SEJA TRANSPARENTE
Mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 02 de agosto de 2009


 

Durante todo o verão a Deusa falou dos intensos influxos das mais altas energias vibracionais.

Isso ocorreu durante o solstício de inverno/verão e, novamente, quando houve a mudança de lua e um eclipse solar; contudo, novamente nesse mês ocorreu um eclipse lunar. As pessoas têm frequentemente reconhecido a influência do universo sobre nós; mas o véu está mais fino e os efeitos mais pronunciados. Durante a jornada a Deusa falou de ser transparente. Enquanto a pessoa estiver extraindo e integrando mais da vibração cristalina e da sua própria divindade, estará elevando sua vibração. Quanto mais alta a vibração, mais transparente se é. Você pode perguntar, por que eu faria isso? A Deusa fala sobre concentrar a atenção em se tornar transparente como sendo outra maneira de alternar sua consciência. Durante a jornada, você será capaz de liberar velhas crenças. Você afirma que isso é o que escolheu fazer em sua vida. Ao experimentar essas energias, sentirá sua vibração se elevar e tornar-se-á mais transparente. Essa é mais uma maneira de auxiliá-lo a se desligar das ocorrências diárias. Se você se descobre preso no drama e nos traumas da vida diária; imponha seu padrão de energia com translucidez e será capaz de se desligar. Terá também uma habilidade maior para fluir compaixão ou fazer mudanças em sua vida, se assim escolher. Examine a próxima etapa ao longo do seu caminho. Abra-se para quantidades cada vez maiores de sua divindade e integre-as como energia transparente!


Nama sika; venia benya Eu sou o único, Eu sou o todo.

Eu a saúdo, querida família. Chego a esse grupo aqui reunido, como um sopro de vento percorrendo a sala. Ao sentirem essa brisa de amor e energia passando pela sala, deixem-na mover através de vocês. Permitam-se sentir quem são nesse instante. Há uma calma maior pairando sobre a terra agora. Há sempre transformações ocorrendo por que é a Terra, entretanto, a tensão, o stress e muita potência tem sido construída e difundida.

Sintam a essência desse espaço, de forma que experimentem o conhecimento de que não estão sozinhos. Há outras pessoas com interesses similares aos de vocês. Sintam minhas energias como um lembrete da sua própria divindade. Há sempre um fluxo constante de energia e luz; pode haver momentos nos quais sintam esse fluxo de forma mais acurada e momentos nos quais se sintam mais relaxados e calmos. Não importa o que esteja acontecendo em suas vidas, pois o momento dessa jornada permite-lhe sentir o estímulo e amparo todas as formas. Estou reunindo as energias e enquanto falo a todos, convido-os a respirar uma vez mais profundamente, respirem para dentro do abdômen. Permitam que suas consciências se ancorem momentaneamente e depois, quando estiverem prontos, tenham a sensação de sair dos seus corpos físicos. Deixem suas consciências se alternarem até se conectarem ou se alinharem com a grade magnética.

Ao se alinharem com esse espaço, sintam-se mais integralmente ligados com seu Eu maior. Ao sentirem essa energia e ao olharem ao seu redor, deixem suas consciências se expandirem. Vocês podem ter a sensação de se alinharem com caminhos engrenados. Enviem um impulso para experimentar até aonde ele vai e sintam-no voltando para vocês. Esse espaço está se transformando. Ainda é um espaço onde são capazes de se alinhar com o seu Eu maior. É, também, um espaço que filtra as energias que descem do universo.

Quando estiverem prontos para fazer isso, alternem seu foco ou sua consciência de forma que se movam através da grade engrenada e cheguem inteiros dentro da grade cristalina. Sintam o que esse espaço representa para vocês. Sintam a clareza e a transparência dessas vibrações. É o reflexo de onde estão nesse exato momento. A grade cristalina torna-se cada vez mais diferente com todo esse influxo de energia. Portanto, sempre que projetarem as intenções e se alinharem com essa área, estarão se alinhando com esse espaço onde estão no momento e que é que muito auxiliador. Respirem e sintam o que isso representa.

