O SOL ESPIRITUAL CENTRAL E AS ERUPÇÕES SOLARES
Mensagem da Deusa da Criação canalizada por Shelly Dressel
7 de Agosto de 2011

 

Esta canalização foi-nos dada especificamente para ajudar com as infusões de energia em agosto de 2011. Há muitas vezes em que há infusões de energia, erupções solares e outras respostas galáticas. Assim, enquanto este foco tem a ver com o que está a acontecer agora, ele pode aplicar-se a qualquer outra situação.

Devido à intensidade da energia, a Deusa começou por criar um spa. Este está dentro de Tudo O Que É e foi uma oportunidade para se sentirem amados e acarinhados. Ela criou um espaço onde as pessoas pudessem estabelecer as energias de uma massagem, de reflexologia, de tratamento de pele e mais. Houve umas quantas pessoas que permaneceram no espaço o tempo todo da jornada. 

Depois, houve um grupo que foi com Ela para o Sol Espiritual Central. Já tínhamos estado lá noutras canalizações, por isso foi fácil encontrar o caminho de volta. Dentro deste espaço, Ela ajudou-nos a encontrar uma conexão com a essência do Sol Central. Cada um de nós é uma parte deste todo assim, se vocês procurarem a vossa própria energia, isso irá criar uma aliança ainda maior. Uma vez aclimatizados, fomos capazes de nos ligarmos com a parte que estava em sintonia com as erupções solares que ainda foram libertadas.

A partir daí, misturámo-nos com a energia pretendida. Foi muito poderoso e cheio da energia do universo. A Sua intenção ao fazer isto era permitir que nós encontrássemos o alinhamento antes de isso entrar na Terra para que, quando entrasse, não tivéssemos nenhuns ou muito poucos sintomas de resistência. Para além disso, a intenção era, por já termos esta aliança, sermos capazes de usar a energia para amplificar as nossas manifestações. Eu pude ver o foco e intenção a aumentarem através de cada ligação das pessoas com a energia.

Ela terminou esta jornada ajudando todos a ancorarem as energias. Ancorando desta maneira, isso trouxe a mudança de Tudo O Que É para a vossa realidade diária.

Shelly

 

----.....---==II==----.....----

Nama sika: venia benya EU SOU um; EU SOU o todo

Eu vos saúdo, minha amada família. Enquanto chego a vocês sinto tantos fios de energia simplesmente a fluírem, não apenas através de mim, mas do Universo. E eles fluem para baixo para o plano da Terra e tornam-se disponíveis para cada um de vocês.

Eu convido cada um de vocês a centrar-se dentro.

Tem havido transformações muito grandes durante este verão ou inverno, como possa ser na vossa Terra.

Durante o mês de Julho, nós divertimo-nos a trabalhar a manifestar e a permitir que o foco estivesse no dinheiro e Eu percebi que a maioria de vocês não recebeu o vosso milhão de dólares na vossa conta como queriam. Mas devem compreender que fizeram uma grande parte do trabalho e ele está a ter impacto em vocês de mais formas do que as que vocês podem estar conscientes neste momento.

Quando se trata de manifestar, tem a ver com o espaço e a energia, não importa como possam ser. Assim, tudo o que fizemos, os passos que estivemos a praticar, jogando o jogo, se lhe quiserem chamar assim, ou a sentir a energia de ter essa quantia de dinheiro na vossa conta, criou não somente um espaço para esse potencial mas também um recetáculo, por assim dizer, para a abundância de muitas formas diferentes.

Quando se permitem estar abertos ao fluxo sem reservas estão num espaço de receberem oportunidade, riquezas, saúde, muitas, muitas coisas diferentes. Eu queria remeter isto para o próprio princípio aqui porque ele foi definido para as energias que vão ocorrer este mês.

O grupo de pessoas que está aqui presente estava a falar acerca dos alinhamentos celestes, acerca das erupções solares e acerca do seu efeito nas pessoas à medida que vivem as suas vidas.

