INDO EM DIREÇÃO AO QUE VOCÊ DESEJA CRIAR
Mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 7 de Junho de 2009

Aqui estamos, às vésperas do solstício de Verão/Inverno. É mais uma imensa abertura no universo para permitir quantidades maiores de energia nova ou cristalina. Você tem se sentido estranho? Suas emoções têm estado especialmente sensíveis? É bem provável que seja devido a essas energias.

A canalização da Deusa de 7 de Junho foi uma maravilhosa experiência de ancoragem. Durante a canalização, ela ajudou cada um de nós a entrar em contato com o que está acontecendo em nossas vidas. Ela até usou o exemplo de ser uma bola numa mesa de bilhar, pulando em reação a outras. Este é você? Sua vida parece estar fora de controle? Com esta canalização, você pode se reconectar, fazer escolhas claras e achar uma maneira de escolher uma vida de modo consciente.

A Deusa também abriu uma porta ou janela para lhe dar uma visão do Universo. Foi incrível ver as correntes de consciência, planetas, ET’s, estrelas, tudo que está lá fora. Aí ela reuniu as energias e as enviou para dentro de cada um de nós; foi como um raio de energia através de meu corpo físico. Com isso, senti maior expansão e claridade!

 Shelly


Nama sika: venia benya - EU SOU Aquele Que É Tudo, EU SOU o Todo

Eu os saúdo, minha amada família. Eu estendo minhas mãos a cada um de vocês, com meu abraço, e os mantenho junto a mim enquanto compartilho com vocês meu grande amor! Abram seus corações! Permitam que todo meu amor flua para dentro e através de onde vocês estão neste momento! Não importa o que esteja acontecendo em suas vidas, não importa como vocês possam estar se sentindo a respeito de si mesmos, neste momento, enquanto vocês ainda estão ancorados, eu os vejo, eu os sinto e sei quem vocês são.

Há tanta coisa acontecendo na Terra enquanto conversamos! O solstício de verão vai ter lugar em duas semanas, mais exatamente durante o tempo de nossa jornada, e as energias estarão ainda mais elevadas do que estiveram até agora. Cada um de vocês talvez tenha notado que sua vida parece ter se tornado mais intensa; talvez pareça que as coisas ficaram mais complicadas. Talvez algumas emoções, que vocês pensaram que estavam resolvidas, tenham aflorado novamente. Há um fluxo imenso de energia chegando à terra agora mesmo. É mais vibração cristalina; é mais energia que os ajuda conforme vocês entram na próxima fase de suas vidas, ou conforme vocês adentram mais estes novos e diferentes presentes que lhes pertencem. Sintam o fluxo das energias.

As pessoas que ainda não despertaram totalmente também estão sendo afetadas por essas energias de transformação. Parte do que vocês têm estado sentindo é um reflexo desses outros indivíduos. Outros estão percebendo que as camadas e mais camadas que cobriam seus próprios seres estão se dissolvendo, de modo que aquela energia mais profunda e mais intensa de quem vocês são possa ser liberada ou transferida para um novo espaço dentro de vocês.

Eu lhes pergunto, enquanto estamos todos ancorados aqui, que é que vocês realmente desejam da vida? Que vocês estão buscando? E eu os ouço mencionarem tudo, desde paz, prosperidade, abundância, até uma nova casa, um novo carro, companheiro, filho. Estas são apenas algumas das energias que estou percebendo.

Quer seja uma destas ou outra totalmente diferente, manifestar algo na nova energia significa criar o que você busca e, aí, encontrar os meios pelos quais vocês podem chegar a isso com facilidade, com gentileza.

Reúnam-se a mim agora e façam mais uma respiração profunda dentro de vocês. Ao fazê-lo, sintam que essa respiração de vida, essa respiração de energia entra em vocês, descendo até seu abdômen. E agora sintam-se liberando ou deixando ir sua consciência. Deixem que ela saia de vocês para o espaço da grade magnética. Ao entrarem nesse espaço, vocês se conectarão com seu Eu Superior.

Seu Eu Superior é a mistura de sua divindade e o ser humano que vocês são. Há tanta energia e luz se movendo através daqui. Cada um de vocês, conforme estão criando, vivendo seu dia a dia, fazendo seu trabalho ou o que quer que seja, pode reconhecer que vocês vêm a este espaço com freqüência. Vocês talvez saibam que basta se voltarem para si mesmos e encontrarão as energias, as respostas ou a consciência. Mas o que está acontecendo é que, na verdade, vocês estão entrando no espaço onde seu Eu Superior é tal que vocês podem obter uma perspectiva diferente sobre tudo o que está acontecendo.

Quando vocês buscam se comunicar com outros, ou tentam superar uma barreira, vir a este espaço pode ajudá-los. Portanto, olhem a seu redor, reconheçam-no, sintam a consistência e saibam que ele lhes pertence, mas é também parte da comunidade de almas que trabalha, vive e existe sobre a Terra. Sintam suas energias se modificando de novo e, ao fazê-lo, vocês se moverão através de uma grade entrelaçada, enquanto saem e entram na grade cristalina.

