DISTANCIAR PARA TER UMA NOVA PERSPECTIVA
Mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 19 de julho de 2009

Sua vida está caminhando em círculos? Você já desejou estar de bem com tudo, seja o que for que estiver acontecendo? Durante essa canalização a Deusa os auxiliará a dar um passo na direção do que lhes permitirá obter uma nova perspectiva. Através dessa canalização, vocês descobrirão que suas energias se expandem em muitas direções diferentes.

Há uma alteração no alinhamento das estrelas, lua, sol e as pessoas sentem-na de diversas maneiras. Para alguns essa alteração se traduz em insegurança, criando um sentimento de medo; outros podem se sentir sobrecarregados com as energias. Vocês podem conscientemente fazer a escolha de não ficarem estagnados. Enquanto as energias fluem dentro e ao redor de vocês, escolham deixar tudo o que é excesso ou transbordamento passar, sem sobrecarregá-los. Isso pode ser feito pela criação de uma conexão interior maior.

Quando se está batalhando demais na vida é porque existe um sentimento de ‘ bastante’, talvez bastante energia, muitos aspectos da vida transbordando ou existe um sentimento de ‘insuficiência’, vocês não têm o suficiente para fazer face à algo, não têm dinheiro suficiente, não têm o suficiente seja do que for que precisam. Estar no fluxo de energia e luz é sempre um equilíbrio perfeito. O fluxo está lá, é equilibrado, apenas precisam senti-lo.

A resistência é também uma maneira de retê-los. Pode haver fatores externos a vocês; a economia, suas famílias, seus colaboradores que lhes são afeiçoados. Vocês devem criar uma mudança nas suas consciências que lhes permitam maiores facilidades. Durante essa canalização, enquanto as pessoas abandonam a resistência em suas vidas, é como se a potência fosse aumentada um milhão de vezes.

Por último a Deusa falou sobre aterrar essas energias. Através do aterramento das energias, vocês também estão integrando mais de suas divindades. As pessoas gostam de estar no reino das alturas, sentem-se bem, sentem-se em casa. Essa jornada lhes dá a oportunidade de integrar essas energias mais completamente dentro de suas existências humanas. Permitam-se, diariamente, acessar essas boas energias, mas de uma maneira mais aterrada.
Há tanta coisa acontecendo na Terra. Como é delicioso estar aqui para brincar com ela e deixá-la trabalhar a seu favor e não contra você. --- Citação da Deusa.


Nama sika; venia benya EU Sou o único. EU SOU o todo.

Ola, Ola, minha adorada família! Sinto que minhas energias estão em ebulição esta noite. Sinto que o que está ocorrendo na Terra e no Universo é algo que fica cada vez mais forte. É um momento de profunda transição. É também um tempo de imensas oportunidades.

Todos vocês, nas suas vidas diárias, tem a oportunidade de criar uma transição: em cada momento, dia a dia, mês a mês. Sei que muitos têm se debatido e se sentido sobrecarregado com a intensidade das energias. Assim, enquanto estão aqui, ainda completamente aterrados no seu espaço, Eu os convido a fechar os olhos. Respirem lenta e tranquilamente e enquanto fazem isso, sintam o meu amor, a minha compaixão, a minha energia.

Eu emano para todos vocês, para onde estão no plano da Terra; Envolvo o seu espaço.

Permitam que esse estímulo se mova através de vocês, sinto que muitos estão relaxando. Tudo aquilo que está preso dentro de vocês, tudo aquilo que é um fardo, liberem-no, deixem-no fluir para longe de vocês.

Eu ouço isso de muitos de vocês enquanto conversam comigo nas suas oraçõe e nas suas meditações, por isso Eu também queria abordar esse assunto antes de continuarmos. Eu os escuto de verdade; realmente adoro demais todos vocês. Uma multidão de anjos, professores e guias também estão à sua disposição. Com a transição que ocorre agora na Terra, há uma mudança na percepção. Assim, o que tenho escutado de muitos é que estão tendo uma sensação de isolamento, de desconexão, até mesmo de abandono; quero que saibam nesse momento, nessa hora, que ainda estamos todos firmes aqui.

Com essa transição de energias vocês estão se transformando muito mais na sua essência divina e como estão entrando nessa porção maior de suas divindades, há menos sentimento de separação entre vocês, como humanos, e nós nesse lado do véu. Portanto, da mesma forma que as energias, as relações também transitam. Assim, todos que têm a sensação de desconexão, ou aquela sensação de solidão, Eu os convido a abrir seus corações e deixar essas energias fluírem para dentro de vocês, nesse exato momento em que conversamos.

Lá vamos nós. Deixem a alegria do potencial seguir a cura desse fluxo de amor. Permitam-se a oportunidade de entender onde tudo isso os está levando. E com isso Eu os convido a aproveitar a oportunidade e fazer mais uma respiração, respirando e ancorando dentro de vocês. Façam isso, depois liberem suas consciências, liberem seus corpos físicos e permitam que suas energias se transmutem, até que se alinhem com a grade magnética.

Ao entrarem nesse espaço, sintam o fluxo de energia, Muitos de vocês se movem imediatamente para dentro do espaço do seu Eu Maior. Também podem ter a sensação dos percursos engrenados que os alinham com todos os outros que estão aqui. Portanto, olhem ao redor e sintam o que esse espaço significa para vocês.

