AS ENERGIAS DO CORPO DE LUZ RELIGAM SEUS CIRCUITOS
Mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 18 de outubro de 2009

O próximo passo em nossa expansão para o interior da energia de nossos corpos de luz (CL) está quase criando um ajuste em nosso corpo físico. Para realizar isso, as energias do CL se ligam conosco e auxiliam na criação de alterações em nosso sistema elétrico. Podem sentir que isso os afeta muito fortemente ou de forma extremamente sutil.

“Se sentirem algum desconforto, respirem tranquila e calmamente a energia de seu corpo de luz e relaxem. Esses impulsos de energia sobem, passam através de seu sistema nervoso, sentirão que ele escorre através de seus braços e pernas, podem sentir como se a própria pele de seus corpos estivesse em transição e se ajustando.

Embora essa citação tenha sido dada especificamente com relação à transformação física, vocês podem alterar qualquer dos efeitos através da sensibilização. Já me foi dito por várias pessoas que, durante essa canalização da Deusa e das energias do corpo de luz, elas sentiram como se tivessem enfiado seus dedos em tomadas elétricas!! Já tivemos várias canalizações nas quais as energias do CL trabalharam conosco em nossa evolução. Esse próximo passo é uma transformação física. Ao se ajustar a essa nova energia, nossos corpos se transformam com grande facilidade, uma vez que nossas passagens elétricas se alteraram.

Durante essa jornada, as energias do CL trabalham com as passagens elétricas que se movem dentro de seus corpos. Podem senti-las em seu coração, em suas peles, seus braços, pernas ou outras partes de seus corpos, como músculos e cabeça. O CL orientou bem especificamente sobre o fato de que isso não causaria, a ninguém, nenhuma reação médica. Minha sensação foi que, em muitas pessoas, ele provocou palpitações no coração, mas é importante não se ater ao medo ou ansiedade. Afirmaram especificamente que estavam atuando de maneira suave.

Quanto mais seus corpos físicos forem capazes de incorporar essas energias, maior a mudança que experimentarão. As energias estão aqui. Trabalham, quer queiram ou não. Através de suas consciências serão capazes de expandir mais rápida e completamente, bem como a integração será mais profunda.

Shelly Dressel



Nama sika; venia benya EU SOU o um, EU SOU o todo.

Saúdo-vos, adorada família. Sinto como se alcançasse cada um de vocês e os abraçasse aqui nesse espaço onde estão. Sintam minha presença, chegando a cada sala na qual estão localizados e surgindo dentro de vocês, vocês humanos enquanto estão aqui completamente aterrados na terra.

Assim como aquela pessoa falou antes de começarmos essa jornada. Estou me movendo com vocês através de suas vidas diárias. Há muitos de vocês, agora, que estão trabalhando com minhas energias, permitindo que uma maior quantidade de minha essência esteja aqui, presente sobre a terra e eu agradeço muito por isso.

Em parte isso ocorre em resposta ao que cada um tem feito por si mesmo e pela sua vida. Também representa o que a consciência do mundo está fazendo. Não mais é necessário que as pessoas se sintam isoladas. Se vocês agem assim e estão lendo ou ouvindo isso, então permitam que seus corações se abram e Eu os convido a respirar profundamente para dentro de seus centros cardíacos e sentirem minha essência. Também sintam a essência de todos os demais que são terrestres e que também estão aqui fazendo parte desse grupo coeso.

Quando os convido a fazer isso nesse exato momento, é como se visse fachos de luz circundando a terra. Vocês também estão se ligando a outras pessoas que podem não estar acompanhando o que estou dizendo, mas que têm uma vibração similar e, portanto, eles se ligam a essas energias sempre que o fluxo é mais pronunciado, como nessa hora.

Enquanto ainda estamos aqui e nos limites da terra, convido-os a sentir sua freqüência. Sintam a essência ou a energia rodopiando para cima e para baixo dentro de vocês. Sentindo-a, estejam cientes de como podem expandi-la ou contrai-la; podem escolher alterar e direcioná-la para cima ou para baixo. Não demora e terão completo entendimento de como podem trabalhar esse processo. Saúdo-os!

Queria aproveitar esse momento extra, antes que comecemos a jornada, para que cada um tenha a oportunidade de sentir e reconhecer o quanto estão expandidos e ligados, enquanto permanecem aqui aterrados, antes mesmo de iniciar a jornada. Se sentirem que não há nada diferente dentro de vocês, não se preocupem. Apenas respirem a antecipação de ou uma energia permissiva de amor e deixe isso fluir através de vocês.

Mais uma vez, respirem profunda e conscientemente, diretamente para baixo, respirando através de seus pulmões, para dentro de seus corações, diretamente abaixo para dentro de seus abdomens. Liguem-se a essas energias da terra e depois permitam que elas retornem, subindo dentro de vocês. E, então, a partir desse ponto tenham a sensação de atingir o topo, em direção à grade magnética. Ao fazerem isso, deixem que suas consciências sejam liberadas e permitam a sua completa conexão no interior desse espaço. Quando estiverem se alinhando, estarão cientes de suas energias. Aqui é onde o seu Eu Maior reside. Sintam quem são, sintam o quanto isso é confortável para vocês.

Continuaremos a mudar, permitam que suas energias se movimentem, há uma grade engrenada que permite que se movam para dentro do trabalho da grade cristalina. Chegando lá, sintam o que isso faz para as suas consciências. Sintam como essas energias rodopiam dentro e ao redor de vocês, como elas os incentivam. Especialmente, desde que estejam trabalhando com as energias do corpo de luz, podem descobrir que há uma mistura maior de suas consciências dentro da grade cristalina. Também podem descobrir que estão se alinhando no interior do trabalho da grade numa vibração diferente ou maior do que aquela na qual estiveram no passado. Mesmo que suas vidas diárias não tenham, ainda, refletido a transformação pela qual estão passando, ela se torna evidente quando estão aqui dentro desse espaço.

