O EQUILIBRIO DO EGO E DA DIVINDADE
Uma mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 19 Outubro de 2008

Esta é uma canalização que se centra na criação de um maior equilíbrio na sua vida. Você pode achar que este equilíbrio é sobre encontrar tempo de modo a encaixar tudo, mas na verdade é um equilíbrio entre a sua divindade e a personalidade ou ego. Assim como muitos de nós estamos abertos à nossa maior divindade procurando tornar-nos mais divinos e menos vinculados à terra, mas para sermos capazes de continuar a viver os nossos dias, encontrarmos o que estamos a procurar ter nas nossas vidas, iremos continuar a ser humanos! Trabalhando com as energias desta canalização vai lhe dar a oportunidade de ter uma maior consciência da relação entre você o Humano e você o Divino. Através da Deusa, há uma nova reverência ou consciência do nosso aspecto humano do ser. Isto não é para o ego ser colocado num pedestal, mas para o ego expandir para um grau elevado de modo a poderem alinhar mais plenamente com o divino.

Pode haver coisas na sua vida que o impede de ser capaz de apreciar plenamente a sua essência divina. Uma maneira de dizer isto é que “mantém você pequeno” ou mantém você “menos" do que quem você pode realmente ser. Portanto, combinando com as energias desta jornada, dá-lhe um maior sentido de consciêncialização, de aceitação, de poder, mas acima de tudo amor próprio. Convido-o a experienciar isto por si mesmo.




Nama SIKA; Venia benya EU SOU o Um, Eu SOU o todo

Saúdo-vos minha amada família!

Eu envio meu amor, eu envio meu abraço a cada um de vós à medida que chegam a este grupo, à medida que se reunem a este momento de partilha de energia, este momento de partilha de amor e compaixão. Há tanta coisa a acontecer na Terra neste momento. Estão ocorrer profundas transições, algumas das quais como resultado da mudança na consciência colectiva, outras como resultado das actividades e acções que foram tomadas ao longo dos últimos 10 - 15 e 50 anos.

Tudo o que acontece na Terra é cíclico. Às vezes as pessoas têm tendência para cair num espaço do medo, num espaço de se concentrarem sobre o que está errado, e isso faz parte do que gera a disseminação ou a mudar através do medo. Estou aqui para partilhar com vocês que a terra não vai para nenhum lugar! Está a chegar ao fim. Não se vai desintegrar e tudo a cair em anarquia, então esteja em paz.

Esteja ciente de que há tantos Trabalhadores de Luz por toda a terra, e todos vós se reuniram partilhando as suas energias, partilhando a sua luz, seja as pessoas desta conferência ou aqueles que iram ler isto noutra data mais tarde, você também está a alinhar as suas energias com a energia da evolução, a energia do amor, de criar equilíbrio dentro de si mesmo. E para cada pessoa que está equilibrada e que emana esse equilibrio para o resto do mundo, isso cria um modelo, se você quiser chamá-lo isso, ou cria um espaço onde os outros são capazes de encontrar o alinhamento. Sim, você está a fazer isto para si próprio, mas move-se através do resto da humanidade.

Pegue neste momento e respire fundo em si mesmo, respirando através de seu chakra cardíaco, respirando o caminho todo até ao seu abdómen, até aos seus pés e até ao chão se você assim o desejar. Sinta-se nesta existência física. Ligue-se; atraia as suas energias para que não estejam tão dispersas e expandidas em muitas direcções diferentes e enquanto faz isso, permita que você faça a ancoragem nela.

A partir deste espaço de ancoragem, encorajo-o a libertar mais plenamente a sua consciência. Mude a sua consciência. Você vai mover-se em primeiro lugar para as energias da rede magnética e ao chegar a este espaço, você encontra-se imediatamente a mover-se para o espaço do seu Eu Superior. Aproveite esta oportunidade para permitir-se a explorar o que está em seu redor. Você projecta um impulso, seja ele um pensamento, seja ele uma cor ou uma luz. Ele atravessa a rede magnética e, de seguida, regressa a você.

Aperceba-se da sua vibração neste espaço. Está muito mais consciente da vibração que emana como resultado da nossa jornada anterior juntos, então dentro deste espaço quando você se concentra numa emoção especial -, iremos escolher só a emoção de contentamento - envie esse impulso e de seguida, sinta-o como se regressasse a você. Enquanto regressa, você poderá ter uma sensação de sentir todos esses aspectos talvez,da vida ou todos esses aspectos que estão alinhados com isso, uma vez que reflectem de volta para você dentro deste espaço.

Você pode perguntar-se a si próprio, qual a emoção mais predominante que você está a sentir? Novamente, eu escolho trabalhar dentro deste espaço da rede magnética para que você possa estar ciente de como você pode trabalhar com isso na sua vida diária. Se a emoção que se apercebe mais predominante é uma que você gostaria de mudar e, então escolha como você gostaria de sentir. E enviar essa energia por toda a rede de modo a você possa encontrar-se em equilíbrio com isso, com a qual estão já alinhados.

