TOTENS E O EQUINÓCIO
Uma Mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 21 de Setembro de 2008

Você presta atenção nos animais que estão ao seu redor na sua vida? Existem muitas maneiras que eles podem afetar as nossas vidas. Muitas vezes eles estão lá em suporte a Tudo o que Você É. Com nossos animais domésticos, nós amamos, tocamos, nutrimos, ao mesmo tempo em que eles fazem o mesmo conosco. Depois você muda sua atenção para os animais selvagens ou aqueles não domesticados.  A energia deles é diferente e embora talvez você não tenha nenhum contato físico com eles, na verdade vocês se relacionam maneira diferente. Você ainda pode receber mensagens para lhe auxiliar durante a sua vida. Durante essa jornada, a Deusa nos oferece a oportunidade de ampliar nossa consciência com relação aos animais que estão ao nosso redor. Seja ele domesticado ou selvagem. Existe uma consciência coletiva associada a cada grupo de animal e é essa consciência que vem se comunicando com a consciência humana. Se você se abre convidando um totem a entrar na sua vida, essa será uma oportunidade para você experimentar um tipo diferente de suporte ou talvez receber insights.

Essa jornada ocorreu durante o equinócio do Outono/primavera. Nós enquanto planeta continuamos a nos ver mais e mais em direção a quarta dimensão. As energias são intensas especialmente ao redor do Equinócio e do Solstício. Você pode utilizar a intensidade dessas energias para auxiliar suas criações e as mudanças que tem desejado manifestar. Sempre que possível, libere a luta e a resistência. Permita-se entrar no fluxo e mover-se nas experiências da vida com facilidade.

Shelly Dressel


Nama Sika; Venia Benya

Eu Sou o Um, Eu Sou o Todo. Eu os saúdo minha amada família! Sinta o amor enquanto eu avanço para tocar cada um de vocês. Eu penetro seu espaço, eu os abraço, eu me sento ao seu lado nesse momento. Eu me regozijo, pois você está aqui conosco. Eu regozijo pelo fato de você ter escolhido vir aqui, por ter escolhido passar um tempo conosco. Existe muita coisa acontecendo no mundo em que vocês vivem nesse momento.

Sim, de fato, existem mais e mais organizações mundiais que estão focando na paz, na elevação da vibração planetária, na liberação de energias. Essas organizações, que podem ser de milhares de pessoas ou apenas de algumas poucas, todas se unem e criam esse espaço para a Nova Energia, para que a Nova Vibração possa fazer-se conhecida ao redor do mundo.

A transição ocorre em muitas, muitas maneiras diferentes. Enquanto cada um de vocês se move nesse processo chamado de vida, você está mudando sua própria energia, sua própria vibração, sua própria experiência. Então, existe um efeito que ocorre, alinhando você com o resto do mundo.

De algumas maneiras o mundo está se tornando menor. Existem muitas maneiras pelas quais as pessoas se comunicam. Em muitos momentos você se vê envolvido com o que está acontecendo, talvez no lugar onde você vive, na sua vida, na sua cidade, talvez em outras partes do mundo. São muitas realidades acontecendo. Enquanto talvez você dê suporte e encoraje algumas coisas que estão acontecendo a nível global, esteja consciente que as suas escolhas pessoais possuem um efeito na progressão dos seus dias, nessas coisas que estão acontecendo ao redor do mundo.

Você possuem um grande potencial criativo dentro de si. Você cria todas as vezes em que nos reunimos para essa experiência, mas você também cria cada dia enquanto move-se pela vida. Encontre aquela base na qual se adéqüe, permitindo que se sinta seguro no momento. Torne-se consciente do que lhe deixa bem em cada momento de sua vida. Esse é o meu desejo para cada um de vocês, que você se sinta bem enquanto caminha pelos dias, que você tenha prazer, dê risadas e tenha abundância em todas as suas experiências de vida.

Eu lhe convido a mais uma vez tomar aquela respiração profunda que lhe permite mudar a sua atenção para as profundezas de si mesmo. Permita que esse foco se mova para dentro do seu coração, ao redor do seu coração e deixa que siga em frente. Então, libere as energias do seu corpo físico e deixe sua consciência imergir na grande magnética. Enquanto você entra nesse espaço, olhe ao seu redor. Perceba o seu próprio Eu como o Eu superior que reside nesse lugar. Mergulhe sua consciência completamente. Sinta quem és nesse aspecto da experiência humana.

Você tem tanto que é expresso dentro desse espaço. Essas amarras que lhe prendem junto ao seu eu físico caminhando no mundo torna-se mais e mais forte enquanto você continua se movendo em seu próprio processo. Mude o seu foco para que você possa penetrar na grade de transição e se alinhar com a grade cristalina. Deixe ir puxão o magnético da terra. Você está deslocando para essa “grade de trabalho” se você quer chamá-la dessa maneira, ou essa energia que irá lhe ajudar a se alinhar mais completamente com a sua energia cristalina.

