O FLUXO DE EQUILÍBRIO EM SUA VIDA
Uma mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 17 Maio 2009

Esta canalização chegou no momento perfeito! Existe um imenso fluxo de energia a chegar à terra neste momento e muitos de vocês talvez se sintam como se estivessem desequilibrados. Nesta jornada vocês vão sentir o que é estar equilibrado com o Tudo O Que É e ao mesmo tempo estar com os pés no chão. A Deusa fala da abertura da nossa imaginação como um meio de chegar a uma criatividade maior. Nossa imaginação essencial é enorme e sem fronteiras. Se a sua imaginação tem limites ou fronteiras isto é devido ao seu EGO ou controlo. Este canal é uma maravilhosa oportunidade para você se libertar-se de amarras ou fronteiras e permitir a sua imaginação fluir e expandir. 
 
 
 


Um modo de você mover-se profundamente nesta expansão é libertar as crenças. Muitos de nós temos crenças que nem nos damos conta. Muitos de nós vamos por arrasto com a consciência colectiva e não realizamos que estamos a nos restringir. A Deusa vai ajudar você a remover camada sobre camada de crenças ou emoções antigas que o retém de ser tudo o que consegue ser. Ela vai-lhe dar a oportunidade de ver, pressentir e sentir os anjos e a luz ao seu redor. 


Ela completa esta canalização enviando o amor própio. É muito difícil estar em equilíbrio sem permitir-se estar aberto ao seu amor própio. Se você é exigente com você, se você se julga muito, se você se sente inferior você está numa resistência que mantém este equilibrio à distância. Então permita-se estar aberto ao seu amor própio, à ligação e à consciência.

Esta canalização é preenchida com muitos níveis de energias equilibradas. Permita esta energia fluir em você.

Shelly Dressel




Nama sika; venia benya EU SOU o um, EU SOU o todo

Eu os saúdo minha amada família. Bem-vindos ao tempo de estarmos juntos; bem-vindos a este tempo que escolhemos de nos reunirmos, seja neste tempo físico no qual a pessoa que canaliza está a falar ou noutro tempo. 
Qualquer altura que você convide as minhas energies a vir e partilhar o espaço consigo, eu estarei lá. Eu ouço você quando chega até mim, eu ouço quando você fala comigo. Eu estou aqui para partilhar com você o meu amor, o meu apoio, a minha energia. 


Muitos de vocês sentem como se o mundo ainda permanecesse desequilibrado; vocês talvez sintam como se a sua vida estivesse desequilibrada. Realmente eu venho como um apoio na mudança de energias que permitirão mais energia feminina a integrar-se com tudo o resto que já está aqui sobre a terra. Sinta quais as energias que são mais proeminentes em você. Inspire e como se estivessem a segurar as mãos, pergunte-se, O fluxo de energia em você é predominantemente masculino ou feminino? Isso não tem haver com o seu sexo, vocês ainda estão na integração desta duas energies, a masculine e a feminina. 
 
 
 


Então, tome um momento e pergunte-se se há uma ou outra que seja mais forte em você nesta altura. Se sim, Inspire mais da essência da outra energia Se você sente que tem mais masculino inspire o divino feminino. Se você sente que tem mais feminino inspire o divino masculino. Permita que esta seja a oprotunidade de você se equilibrar conscientemente as suas energias.

Inspire profundamente e que permita você sentir esta energia fluindo em você. E conscientemente escolha por este fluxo ser um fluxo equilibrado com ambas masculina e feminina e de forma a que seja expressado através de você. Eu já posso sentir uma transição a acontecer em cada um de vocês. Permita que isso seja a sua realidade à medida que vive a sua vida. Voce pode chamar estas energias em qualquer momento para criar este equilibrio.

Eu convido-os por um momento a respirar profundamente para seu interior. Através dessa respiração permita-se concentrar ou sentir o seu corpo físico. Durante a respiração você pode reunir as suas energies e trazê-las até si e ancorá-las. A partir deste momento que estiverem ancoradas você pode então permitir a sua consciência a emergir. Permita que ascenda através de você. Deixe-a fluir talvez através do topo da sua cabeça; deixe-a fluir através do seu chakra cardíaco.

Permita que a sua consciência mudar-se e alinhar-se com a rede magnética. À medida que você chegue a este espaço olhe em volta e sinta o que isto significa para você. Este é um espaço para o seu Eu Superior. Aqui é aonde você vem quando procura orientação interior. Aqui é aonde você vem quando procura comunicar-se com outros. É um espaço que você criou e sintonizou por um periodo de tempo.

Sinta-o e conheça-o com sendo seu. Há uma rede bloqueadora que permite você mudar. Sinta-se livre da atração magnética da terra. À medida que você faz isso, sinta-se a mover através desta rede até você encontrar as suas energias alinhadas com a rede cristalina. Novamente é um espaço de energia que foi criado pela consciência do universo mas também pela consciência daqueles na terra que procuram trabalhar com a nova energia e a Nova Terra.

Seja você aquele que vem aqui fe uma forma consistente ou se esta é a sua primeira vez, deixe-se abrir à sensação de reconhecimento e sinta-se enquanto olha ao seu redor que este espaço é seu. A energia é fluida, há um fluxo e há um alinhamento que é diferente daquele que há sobre a terra. Esta nova energia já foi chamada de muitos nomes. Pessoas já trabalharam com ela de várias formas diferentes. Eles analisaram-na, tentaram percebê-la e há um aspecto em que você é capaz de a definir. Mas eu convido cada um de vocês a deixar o analítico e permitir-se mudar ou mover para uma maior consciêncialização do que quer que seja para você.

Inspire essa essência. Inspire e sinta tudo o que isto é para você. Tenha a sensação de mudar a sua energia mais uma vez. Através da escolha mova-se para o plano da alma. Ao chegar a este espaço olhe em volta. É aqui onde a sua presença EU SOU se manifesta e se une a você. Tenha a sensação de convidá-la dentro . Enquanto está fazer isto respire nesta percepção do que isto significa para você.

