NO FLUXO DAS ENERGIAS DO CORPO DE LUZ - (Continuação) - P&R
Uma mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 1 Agosto 2010

(Continuação da mensagem de 1 de Agosto – Perguntas e Respostas)

Pergunta: Olá, Deusa. Conseguis ouvir-me? (Sim, agora consigo.) Há tantas coisas a acontecer, talvez pudésseis orientar-me somente.

Resposta: Amada, ao olharmos para si sabemos que tem estado completamente consciente e que este último mês ou mais tem sido particularmente tenso para si, mas a primeira coisa que eu queria fazer aqui neste espaço, de toda a minha energia e a de todos os que estão aqui e à vossa volta, era que abrísseis os vossos braços, abrísseis os vossos corações e vos permitísseis verdadeiramente sentir o fluxo. Senti toda a minha energia enquanto eu entro dentro de vós. À medida que o faço, trabalho convosco para criar uma mudança e uma abertura. Aqui vamos nós! Uffffffffffff

Temos a sensação de que tem andado muito cansada desde há muito tempo, e queríamos que fosse capaz de pôr de lado esse cansaço para que pudesse recuar e olhar para a vida com novos olhos. Sentimo-la a um pouco oprimida neste momento. Assim, se há alguma coisa que resta que pareça ser como um fardo nos seus ombros, tomai esta oportunidade para a tirar para fora. Tire-o dos seus ombros, sacuda as coisas à volta e depois respire a energia do seu corpo de luz a fim de a integrar mais plenamente dentro de si e à sua volta. Lá vamos nós.

Agora parece, sentimos que tem decisões para tomar na sua vida. Tem a ver com finanças, tem a ver com os seus filhos e com a sua própria vida e carreira. Então, assim como tem estado a tentar fazer tudo por tantas pessoas está tudo entrelaçado em cima de si, congestionado, em vez de estar aberta e transparente. Temos então a sensação de estar a limpar todas as energias e, e, seguida, tudo parece estar alinhado.

Sentimos que a sua filha vai começar a escola. E que há um financiamento ou alguma coisa que vem a caminho no último momento. Parece que ela pode começar tarde ou talvez com algum atraso, mas vemo-la a começar a escola neste Outono.

Quanto ao seu trabalho, temos a sensação de que há mais trabalho disponível para si, há coisas disponíveis para si, mas encorajamo-la a olhar à  sua volta de tal maneira que… ah, parece que o que tem vindo a fazer não é trabalho típico, é mais tipo de trabalho de consultadoria. Parece que existem coisas que são mais consistentes disponíveis como trabalho. Um parece um prédio comercial, outro parece alguma coisa a ver com (por alguma razão… desculpe, há muita coisa a ser descarregada). Diríamos que olhasse para – parece serviço com crianças, como algo a ver com contabilidade ou uma espécie de serviço que use um intérprete. Assim, parece que eles a vão contratar para o seu departamento em vez de ser uma contratada independente que vai de vez em quando.

Vemos isso como uma oportunidade. Vemos outros negócios que estão a procurar –  parece que uma recepcionista ou parece que vemos alguém que está muito tempo sentado em frente a um computador, mas também fazendo interpretação. Não importa o que esteja a fazer, tem a ver com interpretação.

Então, talvez, se procurar nos anúncios do Google em vários lugares por intérpretes, o que pensamos que já fez realmente, talvez tenha olhado para as coisas e esse não fosse o tempo certo. Assim, limpe o seu campo energético, tal como nós fizemos consigo, e dê-se a oportunidade de recuar e de procurar o que está disponível. Temos a sensação de que fica onde está e que o trabalho não está muito longe de si.

Muito obrigada.

Tudo bem, minha querida.

Obrigada.

De nada.

Pergunta: Olá. Conseguis ouvir-me? (Sim, agora consigo. É um bocado silenciosa, mas agora podemos ouvi-la). Está bem, estou tão descontraída. (Risos) (Você gostou da viagem. Vimos as suas energias como uma das que foi bastante longe. Talvez ainda não esteja bem ancorada também.