Ao sentirem sua vibração, olhando ao seu redor, perceberão tudo o que está aí. Mais e mais das energias que estão chegando à terra estão aqui dentro da grade cristalina. Permitam-se alinhar com coisas que os faz sentirem-se bem. Sintam a mudança. Vocês deixam a energia dessa grade cristalina para tráz e movem-se para dentro da energia do plano da alma.

Esse é o local onde se ligam com sua divindade. Sintam-se harmonizados. Sintam sua essência ao chegarem e depois permitam que essa integração seja completa e se mova através de vocês, de tal forma que estejam bem cientes de quem vocês são, enquanto estão presentes aqui dentro da presença EU SOU. Estejam abertos para sentirem o amor, sintam a completa aceitação de quem vocês são nesses períodos de suas vidas.

Harmonizando-se dentro de sua divindade, percebam o que ela representa e, mesmo nesse momento, não precisam provar nada para si mesmos ou à qualquer outra pessoa. Apenas precisam ser. Apenas permitam-se estar completamente presentes. Permitam-se ser acariciados, amados e auxiliados. E reconheçam que há completa aceitação, deixando-a lavar seu interior.

Eu, a Deusa, agora movimento-me aqui através do espaço no qual estão. Ao mover-me, vou a cada um de vocês e os abraço. Podem tem uma sensação maior de minha presença desde que nos ligamos enquanto ainda estávamos no plano da terra. Mas agora, ao harmonizar-me com vocês, auxilio-os a mudar suas energias para dentro do Tudo Que É.

Olhem ao redor. Abram seus sentidos ainda mais, esse espaço é diferente, nao é? Alguns podem perceber mais detalhes do que antes. Outros podem ter a sensação de uma maior consciência de quem são, dentro de si próprios.

A vibração ou a essência do Tudo Que É reflete o que estão fazendo, enquanto grupo. Dentro do Tudo Que É, há muitos lugares diferentes. Há um alinhamento transparente que flui de um para o outro. Mas esse é um espaço que evolui, da mesma forma que cada um de vocês estão evoluindo em suas vidas.

Não importa quem esteja ligado aqui dentro, todos se alinham com qualquer aspecto ou vibração dentro do Tudo Que É com os quais são mais ressonantes. Portanto, vocês devem estar bem cientes de como é a energia do corpo de luz aqui. É uma energia ou vibração que molda esse espaço inteiro. Sintam essa energia dentro de vocês e reconheçam como ela os auxilia com as energias de seus corpos de luz.

Nas últimas vezes em que nos reunimos com um grupo, as próprias energias do corpo de luz falaram para vocês. (Referindo-se às teleconferências da Deusa de 4 de outubro de 2.009, do dia 20 de setembro de 2.09
http://www.goddesslight.net/goddess-channels/) Permanecem na consciência e são parte dessa consciência total na qual vocês se descobrem. Uno minhas energias com elas, mas continuo falando com vocês, afinando o que aquelas energias estão fazendo com vocês nesse momento.

O próximo passo na evolução humana para dentro da energia do corpo de luz – tenho de lhes dizer que a frase veio direto dela e me faz rir um pouco! Mas de qualquer forma, a próxima fase será trabalhar com o sistema elétrico dentro de seus corpos.

Para isso, convido-os a ter a sensação de deixar suas consciências expandir de tal forma que estejam presentes nesse espaço e ainda haja uma corrente de energia ligando-os diretamente com seus corpos físicos humanos. Agora, permitam-se relaxar novamente, como se estivessem descansando dentro desse espaço, talvez deitados nesse espaço; qualquer coisa que os faça sentir muito confortáveis e relaxados. Deixem isso permear através de vocês.

Essa consciência do corpo de luz começa a se movimentar. Circunda cada um de vocês e como estão todos amortecidos e suportados por ela, vocês se sentem movimentando através de suas consciências. É como se houvesse pequenos impulsos agradáveis de energia movendo-se através de vocês, limpando tudo que possa impedi-los de estarem completamente abertos para essa experiência.

Quando estiverem mais relaxados, estejam cientes dessa energia que começa a fluir através de suas consciências. Nesse estado de suas consciências, há uma grande dose de energia de seus próprios corpos de luz. Ela começa a fluir a partir do topo de suas cabeças. Há a sensação de pequenos filamentos de energia movimentando-se através de vocês.

Respirem profunda e calmamente. Deixem a energia trabalhar com vocês de forma que o circuito interior se mova e se ajuste. Para alguns a sensação será de uma maior abertura dos caminhos energéticos e terão a habilidade de enviar e receber impulsos em grau maior. Para outras pessoas, sentimos a energia trabalhando sobre os impulsos elétricos que se movem através de seus corpos físicos. E serei bastante claro dizendo que nunca, em tempo algum, isso criará ajustes que possam provocar sentimentos dramáticos ou sensação de desconforto. O que ela está fazendo é trabalhar com os impulsos de energia e luz que surgem através das batidas de seus corações, enviando-os através de todo o coração, reforçando esse coração e expandindo o centro cardíaco.

Se sentirem algum desconforto, respirem a energia calmante de seus corpos de luz e relaxem. Esses impulsos de energia sobem, passando através do sistema nervoso e podem senti-lo descendo pelos braços e pernas, podem sentir como se a própria pele de seus corpos estivesse em transição e se ajustando.

Tenho de sorrir. Alguns de vocês externam a sensação ou a essência de terem colocado seus dedos numa tomada elétrica e estão vibrando e levitando! Convido-os a sentirem isso com facilidade e calma. Oh, escuto…alguns estão dizendo, ´mas eu gosto do drama´. Portanto, permitam que isso seja tão dramático quanto queiram. Se isso é algo sutil ou os faz terem sensações de alterações físicas em seus corpos, então está provocando efeitos em vocês. Esse fluxo de consciência indo diretamente para dentro de seus corpos físicos permite que sintam os efeitos desse ajuste consciencial. E ele parece completo.