Você pode ter a sensação de tentar alcançar para tocar, você pode ter a sensação de estar subindo em você, você pode ter a sensação de apenas reconhecer que você se fundiu. 
O que quer que seja, permita-se a sentir plenamente quem é você enquanto sua divindade. Sinta o saber , sinta o amor, sinta a essência porque isto é você. Há um amor incondicional disponível para você da sua divindade. Não importa o que a sua vida tem sido, a partir da essência da sua alma há somente amor e aceitação. Deixe isso fluir através de você agora mesmo. 
 
 


Agora Eu a Deusa venho para este espaço aonde você está; Eu venho alcançá-lo. Enquanto isso, eu encaminho minhas energias para fundirem-se a você. Enquanto nos fundimos você vai encontrar-se a mudar para o espaço de Tudo Que É. Olhe ao redor e abra mais seu coração, sinta, veja, pressinta o que quer que seja isto para você. À medida que você se vai abrindo e percebendo o que este espaço tem para você, você poderá receber informações detalhadas ou você poderá receber apenas uma percepção que há uma energia envolvendo-o.

Eu ouço de muitos de vocês que vocês estão a procurar ter uma maior consciência ou uma maior percepção na sua vida. Vocês gostariam de se comunicar com os anjos, vocês gostariam de ver os anjos uma que estão ao redor de vocês, gostariam de ouvir mensagens. O que quer que isto possa ser, deixe acontecer agora. Olhe em volta. Se você acha que isto é um desafio para você perceber o que esta aqui então crie isto na sua imaginação. Sua imaginação é o seu aspecto de si enquanto humano que permite você estar receptivo a coisas completamente novas e diferentes para você.

Sua imaginação não tem fronteiras. Ela é expansível e está aberta. Talvez existam momentos nos quais suas crenças ou seu corpo mental tentem colocar limites em redor ou suprimir sua imaginação. Foi-lhe ensinado à medida que ia crescendo a não escutar a sua imaginação. Talvez as pessoas que usaram esta frase consigo “isto é tudo apenas na sua imaginação” como se estivesse implícito que não é real.

A realidade está a mudar. A percepção de todos sobre a realidade está a mudar. O que é real para você num momento pode não ser noutro. Isto é essencial para você permitir esta flexibilidade chegar. Permita libertar-se de qualquer limitação que você possa ter imposto ao seu aspecto criativo em si. A sua imaginação e a sua criatividade estão alinhados com você.

Seu corpo mental ou as suas crenças são outro aspecto seu mas que também estão alinhados com sua imaginação. A pergunta que eu tenho para você é Que influência está o seu corpo mental exercendo sobre sua criatividade? Você ouve pensamentos que atravessam sua mente tipo “ eu não sou bom o suficiente para isso?” Talvez você ouça “este e aquele tem genes criativos, eu tenho os genes da inteligência ou analíticos ”, talvez tenham-lhe dito que você é de uma personalidade tipo A e que não tem imaginação. Estas são algumas crenças que eu sei que podem ter sido impostas ou integradas em você numa determinada altura na sua vida.

Então chame quaisquer crenças que você tem e que não servem mais a você. Talvez você saiba exactamente quais são. Talvez você permaneça inconsciente de quais são elas. De qualquer maneira, permita que qualquer crença que possa estar a reter que se revele agora. Eu apercebo-me que alguns de vocês estão reunindo crenças, como se vocês pudessem empilhá-las nas as mãos. Eu vejo outros empilhando-as como se fossem uma pilha de papel. Isto pode apenas haver uma crença ou você poderá ter várias.

Deixe tudo vir a tona desta vez. Deixe ir ideais antigos, deixe ir formação ou pensamentos que já não funcionam para si. E como se você reunisse tudo junto, coloque à sua frente e tenha a sensação de enviar uma espiral de energia através de você, e deixe-a reunir todas as crenças como se estivesse a reuni-las todas juntas e depois liberte-as.

Eu tive uma visão maravilhosa enquanto todos faziam isto, quase como um daqueles desfiles com todos os bocados de papel pairando para baixo - o papel rasgado. Você rasgou aquelas crenças antigas, você deixe-os ir embora, você deixe a energia rodopiar através de si. Convido-o a olhar à sua volta, mais uma vez, respire ainda mais profundamente para a sua imaginação ou para o seu aspecto criativo dentro de sua consciência, como se estivesse a empurrar os limites para fora, mais ainda do que dantes. Permita que seu centro criativo se expanda.

Acho que muitos de vocês têm uma maior percepção do que você tinham antes. Olhe novamente, escute, ouça os anjos, os guias que estão aqui com você. Eles alcançam-no, eles rodeiam-no, apoiem-no. Confie que você está agora numa posição para ver, presentir ou sentir quem está aqui. Haverá emoções que o estejam a reter? Você sente frustração? Será Você talvez sinta raiva? Você tem-se menos em conta porque isto não funcionou ainda? Existe alguma outra emoção que o está a reter de ser capaz de ver, pressentir e sentir o que está aqui em seu redor?

É como se você estivesse a usar essas emoções como um manto à sua volta, limpe os seus ombros. Limpe as energias de decepção, tristeza, culpa, frustração, raiva. Pode ser que você tenha feito isso de novo e de novo - ele nunca é desperdiçado, é sempre o que está naquele momento. Portanto, neste momento deixe ir qualquer uma dessas emoções. E novamente convido-o a respirar profundamente dentro de você. Você sente o quanto está mais leve? Consegue sentir que existe uma maior clareza ao olhar em seu redor? Ao você procurar criar mudanças na sua vida, a mudança irá ocorrer mais prontamente quando você estiver num espaço de expansão na sua imaginação ou no aspecto criativo de você.