Agora os convido a alternarem seu foco para o plano da alma. Ao chegarem ao plano da alma, talvez se descubram já mergulhando na essência de sua presença EU SOU. Enquanto projetam a intenção de se ligar à sua divindade, ela já está lá, está presente; é parte de quem vocês são. Sua divindade é algo com o qual se sentem bem confortáveis, reconheçam quando, conscientemente, procuram criar um alinhamento; ela está lá e disponível para todos. Permitam que seu foco se expanda ainda mais para que sejam capazes de captar muito mais informações.

Eu, a Deusa, chego a esse espaço e faço minha presença ser notada por todos. Ao fazer isso, estendo os braços num abraço e ao fundir minhas energias com as suas, sentirão alternarem-se para dentro do espaço do Tudo Que É. Dentro do espaço do Tudo Que É, deixe que suas consciências se expandam cada vez mais. Esse é um espaço completamente ilimitado; onde podem explorar quem são, o que acontece em suas vidas, onde estão abertos para receber informações e qualquer outra coisa que esteja aqui para vocês. Permitam que essas informações se movam através de vocês e terão todo esse conhecimento ao seu dispor. Ele está lá.

Essa noite gostaria de falar sobre a essência da transparência. Quando conscientemente alternam sua vibração, os corpos energéticos que os rodeiam e seus corpos físicos tornam-se cada vez mais transparentes. Quando avaliam as vezes na suas vidas em que se sentiram bem, em que as coisas pareceram acontecer do jeito que previam e gostavam, a vibração dentro e ao seu redor é elevada. Quanto mais altas forem suas vibrações durante a vida, maior quantidade de transparência terá seus campos energéticos.

Avaliem a vibração de seus anjos. É tal que, muito frequentemente, não são capazes de percebê-los rodeando-os no seu plano físico. Por diversas vezes eles chegam bem próximo de vocês e criam um alinhamento que está no nível humano. Fazem isso para facilitar os meios de comunicação. Algumas vezes, se refletirem sobre seus anjos guardiões, pode acontecer que eles cheguem a esse espaço simplesmente para sustentar ou amparar suas energias com as deles próprios.

Sei que, provavelmente, a maioria de vocês é incapaz de vê-los com seus olhos físicos. Muitos podem senti-los e vê-los com seus olhos internos e isso está se tornando cada vez mais fácil. Como a própria Terra está alterando sua vibração, se refletirem sobre a vibração na qual seus anjos existem e como isso está se relacionando com vocês como humanos, perceberão que há bem menos espaços vazios. Embora haja momentos nos quais suas vidas parecem estar tumultuadas, embora haja coisas que gostariam de ver acontecendo em suas vidas, mas que ainda não aconteceram, vocês estão se adiantando em sua evolução pessoal.

Estejam cientes que todos que fazem a viagem de ascensão e aumentam a quantidade da divindade que reside dentro deles, estão aumentando suas vibrações. Assim, isso inclui todos vocês. Tenham a sensação de, conscientemente, respirar e expirar e ao expirarem joguem fora todo excesso ou velhas crenças que possam ter a respeito de suas densidades como seres humanos ou a respeito do que suas vibrações emanam.

Novamente, sintam-se ligando internamente com vocês mesmos e receberão mais informações do que tiveram momentos atrás. Ao avaliarem suas vidas na Terra, reflitam sobre o que os deixa ansiosos, se é que há algo assim. Quando estão num estado de ansiedade, isso os impede de abraçar sua divindade. Portanto, avaliem a ansiedade e como ela pode estar afetando suas vidas. Do espaço do Tudo Que É procurem pelo que pode estar provocando-lhes ansiedade.

É algo com o qual têm convivido há muito tempo? É algo que já não mais tem serventia nas suas vidas? Há uma razão para que sintam essa ansiedade? Nesse momento eu os convido a reconhecer seja o que isso for e a enviar energias de amor e carinho para dentro do que for. Ao fazerem isso, estarão se amando e sendo carinhosos consigo mesmo e essa atitude sozinha pode aliviar qualquer ansiedade que possam ter.