Convido-os a perceberem a energia boa e calmante movendo-se através de vocês. Movendo-se através de suas consciências, através de seus padrões energéticos e permitindo que se expandam, mais cientes, mais alinhados e, ainda, permitindo a sensação do conhecimento absoluto. Enquanto consciências habitando esse espaço, vocês estão completamente alinhados com a sua presença EU SOU.

Olhem para a sua divindade, abram-se para perceber mais e, talvez, mais do que no passado. Essa essência que estão captando é puramente vocês. Escuto alguns pensando, ´oh, isso deve ser os anjos, aquilo deve ser o corpo de luz ou, talvez, da Deusa e eu digo que não.

Tudo o que percebem nesse momento é a sua essência. São vocês totalmente conectados e ativados numa vibração aberta. É como se o circuito que flui através e ao redor de suas consciências lhes permitissem a oportunidade de ver e sentir mais do que jamais puderam antes. Usem-na, absorvam essas energias até que se sintam familiarizados com ela. Isso são vocês em suas vidas diárias. Sejam quem vocês sao.

De novo, sintam suas consciências retornarem para o interior, de tal forma que eu os convido a considerar que são vocês, sempre, promovendo a criação dentro de suas vidas. Como acho graça das pessoas que surgem com seus deslocamentos que duram um periodo de tempo indefinido. E, ainda, vejo outras pessoas com uma lista única de ítens. Na terra, suas vidas movem-se de experiência em experiência.

Há momentos nos quais vocês se sentem atingidos ou, talvez, seja o mundo fazendo escolhas para vocês. Não importa quais sejam suas percepções, não importa de onde vêm essas influências; vocês estão criando suas vidas. Criam-na com os pensamentos que têm, seu sistema de crenças. Criam-na com suas emoções. Vocês criam através da interação com outras pessoas. Algumas vezes criam através da falta.

Nesse momento, convido-os a criar uma intenção de onde vocês se vêm dentro de suas vidas. Como se estivessem no meio desse quadro, vamos chamá-la e então vejam saindo de vocês todas as coisas diferentes que são parte de suas vidas, seus relacionamentos, seu trabalho, seu ambiente. São as coisas físicas ao redor de vocês. E, então, vejam outro aspecto disso como as crenças, as crenças que criam o que vocês são. Suas emoções; suas emoções estão criando uma sensação interior que os impede de estar totalmente conectados ou alinhados com essa energia? Por essa energia, estou falando sobre essa energia de suas vidas que estão criando.

Olhem ao redor, percebam os muitos níveis ou dimensões que surgem e formam o que isso representa. Depois respirem profunda e calmamente e através do alinhamento com suas consciências enviem um impulso ou uma energia de luz que liga suas consciências com o que buscam ter, onde vocês se vêm, seja o que for que acabaram de criar. E estejam abertos para tornarem-se cientes se houver algo que os impeça de estar nesse espaço.

Mantendo o foco sobre as energias de seus corpos de luz e sua freqüência e essa percepção maior que se move através de vocês como resultado dessa alteração de seus circuitos de energia dentro de vocês; estejam abertos para perceber como vocês podem alterar suas percepções, talvez suas vibrações, talvez suas crenças. Seja o que for, aproveitem a oportunidade par mudar e deixar ir embora tudo que os impede de estarem completamente alinhados.

Encorajo-os a não analisar demais esse aspecto. Encorajo-os a aplicar a intenção de que vocês criam suas vidas e, então, a partir de suas consciências e através de seus corações, automaticamente criarão qualquer vibração ou alinhamento necessário para manifestar o que buscam dentro de suas vidas.

Mantendo-se fora do analítico, permitirão que o fluxo maior trabalhe para vocês. Vocês têm trabalhado duro em suas vidas para chegar onde estão exatamente agora. Portanto, agora é a hora da permissão. Agora é a hora de se abrir e deixar essa vibração ou essa essência de suas próprias consciências criar esses alinhamentos para vocês.

Se acharem que estão fazendo esforço, respirem no sentido de permitir. Se acharem que estão paralizados, respirem no sentido de permitir. Se acharem que estão numa montanha russa, fora de controle, respirem no sentido de permitir. Não importa o que aconteça, a essência de permitir é o que cria o caminho de suas vibrações para dentro do que buscam obter. Portanto, deixem a permissão se mover através de suas consciências, deixem a permissão se mover através de vocês.

Agora, convido a todos a se juntar novamente como um grupo. Fazendo isso, sintam suas essências chegando um pouco mais agurpadas. Talvez menos expandidas, de qualquer jeito que queiram percebê-la, mas deixem tudo isso se juntar e poderão ter a sensação dos outros ao redor de vocês.

Eu compartilharei com vocês minha percepção de onde estão agora. Quando inicialmente começamos essas jornadas e todos se juntaram como grupo, era como se todos fossem energias individuais da alma. Eu podia caminhar pelo grupo e determinar ou perceber de quem era a essência individual de alma. Ao se unirem agora e criar esse grupo de energia, seria um desafio discernir uma da outra. Essa energia de grupo é, agora, uma luz misturada que, Eu sei, está preenchida com a essência individual de cada um de vocês. Mas ao invés de cada pessoa como uma essência peculiar, é agora cada pessoa, mas como uma parte do todo, havendo apenas o todo que é capaz de ser percebido.

Acho isso maravilhoso! Acho maravilhoso a maneira como as energias e as vibrações se alteraram. Tão interiorizada, essa essência consciente total de vocês, é como se houvesse uma separação e, surgindo de dentro, há um holograma que representa a terra. Como já falei no passado, há o holograma da terra e o holograma da nova terra. Se escolherem aplicar o que criaram para si mesmos, infunda-o dentro desse holograma. Mas não há tanta necessidade de as pessoas fazerem isso.

Ao se mover como uma consciência de energia misturada – ou energia de consciência – o holograma já está captando, sublinhando tudo que aconteceu nessa jornada. Esse aspecto que representa o holograma para a nova terra começa a se alterar tanto que se separa e avança ou lhes dá a percepção de algo diferente.