Sinto-me muito bem. Sim, queria perguntar-vos a respeito de como vedes as minhas energias neste momento. Queria um pouco de orientação também sobre como posso lidar com a situação do meu pai. Como posso resolver as coisas com ele até que eu possa sair da propriedade em que estou e que ele possa ser responsável por ele mesmo. Algumas sugestões sobre como posso fazê-lo e se podeis ver se o meu parceiro está vindo? O que tenho buscado (falado?), se ele está realmente vindo.

Resposta: Vemos um grande acúmulo de coisas ao seu redor, e é difícil ver a situação com o seu pai. Então, pedir-lhe-íamos que inspirasse profundamente e enquanto o faz me convidasse a entrar e a ligar-me consigo. Em seguida, enquanto expira, vamos sentir uma espécie de limpeza dessa energia. Limpe toda a sua energia – porque esteve nesse lugar de flutuar e de se expandir muito e conforme voltou foi como se víssemos cerca de cindo ou seis coisas diferentes todas clamando juntas e ficando no caminho. Uffffffffffffff!

Está bem. Duas coisas que queremos mencionar. Primeiro, pensamos que às vezes quando anda à procura de respostas na sua vida, você tem um tipo de sentimento de opressão ou de resposta obscura porque há, precisamente, tantas oportunidades e tanta coisa a acontecer à sua volta. E, assim, pensamos que seria benéfico que praticasse algum tipo de técnica respiratória ou de técnica de aterragem que lhe permitisse limpar, de modo consciente, essa energia e limpar todas essas coisas que estão acumuladas - é o melhor que lhes podemos chamar - , de outras fontes ou de todas as coisas que se estão a passar na sua vida.

Bem, quando recua e olha para o seu pai, temos a sensação de… parece que… estamos a ver qualquer coisa que diz dois meses. Parece que há mais qualquer coisa que precisa de se compor, qualquer coisa que precisa de acontecer. E, quando olhamos ao longo da estrada, a longo prazo, parece que há uma debilitação ou qualquer coisa a passar-se com ele. Ele está com dificuldades de memória ou alguma coisa?

Não, não com a memória, mas penso que ele diz que precisa de uma substituição da anca, é mais com o seu corpo.

Oh, está certo, será isso. Porque parece haver uma grande limitação à volta dele e que ele não está num lugar onde possa ficar inteiramente sozinho. E, assim, quer seja você a ficar lá, sejam outras pessoas que vão numa base diária, como uma ajuda de tipo temporário. Parece que ele vai precisar de assistência, pelo menos durante um tempo. E, quando olhamos para ele mais à frente nos próximos quatro a seis meses, sentimo-lo a ganhar grande independência.

Isto é o que estava a perguntar acerca da propriedade ou era alguma coisa sobre estar à venda?

Não, eu só  não sei como… sim, a propriedade está  agora no meu nome mas, na verdade, é a casa dele mas esteve para ser encerrada. Em 2005 ele não foi capaz de cumprir os pagamentos, então eu estou como que vivendo com ele, mas não é realmente aqui que eu quero estar. Assim, queria alguma orientação até… ele faz promessas de que vai começar a pagar e depois não paga, e mais alguma coisa acontece.

Está certo. Quando olhamos para isso a essa luz, isso surge de uma maneira diferente. Quando pergunta se ele vai ser capaz de pagar, dá a sensação de que ele não precisa de o fazer e não o vemos a entrar numa base consistente de pagamento.

E, assim, pode ser do seu melhor interesse considerar mudá-lo para alguma espécie de casa diferente ou para um lugar que…sim. Temos a sensação de que o tem vindo a apoiar e tem feito muito financeiramente por ele, muitas, muitas vezes ao longo dos anos. E ele continuará a permitir que isso aconteça, indefinidamente, pelo resto da vida. Ora, se isto é algo que já não funciona para si, sentimos que isso pode mudar e ser algo que vai ser mais co-criativo.

Temos a sensação de que, oh, é muito difícil explicar isto. Parece que os dois têm uma história muito complicada, e por muitas razões diferentes. E a promessa dele de pagar as coisas e não o fazer – parece que tem sido um padrão na vida dele. E, deste modo, diríamos que não o vemos realmente a mudar. Isto ressoa consigo?

