INTEGRANDO SEU CORPO DE LUZ
Mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 6 de setembro de 2009

E continuamos a ouvir a Deusa falar sobre a grade Cristalina. À vezes as pessoas querem saber o que isso realmente significa. Nessas jornadas, enquanto expandem as suas consciências, as pessoas liberam as fronteiras de seus corpos físicos e se movem para dentro das mais altas vibrações e dimensões da terra e do universo. Isso é algo vago e abstrato, mas quando estiverem nesses espaços descobrirão que há potenciais infinitos e, portanto, a percepção pode variar de pessoa para pessoa.

A grade cristalina é uma rede de energias que se reúne e cria uma textura no universo. Essa textura se move através da matéria, da consciência e do espaço. Quando vocês captam essas vibrações cristalinas e as misturam com as energias da terra, cria-se toda uma nova dinâmica. Dependendo da maneira como trabalham com as mudanças de energias, suas percepções se alteram e criam-se novas oportunidades. As energias cristalinas não têm impulsos positivos ou negativos, portanto, trabalhando-as terão acesso a novos e maiores potenciais de transformação.

É isso que está nos levando para a integração do corpo de luz. Como humanos, estamos começando a ter outras energias fazendo parte de nossa formação. Temos o corpo físico, que é bem sólido; os corpos mental, espiritual e emocional. A maioria de vocês estão acostumados com esses campos energéticos, uma vez que eles são comuns tanto a vocês como às outras pessoas. Dessa forma, expandindo-se para fora desses corpos, agora há o corpo de luz. É energia cristalina pura. É o que nos apóia e nos auxilia a avançar dentro dessa nova energia. Na maior parte das vezes estamos acostumados a trabalhar com elas como se estivessem separadas de nós. A próxima fase, enquanto continuamos nossa evolução, diz respeito a integrar essa energia em nossas vidas; essa jornada é uma introdução a essa nova experiência.

Enquanto estiverem no espaço do Tudo Que É, experimentarão as energias de seus corpos de luz. A finalidade é dar-lhes a perspectiva do significado delas e o quanto elas podem ser expandidas. Na medida em que a Deusa nos ajuda a entender esse assunto, ela nos convida a pensar sobre o medo. Algumas pessoas aqui presentes sentem o medo; mas a maioria permanece num estado equilibrado. É como se alguns tivessem vacilado e depois se reequilibrado rápidamente. A finalidade foi ajudar cada uma dessas pessoas a sentir um equilíbrio maior que os impeça de ficarem presos em energias que possam perturbá-los. A vida das pessoas é influenciada pelos seus corpos mental e emocional. Em parte, foi isso que os tornou no que são na sua vida atual. Trazer o corpo de luz e integrar essas energias é como escrever numa lousa que está em branco. Livre do sistemas de crenças. Livre de questionamentos emocionais prévios. É só colocar energia cristalina. Não é maravilhoso isso? Espero que gostem dessa jornada e que ela os ajude em suas experiências de vida.
Shelly Dressel


Nama sika; venia benya Eu Sou o único, Eu sou o Todo.

Saúdo-a, adorada família. Envio meu amor, meu abraço a cada um de vocês. Este é um tempo de imensas transformações para vocês que estão aqui na Terra; e, por vezes, ao dizer isso no início da canalização, pergunto-me será que nunca vou deixar de falar isso no começo? Em parte, a razão pela qual há muitas coisas ocorrendo na Terra é por que as pessoas estão se tornando ativas em muitos níveis diferentes. Muitos dos que se juntam a essas jornadas estão bem ativos com relação a sua própria jornada espiritual já há um bom tempo. Portanto, já estão bem cientes do que está acontecendo dentro de vocês e também com esses níveis consciênciais.

Há uma multidão de pessoas adormecidas, mas que agora já está acordando nesse período. Para alguns é muito fácil e há um grande fluxo. Outros ainda se encontram naquela luta pela qual muitos já passaram. O resultado disso tudo é que os diversos níveis de percepção se reúnem e criam a consciência da Terra. Essas energias diferentes estão de certa forma criando um novo nível energético coesivo. Por isso, eu os convido a diariamente, semanalmente, com a freqüência que precisarem fazer, a buscar suas energias interiores e se alinhar com a vibração que lhes for mais confortável. Usem esse tempo de transformação como uma oportunidade para fomentar o crescimento interior. Também escolham usar esse tempo para criar mecanismos maiores de apoio, de forma que tudo que esteja acontecendo em suas vidas ocorra confortavelmente, com bastante facilidade.

Alguns de vocês já encontraram esse local, outros ainda o procuram. Nessa jornada e por muitas semanas ainda, trabalharemos mais a fundo com o corpo de luz. Enquanto ainda estão aterrados aqui, convido-os a respirar profundamente para dentro de seu centro cardíaco. E, depois, ao expirarem, conscientemente deixem suas consciências se expandirem de maneira que atinjam e se alinhem com seu corpo de luz. Alguns podem não ter a percepção disso acontecendo; outros poderão atingir o ponto imediatamente e reconhecer como é estar lá. Se projetarem a intenção de se ligarem ao seu corpo de luz, essa ligação ocorrerá. Se estiverem pensando ‘mas não está ativado como devia’‘, isso não significa que sua energia física não os esteja circundando. Ela está ai. Acontece apenas que vocês estão menos conscientes do que isso representa. Portanto, ao projetarem a intenção de expandir e alinhar encontrarão o campo energético de seus corpos de luz. Deixem-no fluir de volta para o seu interior.