Você pode entrar em qualquer altura neste espaço quando assim o desejar. Agora convido-o a mudar a sua consciência para que você deixa para trás a rede magnética, movendo-se através da rede de bloqueamento para a rede cristalina. Assim que chega neste espaço, você descobre que existem vários aspectos com os quais você alinha. Sinta a vibração cristalina destas energias em seu redor. Respire e inspire essas energias à medida que se movem através da sua consciência. Assim também descem e para o seu ser físico.

Olhe em redor. Sinta ou tenha a sensação das energias deste espaço. A partir daqui, permita que as suas percepções mudem uma vez mais. Desta vez mude para o espaço do plano da alma. Este é outro aspecto do trabalho da rede cristalina, existe também uma dimensão que é separada de modo a que você pode-se encontrar a mover-se entre as duas ou totalmente numa ou noutra. Não importa; simplesmente a sua intenção de se mover no plano da alma permite-lhe mover-se dentro daquele espaço.

Dentro do plano da alma eu convido você a invocar a sua presença Eu Sou. Esta é a sua divindade. Ela move-se em sua direcção ou surje de dentro de você. Permita-se perceber quem você é dentro da sua essência divina toda. Alcance de forma a fundir-se. Permita que a sua consciência se mova por toda a sua essência divina e esteja receptivo para sentir o que isso é. Ao sentir estas energias a fluir dentro e ao redor, deixe que a sua consciência se alinhe com tudo o que é certo você perceber neste momento.

Agora, Eu a Deusa entro neste espaço no qual você é, eu alcanço cada um de vós e dou-vos meu abraço, envio meu amor, permitindo que você se funda com isso, de modo a aprimorar a sua própria percepção de quem você é. Isso muda-o para o espaço do Tudo O Que É. Ao você se move dentro deste espaço, permita que a sua consciência se expanda ainda mais. Há tanta coisa que está aqui para você.

À medida que olha na sua divindade, esteja receptivo para receber o amor e aceitação completo que está aqui para você. A essência de sua alma teve uma infinidade de experiências, algumas delas foram na terra, algumas foram experiências fora no universo, outras foram no que se poderia chamar entre eles. Cada uma destas experiências ou vidas ou o que você gostaria de chamá-los, voltaram com esta presença Eu Sou e é isso que criou a sua divindade.

Há apenas amor e aceitação para você nesta vida, e para as escolhas que você fez. Você pode ter sido muito duro consigo como humano, ou pode ser crítico em algumas das suas experiências, algumas das suas escolhas, mas sempre que você volta dentro deste espaço da sua presença Eu Sou, dentro deste espaço de sua divindade, é altura de você se abrir à aceitação e libertar qualquer julgamento severo que você pode ter tido para si mesmo.

Com a magnitude da mudança da consciência sobre o mundo, muitos de vocês estão a encontrar-se inundados de emoções. Você pode perguntar a si mesmo, a sensação que tenho é emoção minha, ou é de outra pessoa? Pode ser difícil para você saber. A partir deste local de aceitação total, de permissão, convido-o a abrir-se e a considerar as emoções que são mais prevalecentes na sua vida. À medida que falo disso, eu vejo emoções a fluir através daqui nos vários ramais do espectro.

Vamos primeiro considerar as pessoas que estão a ir ao encontro do medo. É o medo uma parte da sua vida? Se sim, você é afectado por isso por causa das pessoas em seu redor ou isso afecta você por causa das experiências que estão a ocorrer na sua vida agora? Para aqueles que são capazes de perceber a fonte específica desse medo, podem mover-se para esse espaço completamente. Para aqueles que não tem certeza de onde vem, então basta alinhar com qualquer medo que possam estar a sentir. Como um grupo convido-os a ligarem-se com esse medo e, de seguida, através de sua escolha consciente, libertá-lo, deixá-lo ir. Respire através desta libertação.

Neste momento você sente o alívio que vem da libertação do medo? talvez tenha raiva? Você sente frustração? Conforme você se move através e a considerar as emoções em seu redor, o que quer que seja que possa estar sentir que o esteja a impedir, aproveite este momento para ligar-se com ele e depois deixá-lo ir. Era quase como se eu me apercebesse de uma grande onda de emoções a ser libertada.

Volte, traga o seu foco de atenção para você neste momento. Há crenças; existem pensamentos que o estejam a reter em sua vida? À medida que você se conecta com qualquer pensamento ou crença que o possam estar a reter, aproveite esta oportunidade para perceber o porquê esse pensamento ou essa crença que foi criado. Será que o serviu em alguma altura? Seguiu o seu curso? Permita quaisquer pensamentos, crenças, ou as energias em redor deles que já não o ajudam para ser libertados neste momento.

A sua consciência surge como se sacudisse as emoções para fora, esse aspecto de seu corpo mental. Qualquer coisa que não esteja a funcionar mais para você está a ser libertado neste momento, de modo a que agora, na presença de sua divindade seja capaz de apreciar plenamente quem você é nesta vida. Quando descasca as camadas que compõem a vida, quando você vai mesmo até à essência do núcleo de quem você é, reconhece que existe uma pessoa muito valiosa, que há alguém que tem muito a ganhar ao viver esta vida que estão a viver. Que há alguém que optou por vir à Terra para esta existência de vida. À medida que você se permite abrir-se na essência do seu núcleo, à medida que você deixa essas camadas de isolamento, sinta o fluxo mais profundo da sua divindade enquanto se move dentro de você.