Oh, sim. Bastante!

Então, nesse caso diríamos apenas que faça o que funciona melhor para si e que ele vai ficar bem. Sentimos que – você sabe, ele é alguém que faz muito rebuliço ou fala muito, mas se você fizer uma escolha ou alguma coisa a ver com a casa ou deixar ir, então ele apenas terá que aceitar o que for.

Sentimos que, antes que você possa na verdade seguir com a sua vida para a frente, ter o seu próprio espaço e mudar-se para onde quer estar, tem que resolver este assunto. E, por isso, não temos a sensação de que você o vá eliminar totalmente ou coisa parecida. Tem muito mais a ver consigo e com o seu alinhamento energético com ele. Parece que há alguns laços que precisam de ser cortados, mas há alguns… parece justamente que vai ser de ambos os lados. E, assim, conforme faz as escolhas para si mesma e para a sua própria vida, e liberta o que precisa de libertar… isto está a tornar-se um pouco mais complicado do que tínhamos previsto.

Então, de qualquer modo isto é o que lhe poderíamos dizer. Tome o tempo para primeiro colocar um tipo de ponto final entre si e o seu pai. Liberte esses laços que há entre os dois. Agora, por muito longe que os laços vão, sabemos que as pessoas sempre falaram acerca deles e que são uma coisa muito natural nos relacionamentos, você sabe, toda a gente o sabe.

Está certo, querida? E quanto a ter um companheiro, tudo se encaixará quando as coisas estiverem resolvidas.

Fantástico. Então não prevê uma data, mais ou menos, quando encontrarei essa pessoa?

Não está realmente claro para nós neste momento porque há muita coisa. É como se para além de seis meses não houvesse muito para ver. E parece que os próximos quatro a seis meses vão ser concentrados neste assunto. É algo que pode ocorrer a qualquer momento. Pode manifestar-se num instante ou pode demorar-se. Vemos que a sua energia não está completamente alinhada com isso porque neste momento tem demasiadas coisas no prato. Deste modo, mude as coisas à sua volta e coloque o seu foco neste relacionamento e em ter mais tempo e espaço na sua vida. Isto ajudará a manifestá-lo mais rapidamente.

Muito obrigada.

Não tem de quê.

Pergunta: Olá Deusa! (Olá) Muito obrigada por esta tarde. Pergunto se tem uma mensagem pessoal ou como posso subir no meu trabalho ao serviço.

Resposta: Por alguma razão, enquanto nos está a fazer esta pergunta e nós olhamos para si e para como se alinha com a sua energia, temos a sensação de um circo. Temos a sensação de ver alguém a andar num monociclo e a fazer malabarismo, ao mesmo tempo. Como se chamam aqueles sujeitos? Palhaços ou algo parecido? Parece que é como a sua vida tem sido durante algum tempo. Bem, parece que se tem esforçado para manter as coisas vivas, manter o prato todo, as coisas, as bolas no ar. Sentimos que, se na verdade tirasse o tempo para realmente ancorar a sua energia, se fizesse coisas que são mais estimulantes para si, permitir-se-ia sentir esse grande sentimento de estar presente e ancorada de maneiras que lhe dessem alegria, que criassem um sentimento de entusiasmo ou de descontracção ou de paz. Isto ajudá-la-ia realmente a deitar abaixo tudo de um modo confortável e equilibrado para si. De seguida, vemo-la a sair do monociclo e algumas das bolas a diminuírem. Depois, vemo-la a sentir-se muito contente e com uma grande capacidade para realizar o que procura ter. É como se tivesse imensas grandes ideias, as iniciasse, depois não fosse o tempo certo para elas ou o alinhamento certo e elas ficassem pelo caminho. Isto é correcto, querida?

Sim.