Eu queria partilhar convosco que vai haver uma intensidade de energia particular durante o 15ª para o 18ª dia deste mês. Eu raramente dou datas específicas, mas é importante para Mim poder partilhar isto convosco para que possam ter a intenção e, assim, durante a jornada desta tarde terem a oportunidade de permitir que este fluxo se desloque através de vocês no espaço de estarem abertos para receber.

Certo. Eu convido-o a respirarem mais uma vez fundo, permitindo que o vosso foco pulse para dentro de vocês por este momento. E, conforme o fazem, deixem-se sentir ancorar estas energias.

À medida que ancoram a vossa consciência dentro, pode acontecer que ainda mais da vossa consciência seja capaz de ser libertada e de nos acompanhar nesta jornada.

Enquanto deixam ir o corpo físico, sintam como se deslocam para o espaço da rede magnética. Consoante entram dentro deste espaço, sintam a essência do vosso Eu Superior. Podem ver alguém mais visto, que eles estão aqui enquanto se manifestam. Podem também aproveitar a oportunidade de estarem abertos para receber qualquer informação que o vosso Eu Superior tenha guardado para vocês.

Quanto à rede magnética, tem uma pulsação e uma energia associada com ela. À medida que a sentem, sintam a essência da Terra. Ela tem-se deslocado e mudado tanto durante os últimos dez anos ou mais. Está muito menos distinta do que quando começámos pela primeira vez a trabalhar com estas energias.

E a razão para isto é a integração continuada das energias cristalinas e do corpo de luz. Assim, aqui neste momento Eu peço-lhes para se sentirem alcançar o exterior, permitindo-se mudarem mais para que possam deslocar-se através dos entrelaçamentos da rede e para a grade cristalina.

Agora aqui a energia é bastante distinta. Deixem ir a atração magnética da Terra; soltem essa sensação de se moverem do ponto A para o ponto B. Aqui dentro da vibração cristalina é mais um estado de ser e podem ter a sensação de enviarem esse fluxo para fora de vocês e de o receberem de volta de cada direção diferente.

Permitam que essas energias cristalinas os ajudem a centrar-se neste momento. A partir daqui, Eu convido-os a terem a sensação de se moverem para o plano da alma. Conforme aqui chegam, olhem ou convidem a sua presença Eu Sou para vir e se fundir com vocês.

Alguns podem ter a sensação de uma essência que caminha para vocês. Outros podem sentir como se isso surgisse dentro da sua consciência. Como quer que funcione, Eu convido-as a abrirem-se, aceitando e sentindo ainda um alinhamento interior maior.

A vossa divindade é imensa. Está aqui para vocês e acompanha muitas, muitas vidas e muitas experiências de vida tanto no plano da Terra como fora no Universo. Vocês têm acesso a qualquer dessas experiências e elas estão lá como uma forma de os ajudar para onde quer que o vosso caminho os possa levar.

Eu movo-me dentro deste espaço. Podem sentir-Me como uma bola de luz; podem sentir-Me como uma figura de energia. Enquanto Eu me desloco aqui, chego a cada um de vocês para me fundir, para misturar as minhas energias com as vossas.

À medida que nos fundimos, sintam-se a deslocar para Tudo O Que É. Este é o nosso espaço; é onde tanta coisa acontece, não somente com vocês mas com a consciência coletiva na Terra.

Este é um lugar de criação. É um espaço de permissão. É um lugar em que podem entrar e simplesmente sentirem quem são e o amor incondicional da vossa divindade ou Deus/Deusa e de Tudo O Que É.

Eu desejo começar a jornada esta tarde, ou pelo menos uma parte dela, convidando-os a fazerem isso simplesmente. Enquanto permitem que o vosso centro esteja aqui dentro deste espaço, convido-os a sentirem-se alcançar e depois abrirem-se ou permitirem deixar entrar todas as energias de amor e apoio que estão aqui para vocês.

Tem havido muitas vezes em que entram aqui neste espaço e sentem como se fosse o vosso santuário. Neste momento ou em qualquer altura que procurem voltar aqui, Eu convido-os a simplesmente experienciarem estas energias.