Após terem liberado tudo que estiveram prendendo dentro de vocês, convido-os a inundar esse espaço com as energias de amor, compaixão e consciência. Permitam que essas energias os aliviem como seres humanos e ao mesmo tempo permitam que essas energias os preencham.

Há algo mais que possa estar acontecendo em suas vidas que os impeçam de ser tão transparentes como escolheram ser? Escuto alguns falarem sobre doenças físicas, alguns podem ter problemas médicos crônicos; outros podem apresentar episódios agudos de alguma coisa. Alguns desses problemas físicos que têm na vida presente ou que, presentemente, podem estar no seu meio, podem ser diminuídos através da liberação do padrão energético por detrás deles.

Permitam-se conectar com tantas energias que estão por detrás dessas doenças físicas quanto possível e liberem-nas, deixem-nas sair de vocês. É como se eu estivesse agora vendo muitos de vocês movendo seus braços, suas pernas, seu corpo com maior agilidade do que seria possível. Na sequência, vejo que as pessoas se sentem pesadas devido aos sentimentos de culpa. A culpa faz parte de suas vidas? Tiveram experiências passadas das quais se arrependem agora? Fizeram escolhas que desejariam fossem diferentes? A culpa é algo que é puramente uma experiência humana. Da nossa perspectiva, não vemos qualquer benefício no sentimento de culpa. Portanto, não importa onde estejam em suas vidas, se a culpa os cerca ou está dentro de vocês de alguma forma, eu os convido a respirar profundamente para dentro de si mesmos e deixar a culpa sair.

Para aqueles nos quais a culpa esteve presente em grande parte de suas vidas, eu os vejo agora balançando ou alterando dramaticamente as suas vibrações. Reparem no que isso fez com vocês. Se houver algo que eu não tenha mencionado especificamente, mas que talvez transmita a sensação de retê-los ou pressioná-los, agora é a oportunidade de se voltarem para dentro de si mesmos. Olhem para o seu interior. Deixem esse sentimento vir à tona, reconheçam que isso é parte de suas vidas e estava lá por uma razão, mas que agora é o momento de deixá-lo ir embora.

E eu, conscientemente, envio minhas energias rodopiando através desse grupo, rodopiando através de cada um de vocês, de maneira a auxiliá-los na liberação do que for que busquem liberar. Agora, ao voltarem para dentro do Tudo Que É, permitam que suas consciências se abram para a percepção do que esse espaço representa para vocês. De novo, voltamos a falar sobre que é ser transparente interiormente e a respeito de suas experiências físicas. Vocês sentem transparência quando pensam em si mesmos e nas suas vidas na Terra? Há uma diferença entre o que falo agora e quando, há alguns instantes, falei desse assunto. Essa diferença está representada pela liberação promovida por cada um de vocês e pelo fato de terem deixado ir embora coisas que os estavam retendo. Vocês liberaram essas coisas dentro do espaço do Tudo Que É. Isso pode e irá gotejar e se tornar parte de suas existências em suas vidas físicas. Sintam o que isso representa.

Quando refletem sobre suas vidas diárias, como ela seria se fossem mais transparentes? Por um lado, pessoas e situações que poderiam ser parte de suas vidas ou causar-lhes dificuldades, estariam cada vez menos alinhadas com vocês; em conseqüência, elas não provocariam nenhum efeito em vocês. Tornar-se transparente é elevar suas vibrações de tal forma que estejam, agora, alinhando-se com qualquer lugar entre a quarta e a sétima dimensão, à medida que essa vibração flui para dentro e ao redor da Terra.

A vasta maioria de vocês já está bem confortável dentro da quarta e até mesmo da quinta dimensão. Só para dar um número, digamos uma idéia, o reino angélico na sua maioria está situado entre a sexta, sétima e oitava dimensão. Não gosto de citar números por que eles podem ser interpretados de formas diferentes pelas pessoas. Cito esses números como um meio de percepção para saberem onde podem estar e onde os outros estão e, assim, possam notar o quanto isso é bem mais próximo do que jamais pareceu ser. E essa é uma das razões pelas quais mais e mais pessoas estão tendo a habilidade de discernir energias e luzes que, anteriormente, não eram capazes de perceber.