Assim, o que vemos a acontecer é, à medida que se concentra realmente na sua ancoragem e em trazer as coisas para dentro… neste momento reconhecemos que tem uma grande responsabilidade e sentimos que há muitas coisas que são apenas uma parte da sua vida diária. Mas, se abordar a sua vida diária e todas as tarefas e coisas pelas quais é responsável a partir de um estado interno de equilíbrio, centrada e fundamentada, vemos que as coisas se encaixam nos seus lugares sem grande esforço e que decorrerão com grande facilidade. Está certo, querida?

Está  bem. Obrigada.

Não tem de quê.

Pergunta: Olá Deusa! (Olá) Eu quero muito agradecer por responder à minha prece da meditação desta tarde. (De nada) Mas parece que quanto mais trabalho faço, mais cansada fico. Ultimamente as minhas veias incharam e tem sido preocupante para mim.

Resposta: Querida, conforme olhamos para o seu corpo físico, temos uma sensação de desequilíbrio. Certo, estamos a tentar discernir aquilo que estamos a olhar e há duas coisas que nos surgem. Número 1, parece que seria benéfico para si fazer ou que passou por uma desintoxicação. Desculpe. Descarregámos muito para a Shelly. (Pausa) Conforme olhamos para o seu corpo, parece que tem muitas toxinas e que seria benéfico passar por uma desintoxicação ou uma dessas limpezas ou alguma coisa que a ajudasse a eliminar o que o seu corpo fabrica. Agora, a segunda coisa que vemos: referiu as suas veias, mas temos a sensação de inchaço e de retenção de líquidos, como se estivesse a reter coisas que já não são benéficas para si, o que leva o seu corpo a reagir da mesma maneira. Vamos agora para a terceira coisa que chegou até à nossa percepção. Tem andado a trabalhar muito diligentemente e vemos toda a maravilhosa energia do corpo de luz e todas estas coisas. Agora, é como se a víssemos no seu ser dimensional da 5ª dimensão, que é esta energia imensa de pessoa maravilhosa que é preenchida apenas com luz. Então, olhamos para a parte de si que é o seu corpo físico, que trata dos negócios e faz as coisas, e é aqui que o desequilíbrio tem lugar. Assim, fazendo uma espécie de desintoxicação e alguma coisa que a impeça de reter líquidos, deixar ir as experiências do passado, deixar ir as energias do passado, justamente as coisas que parecem pairar ainda sobre si, ajudá-la-ão a integrar mais completamente a 5ª dimensão do seu ser com os da 3ª e 4ª dimensões. Isto faz sentido para si, querida?

Tenho andado a tentar desintoxicar-me com água. Mas quanto mais bebo água, mais água retenho.

Sinto que há  mais alguma coisa que precisa de ser feita. Temos a sensação de a ver a ir a uma ervanária e de ser preciso fazer qualquer coisa com o fígado. Com toda a água que tem vindo a beber isso vai funcionando a um nível com os rins. Mas, se considerar uma limpeza do fígado que trabalha nos seus rins e na sua digestão, essa via produzirá mais resultados em termos da desintoxicação que procura.

Está  certo, obrigada.

Não tem de quê. 

Pergunta: Olá Deusa, desculpai a confusão com o telefone, penso que não estava a compreender o processo. Muito obrigada por esta maravilhosa meditação, foi totalmente surpreendente! A minha questão é: eu tive uma leitura particular algumas semanas atrás e perguntei acerca do meu 3º olho e sobre ter uma visão como esta nestas meditações. Ainda não sou capaz de ver e pergunto se é alguma coisa que estou a fazer a mim própria e que possa estar a bloquear as coisas.