Pode ser que você precise de enviar um impulso de luz ou um impulso de energia através de si várias vezes durante o dia à medida que você está a criar essa nova percepção interior. E se você fizer isso, é o que é. Lembre-se que você está a deixar ir a frustração. Ao considerar a sua vida, o que é que o faz feliz? Que parte da sua vida o faz agora feliz? Convido-o a concentrar-se trascendendo o possa ser e respira-lo de modo a que você esteja totalmente alinhado com o que pode ser.

Se você tiver dificuldade em considerar qualquer coisa que na sua vida que o faça feliz, então eu convido-o a conscientemente inspirar o amor e o apoio de sua divindade, uma vez que o rodeia neste espaço de Tudo O Que É. Esteja aberto a sentir o carinho, aberto para sentir o amor. E volto a perguntar o que na sua vida que o faz feliz, que traga para você esse sentimento de alegria, esse sentimento de paz, esse sentimento de consciêncialização. Não importa o que é que você possa estar a procurar manifestar na sua vida, esta energia é a que trará a você tudo o que pretende ter.

Pode ser que você está a procurar uma maior abundância na sua vida. Se você se sentir stressado por contas que você possa ter ou compromissos - mas mesmo assim você sente essa infinita alegria, esse amor infinito, talvez dos seus familiares, talvez por estar num sitio selvagem ou na natureza, talvez a alegria de simplesmente ser capaz de respirar e de sentir seu corpo - então quando você se estiver a sobrecarregar com stress, oprimido com o que pode estar a ser stressante para si, lembre-se da sensação de estar ligado consigo. Lembre-se do sentimento de entusiasmo e alegria. Está aqui, é uma parte de você, é uma parte da sua essência criativa.

A resistência sob qualquer forma tem impacto em muitas, muitas partes diferentes da sua vida. A resistência vem sob a forma de descrença dentro si, vem sob forma de ser demasiado analítico, vem sob forma de crítica. Sempre você seja menos do que amor e de aceitação de si mesmo você está na resistência.

Ouço tantos de vocês a dizerem-me " mas é mais fácil dizer do que fazer para deixar ir ou para ultrapassar isso," que é,de certeza, a resistência a falar através de você. Portanto, se houver uma mensagem que você tenha que receber, quer seja a partir desta experiência ou quaisquer outras, é sobre descobrir, expressar e integrar amor e aceitação em si.

Aqui, no espaço de Tudo O Que É, mais uma vez olhar à volta e você verá as luzes superiores, você vê as energias, você pode ter a sensação de uma pessoa - a imagem de uma pessoa - ou você pode ter a sensação de uma cor ou apenas uma forma de energia pura. Seja como for que você se apercebe que é o seu próprio modo de compreender, não há certo ou errado.

No início da nossa jornada esta noite convidei-vos para se tornarem conscientes de quanto feminino e masculine em vocês. Dentro deste espaço de Tudo O Que É permitem-se a estar abertos a essa percepção. Vocês podem ter uma maior percepção do que tinham enquanto ainda permanecem no plano da Terra. Neste espaço de expansão permitem-se a estar plenamente conscientes do quanto vocês sentem no seu interior o equilíbrio do masculino e do feminino.

Eu a Deusa estou diante de vocês como divino feminino. Olhem para o meu lado e vejam a essência de Deus, como a representação do divino masculino. Falamos a uma só voz. Somos uma essência ou energia de Deus e Deusa completamente fundidos. Nós somos aspectos de vocês, estamos aqui para vos apoiar. O universo é vasto, tem muito para oferecer em tantos níveis diferentes e nós somos uma representação de tudo o que está no universo, sobre a terra e nós estamos aqui para você.

Nós fluimos ao longo deste encontro, a nossa essência como masculino e feminino equilibrado e ao enviarmos através de nós convidamos cada um de vós a fazer o mesmo - projectar a sua energia ou a sua essência como masculino e feminino equilibrado. Existe apenas você – você como a sua divindade e essa divindade é representada como o humano que actualmente está a viver a sua vida.

Isto é não é mais do que um toque do potencial ilimitado que você pode tocar em qualquer momento, sempre que permitir a sua imaginação de livre reinado. Sempre que que você libertar quaisquer crenças que já não o apoiam, sempre que que você deixe ir emoções que possa ter retido, sempre que você permita a si mesmo projectar e ser a mais pura essência da sua divindade, você está completo

A sua imaginação está bem aberta e sua essência divina flui através e ao seu redor numa maior e maior quantidade. E agora, quando eu lhe perguntar qual é a alegria na sua vida, você pode tocar nisto. Isto não está dependente de ninguém de fazer você feliz. Isto é sobre você se abrir, aceitar e permitir a sua própria felicidade, o seu amor, a sua própria consciência de ser quem você é nesta vida. É bonito, é completo.

Agora convido todos os que se reuniram para voltar juntos como um grupo. Ao vocês se reunirem, formando um círculo, existe um fluxo de energia e luz que se move através de cada um de vocês. E a surgir dentro deste círculo está o holograma da Terra. Enquanto se move para cima no meio de vocês, olhem com esse olhar de consciência expandida para que vocês se possam aperceber do holograma que representa a Nova Terra e do holograma que representa a sua actual Terra física.

Há tanto mais que sempre esteve lá e quando você está num espaço de aceitação e permitindo-se de ser capaz de ver, pressentir, sentir, então, as suas percepções expandem em larga escala. Olhem para a hologramas e olhem para cada um de vocês. Cada um de vocês é magnífico, vocês estão equilibrados, vocês são o fluxo de masculino e feminino personificados por você, o indíviduo humano. Deixe que a essência flua para estes hologramas. Eles se movem, eles giram, eles rodam, e eles tornam-se cheios de energia e luz. Enquanto fazem isso, estejam cientes de enviar a sua própria essência interior.