Deixe essas energias fluírem pela sua consciência. Permita-se realmente sentir o que esse espaço representa para você. Durante os próximos meses você irá descobrir que mais e mais das energias desse espaço estarão integradas na energia da sua vida. Você criou a base. Agora é a hora de ir para o próximo passo.

A partir daqui, mude sua consciência para se alinhar ao plano da sua alma. Existe pouca diferença entre o seu plano de alma e a grade cristalina. A razão para essa diferenciação é que a grade cristalina foi criada para ser uma porta de entrada, que agora realmente está preparada para segurar e transmitir a energia de uma multidão de dimensões. No entanto essas dimensões, ou as dimensões mais elevadas, se desejar chamá-las dessa forma, dentro da grade cristalina estão muito mais alinhadas com o seu plano de alma.

Ao vir para esse espaço, abra a sua consciência e convide a sua presença Eu Sou para entrar também. Enquanto você está olhando ao redor, veja essa essência de quem você é, sintonize-se com a sua consciência e abrace quem você é dentro de sua divindade. Tire esse momento e apenas sinta o amor passando por você. Esse é o amor de você para você mesmo. Esse é o amor que aceita completamente quem você é nesse momento. Não importa o que está acontecendo na sua vida no planeta terra, nesse momento esteja aberto para reconhecer e sentir o completo amor e a aceitação da sua essência divina.

Eu, a Deusa, penetro nesse espaço, me movendo por entre cada um de vocês. Eu me aproximo, o envolvo, eu também divido o meu amor com amor que lhe é presenteado pela sua essência de alma. Enquanto você se abre para sentir o meu abraço, você se percebe deslocando-se para dentro da essência do Tudo O  Que É. Olhe ao redor. Permita-se sentir a essência desse espaço. Existe muita coisa presente. A maior parte é refletida por você em sua própria vida. Muito é refletido pelos anjos, pelos professores, pelos guias, que estão todos aqui e lhe presenteiam nesse momento.

Eu convido cada um de vocês a aproveitar a oportunidade para olhar ao redor. Olhe o desenho das estrelas, a lua, o sol. Existem muitos acontecimentos no Universo que refletem em você na Terra. E o “fluxo” também se reverte, as energias do Universo mudam e evoluem como resultado do que ocorre não só no Planeta Terra, mas também em outros planetas do Universo. É como se houvesse uma dança das energias que se movem por todos os seus planetas dentro do seu sistema solar, dentro do Universo e dentro do Omniuniverso.

No momento dessa canalização, nós estamos entrando no equinócio da primavera e do outono. Permita-se tirar esse momento e sinta as energias do lugar onde você mora. Você está passando do verão para o inverno ou do inverno para o verão? Esse é o tempo em que cada portal de energia está bem aberto em muitas partes diferentes do mundo. Cada um de vocês está habilitado a tocar essas energias, não importa onde estejam. Tire esse tempo, abra as suas sensações e simplesmente sinta essa energia enquanto ela flui por você e ao seu redor.

Muitos de vocês que gostam de participar dessas jornadas já seguiram as energias das estrelas tanto nessa vida, quanto em vidas anteriores. Nós falamos dos astrólogos e dos astrônomos. Nós falamos das pessoas que estão bem conscientes dos ciclos e dos padrões da Terra. Eu o convido a aproveitar essa oportunidade, permita-se abrir e realmente sentir a Terra em si mesma, sinta Gaia. Sinta as fadas, os devans, os gnomos. Sinta todos aqueles elementais com os quais você trabalhou durante as diversas vidas que teve na Terra.

Eu convido cada um de vocês a se ligarem a essas energias e para alguns irá parecer que alguns dessas energias são mais pesadas ou difíceis de lidar. Então respire dentro da sua consciência, sua própria vibração cristalina que vem até você através da sua divindade. E enquanto você respira essa energia cristalina para dentro de você, mande isso para dentro da Terra através da sua consciência. Deixe que mergulhe junto a todos as energias que são partes da existência na Terra.

Algumas dessas energias estão prontas para serem transformadas e enquanto você conscientemente inspira e expira, liberando velhas energias, liberando energias pesadas ou qualquer energia que você sinta estar puxando você para baixo, muitas dessas energias que parecem estar presas serão liberadas. Sinta agora o seu alinhamento com o planeta Terra. Está mais leve, ainda é seu chão, mas está mais alinhado com quem você é.