Eu sinto que alguns de vocês estão a flutuar sobre uma nuvem. Sinto outros a receberem uma massagem. Outros é como se estivessem num spa e estivessem a receber reflexologia nos pés, gel e cremes nas suas faces e pele.

Deixem-se neste momento aquecer nestas energias e soltar; soltem qualquer mente analítica que possa sentir que às vezes isto é demasiado. E, em vez disso, sintam o calor, as energias suaves da completa aceitação e do completo apoio e amor.

Enquanto continuam a estender-se nestas energias, fazei surgir as vossas emoções. Há quaisquer emoções que pareçam particularmente intensas ou que talvez estejam bloqueadas? Deixem-nas surgir aqui neste momento e, depois, expirem e deixem-nas simplesmente ir.

Ouço também de alguns de vocês sobre as coisas que precisam de fazer nas vossas vidas diárias. Estão muito ocupados, precisam de fazer várias coisas, então soltem isso. Soltem as coisas que têm na vossa vida. À medida que Eu olho para cada um a descascar camadas que têm acumulado e essas camadas saem, vocês conetam-se ainda mais profundamente com a vossa divindade.

Isto é talvez uma sensação restante e um pouco o que Eu falava ao início. Mas se vocês querem trazer isto para cima neste momento, enquanto estão neste estado de relaxamento, a essência ou o que resta de manifestarem o vosso milhão de dólares. Deixem que isso apareça neste espaço enquanto estão aqui neste lugar de ser.

Vocês fazem-Me rir porque alguns dizem “oh, quem quer preocupar-se com isso agora, eu prefiro apenas desfrutar e relaxar”, então façam o que gostariam. Este é o vosso momento para fazerem o que procuram.

Mas porque esse era o nosso foco, Eu convido-os a libertarem se houver algum desapontamento ou qualquer tipo de reação analítica ou emocional em relação ao que estávamos a fazer antes. Inspirem e expirem e soltem-no.

O que estão a fazer é a libertar as emoções da energia alinhada com uma experiência e, ao libertarem essas energias, podem sentir como se estivessem a recriar um novo alinhamento com o que quer que seja que procuram ter.

E o que Eu estou a olhar, o que estou a ver a acontecer é que essa energia de estar no fluxo e no recebimento –  neste momento falamos de dinheiro – permitiu que cada um se expandisse para um alinhamento maior  recebendo e permitindo isso na sua vida.

O que mais querem ter nas vossas vidas, que mais procuram manifestar? Estou ainda a rir para as pessoas que dizem “oh, quem se preocupa?” Excelente. Quanto mais vocês estão neste espaço de relaxamento, mais se abrem para se fundirem mais completamente com as energias de Tudo O Que É, mais se abrem para receber o que quer que seja que procuram ter.

Eu convido-os a deixarem que essas energias trabalhem para vocês. Podem ficar cá o tempo que queiram ou podem voltar aqui daqui a pouco, se assim o escolherem.

Mas para os que estão interessados em juntarem-se a Mim, Eu convido-os a terem a sensação de virem comigo enquanto me fundo com as energias do Universo e vamos para o Centro Espiritual do Sol mais uma vez. Já estivemos aqui antes. Isto é considerado por muitos a alma do Universo. Colocando simplesmente a intenção de se fundirem com este espaço permite que se desloquem para dentro.

Temos estado a falar das erupções solares conforme elas entram na Terra ou como afetam o plano da Terra. Vocês têm falado de outras coisas que aconteceram no Universo e tiveram efeito sobre vocês.

Peço-lhes que se misturem com esta energia para se permitirem encontrar um alinhamento com estas erupções enquanto nós invocamos as que estão a entrar na Terra agora. Eu vejo pessoas a alinharem-se com elas de uma forma bastante abstrata em que sentem simplesmente a energia dessas erupções e encontram uma sintonia com elas. 