Lady Gaia toma um momento para vir diante para cumprimentar cada um de vocês. Ela envia o seu abraço, ela envia uma aceitação do que quer se tenha sido enviado para este holograma. E com isso, o holograma move-se por si mesmo, ele muda e ao mover-se através da rede cristalina você tem uma sensação de que o holograma da Nova Terra move-se numa direcção e o holograma Terra actual move-se noutra direcção diferente. Ele vão e vão criar um alinhamento com tudo o que se tem vindo a fazer durante esta experiência.

Permita que o seu foco se vá baixando à medida que o holograma atravesse a rede magnética. Um aspecto movimenta-se à volta dessa rede de trabalho e, de seguida, o restante segue para o centro da Terra. Dentro desse núcleo magnético, dentro desses cristais que estão no próprio centro da Terra, você observa de como este holograma é ancorado.

Permita o seu lado humano receber as energias disso as quais eram suas, uma vez esteja ancorado no centro da terra, irradia para fora, move-se através das camadas da terra, sai através da superfície, e é tudo à sua volta dentro do espaço em que vive. Olhe com seus olhos interiores e com a sua consciência expandida e deixe que impulsione você ou ajudá-lo à medida que você olha em volta para ver, pressentir, ouvir, sentir os anjos e os guias que estão todos ao seu redor.

Então, convido-o a voltar a este espaço de Tudo O Que É. Deixe seu foco voltar para onde você está com a sua divindade. Você pode mudar para a essência do plano da alma - você poderá ver onde há aspectos da sua divindade que permanecem dentro desse espaço. Mas, você permita-se, permita-se que sua consciência, permita-se que esta essência expandida de quem você é para começar a regressar.

Você move-se através da rede cristalina, você move-se para a rede magnética e aqui dentro do espaço do seu Eu Superior você olha em seu redor. Você vê, pressente, você se apercebe de quanto foi transformado com tudo o que você fez sobre nesta jornada. A sua consciência muda de tal forma que se move para trás. Move-se para dentro do seu corpo humano, a sua presença humana. E enquanto faz isso poderá ser necessário a você expandir o seu campo energético para que você possa integrar mais plenamente essa consciência expandida.

À medida que venha para si respire todo o caminho até ao seu interior. Poderá passar pelo seu chakra coronario ou você pode ter uma sensação de respiração de como você respira através de seus pulmões. Mas deixa todo o seu aspecto físico, mental, emocional e espiritual expandirem-se, de modo a permitir a integração dessas energias. Mais uma vez faço~lhe a pergunta, dentro de você, você sente o masculino e o feminino? Qual é a sua percepção? Existe mais de um do que do outro? Agora está na altura para respirar a partir de você essa energia equilibrada do masculino e feminino.

A minha próxima pergunta, o que faz você feliz? O que lhe dá um sentimento de alegria? Deixe que isto se tornem o foco da sua vida e quando algo é stressante para você então respire nesta energia equilibrada e inspire profundamente a voltar a este momento e a este tempo quando você está conectado ao que faz você feliz. Você vê-lo, você sente-o, você sabe-lo. E tudo dentro de suas transições de vida à media que você está aqui neste espaço, o que lhe dá alegria, daquilo que faz você feliz. Sinta o amor, sinta a essência.

Enquanto você está voltar ao seu corpo físico, eu convido você a voltar para a sala e pode carregar * 7 do seu telefone, se quiser fazer uma pergunta.

Pergunta: (parafraseada), este é um percurso muito interessante à luz do que tenho vindo a fazer na última semana ou assim, eu tenho estado a estudar material tal como este que não vale a pena explicar mais. Eu já ia fazer uma pergunta esta noite de qualquer maneira para ver o quanto já expandi ou o que as mudanças tenham sido feitas na minha vida nas últimas duas semanas, como resultado deste estudo que fiz usando esse material.

Resposta: A percepção ao olharmos para você é que existe uma maior transparência dentro de você o que significa que você tenha trazido uma maior quantidade de sua divindade, mas temos também ainda uma sensação de um maior enraizamento, como se houvesse muito mais de sua divindade queé uma parte de sua expressão humana ou de uma parte da sua vida diária enquanto você caminha através do seu quotidiano. Você tem desfrutado por muito tempo de viver nos " reinos superiores" por assim dizer, e o seu foco tem sido muito mais do que nas últimas duas semanas, para permitir que essa energia entrasse na sua vida diária, para que você esteja enraizar essa energia vibracional superior. É algo que você está a trabalhar há muito tempo, mas porque você foi estudá-la numa tal forma que tornou-se numa nova realidade dentro de si mesmo. Não é realmente algo novo para você, apenas a sua perspectiva é que é nova. É por isso que se sente como se estivesse a fazer tantas mudanças agora. Isso faz sentido para você?

Faz.

Se você estiver a perguntar se confirmarmos e vemos isso dentro de você, absolutamente. Temos a sensação como resultado disto você vai apenas continuar a integrar mais e mais da sua energia equilibrada.

Acho que posso ver um resultado tangível do trabalho que tenho vindo a fazer, porque eu tinha tantas reuniões agendadas para a semana passada, e tive de cancelar todas elas. (Risos) Eu sei que sou diferente, eu não sei, que mudou tudo na minha área por assim dizer.

Temos a sensação de olhanda para isso que foi uma maneira de lhe dar uma realidade física ou uma reacção física como forma de afirmar isso. Nossa sensação é que você não tem que re-agendar cada um delas, mas você quer ir para essa tais reuniões a partir de uma nova percepção dentro de si. Na verdade, quando você chegar a estas reuniões, e quando você olhar para o seu negócio que você vai achar que as coisas estarão crescendo a um ritmo muito mais rápido. Bem, pode ser tão rápido quanto você assim escolher!

Ok, muito obrigado.