Esta consciência permite-lhe ter uma maior compreensão da sua própria divindade. Sinta esse amor incondicional, sinta a presença desse reconhecimento de que não está sozinho. Existem momentos na sua vida em que sente a necessidade de força maior? Pratique neste momento a ser receptivo ao fluxo da força que vem de sua própria divindade. Você está alinhado. Olhe em seu redor, aperceba-se das cores, aperceba-se de qualquer imagem, aperceba-se das sensações que você possa estar a sentir. E à medida que isso ocorre na sua consciência cada vez mais, está a permitir que a sua consciência esteja alinhada com esta essência humana, com esta pessoa que você é nesta vida, está a permitir que aquilo que é humano se sinta mais confortável e reconheça a imensidão do quem você é na sua divindade. Isto permite-lhe integrar uma quantidade maior de sua divindade no seu dia-a-dia.

Neste espaço do Tudo O Que É, você está fundido completamente; a sua consciência e a sua divindade. Não há um ou outro, é tudo o mesmo. Aproveite esta oportunidade para chamar, ou trazer quem você é enquanto você vive esta vida sobre a terra. Como se você estivesse a olhar para si mesmo, olhar com os olhos de compaixão. Olhe para o seu dia-a-dia. Estará você aberto a perceber que talvez haverá possibilidades de mudar que não estivesse ciente antes deste momento? À medida que você olha para sua vida, talvez, se aperceba de outra alternativa às escolhas que você está a fazer actualmente. Não importa o que está a acontecer na sua vida, há sempre um potencial de mudança. Olhe para esse potencial agora mesmo.

Eu tenho esta percepção de que alguns de vocês estendem as duas mãos e agarram-no - sim, o que você gostaria de fazer. Estenda, abrace a mudança. A partir desse espaço de sua divindade, projecte impulsos de luz, impulsos de informações que lhe dará uma maior compreensão de sua vida e as maneiras pelas quais você é capaz de criar a mudança. Liberte essa imagem, ou essa essência de observação de seu dia-a-dia e permita que o seu foco de atenção regresse mais uma vez para o espaço do Tudo O Que É.

Olhe em redor. Através da intenção consciente convido-o a abrir e receber uma percepção de onde você é no Tudo O Que É. Há tanta informação que está a ser integrada na e ao redor da Terra neste momento. À medida que você olha ao seu redor, torne-se ciente da consciência. Não só a sua própria, mas a consciência do universo. Ao você se aperceber o que está ao seu redor, esteja aberto para receber uma mensagem se houver uma para você. Esteja aberto a perceber o movimento de energia ao você enviar um pensamento e então recebe-a enquanto regressa a você..

Em muitos aspectos, esta consciência é mais leve e refinada. É a mais pura essência dessa vibração cristalina que está agora a ser incorporada na e ao redor da Terra. Portanto considere quando você estava na rede magnética e enviou um pensamento. Você enviou-o e quando voltou provavelmente tinha mudado ou transformado. Neste espaço ao enviar um impulso, e ao regressar a você talvez possa ter sido melhorado, mas está essencialmente inalterado de quando você o enviou.

Parte da razão para isso é porque a rede magnética é influenciada por todas as várias dimensões na e ao redor da Terra. Ela também é influenciada pelo positivo e negativo do magnetismo. Neste espaço, a vibração cristalina é completamente diferente. É muito mais transparente, é muito menos densa. Você pode, portanto, transformar as energias, emoções, pensamentos, tudo o que você procura mudar com muito mais facilidade. Quanto mais essas energias forem incorporadas na Terra, elas também irão-se adaptar a estar nas energias da Terra. Mas sempre haverá uma maior quantidade de fluído, luz, energia variável.

Na sua consciência e no seu corpo físico, você está a mudar. Desde duma estrutura molecular para o exterior, você está a incorporar uma nova energia e que o afecta de várias maneiras diferentes. Liberte qualquer luta. Liberte qualquer percepção de que é difícil mudar, ou que a mudança vai ser má para si. Sinta-se neste espaço o tipo de energia que vai ser, tornando muito mais em e ao redor da Terra. Vai ficar mais fácil.

Está disponível para você agora ao mudar a sua consciência para um espaço de expansão que você liga com essas energias. Muitos de vocês fazem isto de forma inconsciente o tempo todo enquanto vocês percorrem os seus dias. Outros optam conscientemente por vir a este espaço que à medida que procuram resolver um problema ou procuram respostas de qualquer espécie. Quanto mais utilizarem esta energia cristalina, maior a capacidade que está disponível para você na sua vida diária. Estou a falar nas energias do plano da Terra neste momento. Cada um está a expandir enormemente, a sua consciência move-se em todas as direcções. Para alguns, vocês não estão mesmo cientes do que este efeito é para você.

Puxe as suas energias. Convido-o a regressar como um grupo. À medida que criam este grupo no qual convidam o holograma da terra, muitos de vocês estão a manter as suas dimensões de expansão. O que quer que seja confortável para você é o que eu encorajo-o a fazer neste momento. Ao este grupo criar uma parte de um círculo, que é um pouco solto, você vê a surgir a partir deste o holograma da Terra.

