VIAGEM À ESSÊNCIA DE SEU SER
Uma mensagem da Deusa da Criação canalizada por Shelly Dressel
Quarta-feira, 28 de Abril de 2010

Esse é um canal para assisti-lo em seu processo interior. Conforme você avança em sua existência humana, você avança em sua existência espiritual. Você começou como uma centelha de luz. Essa luz tornou-se uma consciência, que, através das eras, tornou-se quem você é agora. Essa vida que você está vivendo é uma expressão de sua divindade. Sua presença EU SOU é feita de muitas de suas experiências enquanto consciência. Isso inclui existências na terra, existências no universo e existências como anjos ou luz. Tudo juntou-se para criar quem você é.

Quando você olha para sua divindade, o que você vê? Há vidas que parecem se sobressair para você? Há algo prendendo você a experiências passadas  ou emperrado-o nessas experiências? Essa é uma oportunidade única para você olhar para si mesmo a partir dessa perspectiva. Isso lhe permite uma acessibilidade maior, um amor maior, uma consciência maior. Quando você reconhece como criou sua presença EU SOU, você também reconhece como é verdadeiramente  o criador de sua vida. Quanto mais você permitir o fluxo aberto de sua divindade, mais você compreenderá que tudo o que você busca está exatamente aqui!

Shelly Dressel


Nama sika; venia benya EU SOU o único, EU SOU o todo

Eu saúdo vocês, minha bem amada família. Eu me aproximo de cada um de vocês com meus braços bem abertos. Eu também me alegro com o tempo que compartilhamos em grupo. Eu acho que há mais e mais do que estou fazendo com muitos, muitos de vocês, durante esses períodos entre as nossas sessões juntos. Conforme cada um de vocês me traz para sua consciência e conforme cada um de vocês me convida a partilhar a luz ou uma experiência com vocês, eu lá estou.

Conforme vocês olham ao seu redor, talvez para seu ambiente, talvez para quem vocês amam e pensam em uma benção; Eu aí estou. Se vocês sentirem uma sensação de solidão ou de desconexão e se aproximam de Deus ou Deusa; Eu aí estou. Eu sinto um infinito amor por todos vocês. Eu sinto ser uma benção poder compartilhar tempo e espaço com vocês.

Há tantas mudanças imensas ocorrendo agora mesmo e vocês são a parte principal dessas mudanças. Abram-se para permitir que o fluxo movimente-se através de vocês com maior e maior facilidade. Tenham o sentimento de liberação de sua energia física. Enquanto vocês fazem isso, podem achar melhor inspirar profundamente, e então, conforme vocês deixam sua  consciência se expandir, deixam seu corpo físico e permitem que seu foco mude para dentro de sua grade magnética. À medida que vocês permitem que sua consciência mude completamente, percebam como tornam-se conectados ou alinhados com seu eu superior. Esse é um espaço no qual você alcança uma base consistente. Esse é um espaço onde muito da comunicação do plano terrestre ocorre. Consequentemente, se você olhar ao redor e abrir seus sentidos para receptar, você receberá informações.

No momento em que estiver pronto para fazê-lo, tenha a percepção de alcançar o mundo exterior. Sinta como se suas energias se movessem de um lado a outro da grade interligada, até encontrar-se dentro da grade cristalina. Aqui dentro desse espaço, deixe suas energias fluírem.  À medida que você deixa seus sentidos passearem livre e facilmente, isso deve dar-lhe uma sensação de várias nuances, aqui dentro dessa grade cristalina.

Enquanto sente sua vibração mudando para alinhar-se, você pode reconhecer que esse é o lugar onde uma grande quantidade de informações está disponível para você. Esse deve ser o seu ponto de partida para o resto do universo. Esse deve ser o lugar onde voc ê sente suas energias transitarem da Terra para Ariellis. Este deve ser o lugar em que você deixa sua consciência flutuar e fluir em qualquer direção que ela escolha.

No momento em que estiver pronto para fazer isso, sinta suas energias enquanto elas mudam uma vez mais para o plano da alma. Esse é o lugar em que você chega para encontrar sua divindade. Você pode sentir suas energias como se sentisse sua presença EU SOU vindo em sua direção. Pode ser que você sinta uma abertura e entre em sua presença EU SOU. Ela está sempre aqui, sempre disponível para você, ela é você.

Eu, a Deusa, me movo no espaço em que vocês estão. Conforme entro em contato com cada um de vocês, eu me estendo para abraçar. Enquanto abraço vocês, sintam como nossas energias combinadas os deslocassem para dentro de Tudo o Que é. Quando vocês chegarem a Tudo o que É, você se sentirão  voando livremente.  Vocês podem sentir suas energias expandindo-se ainda mais. Este é o lugar onde vocês se reúnem. Está aqui presente para vocês. A cada vez que nos reunimos em grupo. Há várias experiências que vocês estão buscando ter. Conforme eu junto suas energias para discernir o que vocês gostariam para essa noite, parece sempre haver um senso comum. Nessa noite, vamos ter a oportunidade de entrar diretamente na essência de sua alma, até vocês encontrarem aquele núcleo ou aquela centelha que é vocês, que existia desde o início e que é vocês mesmos até hoje.