Pergunta: Olá Deusa, como está? (Estou bem obrigado.) Talvez há um mês atrás, eu perguntei de onde eu estou em minha espiritualidade e você disse que eu estava à beira de um precipício e eu tinha a cor dos ArcoÍris em meu redor. Estou apenas a querer saber se eu fiz isso passar outro nível ou o quê.

Resposta: Bem, nós gostaríamos de perguntar alguma coisa sobre você, o que você pensa no que diz respeito a esta situação? Dá-lhe a sensação de como tenha feito?

Acho que se eu começar a criar a minha vida da forma que eu mereço a viver a minha vida eu posso fazer isso?

Concordamos, e assim quando você falou desse precipício nós vimo-lo num só pé no novo local e arrastando o outro pé atrás. Vemos você mais esticado entre aquilo que você se está a mover e onde você já esteve. Sentimos como se houvesse medo dentro de você, medo da mudança, o medo de deixar ir, de como tudo se vai manifestar dentro de sua vida. Isso é manter você esticado entre os dois espaços em vez de avançar plenamente na sua nova direcção. Isso faz sentido para você?

Sim, sim estou a ver. Eu tomei a decisão a partir da parte mais profunda do meu ser para avançar. Muitas vezes sinto-me, tipo, como se eu estivesse a viver num lugar que não está pronto para mim?

Com esta jornada, esta noite, o modo como você está a integrar esta maior quantidade de energia equilibrada em você e este quantidade mais elevada da sua divindade, ao olhar para aquilo que você está a mover-se para e que a presença de quem você é, ou esse o conhecimento interior de quem você é, o que você vai encontrar é que essas coisas que pareciam sem raizes ou pareciam como se elas não são uma parte de você de repente parece como se elas fossem muito mais uma parte da sua realidade e elas estarão muito mais em alinhamento com quem você é e onde você está. Isso irá ajudá-lo também com a libertação de alguns dos seus medos. Isto é sobre o enraizamento e trazer para a realidade o que se sentir mais confortável para você e que é uma parte da sua vida quotidiana. No final quando falei de concentrar-se sobre o que lhe traz alegria, o que noslhe traz felicidade, isso é o que o vai ajudar a ancorar as coisas dentro de você à medida que você avança nesta nova direcção.

Sinto-me muito invisível na comunidade na qual estou a viver.

Bem, então se você se sente invisível na sua vida quotidiana e no que você está a fazer, por vezes sentimos que você quer que seja dessa maneira para que as pessoas não o vejam e não esperem muito de você. Ou não prevejam que você vai reagir de uma certa maneira, porque você está a expressar uma crença diferente da eles. Uma das sensações é que é um meio de protecção para você. Se você quiser tornar-se mais visível ou a sua presença reconhecida então projecte uma energia de ligação com as pessoas à sua volta. Se estiver ligado às pessoas, se você interagir com as pessoas, você vai achar que você vai ser realmente é capaz de ser presente mais plenamente no seu dia-a-dia e ser presente mais plenamente nesta consciência.

Ok, eu consigo ver isso. Eu consigo sentir isso. Faz bom sentido.

Sim, de nada. Lembre-se de respirar nessas essências de quem você é porque você SABE quem você é. Você sabe o quão forte e concentrada e centrada, consegue ser.

Sim, obrigado.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Olá Deusa, esta é a Ruth. Gostaria de saber se você consegue ver uma mudança ou quanto de negativo desapareceu em meu redor.

Resposta: É muito interessante a forma como você fez a essa pergunta. Porque quando você perguntou se eu vi qualquer alteração ao seu redor havia uma essência de continuidade ou uma essência que me surpreendeu como sendo a mesma. Então quando você perguntou sobre o negativo então, de repente, podíamos ver o quanto você deixou ir. A maneira que nós percebemos é que realmente uma grande dose de negatividade que já não está em seu redor. O que foi feito foi criar uma consistência em si e uma estabilidade e um sentimento de que é muito mais elevado ou parece mais estável ou parece que você está mais presente no seu interior.

Acho que isso é verdade, sim. Ainda estou a tentar construir o meu nível de energia, eu não estou a sentir-me tão bem como eu gostaria de estar.

Continuar a concentrar-se sobre os aspectos dentro de você que você o FAZ sentir bem. Continua a concentrar-se sobre onde você está querendo ir parar e que irá ajudá-lo a chegar lá. Vemo-lo como muito mais equilibrio e vemo-lo a ficar cada vez mais forte e mais forte o tempo todo!

Ainda bem, obrigado.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Olá Deusa? A erupção cutânea que desenvolvi após a recente cirurgia na minha perna, é mais do que isso num modo simbólico ou há uma causa física de algo que me foi dado durante a cirurgia e como posso aliviar isso?

Resposta: Dá a sensação de como que a base é duma reação a um medicamento que lhe foi dado. Mas também o facto de onde está localizado a sensação é como se fosse perdurar dentro de você, porque tem a ver com deixar ir uma energia antiga. Com a cirurgia você está a deixar ir e criar algo mais forte dentro de si mesmo. Trata-se de deixar ir o que se manifestou de forma visível como uma erupção cutânea. Não é claro para nós o que você precisa deixar ir. Em vez disso, temos a sensação de você fazer uma limpeza mais aprofundada de suas energies, de suas crenças ou corpo mental, dá-nos a sensação que está ligado a isso. Ao você fazer isso, você irá achar que a erupção irá resolver-se por si completamente. Não se sente como se fosse uma coisa que é muito profundo. Dá a sensação de como se fosse algo que você tenha trabalhado no passado e deixá-lo ir antes. A forma como surje agora é como se fosse uma dessas perguntas cebola aparecem uma vez e outra e outra vez. Que isto seja uma limpeza final. Deixa ir e mais uma vez nós gostávamos de poder dizer-lhe especificamente o que é do que dizer que são crenças antigas ou pensamentos antigos ou emoções antigas que o retiveram no passado. Elas voltaram à superficie mas não tão profundamente enraizado dentro de você. Dá a sensação como se fosse mais uma coisa de superfíciea e você pode resolvê-lo através do trabalholimpando as suas energias e trabalhar em estar num estado equilibrado e nessa energia equilibrada.