Nestes últimos meses, talvez até nove meses ou quase um ano, cada vez que o holograma que surje do seu grupo, vocês estão-se a tornar muito mais conscientes das camadas e das dimensões que estão em volta da Terra. Não é apenas uma imagem da Terra, ou um globo da terra. É a terra e depois todas essas mudanças de consciência que estão agora a ser incorporadas. Enquanto você olha para este holograma e você envia um impulso da sua consciência para o holograma, ela torna-se iluminada com luz, iluminada com energia. Aperceba-se como cria um espaço para si mesmo. Aperceba-se como você se alinha nesta essência.

Ao cada um de vocês enviar a sua energia ou a sua essência, o holograma começa a girar à medida que evolui. Está totalmente a integrar tudo o que vocês enviaram. O próprio holograma muda-se. À medida que faz isso, desce como se estivesse a mover através de todas essas várias dimensões. Move-se mais e mais além até que vai para a essência do núcleo da própria Terra. Na terra, o holograma move-se até que esteja alinhado com esse cristal imenso que está no centro da terra.

Ao fazer isso, a energia irradia para fora. Vem a partir da terra, através da superfície, através das árvores, da relva, através de tudo que está localizado sobre a terra e move-se para fora alinhando com a rede magnética, e cria um maior fluxo que permite a energia cristalina a viajar em e ao redor da Terra. A rede de trabalho magnética está a mudar-se exteriomente cada vez mais à medida que maior consciência se move internamente.

Mude o seu foco de atenção mais uma vez para que a sua consciência regresse a si e à sua divindade. Liberte essa ligação com todos os presentes, e ao fazê-lo você encontra-se a mudar a si próprio. Você permite que a sua consciência mova-se pelos vários aspectos ou níveis de consciência. Ao se fundir com a rede magnética, você pára por um momento apercebendo-se como esta área também foi ampliada. O espaço em que reside o seu Eu Superior é cintilante, está a vibrar com uma maior quantidade de energia que se atravessa neste momento.

Permita que a sua consciência regresse ao seu corpo físico e enquanto o faz, mais uma vez, convide esses aspectos que compõem a sua personalidade, seu ego, o que quer que seja que você considera que faça o eu humano que você é. Permita que venha ao de cima e seja muito consciente em você, e enquanto o faz, traga neste espaço, tanto quanto seja possivel a sua divindade, alinha completamente. Você pode ter a sensação de esticar ou expandir o seu eu humano, de modo a acomodar.

Por mais que você perceba o que está a acontecer, deixe a sua expressão humana de quem você é sentir, percepcionar, saber, a aceitação completa para você nesta vida. Sinta o amor e o apoio que é seu da sua divindade. Deixe fluir por todo o seu eu humano, através de seu corpo físico, o seu corpo emocional, seu corpo mental. E enquanto faz uma respiração profunda permita que tudo se funda num maior equilíbrio em você. Ancore essa essência de sua divindade, ao incorporar estes momentos plenamente em você.

Enquanto você regressa a esta sala, estou recpetiva a perguntas. Pode carregar * 7 do seu telefone, para voltar a esta sala

Pergunta: (parafraseada) Muito obrigado por essa jornada. Tenho a sensação de energia que trouxe tão fortemente que eu simplesmente não consigo respirar o suficiente! Há um ano que eu estou por minha conta, sou divorciado e meus filhos estão fora do ninho. Eu mudei-me algumas vezes e agora eu estou a prever uma outra mudança. Eu estou-me a sentir isolado, mas não estou sozinho e como estivesse pronto para participar na comunidade novamente. Gostaria que desse uma olhadela em mim e onde estou para ver se esta mudança que eu estou a fazer é boa para mim.

Resposta: Tem havido uma série de razões, e nós pensamos que você sabe perfeitamente quais são essas razões, mas este ano que passou tem sido uma transformação maior para você do que você acha. Você entende como foi necessário ter esse espaço e descobrir quem você é como uma pessoa independente. O que você estava a libertar ao deixar o casamento como deixou muito para trás, era mais da velha energia, as energias de subverter-se, a perda de identidade está a vir até nós. Este ano passado, no qual você veio descobrindo quem você é, foi a partir da sua essência do núcleo de si e que é muito maior do que você imagina. Essa foi uma razão porque esta jornada completou o cíclo que tem vindo a trabalhar em que você começou há vários anos e que culminou neste ano que passou. Onde o vemos agora é como se você ainda estivesse um pouco hesitante de quem você reconhece ser. Há um aspecto de você como ser humano que ainda não está disposto a aceitar que você é tão magnífico. Mesmo que eu diga isso agora, há uma parte de você que sente 'Ah isso é bondoso", mas outra parte sente “não, realmente não”. É como se estivesse arraizado nas pessoas a ser humilde. Parece que é velha energia e aquilo que eu quero que cada um de vocês faça – esta mensagem vai mais além do que que apenas você - é quando você está naquele espaço de si mesmo, nesse espaço de sua própria essência, pelo menos naquele momento, para compreender quem você realmente é. Que você é imenso, que você é fantástico naquilo que você fez tanto nesta vida e como noutras vidas. É assim de modo a que você fique mais confortável com esta ideia. Não é assim de modo a que você vá lá fora e diga às pessoas “Ei, você sabe que eu sou imenso?” Não é essa a intenção disto. A intenção é que o seu ego, sua personalidade é muito mais capaz de incorporar plenamente a sua divindade. Se você voltar para as energias desta jornada de hoje à noite você vai ver que você teve grandes avanços. É quase como quando se você acordasse amanhã e nos próximos dias que você vai ver mais. É como se fosse passo após passo, reconhecendo e aceitando quem você é. É nisto que o ano que passou está a culminar Então, portanto, qualquer movimento que você faz, qualquer contacto com as pessoas, com certeza! Tudo vai estar lá e você está a seguir seu coração. Sentimos que este próximo passo vai ser um que é muito mais permanente para você. Você tem um pouco, não deixa as pessoas entrar, no decorrer do ano passado, porque você estava a tentar encontrar essa força interior ou aquela maneira de confiar em seu interior. Agora você já conseguiu o que você estava a procurar fazer, e é como se os potenciais em seu redor fosse mais evidentes. Isso faz sentido a você?