Eu encorajo cada um de vocês a começar a partir do sentimento de expandir  sua energia, e então começar a sentir o fluxo, a partir de dentro. Conforme você sentir esse fluxo movendo-se dentro de você, não precisa questioná-lo, você somente precisa perceber o sentido de ser, de sentir essa presença, o sentido de consciência. Eu convido você a começar, antes de tudo, a considerar qualquer coisa que esteja destacando-se dentro de sua mente e de sua consciência.Talvez existam preocupações sobre o seu dia. Talvez haja alguma coisa em suas vidas que os esteja prendendo. Em outras palavras, para cada um de vocês, entrem em contato com isso, que parece estar sempre com vocês, ainda que sempre detendo-os. E então, conforme você o touxer à tona, pare um pouco para verdadeiramente reconhecer quem você  é neste momento e reconhecer isso no plano terrestre. Isso é de fato uma grande parte de seu foco agora. Mas então, tenha o sentimento de deixá-lo partir, como se o lavasse, tirando-o de você. Dê um passo além, de forma que esteja em um lugar que lhe dê uma pausa no que quer que seja. Uma vez que tenha feito isso, olhe em volta e esteja aberto para discernir qualquer diferença que possa  estar bem dentro de sua consciência.

Muitas vezes, enquanto você libera coisas que o têm consumido, você acha que há muito mais que possa não ter notado. Sim, sim, eu ouvi alguns de vocês dizerem, há mesmo mais alguns problemas que eu pensei, mas eu também ouvi outros de vocês dizerem que há algo bonito ao redor de vocês, que vocês deixaram escapar. Pare um momento para realinhar a vibração com a qual possa estar alinhado, com aquela que for mais sustentadora e estimulante.

Sinto que alguns de vocês estão se expandindo ainda mais, conforme absorvem essas percepções. Vocês podem descobrir que, conforme estão se abrindo para perceber ou reconhecer  toda essa energia que está à sua volta, que enquanto vocês se voltam e pedem para ver algo que  estava demorando ou algo que ainda os esteja  deprimindo, vocês agora olham para isso a partir de uma nova perspectiva.

Conforme você  olha ao redor, há tantas luzes coloridas e brilhantes, energias, professores, anjos; há tantas coisas aqui disponíveis para você. Então, enquanto você se permite receber tudo o que está aqui, comece a deixar seu foco mudar, de tal forma que ele se volte para seu interior, como se estivesse inspirando profundamente, deixe sua consciência penetrar dentro de você, aqui onde Tudo o Que É.  Quanto mais você deixar seu foco ficar dentro de si mesmo, tanto mais você se encontrará abrindo-se para um alinhamento maior. Quando você olha à sua volta através dessa perspectiva, há ainda aquela luz brilhante que você já tinha notado. Dessa vez, quando olha para essa luz brilhante, você permite que a energia dessa luz flua através de você conscientemente, e começa a perceber  que o que está sentindo, é você . Isso é você, da forma como está aqui, dentro de Tudo o Que É. Isso é você, como a sua consciência é capaz de apreender.

Você tem uma infinidade de existências. Algumas dessas existências você escolheu por experiência e suas energias apenas flutuaram através dessa existência sem que uma transição dramática ocorresse. Outras vezes, você  teve uma  experiência de vida que o pressionou ao extremo. Essa experiência, quer tenha tido um grande impacto ou um impacto sutil, voltou à essência de sua alma e é o que criou a sua presença EU SOU.

Você teve experiências não apenas na terra, muitos de vocês tiveram experiências em outros lugares do universo. Durante algumas dessas existências, vocês foram pura energia, sem nenhuma imagem ou forma. Vocês tiveram ainda outras experiências, nas quais tiveram uma forma; algumas vezes por uma vida inteira, outras vezes em apenas uma parte dela. Isso voltou para o interior de sua divindade e compôs ainda outra parte de sua presença EU SOU.

Todos, como consciência da alma, estão em alinhamento com outras almas. Nunca há um tempo em que a essência da alma está completamente separada de todos que estão ao seu redor. Pode haver um tempo em que todos possam se sentir isolados ou separados, mas essa percepção vem de dentro de uma experiência humana. Essa é uma das uma das razões por que tantos escolhem a experiência humana na terra; para experimentar essa separação real  que pode ser alcançada.

Eu amo todos vocês. Eu também gosto quando vocês partem para uma experiência terrestre, e especialmente nessas vidas em que vocês têm a sensação de que irão ao extremo, como vocês têm pedido, para que possam experimentá-la, é exatamente o que vocês querem, pelo menos. Por ser essa separatividade uma das maiores. Tantas pessoas têm a sensação de ser diferentes ou como se não se ajustassem, ou como se existisse algo que faz diferença.  São as muitas pessoas que vêm para essa vida para experimentar como é confiar completamente em si mesmas e aprender como amar a si mesmas, incondicionalmente. Não somente isso. Essas pessoas estão buscando essa experiência para que possam aproveitá-la e então a compreendam, já que poderão compará-las. Em outras palavras, para que, quando estiverem completamente “misturados”  com muitas outras pessoas, compreendam o quanto isso é diferente.

Qual é sua escolha para essa vida? Você tirou da mente esse peso, mas eu suponho que ainda se lembre do que se tratava. Essa é uma das experiências significativas que você está escolhendo ter nessa vida? É uma coisa que aparece para você repetidamente? A partir de sua divindade, abra-se e permita que a razão para essa escolha venha à sua consciência. Conforme você olha a sua volta, você está aqui, dentro de sua presença EU SOU.

Muito provavelmente você viveu algo similar a isso no passado ou em outra vida. Enquanto estamos aqui em sua presença EU SOU, se você olhar para isso dentro de um prazo linear, algo do que você extrai são de existências que ocorrem no que você pode considerar seu futuro. Há aqui alguma mensagem para levar com você? Você pode reconhecer que é sua lição? E uma vez que tenha feito isso, esteja aberto para receber qualquer resposta ou orientação que possa estar aqui para assisti-lo em sua vida diária.