A grade cristalina transformou-se profundamente. Ela apóia a composição energética da própria Terra e também está alinhada com a Nova Terra. É um alinhamento com as energias do universo. Este é um espaço que existia num tipo de energia muito transparente, sem forma, até pouco mais de dez anos atrás. Através do trabalho (deste grupo e de outros), através da entrada da própria Terra na quarta dimensão, conforme a energia foi se tornando mais forte e mais predominante na Terra, este espaço foi criado como meio de apoio.

Há muitas outras razões que poderíamos mencionar, mas, por enquanto, vamos manter a coisa simples. Então, conforme vocês olham para as energias cristalinas a seu redor, podem sentir que estão vendo cristais reais; vocês podem sentir que estão vendo apenas uma mistura de energias. Este é um espaço no qual vocês podem mudar suas consciências para conseguirem praticar com essas energias, ou para fortalecerem seu próprio campo energético.

Eu os convido a mudarem seu foco para o plano da alma. Esta é uma outra dimensão, uma outra mudança de consciência. O plano da alma é um espaço no qual vocês podem se conectar com sua essência divina. Ao entrarem neste espaço com essa intenção, pode ser que vocês sintam como se estivessem se misturando imediatamente com sua presença Eu Sou. Vocês podem convidá-la a vir com vocês, a entrar neste espaço, e vocês conscientemente abrem os braços e abraçam sua divindade.

Enquanto vocês estão se abrindo e se alinhando com sua essência divina, deixem que o amor pleno, o fluxo, a consciência de absoluta aceitação penetre seu ser. A essência da sua alma é imensa. Não importa quanto vocês absorvam, não importa quanto vocês percebam, ainda assim é apenas uma porção de quem vocês são verdadeiramente. Quanto mais vocês se expandem, mais se tornam conscientes, mais existe ali para vocês.

Todos vocês tiveram uma enorme quantidade de existências na Terra e no universo. Algumas vezes, vocês escolhem simplesmente manter toda sua consciência dentro de sua divindade, de sua presença Eu Sou. É um espaço de simplesmente existir. Vocês não precisam ter foco nem intenção, vocês simplesmente são. E, enquanto eu falo a respeito, deixem que essa energia de como vocês o sentem os inunde. Vocês conseguem imaginar como seria viver sua vida se precisassem apenas ser quem vocês são? Isto retira toda pressão, todos os pensamentos negativos que vocês possam ter sobre si mesmos e toda crítica da parte de outros.

Dentro de sua divindade, neste momento, entrem em contato com isto e deixem-no fluir através de vocês. Sintam-no e saibam-no neste momento. Sempre que tenham pensamentos a seu respeito que não sejam de amor e gentileza, lembrem-se deste momento. Sintam a plena aceitação de quem vocês são. Deixem que ela faça fluir através de vocês as energias da consciência.

Eu, a Deusa, entro nesse espaço no qual vocês estão. Eu crio deliberadamente mais tempo, para que vocês tenham a habilidade ou oportunidade de simplesmente existir e sentir sua divindade. Agora, conforme eu adentro esse espaço, eu estendo os braços para cada um de vocês e os abraço. Sintam minhas energias. Percebam como eu os ajudo a se deslocarem para dentro do Tudo Que É.

Quanto mais vocês tiverem vindo a este espaço com criação deliberada, tanto menos vocês precisam que eu fortaleça suas energias ou as amplifique. Aproveitem a oportunidade para olhar ao redor, façam uma respiração profunda e perguntem a si mesmos: com que freqüência eu venho a este espaço? Tanto faz se por dia, por semana ou por mês. E eu sinto que alguns de vocês ficarão um pouco surpresos.

A partir deste espaço do Tudo Que É, olhem ao redor. Vocês perceberão uma quantidade ainda maior de sua divindade. Eu convido cada um de vocês a usar sua consciência e criar para si mesmos a sensação de estarem num espaço aberto, talvez com seus braços levemente abertos, seus olhos fechados, sua cabeça um pouquinho inclinada para trás. Vocês fazem uma respiração profunda, suave e vagarosa. Enquanto inspiram, esse fluxo da sua divindade preenche toda sua consciência e, enquanto expiram, ele se move através de vocês e vocês inspiram de novo. Com cada inspiração e expiração, vocês criam um fluxo da sua divindade, que se move através de vocês.

Conforme fazem isso, eu tenho a impressão de ver cor de rosa, verdes, púrpuras, branco, dourado; todas as cores imagináveis e algumas que a consciência humana ainda não conhece. Mas tudo isso é o que está fluindo através de cada um de vocês como grupo.

Dentro de vocês como humanos, vocês têm a sensação de algo que parece impulsioná-los para frente. É desejo por mudança em suas vidas; desejo de ter mais de algo que vocês sentem que lhes falta; desejo de conseguir algo que vocês se dispuseram a fazer. Isto faz parte de ser humano. Outra parte que vai junto com esta é o julgamento e, talvez, quanto ao julgamento vocês possam dizer que ele é um meio de ajudá-los a serem motivados ou a lhes dar foco ou propósito. Vocês podem julgar que ainda não alcançaram o que estão buscando; podem julgar que precisam ir em direções diferentes. Pode ser julgamento que lhes diz que “Vocês ainda não conseguiram; precisam fazer mais.”.