  Resposta: Honestamente, pensamos que não há nada que a esteja bloqueando tanto como o seu corpo mental. Vemos o seu 3º olho aberto. Vemo-lo a mover-se à volta. Vemos que se irá abrir mais e que haverá um maior fluxo de energia do que aquele que tem neste momento. Mas, por agora, sentimos que isso é claro e que existe esse fluxo de energia. O que diríamos é que, quando as coisas não se manifestam no tempo útil como as pessoas estão à procura, isso deve-se muitas vezes ao corpo mental, às coisas que não funcionaram no passado e que não estão a funcionar neste momento. Desta maneira, recomendaríamos que levasse o seu tempo para se permitir focar, pode mesmo colocar a sua mão sobre ele, na energia que vem através da sua mão concentrando-se conscientemente em levar energia ao seu 3º olho com a intenção de criar uma imagem dele a fluir, a deslocar-se e a girar. Com este movimento, ele vai-se abrindo e vão chegando imagens como num filme em slides. Há uma imagem e você trá-la conscientemente através do seu 3º olho. Se no início é tudo inteiramente através da sua imaginação, de seguida pode tirar uma foto daquilo que quer ter na sua vida. Cria-o como uma foto, leva-o através do 3º olho e depois respira-o todo o caminho dentro de si. Estará a treinar o seu 3º olho para receber estas imagens, depois vai treinando o seu corpo mental para as receber e a seguir receber o discernimento que vem junto. Assim, isto tanto pode demorar meses e meses ou pode levar anos, ou pode acordar amanhã e de repente ser capaz de ver. Uma tarefa como esta dará ao seu corpo mental alguma coisa em que pensar ou algo para ele trabalhar. Tivemos precisamente um vislumbre de como os Índigo entram nisto. Basta ver um raio rosa indo no meio. A energia do corpo de luz disse ver somente um raio de cristais brilhantes entrando. Você tem uma variedade ilimitada de coisas diferentes que pode treinar ou concentrar-se em integrar o seu 3º olho. É o que recomendamos, uma espécie de tarefa que pode praticar e integrar o que vai chegando. Isto ressoa consigo, querida?

Sim definitivamente, obrigada.

De nada. Vemo-lo aberto. Vemos isto como algo em que um dia acordará e dirá “oh meu Deus”, entra no seu estado meditativo e, de repente, as coisas estão simplesmente a fluir. Da primeira vez que tiver a sensação de que funcionou, quanto mais o trabalhar, mais fácil se irá tornando.

Certo. Eu sinto alguma coisa e vejo cor e energia a mover-se à volta. Mas nunca vejo imagens. Não sinto que tenha algum medo, mão não vejo mais nada do que cor.

A cor e a sensação de conhecer estão a indicar-lhe que o seu 3º olho está aberto, que está a funcionar, que está a receber informação através dele. Assim, se quer que essa informação seja afinada de tal maneira que veja fotos e imagens, é justamente dar o próximo passo no seu processo. Se se deixar apanhar pelo pensamento de que está bloqueada, de que está a fazer alguma coisa errada, de que há um problema, então com certeza estará a criá-lo. Mas justamente confiando que ele está aberto, a funcionar e que, antes que dê por isso, estará a captar essas imagens e isso fará toda a diferença na energia, que passará a ser de abertura e de permissão.

Está  certo, muito obrigada. 

De nada.

Pergunta: Certo, penso que sou eu. Oh, alô Deusa! Tenho sentido uma IMENSA quantidade de coisas a ir nesta última semana. Uma das coisas que senti foi a resolução de qualquer que fosse o papel que eu desempenhei na Atlântida. Pode falar-me alguma coisa acerca desse papel, alguma coisa acerca das energias da Atlântida e da sua resolução?

Resposta: Você sabe, grande parte da transição em curso na Terra, especialmente nos últimos 10 anos, tem a ver com a resolução das energias da Atlântida. A Atlântida foi um tempo crucial sobre a Terra. Foi um tempo em que se passou da utopia à ganância, manipulação, controlo e todo esse tipo de coisas. Conforme isso definiu a precedência, a Atlântida caiu devido a todas essas coisas e outras mais que estavam a ocorrer na Terra naquele momento. Deste modo, à medida que a Terra se tem estado a revolver e a fazer a transição, as pessoas têm estado conscientemente a libertar essas energias das suas vidas passadas e existências remotas e das suas linhagens familiares. Assim, toda esta miríade de coisas tem sido o foco de atenção. A experiência da Atlântida tem sido, de facto, um modo de ajudar a curar e a fazer a transição. A outra coisa que aconteceu foi que as pessoas tentaram, através do controlo e da manipulação, aumentar ou mudar a vibração da Terra. Agora que a humanidade está mudar a sua vibração ou a dimensão da Terra de um modo tão consciente está a completar-se o círculo de algo que os Atlantis tentaram fazer. Assim, esta é outra das razões pela qual as pessoas estão a soltar ou a resolver o que se relaciona com a Atlântida. Isto ficará totalmente concluído num determinado período de tempo? Quanto a nós, não será num futuro próximo. Mas, para aquelas pessoas que estiveram muito seriamente ligadas à Atlântida, que têm realmente trabalhado e concentrado nas vidas desse período de tempo, então nós podemos considerá-lo como uma parte do processo de ascensão levando a uma conclusão, completando-o para que, conforme avançais, essa seja apenas uma vida passada lá como contraponto a uma das vidas na vossa presença Eu Sou que ainda tem um impacto sobre vós. Faz sentido para si?

