem isso mais como antigamente, dançar nos prados com flores em volta do may pole*1 etc.

Deixe-se estar nesse lugar de alegria e entusiasmo. Retome essa exuberância de criança e deixe que essa seja parte de sua vida diária.

Entendo, obrigada.

Não há de que.

Essa será a última.

Pergunta: Olá Deusa. Gostaria de saber como me comunicar melhor com meu cachorro e no caso, com qualquer coisa da criação, da natureza; e como ouvir e me comunicar melhor com o que está a minha volta na natureza.

Resposta: Quando você quer se comunicar com qualquer coisa que não tem palavras para responder, sinta a vibração, a essência. Quando estiver totalmente conectado com você mesmo, essa jornada serve para criar uma conexão mais profunda e um equilíbrio maior com você. Na medida em que faz isso, você saberá como mudar sua vibração; para cima, para baixo, ou no meio ou onde quer que esteja você não precisa escolher mudá-la numa direção em particular. Mas quando se permite estar totalmente conectada e em união, use a sua intenção e a envie para se alinhar com a essência vibracional de uma planta, um cachorro, uma árvore, a terra; com o que você quiser se ligar. Você será capaz de senti-los. Pode ser uma sensação de uma emoção. Pode ser a sensação de um pensamento ou vir a você como pensamento. Ou pode vir a você como uma percepção que surge na mente. É isso que você precisa observar quando tentar algo assim; criar um equilíbrio vibracional ou alinhamento entre você e o cachorro ou com o que quiser entrar em contato.

Ok.

Percebemos que está sendo analítica sobre isso e pensa muito como você fará isso. Isso não se relaciona com ser analítica, mas com estar puramente num lugar de sensações e colocar a intenção que a vibração deles e a sua se encontrem no meio com um senso de conexão comum que permite que a comunicação seja transferida de lá para cá.

Tudo bem, muito obrigada.

Isso traz de volta uma das duas primeiras perguntas, aquele que estava lutando com alguém em casa. Isso é o que podemos adicionar para você. Isso não tem nada a ver com ser analítico, é sobre estar puramente num espaço de sensação e enviar a intenção para que as vibrações deles e a sua vibração se encontrem no meio, num lugar comum que é reconfortante. Pode ajudar as pessoas em diversas situações. Com isso, nós damos essa noite por encerrada.

Lembre-se de estar num lugar de amor. Lembre-se de reconhecer totalmente que você tem o conhecimento e respostas dentro de você. Lembre-se que você não precisa criar ou viver sua vida como se estivesse completando uma reação cármica ou algum tipo de plano. Essa é a vida que você está criando; é sua para criar diariamente. Na medida em que cria, espero que o faça de um lugar de amor, alegria e felicidade!

Ansaluia


Tradução:Tatiana Campelo <tatinhavr@yahoo.com.br>

 Todos os direitos reservados. Este texto pode ser compartilhado, porém pedimos que nenhuma parte do mesmo seja omitida. Para maiores informações, visite o site: www.goddesslight.net 
 fonte: http://spiritlibrary.com/goddess-light/goddess-channelings/practical-aspects-of-new-energy

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Deusa da Criação|   |Voltar Home|