Faz, muito obrigado.

À medida que vai avançando, lembre-se que não está sozinho. Lembre-se que você tem tanto em si que ainda está disponível. Vemos muitas mudanças a vir para você e nós incentivamo-lo a abraçar cada mudança com alegria e expectativa. Obrigado. De nada.

Pergunta: (parafraseada) Este mês encontrei-me diante de uma perda de rendimento. Eu estive sem trabalhar (de baixa) devido a um acidente no trabalho. Eles de repente retiraram o meu redimento. Estou para obter algum do desemprego, há um programa especial para pessoas como eu, mas entretanto significa que eu vou precisar de ir às agências e pedir assistência à renda para o aluguer deste mês. Estou um pouco preocupado que não poderá haver aqui para mim. Não queria fazer isso por mais de um ano e gostaria de saber se vai estar lá para mim.

Resposta: Nós sentimos que há mais do que apenas esta agência que vai ter ajuda para você. Estamos a sentir outras organizações e se você fizer uma pesquisa na internet, por alguma razão sente-se que são igrejas e outras organizações têm vindo a reconhecer que isto é mais um problema duma infinidade de razões. As pessoas que optam por dar e as pessoas que foram recolher fundos para uma determinada utilização têm estado a reunir já algum tempo. Temos a sensação de que, que esta organização não vai poder dar-lhe o montante total da renda, será uma parte e outra organização irá complementar. Nós continuamos só a ver igreja. Então, nós recomendamos que você abra a sua consciência e olhar ao redor para outras organizações que podem realmente ter potencial para oferecer uma maior assistência. Nós vemos isso a acontecer durante os próximos 2-3 meses. Vemos também que você tem estado a lutar contra isso, mas este é um tempo para você fazer uma mudança em sua vida em termos do seu trabalho. O que você estava a fazer era algo que você já estava a perder interesse em. Você tem vindo a considerar fazer uma mudança completa, mas estava hesitante em fazê-lo porque quando você faz uma mudança completa e começar do zero é muito difícil voltar a um rendimento mais baixo. Isto é o que vemos você a fazer. Esta é uma oportunidade que você empurrou nessa direcção. Vemo-lo a encontrar algo que lhe traz mais alegria em sua vida. Temos a sensação de você fazer algo que o leva para fora do escritório. É como se fosse algo em que você está dentro e fora todos os dias ao contrário de estar sentado atrás duma mesa durante todo o dia. Também parece que tem a ver com comunicação e cura. Parcialmente você irá curar a si próprio, mas também estar no espaço dos outros e através da comunicação sente-se como um ambiente de cura. Não temos certeza do que tudo significa porque não estamos a visualizar um trabalho específico. Sentimos que você já considerou que mudanças faria, e parece que está a formar um ciclo completo. Sente-se honestamente que até ao Ano Novo ou em algures em Janeiro você estará numa nova direcção. Isso não significa que entre Janeiro e agora, está num espaço morto. Você vai estar a construir esta fundação. Você já foi entrevistar com outra pessoa?

Não, isso tudo aconteceu apenas à semana atrás e surgiu. Eu nem sequer tenho o meu currículo feito ainda.

Antes mesmo de trabalhar no seu currículo, recomendamos que pare um tempo. Por exemplo, com esta jornada de hoje à noite você entrou na sua divindade, quando você entrou e viu todos aqueles potenciais para si mesmo, voltou consciente ou não a você ou você esqueceu-se neste momento. Se você tomar um momento para respirar profundamente, deixar-se entrar em meditação, trazer esse equilíbrio, trazer esse sentimento de conexão consigo mesmo, e deixar-se encontrar esse espaço de paz, mesmo que seja só por alguns minutos por dia ou mais, é completamente da sua vontade. Mas quando você estiver naquele espaço faça a pergunta a si mesmo: o que me faz realmente feliz? Se o mundo está completamente aberto para mim e eu posso fazer qualquer coisa no mundo que opte por fazer, o que seria? Então, comece por aí. Veja o que vem até a si, veja o que se manifesta. Sentimos que isso vai ser uma grande mudança em você. Ao longo dos próximos meses, você vai encontrar-se ir em direcções nunca antes antecipadas. Claro que isso é tudo bom!