Pode ser o julgamento que diz que as outras pessoas têm seus cônjuges, seus filhos, “mas eu não; portanto, o que está errado comigo?” Pode ser uma parte de vocês que diga que os outros têm tanta abundância, “mas eu não”. Outra parte pode dizer que “É verdade que eu tenho família, mas nós não nos damos bem”, ou “Fulano de tal está doente”, ou “Eu estou doente”. Sempre há alguma coisa ou experiência em suas vidas que vocês acham que não é o que desejam. Novamente, esta é uma forma de lhes dar um discernimento ou um meio de ajudá-los sobre como fazer mudanças em suas vidas, porque vocês estão se afastando do que não querem e em direção ao que desejam.

E eu os convido a lembrarem ou conscientemente escolherem ir em direção aquilo que desejam, ao invés de se afastarem do que não desejam. Pode ser uma diferença mínima, mas a energia de ir em direção a algo que vocês desejam obter em suas vidas é uma forma de afirmar que é isto que vocês querem manifestar. Portanto, neste momento, criem uma intenção… Tenho que sorrir, porque já vejo alguns de vocês desenrolando sua longa lista, que sempre está aí com vocês. Então, pode ser que vocês tenham uma coisa ou duas, ou pode ser que tenham uma longa lista de coisas.

Sintam este espaço do Tudo Que É, este espaço de expansão, de aceitação, de consciência. Olhe para o que você possa ter em sua lista, ou olhe para dentro de você para qualquer coisa que possa estar causando descontentamento, ou volte ao que você está buscando. Quero lhe dizer, antes de qualquer coisa, que tudo aquilo que você está buscando obter em sua vida, eu tento ajudá-lo a manifestar. O que quer que você deseje, que você busque, não importa o que, eu faço fluir para você meu amor, meu apoio e meu abraço. Se uma das coisas que está em sua lista for que você está sozinho, isolado, só consigo mesmo, fique sabendo que isso não é verdade.

Você tem toda experiência e todas as energias de sua própria divindade; você tem a mim, você tem Deus, você tem os anjos. E, embora não seja nossa responsabilidade fazer o que cabe a você, nós lhe enviamos luz para ajudá-lo com uma nova perspectiva. Nós lhe enviamos nosso amor, para lembrar-lhe que você é mais do que esta existência física. Tudo que está acontecendo em sua vida está aí porque, de alguma forma, em algum nível ou outro, é isso que você tem estado criando em sua vida.

Minha próxima pergunta – você acha que grande parte de sua vida é gasta em função das pessoas a seu redor? O que eu quero dizer é se outras pessoas estão fazendo escolhas, tomando decisões, andando em direções diferentes e você fica como uma bola numa mesa de bilhar, sendo jogado de um lado para outro. Você tem a sensação de que sua vida está fora de controle e de que você está simplesmente sendo levado? Essa é uma forma de criação – esse sentimento de não ter controle, de estar desamparado, talvez incapaz de fazer uma escolha que você possa estar buscando – é uma fachada criada por sua personalidade como ser humano.

Portanto, neste espaço do Tudo Que É, observe isto conscientemente dentro de você e, como se estivesse tirando uma camada, jogue-a fora. Deixe que ela vá para longe de você, faça uma respiração profunda e você saberá que pode parar isso agora mesmo. Você pode se livrar dessa sensação de ser jogado de um lado para o outro. É algo que talvez seja um hábito para você, mas, neste momento, olhe e perceba o que está realmente buscando obter. E aí, ao olhar para trás, para todas essas outras circunstâncias, faça uma escolha agora de se afastar dessa situação de ser jogado de um lado para outro e vá em direção ao que você está querendo obter.

Não é boa essa sensação? É muito bom sentir-se capaz de se comunicar, de simplesmente respirar e sentir felicidade em sua vida. Portanto, vamos dar uma olhada nisso. O que significa a palavra ‘felicidade’ para você? Enquanto você enfoca sua vida diária, aquilo que é mais evidente para você, eu o convido a encontrar essas partes de sua vida que geram felicidade. Enquanto você enfoca o sentimento de felicidade, espero que durante uma grande parte do seu dia, mas pelo menos durante alguns momentos, você verá que todo o resto se modifica em resposta a essa felicidade.

A vibração na qual seus pensamentos conscientes emanam de você para dentro de seu dia a dia cria um imã para essas experiências, de modo que, se você estiver se movendo para uma vibração nova ou diferente, novas ou diferentes percepções para sua vida, então, ao fazer isso através da felicidade, isto causará mudanças fantásticas..

Você como ser humano, como personalidade, geralmente é muito forte; sua personalidade é muito forte. Ela gosta de criar esses pensamentos que você tem tido por muito tempo. Ela gosta de ficar naquele espaço; ela gosta do que já conhece. Por isto, ao criar conscientemente essas mudanças em sua vida, você o faz através de qualquer sentimento que seja alto astral. Eu falei em felicidade, mas você pode escolher amor, contentamento, qualquer coisa que lhe faça sentir que sua energia está se elevando ou você está se sentindo leve. Isto é o que basta.