A partir daqui, Eu os convido a moverem-se através da grade engrenada e, depois, movam-se para dentro da grade cristalina. Convido-os a aproveitar o momento e sentir como a transição do magnético para o cristalino está se tornando cada vez mais suave, sempre. Isso é devido à mudança na vibração que está ocorrendo sobre toda a Terra.

Enquanto se movem com a intenção de se alinhar com suas divindades, nós os convidamos a conscientemente criar uma ponte ou um atalho- o que quer que seja- de forma que se movam de um jeito fluído de um espaço para o outro. Observem essa grade cristalina; toda vez que chegam nesse espaço, vocês podem ter uma percepção ligeiramente diferente do que ele é.

Enquanto o observamos, nesse momento, ele nos dá a sensação de uma ponte ou de como se fosse um feixe de luz e, dentro desse feixe de luz, ou cruzando essa ponte vocês podem perceber que há muitas vibrações e nuances diferentes. Enquanto se movem ao longo desse espaço com suas consciências, abram seus corações de tal forma que sintam o fluxo. Sintam até onde ele os leva.

Agora, Eu os convido a se deslocarem de tal forma que possam se mover para dentro das energias do plano da alma. Enquanto se deslocam para dentro desse espaço, sintam como as suas essências se expandem. Sua presença Eu Sou está aí. Podem ter a sensação de um abraço; podem ter a sensação dela crescendo dentro de vocês. Eu os encorajo a aproveitar a oportunidade e simplesmente permitir que a essência de quem vocês são nessa consciência física se misture com quem vocês são, em toda a sua divindade. Alguns podem ter a sensação de maior expansão. Olhem além dos limites do que estão captando.

Eu, a Deusa, aproveito e chego nesse espaço onde vocês estão. Ofereço meu abraço a todos. Ao fazer isso, vocês serão auxiliados na mudança para dentro da essência ou do espaço do Tudo Que É. Sintam suas energias se expandirem; permitam que suas consciências se desloquem para onde tenham vontade de ir.

O Tudo Que É representa um vasto espaço infinito de energia. É usado por milhões de pessoas de muita e muitas formas diferentes. Aqueles dentre vocês que vêm aqui frequentemente já criaram um espaço onde tendem ir cada vez que chegam nessa área. Peço a todos que olhem para o lado e como se fossem dar um passo lateral, alterem suas consciências lateralmente.

Senti que muitos, repentinamente, viram coisas que não tinham sido vistas antes. Foi como se tivessem saído de dentro de um quarto e, estando do lado de fora, pudessem ver as estrelas, a lua e tudo o mais que tinha sido ocultado de vocês. Quando estão vivendo suas vidas na Terra e estão na sua rotina diária, vocês têm a tendência de permanecer dentro das energias e do espaço com os quais se sentem confortáveis ou estão acostumados ou que faz parte de suas vidas diárias. Enquanto buscam promover mudanças em suas existências, Eu os convido a praticar um pouco daquele distanciamento e olhar ao redor de suas vidas diárias.

As energias que chegam à Terra tem estado em evolução por um grande período de tempo. Algumas pessoas sentem-se mais estabilizadas ou como se as energias delas estivessem mais estabilizadas. Outras sentem agitação e que as coisas estão mais instáveis do que jamais estiveram. Observo as energias e a humanidade, há um fluxo consistente de luz; a transição adentra a percepção de todas as pessoas.

Houve mudanças na maneira em que as estrelas, o sol e a lua se alinham. Houve transições na vibração da Terra. E muitas desses eventos ocorreram novamente através da história da Terra. Hoje, a diferença é que muitas pessoas sabem e entendem muito mais do que antes. Isso levou aqueles que são muito analíticos a questionar cada pequena coisa e algumas vezes esse questionamento os guiou para dentro de um estado de medo.

Enquanto estão aqui nesse espaço para o qual alternaram, deixem suas consciências e suas percepções abertas ao fluxo de energia. Vocês podem ter a sensação de ver a Terra e depois ver o universo e o caminho no qual as energias evolucionam. Isso é mostrado em padrões confusos, alguns são turbulentos, alguns são ordenados, mas tudo está interligado e apoiado por tudo o mais que o cerca.

Assim como as coisas acontecem no universo e com relação à Terra, também acontecem na vida de todos vocês. Respirem lentamente, suavemente, fácilmente e permitam que suas essências ou seus corações se expandam ainda mais, de forma que possam sentir esse fluxo como uma energia consistente que chega até vocês e os amparam.

Exatamente do jeito que fizemos quando chegamos no Tudo Que É, conscientemente expandam um pouco mais com a intenção de permitir um maior fluxo de energia e luz para dentro do centro cardíaco. Ouço, agora, algumas pessoas dizendo que essas energias os estão sobrecarregando. Assim como alternaram o foco para expandir e permitir que entre mais energia, vocês podem conscientemente alternar o foco e solicitar a quantidade exata que considerem boa para que esta chegue e flua através de vocês. Se fizerem isso de tal forma que
todo o restante continue a fluir por vocês, isso os impedirá de ficar estagnados.

Quando as pessoas estão se esforçando demais nas suas vidas e se as coisas parecem ser tantas ou insuficientes, essas pessoas estão desequilibradas. Eu os convido a conscientemente perceberem-se como estando no fluxo e depois permitindo que o seu centro cardíaco se expanda, abra ou se contraia um pouco. Há uma parte de mim que reconhece que as pessoas entenderão isso como uma restrição ou um bloqueio do que está ocorrendo, mas não é disso que estou falando. Essa é uma oportunidade para todos aprenderem o que funciona para vocês, enquanto permitem que o fluxo de energia se mova através e ao redor de vocês.