Queria que sentissem o sabor disso, bem antes de começarem. Retornaremos após nossa jornada e vocês serão capazes de sentir, ver, perceber como suas percepções terão sido aperfeiçoadas. Permitam que suas energias se alterem de forma que liberem suas consciências de seus corpos físicos. Naturalmente há uma grande quantidade de suas consciências que permanece dentro do espaço de seus corpos físicos, mas isso permite que uma quantidade maior de sua percepção ou consciência se expanda. Vocês se movem para dentro da energia da grade magnética, e dentro desse espaço, encontram seu Eu maior. Simplesmente expandindo-se com a intenção de se alinhar com esse espaço, serão capazes de se ligarem àquela parte que representa a maior quantidade de suas divindades ainda totalmente conectada à sua experiência humana. Portanto, sintam essa área, olhem ao redor e saibam o que representa para vocês. Tenham a sensação da mudança, uma vez mais. Podem se mover através de uma grade engrenada; ao fazerem isso, estarão se alinhado com a grade cristalina.

A grade cristalina é a pura energia cristalina que ampara a Terra e também o Universo. Olhando ao redor desse espaço, percebam que há várias dimensões ou alterações na consciência.

Dessa forma encontrarão o alinhamento que tem maior similaridade com suas vibrações. Continuem, fechando os olhos conscientemente respirem, sintam o que esse espaço representa para vocês. A energia cristalina é distinta. Alinha-se com aqueles aspectos de quem vocês são e que os auxiliam em sua expansão continuada, bem como em suas vibrações e percepções. A partir daqui tenham a sensação de mudar para dentro do plano da alma. Cada vez mais disso é integrado dentro do cristalino e em algum ponto no futuro não mais será necessário alternar de uma percepção para outra. Chegando dentro do plano da alma, olhem ao redor; sintam o que isso significa para vocês. Convidem sua presença Eu Sou. Senti-la-ão surgindo dentro de vocês; podem senti-la como se ela estivesse caminhando, a partir do seu exterior, em suas direções. Estendam os braços, abracem, sintam quem vocês são em toda a sua divindade.

Eu, a Deusa, venho para dentro do plano da alma. Estendo os braços para todos vocês, num abraço. Sintam nossas energias se misturarem e sintam suas consciências mudarem para dentro do Tudo Que É. Quando cada um de vocês chega dentro desse espaço, é como se todos estendessem seus braços e suas consciências, permitindo-se tornar tão grandes como elas são em seu estado natural. Sintam o que isso representa para vocês; quão expandidas estão suas energias? Como diriam que suas percepções se alteram dentro desse espaço?

E eu os convido a refletir sobre como esse espaço se transformou em virtude das repetidas visitas de todos e em virtude de cada um de vocês estarem integrando cada vez mais dessa alta essência vibracional dentro de vocês, em suas experiências humanas. Estão vivendo essa vida na qual estão presentemente. Têm seus pensamentos, suas crenças, têm suas emoções, têm as experiências que os levaram até onde estão atualmente. Tiveram as experiências físicas desse período de vida. Portanto, a maior parte do seu foco ou de sua consciência está dentro da vida que estão vivendo na Terra.

Quando procuram expandir para dentro de percepções mais abrangentes, quando procuram receber informações, seja de experiências de vidas passadas ou experiências que tiveram aqui fora no Universo, tudo isso está integrados através de vocês como humanos que são. Portanto, como humanos, vocês são capazes de expandir o que podem receber, abrem-se as portas, por assim dizer, de forma que possam integrar mais do que está aqui fora. Essa é a razão pela qual o Tudo Que É está em transição, bem como suas percepções.

Falamos em nossa última jornada sobre os corpos de luz e os auxiliamos na ativação daquele corpo energético que possuem dentro e ao redor de vocês. Dentro desse espaço, Eu os convido a invocar essa energia do interior de suas consciências. Podem perguntar ‘o que é meu corpo de luz?’ ou talvez dizer ‘onde está meu corpo de luz?’. Olhem ao redor com os olhos da consciência, percebendo-o, sentindo-o, seja como for que o percebam dentro desse espaço.

Portanto, muitos de vocês têm bastante consciência do significado disso. Todos têm trabalhado demais com essas energias nas ultimas semanas. Há muitas pessoas que estão conscientemente trabalhando dentro desse espaço e criando potenciais maiores para qualquer um que busca por um entendimento mais abrangente. Outra coisa é que essa energia os auxiliam a reforçarem suas percepções e suas conexões com os outros.

Vamos olhar para isso de uma nova perspectiva. Vejam, percebam ou sintam o seu corpo de luz como uma energia cristalina. Fazendo isso, alguns poderão se sentir arrastados para dentro da grade cristalina. Outros de vocês poderão apenas ver, perceber ou sentir que a vibração é similar à quando você está na grade cristalina. Não se limitem aos caminhos de trabalho da grade. Trabalhem com essas energias cristalinas do jeito que escolherem. Observem a radiação que emana através desse corpo de luz. Quando projeto a palavra ‘amor’, Eu os convido a, conscientemente, respirar o amor, fazendo isso com seu foco sobre o seu corpo de luz. Vejo que há em todos vocês uma expansão e uma vibração maior, uma centelha maior, uma maior percepção da energia fluindo através de cada um.

Eu os convido agora a refletir sobre a palavra ‘medo’ e vejo o efeito que isso tem sobre os seus corpos de luz. Alguns têm a sensação de que o corpo de luz esmaeceu, entretanto muitos outros não tiveram o corpo de luz afetado; ele permanece consistente. Assim, para aquelas pessoas que sentiram uma mudança ou uma constrição ou ainda um estreitamento, o que quer que considerem isso; se sentirem que seus corpos de luz tornaram-se menos intensos, então aproveitem a oportunidade e respirem no seu corpo de luz. Sintam-no fluindo através e ao redor de vocês, sintam a cintilação, a energia e a essência. E, com a intenção consciente, ao mencionar a palavra ‘medo’ deixem o fluxo desse corpo energético mover-se através de vocês e de tudo aquilo que a palavra cria para vocês e deixem tudo isso girar ao seu redor até que reconheçam que o medo já não mais tem impacto sobre os seus corpos de luz.

