EXPANDINDO-VOS PARA A VOSSA LUZ
Uma mensagem da Deusa da Criação canalizada por Shelly Dressel
5 de Setembro 2010

Como vos considerais? Sois vós humanos? Sois vós divinos? Sois uma essência divina tendo uma experiência humana? Isto é o que a maioria das pessoas dirá como um indicativo do que elas são ou de como se vêem a elas mesmas. Então, quando vós olhais para a vossa vida, podeis começar por vos considerardes como marido/mulher de alguém; mãe/pai /filho/filha de alguém. Podeis definir-vos como o vosso emprego. Apesar de quando vos perguntam vós acreditardes que sois divinos - a maioria das pessoas distrai-se ou é puxada para fora do centro pela “vida” e pelas tarefas que tem na vida. Enquanto considerais a vossa vida pelas tarefas que fazeis, existe uma limitação intrínseca que a acompanha – Deusa da Criação.

Durante esta canalização, a Deusa encoraja-vos a experimentar-vos na vossa divindade, de seguida como vós sois na vida. Podeis sentir a diferença e como uma pessoa pode ser tão expandida e outra mais fechada. Frequentemente, as pessoas vivem as suas vidas através de limitação e escassez. Existe uma tão poderosa energia de libertação e de transformação nesta canalização. A Deusa trabalha através de todos os níveis: emoções, corpos mentais, crenças, realidades físicas e muito mais para vos assistir na libertação daquilo que já não funciona mais para vós.

Enquanto o fazeis, a Deusa traz então a coluna de energia do corpo de luz. Vós já haveis trabalhado com esta energia em muitas alturas diferentes. Está disponível com facilidade. Podeis usá-la para criar mudanças dentro de vós ou para mudardes de uma parte da Terra para outra ou de fora do universo para a Terra. É imensa, ilimitada e está sempre disponível. Eu incentivo-vos a trabalhardes com ela e a permitirdes a sua ajuda na vossa vida. Quando estais na sua coluna, sentis alegria, entusiasmo, amor, expansão. A Deusa incentiva as pessoas a trazê-la, de modo intencional, para o medo, a ansiedade, a desconexão e imediatamente a coluna se estreitará quase até ao fim.

A canalização está cheia de energias espantosas. Dá-vos uma oportunidade para experimentardes a transição e deixardes ir verdadeiramente. Quanto mais abraçais a vossa energia do corpo de luz, mais estareis a viver a vossa divindade!

Shelly


Nama sika: venia   benya            EU SOU Um; EU SOU O Todo

Eu vos saúdo, minha amada família! Eu toco cada de vós e fluo a essência da minha consciência. Eu amo-vos tão afectuosamente. Eu honro-vos e respeito-vos pelo que estais a fazer nas vossas vidas.

Eu vejo-vos com a clareza e a iluminação dos olhos de Deus e da Deusa. Não podeis fazer nada de errado. Senti o que isso significa para vós. Se vós puderdes, de algum modo, aceitai a vossa vida ou aceitai todas as vossas experiências e sabei que elas são somente o que elas são – experiências que vos levam de um lugar para o outro.

Convido-vos a terdes a sensação de libertardes a vossa consciência. Enquanto o fazeis, senti como se a vossa essência se deslocasse para a grelha magnética. À medida que entrais neste espaço, olhai à volta.

Vede o que sois dentro deste espaço. Vede-vos como o vosso eu superior. O vosso eu superior que está aqui; a mistura da vossa divindade e a fusão da vossa experiência humana.

A partir daqui, mudai o vosso foco e a vossa consciência enquanto vos moveis no espaço de interligação da grade. Chegais à grade cristalina. À medida que vos deslocais para este espaço, deixais ir a atracção da gravidade da Terra. Conforme olhais através dos vários níveis de consciência aqui dentro deste espaço, senti o que é serdes vós.

Senti o que significa estar num espaço em que as energias, que se movem de modo fácil e fluido, estão aqui para vos apoiar. O vosso eu superior também reside aqui. Também aqui existe cada vez mais da vossa existência humana que sente esta sintonia. Mas vós estais cada vez mais perto da vossa divindade.

Convido-vos a mudardes a vossa consciência. Conforme vos deslocais, senti-vos mudar para o espaço do plano da alma. À medida que chegais neste espaço, verdadeiramente parai um momento e olhai para a vossa divindade.

Conforme vos abris para perceberdes a luz brilhante que vós sois senti o que é fundir-vos completamente com quem sois. À medida que sentis esta fusão, permiti que toda essa consciência que sois flua através de vós e vá preenchendo os espaços.

Olhai à volta. Senti o que é. Eu, a Deusa entro dentro deste espaço. Eu alcanço cada um de vós. Enquanto o faço, abraço-vos. Enquanto nos abraçamos, senti como Eu vos ajudo a mudardes para Tudo O Que É.

Absolutamente, vós podeis deslocar-vos dentro de Tudo O Que É sozinhos – não tendes que ter a minha energia convosco. Mas sabei que Eu estou sempre aqui e disponível para vós.

Como olho à volta para cada um de vós vejo que há aqui tanta diversidade. Eu vejo-vos como a vossa consciência; Eu vejo a vossa divindade conforme vos toco para nos fundirmos. Há tantos que olham para a sua divindade, que olham para quem são, e é como se estivessem a olhar com viseiras nos seus olhos.

Eu sei que cada um de vós que veio para se juntar a mim nesta experiência escolheu abrir-se e sentir verdadeiramente o seu alinhamento com a sua divindade. Eu sei que é o que quereis. E, no entanto, olho para vós a partir da minha perspectiva e posso ver que muitos de vós têm tanta limitação dentro da vossa experiência. 