Muitos de vocês gostam de trabalhar com totens (animais). Talvez você o faça continuamente. Talvez seja algo que você tenha feito no passado. Assim como vocês humanos estão mudando para uma vibração e uma consciência mais elevadas, assim também estão os animais que habitam o seu planeta. Nesse tempo no equinócio, eu o convido a se aproximar dos animais.  Pode ser que um em particular ou um grupo deles se aproximem para pedir por sua atenção. Pode ser aquele que você tem como animal de estimação.

Enquanto você dá a intenção de se alinhar com esses animais, mantenha a sensação de estar em sua própria presença, em sua própria vibração e deixe aquela energia cristalina fluir através de você. Cada grupo de animais possui uma consciência coletiva e essa consciência coletiva está sendo afetada pela energia que você está mandando. Existe um propósito para cada animal no planeta Terra. Veja ou sinta se existe um em particular que vem até você com uma mensagem.

Sinta a força que ele emana através de sua presença. Sinta o suporte, sinta a mensagem que eles devem ter através de sua existência. Não precisa ser algo grande ou difícil de lidar, mas pode ser de maravilhosa assistência a você enquanto segue pela vida. Veja isso como algo divertido de se fazer, alguma coisa diferente, ou para aqueles dentre vocês que já estão muito cientes dos animais, perceba a consciência deles em transição.

Eles tomam um passo atrás, os animais que vem para a sua consciência. Agora eu lhe convido a olhar ao redor e mais uma vez estabeleça uma conexão com as energias do equinócio. Deixe-as fluírem através de você, melhorando a sua capacidade de percepção. Olhe as fadas, olhe os elementais. Perceba se eles estão ao seu redor na sua vida diária. Quanto mais a vibração da Terra aumenta, mais fácil será percebê-los, mais fácil será para eles se comunicarem com vocês. Crie uma ligação ou uma forma de comunicação para que você esteja em alinhamento.

Nós liberamos aquelas energias. Agora dê uma olhada ao seu redor, perceba os anjos que estão dentro desse espaço. É tão fácil enxergá-los no espaço de Tudo o que É, sentir a sua presença, ouvir suas palavras. Com a transição que está acontecendo no planeta Terra, e mais uma vez, com as energias do equinócio para ampliar, transmitir e alinhar com os anjos, com os professores, com os guias. Eles estão preparados para virem aos espaços da Terra, alguns com uma facilidade muito maior do que eles jamais tiveram. Enquanto ainda não está aqui, o planeta Terra está se movendo para um espaço em que será possível criar um corpo humano com muito mais facilidade. E também será possível libertar-se do seu corpo físico, movimentando de um lugar para outro. Sim, eu estou falando de tele transporte.

Enquanto a Terra continua a evoluir, muita coisa está ajudando a liberar a densidade da Terra. O seu próprio passo para a autoconsciência tem sido uma parte disso. Enquanto a Terra tem liberado essas energias densas, enquanto a atmosfera ao redor do Planeta está em fase de transição para uma vibração maior, vibração mais leve, isso tem possibilitado que muitos aspectos de almas que estavam perdidos encontrassem a possibilidade de voltar para Casa, de onde elas originaram. Isso está mostrando a você a existência de muitas energias diferentes que estão na Terra ajudando-o na vida diária.

Aqui no espaço do Tudo O Que È, eu o convido a se mover com a sua própria divindade. Deixe a sua consciência se mover através das várias dimensões, os vários aspectos que se juntam para criar vocês, como a sua própria divindade. Muito disso você já está familiarizado, e sim, existe mais.

Você talvez “sinta” os caminhos que possa ter seguido. Talvez você sinta blocos de energias que represente uma vida ou outra. Você é a essência de Tudo O Que É, nesse momento dentro de si mesmo. Você está consciente, respirando, em uma existência terrena que representa você como a sua divindade. Abra-se para permitir que aquela realidade venha até você.

Se existir qualquer resistência a essa informação ou a esse conhecimento, deixe que se vá. Abrace completamente quem você é. Sinta como se houvesse braços o envolvendo. Esses braços são a sua divindade. Essa é a pureza do amor e da aceitação. Deixe que isso te lave, deixe ir embora tudo aquilo que o tem incomodado na sua vida diária.

Enquanto você está aqui e está totalmente imerso na sua divindade, olhe para a vida que você tem vivido. Perceba se existe um caminho mais fácil para você seguir. Abra-se e deixe que qualquer insight chegue até você. Tudo o que você tem na sua vida nesse momento está ocorrendo porque de uma forma ou de outra você criou essa experiência. As vezes é difícil acreditar nisso ou ver o cenário maior. Essa é a oportunidade para se abrir para aquele Grande entendimento.