Obrigado.

De nada e isso vai melhorar, vai continuar a melhorar.

Muito obrigado.

Pergunta: (parafraseada) Oi Deusa! (Olá) Eu sinto como eu tivesse estado com você todos os dias e estou grato e peço desculpa se estou carente. Eu amo a sua presença, e eu quero dizer muito obrigado por esta noite. Isto é exactamente o que eu tenho andado a fazer nas últimas semanas. (Excelente) Queria perguntar sobre quando estamos conectados com o fluxo que você fala, amor, alegria, que nos mantém enraizados no agora e empurra o negativo fora e eu tenho enraizado muito isso na minha rede magnética. Parte disso eu tenho limpado/desocupado muito carma galáctico, pegando em sistemas de crenças, eu cresço espiritualmente, mas a tentar permanecer na sociedade, tenho muita de pressão dos paresa qual coloca muito stress no corpo. Tenho estado a limpar/desocupar a rede electromagnético e esta é a primeira vez que eu a vi limpa/desocupada. Esperemos que o equilíbrio fizemos esta noite irá ajudar o que está a minha anca.

Resposta: Deixe-nos dar um passo atrás e dar uma olhadela em si por um momento, porque uma coisa que nos chamou à atenção, enquanto você falou sobre isso foi o zeloso trabalho que você está a fazer e a sensação de que as coisas estão a retornar. O que queremos dizer a você é que, em primeiro lugar e acima de tudo, vemo-lo como muito equilibrado e centrado. Também vêmo-lo como sendo extremamente sensível às energias. Quando sente que há a pressão dos pares e as coisas continuam a puxa-lo ou reboca-lo é porque o seu coração está bem aberto; a sua consciência pura, a sua preocupação para com a humanidade, só que totalmente aberto, amando e dando o coração que você tem é o que está receptivo para trazer isto. Ao obter este embate de energia e às vezes parece que alguém bateu-lhe no estomago ou se sinta abalroado por isso. Dá-lhe a percepção de que está a ser abalroado do caminho e está a sair do seu espaço de amor ou o seu espaço de equilíbrio.

A nossa sensação é de que quando isso acontece você não fica lá o tempo que você pensa que está. Nossa sensação é que você já está muito equilibrado. Você já está muito forte e solidamente ligado dentro si. Quando acontece alguma coisa que certamente o está empurrar, mas depois você volta ao equilíbrio muito mais rapidamente do que você dá valor. É por isso que ao olharmos para todos os seus chakras energéticos, mas em especial atenção para as suas ancas e o chakra raiz, temos a sensação que está aberto e que há um fluxo. Parece que há alguma energia residual nas suas ancas, mas isso tem a ver com crenças antigas, que não sentimos como cármica, sentimos que como se fosse desta vida. Dá-nos a sensação como se você tivesses deixado ir, mas você ainda se mantém agarrado à culpa. Parece que isso o retém do amor próprio ou auto-aceitação. Quando dizemos que se cruzou como se você não tivesse nenhum e não é que você não tenha nenhum, é o suficiente para que faça você sentir-se fora de equilíbrio ou que não está a aceitar-se plenamente. Será que ressoam com você?

Sim

Portanto, aquilo que recomendaríamos a você é que você encontre esse aspecto de você onde está muito amável aceitando e a ser generoso consigo próprio e dentro de si. Traga isso em consciência para as suas ancas. Traga isso para as ligações, traga-o para o centro energético, traga-o através de toda a sua pélvis e deixe que a energia flua através de lá. O que isso fará é a transição daquela energia antiga que você ainda limpou e você vai limpá-la permanentemente.

Muito obrigado.

De nada. A sensação que temos é que você já fez a maior parte do trabalho. Então seja gentil consigo e reconheçar que você vai passar por esta bastante rapido, essa é a minha percepção.

Deusa? E sobre as pessoas em nosso redor que são sensíveis à energia e apanham a nossa energia e pretendem alimentar através, como as pessoas querem ler as nossas mentes.

Se você se sentir como se estivesse a ser atacado, respira dentro do seu centro e puxar suas energias de dentro de você. Faça ancoragem dentro de si e crie uma maneira de desligar a partir deles, quer seja ou não você constroi uma barreira transicional ou você físicamente se afasta dessa pessoa, seja o que for que funcione para você. Crie uma forma de desligar a partir deles para que eles já não possam recorrer à sua energia ou enviar-lhe uma barricada de energias.

Obrigado

Não é nada que você possa fazê-los a fazer, é apenas sobre a sua resposta ou a sua reação a elas. Através da ancoragem dentro de você e puxar as suas energias em, você está a apoiar-se e acarinhar-se.

Obrigado

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Olá Deusa, obrigado por ter tomado a minha pergunta. (De nada.) A jornada de hoje foi bastante interessante como eu sempre senti que eu estava a vir de uma energia masculina, do que antiga que tinha, eu sinto que o meu lado feminino se está a tornar mais dominante. Eu tive um ano passado um tanto interessante e turbulento em termos de finanças, relações e trabalho. Depois de avaliar a minha situação eu fiz o que achei ser o mais correcto especialmente a respeito da minha area de trabalho e que parecia muito promissor, mas agora tarece tudo estar a voltar atrás de novo. Eu questiono-me qual é a energia que está por detrás disto. Devo utilizar uma abordagem diferente? Eu pensei que fiz tudo o que achava necessário fazer, mas agora já não tenho mais a certeza.