Vamos olhar para isso por um momento. Conforme permitis que a vossa perspectiva ou consciência vá para o interior, tendes uma perspectiva de quem sois. Eu vejo como, alguns de vós, considerais que sois; quase de forma generalizada eu ouço “Eu Sou um ser espiritual”. Absolutamente. Ouço muitos dizerem “Eu estou na Terra porque estou numa viagem”. Absolutamente.

E a partir daí nós muitas vezes temos a sensação de divergir. Isso acontece quando se tornam a mulher, o marido, a mãe, a filha, o irmão, a irmã, o filho, a enfermeira, o doutor, o advogado, o agricultor. É como se as tarefas que tendes nesta vida começassem a ter influência sobre a vossa percepção.

Eu sei que muitos buscam ir para além disto e que, para muitos, isto está a acontecer. Mas eu trouxe este assunto porque existe realmente um grande número de pessoas em que isto ainda tem influência. Como considerais a vossa vida consoante as tarefas que estais a cumprir, existe uma limitação intrínseca que a acompanha.

O facto de começardes uma definição ou uma percepção de quem sois dizendo que sois um ser espiritual, definis uma base que indica que sois mais do que apenas a vida humana que estais a experimentar. Mas considerai a vossa vida por um momento. Conforme considerais o que está a acontecer na vossa vida, como é que isso vos faz sentir?

Certo, eu ouço-vos. Começaremos assim, primeiro que tudo, por considerar as coisas na vossa vida que vos fazem felizes. Agora, considerai as coisas que vos proporcionam um sentido de propósito. Poderíamos continuar e fazer uma lista de experiências adicionais do vosso dia-a-dia que estão em sintonia com isto. Senti como a vossa energia se sente expandir quando considerais o que vos faz sentir bem ou sentir felizes.

Agora então há alguma coisa na vossa vida que seja uma luta? Há alguma coisa na vossa vida de que estejais a sentir falta? Há alguma parte da vossa vida que esteja a ser influenciada pelo medo? Conforme vos falo a este respeito – e podeis inserir qualquer experiência que gostaríeis – mas, conforme falo a este respeito, posso imediatamente sentir como as vossas energias se fecham sobre si próprias.

Em muitos casos, Eu pude sentir um peso sobre vós. A razão pela qual Eu quis que experimentásseis vários níveis de energias ou uma parte do vosso dia é para que, neste momento, vos torneis conhecedores de quão diferentes vos podeis sentir dependendo de onde colocais o vosso foco.

Muito frequentemente, embora procureis deixar o vosso foco em algo que vos faz felizes ou em algo que é fácil, vós descobri-vos a serdes puxados uma e outra vez para as energias de luta ou de limitação. Portanto, Eu convidar-vos-ia a usardes este espaço ou a ver isto como uma oportunidade para remover qualquer coisa que vos traz limitação para a vossa vida.

Quando eu disse isto houve um facto interessante que veio à minha consciência, uma quantidade de vós começarem a argumentar que é impossível deixar ir isso; é impossível ver para além dos encargos financeiros; é impossível deixar o meu foco em lado algum a não ser onde estão as minhas lutas.

Deste modo, se é como vos sentis, convido-vos então a deixardes o vosso aperto onde quer que possa ser apenas por um momento e a sentirdes o alento do ar; o alento da energia que Eu fluo para aqui. Consoante Eu a movo, é como se se criasse uma corrente de luz e de energia que faz uma espiral e remove tudo o que vos possa estar a reter.

E, conforme me volto e olho para cada um de vós mais uma vez, muitos de vós haveis soltado os vossos fardos. Há alguns que ainda seguram com ambas as mãos enrolados os seus problemas ou fardos.

Então, a minha próxima questão é se existe alguma maneira de isto vos ajudar – este foco intenso sobre os vossos problemas? Há alguma maneira de que, tendo isto de modo tão intenso na vossa vida, se esteja a criar um maior potencial para que o oposto venha?

Convido cada um a considerá-lo em relação ao que se está a passar na vossa vida. Considerai como a vossa vida é um jogo de contrastes. Vós tendes coisas que criam tristeza, depressão ou que parecem fardos. Vós tendes também coisas que são como um raio de sol; elas trazem-vos alegria, riso, contentamento.

A maioria das pessoa tem um pouco de tudo o que Eu mencionei nas suas vidas. Eu sei que quando pensais sobre a vossa vida e o que está a acontecer convosco, vós muitas vezes afirmais para vós mesmos “Eu estou a escolher uma vida cheia de abundância, cheia de tudo aquilo que eu procuro ter e eu escolho uma vida de tranquilidade.”

E, então, às vezes apenas alguns segundos depois, às vezes uma hora, um dia, uma semana, para muitas pessoas parece que sentem quase que uma energia insidiosa que volta a cercar como se estivesse a voltar para trás e vos batesse no ombro e dissesse “Ahhh, mas esta é a sua verdadeira realidade. Existem todas estas coisas que não funcionam, lembre-se, não se esqueça de nós.” E vós descobris que estais de volta a esse espaço da luta, a esse espaço de problemas.

Aqui, dentro de Tudo O Que É, tendes a capacidade de libertar tudo. Tendes a capacidade de remover as vossas energias e de criar uma nova base. O que vós fazeis enquanto humanos com a vossa vida diária pode ser diferente do que o que vós criais neste espaço.

Mas, aproveitando a oportunidade para realmente vos permitirdes limpar, de uma vez por todas estas questões do passado, vós estabeleceis na verdade o potencial para tudo o que quereis ter na vossa vida.