Vamos nos aprofundar ainda mais dentro dessa luz. Sinta-se como se sua consciência continuasse a mover-se dentro de sua divindade. Você deve dar-lhe a intenção de mover-se para o centro ou para a essência do núcleo e lá é onde você estará. Às vezes isso pode ser útil, se você tiver a sensação de seguir um caminho ou uma entrada. O que funcionar para você, para que eventualmente entre nesse espaço que é você, na essência do núcleo de sua presença EU SOU.

Aqui nesse espaço tudo é brilhante, uma luz brilhante. Muitos de vocês têm a sensação de que essa luz é branca; outros a percebem de muitas cores de nuances sutis. Aqui permita à sua consciência fundir-se completamente com você no núcleo essencial de sua divindade. Conforme você se funde consigo mesmo, deixe sua consciência, como se seguisse em um caminho, passe por todo o caminho, até sentir como se fosse a mais minúscula centelha de energia. Essa centelha foi criada por você.

Há muito, muito do que alguns devem considerar faíscas de consciência potencial ou luz em várias partes do universo e do omniverso. Cada uma dessas centelhas permaneceria em um estado de “atenção”, até que se fundisse com a consciência. Essa consciência é o que, eventualmente, se tornaria você. A consciência permite a essa centelha de luz ou potencialidade, experienciar  a oportunidade. A consciência permitiria à centelha de essência ser discernida. Então, a partir dessa primeira pequena faísca de luz, você nasceu.

Conforme você  tiver a sensação de deslocar seu foco, de tal forma que permita às suas experiências movimentarem-se através de você, desse modo você começa a se afastar daquilo que foi sua primeira centelha ou o início do núcleo essencial de sua divindade.

Para alguns, é  como se em um piscar de olhos estivessem de volta ao lugar onde estão agora, enquanto outros mudam seu foco e sua consciência de lugar, lentamente. Eu convido todos vocês a perguntarem a si próprios:  há vida, a existência de alguém, memória, essência, que destaca-se para você mais que qualquer outra coisa? Se sim, deixe seu foco ir para dentro desse momento.  Eu vejo que muitos de vocês estão se abrindo para uma percepção de existência de outras vidas além da terra. Eu também vejo que muitos de vocês estão se abrindo para a consciência proveniente do  universo de uma maneira bastante abstrata.  Assim, outros sentem apenas a consciência do momento. Permita que tudo isso mova-se para dentro de você. Quando você permite que essa experiência entre em sua percepção, há alguma coisa que você gostaria de retirar dela? Existe aí alguma mensagem  para você mesmo? Dentro desse espaço, sinta o amor completo e incondicional e experimente-o  presente, aqui, com você.

Se existe qualquer parte de sua vida na terra que mantenha você fora desse espaço, deixe-a fundir-se com essa energia agora mesmo, para que tudo seja um reflexo de puro amor. À medida que esse amor flui através de você, você reconhece quem você é. À medida que esse amor  flui através de você,  você reconhece como está conectado a tudo e é parte de todas as coisas, dentro e ao redor de si mesmo.  Conforme essa energia se move dentro de você, sim, você firma a aceitação de que tudo isso é você. Enquanto faz isso, olhe mais uma vez ao redor para sua divindade e reconhecerá que está aberto agora de tal forma, que perceberá quantidades cada vez maiores de sua divindade. Isso pode vir a você como pura energia ou algumas vezes como uma experiência. Simplesmente permita que toda ela purifique você completamente, para que se beneficie de todas as suas existências passadas. Perceba  o deslocamento mais e mais enquanto volta-se conscientemente para dentro de TUDO O QUE É e sua presença EU SOU, enquanto ainda aqui, e ainda totalmente aberto a você, começa a se deslocar de tal modo que  conscientemente esteja aqui  para avaliar-se e equilibrar-se. Faça um balanço de sua vida. Faça um balanço de sua divindade.

Há tantas coisas mais, presentes dentro deste espaço, uma vez  que cada um de vocês atingiu e se conectou com essas partes de vocês mesmos que não tinham visto por algum tempo. Conforme olham ao redor de tudo isso, quais são as potencialidades a que não prestaram atenção? Deixe-as virem a você aqui e seja parte dessa experiência. De novo, permita a essa expansão tornar-se uma parte permanente de sua consciência desperta dentro dessa existência que está vivendo. Conforme você traz esse conhecimento para dentro de você, tenha a percepção de olhar ao redor para compreender os muitos outros que estão aí, alguns presentes nos pedidos, alguns presentes através de outras intenções, então perceba o  deslocamento no grupo, conforme vocês se reúnem. Sinta sua presença e saiba quem você é como indivíduo, mas então também reconheça como tudo ao seu redor são fios de energia e luz que ligam você a cada um mais que esteja presente, e então, conforme olha em direção ao centro deste grupo, sinta o holograma da terra, enquanto se levanta do interior.

Você também vê a energia de Ariellis ou o holograma de Arielles enquanto ele vem aqui, com sua energia paralela à da terra. Eu convido a cada um de vocês para uma vez mais voltarem-se para dentro. Lembre-se que você sabe quem você é na essência do núcleo de sua divindade e enquanto você está tomando tudo isso de volta para sua consciência de cada dia, deixe que flua através de você, deixe que flua dentro  e deixe tudo isso tornar-se parte desse holograma. É como se você estivesse colocando a assinatura de suas próprias energias dentro desse holograma.

À medida que esses hologramas tornam-se infusos com a energia e a luz de todos que estão aqui, eles começam a cintilar e girar. Há um senso de que estão movimentando-se e então derramando-se. Enquanto Arielles desloca-se para dentro da grade cristalina, ele desloca-se até alinhar-se com a nova terra, infundindo a nova terra com as energias de sua transição consciente do anoitecer. Há também o holograma que se move para baixo, até alinhar-se com a grade magnética, visto que ela circunda a sua terra física e se desloca completamente, enquanto se movimenta inteiramente dentro da grade magnética e continua a mover-se por todo o caminho para dentro da essência do núcleo de seu planeta físico. Tudo isso torna-se ancorado dentro do centro de sua Terra, e então flui para o exterior, irradia-se para o exterior, juntando-se à grama, juntando-se à água, às árvores, através de cada coisa que está sobre a terra, e continua a fluir.