Também sinto que há momentos em que vocês se tornam resistentes. A resistência surge dentro de vocês por muitas razões diferentes; em parte pode ser medo. Medo do desconhecido, medo da mudança, medo de que possam ser ou terem tanto quanto queriam e, então, o que fazer? Considerem por um momento, enquanto pensam em suas vidas e em tudo o que acontece, se o medo os está afetando. Se houver algo surgindo dentro de suas consciências enquanto falamos disso, Eu os convido a fazer uma respiração profunda, permitindo que esse medo flua através de vocês e depois liberem-no; deixem-no ir embora.

Ao deixarem o medo ir embora, vocês podem ter a percepção de que suas energias se expandem. Quais são os outros tipos de resistência que talvez estejam experimentando em suas vidas? Algumas vezes essa resistência pode vir de uma fonte externa – suas famílias, seus colegas de trabalho, a economia. Se existe uma reação dentro de vocês relacionada ao que acontece ao seu redor, aproveitem a oportunidade para trazê-la à tona. E Eu os convido a deixar aquela resistência se encher de energia e luz e depois liberá-la.

Tive a percepção, bem antes dessa liberação de energias, de que as pessoas não estão realmente no controle de suas vidas ou que elas não têm controle ou que estão batendo cabeças. Assim as energias que estão alinhadas com essa percepção, se isso repercute em vocês, deixem aquelas energias vir à tona e depois as liberem e deixem-nas fluir embora. Enquanto os observo, é como se a potência da luz tivesse se expandido milhões de vezes.

Posso ver que esse lugar representa amor e carinho para todos, que está cheio de energia e luz, que é um lugar no qual se sentem confortáveis com o desapego, com a liberação de qualquer resistência que possam ter no íntimo. Por vezes as pessoas preferem viver nos reinos mais elevados justamente porque esse tipo de espaço é agradável. Gostaria de convidá-los à prática, quer nesta jornada ou em outras, de aprenderem como integrar esse espaço e essa energia de bons sentimentos em suas vidas diárias.

Á primeira vista pode parecer algo bem estranho para vocês, mas depois rápidamente descobrirão que podem fazer isso quase que inconscientemente. Após terem liberado toda resistência que possam ter, uma vez mais olhem ao redor, afastem-se um pouco mais da cena e percebam o que os rodeia.

Convido-os a terem a sensação de ver uma energia separada de vocês, vindo na sua direção.
Podem imaginar uma essência, podem ver uma cor, podem simplesmente sentir uma vibração ou uma essência. Não importa como percebam essa energia, imperiosa é a sensação de amor e excitação. Ela para em frente a vocês, com os braços estendidos prontos para um abraço, como bons amigos fazem ao se encontrarem. Ao se aproximarem, começarão a reconhecer que esse é um aspecto da sua divindade.

Há momentos nos quais vocês têm a oportunidade de fluir suas energias em bases diárias como humanos, fazendo-as subir e tocar suas divindades e depois essas energias fluem de volta para baixo. Com a transição sendo levado a efeito na Terra, esse é o momento para sentirem essa transição como sendo parte de vocês, vivendo com vocês em suas vidas diárias. Muitos já estão fazendo isso, alguns conscientemente, outros inconscientemente.

Escolhi que encontrassem essa essência de uma forma que pudessem reconhecer que sua divindade ainda está aqui e à disposição de vocês. Está e sempre estará ligada a vocês. Convidamos agora os anjos, os professores, os guias com o quais têm trabalhado para se mostrarem a vocês. E o que percebemos que acontece é que, mais do que nunca, a essência deles, a comunicação deles, está chegando até vocês através dessa essência de suas divindades.

Essa é uma das razões pelas quais as energias e as vibrações foram sentidas tão diferentemente. Por Isso é que escutamos muitos dizerem que se sentiram ausentes. Como conscientemente escolheram trabalhar através ou com suas divindades, vocês estão criando novos relacionamentos. Também está sendo reforçado dentro de todos o lado humano, de tal forma que como humanos vivendo na Terra, vocês são seus professores e guias. Sintam o que isso significa.

Enquanto refletem sobre o que é viver a vida diária, convido-os a encontrar aqueles momentos – algumas vezes são pequenos momentos, algumas vezes são momentos expandidos – mas encontrem os momentos nos quais esse conhecimento interior, essa consciência interior se encontra presente em vocês. Se suas vidas diárias são um esforço caótico, então venham para esse aspecto de si mesmos, venham a essa presença, venham para essa energia e deixe o amor fluir dentro e através de vocês. Há tanto quanto desejariam ter. Vejo-os flutuando nessas ondas de amor e energia e é como se estivessem se aquecendo nesse equilíbrio.

Convido todos a se reunirem como um grupo. Suas consciências expandiram-se demasiadamente por toda parte. Assim, enquanto se agrupam, sintam essa luz brilhante cheia de cor que é criada a partir do grupo que se forma. E virão chegando ao topo, dentro do centro dessa luz, o holograma da Terra. Falamos de suas percepções na suas vidas diárias, assim ao olharem para esse holograma deixem a impressão que chega até vocês fluir no seu interior. Depois sintam a mudança nas suas consciências de forma tal que possam perceber os vários níveis de energia fluindo para dentro e para fora do holograma.