Isto é o que vos convido a fazerdes neste momento. Convido-vos a criardes um saco de energia que vejais; ele mantém a sua forma, fica mesmo diante de vós ou talvez ao vosso lado. E eu convido-vos a passarem através da vossa vida, considerai os caminhos nas vossas vidas em que lutais e pegai em cada uma dessas lutas e atirai-a para o saco.

Pode ser que preciseis das duas mãos para pegar uma pilha inteira e atirá-la para o saco de uma vez. Eu acho que os sacos podem conter tanto quanto vós precisardes de meter nele.

E, no caso de todos, existem certas coisas que surgem muito rápida e facilmente na vossa mente, assim inspirai profundamente para dentro de vós mesmos e senti as minhas energias enquanto eu as faço rodar através deste espaço ou deste lugar, limpando o que quer que esteja lá.

Eu faço-as girar nos vossos sacos, transmuto o que quer que lá esteja e removo toda aquela energia, então senti como sabe bem ter soltado todos aqueles fardos.

Agora como voltais para dentro, perguntai de novo “Existem alguns sistemas de crenças, talvez subtis? Existem ainda algumas emoções que vos estão a marcar?” como se estivésseis a olhar nos vossos bolsos, debaixo da cama, nos armários; como se estivésseis a olhar em toda a casa.

Perguntai para saberdes o que pode estar escondido de mim e ao longo de todo o quadro eu vejo pop, pop, pop, pop como pensamentos, ideias e energias chegarem à consciência das pessoas. Colocai-as no saco – deixai ir.

Neste instante redemoinho para limpar este espaço mais uma vez e, desta vez, olho para vós de novo e vejo ainda uma maior claridade à volta dos que aqui estão, mesmo daqueles que retinham tão fortemente os seus problemas e as suas questões. Mesmo vós estais diante de mim com uma muito maior clareza, dentro e ao vosso redor.

Mais uma vez vos convido que permitis que a alegria entre nas vossas vidas. Senti o que significa a alegria para vós. Senti quem sois neste momento; senti a vossa divindade, a consciência do vosso eu humano. Senti a fusão de tudo junto. É como se a alegria fosse uma conduta que permite uma mais profunda fusão da vossa experiência humana e da vossa divindade.

Senti a vossa divindade bem dentro de vós. À medida que a vossa divindade flui através de vós para um grau ainda maior, existe uma aceitação completa de vós nesta vida. Quando pensais nesses problemas que haveis considerado anteriormente, senti quem sois na vossa divindade e vede se esses problemas não advêm de uma outra perspectiva.

Agora que muitos de vós os haveis libertado num tal grau podeis estar a dizer” o que eram esses problemas outra vez? Não me consigo lembrar.”

  Aqui dentro deste espaço sabeis acima de qualquer dúvida, sabeis acima de tudo o mais que vós sois esta luz radiante. Vós sois uma luz que é preenchida com cor, preenchida com amor, compaixão, consciência; vós sois esta essência divina que sabe com 100% de certeza que vós sois uma grandiosa pessoa.

Eu posso afirmá-lo a partir da perspectiva da Deusa mas é mais, então, quando vós podeis ver, percepcionar, senti-lo como um conhecimento interior que advém da vossa própria divindade – é o que marca a diferença. Quando vos permitis que essa aceitação flua através de vós na vossa vida de todos os dias, então tudo o mais se encaixa no lugar.

Podeis vós como ser humano vestindo a sua pele, o seu corpo, podeis aceitar quem sois verdadeiramente? Não somente vós podeis aceitar, mas podeis deleitar-vos na alegria, no entusiasmo, no amor, podeis sentir como tudo isto vos lava?

E de seguida, conforme regressais à vossa vida e considerais como viver a vossa vida a partir de um espaço de alegria, a partir de um espaço de felicidade, descobris a felicidade dentro de vós e então deixais que ela flua para o resto da vossa vida.

Quando sentis este pleno alinhamento dentro de vós, tendes toda essa energia da vossa divindade apoiando a vossa percepção de felicidade. Depois, conforme olhais para fora para a vossa vida, mesmo que existam desafios que surgem durante o dia, encontrais-vos a fluir e deixais que esta energia da vossa divindade venha para vos ajudar.

Eu estou de novo a fazer redemoinho com a minha energia para limpar este espaço e estes sacos que haveis usado, e tudo o que haveis lá colocado é libertado e desaparece. Senti andardes à volta; olhai atrás de vós, olhai para baixo, olhai para tudo à volta e senti o que isso é.

Senti como é conhecer-vos verdadeiramente a vós mesmos; senti a segurança e a crença em quem sois. Não tendes que provar nada, não tendes que cumprir tarefas nenhumas; simplesmente sabeis quem sois e isso basta.

Eu queria também ter algum tempo para trabalhar com a energia da coluna do corpo de luz. Na última vez que estivemos juntos haveis trabalhado com ela como um meio de mudar a energia e olhar para as várias perspectivas da vossa vida.

Com a jornada desta tarde, vós estais a criar estas mudanças e a abrir-vos para uma consciência superior de vós trabalhando directamente convosco, neste espaço neste momento.

À medida que a vossa consciência muda, este raio de luz que podeis ver torna-se cada vez maior porque muitas pessoas se focam nele. Ele liga-se com o portal das estrelas, ele liga-se com os portais. Liga-se com as várias condutas de energia do Universo, o sol espiritual central, aqui em Tudo O Que É e em cada parte da galáxia para qualquer parte da Terra.

Como o escolheis fazer, podeis avançar para dentro desta coluna de luz e ela ajudar-vos-á a mudar a vossa consciência para onde quer que gostaríeis de ir. Alguns escolhem ir para fora e alcançar uma estrela, um planeta, uma nave, uma nave estelar. Outros divertem-se apenas com a experiência de os visitar, outros podem ir pelo propósito expresso de receberem informação.