Resposta: Nós vemos várias camadas diferentes sobre isso na nossa resposta para você. Uma das coisas que queriamos mencionar a você é que você precisava de ser tão forte e assertivo tanto na sua vida que o tipo de energia forte masculina em você foi muito mais uma força motriz por detrás de você. Foi a sua ambição, foi nos seus relacionamentos, foi uma parte muito presente em você na sua vida. A nossa sensação é que agora você tenha chegado a um lugar nestes últimos vários anos aonde você se permite ser vulnerável. Quando dizemos vulnerável que traz ao de cima em você e soa como "oh não, não quero ser fraco". Não é sobre ser fraco, é sobre ser flexível, ser receptivo, um tipo de energia diferente. Vimos o pêndulo balançar para frente e para trás nisto e a nossa sensação é com a jornada desta noite foi um meio de ajudar você a encontrar um equilíbrio com ambos, de modo que você possa fluir para frente e para trás quando você precisa do forte assertivo vs a flexibilidade receptivo. Isto é o que podemos ver que você esteve a fazer mas não foi totalmente estabelecido dentro de você.

Agora, quando se trata do seu trabalho e desta empresa que você tem ido parece como se fosse colocado em espera, porque nem tudo estava no lugar para que no momento certo se manifestasse. Significando contactos que você tem, ou talvez a economia, parece que é proveniente de várias camadas ou níveis. Pensamos que, em primeiro lugar, é uma direcção muito boa para você ir, será muito benéfica para você. Então isso significa que tenha gerado um curto circuito ou parou no momento, o que recomendamos que você faz é tome um tempo para sentar-se num estado meditativo ou de maneira a que você possa realmente ser concentrar em si, inspire as energias equilibradas assim como fez esta noite nesta jornada. Então, veja você mesmo como se estivesse segurando nas suas mãos o plano ou a essência da direcção na qual você está a escolher mover-se, e depois deixe que a energia de equilíbrio ou a energia da presença flua para o seu plano. De seguida, envia-o de lá para o exterior e conecte-se com as pessoas de que precisa de se conectar com. Permitirá que uma maior quantidade de oh, isto é difícil dizer, dá a sensação que irá criar um fluxo na energia e que desse fluxo na energia você será capaz de ver as coisas muito melhor começarem a trabalhar novamente. Isso faz sentido para você?

Sim Obrigado. Então, o trabalho que estou a fazer é o trabalho que deveria fazer? Isso é o que eu sinto. Não é que eu preciso procurar noutro lado.

Está no caminho certo; é uma direcção muito boa para você. Sempre que as coisas não parecem mover-se ao ritmo você deseja ou na direcção que você deseja, surje dúvida em si. Então deixe-se ir além das dúvidas e para um espaço de aceitação e permissão.

Obrigado.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Deusa, oi. Dois dos meus amigos e eu estamos a planear uma viagem que vamos fazer este verão. Gostaria de chamar-lhe uma jornada espiritual, mas também um projeto artístico e experiência científica. É tudo sobre a expansão e busca pela felicidade, começando a permitir mais plena e conscientemente a fusão de energias do trabalho e lazer mais plenamente. Então, basta deliberar a criação no geral. Gostaria de saber se você tem quaisquer esclarecimentos ou qualquer coisa que deveriamos saber.

Resposta: Minha sensação pela forma como você descreveu isto para nós como se houvesse muitos, muitos aspectos diferentes disto, acho que a melhor maneira de descrever isto é o mesmo que dizer que é uma grande e ampla categoria e pode ser fácil de perder a concentração enquanto você está a passar por estas diferentes etapas do que você quer fazer. A minha sensação é se antes mesmo de começar esta jornada, eu recomendaria cada um de vocês a fazer isso individualmente, e de seguida, juntarem-se e fazer isto como um grupo. Realmente tome tempo para meditar e concentrar-se, de forma que você possa tornar-se muito claro sobre qual a sua intenção, no entanto, deixe o caminho livre para se manifestar. Da forma como está agora, parece passou do limite e dispersado. Dessa maneira enquanto se torna muito claro a cada um de vocês na sua intenção trará o centro coeso disto que está a procurar fazer, tornar-se um pouco mais coesa e irá trazê-lo em cada um de vocês.

Se vocês sentarem-se juntos como um grupo e meditar e projectar, não tem que ser como você está a listar 1-5 de suas metas que pretende realizar, é mais sobre listar o que você está a procurar expansão espiritual e você está receptivo para receber formas nas quais isso acontecerá. Dessa forma, poderá, haverá aspectos que serão analíticos e os que serao uma base experimental. Nós realmente não sabemos, mas você irá saber o que você precisa de fazer. A nossa sensação é de que, ao estar cada um de vocês a fazer esta viagem ser amoroso e aceitando uns aos outros e as diferentes maneiras que vocês terão na experiência. Lembre-se de não serem apanhados na sua cabeça e na análise. Vemos que isso também vai de acordo com a expansão, como se a maneira de ver e expressar de uma pessoa é diferente da outra. A permissão e a coesão do grupo em acreditar um no outro é o que é importante para os juntar e a trabalhar como um grupo. Isso faz sentido?

Sim, isso é útil. Acho também especificamente o que você estava a dizer, eu tive a impressão de que na fase de planeamento que não queremos ultrapassar-nos, porque queremos ter a certeza que temos as experiências que podem vir a partir dela. Num determinado ponto íamos angariar fundos e contactar as pessoas antes de partirmos, mas estamos a ter algumas dificuldades em descrever isto a todos, porque é tão grande eu acho? Nós sabemos que não se sabe onde vai passar o que está bem para nós, mas acho que estou um pouco inseguro.

Quando você fala em obter financiamento, apoio e subsídios, pensamos que será o resultado assim que você completar a viagem. A nossa sensação é de que você poderá falar com uma ou duas organizações e você pode conseguir algum financiamento, mas não uma quantidade enorme. É o resultado desta que vai haver uma parte 2, que irá levá-lo ainda mais além e aprofundar este assunto. Da 2 ª parte, você terá mais recursos, mais tempo, mais para levar para a mesa e receber o apoio financeiro que você está a procurar. Portanto, se você não tiver planeado parte 2 esteja receptivo a esse potencial porque vemos isto como uma série de duas partes.