Conforme isso ocorre, sinta suas próprias energias enquanto volta-se para dentro de si mesmo, aqui onde Tudo o Que É. Mas então você desloca-se, você se move para dentro do plano da alma e encontra a si mesmo alinhando-se com sua divindade, ainda mais. Você tem uma percepção muito maior do que tinha no passado. Você pode sentir e saber quem você é. Você tem então a compreensão de mudar seu foco, uma vez que você se desloca novamente para o plano da alma, eu sinto muito, dentro da grade cristalina. Você está se alinhando dentro da grade, em um lugar diferente daquele em que primeiro chegou antes dessa viagem. Esses são os meios de dar-lhe uma percepção de como você é capaz de mudar sua vida, mudar suas energias, através de experiências como as que completamos agora.

Há um tal fluxo que se move através desse espaço e você é parte desse fluxo, permita que suas energias mudem, enquanto você se descobre uma vez mais de volta para dentro da grade magnética, você pode sentir toda a força de tração da terra. Você pode se sentir voltando para dentro de sua experiência humana. Enquanto você está aqui, dentro da grade magnética e dentro de seu Eu Maior, conscientemente abra-se para sentir o alinhamento e a consciência de sua experiência neste anoitecer. Quando olhar para trás, olhe sua vida com os olhos e o conhecimento da consciência, e então movimente-se mais uma vez, sentindo como se suas energias se derramassem de dentro e ao redor de seu corpo físico. Enquanto você abre mais o seu campo de energia, permita que sua consciência flua livremente dentro de você. Enquanto abre seus sentidos, permita que fluam para integrar completamente quem você é nessa existência física. Integre o amor; integre a luz brilhante do centro de sua divindade. Integre o conhecimento das potencialidades e oportunidades que estão aqui, para você. Através da integração de tudo isso, sinta quem você é, exatamente agora.

Você permite a si mesmo fundamentar-se de novo dentro de sua presença física. Sinta que está transmitindo sua energia para dentro da terra. Sinta a terra fria, enquanto ela começa a integrar e fundamentar-se em você, ao redor de sua presença física e então, conforme você traz essa essência da terra dentro de você, sinta como está de volta para dentro de si mesmo. Enquanto faz isso, eu estou aberto para receber qualquer pergunta que você tenha. Então, pressione seis estrelas em seu telefone para entrar na fila. 

Pergunta: Alô, Deusa. (Alô.) Uma das ... provavelmente uma questão familiar seja, para mim, dinheiro, como você bem sabe. Isso veio à tona de novo na semana passada, com impostos e outras coisas. E justamente ontem eu comprei um carro novo, que é, depois eu comecei a olhar as contas que tenho que pagar a cada mês, que trouxe essa questão à baila ainda mais, outra vez à minha frente. Então, o que eu gostaria de saber é... Eu gostaria de uma pequena reafirmação ou alguma coisa assim. Isto é... Eu cometi um erro? Onde está essa questão do dinheiro em minha vida, há alguma coisa que eu possa... qualquer comentário que você tenha sobre isso.

Resposta: OK, há várias coisas que nós gostaríamos de compartilhar com você. A primeira coisa é... antes de tudo, esta, o carro que você adquiriu recentemente é um exemplo ou uma expressão de abundância e admitimos saber que seu outro carro tinha problemas, então você não poderia mais continuar com ele, por isso você comprou um novo. E essa é uma parte de você que pensa, " Bem, isso era mandatório, não era uma questão de abundância." Mas na verdade, isso é também uma expressão de sua abundância. E nós vemos que há abundância, fartura, muita fartura de recursos, propósitos, mesmo dinheiro, disponíveis para você pagar por esse carro. Quando você tem uma experiência que te faz sentir um pouco apertado, é quando o medo vem para a linha de frente. Ou talvez seja o medo que te fez sentir contraído. Uma ou outra forma (Mm-hmm.)

A primeira coisa que convidaríamos você a fazer é respirar conosco e inspirar profundamente, descansando profundamente dentro de si mesmo, e enquanto você faz isso, sinta nossa presença enquanto nos movemos para dentro de você. E então enquanto você expira, conscientemente empurre para fora  todas as barreiras ao seu redor. Empurre, empurre, empurre. Agora, damos como certo que suas barreiras não estão mais tão perto de você, porque nós estamos partindo para a viagem.  Mas simplesmente falar sobre o medo de pagar suas contas e fazer o dinheiro cobrir as despesas, provocam a constrição que nós sabemos que estava sentindo.