Conforme vos fundis com esta coluna de luz e pensais aonde gostaríeis de ir, é para onde ides. Muitos de vós escolhem isto como um meio de regressarem para o plano da Terra.

Podeis escolher ir para uma parte particular da Terra; podeis optar por usar isto como um meio de vos alinhardes com outra pessoa a fim de recolherdes informação. Outras vezes ainda é uma maneira de, se assim o escolherdes, vos moverdes para o centro da Terra.

Eu tenho uma sensação nítida de pessoas indo em direcções diferentes. Esta é uma altura para brincar, uma altura de divertimento, é um tempo para experimentardes quem sois.

Podeis optar por vos ligardes com outros aspectos vossos através desta coluna de luz. São estes aspectos de vós mesmos que estais a viver neste momento? São aspectos desta vida que vos possam estar a prender?

Aqui dentro desta coluna de luz podeis mudar a vossa consciência; mudar a vossa posição de maneira instantânea. De facto, vós misturai-vos com a coluna de luz com uma intenção particular, podeis sentir como se vos estendêsseis em todas as direcções e vos tornásseis a própria coluna.

Vejo alguns de vós a praticá-lo e parece que ficais – qual é o termo que usais… fritos. Como se vos tornásseis mais expandidos ou submersos em energia. Se isto acontece convosco, trazei então a vossa consciência de volta para o foco do momento e, de seguida, podeis mais uma vez abrir-vos para a consciência de quem sois.

Enquanto ides fazendo todas estas experiências diversas com esta coluna de luz, qual é o sentimento subjacente? Diversão? Entusiasmo? Alegria? Eu pressiono-me firmemente para encontrar alguém que sinta as energias dessas emoções. Mas unicamente para a vossa própria experiência, se sentis receio do que esta coluna de luz possa significar para vós, então deixai esse medo manifestar-se dentro de vós por um momento e sair para se misturar com a coluna.

Para a maioria de vós é como se ela vos repelisse, como se fosseis incapazes de vos fundir devido a esse medo que estais a segurar dentro de vós. Vós também, se estais neste espaço de medo, podeis sentir que ela se encolhe para algo muito pequeno.

Eu quis que experimentásseis isto desta maneira para que pudésseis ter essa percepção ou essa perspectiva – de quão enorme, ampla e aberta é, especialmente a partir da vossa percepção, quando estais num espaço de entusiasmo ou alegria. E de seguida, quão pequena pode ser com o medo e é como é a vossa vida na Terra.

Quando permitis que o vosso foco esteja em quaisquer energias que vos restrinjam ou vos retenham, a vossa percepção da vida em redor torna-se pequena e os vossos potenciais são pequenos. Quando, em vez disso, permitis que o vosso foco esteja sobre qualquer coisa – pode ser qualquer coisa, não importa quão grande ou pequena, que vos faça sorrir – que vos faça sentir bem, que vos dê alegria, então tudo o mais na vossa vida seguirá essa energia.

Eu ouço alguns de vocês perguntarem se esta coluna de luz é a luz cristalina da grade? Não, não é, é diferente. Existe uma similaridade, mas esta foi criada com a intenção de mudar de consciência instantaneamente entre uma imensidade de lugares diferentes.

Esta também é mais na forma de um cilindro enquanto a rede cristalina é ampla e alguns podem dizer plana, mas não é plana; a energia nunca é plana, mas é menor que um cilindro e, portanto, é utilizada de uma maneira diferente.

Assim, através desta coluna de luz vós tendes realmente a essência ou a energia do que haveis feito nesta jornada movendo-vos para a Terra; ela move-se todo o caminho para baixo para o núcleo essencial da Terra e sai para o Universo. 

Como estais prontos para o fazer, convido-vos a sentirdes mudar a vossa energia ou o vosso foco afastado desta coluna e permitirdes que a vossa essência ou a vossa consciência se mova para dentro do plano da alma.

Aqui, dentro do espaço do plano da alma, a vossa divindade tem um espaço próprio. Em muitos sentidos, ele sobrepõe-se com a divindade de outras pessoas, mas existe uma distinção que vem da essência única da alma que vós sois. E vós tendes a sensação de libertardes a vossa consciência desta ligação dentro deste espaço. Enquanto libertais a vossa consciência, senti a vossa essência conforme vos deslocais para a grade cristalina.  Deixai que as vossas percepções se abram, deixai que o fluxo e a consciência se desloquem através de vós e podeis ter a vossa percepção individual desta diferença.

À medida que vos moveis neste espaço o vosso foco ou consciência mistura-se uma vez mais com a grade magnética. Em especial, quando regressardes desta jornada pode parecer como se houvesse uma menor atracção magnética da Terra, mas ela está lá, de facto.

Deixai que a vossa consciência flua; deixai que o vosso conhecimento se expanda. Permiti que, mais uma vez, as vossas energias voltem para a vossa forma humana. À medida que regressais a este espaço, deixai que o vosso corpo físico se adapte a estas energias. Consoante a vossa consciência se mistura completamente com a vossa existência humana, olhai à vossa volta; estejam abertos para ver, percepcionar, sentir, conhecer as diferenças na vossa percepção.

Enquanto ancorais de volta no vosso corpo físico, deixai que a vossa consciência flua para dentro de vós. Deixai-a ir através de vós, deixai-a ir para a Terra. Senti como a Terra está aqui para vos apoiar. Senti como muito mais da vossa divindade está aqui de volta dentro de vós. Então agora, como vos perguntais “quem sois vós?” “como vos sentis?”, qual o vosso conhecimento interior a partir daqui no espaço da vossa realidade física na Terra?