Vejo outros que olham para tudo o que está aqui dentro deste espaço e descobrem que a energia por trás da erupção está relacionada com coisas que estão a acontecer nas suas vidas.

Olhem para isso. Abram-se para sentirem o que isso possa ser. À medida que se permitem entrar aqui podem ter uma sensação de verem a vossa própria vida e as coisas que estão a acontecer.

Enquanto criam um alinhamento com o que quer que essa energia seja, o que estão a fazer é a criar uma sintonia que afetará ou ajudará o vosso corpo físico. À medida que se abrem para as sentir é quase como se fosse uma introdução, deixem-se saber o que isso pode significar.

Enquanto sentem esta essência, esta energia, coloquem a intenção de, nas próximas semanas, estarem em sintonia com estas energias a entrarem e, por conseguinte, sintam as energias enquanto elas os apoiam e acarinham.

Permitam que este fluxo se desloque através de vocês. Há algo que estejam a procurar ter na vossa vida? Aproveitem esta oportunidade de gozarem estas energias do Centro Espiritual do Sol e experienciem realmente o que é. Enquanto consideram o que quer que seja que isso possa ser, olhem para isso ainda com uma maior profundidade. A partir desta profundidade maior têm a oportunidade de criar exatamente o que buscam ter.

Tantos de vocês estão abertos para os vários potenciais à vossa volta. E isto é maravilhoso. Eu peço-lhes que olhem para isto e se perguntem se estão, na verdade, a desenvolver energias conflituantes.

Vocês querem algo, mas depois não têm a certeza se isso vai acontecer ou não e, então, colocam travões. Querem algo, mas se obtêm o que querem como é que isso vai ter impacto na vossa vida? Vocês querem realmente esse impacto na vossa vida? Querem algo mas, se o conseguem, talvez tenham de entrar em energias de serem tão grandes como possivelmente podem ser e talvez isso lhes traga medo ou algumas reservas.

Às vezes, quando estas erupções solares e mesmo quando outras energias são muito intensas enquanto entram na Terra isso funciona como um meio de segurar um espelho para vocês. E enquanto olham para esse espelho é como se tivessem que tomar uma decisão ou tivessem que criar a realidade daquilo que buscam ter.

É isto que Eu procuro ajudá-los a libertar neste momento. Respirem profundamente e, enquanto expiram, soltem qualquer sensação de carência dentro de vocês. Deixem ir toda a resistência. Deixem ir tudo o que os impede desse alinhamento. Eu posso ver uma transformação profunda a ter lugar enquanto olho para cada um.

Eu vejo cada um de vocês, enquanto se permitem estes alinhamentos, que também se estão a permitir uma ligação ainda maior com o Sol Central. Através disso, estão a amplificar o vosso próprio alinhamento com a vossa divindade. Sim, de fato a vossa divindade pode ser encontrada dentro deste espaço.

Peço-lhes que atinjam o que ela possa ser. Para alguns, é como se não se reconhecessem porque são vocês em toda a vossa imensidão. Para outros, enquanto olham para vocês podem ver que são realmente os mestres que estão a procurar ser nesta vida.

O Universo e todas as muitas estrelas e planetas dentro dele foram gerados cada um como uma representação de uma energia ou essência diferente. E, contudo, através dessa singularidade existe uma sintonia profunda e permanente que se desloca ao longo do sistema solar, dos planetas e de vocês.

Vocês não estão sós. Vocês estão aqui dentro espaço e caminham na Terra. Vocês têm outros aspetos vossos que podem estar a viver por vezes outras vidas na Terra e por vezes outras vidas fora no Universo.

Quando estão a trabalhar ou alinhados com a vossa divindade, é como se cada experiência que tiveram que voltasse e se misturasse com a vossa presença Eu Sou estivesse viva e em movimento. Quando procuram criar uma mudança para vocês e isso recua através da vossa divindade, é tão permanente e tão profundo como se estivessem a viver essa vida nesse momento.