A vibração na qual se encontram nesse momento é tal que as energias da nova terra são quase idênticas. Mas vocês têm a sensação de enviá-las adiante. Enviam-na para o exterior e ela se move através do espaço ou consciência, ou qualquer coisa que pensem a respeito, alinhando-se com a nova terra de forma a auxiliar na criação dessas energias com suas consciências como humanos. E depois o resto disso, que forma o holograma da terra, altera-se bastante e desloca-se para baixo ou para fora. Desloca-se através da grade cristalina, alinha-se com a grade magnética e um aspecto dessa energia desloca-se através da grade magnética de forma a auxiliar na alteração dessa essência ou energia. De lá, ela continua deslocando-se para baixo. Movimentasse através da energia da terra. Segue direto para baixo, misturando-se com a terra física até encontrar os cristais no interior do centro.

Desse local, ela se expande para o exterior. Retorna através da própria terra, movendo-se através daquela vibração, através da essência e ressurge através da terra, das árvores, das flores, dos rios, das águas do oceano, através de todos os aspectos sobre a terra. Cria um alinhamento com tudo que vive e existe sobre a terra de tal maneira que essa vibração do corpo de luz é capaz de ser integrada mais completamente e, então, vocês liberam tudo isso.

Convido cada um de vocês a sentir a alteração de suas consciências. Vocês podem fazer uma pausa no plano da alma, se assim escolherem. Mas a maioria considera alterar a consciência e se mover para dentro da grade cristalina. Daquele ponto, suas energias se alteram, movendo-se através da grade cristalina, criando um sentido ou uma essência de alinhamento e equilíbrio através dessa grade. Esse alinhamento e equilíbrio representam todas as energias com as quais trabalham diuturnamente. Também representa o que ocorreu durante essa jornada, estando disponível a todos.

Alterem suas consciências e movam-se de volta, através da grade magnética. Alinhando-se com o seu EU maior, sintam essa essência se expandir e fluir através de tudo que aqui está. Novamente, nesse momento como se estivessem aterrando suas energias dentro de vocês, respirem profunda e calmamente, deixando que tudo volte para dentro e através de vocês. Deixem isso voltar através do centro de suas cabeças, deixem que se mova através de seus corpos físicos. Enquanto isso se move através de seus corpos físicos, permitam que toda a transformação que ocorreu com os seus circuitos internos se alinhem com essa energia. E, então, ao voltarem para dentro de si mesmos, sentir-se-ão mais vibrantes, mais atentos, mais cientes do que jamais estiveram antes.

Tudo isso são formas de permitir uma integração cada vez mais profunda dentro do seu corpo de luz. Ao fazerem isso, descobrirão as energias movendo-se através de vocês de tal forma que representam quem vocês são; ao invés de ser algo exterior que ainda precisa ser equilibrado. Há um equilíbrio que é automático e sempre presente e, novamente, ao pensarem no que buscam manifestar ou criar em suas vidas, sintam-no a partir desse local no plano da terra como se estivesse movendo através de vocês e na direção de tudo que buscam obter.

Cria-se um alinhamento que deixa ir embora tudo que os impede de manifestar completamente, seja o que for. Percebam a vibração e o alinhamento como sendo consistentes. Abracem a sensação de, verdadeiramente, ter ou ser o que os seus corações desejam.

Enquanto continuam a integrar essas energias e sentem esse fluxo através de vocês, retornem para dentro da sala e apertem *7 no seu fone, o que os auxiliará a entrar na sala e fazer perguntas.

Pergunta: Oh, muito obrigado! Sou o primeiro. Aterrisando da jornada...muito obrigado por nos trazer esta maravilhosa experiência. Eu estava ficando muito distraído pelos problemas financeiros mundanos. Espero que eu ja tenha assimilado o necessário. Tenho uma pergunta relativa à minha situação com um colega de quarto. A coisa começou em setembro e ficou bastante claro que eu conseguiria um colega no mes de outubro. 30 de setembro chegou e eu ainda não consegui um colega. Falei com Shelly e poderia ser um potencial que não se manifestou ou as energias que estavam com o outro colega de quarto; a situação é que nesse exato momento ainda não consegui ninguém. Alguém veio ver o local hoje. O mercado está bem diferente, há muitos quartos sendo oferecidos por bem menos. Sou deficiente e não tenho muito margem de manobra por aqui. A pessoa me ofereceu $50 a menos. Com $50 a menos fico no vermelho. É algo que eu deveria considerar ao invés de ficar sem ninguem? Lembro-me que disse que essa pessoa teria algo a ver com educação e ela é professora assistente. Essa é a pessoa certa? O nome dela é Valerie.

Resposta: olhando para isso e sentindo a essência e a informação do que fala, muitascoisas vêm a mente. Com relação a aceitar uma quantidade menor de dinheiro todo mês é algo sobre o qual apenas você pode decidir. Nunca lhe diríamos sim ou não. Olhando para essa pessoa, Valerie, a energia dela é muito similar à da pessoa que captamos antes. Poderia muito bem ser ela no seu caminho. O que é mais importante que você reconheça, na busca desse colega de quarto, é a permissão de se abrir para quem pode ser compatível em termos de convivência na casa com outras pessoas, naturalmente você em primeiro lugar. Quando começa a olhar isso em termos de com quem vai se dar bem e com quem será fácil de conviver e menos sobre o valor da renda que precisa ser obtida, então você obterá um grande fluxo de energia e luz movendo-se através da casa. Entendo quando fala que a falta de renda torna as finanças muito frágeis e difíceis para você. Quando se está numa situação assim, é sempre muito importante achar algo que lhes dê uma sensação de alegria ou de expansão. Se focalizar a falta, você manifestará mais ainda a falta. (certo!). Se você descobrir até mesmo que não é o colega de quarto ou a renda, mas algo totalmente diferente do que estava focalizando, então provoque a abundância, a abertura e o fluxo de outra forma. Assim, aquela vibração mover-se-á através do resto de sua vida e do que o cerca. Você não pode apenas limitar a vibração a uma seção de sua vida. Isso faz sentido para você?