Podem mencionar qualquer emoção, experiência, processo mental, seja o que for que traga conseqüências para suas vidas sobre a Terra. Há momentos em que se sentem deprimidos, momentos em que sentem uma miríade de emoções diferentes e sentem como se estivessem numa montanha russa. Quanto mais forem capazes de integrar seus corpos de luz, quanto mais trabalharem com ele de forma que se sintam confortáveis e permitirem cada vez mais que a energia cristalina chegue e seja parte de vocês, descobrirão que muitas coisas diferentes acontecerão.

Em primeiro lugar, o campo de energia de seus corpos de luz permanecerá consistente; será um amortecedor a rodeá-los, será uma jeito de transmitir, integrar e auxiliá-los com essa energia Universal. Também descobrirão que quanto mais permitirem que seus corpos de luz se expandam e se integrem, menos serão afetados pelas velhas crenças, pelas emoções, pelas experiências diárias. Por um lado, estarão atraindo desse corpo energético e infundindo tudo o que estiverem sentindo. Por outro lado, pelo fato de integrarem mais dessas energias, permite-se que vocês se desloquem para fora e deixem para trás todas aquelas velhas experiências, pensamentos e idéias que os estavam prendendo ao passado.

Para aqueles que ainda estão num processo de integração em suas vidas, projetem a intenção de que podem integrar tudo com bastante facilidade. Para aqueles que sentem que a vida está equilibrada, que as coisas estão nos seus devidos lugares, que tudo está correndo bem, sigam para o próximo passo e continuem integrando mais completamente essas energias.

Para muitas pessoas, estar ciente do corpo de luz é como ter uma lousa em branco. É algo totalmente novo e, por conseguinte, não está turvado ou usado por vocês na vida diária. Já imaginaram se seus corpos físico, emocional e mental pudessem ser limpos e sobre-escritos com se faz numa lousa em branco? Sim, vocês têm esse poterncial.

Essas energias são até mais ponderosas do que imaginam e é assim porque vocês ainda não as têm utilizado para o seu propósito maior. Deixem suas consciências expandirem de forma que vocês se transformem no seu corpo de luz. Enquanto suas consciências se alinham com essa energia, conscientemente sintam a vibração cristalina movendo-se através de vocês. Estejam cientes de quão luminosa é essa energia. Estejam cientes de como ela cria um novo alinhamento e equilíbrio interior. Estejam cientes do sentimento de paz e equilíbrio. Isso pode ser muito relaxante e bastante estimulante.

A partir desse espaço maior de integração das energias, sintam a expansão de seus corpos mentais. Permitam que essa energia cristalina ilumine seus pensamentos. E ao chamarem seus pensamentos, qual é a primeira coisa que lhes vem à mente? É algo que os ajuda ou algo que os prende ao passado? Se prende ao passado, deixem essa energia fluir e liberem esses pensamentos e qualquer crença ou emoção que esteja ligada a ele. Livrem-se disso.

Voltem e eu lhes pergunto, qual é o próximo pensamento que chega até suas consciências? De novo, esse pensamento os ajuda ou prende ao passado? Liberem qualquer coisa que os prendam ao passado; vocês reforçam ou amplificam qualquer coisa que os auxilia. Devem seguir esse passo a passo que resulta numa limpeza de seus corpos mentais, suas crenças, seus pensamentos, de forma que iniciem com uma lousa em branco. Sempre haverá um resíduo do passado, mas, a partir de agora, se desejarem um começo totalmente novo, Eu os convido a isso.

Expandam seu corpo de luz, de tal forma que ele se mova para o interior do seu corpo emocional. Permitam que suas emoções sejam iluminadas com essa energia. Essa luz está se movendo, vocês podem descobrir que suas emoções interiores, algumas delas parecem se tornar um bloqueio e outras emoções se tornam menos impactantes. Esta é a oportunidade de usar as energias do seu corpo de luz para limpar qualquer emoção que os possa prender ao passado.

Enquanto essas energias cristalinas iluminam tudo que o que está no seu interior, permitam que as emoções que mais os ajudam sejam reforçadas; deixem-nas que se fortaleçam. E, novamente, voltem para o centro, deixem suas consciências voltarem para dentro de si mesmas. Olhem para quem vocês são; estes são vocês dentro de suas consciências visto que se alinham ou representam sua existências humanas. Sintam a força, a alegria, o contentamento que flui naturalmente através dessas energias.

Convido-os a olhar para a sua presença Eu Sou de uma curta distância. A integração dessa energia está transitando sua divindade ou sua presença Eu Sou. Vocês estão criando novas mudanças. Essas mudanças não foram efetuadas em forma humana na historia de suas existências na Terra. A hora é agora e tudo está no seu devido lugar. Eis por que tantas coisas estão tão diferentes e por que vocês não têm nenhum ponto de referência. Vocês estão escrevendo o livro de suas vidas através das experiências que têm no dia a dia. Há uma grande quantidade de luz e energia aqui dentro do espaço do Eu Sou e, dentro desse espaço, vocês estão extraindo do Tudo Que É, a consciência universal, as dimensões da vibração cristalina; seja o que for que as considerem, está tudo presente e sendo integrado através de suas divindades.

Como essa vibração flui para vocês, dentro de suas vidas diárias, parecer-se-á que toda a vida existencial está se transformando. Tem-se a habilidade de criar uma mudança que afetará cada singelo aspecto de suas vidas. Podem usá-la como um meio de ajudá-los; se não fizerem absolutamente nada, então apenas convidem-na para estar presente, existir dentro e ao redor de vocês, enchendo-os de luz e energia e auxiliando-os, embora de uma maneira inconsciente. Não precisam analisá-la, precisam apenas ter consciência de que está aqui; com vocês e disponível.