Quanto mais se alinharem com suas divindades e permitirem que essas essências se movam através de vocês, maiores nuances serão percebidas nas suas vidas diárias. Essa é uma oportunidade para praticarem o olhar, o sentimento, seja com os olhos físicos seja com seus olhos interiores. Assim que todos afirmam seus propósitos de fluir, a essência se move para dentro do holograma da Terra, preenchendo-o. E depois ela se move para baixo; ao fazer isso, ela se move através da grade cristalina, movendo-se para fora e em todas as direções. Ela se move através da grade magnética. E depois a essência principal daquele holograma continua em direção descendente até mover-se para dentro do centro de sua Terra física.

Embora permanecendo no espaço Tudo Que É, convido-os a enviar suas consciências para dentro do centro da Terra e enquanto olham para o exterior ou atraem o exterior para suas consciências no Tudo Que É, criem um fluxo que seja unicamente seu. Deixem esse fluxo de energia e luz mover-se para frente e para traz. E depois liberem aquela consciência da Terra e permitam-se voltar integralmente ao interior do Tudo Que É novamente e sentir-se-ão reconectados dentro desse espaço.

Percebam as mudanças. Vocês se movem dentro do plano da alma. Novamente suas percepções desse espaço interior aqui é tal que vocês têm um entendimento cada vez maior de quem são enquanto divindades. Tenham a sensação de mais uma outra alteração, vocês estão dentro da grade cristalina. Ao fazerem isso, lembrem-se daquela parte de suas divindades com a qual se conectaram essa noite. E enquanto se misturam novamente, permitam que aquela consciência chegue até vocês. Para alguns é como se estivessem caminhando de mãos dadas; para outros é como se houvesse uma sombra e um se movimenta dentro do outro. Sentindo-se confortáveis com essa energia, permitam que suas consciências se desloquem novamente, movendo-se para dentro da grade magnética.

Uma vez mais, sintam o empuxo magnético da Terra. Sintam o que isso significa. Vocês podem ter a sensação de, novamente, captar aquelas coisas que fazem parte de suas personalidades ou parte de serem humanos. Permitam que suas consciências simplesmente se abram para o fluxo e deixem o fluxo ou a essência continuar descendo; ele se move abaixo e para dentro do seu corpo físico. Enquanto suas consciências estão se reconectando ou se realinhando dentro do seu Eu humano, permitam que seus sentidos se expandam tanto quanto puderem nesse momento.

E agora, quando estão voltando e se aterrando dentro do seu Eu humano, convido-os a liberarem toda resistência que têm em relação a todas as coisas; vocês nem precisam focar sobre o porquê ou o que são elas. Simplesmente permitam que todo tipo de resistência se mova através de vocês e saia.

Procedendo assim, conscientemente, sintam suas divindades. Tenham a sensação de respira-la para dentro do seu centro cardíaco; deixem esse centro se expandir ou se contrair para qualquer espaço no qual se sintam bem. Deixem suas divindades se moverem para dentro de seus corpos físicos; ela se move através de sua respiração. Ela desce através de seu centro coronário. Movendo-se através de todos os seus chacras e a partir daí, indo para todos os músculos, todos os órgãos dentro do seu corpo.

O você físico, vivendo sua vida, tem muitas e muitas oportunidades pela frente. Sintam como sua divindade está apoiando-o integralmente, amando-o integralmente, alimentando-o integralmente de todas as maneiras possíveis. Encorajem suas personalidades ou seus egos a emergirem ou a virem para esse espaço de forma a criar um alinhamento no qual se sintam confortáveis. Enquanto se afastam, olhem ao seu redor. Vocês pode olhar tanto com o seus olhos físicos como com seus olhos não-físicos, mas percebam e sintam tudo que está lá à sua disposição.

Lembrem-se desse momento. Deixem-no fluir dentro de vocês. Sintam tudo o que isso representa. Agora parece que todos estão se tornando mais aterrados e alinhados com essas vibrações expandidas. Espero que ao se movimentarem através de seus dias, possam retornar para dentro desse espaço, possam se sentir bem em suas vidas e possam reconhecer que com essas energias expandidas, o potencial de transformação é maior do que jamais o foi. Há tantas coisas acontecendo sobre a Terra. Quão delicioso é estar aqui para brincar com elas, permitindo-as trabalhar muito mais a seu favor do que contra você.

Assim, eu os convido a retornarem para dentro dessa sala. Se quiserem fazer perguntas, estou aberta para recebê-las. Podem pressionar *7 no seu fone para retornar para essa sala de conferência.

Pergunta: (parafraseada) o que pode me dizer, nesse ponto, sobre a situação na qual estou, sobre minha relação com o mundo que me circunda?