Então, a qualquer momento que sentir isso nos próximos dias, semanas, ou por quanto tempo for, conscientemente inspire profundamente, respire profundamente como fizemos com você há pouco, e invoque-nos, se quiser. Invoque seu corpo de luz. Invoque o que você queira.  Cada um de vocês  - não estou falando só para você, bem amado – mas  cada um de vocês tem essa habilidade dentro de si próprios, para trazerem para dentro essa luz branca e brilhante.  Então expire, e empurre para fora todas as barreiras ao seu redor. E empurrando essas barreiras, o que você está fazendo é abrir a si mesmo para potencialidades maiores. Nós vemos que seu trabalho está passando por dificuldades devido à economia ou alguma outra coisa.  Parece uma coisa muito transitória. E parece que há mais trabalho para você à sua volta, que não veio à realização até agora.   E assim, parece que todos os recursos estão absolutamente lá e disponíveis para você. Nós também percebemos que pode ser um, talvez dois meses que você esteja ainda nesse espaço de ... não por dois meses inteiros, mas até que as coisas se encaixem em seu lugar, nos dá a percepção de um a dois meses que você estará ainda construindo isso e então o tempo que virá para fazer seu pagamento, você deve estar sentindo esse tipo de “ encolhimento”, de embaraço dentro de você. Mas a qualquer momento que aconteça você sentir alguma coisa assim, reconheça que isso é aquela parte dentro de você que está surgindo e dizendo: “Hey, não me esqueça. Não me negligencie.  Não me ignore. Apenas me ame.” Então, se você amar essa parte de si mesmo, que é o que você está fazendo quando respira profundamente e empurra para fora as limitações.  Isso permite que essa parte de si mesmo torne-se nutrida e acolhida. E ao fazer isso, permite que tudo o mais torne-se mais completamente acessível a você.  Isso faz sentido para você, amado?    

Sim, faz. Muitíssimo obrigado.            

OK. Então você  está plenamente no fluxo de abundância. E nós vemos que isso é muito, muito a curto prazo para você, os sentimentos que você tem. (OK.) Estamos felizes por você. (Eu também estou). Excelente. OK. Obrigado.

Pergunta: Alô? (Alô.) Oi Deusa. Meu nome é Sylvia, e eu  queria  perguntar sobre uma questão  relativa aos últimos dois meses.  Eu estava sentindo um grande desconforto em meu corpo e tive que passar por uma licença médica. Estou quase superando isso, mas queria saber se era parte dos sintomas de ascensão, por que eu estava passando e limpando?

Resposta: Nós realmente concordamos com você amada, que era parte de seu processo de ascensão. Nós acreditamos que o que você tem sentido fisicamente é o aspecto final de seu movimento  de mudança de vibração. Quando consideramos quem você é como humana, você alcançou suas energias físicas, mentais, emocionais, espirituais e seu corpo de luz, tudo que faz parte de você como humana, com cada um desses níveis tornando-se mais iluminados,  refinados, de energias mais transparentes. Assim, se você pensa nisso dessa forma, você pode sentir como expande cada uma dessas partes de você, enquanto conversamos. Então, indo no sentido contrário, seu corpo físico é a parte mais densa de você. É a parte sólida. É a parte com os ossos e os músculos. Consequentemente, cada uma dessas partes, como  memórias humanas acumuladas, guarda energias dentro dessa realidade física. Então, o que você tem feito durante os últimos meses, é libertador. É a fase final da liberação que você está fazendo que nós sentimos estar ocorrendo por dezoito meses a dois anos.  E então você pode… bem, você já passou pela pior fase disso, mas o que recomendaríamos para facilitar isso e produzir uma melhor integração de si mesma, é conscientemente trabalhar com sua estrutura celular  dentro de seu corpo.  E você faz isso inspirando profundamente, bem dentro de você, como fizemos logo no começo.  Quando você inspira, vai direto para seus pulmões, coração, e para dentro e para a estrutura celular de todo seu corpo.  Se você trabalhar com sua estrutura celular de tal modo a trazer luz e energia, então você vai descobrir que seus órgãos começarão a funcionar mais facilmente, que todos aqueles sintomas diferentes – estamos assimilando um número de diferentes sintomas – e todos aqueles sintomas diferentes começarão a diminuir e a desaparecer completamente. Isso faz sentido para você, bem amada?      

Sim, é o que venho fazendo... muitas respirações profundas e um tipo de trabalho através de meu corpo, fazendo mais algum trabalho... um pouco de yoga... trabalha meus músculos e respiração.                       

Certo.  E percebemos que você ainda tem alguma resistência em manter-se interiorizada.  E que sua resistência vem de apegar-se a velhas crenças e prendem você a velhos modos de vida com que você se sente confortável.  E então se você tomar essa última etapa de trabalho com suas crenças e mudá-las, e deixar essa necessidade ou o desejo de fazer as coisas como as fazia no passado, ou o modo como você se sentia confortável no passado, isso permitirá a você abrir-se a novas oportunidades e novos potenciais. Nessa viagem hoje à noite, é exatamente o que você fez.   E nós sentimos que você se lembra de partes dela, e de outras partes que ainda serão transferidas a você nos próximos dias. Dessa forma, se deixar que sejam o seu foco, aquela abertura, aquela liberação de tudo o que é velho ou que esteja prendendo você, então será como acordar um dia e essa libertação estará completa.  Não parece... como dissemos, assimilamos algumas pequenas resistências,  mas não parece ser qualquer coisa maior, ou algum grande bloqueio impróprio.            

Ótimo. E há alguma coisa que eu precise saber, que eu possa começar a trabalhar ou a liberar? Meus velhos sistemas de crenças? Eu não sei exatamente o que poderia ser.                

Bem, nós apenas sentimos que se você continuar trabalhando... nós pensamos que se você mantiver isso mais abstrato e menos específico, é um modo de fazê-lo. E somente respirar e expandir seu corpo mental conscientemente, e então dizer alguma coisa assim, trazendo à tona quaisquer crenças que não funcionem mais, você se alinha com elas e então as deixa partir.  E o que dissemos é justamente, como dissemos há pouco, nós sentimos que um grande número delas já está meio que desaparecendo da energia  de seu corpo, porque você está fazendo como nós dissemos.  Mas apenas os sentimentos de resistência. Inspire, alinhe seu corpo mental ou suas emoções, o que quer você sinta esboçado. Inspire. Pergunte se há alguma resistência. E então expire. E deixe ir. Isso pode ser feito tão facilmente e tão suavemente assim.  E se parecer que algo ainda está “palpitando”, ainda resistindo, ainda não se movendo, então você pode colocar o movimento  do qiong ou do yoga ou, você sabe, o que quer que se sinta inclinado a fazer. Mas também o próximo passo, uma vez que tenha passado através dessa transição, é sobre aceitar quem  você é exatamente agora, aceitando que isso está concluído, aceitando que você não tem mais que fazer essas  coisas que vem fazendo por tanto tempo. Está certo?