Ok, sim, é muito grande e definitivamente eu concordo. Isto tem ajudado muito. Obrigado.

De nada amado e divirta-se, divirta-se, divirta-se!

Pergunta: (parafraseada) Sinto que desde nas últimas semanas passadoas a um mês ou mais não tenho estado a criar a partir de um espaço de alegria e felicidade, mas sim no stress e na frustração com as pessoas que eu trabalho; ao ponto de trazer assim muita raiva em mim e não é normal em mim. Estou a ter sonhos de que a empresa já não é um bom local para mim, que as pessoas estão a cair do edifício e está tudo está a se desmoronar. Mas há uma parte de mim que está com medo ir embora, por causa da forma como sustento a minha família. Gostaria de saber se de tudo isto é para me mostrar como ir embora, confiando no que virá .....

Resposta: vemos um par de coisas a acontecer nisso. Nós temos a sensação que você irá obter um novo emprego. Nós temos a sensação que você aprendeu com esta experiência tudo o que você precisava de aprender. Mas não o vemos a ir embora sem que algo esteja alinhavado devido ao stress de ser o sustentor de sua família. O que eu diria para você é que você aproveite a oportunidade para desligar-se de cada pessoa que você está a trabalhar com. Eu sei que eu falo com bastante frequência e às vezes as pessoas não sabem o que isso é, mas você pode ver-se sentado à sua mesa, ok, você pode fazer como uma sala de conferências com todos sentados na sala de conferências. Veja-se sentado no seu lugar ao redor da mesa de reunião e de olhar para cada pessoa como indivíduo e conscientemente certificar-se que não há nenhum cordão ou qualquer coisa a ligar você a essa pessoa. É como se você apenas conscientemente os desligásse ou os libertásse.

Você pode dizer o nome deles e então eu desligo; dizer o nome seguinte e eu desligo, e o próximo e eu desligo. Alguns temos a sensação que você tem actualmente cordões para outros que sentimos que são uma parte do todo. Mas quando você desliga a partir deles permite que você seja capaz de libertar as energias da raiva e frustração que você tem estado a sentir. Depois de ter desligado, pode dar passo atrás, você tomar uma respiração profunda, você pode voltar ligar-se consigo e você pode descobrir que uma parte dentro de você que gostou deste trabalho ao longo deste tempo todo. Então, quando você está no espaço, você vai ter uma nova percepção dos indivíduos e uma nova percepção da situação. Ao fazê-lo, você pode achar que você escolheu em ficar lá. Mas vai também mudar a sua percepção de tal forma que é tolerável para você ficar até que você possa encontrar outra coisa. Nós temos a sensação de que você está à procura. Nós temos a sensação de que você concorrer a outros empregos, e temos a sensação que pode ir de qualquer forma, que você ficar com neste para um período mais longo de tempo ou ir para outra empresa. Mas o tempo intercalar será muito melhor depois disso.

Ok, vou começar com isso primeiro.

Já tentou isto antes ou você só tem sido apanhados em todas as energias?

Não, eu não tentei isso.

Ok assim eu recomendo que você faça num lugar em casa ou um local sob as árvores onde já se sinta confortável e acarinhada e apoiada. Lhe dará o apoio extra adicionado para fazer isso. Em seguida, também gostaria de recomendar que, quando você estiver no trabalho, naquela localização física; que você conscientemente respire esse equilíbrio para dentro de si mesmo que trabalhou esta noite e depois enviá-lo conscientemente para o chakra do coração, como se você o estivesse a enviar como uma onda para todo o escritório, o edifício, a área geral e vai criar um modelo. Depois, o estado de equilíbrio das outras pessoas irão entrar em contacto com isso e irá ajudá-los a equilíbrar. Aqueles fora da sincronia cairão no esquecimento. Este será um outro meio de criar equilíbrio no espaço de trabalho. Mas também se você precisar conscientemente de desligar das pessoas no escritório você pode fazê-lo na localização física e será mais fácil para você fazer isso porque você já o fez no local onde você foi acarinhada.

Ok, obrigado.

É tudo bom! Sentimos que você sair desta situação e fazer mais dinheiro do que você faz agora. (Bom!) Entrou mesmo agora pelo o campo da esquerda.

Muito bem, obrigado.

De nada amada.

Agradecemos-lhe para se ter juntado a nós nesta jornada de hoje. Agradeço-lhe pela escolha de ser uma parte desta experiência que estamos a criar como um grupo e como uma comunidade de almas. Tal como com a última pergunta, lembre-se de respirar no seu próprio equilibrio para a sua consciência, em qualquer altura do dia. Lembre-se de fazê-lo, talvez quando você acorda e talvez quando vai dormir. Você pode achar que precisa fazer isso conscientemente várias vezes no principio e antes de dar conta, será a segunda natureza e você irá fazê-lo em cada respiração. Enquanto você cria dentro de sua vida, criando a partir desse espaço que é alegria, harmonia, amor e equilíbrio criará maiores transições e transformações em todos os aspectos da sua vida.

Lembre-se de que você tem a habilidade para fazer isso. Lembre-se que está equilibrado aqui e agora.

Estou sempre com e em você.

Ansaluia


Tradução (Português de Portugal): Ana Filipa - Pipa <pipa.036@gmail.com>

Todos os direitos reservados. Este texto pode ser compartilhado, porém pedimos que nenhuma parte do mesmo seja omitida. Para maiores informações, visite o site: www.goddesslight.net 

Fonte em Inglês:
http://www.goddesslight.net/goddess-channels/the-flow-of-balance-within-your-life.htm

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Outras Canalizações|   |Voltar Home|