Resposta: ao conectar-me com você, tenho a sensação de...ahhh sinto muito, estou tão expandida, tentando recompor minhas energias de forma que eu possa ser mais coesa com você. (posso ver) A primeira sensação que tive, enquanto te olhava, foi a de estar sendo golpeada ou se agitando. É como se você estivesse num redemoinho de energias que, tipo, “batem” em você, é a palavra que finalmente chega até mim. Vemos isso acontecendo e parece que algo que você está experimentando tem sido uma reação aos outros. Você tem perguntado isso veio de dentro de mim, veio de dentro deles, onde estou indo, o que estou fazendo, como se emergisse dentro de você um questionamento sobre todos os princípios que carrega na sua vida. Isso está em consonância com você? É a isso que se referia? (sim) É assim que o vemos entrando. Como pode perceber, o que estávamos considerando era que você não está sozinho nisso. Com o advento dessa jornada, o que vejo acontecendo nessa viagem é que você realmente se abriu para esse aspecto de si mesmo, essa divindade maior de si mesmo e ficou impregnado disso. Talvez não esteja totalmente consciente disso agora, mas é como se houvesse uma inundação de informações e conhecimentos que transitou através de você. Isso operou em você de tal maneira que agora há uma sensação de maior confiança, maior calma e um maior conhecimento de quem você é como indivíduo. Com tal conhecimento, a percepção que temos é que será auxiliado ao retornar para sua vida diária, enquanto estiver fazendo todas essas coisas, quando se sentir tão pressionado; você será agora capaz de permanecer no seu espaço e as coisas mudarão até atingir um ponto no qual não mais haverá tantas controvérsias em torno de si. Simplesmente nos deparamos com a sensação de maior consciência, calma e paz dentro de você. É isso que sua vida estará refletindo ao seu redor. Em termos de sua vida diária, ela será a mesma que foi há 2 dias atrás. Mas a sua reação a ela será diferente e assim será porque há uma profunda sensação de mudança interior.

Acha que essa controvérsia pode terminar a qualquer momento no futuro?

Ela já terminou porque você se afastou dela.

Estou afastado.

Então, uma vez que você se desconecta e volta a estar no espaço de quem você é. Ou então se a controvérsia não se reconectar a você, ela irá embora. (certo) Assim, isso precisa de prática diária ou talvez sinta a necessidade de praticá-la. Mas nossa percepção é que você fez grandes avanços nessa noite e o maior deles é a incorporação da sua divindade.

Obrigado.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Ola Deusa. Primeiro, quero agradecê-la pela canalização dessa noite. Já abordou o que eu ia perguntar. Mas vou fazer a pergunta assim mesmo. Nas últimas semanas ocorreram vários circunstâncias que me trouxeram uma grande dose de medo. Humm, duas ocasiões em particular as quais posso detalhar, mas talvez você possa captar o que estou pensando sem ter de entrar em detalhes. Fiquei imaginado por quê? Naturalmente eu criei aquelas coisas para eu mesmo, mas o que está ocorrendo comigo?

Resposta: Para nós parece ser o contrário. Quando olhamos para você, nesse momento, vemos seu Eu humano à esquerda, sua divindade à direita. Sua divindade está lá com os braços abertos, dizendo venha, vamos fluir, vamos aproveitar a vida, a vida é boa. Depois aparece o seu ego, dizendo não. Batendo o pé e dizendo que a vida é uma batalha, que temos de liberar e progredir. Como se aquilo fosse uma de suas tarefas. Nossa sensação é que você deve mudar sua percepção desse fato e reconhecer que não é sua divindade que lhe está dando tarefas, é seu ego construindo resistência e a resistência está chegando até você como se ainda tivesse coisas para terminar. Isso faz sentido para você?

Humm.

Assim o que queremos dizer é que se o medo surge dentro de você, o questionamento de suas habilidades, o questionamento das coisas que tem feito, tudo surge através de seu ego ou de sua personalidade. Ao permitir que essa divindade maior, na qual se conectou na jornada dessa noite, se desloque através de você de tal forma que ela o preencha realmente, o seu ego se sentirá confortável com ela com o passar do tempo. Quero recomendar-lhe que aproveite a oportunidade para fluir num vai e vém ego-divindade-ego-divindade. Você está criando um novo relacionamento dentro de si mesmo e as vibrações ou alinhamento disso é o que precisa acontecer nesse momento. Assim, enquanto sua personalidade ou ego se sente mais confortável com esse fluxo de energia ou essa vibração ampliada, você sentirá que o medo, a resistência e outras coisas que está sentindo diminuirão e desaparecerão por completo.

Certo.

Eis minha percepção de tudo isso.

Certo, muito obrigado.

De nada amado. Nós o alertamos, não temos a certeza de que você precise ser alertado disso; mas o lembramos de quão grande e imenso você é e do tanto que você já fez. É um pontinho que voltou e desculpe as minhas palavras, capto isso do seu Eu maior—para dar um empurrãozinho nesse momento!

E deu!

É um ponto. Pense nisso como um ponto de atenção. Lembre-se de quanto você é e de tudo que já fez; você sabe isso de coração.

Certo, obrigado.

Pergunta: (parafraseada) Ola Deusa. Muito obrigado pela jornada dessa noite. A pergunta que tenho é sobre todas essas imagens que estão surgindo do meu coração. Algumas imagens são bem perturbadoras, parecidas com bolor ou como formas esquisitas vistas sob o microscópio e surgem do meu coração. Fiz muitos trabalhos com DNA e me pergunto se eu preciso de mais limpeza no meu DNA?

Resposta: Não me parece que precise limpar o seu DNA para a energia divina. Parece-me que o que está liberando não é aquele tempo da sua vida física, mas outros períodos físicos ou, então, que estava liberando para uma comunidade de pessoas. Quando o olhamos como uma pessoa no seu DNA expandido, a sensação é de que há um belo e claro equilíbrio de fluxo energético movendo-se através de você. Assim quando fala de bolor ou de coisas que são desagradáveis, as quais estava se perguntado, isso são aspectos de si mesmo oriundos de outros períodos de vida ou coisas que estão fora de você. Notamos que quando começou a trabalhou com esse DNA você disse, bem, vou começar a trabalhar com a mudança do DNA do mundo; não que quisesse fazer isso sozinho, mas você escolheu conectar-se com outras comunidades que estão desenvolvendo algo similar. Esteja ciente de que se você capta imagens ou coisas como aquelas; se você respirar e limpar seu campo energético e perguntar ‘são minhas imagens ou imagens de outras pessoas’, a sensação que temos é que reconhecerá ou saberá que aquelas não são suas imagens. Isso vibra em você enquanto conversamos?