Quero convidá-lo a ter a impressão de olhar como se fosse através de uma janela, ou como se eu abrisse uma porta e lhe desse a percepção do universo. Você está vendo dentro do Tudo Que É todas essas suas energias que estão aqui. Você também está conseguindo olhar para fora e ver planetas, estrelas; aqueles planetas que estão conectados com a Terra, que tanto a apóiam. Mas, enquanto você continua a ter a sensação de olhar para dentro do universo, eu o convido a conscientemente manifestar a intenção de olhar para o universo através do alinhamento com a vibração cristalina.

Olhe para o universo como nova energia. Ao fazer isso, eu o convido a perceber que há ainda mais estrelas, ainda mais planetas. Você pode ter a sensação de naves como a nave-mãe, como tem sido chamada; pode ter a sensação de correntes de luz ou energia que representam a consciência. Você pode ter a sensação de realmente tocar o que está fora da Terra, tocando de leve o mundo extra-terrestre. Tudo está aqui, enquanto você olha através desta porta.

Enquanto você olha por aqui, também pode ter a sensação da Nova Terra. Muitas das crianças que vão nascer estão aqui agora como essência de alma, sentindo a gravidade, sentindo a sensação de como será ter uma forma física. Alguns de vocês, no estado de sono, virão a um desses espaços; pode ser a Nova Terra, ou algum outro planeta ou estrela, pode ser a alguma das naves, mas cada um de vocês está muito conectado e envolvido com esta energia enquanto ela flui para a Terra.

Gostaria que vocês pudessem perceber o que está acontecendo. Queria que vocês conseguissem tocar de leve, num nível mais consciente, essas energias que estão aqui fora. Agora, enquanto pensam em seu dia a dia e no que pode estar acontecendo em suas vidas, isto pode parecer muito desconectado ou muito distante de onde você está, mas tudo o que está acontecendo na Terra está baseado num ponto ou outro dessas energias que estão lá fora no universo. Outro modo de olhar para isso é que o que está acontecendo na Terra está refletido de volta através do universo.

Abra sua consciência e abra seus braços. Eu o convido a escolher aceitar esta energia como se houvesse um relâmpago desta energia quando ele vem até você. Estou criando uma oportunidade para que você possa receber diretamente um raio de energia ou vibração – não importa como você prefira pensar nele – mas você o inspira profundamente, gentil e facilmente. Ao olhar para você, parece-me que sua aura ou seu campo de energia se expandiu ainda mais. Você absorveu uma quantidade ainda maior de energia. Há uma vibração ainda maior ao seu redor neste momento. Permita que isto o ajude em sua vida diária.

Esta energia que vocês trouxeram sobre si ou que vocês aceitaram é um meio de liberar essas antigas crenças, esses velhos pensamentos, esses velhos hábitos. Este raio de luz... um interessante lapso de linguagem, não é mesmo? Este raio de energia é um meio de lhe dar um impulso em direção a tudo que vocês estão buscando manifestar em suas vidas. Sintam isto como completado neste momento. Está feito, está terminado. E, novamente, considerem felicidade, amor, contentamento – eles estão ainda mais fortalecidos através dessa energia. E esses obstáculos são como uma memória distante. Elas estão liberadas da sua realidade.

Convido todos vocês a voltarem juntos como grupo. Enquanto vocês formam uma espécie de círculo solto, poderão ver ou sentir um holograma da Terra subindo do centro do círculo. Este holograma tem um aspecto que representa a Nova Terra e um aspecto que representa a Terra atual. E, conforme ele chega e se estabelece dentro de você, eu convido cada um a sentir-se enviando um raio de luz a partir de seu centro cardíaco, ou da sua consciência, para dentro deste holograma e, ao fazê-lo, deixe fluir essa energia que você recebeu, aquele impulso de luz que representa a vibração cristalina, a luz universal. Ela flui para dentro de você e através de você para dentro do holograma. O holograma brilha como nunca brilhou antes.

Lady Gaia se apresenta. Ela mesma está em transição. Conforme você olha para ela, você pode sentir essas diferenças, mas ela abre os braços para cada um de vocês e os abraça. Lembre-se, conforme ancora suas energias na Terra, que ela está disponível para ajudá-lo. Ela retorna, descendo para dentro do holograma e o holograma desce em direção à Terra física. Quando ele alcança a grade cristalina, aquele aspecto que representa a Nova Terra entra na Nova Terra e o restante se move em direção à Terra física.

Ele se move através da grade magnética; ao fazê-lo, esse aspecto do seu Eu Superior se adianta e consegue pegar sua própria energia. O holograma continua descendo; ele se move através da Terra física, descendo para dentro do centro de sua Terra física. Aqueles imensos cristais que foram ativados mais e mais e mais estão aqui e aquele raio de energia que você recebeu é transmitido para dentro desses cristais.

A energia, então, reverbera para fora a partir de lá; ela sobe através dos muitos níveis diferentes da própria Terra, move-se para fora através de grama, lagos, oceanos, através de árvores, flores e sobe para dentro de cada um de vocês em seu corpo físico. Conforme sente seu corpo físico, permita que essas energias fluam com facilidade.