OK! Obrigada!

De nada!

Pergunta: Oi, boa noite! Meu nome é Ariel e tenho um trauma e uma catástrofe em minha boca, desde que nasci. Eu gostaria que compartilhasse seus “insights” sobre essa situação, por favor, e também comentasse qual é o melhor método de substituição de dentes que você recomendaria. Obrigado.

Resposta:  Ah, qual foi o final disso, qual o método de substituição. Método de substituição de dentes.

Sim, método de substituição de dentes.

Ok, deixe-nos olhar para você e ver o que podemos ver. (Obrigado) }Aha. À medida que nos movemos em sua boca, nós sentimos uma inflamação. Parece que havia alguma coisa como efeito do nascimento, ou antes do nascimento, e parece que – nós podemos ver porque você diz que parece tê-lo durante toda sua vida. Nos parece que, sentimos muito pelo que estamos “carregando”. Estamos “carregando” coisas em você mas também em Shelley, então, por favor, dê-nos um segundo. (Sim, obrigado). Enquanto olhamos para você e nos alinhamos com você, assim como com sua essência vibracional, e dentro de você, sua boca e mandíbula, nós somos impelidos a convidá-lo a nos deixar entrar e então enquanto  fluimos através de você, nós conscientemente vamos mudar suas energias, de tal forma que vamos liberar o que está lá.

Parece que há  como bolsas de energia em várias partes, especialmente atrás de sua mandíbula, ligando-se perto de seus ouvidos. Enquanto nos conectamos com essas várias áreas, sentimos uma espécie de estalo, “pop pop pop”, é como múltiplos lugares em que  há presas bolsas de energia, e enquanto estamos fazendo este “phuf” (aí vai) nós sentimos que está aumentando o fluxo de energia e isso está deixando alguns desses presos, um – é quase como uma infecção em alguns lugares e o que essa inflamação parece ser, parece que se alinha conosco. Isso é uma dessas coisas que têm sido... está relacionado a você nessa vida, como um meio de criar alguma coisa que é muito física e mais ou menos em seu rosto, por assim dizer, para que todo mundo com quem você tenha contato, qualquer coisa que acontece com você, é como se fosse alguma coisa que você não pode esconder. Aí está. É evidente e uma parte desse processo é sobre você estar aberto a seu amor-próprio, auto-aceitação, porque tem havido tanta resistência por tantos anos e frustração. Número um, com a dor, número dois, parece estar relacionado com aparências. Número três, com o custo contínuo de todas as diferentes coisas que você tem feito.

Então, parece que há muitas camadas diferentes que têm criado a agravação disso para você. Assim, nossa percepção disso, conforme você segue daqui em diante, é que você chegue a um lugar dentro de si mesmo que permita – um – apenas aceitação, isso sou eu; essa é minha vida; isso é o que estamos fazendo agora mesmo, e é como se isso irá ajudá-lo a libertar essa resistência. Então, muitos desses sintomas vão desaparecer e ir embora. Parece que nunca será 100% como você quis. Não estamos totalmente certos sobre isso. Mas nós sentimos  que se você alterar suas percepções e permitir apenas e simplesmente que a aceitação e o amor-próprio fluam dentro de você, então você vai reconhecer tudo o que teve, ou há algum tempo, o que você está buscando. Está relacionado a percepções e suas experiências. Você perguntou algo sobre um dente, o que foi isso de novo.

Para substituir os dentes que perdeu. O melhor tipo de reposição, até onde a saúde alcança, seria  implantes de titânio ou implantes de cerâmica, ou uma outra opção.

Nós vemos isso sendo feito em duas camadas. Parece ser como uma ponte ou como algo que não vai diretamente dentro de suas gengivas. Parece-nos que é importante para você trabalhar com a liberação dessas energias antes de fazer qualquer tipo de trabalho de implante e quando olhamos para isso, nós também vemos que durante o caminho você vai conseguir fazer os implantes. Assim como titânio ou porcelana, qualquer deles, não  é algo que possamos realmente dizer, um ou outro, para determinar qual é o melhor para você.  Se a questão é entre vermos se você vai conseguir os implantes versus não vai consegui-los, o que sentimos é que você vai conseguir os implantes.

Muitíssimo obrigado, agradeço muito. (De nada)

Pergunta: Obrigada Deusa, por atender minha chamada. Eu sinto que estou passando realmente por uma mudança, algumas coisas estão se alterando dentro de mim, mudando em mim e parece ser mais que uma instrução, isso faz sentido? (uh hum) é mais do que entregar-se, é mais do que confiar, e é diferente de apenas ser. (uh hum) Isso faz, você entende, é como um estado de ser.