Agora movam-se como se estivessem enviando um fluxo de energia que repassa sobre todos os passos até aqui e conectem-se com seu Eu humano na Terra. Enviem essa energia para dentro de vocês. Deixem-na fluir; Conscientemente deixem seus corpos energéticos se expandir tanto quanto for necessário de forma que possam integrá-los e se houver pressão em alguma parte do seu corpo, talvez na cabeça mais do que em qualquer outra parte, conscientemente abram seus centros energéticos e permitam que o fluxo se mova através de vocês. Lá. Vocês podem sentir essa energia, podem ajustá-la , podem alterá-la por conta própria.

Ao olharem para suas existências humanas, muito provavelmente já estejam conscientes dos seus corpos físicos bem como dos seus corpos emocionais, ao se expandirem para fora, e já estejam acostumados com seus corpos mental e espiritual e esses quatro corpos energéticos são a representação do que vocês são como humanos. Seus corpos de luz são o próximo passo, se quiserem considerá-los de maneira linear, mas seus corpos de luz também têm efeito sobre tudo o mais dentro e ao redor de vocês. Eles afetam suas estruturas celulares, afetam seus corpos emocional, mental e espiritual. Portanto, embora vejam esse corpo assim, na verdade é bem mais do que apenas outro corpo energético expandido.

Deixem suas consciências se alterarem uma vez mais e, enquanto fazem isso, Eu os convido a se reunirem como um grupo. Enquanto chegam e se juntam, olhem para todos que os rodeiam. Percebam as diferenças, a quantidade de pessoas, os anjos, mestres, guias e toda a variedade de energias de luz que estão reunidas nesse grupo.

E chegando dentro do centro desse grupo, verão um holograma da Terra. Esse holograma, ao surgir dentro de vocês, cria uma percepção de um holograma dentro do outro. Convido cada um de vocês a enviar um impulso de sua própria energia, enviar um impulso de vocês com essa energia expandida, com essa energia do corpo de luz, apenas enviem-na para dentro do holograma. Ao fazerem isso, poderão ver como o corpo de luz, que também é uma parte da Terra, está assumindo uma essência diferente ou uma percepção diferente através desse holograma.

Há uma centelha de luz que se espalha. Essa centelha vai em direção a cada um e representa vocês e suas essências, fundidas. Ao se completar essa fusão, terão a sensação daquele holograma se alterando e se movendo e se ligando com a grade cristalina. Há um aspecto desse holograma que se move para fora, em direção a Nova Terra e também rumo ao Universo afora, como uma maneira de transmitir a informação do que se passou essa noite. Então, adicionalmente, há um aspecto que desce; move-se através da grade magnética. Ao fazer isso há um aspecto que envia aquele impulso circundando a Terra.

A maioria então desce para dentro da Terra. Move-se através da Terra, para dentro daqueles imensos cristais que estão no centro e, a partir de lá, criam um equilíbrio daquela ativação que tem ocorrido na Terra já há longos anos. Cada um aumenta o outro e, ao amplificar, vai para o exterior, vocês têm o sentimento ou talvez sintam as energias enquanto elas surgem através da própria Terra. Ela surge nas águas, na grama, nas árvores, surge dentro de vocês e essa é outra maneira que têm para ancorar essas energias.

De novo, ao voltarem para dentro desse espaço, qual é sua percepção? Reconhecem quem vocês são? Podem imaginar “estou completamente diferente” e, de fato, estão. Mas aquela centelha, aquela essência divina de vocês humanos ainda está aqui. Vocês estarão nessa existência humana por tanto tempo quanto escolherem. A mudança é algo que ocorre se focarem nela ou não. Portanto, deixem tudo isso mover através de suas consciências e, fazendo isso, permitam que as energias dos seus corpos de luz se tornem cada vez mais parte de suas consciências. Sintam-nas, estejam cientes dela e deixem que ela seja parte de vocês nas suas vidas diárias.

Permitam que suas consciências se alterem. Fácilmente, vocês se movem através e para dentro do plano da alma e, depois, retornam para dentro da grade cristalina, como se flutuassem através daquela energia. Você se descobrem movendo através da grade engrenada até que chegam na grade magnética. Aqui sentem o empuxo da Terra, sentem-se uma vez mais começando a ancorar na Terra. Ao olharem pela grade magnética, enviem um impulso de energia. Enquanto olham-na com a energia de seus corpos de luz, ela se transforma em mais do que apenas um lugar para transmitir impulsos. Através de seus corpos de luz serão capazes de se comunicar uns com os outros telepaticamente. Serão capazes de transacionar coisas da sua realidade física. O teletransporte será possível, mas apenas mais adiante na estrada.

O próximo passo é para vocês; apresentado por vocês. Já estão prontos, portanto, avancem e abracem tudo isso que lhes pertencem. Alterem suas consciências uma vez mais, voltando para dentro de seus corpos físicos e de suas realidades físicas. Enquanto retornam para dentro dessas energias, conscientemente se equilibrem ao ponto de sentirem quem são como pessoas humanas e, então, com toda a sua consciência de volta aqui, deixem suas energias ou seus focos se expandirem em direção ao exterior, juntamente com as forças energéticas de seus corpos de luz, mental, emocional e espiritual.