Mude sua consciência para que, mais uma vez, você esteja de volta para dentro daquele grupo no Tudo Que É. Libere toda conexão que você tinha com outros, de modo que você possa mudar seu foco, ou mude sua consciência mais uma vez para dentro do seu plano de alma. Dentro desse espaço, reside uma quantidade ainda maior de sua divindade. Tome este momento e lembre-se do que é simplesmente existir. Você não tem que fazer nada nem ser nada. Você é lindo, você é glorioso, apenas porque é.

Agora, você muda seu foco; você pode se sentir movendo se para dentro da grade cristalina. Conforme você se mescla com este espaço de energia, permita que sua consciência se mova através dela, sinta seu alinhamento. Você tem uma conexão ainda maior com este espaço do que tinha no início da jornada. Quanto mais você integra as energias cristalinas, mais seu Eu Superior estará aqui e, portanto, mais você se moverá para dentro e para fora deste espaço em sua consciência.

Permita que você ou suas energias voltem para dentro da grade magnética. Ao fazê-lo, você poderá sentir aquele puxão magnético da Terra e como as vibrações mudam. Conscientemente, inspire essas energias cristalinas. Daqui, você poderá mudar mais uma vez. Permita que sua consciência volte para baixo como uma corrente, até chegar dentro de seu corpo físico. Você como ser humano, como essência divina, como este indivíduo que está integrando todas as energias de sua vida diária e todas as energias do cristalino, que estão agora chegando à Terra.

Inspire profundamente, sentindo essas energias fluírem através de você. Você poderá sentir seu corpo físico se ajustando a esta mudança em sua vibração. Eu o lembro de novo sobre o que é que você está buscando. Convide isto a se tornar parte de sua realidade e fortaleça as energias com este raio de luz cristalino que foi inspirado para dentro de você. Sinta as energias conforme elas se movem através de seu corpo físico; sinta-as dentro de seu centro cardíaco.

Tudo que está acontecendo está acontecendo agora mesmo. Lembre-se de encontrar felicidade em algum ponto durante o seu dia. Lembre-se de encontrar algo que o faça sentir-se bem e deixe que isto seja uma parte do seu dia.

E, com isto, eu o convido a voltar a esta sala. Estou aberta a responder perguntas que vocês queiram fazer. Para voltar a esta sala, você pode teclar *7 em seu telefone e nós o selecionaremos para falar conosco.

Pergunta: (parafraseada) Sim, eu tenho uma pergunta. Quando a Mãe Gaia se apresentou, senti uma tristeza e comecei a chorar. Que foi isso?

Resposta: Vamos nos conectar com você e tentar obter alguma informação a esse respeito. Ao alinharmos com suas energias e as dela, estávamos comentando sobre o fato dela estar em transição, assim como tudo dentro e sobre a Terra. O que estamos sentindo em você é a sensação de deixar ir o que é velho, aquelas coisas que você usou por tanto tempo. Quando estava olhando para Gaia e sentiu suas energias, pareceu diferente e trouxe à tona em você a nostalgia. Aquela nostalgia pelo que foi no passado, pela sua conexão com a Terra como se isso também estivesse mudando. Você sempre esteve muito ancorada e conectada com a Terra; você ama a natureza e estar ao ar livre. Você tem tido uma profunda afinidade com Gaia, principalmente nesta vida. Quando você se conectou com ela e as lágrimas lhe vieram, foi como se você estivesse liberando velhas energias; como se estivesse liberando os velhos relacionamentos que teve, permitindo que você se abra para algo novo, algo pleno das novas energias e algo que está em transição para um novo tipo de comunicação com Gaia. Isto faz sentido?

Faz, sim.

Um das impressões que temos é que você sentirá sua presença dentro de si e à sua volta de um modo diferente, que se pode dizer que é uma comunicação aberta, é como se... estamos sobrecarregados, um minuto, por favor. É como se, no passado, quando você se conectava com a natureza, caminhava e sentia o fluxo da energia vindo através de você, sempre houve aquela parte ou aspecto que se sente como se você se
comunicasse de coração para coração que não é necessariamente específico. Mas, quando a vemos continuando com isso, é como se você estivesse indo obter mais informação mais na forma de comunicação, recebendo mais de uma intenção e recebendo mais de um tipo de comunicação verbal. Isto é parte de você se abrir, conforme você escolhe se abrir para estas energias maiores é uma das formas em que ela se manifestará para você.

Ok, obrigada.

De nada, e desfrute disso em cuja direção você está indo!

Oh, obrigada!

Pergunta: (parafraseada) Sempre que eu chego a um ponto onde… minha raiva e meu medo, eles sempre afloram e eu me sujeito a eles o tempo todo. (A ligação não estava clara, pois era sempre interrompida. A Deusa disse que você estava sendo interrompida, mas nós temos a essência do que você está dizendo.)