Refletindo sobre suas vidas, respirem a essência de qualquer dimensão na qual se sintam mais transparentes. Alguns podem estar dizendo, ‘bem, se sou transparente ninguém vai me ver, como eles irão interagir comigo? Talvez você possa estar pensando, como farei meu trabalho? Como dirigirei meu carro? Há muito pensamentos que passam pela cabeça das pessoas enquanto apresento esse potencial. Por estarem na Terra nesse exato momento, vocês permanecerão tão sólidos ou tão ancorados que a maioria daquelas preocupações não serão problemas para vocês. Não vai demorar muito e as pessoas serão capazes de alternar suas vibrações de tal forma que poderão desaparecer por completo.

Assim, também, as pessoas serão capazes de mudar sua vibração de um jeito que lhes permita criar um alinhamento com o que for que estejam buscando entender. O que quero dizer com isso é que, se vocês estão procurando criar uma mudança nas suas vidas, ao permitirem que o fluxo de energia, através de suas experiências, se mova ou crie um alinhamento com o que for que querem ter, vocês terão um potencial maior de possibilidades. Vamos exercitar isso. O que é que procuram ter em suas vidas? Acho graça daqueles que sacaram suas listas que, por sinal, são longas. Nesse momento, peço-lhes que se concentrem sobre um item. Esse item pode estar ligado com outros, mas deixem que qualquer parte dele que seja mais prevalente ou mais importante para vocês, venha à sua consciência.

Ao refletirem sobre si mesmos e suas energias como sendo transparentes, procurem se conectar com o que estão buscando. Acho que alguns de vocês ficaram estacionados numa energia densa, sólida e pesada mais uma vez. Se essa é sua experiência, então pensem no que querem ter. Talvez devam olhar para o que desejam e convidar um potencial vibracional maior, pois ainda é o que buscam ter.

Portanto, respirem e alternem suas energias e novamente sigam em direção ao que buscam ter. Imediatamente sentirão, perceberão ou saberão a diferença. Se pensarem em suas vibrações, em suas presenças, em suas essências, como sendo transparentes ou de uma vibração mais elevada, então isso poderá mudar tudo o que procuram ter dentro de suas vidas. Primeiramente, respirem e permitam-se expandir de tal forma que sintam verdadeiramente que estão se tornando transparentes, depois deixem aquela essência ou aquela energia se mover através de vocês de tal forma que estejam totalmente alinhados com o que ela representa. E, assim, ao refletirem sobre o que for que estejam buscando, sintam novamente o que tudo isso representa para vocês. E seja o que for que vocês alterarem subirá para uma nova vibração ou para uma vibração mais elevada.

É bem possível que suas energias fiquem baixas ou que as sintam baixas, porém quanto mais permanecerem nesse espaço ou permitirem que ele seja a sua realidade, menos serão afetados por essas vibrações baixas. Há uma sensação de liberdade; é como se estivessem adentrando inteiramente na próxima etapa ou no próximo potencial que está disponível para vocês. Sintam, percebam e saibam o que isso pode significar para vocês.

Outra perspectiva sobre tornar-se transparente é aquela em que vocês alternam e elevam suas vibrações de tal forma que as outras pessoas não os vêem ou não os percebem. Irão descobrir que haverá os anjos, os guias, os mestres que sempre estiveram presentes, mas que vocês não notavam e que agora vão se tornar mais evidentes para vocês. Assim, é como se estivessem desenvolvendo todo um novo conjunto de amigos. E se tornarão cientes de novos potenciais que desconheciam anteriormente.