Permita-se ter o entendimento. Libere qualquer julgamento duro ou pensamentos que você possa ter de si mesmo, a pessoa que você é nessa vida, sobre seu trabalho, seus relacionamentos, seu corpo, seu trabalho, sua família, qualquer coisa que seja. Sinta o quão maravilhoso pode ser a aceitação total e o estar no momento.

Pelos próximos dois dias sinta a força das energias que estão entrando na Terra nesse momento. Permita que essas energias trabalhem com você, para lhe assistir em qualquer coisa que você esteja buscando realizar. Se você escolher, trabalhe com os animais, com as fadas, com os anjos, com todas as energias de suporte que estão ao seu redor. Atrás disso tudo, ou talvez na base e no centro disso tudo, está você. Você com aquela ligação direta com a sua divindade, também com aquela presença EU SOU que você está pronto para manifestar na sua vida. Você, o indivíduo que caminha pela vida experimentado o que quer que apareça no seu caminho. Permita-se manifestar com facilidade.

Eu convido todos vocês a se juntarem e a formar um grupo ou um círculo. Enquanto você se percebe, olhe ao redor aproveite a oportunidade e veja quantos anjos, guias, fadas e até mesmo animais estão aqui com você como um grupo. Nesse espaço do Tudo O Que É, não existe hierarquia. Todos apenas estão misturados, um em alinhamento com o outro. Perceba a mistura das energias.

Vindo para dentro deste grupo está o holograma da Terra. Enquanto esse holograma vem para dentro de cada um dos presentes, permita-se olhar para dentro do holograma e ao redor para que você possa sentir a essência daquelas dimensões que representam a vibração cristalina vindo para o planeta Terra. Mesmo o holograma em si mesmo emana a percepção de múltiplas percepções.

Enquanto esse holograma está fluindo por cada um de vocês presentes, transmita a essência do equilíbrio, a essência das suas conexões, para que elas possam se mover para dentro desse holograma da Terra. Tudo entra em alinhamento, dos animais, fadas, anjos aos humanos.

Gaia se junta a nós. Ela estende a mão a cada um de vocês, transmitindo a essência do equilíbrio, ela os abraça. Ela Também está emanando essa vibração de alinhamento com a energia cristalina. Há uma intensa transformação acontecendo dentro de Gaia, assim como está acontecendo dentro da Terra. Isso é representado a você enquanto você sente Gaia nesse momento.

Ela retorna para o centro do holograma, ela mistura as energias dela com tudo aquilo que mandastes para dentro do holograma. Isso é transmitido de volta a Tudo O Que É, para que possa retorna para a própria Terra. Move-se através daquelas diversas dimensões da grade cristalina, move-se através da grade magnética, e de volta para a Terra física mais uma vez. Enquanto vai para o Centro da Terra, perceba o cristal que representa Gaia.

Essas energias se movem pelo cristal, dirigindo-se para fora e enquanto isso acontece, proporciona um alinhamento com tudo o que você tem trabalhado nessa jornada. E em adição a isso, está permitindo um grande alinhamento em nuances ainda mais sutis com tudo aquilo que já foi falado.

Permita que seu foco volte para dentro do Tudo O Que É. Aproveite essa oportunidade para rejuvenescer, para celebrar. Aproveite as energias do equinócio, sinta as energias antigas que se aproximam nesse tempo. Sinta as energias do dia de hoje. Algumas tradições podem permanecer, mas as energias e os resultados estão mudando.

Permita-se deixar esse espaço ir. Permita que seu foco retorne mais uma vez ao plano da alma. Enquanto você se torna alinhando com esse espaço, conscientemente mande um raio de luz que irá ligá-lo a sua divindade a você nessa existência humana. Permita que a corrente seja ainda mais forte para que sua divindade se misture mais profundamente com a sua existência humana. Através desse processo, sinta o amor, sinta a aceitação, sinta o suporte que existe aqui para você. Permita que a sua consciência flua.

Desloque-se enquanto se move pelos aspectos do cristalino, permita-se mover para a grade magnética e mais uma vez sinta a atração da Terra. Você percebe uma consciência mais expandida. Isso sempre tem estado aqui, esse aspecto do seu Eu mais elevado, mas enquanto a sua consciência se expande mais profundamente isso é refletido dentro do Espaço.

Permita que a sua percepção se desloque. Deixe que a sua consciência se volte para dentro do seu próprio corpo físico. Enquanto você sente essas energias ancorando junto em você, expanda seu campo de energia o quanto for necessário, para que você esteja perfeitamente confortável com essas energias. A partir desse espaço de sensações ancorado em qualquer lugar em que você possa estar, olhe ao redor e abra os seus sentidos. Percebe se há um totem (animal) que vem até você. Perceba qualquer fada, anjo ou qualquer um dos seus professores. Isso é algo que está disponível para você em qualquer momento. Quanto mais você brinca com isso, mais fácil será para você perceber essas energias.