Resposta: Durante a jornada desta noite, quando falei sobre como as pessoas parecem bolas de bilhar e ficam sendo jogados de um lado para outro; a sensação de que você falou sobre raiva e medo e como eles afloram repetidamente para impedir que você avance; é disso que estávamos falando quando mencionamos bolas de bilhar O que aconteceu esta noite durante a jornada foi que o impulso de luz, o impulso de energia que veio do cristalino ou vibração mais alta foi algo que veio para limpar os velhos padrões, para clarificar as velhas maneiras de fazer coisas. O que vemos acontecer com você com este padrão é que você chega a uma encruzilhada, sente o medo, isto a deixa com raiva, aí você se considera fraca ou incapaz de fazer mudanças; então, o medo aflora de novo e isto cria um ciclo que a mantém girando sem parar. Portanto, o que nós a convidamos a fazer é, antes de chegar a uma encruzilhada, antes que você chegue a uma mudança ou decisão que precise ser feita em sua vida, comece a trabalhar com aquele espaço de felicidade de que falamos. Comece a trabalhar com sentir a energia ou aquele impulso de raio de energia que desceu até você esta noite; permita que isto seja uma parte do que está acontecendo a você, ou do que pode estar acontecendo em sua vida. Então, quando você chegar a uma encruzilhada, se você sentir medo, ao invés de ficar com raiva ou se julgar por sentir raiva – essas emoções que você sente com freqüência – você pode ser mais gentil, mais amorosa e mais atenciosa. Ao fazê-lo, isto lhe dará aquela força e determinação para tomar a decisão que você de fato deseja. É essa indecisão que a impede de ir em frente e a mantém naquele espaço de limbo. Isto também é parte do que a está fazendo se sentir desconfortável ou a mantendo nesse espaço de medo. Isto lhe faz sentido?

Sim! Sem dúvida.

Então, antes de qualquer coisa, a partir deste momento, eu a convido a fechar seus olhos e fazer uma inspiração. Conforme você respira, inspire aceitação de que você é humana, de que você tem escolhas que fez no passado, de que você tem sido dura consigo mesma muitas vezes no passado; mas agora é tempo de deixar tudo isso ir embora. Agora é a hora de expirar conscientemente e, conscientemente, liberar tudo isso. Deixe que essas energias fluam para longe de você e, mais uma vez, inspire as energias desse impulso. Inspire a energia do que é estar conectado com sua divindade. Dentro de sua divindade, você pode sentir um meio de ser capaz de ir numa direção ou em outra. Como eu falei logo no início, da perspectiva da essência da sua alma, da perspectiva do Deus/Deusa/do Tudo Que É, não nos importa em que direção você escolha ir. O que importa é viver sua vida como um ser humano. Não importa se você toma uma decisão e, mais tarde, deseja que ela tivesse sido diferente. Você simplesmente escolhe ir em outra direção naquele ponto. Se você vai caminhando por um tempo, aí vira para a direita e anda mais um pouco, então pensa: ‘Oh, espere aí, eu deveria ter virado para a esquerda”, então, simplesmente mude e vá para a esquerda! É apenas um caminho, pelo qual você anda enquanto vive sua vida. E, para nós, nós buscamos fazer com que você encontre o que lhe dá alegria, o que a faz feliz, o que a faz se sentir bem. Portanto, nós sempre a convidamos a se livrar de tudo que a impeça de se sentir bem e ir em direção a tudo que a faça sentir-se bem. Se você tiver dificuldade em tomar uma decisão, pense nisso: o que a faz se sentir bem?

Certo, obrigada! Isto me ajudou muito.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Essa última pergunta, ou a última pessoa, teve eco em mim no que diz respeito a raiva e medo. Muitas vezes, eu tento cultivar amizades com pessoas que estão distantes ou em outros fusos horários. Eu realmente me aborreço quando elas não entram em contato com certa frequência, como se não tivessem tempo. Quando elas não são mais transparentes, eu fico realmente aborrecida e faço algo que deixa perceber minha energia e depois o puxo de volta. Eu deixei algumas pessoas muito zangadas ou magoadas comigo, de tal modo que eIas sentiram que deviam me escrever, dizendo que eu tinha sido muito desrespeitosa. Disseram que ficaram chocadas quando me mandaram notícias de que tinham se mudado porque deixaram de enviar várias informações, ou foram vagos, e eu fiquei aborrecida. Aí, eles me liberaram e disseram que não conseguem lidar comigo. Então, quando eu tenho a informação, eu percebo que poderia ter sido mais atenciosa. Tenho a sensação de que estou eliminando todas as possibilidades de relacionamentos em minha vida...

Resposta: Ok, estamos tendo uma percepção sobre isso. Conforme você falou sobre esta experiência e esta raiva, do ciclo em que você parece se encontrar no que se refere a relacionamentos, há várias coisas em diferentes níveis acontecendo aqui. No nível mais profundo, o que acontece é que você está buscando encontrar em outras pessoas a confirmação de quem você é como ser humano. Sempre que tenta encontrar confirmação através de relacionamento com outros, você está fadad a se desapontar. Nenhum outro ser humano pode lhe dar 100% de preenchimento de quem você é – isto só pode vir de dentro de você mesma. É claro que estar num relacionamento com outras pessoas traz um sentimento de satisfação, de consciência, de ser humano e estar expandindo as alegrias de ser humano e estar em relacionamentos.