Sim, faz.

Quando falei agora a pouco sobre encontrar alguém que esteja alinhado com todos à volta; essa abertura lhe permitirá ter uma nova e diferente percepção de tudo que está entrando em jogo no momento. Percebemos que, antes de mais nada, o fará sentir mais relaxado e confortável e, então, a abertura se dará mais livremente. Deve escolher dizer certo vou fazer um contrato de 6 meses por que são $50 a menos ou então deve escolher dizer vou procurar outra pessoa que me pague a quantia total. Desse jeito saberá o que será melhor para você.

Certo, mas, Deusa, ela parece ser a pessoa certa.

Gostamos da energia dela e notamos um grande alinhamento entre ela e as outras pessoas que moram na casa.

Sim, também gosto dela, mas a única coisa que me preocupa é que embora ela ganhe atualmente $13.00/hour como professora assistente, ela é uma ex-advogada, uma litigante. Às vezes pessoas ligadas ao direito, sem querer rotular, essas pessoas têm um jeito de tentar sair de situações e Eu, ela não será um problema por causa desse retrospecto. Estou imaginando se ela pode vir a ser um problema a esse respeito, uma vez que tem esse retrospecto ligado a lei.

Difícil dizer. Você está sendo muito analítico sobre esse sentimento de constrição em virtude da falta de renda. Digo-lhe que escute seu coração. Escute o fluxo. Escute seu instinto. Se for algo em termos daquela litigação inicial, se for algo que esteja surgindo para você, a sua resposta virá. Você terá sensação sobre isso. Seria uma forma de pensar, certo esperarei por outra pessoa. Se abrir seu coração e fizer aquela pergunta. Se não tiver qualquer sensação ou resistência, então a sua resposta pode ser que ela é uma provável candidata.

Certo, gosto bastante dela, exceto que o aluguel será menor.

Certo, assim, nós o relembramos que não deve ser muito analítico.

Muito obrigado!

De nada.

Pergunta: Eu tenho um sonho desde criança e, por enquanto, parei de persegui-lo por causa da ansiedade que provoca e por que precisa de um pouco de dinheiro. Quero saber o que pensa disso. Meus sonhos de infância e essa coisa toda de ansiedade está começando a melhorar, mas quero saber mais sobre isso.

Resposta: parece-nos, enquanto o observamos, que a ansiedade surge como resultado de você se desconectar de seu real coração ou seu real interesse. É como se você tivesse atravessado uma fase ou período da vida no qual tinha de ser prático ou tomar decisões que eram importantes, ou decisões que haviam sido ditadas por seus pais ou influências exteriores que estavam surgindo dentro da afetividade e é por isso que fez algumas dessas escolhas em sua vida. Quanto mais era pego por isso, mas você estava fazendo – seja o que for, parece ser mais do que apenas sua carreira, parece que são muitas a vezes nas quais se deixou levar por coisas que não estavam alinhadas com seu coração. Isso faz sentido para você?

Hmmmm interessante. Está dizendo que meu sonho de infância não está alinhado com meu coração?

Não, estou dizendo que a ansiedade está vindo de lá; (oh grande momento!) acontece pelo fato de ter deixado de lado seu sonho infantil e de escutar com seu coração, tornou-se analítica ou sentia o que precisava fazer. Essa ansiedade que você tem tido e os ataques de pânico que sentimos ao seu redor quando está mais reconectado consigo mesmo e essa jornada dessa noite foi verdadeiramente boa para você por que o ajuste do seu circuito interior está permitindo um fluxo maior através de você, de forma que possa integrar mais completamente sua própria essência divina. Ao agir assim , enquanto a essência flui através e ao seu redor, atingirá a conexão mais profunda com sua divindade. Como resultado disso, quando estiver alinhado com sua divindade, os ataques de pânicos diminuirão, eles mudarão até que você esteja num local onde esses ataques não mais terão um impacto sobre você. Ao diminuírem os ataques e estando você mais alinhado com seu coração, quando fizer o que seu coração deseja – aquilo que você queria fazer enquanto criança – ficará mais evidente para você. Nem mesmo estamos 100% certos do que é por que vemos um conjunto de coisas diferentes ao seu redor. Parece-nos como se a coisa começasse por um caminho e a maneira como você a manifesta é diferente; mas a essência principal é a mesma.


Wow! Legal! (certo?) Sim, obrigado.


Portanto, seja cuidadoso e carinhoso consigo mesmo. Permita-se reconhecer que precisa ouvir apenas a si mesmo. Conceda a todas as demais pessoas que o cercam a possibilidade de lhe dar opiniões. Você pode ouvir essas opiniões e aproveitá-las se essa for a sua escolha. Mas o resultado final é que será sua a escolha de como quer viver.

Ótimo, obrigado.

De nada, obrigado por ter feito perguntas.

Pergunta: Ola, Deusa, obrigada por essa jornada adorável. Tenho passado por momentos difíceis em virtude de ter-me separado de meu marido. Apesar de sentir que foi a escolha certa, ainda passo momentos duros. Quero saber se tem alguma idéia para mim ou minha filha nesse momento.

Resposta: quando você fala da separação, a primeira e impressionante sensação que temos é que você ainda mantêm laços com ele. Esses laços são como cordões de energia, é uma maneira de ver isso. Vocês podem ter se separado no sentido legal ou físico para outro local; mas em muitos outros aspectos ambos ainda estão ligados. Você falou sobre uma filha? (sim) dois filhos ou apenas um? (só um). Então, especialmente por ter a criança, sentimos que esses laços permanecerão. Você teve uma experiência de muitos anos e esses laços sempre estarão presentes em termos de lembranças do que isso representou enquanto viveu com ele. Mas se aproveitar a oportunidade para conscientemente mergulhar dentro de si mesma e liberar esses laços que a prendem a ele. Se pensar neles algumas vezes como ganchos ou pontos de luz que os ligam; se conscientemente deixar ir embora esses os laços que os unem, terá uma sensação maior de independência e uma maior sensação de si mesma que a ajudará a olhar ao seu redor e reconhecer mais oportunidades disponíveis para você. Parece, nesse momento, que isso está ofuscando tudo o mais. Quando falamos de liberar laços como esses, as pessoas ficam ansiosas ou nervosas, bem, “não, eu não quero liberar esses laços por isso ou aquilo”, há uma razão para isso. Quando você reflete sobre isso e tem uma sensação de desconexão em diferentes formas, o que está fazendo é liberar sua experiência passada com essa pessoa. Está liberando o que carregou até hoje. Portanto, se escolheu seguir daqui para frente e criar novas conexões com pessoas, então elas surgirão de um espaço novo e com uma nova energia ao invés de estar arrastando velhas energias. Isso faz sentido para você?