Sim, costumo dizer que minha divindade algumas vezes trabalha para mim e algumas vezes trabalha para o coletivo.

Reforce essa intenção. Quando entrar em meditação diga nesse momento estou escolhendo trabalhar com a humanidade, em outro momento escolherei trabalhar comigo mesmo. Outra coisa que lhe recomendamos é que durante a meditação, sente-se e converse com a sua divindade. É um conversa na qual diz ‘bem, estou feliz em ajudar o mundo, é parte da razão pela qual estou aqui’. Mas me dê um sinal ou me alerte para que eu não fique atolado nisso novamente. Bem, na verdade não precisa comunicar, já fizemos isso para você! Sua divindade já disse ‘certo, vá em frente, chan-chan-chan’. Percebemos que se sentirá diferente. A essência será uma pressão diferente. De alguma forma, de algum jeito essas coisas acontecerão de maneira diferente para você no futuro.

E quando começaremos a perceber mudanças em nosso DNA?

Oh, elas já estão aqui. Os humanos e os microscópios é que não vêem as mudanças. Alguns são capazes de perceber coisas, mas a vasta maioria dessas mudanças que já estão presentes na maioria de vocês, especialmente aqueles que estão dentro desse espaço, o processo pode ser visto com a percepção inconsciente.

Então quando essa saúde rápida na qual estou trabalhando vai acontecer?

Parece que pode ser dentro de 18 meses a partir de agora ou durar de 5 – 10 anos.

Uau, bem, obrigado.

De nada.

Pergunta (parafraseada): Ola Deusa, tenho dormido bastante ultimamente e me pergunto se isso significa que estou ficando pronto para deixar essa terra. Tenho 85 anos de idade e realmente não quero partir. Quero continuar a fazer meu trabalho criativo e, acredite ou não, eu ainda danço! Quero retornar às minhas pinturas, mas não fui capaz de entrar no atelier para começar a pintar. É como se a dança me puxasse em direção daquele tipo de expressão e esse puxão é mais forte do que a pintura.

Resposta: antes de qualquer coisa, amado, quando nos deu sua idade cronológica na terra e quando olhamos para as suas energias, da perspective humana, jamais poderíamos colocá-las lado a lado; aquele número e a maneira como o percebemos. Você é muito mais jovem de coração, corpo e tudo mais que tem a ver com ser humano. Não sentimos a sua transição a qualquer momento. (Oh bom!). A razão pela qual tem dormido tanto ultimamente é simplesmente uma forma de integrar as energias. Muitas pessoas estão dormindo mais do que o normal. Isso é apenas parte do processo. Na verdade, aqueles entre vocês que têm sentido desconforto físico como dores de cabeça, dores em geral, outros tipos de problemas físicos. Se puderem, permitam-se um tempo de relaxamento e sono, isso facilitará que a integração se mova através de vocês. Isso já é algo que está fazendo.

Com relação ao seu trabalho com artes, sentimos uma resistência dentro de você. É como se tivéssemos uma sensação de arte angelical ou alguma coisa que é diferente de tudo que já fez antes. Está lá, pronta a sair para você. Como humano você está perguntando e tem dúvida se esse trabalho será ou não do jeito que pensa que devia ser. É por essa razão que ainda não retornou ao trabalho da pintura. Se liberar a resistência e permitir que ela se desenrole, do jeito que for; sentimos que será diferente do que tinha previsto e se sentirá atraído de volta ao atelier. Certo?

Obrigado!

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Últimamente tudo parece estar desabando, não apenas para mim, mas para todas as pessoas que conheço. Cheguei ao ponto de achar que não quero continuar. Nos últimos dias tenho amaldiçoado o fato de ter acordado. Sou uma velha alma e tenho agido assim há vários anos. Não sei se necessariamente quero continuar ou terminar isso, mas ainda sinto dentro de mim, não, eu vou continuar com isso, então eu peço ‘ajuda’

Resposta: Certo, amado. Convido a todos que permanecem nessa ligação telefônica a se reunirem nesse momento e convido-os a aproveitarem esse momento e até mesmo a, fisicamente, abrir a porta para os seus centros cardíacos; abram seus centros cardíacos por um instante, tanto quanto possam. Sintam todos os que estão presentes, humanos e não humanos apenas fluam amor, compaixão, consciência de quem são. Todos nós vemos valores em você. Todos o respeitam com pessoa que é. Todos nós reconhecemos que você é uma velha alma e já fez de tudo antes; mas isso não quer dizer que não haja desafio. Então, deixe-nos auxiliá-lo, amá-lo. Perguntamos-lhe se está mergulhando fundo dentro de si mesmo, apenas mergulhe e deixe tudo ir embora. O cansaço, as lutas, a sensação de falha, tudo, o medo; (respira fundo)