Mas o que estamos falando aqui… quando fazemos essas jornadas, como você fez hoje, e você se encontra com sua presença EU SOU e com sua divindade, e permite que isto flua para dentro de você; você cria a fonte ou esse ciclo de luz que entra em você a partir de sua divindade, entrando em você como ser humano e de volta para sua divindade e seu Eu Superior. Você percebe que é capaz de ter contato com isto de modo regular e consistente, então, o que você faz é nutrir a si mesma 100% do tempo. E você faz isto por si mesma a partir de sua própria divindade. É isto que irá preenchê-la mais do que qualquer outra coisa no mundo humano.

Mesmo que você tivesse um filho ou estivesse no mais íntimo relacionamento com outra pessoa, você ainda tem que ter esse ciclo completo de energia ou luz entre você, seu Eu Superior e sua divindade. Quando você tem isto equilibrado, reconhece que os relacionamentos que atrai, ou os relacionamentos que você já tem, na maioria das vezes serão melhorados porque o que você vai ver refletida é a capacidade mútua de saber com você é como indivíduo e, então, quando você está num relacionamento com alguém, isto ajuda a liberar quaisquer questões de desconfiança ou de expectativas.

Por exemplo, se você não estivesse esperando que essa pessoa estivesse aí como fonte de validação – esta não é realmente a palavra que estamos buscando – mas, para aquela pessoa ser a fonte de preenchimento que você necessita, isto se tornou um grande desafio para você e a comunicação deixou de existir por alguns dias. Então, você seria capaz de se voltar para dentro de si mesma e dizer: ‘puxa, que foi que aconteceu aqui? Que é que está acontecendo?’. Então, você provavelmente sentiria que alguma coisa aconteceu, ou que não é sobre você, que há algo mais acontecendo na vida da outra pessoa. Ao ter essa percepção, isto lhe permite ser capaz de se afastar do sentimento de raiva que lhe sobrevem; isto lhe permite se afastar da necessidade de se desconectar de outros, porque aí os outros não podem machucá-la da mesma forma, porque você não está esperando que eles confirmem seu valor.

Isto lhe faz sentido?

Sim, mas ainda me sinto como se eu precisasse de uma área de proteção ao meu redor para isso, pois está muito arraigado em mim. Quando criança, eu era deixada em meu quarto por longos períodos como castigo, sem que me fosse colocado um limite. Então, isso reforçou algumas idéias que eu tinha enquanto sentava lá no meu quarto, de que eu não era amada. Aí, isso se tornou uma profecia que se auto realiza quando alguém se afasta de mim. Tudo é um reforço das coisas que eu me dizia. Foi então que eu incubei essas idéias.

Isso mesmo, e agora é a hora de fazer a escolha consciente de liberá-las. Se você deseja liberar ou deixar ir quando está naquele espaço de dor e tristeza, você torna isso difícil para si mesma e quase impossível de conseguir. Encontre aquele lugar de alegria, aquele caminho de reconexão com sua divindade e, então, volte-se e diga: ‘eu libero todas aquelas velhas crenças’, ‘eu libero todas aquelas idéias antigas’, ‘eu estou escolhendo uma vida plena com conexão comigo mesma em primeiro lugar, e aí conexão com outros’.

Então, estou buscando preencher essa conexão comigo mesma primeiro, antes de tê-la com outros.

Exato, é isso mesmo!

Estou buscando preencher essa conexão comigo mesma em primeiro lugar.

Certamente! E, enquanto você diz isso a si mesma, nós a encorajamos a, antes de tudo, fazer algumas respirações profundas e depois conscientemente se aproximar de sua divindade, que está sempre aí para você, 100% do tempo. Se alguma vez pensar ‘você não está aqui, eu sei que não está’, é o seu ego falando, então deixe-o de lado, porque 100% do tempo sua divindade está aí para você.

Não existe nenhum instante em que eu possa bloqueá-la?

Seu ego sem dúvida pode lhe dar a ilusão de que você pode, mas a realidade é que sua alma, sua divindade está sempre aí. (Ohhh) É aqui que você trabalha com seu ego e permite que sua divindade ou você criem um novo padrão ou uma nova ressonância dentro de você, onde sua divindade crie uma mudança.

Sabe, isso está levando um tempo maior e nós temos que passar para a próxima questão. Você pode continuar trabalhando nisto com Shelly ou, quando você receber a transcrição, você pode ler e obter mais insights. O principal é reconhecer que sua divindade está sempre aí e, se em algum momento você se sentir separada dela, é porque seu ego está se intrometendo.

Ok, muito obrigada.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Na vez passada, quando lhe fiz uma pergunta, você disse, de uma forma muito feliz e alegre, que eu iria manifestar o que eu desejava. Nada mudou realmente na minha vida. Quando eu vou conseguir manifestar o que desejo em minha vida? Como eu vou estar aberta para recebê-lo?

Resposta: Mais uma vez, ao olharmos para você, sentimos muita abundância ao seu redor. Vemos clientes, pessoas, muitos negócios; vemos um fluxo de dinheiro ao seu redor. Então, ao olharmos para você e a ouvirmos dizer que ainda não conseguiu o que queria, que ainda não está acontecendo, isto nos dá a sensação de uma barreira que você coloca à sua volta, ou que você coloca entre você e a abundância que está à sua volta.