Quanto mais permitem que a vossa consciência esteja aqui dentro deste espaço ou no Universo, no plano da alma e em Tudo O Que É, mais alinhamento criam com todo este conhecimento, toda esta consciência e todas estas experiências. Quando ouvem pessoas a falar e a dizer que as vossas respostas estão dentro, é isso que elas querem dizer.

Enquanto vivem a vossa vida, enquanto procuram qualquer informação que precisam para o que esteja a acontecer na vossa vida, podem voltar aqui ao Sol Central, ao plano da alma, a Tudo O Que É ou mesmo dentro dos éteres e permitirem que esse conhecimento ou informação que procuram flua através de vocês e desça para a vossa vida diária.

Por vezes, as pessoas têm dificuldades em confiar nesta informação. Se vocês criarem o espaço como fizeram nesta jornada, se se abrirem e puserem uma questão, então a informação que recebem vem da essência da Fonte.

Se puserem a questão e depois sentirem que não receberam a resposta, relaxem, permaneçam abertos e sintam o fluxo consoante ele se desloca e a resposta pode chegar-lhes em algo que lêem, numa notícia que venha num letreiro, podem ouvi-la com os ouvidos internos, podem ter um saber profundo dentro de vocês.

Peço-lhes para ficarem abertos a tudo isto, para sentirem e aceitarem que sim, o que estão a ouvir e sim, que encontraram o que procuram.

Convido-os a deixarem mais uma vez que as vossas energias se movam para o Tudo O Que É. Este movimento dentro do Universo, em especial se vocês estão nestes alinhamentos, é um fluxo muito fácil e gentil. Enquanto se reúnem, sintam o holograma da Terra a voltar para dentro de vocês.

Vocês trabalham com este holograma o tempo todo. Podem senti-lo. Sabem o que ele é. Enquanto ele entra dentro deste grupo, Eu peço a cada um de vocês para lhe infundirem o vosso próprio alinhamento a partir de dentro do Sol Central.

E o que Eu vejo que acontece enquanto fazem isto é como se o próprio Sol se fundisse plenamente dentro deste espaço. Ele entra aqui dentro de Tudo O Que É e isso produz um novo alinhamento com esse holograma.

Conforme isto acontece, existe uma sensação de outros impulsos de energia de outras partes de Universo a criarem também um alinhamento aqui dentro.

Todas estas energias se infundem para o holograma e ele próprio se expande cada vez mais. Enquanto isto se integra, sintam o fluxo das energias conforme se deslocam através de vocês e para este holograma da Terra.

Visto que é o momento certo é como se estivesse concluído e o holograma começa a rodar e girar. À medida que isto acontece, podem senti-lo a deslocar-se através do espaço de Tudo O Que É para a grade cristalina e, enquanto isso, há uma essência que se move para Ariellis ou Terra Nova.

Há outra essência que se desloca mudando para baixo através da grade cristalina até se fundir com a rede magnética.

À medida que este holograma entra em contato com a rede magnética, há uma essência que se expande conforme circunda a própria Terra. Mas o núcleo continua a descer. Ele desce para a Terra, liga-se com aqueles cristais no seu centro e, enquanto isto acontece, tudo o que foi infundido interiormente mistura-se e funde-se dentro da Terra.

Conforme isto ecoa, sai movendo-se através de todas as camadas da Terra, sai pela superfície e irá subir através de cada um de vocês.

Enquanto o faz, inspirem essas energias, deixem-se inspirá-las para baixo para a vossa realidade física e deixem que irradiem a partir daí, de forma a que tudo o que está a acontecer na vossa vida, trabalho, família, amigos, comunidade, mundo, consciência coletiva, se expandam a partir de vocês através de tudo o que está aqui.

Vejam ou sintam esse alinhamento e esse equilíbrio à medida que ele se desloca através de tudo. Há também uma sensação de uma luz dourada que emana de cada um e se desloca para fora.

Permitam que o vosso foco volte mais uma vez para o espaço de Tudo O Que É. Eu peço-lhes que sintam a vossa radiância ou que sintam a vossa essência, como são neste momento. Sintam esse fluxo de energia e levem convosco a intenção de alinhamento para as próximas semanas destas transformações na Terra.