Enquanto estais a aterrar neste espaço, tirai um momento e, de modo consciente, alcançai o portal da luz, para o portal estelar, para o vórtice de energia, qualquer que seja o nome que lhe queirais dar.

Deixai que o foco da vossa atenção permita que vos ligueis com alguém da multidão que está à volta da Terra. Trata-se de como é fácil fazer quando ainda estais aqui presentes no vosso eu humano na vossa vida diária.

Eu incentivá-los-ia a utilizar isto tanto quanto possível para vos ajudar na vossa vida quotidiana. E assim, podeis deixar ir essa conexão e mais uma vez ancorardes dentro de vós.

Enquanto regressais completamente a esta sala, Eu estou receptiva a questões que possais ter.

Pergunta: Olá Deusa, eu sou a Sílvia. (Olá, Sílvia) Tenho uma pergunta. Tenho trabalhado na minha energia e tentado aumentá-la, assim pretendo saber como é que ela está. (Certo) Eu tive um pouco de TMJ ( 1 ), que já desapareceu praticamente, mas não sei se quando estou a  dormir o meu corpo fica tenso, não seu se captais qualquer coisa na minha energia ou o que podeis ver.

Resposta: Está bem. Eu primeiro convidá-la-ia a inspirar profundamente e a deixar que o seu foco vá para dentro para o centro do coração e isso permitirá que nos liguemos a si. Sentimos que há uma coisa de carácter biológico que se passa consigo. Foi examinada por um médico para ver se estava anémica?

Ah, não. Eu fiz os testes completos ao sangue e estava tudo bem. Eu tinha um médico.

O que sentimos quando olhamos para si é: a palavra que primeiro nos chegou foi biológico, o que significa que há algo em desequilíbrio no seu corpo físico. Sentimos que o seu ferro estava com valores baixos ou algo assim. Mas como nos diz que fez esses exames e tudo estava normal, o que diríamos então é que isso ainda está a ser equilibrado na sua vida ou no seu corpo. Deste modo, vamos olhar mais além, para ver se percebemos a origem. Parece também que não está a dormir bem de noite. Sabemos que referiu a TMJ e talvez seja isso que a mantenha um pouco perturbada. Mas, na verdade, sentimos que tem estado muito, muito activa de noite estes dias. Parece que está a dormir bem, mas no entanto a sua consciência está tão longe. Está a ter aulas, está a trabalhar com outras pessoas, está a trabalhar de forma dura para trazer a energia da próxima dimensão de quem você é.

Deste modo, quando olhamos para si sentimos – esta pode ser a razão pela qual a sua biologia está um pouco desequilibrada – sentimos que a essência desta vibração superior que está a integrar o seu corpo físico não está, ainda, em alinhamento com aquilo que o seu corpo físico é. Assim, se trabalhasse com o fluxo de energia, por exemplo, quando se liga à sua divindade, flua-a para baixo e para cima através do seu corpo. Flua-a, de modo consciente, para cada célula do seu corpo a fim de se sentir mais equilibrada e poder sentir uma integração maior. Temos a sensação de que isto a faria sentir menos exausta e lhe traria, na verdade, mais energia com o passar dos dias. Sentimos que isto é uma coisa que anda a tentar alcançar de modo consciente e que está quase completo.

Tendes um prazo para quando estará concluído?

Parece que vemos no Equinócio do Outono, assim nas próximas duas ou três semanas. Parece quase concluído.

Tenho sido guiada durante o dia, porque eu trabalho com muitos clientes e sou muito sensível às energias. Um par de meses atrás, primeiro eu comecei a escutar o vosso programa em que referistes que a minha energia era como que em forma de cone. Da última vez, há cerca de dois ou três meses quando eu telefonei, haveis dito que ela se havia expandido e tornado mais ampla. Assim, vós vedes-me a trazer a energia de uma maneira mais ampla?

Absolutamente, absolutamente. Em especial quando mencionou que começou a falar connosco, pudemos ver de novo a forma do cone. Agora este é o aspecto final da integração dessa energia superior. Quando a tem dentro de si pode ainda achar que é sensível à energia porque, de uma maneira geral, você é sensível à energia. Mas quando tiver estas vibrações superiores a fluírem através de si com facilidade, pode sentir-se um pouco estranha porque está numa dimensão e está na outra dimensão. Isso pode fazê-la sentir um pouco mais vulnerável. Mas, na realidade, à medida que  reúne, de modo consciente as duas dimensões, permite que todas elas se reúnam no seu corpo físico e isso torna-o, na verdade, mais forte, torna-a a si mais equilibrada e menos afectada pelas pessoas ao seu redor.

Estais a falar da 4ª e ª5D?

Sim, da 4ª e da 5ª dimensões e sentimos que está a configurar as bases para começar a trabalhar ainda mais além. Mas você já tem estado a viver na 4ª e, na maior parte, na 5ªD. Trata-se de integrar essa energia superior e de criar um portal para os níveis mais além.

Então podeis mais uma vez dizer-me como é que eu posso trabalhar com isso? Eu sei que provavelmente faço uma porção de trabalho durante a noite e de manhã, quando acordo, faço orações para os Chacras e para aterrar. Durante o dia eu corto, por diversas vezes, os cordões e o vazio e negatividade dos meus pensamentos externos. Isso parece ajudar-me, de seguida eu sinto encher-me de luz que vem aterrar-me e ancorar-me na Terra e me fornece vitaminas e minerais que eu possa precisar.