Exatamente, isso é o que eu estava a precisar! Obrigado.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Tenho uma pergunta esta noite sobre negócios. Eu tenho ouvido que, nestes tempos difíceis, ao que parece a antítese do que seria esperado fazermos é começar negócios, mas é isso que se espera que façamos. Em geral, você tem alguma palavra a dar às pessoas que começam negócios e para mim especificamente, eu acho que está na hora de expandir o meu negócio e gostaria de saber se você tem alguma informação sobre isso.

Resposta: Para quem está a começar um negócio por conta própria sendo empregador, quer que se trate de começar alguma coisa do zero, não importa o que pode ser, sim, realmente, se você se permitir que o medo surja, que na consciência coletiva prevalence, você pode permitir-se ser convencido que este é um mau momento. Não importa quando inicia o seu negócio irá ser sempre uma transição. Há um número de empresas que irão encerrar dentro de um determinado período de tempo e é apenas a regra geral. O facto de que agora, o tempo é um pouco mais apertado do que outras vezes que não era tão apertado, que a partir dessa perspectiva, não vemos que isso seja tão diferente. Então, para alguém começar, alguém que procure a expansão, esteja ciente que sim, as empresas ainda podem florescer você pode começar algo do zero, você pode fazer avançar. Porque as pessoas ainda precisam ter os serviços.

Agora, circulando em sua volta, sabemos que seu negócio é, trabalhámos consigo antes. As maneiras pelas quais o vemos a expandir são muito sólidas e muito razoáveis. Você construiu uma grande fundação. Vemo-lo a expandir para outros grupos de idade e expandir para outras cidades. O que você estava a considerar para a sua expansão?

Apenas isso! Uma idéia que me surjiu é de começar aqui em casa. Transformar o meu espaço de escritório para ter alguém a trabalhar lado a lado comigo.

Ok, então você está a assumir um sócio?

Não exactamente, mas de certa forma.

Não se sente como uma parceria/sociedade, talvez como um empregado. Mas parece que é mais do que um empregado. Sente-se como alguém que vai ter um interesse na empresa, mas não se sente como um parceiro igual, assim que algo entre isso.

Para ser mais específico, é um amigo meu que quer partilhar espaço. Eu posso ver onde poderíamos trabalhar um acordo de troca onde eu iria criar algum espaço em casa que ele poderia utilizar, mas também seria útil para mim.

Absolutamente, tudo aquilo que ressoa com você, especialmente com este indivíduo, percebemos que se irão dar muito bem. Vai realmente empurrar vocês dois até certo ponto, mas irá talvez até funcionar melhor do que aquilo que você está a pensar. Irá forçá-lo a reorganizar o espaço. Irá forçá-lo a limpar um pouco da energia velha e limpar as caixas velhas que você não precisa apegar-se mais. Ou você pode filtrar apenas através deles. O que vemos acontecer é que isso vai criar um espaço físico que está expandido. Mas também vai criar um espaço energético que vai expandir o seu negócio. Você será chamado então para outras cidades, podemos vê-lo a trabalhar com outros grupos de idade e nós vêmo-lo a chamar intérpretes. Nós sabemos que você já fez isso antes de vez em quando, mas será mais consistente no futuro. Sentimos a sua empresa sólida e qualquer expansão que se sente chamado a fazer, sentimos que é bom. Você está muito conectado a si mesmo e sempre que você fizer meditação e perguntar-se estas questões, você obtém a resposta. Você já sabe isto tudo! Nós não estamos a dizer nada que você já não saiba. Então, confie em si mesmo e acredite em tudo o que está em seu redor em qualquer direcção que você procura ir.

Ok Obrigado.

De nada.

Pergunta (parafraseado) Primeiro de tudo será que libertei o medo suficiente nesta jornada porque adormeci um par de vezes. A outra coisa é a mesma pergunta que eu sempre pergunto: como estou eu, como estou eu na minha jornada?

Resposta: Primeiro de tudo, quando se trata de libertar o medo, sentimos que libertou uma grande quantidade de medo. Você teve momentos de alinhamento com a sua divindade na qual você esteve inundado com esta cor rosada profunda. Era como se uma essência rosa estivesse fluindo através de você e ao seu redor. Dentro desta essência você estava em completa paz consigo. Sim, de facto você libertou cada aspecto disso! Onde você está agora é de volta à sua consciência humana, à sua personalidade ou ego, o que você lhe quiser chamar. Isso é o que você precisa de trabalhar no seu próximo passo. Você precisa reconhecer que você deixou estas coisas. Você continua a dar dois passos à frente, um passo para trás. A razão para isso é porque cada vez que você muda para algo novo e diferente o seu ego sob a forma de tentar protegê-lo diz: "Não, eu estou puxar para trás, eu estou a puxar as rédeas". Isso lhe dá uma sensação de que você não está a fazer nenhum progresso na sua vida. Na verdade, vemos que você fez um grande progresso, que você está permitir-se incorporar uma grande quantidade de mudança. Portanto, sua percepção em algumas vezes é que não está a acontecer vem da sua personalidade que está a tentar ajudá-lo a ser mais cauteloso, ou não magoar-se. Isto é, quando é essencial ter que falar consigo mesmo para permitir o ego surgir e falar com ele conscientemente de 1:1 de forma a que você possa libertar totalmente os receios do ponto de vista do ego. Então, respire na divindade, respire o equilibrio de sua divindade, a força de sua divindade e através disso,você vai encontrar um maior equilíbrio no seu dia-a-dia e o aspecto que o está a impedir você pode ser libertado de modo a que você possa avançar e ficar nesses dois passos em frente. Isso faz sentido para você?