Aqui a este espaço podem vir sempre e sentir o amor, o apoio, a descontração que estão disponíveis para vocês. Podem ainda escolher vir cá para sentirem as energias do Sol Central do Universo e aqueles numerosos alinhamentos que vocês produziram.

Podem também firmar a intenção de permitir levar tanto quanto possível para a vossa vida diária.

Sintam-se, enquanto mudam para o plano da alma. Podem ter a sensação da vossa divindade e, à medida que trazem tanto quanto possível para a vossa vida do dia-a-dia, existe ainda a maior parte que reside aqui neste espaço.

Mas vocês geraram um alinhamento novo, um alinhamento mais profundo e através disso existe um fluxo de informação ainda mais fácil. Permitam que a vossa consciência mude de novo de forma a moverem-se através das energias da grade cristalina.

Podem sentir esse fluxo e equilíbrio conforme ele os suporta à medida que a vossa consciência está uma vez mais a criar outro alinhamento, desta vez convosco como vocês estão em resultado desta jornada.

Permitam que a consciência flua mais longe, voltando para dentro da rede magnética. Podem ficar dentro deste espaço por um bocado ou podem mudar rapidamente e sentir o fluxo da vossa energia enquanto começam a regressar novamente para o corpo físico.

Enquanto estas energias fluem dentro de vocês, Eu peço-lhes que respirem permitindo que a vossa consciência regresse para dentro de vocês, deixem que vá através do vosso centro do coração, para o vosso abdómen, e enviem-nas para baixo para a Terra, permitindo-se sentirem as energias da Terra, a sua ancoragem e depois voltarem para cima e permanecerem dentro de vocês.

Aqui no espaço da consciência Eu convido-os a baixarem, intencionalmente, o que estão a procurar mudar em Tudo O Que É. Tragam esse alinhamento para o Sol Central e sintam como ele se move através de vocês. Tragam o alinhamento com as erupções solares e as outras energias do Universo e deixem que ancorem dentro de vocês.

Inspirem o que quer que possam estar a procurar ter, permitindo que isso os preencha e, então, enviem-no para fora de forma a poder-se deslocar através da vossa vida inteira, da vossa experiência.

Deixem-se sentir o que é isto. Saibam que estão a ancorar estas energias dentro, não apenas do corpo físico, mas do vosso ambiente, da vossa vida, das vossas energias não-físicas.

Vocês estão renovados. Estão equilibrados. Estão em perfeita harmonia para receber o que quer que procurem ter na vossa vida. Enquanto permitem que estas energias entrem mais plenamente dentro de vocês, Eu peço que voltem para esta sala.

Tudo bem, nós agradecemos como sempre por aproveitarem a oportunidade de vir e de partilhar este tempo connosco. À medida que percorrem os próximos dias e semanas, ou mesmo se estão a ler isto e realmente já tiver passado, estejam cientes de que haverá sempre picos de energia que entram na Terra e de que vocês podem criar um alinhamento ou intenção através disto de trabalharem com o Sol Central, com a vossa divindade ou de colocarem essa intenção enquanto em Tudo O Que É.

Respirem e sintam isto. Respirem a intenção de ter um alinhamento que os apoie de todas as maneiras em que se sentem bem, para que estejam preenchidos com energia e assim manifestarem o que buscam ter na vossa vida.

Eu estou sempre convosco

Ansaluia

 

----.....---==II==----.....----

Shelly Dressel a canalizar a Deusa da Criação. Todos os direitos reservados. Convidamo-lo a partilhar esta informação, mas pedimos que não retire nenhum excerto do corpo do texto e que respeite os direitos autorais desta mensagem. Para mais informações, por favor visite o nosso sítio na Web: www.goddesslight.net

Fonte:http://spiritlibrary.com/goddess-light/goddess-channelings/in-the-flow-of-lightbody-energy 

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Deusa da Criação|   |Voltar Home|