E enquanto elas retornam para dentro de vocês, assim como se respirassem e as trouxessem de volta para vocês, percebam quão cristalinos estão seus próprios corpos. Não apenas seus corpos, mas suas personalidades, suas existências humanas, suas emoções. Sejam carinhosos, amorosos e dedicados para consigo mesmos. Permitam que assim seja, ao máximo possivel, para vocês e confiem que isso continuará crescendo, continuará tendo um impacto sobre vocês. Continuará reforçando tudo em vocês. Respirem profundamente, com calma e permissão. Enquanto continuam sentindo tudo isso, Eu os convido a retornar para essa sala, se assim escolherem e se quiserem fazer perguntas pressionem *7 no seu fone e estarei aberta para receber qualquer questão que possam formular.

Pergunta: (parafraseada) Oh Deusa, muito obrigado pela bela jornada! Foi tão vívida, a cada passo! (de nada). Posso sentir a mudança e até mesmo ver-me brilhando aqui. (Eu posso ver isso em você!) Oh, de verdade? Obrigado, obrigado. Embora brilhando tanto e estou fazendo o melhor que posso, ainda tenho fato reais a enfrentar. Moro numa casa e tenho 2 colegas de quarto e tenho uma deficiência que está melhorando cada vez mais ao longo do tempo; mas eu preciso de dinheiro extra para pagar o aluguel. Não tenho procurado por colegas de quarto já faz 3,5 anos por que eles têm sido bem fieis. O mercado está bem mudado agora. Coloquei um anúncio na universidade onde estudo, paguei $ 15 e obtive poucas respostas. Também usei a lista de Craig. Outro amigo meu que tem clarividência me disse para não me preocupar, que o dinheiro viria. Quando? A pessoa teria de se mudar em primeiro de outubro ou alguns dias antes. A quantidade de respostas são poucas e preciso encontrar alguém que preencha minhas necessidades. Há alguns anos atrás tive uma doença ambiental e essa é uma casa natural; sem perfumes, sem químicas, etc. Portanto tem de ser uma pessoa que tenha consciência ambiental e os meus anúncios dizem isso. Muitas pessoas nem se importam em ler o anuncio. Portanto, preciso atrair uma pessoa que preencha a necessidade da mesma forma que as pessoas que agora vivem comigo o fazem e eu os ajudo a melhorar sua saúde.

Resposta: Certo, então, você explicou tudo isso e sinto muito por tê-lo interrompido, mas quero continuar e iniciar o trabalho com essas energias. Enquanto falava e você foi bem claro com relação ao que está procurando, eu fiquei trazendo energia até que ela se tornasse uma bola de luz que circunda tudo o que você está buscando ter. Convido-o a respirar e, conscientemente, inspirar a energia do corpo de luz com a qual você estava trabalhando. Ao expirar, sinta como se estivesse assoprando para fora a bola de energia. Deixe-a fluir de você, saltar fora, deixe-a mover por toda a sua comunidade de forma que limpe as energias e ajude a manifestar alguém que esteja alinhada com o que deseja conseguir. O que nos parece é que será um professor. Sabemos que anunciou na univesidade, mas parece ser mais um professor do que um estudante. Parece que vai surgir mais através do boca-a-boca do que pelo anúncio. O que eu posso dizer-lhe é que continue fazendo networking com os amigos. Libere a ansiedade. Libere o medo de que não vá dar certo, pois isso mantém em você a resistência que não deixará a coisa acontecer. Portanto, vá até os amigos e pense “ok, agora estou entrando na linha, estou realmente aberto para receber; sabe de alguém? Conhece alguém? Parece que alguma coisa surge, tipo a outra pessoa é indicada na última hora. Não deve ser no dia 28 ou 29, mas antes disso. Mas parece que alguém fala para outro alguém sobre o assunto e ele fica mais evidente, você tem um estalo, as fontes todas se alinham e as coisas se encaixam. Deve ser um professor de algo a ver com educação, não necessariamente na universidade, mas essa é a energia que nos chega. Deve ser alguém que está se mudando para a cidade ou que é novo na cidade.

Seria uma mulher?

Nao, é parecido com uma energia feminina.

Muito obrigado!

De nada.

Muito obrigado por todo o trabalho que tem feito por nós!

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Ola, Deusa. Recentemente tive um filho e atualmente estou desempregada. Estou sentindo bastante que preciso ficar em casa com a criança. Sinto um pouco de culpa por perguntar isso, mas estava imaginando se seria possível para eu encontrar um companheiro romântico desejoso de me apoiar para que eu pudesse ficar em casa ou se há um meio de fazer dinheiro suficiente trabalhando em casa, de forma que eu pudesse ficar com a criança.

Resposta: Sentimos que diversas coisas diferentes estão entrando em jogo. Precisamos que respire profundamente e se ligue a nós mais profundamente, de forma que possamos fazer um melhor juízo disso. Certo, sentimos que você está tendo algumas aulas e que está criando ou desenvolvendo um negócio em casa. Parece que tem a ver com exercícios ou yoga ou cura. Algo que tem a ver com nova energia e tudo o mais que está fazendo. Parece que tem tentado fazer isso girar e agora tenta usá-lo para obter renda. Mas há uma parte de você que não está muito confiante ou totalmente ciente do que pode fazer. Estamos indo pelo lugar correto?

Sim.

Certo, queremos falar sobre isso, primeiro de tudo, percebemos que essa é a hora perfeita para se inteirar disso. Vemos que isso poderá gerar uma renda para você. Não parece que vá acontecer imediatamente, pois leva tempo para construir uma clientela para o negócio; mas deve acontecer bem mais rápido do que está esperando. Especialmente quando você trabalha com as energias ao seu redor e usa as energias dos corpos de luz para amplificá-las, é uma dificuldade digamos, mas a vemos trabalhando com essas energias e enviando-as para fora e as coisas vão se encaixar para você e gerará um ganho. Parece também que você já tem uma renda. Você não quer voltar a fazer o mesmo trabalho ou foi uma coisa temporária?