Adicionalmente, vocês podem pensar ‘bem, já nao mais serei compatível com meus amigos e família’. Isso não é verdade. Quanto mais altas forem suas vibrações e o seu alinhamento, maior o potencial de criação de conexões com as pessoas. Haverá momentos em que se sentirão mais cientes das outras pessoas. Haverá momentos nos quais criarão um novo alinhamento com os amigos e a família e isso será bom. Ao vibrarem nesse espaço e se conectarem com outras pessoas, isso dará a essas pessoas a possibilidade de alternarem a vibrações delas também.

Não é algo sobre o qual devam se preocupar. Isso é apenas um sub-produto de vocês, com abrangência maior sobre a vibração mais elevada e leve de quem vocês são. Portanto, estejam em paz, estejam calmos e deixem aquelas energias deslizarem através de vocês.

Convido-os a se reunirem em grupo. Permitam que suas energias se juntem, tenham uma nova percepção de todos. Isso é quem vocês são e estão vendo a todos os demais a partir da mais alta, mais leve e mais transparente percepção deles também. Verão chegando dentro do centro desse grupo um holograma da Terra. Esse holograma representa a Terra física sobre a qual vivem e também tem um aspecto ou uma essência da Nova Terra. Está tudo presente. Está junto. Vocês são incapazes de separar as vibrações tanto quanto o foram no passado. Mas olhando para a terra, observando o holograma, talvez sejam capazes de perceber algumas das transformações que ora acontecem na Terra. Convido-os a tomarem consciência disso nos próximos dias ou semanas. Quando cada um de vocês olharem para esse holograma, enviem um impulso para dentro do holograma. Assim ele se encherá com a essência de cada um de vocês e também reforçará o potencial de todos, na Terra, de mudarem para uma essência mais transparente de quem são.

E enquanto essa energia flui para dentro de vocês, sintam Lady Gaya se aproximando. Ela estende os braços para todos e os abraça, criando um alinhamento cheio de amor, consciência e dos potenciais disponíveis na Terra. Ela retorna movimentando-se dentro do holograma que, por sua vez, altera-se até o ponto em que retorna, movendo-se para baixo e há um aspecto que se movimenta para fora, em direção à Nova Terra. E, ainda, há um outro aspecto que se move para baixo, através da grade magnética, descendo para dentro da Terra. Ao se movimentar, através do coração de sua Terra física, esse holograma desce, rumando para o centro. Alinha-se com os cristais que lá estão, dentro do centro desse espaço. Ancora-se lá e em seguida muda de direção, movendo-se para fora. Movimenta-se de tal maneira até irromper através da Terra; surge através da grama, das arvores, da água, dentro de todos vocês. Reflitam sobre suas experiências humanas e sobre as energias expandidas de transparência enquanto elas se tornam, cada vez mais, parte de suas existências físicas.

Permitam que suas atenções retornem para dentro desse espaço. Sintam o que é isso, sintam a transição através dessa ancoragem de energias. Permitam-se iniciar uma mudança de forma que desçam, alinhando-se com o plano da alma, onde uma quantidade maior de suas divindades residirá ou permanecerá dentro desse espaço. Adicionalmente, continuem a descer. Vocês se movem através da grade cristalina e baixam para dentro da grade magnética.

Ao chegarem nesse espaço, dêem uma pausa. E percebam onde é ou qual a semelhança desse espaço com o seu Eu Maior. A vibração alterou-se por que suas percepções se alteraram. Essa vibração sempre esteve presente e sempre foi parte de suas consciências, mas agora vocês estão bem mais cientes disso. Deixem suas energias se alterarem. Permitam que suas atenções

baixem, vocês começam a aterrar dentro dos seus corpos físicos. Sintam o que é retornar para dentro desse espaço onde estão. Ao fazerem isso, projetem a intenção consciente de se realinharem dentro de si mesmos de forma mais transparente. Enquanto suas energias retornam dentro de vocês, percebam a diferença. Pode acontecer de as células de seus corpos reagirem de forma diferente. Pode acontecer de estarem mais completamente conscientes da luz, das vibrações mais finas que os cercam. Simplesmente projetando a intenção de alternar suas vibrações desse jeito, tem-se o início do potencial e da oportunidade para que isso aconteça. Nos próximos dias e semanas, convido-os a trazer esse convite dentro de vocês, sempre que surgir nas suas consciências. Não precisam passar por qualquer provação ou padrão, simplesmente convidando a intenção de ser transparente cria-se a oportunidade para vocês. Sintam isso e alegrem-se.