Resposta: Quando olhamos para você enquanto fala disso, nós vemos, umm. Nós vamos somente explicar a imagem para você e então talvez isso possa ajudar. Conforme olhávamos para você enquanto falava sobre isso, é como se víssemos uma criancinha ou um aspecto interno de você que está saindo, é como se saísse, mas está emperrado, não pode sair completamente. É como quando você tem a imagem de alguém que está partindo, mas o pé deles ainda está na porta e então o que sentimos é que significa que o seu Eu antigo, a velha parte de você que tem trabalhado tão arduamente em toda essa sua transição, está cansado. Ele está pronto para partir. Está pronto para deixar você a avançar completamente dentro de sua nova perspectiva ou seu novo lugar na vida, e aquele pé preso na porta parece algo com o qual você está tão acostumado, trabalhando ligado a esse aspecto, trabalhando com essa abertura, e deixando acontecer, que pensamos em pedir-lhe para passar uma esponja nisso e recomeçar.  Agora, o que vimos acontecer nessa noite, nessa viagem, é que você penetrou no núcleo de sua divindade e na essência de sua alma. A sensação é de que aquela parte de você que tinha aquele pé parado na porta estava misturado e completamente fundido com sua divindade, e tal como você voltou e olhamos para você agora, é como se você, aqui, agora mesmo, seja uma essência vibracional mais elevada que a sua própria do que  quando você estava aqui há 6 – 9 meses atrás. Como essa vibração mais elevada, há menos  uma sensação de necessidade de fazer coisas e mais uma sensação de existir e experienciar, é quase como se você passasse de um estado de movimento para um estado de repouso. Isso faz sentido para você?

Sim, faz, mas eu também me sinto como se não estivesse nesse mundo por um período realmente longo, porque meu crescimento espiritual tem sido todo meu propósito. Isso significa que estou pronto para voltar ao mundo com meus dons?

Absolutamente, como indicamos durante essa jornada como todos estão ligados a todos os demais, e que a cada vez que uma individualidade está separada das demais a qualquer tempo ou sozinha, é devido a sua própria escolha de estar nesse espaço. Então, se sua escolha nessa próxima fase de sua vida é fazer parte de uma comunidade, ou parte de uma sociedade, e trazer seus dons para serem usufruídos, então certamente é isso que  estamos vendo acontecer para você. Nós também vemos que uma parte de você sempre vai gostar dessa solidão, ou dessa separatividade, porque é quase mais fácil viver sua vida ou viver em sua existência quando não tenha tantas influências, nem é bombardeado por energias que possam algumas vezes estar à sua volta. Então, nossa impressão é que você vai fazer alguma coisa entre esses dois aspectos. Você ainda terá aqueles longos períodos em seu próprio espaço, em sua individualidade, mas também haverá mais e mais vezes em que estará passando seu tempo com outras pessoas. E vemos você estabelecendo um negócio, e nesse negócio você estará em contato com outras pessoas.

OK, obrigado. Vocês podem me dar uma idéia de que tipo de negócio pode ser?

Um, a única coisa que vemos é que tem a ver com comunicação com outras pessoas. A impressão é que talvez seja um pequeno negócio relacionado a comércio. Parece ser comunicação. Parece ser saudável. Então parece como se não fosse inteiramente, você tem ummm , é só... sinto muito.É apenas uma consciência potencial e você pode fazer qualquer coisa que goste. Se seu interesse é criar alguma coisa mágica, como jóias, ou comércio, ou cura. É qualquer coisa que entusiasme você e faça seu coração pulsar com alegria, isso é o que você vai fazer. Sentimos que você já está considerando uma porção de coisas e elas devem justamente estar se encaixando , ainda porque houve um sentimento tão forte de você permanecer separado.

Uhummm, absolutamente. Bem, muitíssimo obrigado.

De nada.

Pergunta: Alô, Deusa? Eu tenho trabalhado em elevar minha consciência e sinto como resultado disso que estou julgando mais, e isso me entristece. Fico imaginando se estou chegando ao ponto em que eu finalmente vou alterar toda essa coisa antiga.

Resposta: Sentimos algumas coisas ao seu redor. Quando você sente que está mais crítico, é como se você definisse  mais quem você é e entendesse quem você é e para onde está indo e o que é de seu interesse. Existe um grande contraste entre o que você vê ou percebe à sua volta e quem você é. Então esse sentimento de ser crítico é devido a tal contraste entre quem você é e o que você está avaliando. Nós também temos a impressão de que não é sempre que você está julgando, mas de que está usando seu discernimento. É como se visse o contraste, ou o que quer que possa ser, que vem à sua consciência. Através dessa percepção, você tem uma compreensão de seu próprio Eu.

Discernimento versus julgamento é sempre uma perspectiva interessante, porque julgamento é sobre você ser melhor que outro indivíduo, ou mais inteligente, ou que alguma coisa ou pessoa está em falta e você sente-se melhor que eles. Ao passo que discernimento é quando você vê alguma coisa e considera o contraste. Você não acha a experiência mais, ou menos. Simplesmente que isso contrasta com você. Dessa forma, você não está julgando o indivíduo, mas simplesmente percebendo o contraste. Isso faz sentido para você, querido?

Sim.

Assim, enquanto olhamos para você, sentimos que  muito do que estamos conversando, quando se trata de julgamento, é que você está discernindo as diferenças ou discernindo os contrastes entre você e qualquer outra coisa. Agora, quando voltar a pensar nisso nos próximos dias, você pode perguntar a si mesmo, é discernimento ou julgamento? Se é julgamento, essa é uma oportunidade para você abrir-se e sentir o fluxo da compaixão dentro de si mesmo.  É como se você irradiasse compaixão profundamente. A compaixão vem de seu Eu Superior, ela flui dentro de você.  Através dessa compaixão, deixe que o julgamento se vá, abandone o ressentimento, abandone a irritação. Você não sentiria isso ou a necessidade de julgar a menos que estivesse trazendo alguma coisa que precisasse ver ou gerar uma decisão a respeito. Isso é o que recomendamos que faça nesse processo. Vai ser sempre assim? Nós sentimos que não. Parece passageiro e é o que está ajudando você a ir do ponto A para o ponto B. Está certo, amado.

Obrigado.

De nada.

Pergunta: Alô, Deusa, pode me dizer se vou conseguir permitir que o fluxo de uma grande abundância financeira venha para mim? Eu sei que estou bloqueando isso.