Tudo isso está completamente bem e parece-nos que pode fazê-lo misturando tudo numa única coisa, não precisa necessariamente de fazer cada passo. No entanto, nós sabemos que, como uma personalidade humana ou ego gosta desses passos porque sente que está a fazer lista de verificação “cha-chink, cha-chink, cha-chink e, ao fazê-lo, tudo está realmente a funcionar. Sentimos que, quando acorda de manhã e faz trabalho esse exercício de respiração e se foca em cada um dos seus chacras, tudo o que precisa nessa altura é de colocar a intenção de que está a trazer essa energia, que está a fluir através de si, está a ir para cada célula dentro do seu corpo, está a irradiar de si. Logo, os cordões não podem apegar-se, a negatividade não pode entrar. E é dessa maneira que define a intenção, mais uma vez, no início do dia, e isso pode ajudá-la durante o dia. Depois, se for ficando cansada, tem imensos clientes num dia, seja qual for a situação, se o precisar, respire uma ou duas vezes profundamente com a consciência de que está a apenas a reactivar o que definiu de manhã.

Fantástico! Isso parece-me absolutamente maravilhoso!

Formidável, bem você está a ir lindamente. Obrigada por ter vindo e ter partilhado a sua luz connosco.

Oh, eu gostei muito! Tenho aprendido imenso com os ensinamentos e as meditações. Fostes capazes de ver quão longe eu fui nesta meditação?

Sabe uma coisa? Essa é outra questão e há outras pessoas à espera. Deixe apenas que lhe digamos que está no fluxo e que está a ir extremamente bem.

Obrigada, muito obrigada.

Pergunta: Olá, estou a querer saber onde estou. Tenho-me sentido muito menos do que o que eu sei que sou. Passei por uma situação muito pesada da 3ªD de impotência, coisas legais e limitações e perdas de coisas que amava e de pessoas que amava. Tudo isto me deixou completamente em baixo e tenho-me sentido muito desapontada comigo mesma por não ter lidado tão bem com isso como o poderia ter feito. Queria saber se, num outro nível, eu tenho estado ainda a progredir. Eu costumava ser muito clara a respeito de onde estava e de como estava a progredir. Tudo isto me consumiu realmente e desligou-me do que se estava a passar comigo no que respeita ao plano multidimensional e ao que eu precisava para ultrapassar isto. Estamos a chegar a um grande tribunal, que me tem assustado. Tudo isto me parece muito limitativo e eu quero afastar-me do passado e superá-lo. Bem, penso que sabeis o que eu quero dizer.

Resposta: Sim, sabemos. Dir-lhe-íamos umas quantas coisas. Antes que tudo, não sabemos quanto se pode lembrar da jornada, mas nela continuámos a sentir que um certo número de pessoas estava a segurar de modo estreito ao que se passava nas suas experiências e você era uma delas. Na altura em que passou por uma série de experiências na jornada desta noite já estava muito mais descontraída, deixando ir, estava no fluxo; permitiu-se a si mesma abrir-se realmente para uma vibração superior, mais luminosa, mais subtil, que é quem você é. Assim, se retornar e escutar de novo isto uma série de vezes mais pode ser a via para a ajudar a encontrar o espaço que precisa para ser.

Vamos trabalhar consigo apenas por um momento como já estamos neste plano da Terra. Convidamo-la a fechar os olhos por um segundo. Conforme fecha os olhos, inspire, inspire a sua essência, respire a energia de todos nós que a estamos aqui a rodear. Tem-se a si mesma, aos seus guias, a nós e a todos os que estão aqui nesta jornada. À medida que vai inspirando esta essência, senti como esta respiração se desloca através do seu nariz, para baixo para os seus pulmões e para o seu coração. Rode-a através do seu coração e, conscientemente, deixe-a mover-se para fora, limpando o seu espaço. Conforme ela se move para fora, está a deixar ir todas as preocupações, está a deixar ir a ansiedade, todo o medo, está a soltar todo o remorso. Mas, em primeiro lugar e antes e mais do que tudo, deixe ir toda a crítica em relação a si mesma. (Inspiração e expiração profundas) À medida que o vai fazendo, vai expirando e a Shelly está aqui a usar as suas mãos como uma vassoura enquanto vai removendo tudo e varrendo esta energia. Neste momento, quando olhamos para si podemos sentir a diferença. É capaz de sentir a diferença dentro de si?

Sim, muito mesmo. Eu também o senti durante a meditação.

Excelente! É o que lhe diríamos. Tal como a primeira pessoa disse, ela tem o hábito de, ao acordar, fazer uma limpeza. Em diferentes alturas durante o dia ela faz uma limpeza; o que quer que funcione para si. Sentimos que, pelo menos no entretanto, se definir fazer isso numa escolha consciente por, digamos o quê, um minuto? Não precisa de o fazer durante um grande período de tempo; trata-se da intenção, mais do que outra coisa. Mas quando se abre e se permite, permite verdadeiramente que a energia ou a essência entre e limpe a sua energia, isso pode ter um efeito extraordinário em si. Vai acabar num tribunal. Passará por essas diversas coisas que estão a acontecer consigo. Mas, se o puder fazer a partir de um espaço onde se permita sentir apoiada, um sentido de compromisso dentro de si, porque se trata um pouco de como está a lutar tão duramente. Trata-se de se desconectar e, quando se permite a si mesma um tempo tão difícil, não se está a apoiar plenamente. Assim, o que quer que possa fazer, isso abrir-lhe-á a porta de modo a poder apoiar-se a si própria, isto é como se pode permitir esse reflexo da alegria, esse vislumbre da consciência e tudo isso crescerá cada vez mais e ajudará tudo o resto que vem junto. Isto faz sentido para si, querida?

Sim, faz, muito obrigada.

De nada. Vemos que nunca se desligou realmente dessa parte de si. Tem estado enterrada debaixo de todas essas outras coisas.

Sempre que a limpe, está a colocá-la de lado e a deixá-la ir. Ou seja, a conexão que tinha tornar-se-á cada vez mais forte e mais evidente e isso irá ajudá-la.