Sim faz.

Então você no todo está a ir muito bem. Você está a caminhar ao longo do seu percurso. Vemo-lo como se você estivesse a juntar coragem - você tem reunido muito e nós vêmo-lo prestes a tomar este bocado de um salto quântico, tão bem em você!

Muito Obrigado!

Pergunta: (parafraseada) Deusa? Esta é minha primeira vez aqui e eu queria falar que eu tive um sonho à 3 noites atrás, bem, não foi um sonho, foi uma visão. Foram três varas e as varas eram como um arco-íris todas fundidas. Se você conhece rochas era o selênio, uma espécie de opaco, mas você poderia ver a soma. Eles não tinham uma aura, mas eram translúcidas e iluminadas. Não consigo encontrar qualquer menção sobre isso no dicionário dos sonhos então pensei em perguntar sobre isso.

Resposta: Ao conectar-me com você e ao conectar-me com esta visão e esta vara, vejo várias interpretações diferentes para isso. Antes de tudo, dá-nos a sensação de duas das varas são como o fim de um rolo de papel e você estava a olhar para um rolo que enrola tanto no topo como no fundo. Depois, a terceira vara foi utilizada para a iluminar o que foi escrito sobre o rolo de papel. Assim, duas das varas foram para equilíbrio e a terceira foi para iluminar. O facto de que eram transparentes era que estava a olhar para sua vida a partir de um espaço que sua vida também é transparente, porque está sempre num estado de fluxo ou estado de transformação. Você tem aspectos de sua vida que são muito equilibrados e seguros em você. Depois, com a terceira vara iluminando o que estava escrito no rolo de papel. Era como se isso estivesse a dar-lhe a oportunidade ou mostrando-lhe que toda vez que você invocar estas varas, daria-lhe um visao ou percepção do que quer que possa estar a acontecer na sua vida. Você poderá utilizar isso como um meio de obter informação e criar a mudança por si mesmo. Isso faz sentido para você?

Que bom! Eu chamei-os de minhas varas arco-íris (rainbow rods).

Excelente, excelente, nós amamos esse nome também. Esta é a nossa percepção de como o vimos a utilizá-las.

Oh, ok, isso é óptimo! Eu medito mas eu tenho alguns problemas para entrar em contacto com quer quem seja que eu quero, mas isso é óptimo. Eu realmente agradeço isso. Muito Obrigado.

A este respeito, vamos dizer uma última coisa. Para pessoas como você que se sentem como se tivessem dificuldade em entrar em contacto, ter algum tipo de visualização, você pode concentrar-se tanto no rolo de papel como nas varas iluminadas; dará a você algo para a parte analítica do cérebro poder concentrar-se e permitirá que a parte abstracta receba as informações.

Ah, isso é perfeito! Eu vou fazer isso. Muito obrigado.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Estou a ter muitas dificuldades em dormir à noite outra vez, pode-me dar alguma ajuda?

Resposta: Vamos ver ........ gostaríamos de convidá-lo a tomar um minuto e respirar profundamente no seu coração e abri-lo como se estivesse a abrir uma porta para que possamos obter uma maior percepção de nos vincularmos a você. Ahhh, lá vamos nós. Nós conhecemos você, nós trabalhamos com você em muitas alturas diferentes. Nós sabemos o quão aberto e amoroso que você está com tudo o que está a acontecer na sua vida. o facto de precisarmos de convidá-lo a abrir, é que dá-nos a percepção de que há partes de você que foram fechados ou removidos da quantidade de evolução ou expansão você está a incorporar na sua vida. Temos a sensação que prossegue, fazendo alterações, que você tinha criado uma fundação ampla para si mesmo. Sente-se como se você tenha feito uma escolha, como se uma parte de você está a fechar ou não tão aberta, porque agora não é o momento para você avançar com mudanças na vida. Isso faz sentido para você?

Ah, sim um pouco.