Apenas deixe tudo ir embora. Enquanto libera, vamos ajudá-lo a preencher os espaços dentro de você. Enquanto preenche esses espaços com o amor, a luz e a compaixão de todos que estão aqui e principalmente com a sua própria divindade, deixe seu amor divino ou a essência divina de si mesmo ser a primeira e mais importante dentro de sua consciência. (respira fundo). Há tanta coisa nesse período da vida que parece como se fosse uma repetição ou como se estivesse andando em círculos continuamente. Assim, conforme falei durante a jornada sobre se afastar, conscientemente afaste-se do círculo, saia daquele caminho. Conscientemente, deixe tudo ir embora. Enquanto faz isso, livre-se das coisas das quais está consciente, bem como daquelas das quais não está consciente. Saiba que qualquer que seja a razão pela qual escolheu a transição, hoje à noite ou amanhã, você retornará completamente para o interior de sua divindade. Você está seguro e salvo. Então, os limites terrestres não serão um peso. A terra não será sinônimo de luta. Deixe-se ser sua essência divina enquanto se move através de seus dias. Agora, enquanto falo disso, parece que há uma grande calma ou como se você deixasse ir embora muito daquela resistência que tem carregado ao seu redor. Consegue sentir a diferença?

Realmente não, não muito.

Nesse ponto é onde você pode falar com o seu Eu humano. Você tem uma personalidade muito forte. Está baseado no analítico, acho que você diria, ou no aspecto mental de sua personalidade. Assim o que precisa mudar é a sua mente; sua consciência é muito mais do que apenas sua mente. Mas a parte analítica de si mesmo que está mantendo esse controle rígido precisa ser rompido. Aproveite uns segundos para respirar profundamente e assopre. (respiração profunda). O que vimos acontecendo foi a ruptura daquelas barreiras ou daquela energia. Ela foi liberada quando primeiramente trabalhamos com ela momentos atrás, depois ela voltou para você novamente. Por isso eu estava assoprando sua energia para romper aquelas barreiras, para que a energia fosse embora; de novo você a deixou aberta, deixou-a ir embora, deixou-a fluir e depois você a represou novamente. Assim a percepção que tenho e que pode te beneficiar é a de criar uma prática para si mesmo ou criar algo com o qual sua mente esteja envolvida. Seria como se estivesse descerrando um cadeado enferrujado de um portão e o portão é o da sua mente. Poderá, então, permitir à sua divindade entrar e fluir para dentro e para fora. Permita que sua personalidade comece a integrar essas energias. Parece que precisa ser algo com alguma estrutura. Ele está vindo da sua divindade, está vindo do amor e da essência fonte. Mas sua personalidade tem uma pegada tão forte nas coisas que ela precisa ser incorporada nesse processo a fim de que ela acredite, em nível humano, que a liberação está acontecendo.

São as emoções. As emoções estão tentando protegê-la.

Está inter-relacionado. Você pode trabalhar com o mental, com as emoções, com os vários níveis porque a razão pela qual está apegado a essas emoções por tanto tempo após tê-las deixado, de novo e de novo, é porque seu corpo mental continua voltando e dizendo ‘Oh, não, você não largou isso. Oh ,não, todas aquelas emoções ainda estão lá. Você ainda as sente tão firmes nas suas emoções’. De fato, isso envolve mais do que uma camada de quem você é. Mas a intensidade toda vem do seu corpo mental.

Certo.

Tudo bem, amado, saiba que não está sozinho. Saiba que há um grande amor por você aqui.

Obrigado.

Pergunta: (parafraseada) Deusa, você tem algumas palavras sobre como estou indo no meu caminho para ser um curandeiro?

Resposta: Amado, nós o vemos como se estivesse fora do oceano e ainda surfando no topo de uma onda. Sentimos como se as energias do oceano ou as energias da água fossem parte de seu processo curativo. A água, como sabe, significa transição, fluxo, resolução. A água é também, claro, de várias formas estimulante e incentivadora. Assim, por algumas razões, sentimos como se isso fosse parte do processo curativo que você está levando a efeito. Parece que não está completamente sincronizado com o tipo de cura que está planejando fazer. De alguma forma, de algum jeito, sentimos que é importante para você ter esse sentimento ou essa imagem de estar no topo da onda e que está fluindo na crista dela. Assim que a onda chega à praia parece que todo o trabalho de preparação feito, toda a aprendizagem, todo o conhecimento; tudo está finalizado. O que você escolheu fazer é misturar tudo dentro de uma consistência total no interior de si mesmo. Você chega à praia e então tudo vai para a terra. Nós o vemos fazendo isso na pessoa física...espere um pouco antes de continuarmos, isso faz sentido para você?

Sim, acho que sim.

Um tanto exotérico, entendo. Ao olharmos para você, na sua vida diária, sentimos que vai a lugares e fala com as pessoas a respeito do tipo de trabalho de cura que está fazendo. Sentimos que está trabalhando com pessoas à distância e que criará redes de relacionamento através da internet. Vemos você se relacionando pela internet. Nós o vemos indo a dois ou três consultórios das redondezas que oferecem medicina alternativa, é assim que as informações chegam até nós. Vemos que isso é algo que irá crescer com o tempo. Outra coisa que podemos dizer-lhe é que como está trabalhando assim e dando esses passos; há apenas uma leve resistência devido ao medo dentro de você. Refere-se a: terei sucesso, o que farei, ganharei o dinheiro que preciso ganhar, todas essas coisas. Para nós, isso não é um assunto real. Quando você está no espaço de sua divindade, fluindo essa energia, trabalhando com as pessoas; você tem tantos insights e há tanto que é simplesmente um presente glorioso. É isso o que as pessoas estão buscando. Isso se refere a criar um novo relacionamento com a visão que as outras pessoas terão de você. Refere-se a estar confortável e feliz em mostrar quem você é. Há uma parte de você que considera isso muito privativo. Isso está me expondo. Por isso que inicialmente nos pareceu como se não estivesse totalmente misturado e que as coisas estavam lentamente caminhando em sua direção. A todo momento parece que há tantas coisas apenas esperando por você e que elas estão acontecendo!