Obrigada, eu sinto muito a falta dessa conexão e da minha consciência. Isso tornou a minha vida tão bonita. Eu sabia que estava lá, simplesmente não a conseguia descobrir! Estou feliz por a encontrar de novo.

Não tem de quê, minha amada. Nós rodeamo-la de luz, apoio e consciência de que tudo correrá da melhor maneira possível.

Obrigada, Namasté.

Namasté.

Pergunta: Olá, Deusa? Na última meditação disseram-me que sou um tipo de cabeça desobstruída neste momento. Isso perturbou-me! Sinto como se estivesse nesta jornada entre mim e a minha divindade. Às vezes sinto-me como se me estivesse a descer esta sala como um canudo. Sinto-me como se estivesse a aproximar-me da minha divindade ou a minha divindade de mim e que nós estamos a encontrar esse equilíbrio. Mas algumas vezes eu não ouço mais ninguém fora de mim mesmo, apenas entre Deus e a minha divindade. Parece que estou a sufocar nesse corredor. Podeis ajudar-me?

Resposta: Certo, então a primeira coisa que queremos é convidá-lo a fechar os olhos por um momento e respirar de modo profundo, para que se possa ligar uma vez mais dentro do centro do seu coração e fazê-lo com as nossas energias. Conforme nós estamos aqui e estamos a fundir-nos consigo, temos a sensação de que olha para cima; como se inclinasse a sua cabeça para trás e olhasse para a sua divindade, para o seu eu superior, para aquele lugar no outro lado do canudo, a sua sensação de canudo. Enquanto o faz, convidamo-lo a empurrar para fora quaisquer paredes, de modo consciente, a eliminar qualquer restrição, expulsando quaisquer limites. Enquanto o vai fazendo, pode usar as mãos se assim o necessitar, ou pode enviar conscientemente uma bola de luz que se vai ficando maior, maior, cada vez maior até que rebenta… lá vai, ufa! O que isto faz é expandir as paredes que compõem o canudo. Trata-se de expandir a compressão que tem mantido à sua volta. Conforme isto vai acontecendo vemos uma abertura muito maior, parece que não há paredes de todo no momento. Sentimos uma muito maior quantidade de fluxo a descer dentro de si. Pode senti-lo por si mesmo?

Sim, posso.

Está certo, então de cada vez que sentir qualquer espécie de constrição, seja um canudo, sejam paredes à sua volta, não importa o quê, respire conscientemente para o seu centro do coração. Conscientemente, envie uma bola de luz que se vai tornando cada vez maior e use-a para empurrar para fora e se livrar de todas as paredes ou todas as constrições ao seu redor. (Pausa) Está aí?

Sim, muito obrigada.

Cero, não o conseguimos ouvir por um momento. Para si, trata-se do seu ego ou personalidade aceitar verdadeiramente a sua divindade. Porque ele pode, até um certo ponto… é quase como se o seu eu humano fosse capaz de aceitar a ideia de que você é uma essência divina, tem esta elevada energia vibratória que flui através de si. Você pode falar com Deus; você é Deus, todas essas coisas diferentes. Está completamente confortável com isso, enquanto um potencial ou uma teoria. Depois, quando você está na realidade a usar isso na sua vida diária; quando o incorpora para dentro de cada célula do seu corpo, o seu eu humano começa a dizer “ei, espere um segundo, o que está a fazer?”. É quase como se, neste estágio final de a integrar verdadeiramente no seu eu humano, ele colocasse os travões e voltasse para trás para algo em que estava confortável, que era a constrição da energia. Isto faz sentido para si, querido?

Sim, então se eu fizer este exercício não vai voltar para cada célula e fazer isso de novo, vai?

Bem, é por isso que lhe dizemos que, quanto mais utilizar a sua personalidade ou o seu ego neste processo, não parece que o está a deixar de fora. Entende o que quero dizer? Isso cria um equilíbrio ou uma energia de cooperação dentro do seu sistema de crenças humano e da sua experiência humana. É uma parte da solução para si. A outra coisa é… Hum, desculpe, estamos a descarregar demasiado aqui. (Respiração profunda) Então, a outra coisa que devia levar em consideração é que, se você se está a sentir dessa maneira, saiba que é esse medo do desconhecido, o medo da mudança. Assim, seja muito amoroso, seja muito gentil, seja muito compassivo consigo mesmo em vez de se irritar ou de se sentir desconectado. Isto também o ajudará a impedir que isso aconteça ou de modo tão severo. Está bem, você está a ir muito bem, querido.

Pergunta: Olá, é… (Podia falar um pouco mais alto, por favor?) Olá, sou a Amy. (Alô, Amy) Eu tenho estado a trabalhar o meu problema de confiança. Podeis dizer-se se há mais alguma coisa que eu precise para que eu possa confiar um pouco mais? Podeis dizer-me em que dimensão tenho andado?

Resposta: Você está a andar na 4ª ou 5ª dimensão a maior parte do dia. Há períodos que a colocam mais baixo, para a 3ª D. Você fez um esforço consciente para expandir a sua consciência, para expandir a sua divindade e permitir que mais da sua essência divina esteja dentro e ao seu redor na sua base diária e foi o que a manteve na 4ª ou 5ª dimensões. Quando entra em dúvida, quando começa com medo, quando começa com desconfiança, estas coisas trazem-no para baixo, mais para a 3ª dimensão.