Enquanto ancoram dentro desse espaço, pressionem *7 no seu fone e isso os trará de volta para a sala. Estou aqui, feliz em responder a todas as questões que possam ter.

Pergunta: (parafraseada) Deusa, ola estava imaginando como posso me sustentar e ter paz de espírito em minha própria casa e com minhas pinturas de curas. Acho que estou totalmente bloqueado e confuso, não consigo sair de onde estou.

Resposta: ao observamos você, através do que fala, percebemos várias coisas diferentes que gostaríamos de lhe trazer a mente. Primeiro, como disse, sentimos como se tudo estivesse recolhido dentro de você. O que queremos dizer com isso é que quando você pintar, procure o mundo, sua necessidade de alinhamento de vibração entre você e o mundo exterior, se assim quiser chamar. É assim que as outras pessoas são capazes de entrar em contato com as suas pinturas, elas as olharão, serão atraídas por elas e as comprarão. A primeira coisa que sentimos que precisa acontecer é que você precisa criar uma vibração de alinhamento ou uma abertura que permita que suas pinturas sejam vistas por outras pessoas que se interessarão nelas ou as acolherão de bom grado ou tomarão a decisão de comprá-las e isto é o que lhe sustentará. Vamos aproveitar alguns minutos e manter os olhos fechados. Respire fundo e ao expirar, libere as energias e nós iremos complementá-las para você. Assim, é como se isso quebrasse a crosta ou concha que o envolve. O que isso fez foi criar uma mudança no seu alinhamento ou uma mudança na sua vibração. A próxima coisa a fazer será, então, gastar um tempo nisso, numa base diária ou sempre que lhe vier à consciência e criar um alinhamento ou uma ligação vibracional com as pessoas que podem potencialmente comprar suas pinturas. Recomendamos que entre me meditação ou reze ou seja o que for que queira fazer. Depois mostre as pinturas que estão à venda ou, se não estão produzidas, apenas demonstre o potencial dentro do seu coração. Então, será como se houvesse uma enxurrada de energia do seu coração se derramando. Ela vai direto para o coração dos outros. Através de diversas vibrações ao seu redor. Conscientemente ordene a ligação com todas as vibrações, em todos os níveis, com a intenção de fazer com que as pessoas que queiram comprar suas pinturas entrem em contato com elas e se interessem pela compra. Ao fazer isso, sentimos essa energia espiralada movendo-se através da situação e ela se move através de você e vai embora.

Pode ser ou não que ela fique circulando e transite, pois parece que faz tempo que você tem estado com energia estagnada. Assim, continue com a intenção para que, sempre que isso vier à sua mente, você esteja aberto e aumentando o fluxo de conexão com as outras pessoas. O que falamos faz sentido para você?

Sim.

Certo, sentimos que esse é o primeiro passo a ser dado. Também sentimos que precisa se desligar de algumas pinturas. Parece que há uma grande porção de você refletida nelas e que não quer deixar ir embora, pois seria como se estivesse entregando uma parte de sua individualidade. Assim, o que recomendamos é que você tenha esse sentimento de liberar essas pinturas de forma que possa vendê-las, com o coração alegre e sem o sentimento de estar vendendo algo que é parte de você. Sentimos que a combinação desses pontos ajudará a criar um diferencial sobre como as coisas são recebidas quando você expõe essas pinturas.

Mas as pessoas estão abertas para essas pinturas de código de luz?

Oh, definitivamente! Cada vez mais pessoas estão pesquisando e estão mais cientes. Elas podem não dizer ‘estou procurando por minha divindade maior para trazê-la para dentro de minha casa’, pois muito disso e para muitas pessoas isso ocorre em um nível inconsciente. Elas simplesmente vêem uma pintura, não sabem sobre o que ela se refere, mas cria-se uma empatia. É assim que elas trarão as pinturas para dentro da vida delas e essas pinturas exercerão um efeito sobre essas pessoas.