Na verdade estou recebendo seguro desemprego.

Certo, por isso nos pareceu ser temporário. Parece que vai durar por um ou dois meses, não parece que vá ficar sem dinheiro. Esse período de tempo que tem lhe ajudará fornecendo o apoio de que está precisando para fazer o negócio rodar. Sabemos também que está muito focada na sua criança agora e está difícil focalizar em algo mais além disso. Recomendamos que se dê tempo e fique focada ou tenha a percepção de que você pode “ter tudo”. Vemos você trabalhando enquanto a criança está dormindo e durante a noite; é quando está fazendo bastante networking. Parece muito confuso agora, mas se der tempo ao tempo, tudo vai se organizar. Com relação ao romance, parece que há um homem na sua vida mas há um distanciamento entre vocês. Há alguém em particular sobre quem esteja pensando?

Há um amigo meu, mas existe muita hesitação de minha parte para com ele.

Não estamos certos se estamos falando do mesmo amigo. Não vemos uma aglomeração de homens ao seu redor, mas sentimos que há um em particular que é um potencial pretendente, se assim quiser entender. Mas também temos outra percepção. Há uma mulher que poderia se tornar sua amiga e dividir a casa com você. Ela tem uma criança também e você ficaria em casa com ambas as crianças. Não é bem um tipo de relação romântica, mas estariam trabalhando juntas. Ela pouparia dinheiro com a guarda da criança e ela tem um bom emprego, parece um trabalho executivo e por isso tem uma boa renda que suporta a casa. Não estamos certos se isso ressoa com você nesse momento, mas afirmamos que deve proceder assim e observar se aparece algo que funcione a respeito disso. Vemos que terá de procurar por 3 ou 4 meses até aparecer alguém para a casa por interesses românticos ou em virtude de uma situação de parceria; é um período de tempo especificado para que não fique com essas coisas na cabeça; nem a outra pessoa. Do contrário seria muito desconfortável se as coisas não funcionassem direito. Faz sentido para você?

Sim, faz sentido.

Sentimos que você ficará em casa. Vemos que encontrará outras formas de captar renda. Portanto, será capaz de ficar em casa com a criança.

Certo, obrigada.

De nada e boa sorte!

Pergunta: (parafraseada) Ola. Trabalho com energias e ajudo outras pessoas, mas quando se trata mim mesmo, não consigo. Há algum tipo de bloqueio e não sei por que não consigo dar os passos necessários para o progresso espiritual. Com relação aos outros, sem problemas, mas comigo nada acontece. Parece que há algo do qual sinto falta e não consigo superar esse bloqueio.

Resposta: Duas coisas vêm à mente. Número 1, não vemos um bloqueio de per si. Qualquer um que trabalha com energias e consegue fluir essas energias através de si mesmo para auxiliar outras pessoas deve ter um certo grau de abertura a fim de ser capaz de prestar esse auxilio. Se é capaz de auxiliar outras pessoas, você é provavelmente mais aberta do que acredita ser. Nós a vemos como alguém aberto. Se estiver fazendo perguntas para saber se pode conseguir informações a seu próprio respeito, se pode criar transição no seu próprio Eu, se você pode fazer uma coisa ou outra. Então, a resistência surge dentro de você, por ser tão boa como pode ser; pelo menos é o que nos chega à percepção agora. Há uma parte de você que acha que está fazendo tudo muito bem, que tudo está tranqüilo, que você não está fazendo muita coisa. (Você acha?) “mas se eu abrir esse canal e realmente permitir um fluxo maior através de mim, então, oh minha nossa, terei de fazer um monte de mudanças em minha vida e essas mudanças me causa medo”. Essa é a energia que se quiser poder chamar de bloqueio, mas essa é a energia de resistência que sentimos haver dentro de você. Isso faz sentido?

Ah, sim

Agora, com a jornada dessa noite e falando do corpo de luz e sobre integrá-lo no seu interior, o que irá descobrir é que se criará um fluxo maior de energia através de você. Vai se criar até mesmo uma quantidade maior de energia que surgirá quando estiver fazendo seu trabalho de energização com outras pessoas. Considere o que é esse bloco, para onde está indo; recomendamos que trabalhe com a visão de si mesma como um canal claro de energia e com a energia que está fluindo através de você em cada nível diferente. Respire essa energia, deixe-a caminhar através de você e conseguirá limpar a resistência. Não precisa sentar e analisar cada detalhe desse assunto. Em alguns momentos pode ocorrer de uma certa coisa vir à sua mente e, em outros momentos, coisas completamente diferentes surjam; há momentos quando o corpo mental das pessoas pode criar um circulo contínuo ou um fluxo de resistência. Você o limpa, outra coisa surge, você limpa e mais outra coisa surge; isso é o que sentimos que está fazendo para si mesma. Na jornada dessa noite, se você voltar e observar como pode criar uma lousa em branco e transportar essa lousa para dentro de sua vida, sentimos que isso permitirá que esteja aberta para o próximo degrau. Será capaz de permitir e aceitar tudo isso em você. Isso faz sentido, amado?

Oh, sim, bastante!

Bastante—rindo. Como sempre, digo a todos para que sejam gentis consigo mesmos, sejam amorosos, sejam educados. De novo, como dissemos, a dica simples do “bem, estou mais aberto do que sou, pois consigo fazer esse trabalho energético” que, percebemos, é um trabalho importante para vocês. Iniciem esse trabalho como uma fundação e sigam a partir daqui para ver o que acontecerá.

Correto, muito obrigado.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Shelly? (ola!) Obrigada pelo tempo que passou conosco essa noite. Recentemente, fui despedida de um serviço que eu amava e acredito realmente que estava em... (não estou certa do que ela disse) O que gostaria de saber é se o que estou atualmente fazendo está me levando na direção certa para realizar a vontade de Deus em minha vida. Se for o contrário, pode me dar diretivas específicas?