Nós sentimos que se você for atrás e olhar para isto mais tarde, haverá mais que vem à sua consciência. Então é isso que nós percebemos estar a acontecer, é como se você tivesse colocado os travões porque você sentia que não era o momento certo portanto, que você não estava seguro de fazer um compromisso de mudar na sua vida. Isso deixou uma parte de você estar no limbo. Quando você sentir-se desligado assim, move-se através de você em muitas maneiras diferentes e sentimos que é isso que o mantém acordado durante a noite, esse desligar com você. Há uma parte que diz faça isso, faça isso, outra que está a dizer retém, retém, retém. Se você trabalhar com você mesmo e a jornada de hoje foi combinar a sua divindade com o seu eu humano para que possa estar mais equilibrado. Os nossos sentidos são que se você trabalhasse isso mesmo que opte por adiar fazer algumas mudanças ou escolher que agora não é o momento do quer que tivesse a procurar, então esteja em paz com isso para que estes aspectos não precisam de continuar a insistir/empurrando você cada vez mais. Sentimos que através do equilíbrio maior em si permitirá que você durma melhor à noite. Temos a sensação de que quando você toma a medicação que realmente cria maior desconexão dentro de você e faz você ficar acordado ainda mais ou sentir drogado no dia seguinte. Se há coisas que você sente que precisa de fazer, então por todos os meios faça-o. Mas percebemos que, se você aproveita a oportunidade para trabalhar com combinação e chegar a uma sensação de paz ou contentamento, onde você está na sua vida, irá ajudá-lo a conseguir dormir mais plenamente à noite.

Pergunta: (parafraseada) Gostaria de saber se você poderia me dar mais informações sobre a verdade entre mim e meu namorado Steve? O que me faria mais feliz ou ser a melhor escolha. O que devo fazer? Devo voltar a relacionar com ele?

Resposta: Isso é algo muito difícil para nós chegarmos a uma resposta. Vemos você a relacionar com ele, mas vemos que se você fizer isso vai encontrar-se de volta onde estava ou menos um ano atrás, com os mesmos sentimentos, ou que você não tenha realmente mudado ou encontrou a paz que você estava a procurar verdadeiramente de ter. Depois também temos a sensação de que se você ficar onde está, você irá arrepender-se de porque não fui com ele? Porque é que eu fiquei aqui? Porque eu estou sozinha novamente? Eu não quero viver a minha vida sozinha então eu deveria ir com ele. Estes são apenas dois potenciais, haverá sempre mais do que isso. Estes são os que estão a surgir como mais prevalecentes.

Dá-nos a sensação de que não importa o que você irá fazer, você vai ser infeliz com a situação, porque você está a colocar a responsabilidade no Steve de a fazer feliz ou num parceiro na sua vida para a fazer feliz. Essa felicidade tem de vir de você e você escolhe para ser feliz, não importando onde você esteja na sua vida. Se você volta com Steve e funde-se na vida dele, se for essa a escolha que você fizer, então escolha esta é a vida que eu quero, é aqui que eu escolhi para ser feliz, é isso que eu estou a escolher fazer e, portanto, o contentamento é de escolher essa vida. Se você ficar onde está e ele voltar, então este é o lugar onde você está a escolher ser porque você opta por fazer uma casa para você e você escolheu ser feliz. Não importa como isso acontece, você tem de escolher dentro de si. Reconheça que para você encontrar a paz e o amor que você está a procurar, tem de vir de si mesmo em primeiro lugar. Isso é o que permite que você se sinta satisfeita, não importando a escolha que você faz ou qual direcção que vá.

Ele está aberto a eu voltar estar com ele?

Sentimos que ele está aberto para você voltar com ele, mas também temos a sensação de o sentir como um pouco rígido. É como se o sistema de crença dele não ser o mesmo que o seu, então ele sente-se constritivo quando a vimos com ele. Isso não significa que não o faça. Então, quando você pergunta se ele está aberto a eu voltar estar com ele, nosso sentimento é que ele está aberto desde que joga as regras dele. Essa é a nossa percepção, não sei se você tem uma percepção diferente desta.

É devido às crenças espirituais ou algo mais?

Ummm é principalmente crenças espirituais. Você reflecte um medo nele. Por alguma razão empurra-o acreditar que ele não está confortável. Ele está realmente mais aberto do que ele pensa. Por um lado é coisa espiritual, mas também sente-se como se ele gostasse da sua vida compartimentada, você levanta-se, você trabalha, você chega a casa, esta vida é o que é. É muito organizada e a mesma coisa. Você gosta de coisas a fluir, fáceis e muito menos rígidas ou controladas. São diferenças de personalidade, não que um seja melhor ou outro seja pior, apenas diferenças de personalidade. Pode ser trabalhado se ambos escolherem.

Obrigado

De nada

Portanto, para todos, à medida que percorrem através dos vossos dias, à media que vocês continuam a deixar ir qualquer coisa que possa estar a retê-los, abracem quem você é na sua divindade verdadeiramente. Encontrem o equilíbrio de vocês como humanos e vocês como suas essências divinas. Por esta ser a melhor maneira na qual vocês podem encontrar o paraíso na terra se vocês quiserem chamar assim, ou onde vocês podem encontrar esse contentamento completo e alegria em vocês.

Vocês são tão amados.

Estou sempre com e em você.

Ansaluia


Tradução (Português de Portugal): Ana Filipa - Pipa <pipa.036@gmail.com>

Todos os direitos reservados. Este texto pode ser compartilhado, porém pedimos que nenhuma parte do mesmo seja omitida. Para maiores informações, visite o site: www.goddesslight.net 

Fonte em Inglês:

 http://www.goddesslight.net/goddess-channels/the-balance-of-ego--divinity.htm
 

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Deusa da Criação|   |Voltar Home|