Faz. Quereis dizer alguma coisa sobre o que foi esta semana para mim? Foi a resolução de todos esses assuntos da Atlântida porque as coisas se intensificaram?

Teve em parte a ver com a Atlântida. Vemos que isso tem a ver com o seu avançar e mover-se no sentido de se tornar uma pessoa completamente autónoma e independente, que está prosseguindo. Este Verão você aplicou-se naquilo que está a definir fazer na sua vida durante a próxima década ou mais. Isto soa grande e um pouco pomposo, mas é, na essência, o que se está a passar. Então, a fim de o manifestar totalmente, você tem que colocar um término, seja nas experiências na Atlântida seja nas desta vida. Parece que este Verão todo foi dedicado a encerrar coisas para que você pudesse avançar muito mais plenamente em direcção ao seu futuro. Você abriu a porta para avançar para o seu futuro e, enquanto o fez, andou a limpar o que tinha deixado para trás. Isto faz sentido?

Foi, por isso, uma combinação de coisas diferentes, não apenas soltar ou terminar assuntos da Atlântida. (Está certo.) Mais ou menos isso! Depende da perspectiva de cada um. (Uh huh) Mas parece que as energias desta última semana vão continuar a intensificar-se nos próximos dias. Mas depois, cerca de 10 de Agosto ou assim, nós estamos a dizer isto agora para todos: é quando esta caldeira de pressão chegará a um ponto de libertação. As coisas tornar-se-ão então mais fáceis para todos nas suas próprias vidas.

Oh, bom!

Então a tranquilidade está a chegar. Lembre-se de trabalhar com o seu corpo de luz. Lembre-se de permitir esta vibração cristalina; vemo-la a girar através de si como se fosse um chuveiro fresco que tudo purifica. Isso trá-la para um estado de equilíbrio, aquele estado da sua divindade, aquele estado de consciência em que pode experienciar a sua vida muito mais completamente com grande facilidade.

Está  certo, obrigada.

Tudo bem, querida, não tem de quê.

Bem, com isto vamos tomar mais um momento e eu convido-vos a fazer rodopiar essas energias das pessoas e a uma vez mais vos encontrardes como se estivésseis lá nas vossas vidas, com tudo o que está a acontecer dentro e à vossa volta.

E, de modo consciente trazei ou fluí nas energias cristalinas e nas energias do corpo de luz, e de seguida enviai-as também conscientemente através de vós para as vossas vidas, para a Terra e para tudo o que vos rodeia.

Vós sois os criadores das vossas vidas. Estais aqui como parte desta magnífica experiência na Terra.

Permiti que esse fluxo cristalino se mova através de vós e lembrai-vos de ficar no fluxo de uma tal maneira que ele vos apoie.

Eu estou sempre convosco.

Ansaluia 
 


Shelly Dressel canalizando a Deusa da Criação. Todos os direitos reservados. Você é bem vindo para compartilhar esta canalização, mas pedimos que não retire nenhum trecho e mantenha esta mensagem. Para maiores informações, visite nosso website: www.goddesslight.net

Fonte:http://spiritlibrary.com/goddess-light/goddess-channelings/in-the-flow-of-lightbody-energy 
 

Tradução: Ana Belo   anatbelo@hotmail.com

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Deusa da Criação|   |Voltar Home|