Resposta: Acredito que todas as coisas que acontecem na sua vida representam a vontade de Deus, se assim deseja se exprimir. Chame de vontade de Deus, livre arbítrio, escolha pessoal, o que for; tudo isso é você como ser humano e seu alinhamento interior com a sua divindade é o caminho no qual cria e vive a vida. Assim, quando as coisas acontecem – há muitas pessoas que estão perdendo ou em transição de empregos ou que não encontraram outro emprego. Sei que é um período cheio de tensão por causa do volume de coisas que acontecem na terra. Por isso, as pessoas têm a tendência de sentir que algo exterior que tenha acontecido a elas é responsável por tirá-las do curso correto; quando a verdade é que é apenas outro jeito de forçá-las a continuar no curso. Sentimos que esse é o seu caso. Vemos o emprego que tinha e percebemos que fez muito mais do que poderia fazer. Você estava numa zona de conforto e isso estava funcionando bem para você. O emprego que tem agora parece ser temporário. Deve continuar nele por muitos meses ainda, mas parece ser um degrau para algo mais. Parece que ele te expulsou da zona de conforto e fez surgir esse medo dentro de você. É o que te faz questionar ‘isso corresponde aos meus melhores interesses’, ‘ é por aqui que devo seguir’, ou ‘ o que o futuro me reserva’. Percebemos que a situação está lhe ensinando algumas novas habilidades ou reavaliando as habilidades que já tinha. Por isso, seu próximo passo, seu próximo emprego parece que será mais duradouro. Também parece que fará algo diferente que estimulará sua mente, seu potencial. Isso lhe permite ter mais satisfação do que tinha anteriormente. Isso faz sentido para você, amado?

Bem, não sei, não completamente, pois eu realmente amava o que fazia. Dei muito de mim mesma e mergulhei no meu trabalho, portanto não consigo imaginar que surja algo mais importante do que aquele emprego. Bem, obviamente deve haver por que não acredito que Deus tiraria alguém do Darma se não houvesse uma programação melhor para nossas vidas.

É isso. Chamou-me a atenção enquanto falava e mencionou que mergulhava no seu trabalho e o abraçava e o adorava. Bem, o que vemos acontecer a você agora é que encontrará esses novos e inexplorados aspectos de si mesma. Isso está permitindo que se integre cada vez mais à sua divindade. Está permitindo que integre mais de quem você é com a sua presença Eu Sou. É também o que está alinhado com a integração do seu corpo de luz. Por isso dizemos que seu próximo emprego é algo igualmente satisfatório e certo para você do ponto de vista de base de alma. É muito mais nesse ponto do que era antes por causa da quantidade de sua divindade e expressão da alma. É por isso que será algo diferente e para o qual está preparada no momento.

Muito obrigada!

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Oi, aqui é Amy! Obrigada por seu trabalho, é maravilhoso. Moro num pequeno apartamento e as pessoas do andar de cima – não fazem de propósito, mas o barulho me irrita. Ouço-os caminhando e parece que o barulho está aqui embaixo. O piso range, não é anormal, mas escuto todo o barulho e realmente me incomoda. Há algo que eu possa fazer energeticamente para solucionar isso? Tentei levantar uma parede de gelo, mas não funcionou.

Resposta: Percebemos várias coisas diferentes. Você é proprietária desse apartamento ou apenas mora nele?

Sou proprietária

Certo, talvez o que esteja chegando até nós é que isso seja algo novo e diferente; que esteja escutando essas coisas ou mais cientes delas. Está correto?

Provávelmente, sim. Já faz 5 anos que moro aqui e escutei no inicio, depois se acalmou. Não que tivesse ido embora, mas ela não era barulhenta, não sei se ela não se movimentava muito, mas essa é a segunda pessoa que morou aqui desde que tenho morado no andar de baixo. Tipo vem e vai. Algumas vezes ela é mais barulhenta. Não que ela esteja fazendo algo errado, ela está sendo normal. Mas eu a escuto e isso realmente me incomoda.

Então, o que vemos acontecendo aqui não é sobre ela, mas sua sensitividade. Você está consciente sobre a jornada na qual procura integrar mais e mais da sua divindade. Você esá procurando expandir seus dons espirituais na terra, sua habilidade psíquica, se assim deseja chamar. O que vemos acontecendo é que está trabalhando muito conscientemente nesses seus atributos interiores, o que a torna mais sensitiva de muitas maneiras. Percebemos que sente as coisas com muita empatia. Percebemos que seu sentido de audição está bem mais aguçado, razão pela qual embora ela esteja fazendo a mesma coisa, você escuta mais barulhos, quando isso seria algo que realmente não a incomodaria tanto como antes. É em grande parte o que vemos acontecer. Não trabalhamos muito o gelo de per si, mas não importa o que queira pensar sobre isso; perceba a barreira do isolamento. Pode ser um nível de energia de algo que é um amortecedor ou uma vibração ou alguma coisa que cria um sentimento de conforto para todos vocês. Dessa forma, ela está confortável no lugar dela, assim como você está no seu. Apenas diminui o som de forma que você não o escute tão bem. Não quereríamos nunca ouvi-la dizer que não quer escutar coisas tão acentuamente, que você não quer se desligar. Fazemos isso com a intenção de criar reservas suficientes para que não se sinta incomodada. Vemos que isso já está acontecendo. Nós a vemos trabalhando com esse campo energético através da mudança de cores. Nós a vemos usando essa energia que é como uma barreira de luz verde, depois ela fica como a coisa do gelo que mencionou. É como se em diferentes momentos em sua vida você pudesse pensar sobre como praticar com os seus dons. Como se exercitar com essas diferentes formas de sentir a energia de forma que seja algo que possa ver, sentir, ouvindo bem mas sem escutá-la, apenas expandindo seus dons naturais. Isso faz sentido? (sim) também temos a percepção que, a longo prazo, considera mudar-se daí.