Sinta e perceba a sensação de envolvimento da sua presença EU SOU. Tome isso para você como a aceitação humana da sua vida, suas escolhas, de quem você é. Respire tudo para dentro de você. Mande para o chão. Expanda. Faça o que for preciso para se sentir confortável e para se sentir “aterrado”.

Enquanto você volta, permita-se estar mais profundamente consciente e eu estarei aberta para receber perguntas que vocês possam ter. Se você desejar me fazer uma pergunta, aperte o *7 no seu telefone.

 

Pergunta: Eu estou tendo uma transformação intensa juntamente ao caminho do coração. Existe uma maneira de ter um caminho mais fácil agora?

Resposta: na verdade nós pensamos que nessa jornada você se abriu para a imensa quantidade de suporte que está ao seu redor. Nós temos a sensação de que você estar se sentindo muito isolada e que está lutando com as coisas. Como se muita coisa que você tentou trazer ou manifestar na sua vida tenha iludido você. Isso a mantém em um espaço em que você tem sido dura consigo mesma. É como se você se julgasse como não estando fazendo algo corretamente. Todas essas energias combinadas lhe trouxeram para esse lugar em que parece haver luta, após luta, após luta. O que nós vimos junto a você essa noite foi aquele momento especial no espaço do Tudo O Que É. Havia algo na sua consciência que tentava se segurar quanto a isso, mas acabou por se abrir e nós sentimos esse grande alívio. Você pode ter ou não percebido a extensão. Você pode ou não pode ter percebido a extensão do que aconteceu, mas enquanto nós estamos olhando para você agora e enquanto nós olhávamos durante a jornada, pareceu que você esteja liberando tudo o que esteve segurando por muito tempo. Então, quando você se abriu e permitiu, foi como se abrir muito mais para receber o amor e a “nutrição” do seu Eu, tomando um lugar dentro de você. Isso ressoa em você?

Sim.

Excelente. O que nós gostaríamos de dizer para os dias que estão por vir é que você liberou muita coisa nessa jornada e haverá tempos em que você se sentirá exausto ou que se sentirá desorientado dos próximos dias até algumas semanas à frente ou mais. Nós percebemos você se perguntando “O que é isso? O que eu fiz? O que está acontecendo? Onde eu estou mais uma vez?”. Quando você se encontrar no espaço de questionamento, de perguntas e “imaginação”, nós o encorajamos a lembrar desse momento, lembrar dessa jornada, lembrar desse sentimento de abertura, permitir aquele fluxo de amor e cuidado.

Essa foi a resposta metafísica que nós queremos lhe dar e é claro, essa é a resposta mais importante. Quando você permanece no espaço de permissão e aceitação nós temos a percepção de que há humanos ao seu redor que podem ajudá-lo. Nós percebemos que algumas pessoas têm sido um desafio para você, que têm brigado com você e essa resistência está vindo deles. Como nessa jornada você deixou ir a resistência e muitas outras coisas, você acabou com a ligação e o alinhamento com esses indivíduos. Isso também irá ajudá-la a liberar a luta que tem havido na sua vida. Esteja consciente de que as coisas se tornarão mais fáceis para você e a ajuda virá de fontes inesperadas. O ponto de partida para tudo que chegará até você é a sua permissão para o amor e a “nutrição”, primeiramente de você, da sua própria essência divina. Então, quando você está nesse espaço de permitir tudo isso, você verá esses outros aspectos vindo para você na sua vida diária. Isso faz sentido para você?

Sim, isso é maravilhoso.

Sim e nós a honramos pelo caminho escolhido e pela força adquirida depois de tantas lutas. Lembre-se da força, mas deixe ir a luta!

Ok. Obrigada.

De nada.

Pergunta: Deusa, você pode me dizer como estão os meus chacras? Eu espero que eles estejam melhores, quando eu perguntei há um tempo atrás eles não estavam indo muito bem.

Resposta: Na verdade amado, nós vemos você muito mais equilibrado e em um alinhamento muito maior do que vimos em você um tempo atrás. Nós vemos em você que isso é algo no qual tem trabalhado conscientemente de muitas maneiras diferentes. Nós vemos que você tem uma rotina organizada para si mesmo e através dessa rotina e através dessa rotina parece que aqueles que estavam fechados ou mais abertos,e aqueles que estavam excessivamente abertos, estão girando de uma maneira que lhe permitem ter acesso sem que as energias sobrepujem você. Então a resposta é sim, você está mais equilibrado do que nós o vimos no passado. Você está vendo isso se manifestar na sua vida?