Quanto à maneira como está a trabalhar o seu problema de confiança, pensa que está a ir muito bem. Pensa que está a começar a superá-lo. Mas o que sentimos é que o foco precisa agora de estar a fluir dentro da sua compaixão, amor-próprio e apoio dessa forma. Quando está desconfiado de alguma coisa que está a dizer, uhm, você uhm, desculpe, a Shelly deve estar cansada porque nós estamos com dificuldades em descarregar as coisas através dela! Quando alguém desconfia dos seus pensamentos, situações, relações, o que quer que possa ser na sua vida, isso significa que não acredita plenamente no seu próprio eu. Assim, flua para dentro de si compaixão por quem você é, pela situação que levou à auto-dúvida, que levou à desconfiança. Se você fluir apenas compaixão e consciência isso preenchê-lo-á e ajudará aquela parte de si, de modo a que a possa integrar mais completamente dentro de si, e é dessa maneira que pode deixar ir isso completamente e contornar pelo lado da margem. Parece que você tem trabalhado muito o perdão, perdão no sentido de o deixar ir do seu corpo. Deste modo, essa desconfiança que o continua a perturbar ou que se mantém à sua volta, tem mais a ver com curar aquela última parte dentro de si. Isto ressoa consigo, amado?

Sim, ressoa, sim.

Então, pensamos que tem realmente feito um grande bom trabalho. Especialmente no que respeita à jornada desta noite, esta foi uma das coisas que trabalhou para deixar ir. Conforme olhamos para si neste momento, não vemos quaisquer problemas de confiança no seu campo energético. Mas sabemos como a mente humana ou o sistema de crenças gosta de trazer estas coisas de volta, razão pela qual fizemos este trabalho. Mas sentimos que fez o trabalho, que está completo. Se ele lhe surgir de novo e pode bem ser que isso aconteça, então concentre-se apenas e em vez de ficar crítico e dizer para si mesmo “ah, cá está outra vez, que tal isto?”, respire profundamente desta maneira (Shelly respira profundamente) e deixe-se lavar através do seu amor, compaixão e consciência. Porque está sempre lá, e uma inspiração profunda com essa intenção, torná-la-á disponível para si. Então quando olha para trás para o que quer que esteja a criar a desconfiança, sentimos que isso o resolverá.

Isto ajudar-me-á no meu caminho da ascensão, certo?

Definitivamente, definitivamente. (Obrigada) Não tem de quê, querido.

Eu vou tomar um momento e falar sobre a ascensão. Ascensão significa agora qualquer coisa de diferente do que significava há cerca de 5 a 10 ou 15 anos atrás. Com a consciência da Terra a ascender devido ao trabalho que todos estão a fazer, devido à consciência intrínseca dentro da Terra, devido a Gaia, devido a todas estas coisas distintas, existe muito mais que é apenas uma parte da vida diária. É menos acerca de “Eu vou realizar mudanças em mim mesmo para que eu possa ascender para uma dimensão superior”. Ireis descobrir pessoas que usarão palavras diferentes e irá haver um foco menor no actual processo de ascensão. A menos que alguém esteja verdadeiramente fechado dentro de si mesmo, elas estão no caminho, elas estão a abrir-se. Cada vez que um indivíduo se encontra num lugar da sua vida em que pode sentir a sua divindade, em que pode sentir a habilidade de mudar e abrir-se e permitir que este fluxo se mova através dele, permite as energias do amor, da felicidade, da compaixão, todas essas coisas. Isso significa que estais num espaço de expansão e isso, automaticamente, significa que estais no processo de ascensão.

Muito bem, nós agradecemos-vos por falarem disso de maneira a que nós pudéssemos dar um pouco mais da nossa definição de como as coisas têm mudado. Vós achais que isto também mudou na vossa percepção?

Sim, sim mudou. (Excelente, excelente) Faz sentido o que haveis dito.

Excelente. Assim já não precisais mais de vos preocupardes “oh querido, estou a prejudicar o meu processo? Estou a ajudá-lo? Isto é um problema para mim?”. Está tudo a ser cuidado para vós, assim nem sequer precisais de o deixar entrar na vossa mente.

Muito obrigada.

De nada querido.

Muito bem, querida família, com isto encerramos a sessão desta tarde.

Conforme eu reúno estas energias, lembro-vos uma vez mais para encontrardes esse momento, esses minutos, essas horas, em qualquer parte do dia que seja possível, em que vos imergis em alguma que vos faça sentir luz, que vos faça sentir alegria ou sentir felicidade.

Permiti que as vossas energias se expandam através destas energias e, de seguida, quando olhais para algo mais que está a acontecer na vossa vida, abri-vos e permiti que isso mude através desta nova perspectiva.

Há tanta coisa a acontecer na Terra neste momento; há muito mais energia disponível para vós do que alguma vez houve, então abri-vos e permiti que ela vos assista.

Usai essa energia na vossa vida, rodopiai-a para remover aquilo que já não vos serve mais, e deixai que ela mais uma vez se desloque dentro de vós e ancore a vossa divindade dentro de vós.

Eu vejo-vos e sei quem vós sois; não sinto senão amor e consciência por cada um de vós.

Eu estou sempre convosco e dentro de vós

Ansalauia


Shelly Dressel canalizando a Deusa da Criação. Todos os direitos reservados. Convidamo-lo a partilhar esta informação, mas pedimos que não retire nenhum excerto do corpo do texto e que respeite os direitos autorais desta mensagem. Para mais informações, por favor visite o nosso sítio na Web: www.goddesslight.net

Fonte:http://spiritlibrary.com/goddess-light/goddess-channelings/in-the-flow-of-lightbody-energy 

 (1)   Disfunção da articulação temporomandibular (que liga a mandíbula ao crânio) ou síndrome da ATM, é um termo genérico que cobre dor aguda ou crónica e cuja disfunção pode resultar em dor e incapacidade.

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Deusa da Criação|   |Voltar Home|