Sim, é uma idéia muito boa.

Sentimos que uma vez que tenha feito isso e, então, olhado ao seu redor, sentir-se-á bem melhor. De alguma forma é ele quem drena sua energia. Você se sentirá mais forte interiormente, fortalecendo seu senso de propósito. Você estava se sentindo culpada por ser feliz. Você será capaz de sentir felicidade sem qualquer culpa. Descobrirá alegria em tudo o que a cerca; e em resposta a isso, sua filha também será feliz. Ela está indo bem. É uma pessoa extremamente sensível. Realmente sente muito a sua energia, esse pesar, essa culpa e toda essa angustia que paira sobre você. Portanto, cremos que seja muito importante para ela e para você liberar esses laços. Ela já fez isso por conta própria. Ela está criando uma nova – por isso que essas crianças são tão fabulosas! Elas fazem facilmente e num curto espaço de tempo o que os adultos levam anos para fazer. De qualquer forma, temos boas sensações sobre ela. Sentimos que ela está bem. Portanto, isso tem mais a ver com você e sobre o que está fazendo por si mesma.

Muito obrigado.

De nada.

Pergunta: Ola, Deusa, obrigado por receber minha ligação. Estou num ponto em que realmente preciso elevar minhas vibrações muito mais alto do que jamais estiveram e num curto período de tempo. Pode me ajudar?

Resposta: certo, você pode elevar sua vibração num instante. A questão é mantê-la elevada! Ai é que entra a sua experiência de vida em jogo e, algumas vezes, interfere na manutenção dessa vibração elevada. Mantenha seu foco no alinhamento com sua divindade, assim elevará sua vibração. Se procurar criar um padrão para si mesmo; digamos, quando acorda de manhã você respira um pouco e talvez um pouco mais, mas quando conscientemente sente aquele fluxo de divindade como que escorrendo através de você e se movendo através de seu corpo energético. Isso é uma maneira de elevar instantaneamente sua vibração. Também gostaríamos de dizer que ao fazer isso, esteja consciente de trazer as energias do corpo de luz. Não as vemos ao seu redor com freqüência. Sabendo que elas estão disponíveis para você, convide-as para que trabalhem com você numa base contínua, mantendo-o equilibrado. Acreditamos que isso o manterá equilibrado. Se, digamos, 3 ou 4 horas após, você se sentir desequilibrado; então, respire uma ou duas vezes com a intenção de que cada respiração seja profunda e traga uma maior porção de sua divindade. Fazendo isso várias vezes durante o dia, aumentará e elevará sua vibração. Se você deixar seu foco sobre coisas que podem ou não perturbá-lo, então seu foco permanecerá sobre aquilo que o está mantendo desanimado. Portanto, temos a sensação de que há um trabalho de liberação que deve fazer, mas a grande maioria desse trabalho já está feito. Assim, é como se você pensasse que está feito, mas sente algo de novo e então pensa que nada funcionou e se descobre percorrendo todo o ciclo de novo. Se começar a reconhecer que isso é um padrão no qual tem estado por um grande período de tempo. Então, pela liberação do padrão através de todas essas respirações profundas e periódicas de sua divindade – você se descobrirá sustentando ou mantendo a vibração por longos períodos de tempo.

Certo, obrigado. Tenho feito exatamente isso e depois fico vagando. Por isso acho que o negócio é ficar bem vigilante agora e totalmente dentro da minha divindade, tanto quanto eu puder.

É normal. É humano ficar vagando. Não há nada de errado com isso. A questão é ficar vagando a ponto de andar em círculos e fazer as mesmas coisas; ou seja, você fica entrincheirado nessa situação. Sendo carinhoso consigo mesmo e permitindo-se aceitar e sentir esse fluxo de energia descobrirá que cada vez menos precisará fazer essa mudança consciente.

Certo, também já descobri que é difícil manter meu corpo de luz por um período maior do que uma semana após essas jornadas.

Percebemos que ele não está tão forte assim ao seu redor. Não podemos ficar muito mais tempo aqui, sinto muito. Se tiver uma sensação de trabalhar a partir de seu corpo físico e para fora; acho que Shelly tem essa instrução no site dela, na home page (www.goddesslight.net) que fala sobre respirar através de seu corpo energético. Se respirar através de seus corpos físico, mental, emocional, espiritual e depois, conscientemente, adicionar seu corpo de luz a isso; é uma maneira de manter seus corpos energéticos em equilíbrio e poderá sentir mais completamente as energias de seu corpo de luz. Agora pode acontecer de, quando você diz que o esqueceu ou não o sentiu conscientemente, dele não ter ido embora. Ainda pode estar lá. Acontece que quanto mais ele é integrado na sua vida diária, mais totalmente presente ele estará ao seu redor diariamente.

Serei menos bombardeado? Estou sendo intencionalmente bombardeado para me manter vagando.

Certo, então trabalhe o que for necessário para manter seu equilíbrio.

Obrigado.

De nada.

Pergunta: Ola Shelly. Pode me dizer o que acontece com meu corpo? Parece que ele está mudando de uma forma bem positiva.

Resposta: quando olhamos para seu corpo, parece que ele tem espasmos musculares. É disso que está falando?