Muito obrigado.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Ola Deusa, estava me perguntando se pode me ajudar com algum insight sobre minha situação atual. Imagino que seja parte de quadro maior que estou desenvolvendo ultimamente. Faz pouco tempo que conversei com você. Entretanto, tenho feito um monte de coisas.

Resposta: È como se você estivesse numa montanha russa. Como se houvesse uma nova sensitividade ou intensidade dentro de você quando está nos seus altos e baixos; você os sente mais intensamente do que nunca. Isso nós percebemos porque tem estado conscientemente movendo-se através da transição e trazendo para dentro essas energias. Também sentimos que passou os últimos meses relaxando e liberando e dizendo adeus. Ouvimos aquelas palavras continuamente; dizendo adeus, adeus, adeus. A percepção é que não está apenas se despedindo de uma coisa, mas sim de várias. Ao olharmos para você daqui para frente -- pedimos desculpas por essa coisa de montanha russa – mas é como se a montanha russa estivesse superando a última colina e estivesse escurecendo. Olhando mais à frente, parece que as coisas estarão mais leves, como se houvesse mais equilíbrio em sua vida. Ainda há alguns assuntos não resolvidos que causarão solavancos pela estrada. Mas percebemos que ao final desse ano físico, quase 99% desses assuntos estarão resolvidos. Na verdade, mais próximo a outubro. Parece que o espaço onde está vivendo vai mudar. Seu trabalho é seguro, mas isso vai mudar também. Quase todos os níveis interiores de si mesmo estão se alterando para algo novo. Mas queremos lhe falar que há uma parte de você que está dizendo ‘eu não sabia que havia isso’. Não deixe que nada do que dissermos o faça sentir medo ou intimidado. Simplesmente relaxe, relaxe como uma forma de preparação e dê o passo à frente, dentro de uma total aceitação do que tem estado buscando. Isso faz sentido?

Faz sentido e está condizente com o que tenho sentido. Tenho uma pergunta bem direta. Terei de continuar sem minha esposa e ficarei com meus filhos? Algo assim?

Difícil dizer. Há uma parte disso para a qual dizemos sim, nós vemos que você e sua esposa estão caminhando em sentidos opostos e percebemos que suas crianças ficam com você. Mas também sentimos, ao olharmos o potencial, que há mais coisas chegando na parada e que ainda não foram trabalhadas. É como se você, como humano, não tivesse feito todas as escolhas ainda. Percebemos que isso pode mudar. Não podemos lhe dizer quais escolhas fazer porque é com você decidir o que escolher. Ao olharmos o potencial que está defronte a sua consciência este é o que parece ser o mais atual. .

Bem, essa é a situação atual. Não tomei nenhuma decisão, estou esperando ela se acalmar ou voltar a seu estado pessoal normal para que possamos conversar.

E é isso. Você está reconhecendo como ambos moveram-se para dois planos existenciais diferentes. É isso que a montanha russa está representando, separação, união. As mudanças que estão acontecendo são temporárias; espere um segundo, dissemos aquilo no sentido contrário. As mudanças nela são permanentes. O que parecer ser temporário, para nós, são as coisas que estão se reunindo novamente. Estamos Captando de você a sensação de cautela ou aquela sensação de imaginar o que vai acontecer.

Certo.

Mas parece que, em sua consciência, a decisão já está 80 ou 90% feita. Faça o que achar correto para você. Mesmo que ache que ao longo do caminho outras coisas possam surgir ou algo mais possa acontecer que o faça questionar a decisão. Reconheça que se trata apenas de fazer as escolhas que faz normalmente. Isso lançará as bases para o que virá nos dias seguintes. Cada dia vai continuar se desdobrando e desdobrando.

Certo, bem muito obrigado!

De nada.

E com isso, aproveito a oportunidade para dizer que nosso tempo terminou por essa noite. Enquanto agrupamos todas essas energias novamente, lembrem-se que não estão sozinhos; suas divindades, seu amores, suas consciências estão aqui nesse momento dentro de seus sentidos físicos. Deixem ir embora a resistência, a frustração, qualquer coisa que esteja entre vocês e a permissão nas suas vidas.

Vocês são humanos. Seres humanos com uma personalidade que cria uma experiência única através da qual suas divindades estão vivendo. Reverenciem sua divindade, reverenciem o fato de serem humanos, intencionalmente misturem isso e mantenham o equilíbrio entre ambos.

Estou sempre com e dentro de vocês.

Ansaluia


Tradução: devanir correa <devanir.newplan@hotmail.com>

Shelly Dressel canaizando a Deusa da Criação. Todos os direitos reservados. Este texto pode ser compartilhado, porém pedimos que nenhuma parte do mesmo seja omitida. Para maiores informações, visite o site: www.goddesslight.net 

Fonte: http://www.goddesslight.net/goddess-channels/step-aside-for-a-new-perspective.htm 

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Deusa da Criação|   |Voltar Home|