Oh, definitivamente!

Sim, então isso me parece como um curto período de transição para você. Percebemos que num futuro não muito distante, dois anos no máximo, você se mudará daí.

Certo, oh, sim, definitivamente! Então como faço com a zona de conforto?

Através da intenção. Usando a intenção e um quadro em sua mente, se quiser. É uma vibração de energia. Pode imaginá-lo como uma nuvem ou o gelo que usou antes. Pode imaginá-lo como um espesso isolamento entre os andares. Use sua imaginação e faça o que vier à sua mente. Apenas deixe claro que você, bem como as pessoas de cima, se sintam confortáveis. Isso deve favorecer a todos.

Certo, ótimo, obrigado.

Comece a se preparar para mudar. Ainda não está olhando nessa direção. Nós a vemos dizer, oh, sim você quer se mudar, mas ainda não fez nada sobre isso. Temos uma percepção de você reunindo suas energias e externando a intenção de que gostaria de se mudar e ver se isso não inicia todo o processo para você.

Certo, muito obrigada.

Pergunta: (parafraseada) Obrigado pelo apego ao corpo de luz, (de nada). O que gostaria de perguntar era sobre eu ter uma oportunidade de entrar para o campo da comédia. Eu poderia fazer parte de um grupo ou atuar sozinho como um stand up. Estou pensando se deveria assumir uma postura agora e também sou parte dos organizadores... Deveria focar mais na organização ou na apresentação da comédia?

Resposta: Parece que ir na direção da apresentação é o que realmente gosta de fazer. Portanto, esse seria um caminho mais gratificante para você. Percebemos que ainda irá fazer o que já está fazendo enquanto procura outros caminhos. Nesse ponto nós o vemos trabalhando com o grupo e individualmente. Parece que está se espalhando devagar, pois continua fazendo muitas coisas diferentes agora. Percebemos que, uma vez que começa a agir assim, algumas coisas se abrirão e você as fará por conta própria, depois outras coisas surgirão e você trabalhará com grupos de pessoas. Alguma coisa deve surgir nesse outono ou inverno, uma oportunidade de continuar algo que o carregue. Parece que vai ocorrer na ultima parte do outono ou do inverno. E quando olhamos isso, parece que será um trabalho individual. O que gostaríamos de dizer-lhe agora é para atualizar sua rotina, se assim chama isso, ou sua idéias. Não feche nenhuma porta por que aquele negocio individual pode vir do grupo. Por isso o vemos fazendo ambas as coisas por enquanto. E ainda, há muita coisa que está aprendendo com isso. Não estamos certos sobre o que mencionou estar fazendo;mas o vemos continuando a fazê-lo até que essa outra coisa decole. E o vemos fazendo-o com cada vez menos atenção ou menos foco.

Certo, obrigado, isso faz sentido. Há também alguém no grupo,com quem estou trabalhando, com o qual já tive um relacionamento. Eu tenho sentimentos misturados com ela e não sei a melhor maneira de lidar com isso. Uma vez que entrei no grupo, deveria pedir a ela para ser parte do grupo. Eles não pediram para ela tomar parte do grupo e eu não sei se deveria me antecipar e pedir a eles isso; não sei se compreende minha confusão.

Percebemos a confusão e sentimos que você e ela precisam ter uma conversa sobre coisas que têm de ser esclarecidas. E isso vale para ambos, de forma que possam seguir seus caminhos separadamente. Nós não a sentimos necessariamente com parte do grupo. Vemos que estão procurando por diferentes pessoas e você poderia com certeza incluir o nome dela para uma entrevista, mas não vemos essa decisão partindo de você. Essa decisão viria de outro alguém. Portanto, se você a mencionar, sugerimos que o faça dessa forma; “ eis um nome, ela tem um grande potencial, pode dar certo” e deixe o nome por lá. É a nossa percepção nesse nível. Independente de ela participar ou não do grupo, percebemos que há um negocio inacabado e seria do seu interesse conversar com ela e resolver tudo. Parece que há coisas que não estão completamente resolvidas, mas que podem ser facilitadas através de alguma discussão.

Certo, muito obrigado. Foi muito proveitoso.

De nada.

Muito bem, pessoal, agradeço como sempre por terem vindo e partilhado esse tempo comigo. Enquanto reúno essas energias do corpo de luz que estivemos trabalhando essa noite, reúno tudo e crio uma pequena bola; essa é uma bola de energia que está cheia de vibração cristalina. Está cheia da luz universal e da próxima expansão para a qual todos vocês estão se movendo. Assim, pego a bola e tenho a sensação de erguê-la e assoprá-la, enviando-a para cada um de vocês. Abram e recebam este presente de luz, se assim escolherem. Pertence a vocês, para que possam brincar com ela como quiserem.

Aproveitem esse tempo na terra. Muitas coisas estão acontecendo e muito mais está disponível para vocês.

Estou sempre com vocês e dentro de vocês.

Ansaluia



Tradução: Devanir Correa <devanir.newplan@hotmail.com>

Shelly Dressel canaizando a Deusa da Criação. Todos os direitos reservados. Este texto pode ser compartilhado, porém pedimos que nenhuma parte do mesmo seja omitida. Para maiores informações, visite o site: www.goddesslight.net

Fonte: http://www.goddesslight.net/goddess-channels/integrating-your-lightbody.htm

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Deusa da Criação| |Voltar Home|