Não, não. Vou ser mais claro. Eu era mais flácido. Não tenho feito qualquer exercício e meu bumbum está realmente mais firme. Minha filha disse “mãe, não sei o que está acontecendo, mas você está parecendo mais bela”. Algo está mudando em meu campo energético que está impactando meu corpo físico.

Então vamos sentar e aplaudi-la por que isso é muito excitante. Isso é o que acontecerá com todo mundo. Shelly está aqui atrás pensando, ‘ hum, talvez seja isso que está acontecendo a ela também’. De qualquer forma, como você está em uma energia mais equilibrada dentro de seu campo energético, isso reflete em seu corpo físico. Poderíamos entrar em qualquer tipo de idéia ou coisa, mas o ponto de partida é que quanto mais equilibrada estiver, mais forte será seu corpo físico, melhor sua digestão, sua respiração - os órgãos internos bem como os músculos externos, etc. Sentimos que isso é você mais completamente integrada e equilibrada consigo mesma.

Uma certa vez, deram-me um programa de reversão de DNA que eu canalizei. Levou quase 6 meses e as coisas estão na verdade mudando. Isso tem algo a ver?

Isso foi a parte mais importante.

Certo, por que eu fiz isso com outras pessoas e elas não se alteraram ainda, por isso eu estava querendo saber.

Sempre que fizer trabalhos energéticos com as pessoas esteja ciente que cada um manifestará dentro dos seus próprios limites e relativamente à sua própria vibração. Parte disso ocorre em virtude do sistema de crenças delas, parte pode ser por outras coisas relacionadas à vida delas. Liberar um determinado período de tempo para o resultado seria benéfico para todos.

Certo, tenho 2 questões rápidas.
(sim). Outra garota do lado, uma filha que acho que tem algumas questões com DNA, que é filha de Michael Maxwell. Tenho o pressentimento que eu deveria trabalhar com ela, sente isso? Pressinto que a mudaria em 30% com o trabalho que faço.

Eu diria para sempre seguir qualquer mensagem intuitiva que receber por si mesma. Fazendo isso sua habilidade intuitiva será reforçada.

E a próxima pergunta é…

Desculpe-me, tenho de continuar pois há 4 ou 5 pessoas ainda que têm perguntas.

É apenas um sim ou não!

Sinto muito, vai aumentar demais.

Certo, obrigado.

Obrigado por formular as perguntas.

Pergunta: Ola Deusa, aqui é Kim do Michigan. Tenho uma alma gêmea/chama gêmea. Não sei se está familiarizada com esse tipo de pergunta espiritual. O meu conselheiro espiritual, que eu considero um psíquico, disse-me que a data final para algo acontecer seria no meio de outubro. Também tenho uma amiga que é psíquica e me disse para prestar atenção no mês de outubro. Depois outra pessoa disse que outubro é um mês especial para mim. Quero saber se pode elaborar algo sobre o que possa acontecer neste mês relativamente a mim e minha alma gêmea.

Resposta: enquanto estava falando disso, pareceu-nos que quase podíamos ver um mapa astrológico. Podíamos, todas essas linhas de energia e o universo, tipo circulando ao seu redor com todas as diversas linhas chegando e intercalando-se dentro e ao redor de você, nesse momento, nesse mês atual no qual se encontra.

Quando você fala de chamas gêmeas ou almas gêmeas, há muitas crenças diferentes sobre o assunto. No seu caso, enquanto olho nessa parte do que a essência representa, parece-nos com uma energia do universo que chega dentro de você. É um homem físico que está caminhando sobre a terra? Não está realmente muito claro para nós se esta energia está vindo de lá. Apenas continuamos vendo toda essas coisas fluindo para dentro de você. Por isso, parece-nos que essa integração com sua alma gêmea significa mais que é você alterando sua consciência de tal forma que...pausa...sinto muito por termos descarregado tanto. Sentimos você integrar esse grande volume de sua divindade dessa forma. É como se alguém estivesse passando por várias etapas e expandido para a etapa 5, etapa 6, etapa 7; não que as pessoas não possam fazer isso assim. Mas para te dar um ponto de comparação, é como se você estivesse indo da etapa 5 para a 12 ou 15. Você está passando por essa enorme transformação que você mesmo tem construído, no rumo da qual tem trabalhado, que você convidou para vir até você. Usar aquela frase da chama gêmea é impactante para nós, enquanto a observamos como essa energia que está mais completamente integrada no seu interior. Quando você altera dentro aquela quantidade cada vez maior de sua própria vibração e de sua divindade, é como se limpasse o campo de atuação ao seu redor e, depois, daquelas pessoas ao seu redor e aquilo que você manifestar estará em alinhamento com essa vibração trazida por você. Isso faz sentido para você?

Mais ou menos. Já está acontecendo ou acontecerá? Veja, não estou certo se já está acontecendo esse mês.

Está sendo preparado para acontecer. É algo tão dramático, não é que você vá dormir à noite e na manhã seguinte já está tudo feito. Parece-nos que você já está no meio disso agora. Parece que já passou por muitas etapas ao longo do caminho de grandes influxos de energia. Parece que tudo vai culminar esse mês, durante o mês de outubro, pois você já está integrando essas energias.

Certo. Apenas uma pergunta relativa à jornada, nunca fiz isso antes. Minha cabeça parece que está realmente aquecida e formigando. É normal?

Isso é a vibração e a essência passando por você. Muitas pessoas sentem esses sintomas.

Através da jornada, correto?

Exatamente. Muitas pessoas sentem isso quando trabalham com energia.

Nunca havia sentido isso. Minha cabeça está quente.

Oh, bom! É a energia do corpo de luz. Quando chega, se aloja atrás de sua cabeça.

Muito obrigado!

De nada.

Pergunta: estou fazendo uma pergunta para minha amiga Joanne. (ela estava na sala com ele). Como ela pode aliviar as condições físicas e mentais pelas quais está passando nesse momento.