)Sim, eu sinto. Eu me sinto muito mais equilibrado. Obrigado.)

De nada,

Pergunta: Estava pensando se você pode me dar algum insight sobre meu relacionamento com meu filho. Tem estado de maneira muito forte na minha consciência que eu estou segurando alguma coisa dentro de mim que o está segurando também.

Resposta: Nós estamos olhando para ambos e vocês possuem uma relação muito singular um com o outro. Nós vemos que ele é um indivíduo bem evoluído e ele veio para essa vida... Existem algumas lutas que ele tem travado,  é como se ele tenha se enrolado com essas lutas, mas deixe-me ver se consigo explicar isso da maneira que considero apropriada para você... Enquanto nós olhamos para ambos e quando você perguntou agora pouco se você o está segurando, nós temos a percepção dele segurando algumas energias para você enquanto você tem passado por essa transformação pelos últimos dois anos. Na mesma medida, com você se abrindo por essa transformação, permitiu a ela vir também para esse ciclo completo e ele está se movendo para um nível mais elevado também. Assim nós vemos ambos inter-relacionados um ao outro, como se possuíssem uma relação próxima, não apenas como mãe e filho, mas em diferentes níveis. Isso faz sentido para você? Você já sentiu isso também?

Sim, definitivamente.

Então, a sua pergunta foi se existe algo que você esteja fazendo que esteja segurando-o. Nós não temos a percepção de que isso esteja acontecendo. Nós o enxergamos em uma posição de tentar balancear a humanidade com a divindade, é como se tivesse acontecido uma tempestade durante o verão, que o trouxe a um maravilhoso estado de divindade, deixando fora de equilíbrio. É de alguma maneira em resposta a você e ao que tem feito. O que nós temos visto é que havia uma nuvem e bolha de energia que estava como que andando por cima dele que ele estava sentindo e observando. Então ele começou a permitir que entrasse em seu ser físico e entrou muito mais do que ele havia percebido, então agora ele está tentando encontrar um espaço de equilíbrio. Está relacionado com o que você tem passado, mas também é parte da própria jornada e caminho dele. Essa é a nossa percepção disso. Nós o vemos tentando achar a sua própria identidade e isso vem como conseqüência da idade em que ele se encontra. Nós o vemos tentando incorporar essa energia. É como se ele tivesse ficado menos ancorado ou mais desorientado do que ele ficava anteriormente. Então, uma das coisas que você pode fazer é trabalhar nas energias da sua casa, na sua conexão com ele e na sua comunicação com ele. Encontre um espaço ou crie um link em que você possa mostrar para ele como aterrar essas energias ou balanceá-las dentro dele. Nós sentimos que ele está resistindo ao seu lado humano e que ele não está te escutando. Então, você terá que trabalhar com ele energeticamente e enquanto você e ele fazem isso, nós o vemos completando um ciclo. O lugar onde nós o vemos é provavelmente 90, 95 % do caminho. É o aspecto final. Isso faz sentido para você?

[Faz. Mas eu e ele não estamos em contato por mais de 15 meses.  Então eu levantei uma barreira, eu senti que precisava me proteger porque ele está muito disperso. Agora eu quero voltar para a vida dele, mas eu não sinto como se ele quisesse permitir que eu entre novamente.]

Deixe-nos apenas dizer que nós vemos você e ele em alinhamento e tendo uma profunda ligação um com o outro. Então, se você não tem tido contato físico com ele por 15 meses, esse é o aspecto humano, então trabalhe com o que deseja criar, como a diminuição dessa barreira.. Trabalhe com isso energeticamente, de alma para alma, de coração a coração. Comece a fundamentar a base nesse respeito, então quando você passar para o nível humano, você vai descobrir que o trabalho feito em um nível energético terá se infiltrado na relação, e provavelmente criará uma grande facilitação ou liberação daquela resistência que você sentia nele e em si mesma, então vocês poderão voltar a estarem juntos em um nível diferente.

Obrigada! Me parece ótimo!

De nada.

Pergunta: quando é que minhas finanças irão melhorar com relação aos investimentos que fiz, o que irá acontecer até o final do ano e quando eu irei entrar na prosperidade.

Nós temos a sensação e queremos lhe dizer que há uma grande porção de prosperidade ao seu redor energeticamente. Muito disso está girando ao seu redor, mas não sentimos como se isso estivesse se movendo em sua direção. Então nós temos a percepção disso estando separado de você. Talvez seja por isso que você está sentindo a falta de abundância na sua vida. O que nós o encorajamos a fazer, ao invés de focar da prosperidade a abundância e trazê-la para dentro... O que quer que você tenha feito,tem mantido isso distante de você. Então, deixe-nos apenas encorajá-lo a respirar isso para dentro do seu coração, sinta dentro do seu corpo. E depois em um estado de meditação. Esteja nele de 5 a 20 minutos por dia. Permita-se respirar dentro daquele sentido e da prosperidade. Então eu a encorajo a gastar dinheiro energeticamente. Energeticamente, utilize recursos que estão lá para você, rodando ao seu redor, e você se aproxima para tirar do ar esse dinheiro e usá-lo. Isso esta criando uma maneira de trazer a abundância financeira para a sua realidade.