Resposta: Parece que há bastante resistência a sua volta, não apenas sobre finanças, mas sobre amor-próprio, auto-estima, valorizar a si próprio, valorizar sua situação, valorizar as diferentes camadas ao seu redor. Nosso sentimento é que quanto mais você se abrir para a auto-aceitação e amor-próprio, e também sentimos a necessidade de dizer-lhe “compaixão”. Ao falar sobre julgamento, como a outra pergunta, nós sentimos que você é muito duro e muito crítico consigo mesmo. Se você se permitir fluir compaixão e em qualquer situação em que se sentir muito crítico; isso será parte do que ajuda você a abrir-se para essa grande quantidade de amor-próprio. É aí que vemos a abundância em alinhamento. Nós o ouvimos dizer “bem, meu Deus, então eu tenho que ser perfeito para ter abundância?” Isso não é absolutamente o que estamos dizendo!! O que estamos dizendo é que quando você sente um equilíbrio ou uma consciência dentro de você, isso permite a aceitação, amar e ser quem você é; é quando a abundância flui para você. Quando olhamos para as pessoas, frequentemente vemos a abundância interiormente e à volta delas e elas precisam não somente alcançá-las, mas tocá-las. Quando olhamos para você não sentimos  como se estivesse tão perto quanto isso. Sentimos que está cheio de abundância ao seu redor, há oportunidades. Mas se sente como se estivesse à distância. Parece estar a alguma distância.

O que dizemos nessa situação, é para começar a olhar à sua volta e encontrar abundância em outros sentidos. Abundância de flores já que é primavera, abundância de grama verdejante, e abundância de árvores, qualquer coisa que esteja ao seu redor. Algumas vezes, é abundância de argumentações. Algumas vezes, abundância de frustração. Apenas esteja alerta para que não permita a si mesmo focar em algo que o retenha. Sempre que pensar em abundância, pense em estar aberto e no fluxo. Ao fazer isso, o que você vai descobrir é que você encontrará abundância em outras coisas. Porque isso também irá ajudá-lo a abrir-se ao amor-próprio, auto-consciência. De novo  dando um próximo passo, nós sentimos que o dinheiro e a abundância virão a você, de uma maneira física. Isso faz sentido para você?

Sim, faz. Um dos problemas por que estou passando, em que me sito bloqueada, é que meu marido controla tudo. Se eu também consigo algum dinheiro, ele faz tudo para controlar cada centavo. Eu tenho que chegar ao ponto em que meu pensamento não me faça parar por causa disso.

Correto, isso alcança a auto-valorização e o amor-próprio; que você seja aquele quem manifesta dinheiro para si próprio. Isso será por sua própria conta e vai ser com você. Nós sentimos que você precisa se desconectar desse indivíduo, quer se desconecte mudando,  ou desconecte-se energeticamente. Mas você libera esses laços que a mantêm amarrada de tal forma que a fazem sentir-se desamparada ou como se não tivesse nenhum controle sobre manifestar a abundância que você procura. Essa é a forma de ajudá-la a dar o próximo passo. (Okkkayyyy). Isso faz sentido para você?

Na última vez, usei um CD que supostamente poderia quebrar essas amarras, e quebrou-as corretamente. Naquele mesmo dia ele ameaçou matar-me. Ele provavelmente fará isso de novo.

Bem, você vê  que é um ponto extremo. Nós não sentimos que quebrar amarras signifique que ele a matará. Sim, é um potencial, mas nós sempre gostamos de trabalhar com alguém ou uma situação de forma que seja suave e fácil e que a torne mais confortável para todos. Você pode usar esse mesmo CD mas com a intenção de que não tenha resultados extremos; que isso venha de forma equilibrada para o benefício de vocês e dos outros indivíduos.

OK, isso funcionará. Financeiramente, por completo, não posso sair agora. Mas estou esperando que o fluxo me ajudará com isso.

E ajudará. Nós vemos que essa oportunidade está vindo. Nós vemos a mudança por toda a terra de muitas formas diferentes. Nós vemos você colocando os pés nela e testando as águas, mas você não está permitindo isso entrar completamente. Comece a trabalhar conscientemente para trazê-la por completo. Então trabalhe com a desconexão. Você descobrirá que as coisas acontecerão mais inteiramente e mais facilmente do que pode pensar.

Ótimo! Então você também vê o potencial de que eu ganharei o dinheiro e serei capaz de fazê-lo, ter o dinheiro e ser capaz de ganhá-lo.

Esse potencial sempre esteve aí.

Eu esperei 45 anos por isso!! Eu sei que estou bloqueando a mim mesma.

Exatamente! Isso vem de diferentes maneiras e você apenas não as reconheceu. Fique aberta para permitir o fluxo e veja o que está aqui para você.

Está certo, sim, OK!

Está certo, amada, muito obrigada!

Obrigada.

Está certo, e então assim, fechamos essa noite. De novo, lembramos a cada um de vocês que sua divindade está sempre com vocês, sua divindade está sempre envolvendo vocês, ama vocês, nutre vocês. Então se em algum ponto do seu dia você sentir essa desconexão, ou que está fora de alinhamento, então tome-a como uma oportunidade para uma vez mais respirar sua divindade e saber que você é tudo o que estava buscando ser.


Tradução: Mary de Godoy Moreira <maryzgm@gmail.com>

Todos os direitos reservados. Este texto pode ser compartilhado, porém pedimos que nenhuma parte do mesmo seja omitida. Para maiores informações, visite o site: www.goddesslight.net 

Fonte: http://spiritlibrary.com/goddess-light/goddess-channelings/journey-into-your-core-essence  

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Deusa da Criação|   |Voltar Home|