Resposta: é hora de Joanne fazer dramáticas alterações na vida dela. Essas coisas têm vindo num crescendo já por um longo tempo. Tipo, como com as outras pessoas, com os medos e os ataques de pânico; as pessoas manifestam coisas em suas vidas que indicam que é hora de mudar. É isso o que vemos para Joanne. Vemos que ela está num caminho que não trouxe muitas alegrias. Não estamos dizendo 100%, mas a energia primordial é a de fadiga, desconexão e frustração. Isso é que criou uma grande parte desses sintomas físicos que ela tem sentido e esse corpo mental ou sintomas mentais que ela está tendo. Quanto mais Joanne for capaz de focar no que é a divindade dela e como essa divindade surge dentro dela; depois permitir que ela se mova para dentro do centro cardíaco e respirar fundo, o que seja que funcione para ela. Certo, ouvimos que aí está o problema. Joanne, se você tiver a sensação de começar do zero. Volte ao website da Shelly (www.goddesslight.net) e faça o exercício de respiração que a ajudará a se conectar com seu corpo energético e seu equilíbrio. Então, faça isso e trabalhe com seu corpo mental. Pode usá-lo com um meio de limpar esses pensamentos analíticos e o sistema de crenças. Parece que você tem muitas crenças que precisam ser liberadas. Não que você precise analisar e focar na crença “a,b ou c”; pode continuar e limpar muitas delas de uma só vez. Há umas 2 ou 3 que são específicas e você precisará lidar com elas específicamente. Mas para a maioria delas, poderá criar o início desse processo através do alinhamento com seu corpo energético e criar a sensação de equilíbrio através da respiração. Isso também a auxiliará a se tornar mais centrada e focada. Então, ao fazer isso, bem como nessa jornada, ao atingir sua divindade, permita que ela flua através de seu corpo, para cima e para baixo; assim é que estará mais alinhada com sua divindade. Você sentirá isso em seu corpo físico bem como no seu corpo mental. Vai liberar aquela conversa que sempre acontece dentro de sua mente. Isso faz sentido para ela?

Estou certo que sim, ela ouve agora. Na verdade, faz sentido para mim, talvez seja por isso que estou perguntado!

Certo, ótimo. Sabemos que falará com ela e a ajudará com isso.

Sim, falarei. Obrigado, Deusa.

De nada.

Sinto que há mais uma pergunta. (pausa). Muito bem, então estarei concluindo por essa noite. Convido cada um de vocês a aproveitar esse ultimo momento...Oh, aqui tem uma pessoa para perguntar. Vou interromper e responder essa pergunta.

Pergunta: sim Deusa, tenho uma pergunta sobre um joelho que está osso sobre osso. Tenho trabalhado na cura por mim mesmo, mas está chegando num ponto em que mal posso andar. Estou considerando uma cirurgia, embora seja contra isso; mesmo sendo uma enfermeira registrada. Quero saber se pode falar algo sobre isso.

Resposta: trabalhamos com muitas pessoas na comunidade metafísica, pessoas como você, pessoas que trabalham bastante com energias. Por isso, muitas pessoas são contra procedimentos cirúrgicos ou contra medicação; coisas que eles pensam que os tirarão do espaço de divindade deles ou do espaço de onde eles querem viver as vidas deles. Mas há momentos em que as coisas aparecem e sentimos que a cirurgia é algo necessário. No seu caso é o que percebemos. Vemos que o trabalho energético que fez no joelho é o que lhe permitiu chegar até aqui sem cirurgia. Percebemos que o trabalho na verdade ajudou até certo grau a reparar a cartilagem. Mas parece-nos que agora é chegado o ponto em que, embora a cirurgia não seja a sua primeira escolha; parece ser algo que lhe permitirá ter uma mudança dramática em sua vida, poderá voltar para muito mais do que tinha antes. Por isso, naturalmente, a decisão é exclusivamente sua e nós a submetemos a você em todos os casos. Mas é essa a nossa percepção do caso. Sentimos que a cirurgia fará muito bem a você e que, também, irá se sentir bem melhor depois dela.

Então não vê qualquer complicação? Com cirurgias passadas eu tive uma coisa chamada distrofia sintética reflexa que tem implicação com nervos e levou MESES para passar. Então não vê nada parecido com isso?

Vemos isso muito claro e diretamente. Especialmente por que você tem feito muito trabalho energético, está sendo preparado o espaço para que as coisas aconteçam suavemente.

Então seria bom continuar a fazer o trabalho energético, muito embora eu já o tenha feito.

Absolutamente! Recomendamos que faça o trabalho energético bem antes de fazer a cirurgia; tipo, estabeleça a intenção para a sala de cirurgia, estabeleça um alinhamento com os médicos e enfermeiras que estarão lá; depois, quando estiver em recuperação, mantenha aquele espaço do seu trabalho energético. Pensamos que será de grande ajuda para você.

Certo, obrigada Deusa.

De nada. Era o que tínhamos para falar. Portanto, obrigado por terem levantado a mão.

Certo, para todos, com isso concluo a noite de hoje. E, novamente, estejam atentos para a sua vida diária, atentos para como seu corpo físico está reagindo a tudo que acontece dentro e ao seu redor, quanto mais integrarem as energias de seus corpos de luz, dentro de vocês, mais afetados serão seus corpos espiritual, emocional, mental e físico. O alinhamento será tal que lhes permitirá ter uma facilidade maior através de seus dias. Portanto, criem esse alinhamento, respirem em equilíbrio e, então, permitam que tudo aquilo que buscam entre em alinhamento vibracional, de forma que possam manifestar com facilidade.

E, assim, vou liberar as energias desse encontro. Eu estou sempre com e dentro de vocês.

Ansaluia



Tradução: devanir correa <devanir.newplan@hotmail.com>

Todos os direitos reservados. Este texto pode ser compartilhado, porém pedimos que nenhuma parte do mesmo seja omitida. Para maiores informações, visite o site: www.goddesslight.net 

Fonte: http://www.goddesslight.net/goddess-channels/the-lightbody-energies-re-wire-your-circuits.htm

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Deusa da Criação|   |Voltar Home|