Nós percebemos um emprego para qual você será entrevistada ou pelo o qual você está procurando vindo para a sua realidade nas próximas semanas. Você está procurando por um novo emprego? Porque parece que há algo novo ou algo que está para mudar na sua vida.

[Bem, na verdade um pouco dos dois. Eu estou trabalhando em um projeto agora, e estou esperando a palavra de um projeto no qual tenho trabalhado com meu agente desde o ano passado. Estou procurando por trabalho essa semana e eu tenho duas entrevistas de trabalho.]

Nós sentimos que uma dessas duas entrevistas de emprego ira resultar em um emprego para você. Quando você fala em agente... Parece que esse emprego é diferente desse desenvolvido com o agente.

[Oh, eles são completamente diferentes. Um é um grande projeto do ano passado, ainda em andamento. Os outros são algo diferente.]

Ok, porque eles parecem muito diferentes, é por isso que gostaríamos de esclarecer. O que nós sentimentos é que a entrevista de quarta-feira irá manifestar um emprego para você, um que na verdade você irá gostar. Parece diferente do que você faz ou esteve acostumada a fazer no passado. Parece que você teve uma meta particular para si mesmo e o que desejou ter no futuro e isso parece diferente do que você planejou. Então, esteja aberto e saiba que embora possa não parecer algo pelo qual esteve esperando, ainda pode ser algo que você vá curtir. Isso lhe dá uma sensação de segurança e traz o dinheiro e as finanças a uma base consistente. E em consideração a tudo isso, nós o aconselhamos a apenas estar aberto a esse fluxo e a esse alinhamento.

Depois nós sentimentos que esse grande projeto o qual você menciona não irá se realizar pelos próximos3, 4 ou 5 meses. Não, não parecem 5 meses, parece que irá ocorrer depois do natal.

[Ah, isso é maravilhoso! Então, talvez eu seja capaz de fazer um movimento com relação a uma dessas companhias. ]

Exatamente. Nesse momento que nós estamos trabalhando com você e seus anjos também estão trabalhando com você para que você esteja aberto para o que é diferente ou algo único, que na verdade você irá curtir, então, esteja preparada para a mudança.

[Eu irei, e muito obrigada. Talvez em uma dessas agências surja a possibilidade de eu me mudar para a Califórnia pela minha carreira ao invés de esperar e apostar todas as minhas fichas em um agente.]

Nós achamos que é uma ótima idéia.

[Ok, procurar pelo novo e se o grande projeto deslanchar mais rápido, ok, mas esteja aberto para o novo.]

Exatamente. Esteja no momento. Viva no momento. Certamente esteja aberto para abrir os potenciais para o futuro, mas não viva com o seu foco no futuro, viva com o seu foco no presente.

Exatamente. Viva no momento e apenas seja. Obrigada!

De nada.

Pergunta: Eu machuquei meu pé recentemente e está um bom tempo em processo de cura. Eu gostaria de saber se há alguma energia bloqueada ou se meu corpo está tentando me dizer algo.

Você fez uma cirurgia no pé machucado?

Não, eu fiz uma cirurgia no outro pé!

Parece-nos que há energia obstruída. Parece um bloco quadrado fundamentado no centro disso, causando inchaço. Então, sim, existe uma energia bloqueada no seu pé. Parece para nós como algo que precisa ser feito… Hmmm, não está vindo de forma muito clara. Nós o convidamos a tomar uma respiração profunda e centrar a sua atenção no seu pé. (pausa). Nós percebemos um espinho atravessando o seu pé. É como se você tivesse pisado em uma armadilha e um espinho atravessou o seu pé. Nós não sentimos o que aconteceu fisicamente, mas energeticamente vem por esse caminho. Tem a ver com estar presa em alguma situação e você se sente como se não pudesse andar ou sair correndo disso. Parece algo antigo e do qual você se moveu além, mas essa energia é um resíduo. Isso faz sentido para você?

(Sim. Acredito que sim. Continue...)