Assim, acreditamos que o que está acontecendo é que, quando você acorda de manhã, começa seu dia e pensa ‘hum, eu estou tendo problemas financeiros, ainda não tenho dinheiro suficiente e as coisas ainda não estão funcionando’. Aí, você encontra algo que a faz se sentir melhor, ou você vai em outra direção para se distrair e então, um pouco mais tarde, parece que algo acontece, talvez uma conta a pagar, e você pensa ‘Puxa, ainda não tenho aquele dinheiro que eu estava querendo’ e você se distrai e volta a isso de novo. É isto que vemos no seu padrão energético. Você tenta obter mais e aí seu foco volta para o que você não tem. É muito comum e natural que as pessoas tenham consciência do que elas não têm. Quando este se torna seu foco, você sente a ansiedade, as emoções ou energias que reforçam o que você não tem. Então, esta energia tende a ser mais forte do que aquilo que você está buscando obter. Observe quantas vezes durante o dia você encara isto de outra maneira, ou por quanto tempo este é seu foco.

Parece que este tipo de coisa é o que está impedindo que você manifeste o que deseja. Também acreditamos que esta mudança de energia que está ocorrendo na Terra também está tendo um efeito sobre coisas que você ainda não manifestou plenamente. A sensação é de que as coisas estão sendo organizadas para você; é como se isto tivesse estado em estágios de planejamento, mas não tivesse chegado à realização. Também temos esta sensação a seu redor.

Estas são as duas razões principais por que você ainda não manifestou o que deseja. Nós recomendamos que reconheça quanto de sua energia está no que não está acontecendo, ao invés de simplesmente mudar ou se distrair ou pensar em outra coisa. Sinta-se respirando dentro do que você não tem no momento e aí, conscientemente, como se você o estivesse escolhendo, abraçando, segurando, fazendo o que você deseja como se você estivesse fisicamente transformando aquela energia. Inspire aquele raio de energia que você trouxe sobre si esta noite durante a canalização. Eu acho que todos vocês vão perceber que isto é como uma ferramenta que lhes foi dada para ajudá-los a equilibrar seu corpo e suas energias; para ajudá-los a manifestar o que desejam. É um modo de inspirar uma vibração em seu corpo, que será uma vibração mais elevada e mais alinhada com o que vocês estão buscando obter, ao invés do que vocês não têm.

Isto tudo faz sentido para você, amada?

Faz, sim, mas eu acho que libero coisas todos os dias. Tento não colocar meu foco, e realmente não o coloco, na falta. Eu já me entreguei. Estou feliz onde estou e com o que realizei, portanto não considero isso relevante. Mas, mesmo assim, não está rolando!

Exatamente! Talvez seja exatamente por você estar trazendo isto a nós que parece uma parte mais forte de quem você é, esse sentimento do que você não tem. Talvez seja exatamente porque é isto que você está pedindo esta noite, portanto esta é nossa percepção a respeito. Vemos que muito do seu dia é sobre buscar o que você tem. Se lhe parece que ainda não aconteceu e você ainda está buscando obtê-lo... hum, não – você também já fez isso! Íamos lhe dizer para fazer algumas mudanças que lhe dessem a sensação de ter movimento, seja caminhar em volta do quarteirão, seja em algum tipo de movimento físico e ir a lugares. O movimento físico representa o movimento da energia em sua vida. Isto é algo que recomendamos a todos e que algumas vezes os ajudará a criar a mudança. Também queremos lhe dizer que você não precisa fazer nada, ser nada, ou esperar nada de si mesma. Não se trata de consertar nada em você. O que você desejava não se manifestou e nós pudemos ver as várias energias. Mas tenha consciência de que, quanto mais você conseguir trazer para dentro de si, mesmo que de pequenas maneiras, isto crescerá, tornando-se grandes maneiras, que representam a abundância que você tem, ou a abundância que você busca manifestar. Então, tudo começa a se amplificar a partir daí.

Muito obrigada. Obrigada por sua sugestão. Eu a amo!

Oh, nós também a amamos, querida!

Muito bem, todos vocês! Eu agradeço pela oportunidade desta noite de poder falar com vocês. Eu sempre lhe mando meu abraço, meu amor, meu apoio em todos os momentos de suas vidas.

Lembrem-se de que vocês estão indo em direção ao que desejam obter. Lembrem-se de que, conforme a vibração cristalina se torna mais e mais predominante na Terra, que vocês já a têm dentro de si e podem vibrar em alinhamento com tudo o que desejam obter. Vocês são lindos e essência divina de sua divindade, mas também de mim.

Estou sempre com vocês e em vocês.

Ansaluia


Tradução: Sandra Regina de Carvalho <sandra.nexus@gmail.com>

Todos os direitos reservados. Este texto pode ser compartilhado, porém pedimos que nenhuma parte do mesmo seja omitida. Para maiores informações, visite o site: www.goddesslight.net 

Fonte em Inglês:
http://spiritlibrary.com/goddess-light/releasing-judgment-opening-to-hope-and-compassion

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Outras Canalizações|   |Voltar Home|