O que nós recomendamos é que você trabalhe nesse pé. Criei um banho de sal onde você possa usar muito sal marinho ou sal natural, coloque seu pé submerso até a altura do tornozelo. Enquanto você faz isso, trabalhe com a sua consciência, sua respiração e mande toda a sua atenção para o seu pé. O que nós percebemos é uma energia presa e nós trabalharemos com você em um momento para liberá-la. Mas nós sentimos que isso é algo que está em camadas e você precisa trabalhar como se houvesse camadas que você irá descascar. Nós realmente sentimos que você irá se recuperar. Nós definitivamente sentimos que não haverá nenhum resíduo, mas isso não foi curado por conta desse bloqueio energético.

(Tudo bem. Obrigada.)

Por um momento aqui você irá apenas trabalhar conosco. Tome uma inspiração profunda, deslocando-a para baixo. Então, mais uma vez, inspire até seus pés e deixe a sua energia se ligar a isso. Então, expire e tenha a sensação de desconectar e deixar ir embora... Nós sentimos que você liberou parte disso. Tem mais, mas isso é tudo o que podemos fazer no momento. Você consegue sentir a diferença?

Sim.

Então, essa é a maneira pela qual você pode trabalhar com isso enquanto você estiver colocando seus pés de molho. Você não precisa necessariamente colocar de molho, mas esse será um benefício extra em alinhamento com a liberação energética.

Pergunta: Eu estive pensando se você poderia me dizer como eu estou me saindo seguindo as suas jornadas. Eu estou pronta para liberar?

Nós percebemos que em sua jornada, a partir do seu eu mais elevado, você fez tudo o que desejou fazer e liberou tudo o que desejava liberar nessa jornada. Nós sentimos um aspecto do seu corpo mental ou um aspecto de você que a mantém aterrada, então você não se conectou com a sua jornada como costuma fazer. É isso que está lhe dando essa percepção de “alguma coisa aconteceu?”, “Eu fiz alguma coisa com isso?”, Parece-nos que você precisa trabalhar com o seu corpo mental, permitindo-o estar preparado para relaxar, deixar ir, deixar você liberar a limitadora necessidade de manter você focado no presente. É assim que você se reconecta com a jornada, podendo fazê-lo através da sua intenção. Então, você pode permitir que a energia da jornada flua pelo seu corpo, flua pelo seu corpo mental e seu corpo mental irá entender mais completamente o que está acontecendo, podendo sentir a energia e podendo sentir muito mais como se você estivesse integrada. Isso faz sentido para você?

Sim... Meu corpo mental partiu em outra direção. Eu tive que o puxar de volta e dizer “siga a jornada”.

Você não precisa apenas seguir a jornada sempre. Você pode permitir a si mesma ir onde quer que deseje ir. Seu corpo mental a mantém aterrada dizendo “Quando eu terminar preciso limpar a casa, levar o cachorro para passear, depois ir a mercearia...” mantendo você preso em coisas analíticas relacionadas a sua vida diária. Isso é uma coisa. Se seu corpo metal está lhe auxiliando a ir a um lugar que irá lhe ajudar a estar em um estado em que possa explorar de uma maneira que ajude a sua evolução, essa é uma situação totalmente diferente.

(É, e meu corpo mental me mantém presa pensando em coisa do dia-a-dia.)

Você tem permanecido em um espaço em que está um pouco deslocada da sua rotina usual e do que normalmente você faz. Nós sentimos que isso é algo que você já experimentou antes. Mas seja gentil consigo mesma e amorosa, dessa maneira isso vai passar muito rapidamente. Você já passou por isso antes. Nós sabemos que você se moveu para além disso.

Tudo bem e com isso eu irei fechar essa noite. Eu agradeço cada um de vocês por virem e dividir esse tempo comigo. Para aqueles que possuem uma pergunta eu os convido a irem para dentro, permitir-se conectar energeticamente e perceber se você consegue sentir essas respostas e sentir essas percepções vindo para o seu conhecimento.

Durante os próximos dias sinta o fluxo de energia que irá se intensificar com o equinócio. Esteja ciente do seu próprio eu humano e do seu ser físico se tornando mais alinhado com seu ser divino. Esteja aberto e permita que esse fluxo se mova por entre você e torne-se o grande você enquanto caminha pela Terra. Você está sendo sustentado pelos animais, fadas, anjos e professores. Você é sustentado pelos outros humanos ao redor de você. Esteja aberto e permita que isso se torne a sua realidade tanto quanto você escolher.  Eu estou sempre com você e dentro de você.

Ansaluia.


Traduzido por Gisele Mello <ghimie@hotmail.com>

Todos os direitos reservados. Este texto pode ser compartilhado, porém pedimos que nenhuma parte do mesmo seja omitida. Para maiores informações, visite o site: www.goddesslight.net 

Fonte em Inglês:
Animal Totems & the Equinox  

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Deusa da Criação|   |Voltar Home|