É que eu, por exemplo, ofereço pinturas da consciência crística para as pessoas e elas teriam de fazer os pedidos, isso não seria visto. Elas responderiam a esse nova forma de elevar a energia?

Sentimos que pode repensar sobre esse trabalho com as energias, sobre como projeta isso para as pessoas. Alguns podem sentir-se intimidados, outros entenderão e dirão ‘uau, é exatamente o que estava procurando’. Nosso entendimento sobre o que nos relatou foi que objetivou esses trabalhos para um pequeno grupo de pessoas. Ao alterar a vibração de quem pode estar aberto para os trabalhos, alterando a descrição, isso permitirá que um grupo maior de pessoas se interesse por ele. Também sentimos que fará muitas pinturas de natureza universal, menos específicas, que darão às pessoas um conhecimento melhor do que estariam recebendo.

Certo, obrigado.

De nada e boa sorte!

Pergunta: (parafraseada) meu marido tem 63 anos e estou com 62 e nos encontramos agora numa situação de perigo financeiro. Queria saber como podemos usar nossos dons para provocar um impacto mais positivo para nosso futuro e usar isso para o bem maior e para obter estabilidade financeira.

Resposta: ao nos falar sobre essas coisas, parece-nos que algo está relacionado com a economia, porém com relação à estabilidade que tiveram no passado ela vai retornar. É um retorno lento e desafiador e isso os faz sentirem-se ansiosos sobre suas finanças. Dito isso, sabendo que partes dessas coisas voltarão rejuvenescidas, sintam-se confiantes de que sempre haverá um colchão, ele sempre estará lá. Isso é suficiente para continuarem vivendo do jeito que gostariam? Nossa percepção é que não, não há muito para os muitos anos que têm pela frente. Também sentimos que há uma parte de ambos que está buscando por novas aventuras. Essas aventuras estão chegando e são muito criativas. Para você, você tem sido sempre muito criativa, mas seu marido, parece que ele é muito analítico e realiza um tipo de trabalho em que usa mais o lado esquerdo do cérebro e menos os aspectos criativos. O que vemos acontecendo é que ele vai se transformar um pouco mais que você, por que irá abrir uma parte criativa dele que não havia sido trabalhada antes, mas que lhe dará muita alegria. Vemos que ambos são bons utilizando as mãos e por alguma razão percebemos trabalhos em madeira; ou então construção ou fazendo algo assim. Vemos seu marido construindo algo e você finalizando-o. Por alguma razão tem algo a ver com carrinhos de bebês ou cadeiras de balanço. Quando captamos imagens durante uma canalização como essa, pode ser uma imagem específica de algo que você precisa saber ou pode ser uma imagem metafórica. Assim, quando pensa no carrinho de bebê, isso pode significar infância, novas crenças e novos potenciais chegando até você. Simplesmente o fato de construir algo e se você esta perguntando o que deveríamos fazer; não estamos captando nada mais específico do que isso. Mas achamos que devem sentar e conversar sobre o que realmente os faz sentirem-se apaixonados e sobre o que gostariam de fazer e que seja criativo e sobre realizar trabalhos manuais. Particularmente para o seu marido, parece que é algo que costumava fazer antigamente e que ele deixou de lado. Através do estímulo da conversa, pensamentos e idéias surgirão e sentimos que as coisas estão se desdobrando. Elas estão ai, já os rodeando, e vocês já lançaram os alicerces do trabalho; deve-se ir para a nova fase ou fase final. Também vemos um potencial para viagens. Parece que haverá viagens para lugares diferentes; assim, se pensar que vai para determinado lugar, então você irá. Passará períodos de tempo em certos lugares. Algo que tem a ver com o que está criando ou construindo.

Oh, muito obrigado. Vicki também tem uma pergunta.

Pergunta: (parafraseada) Ola deusa, muito obrigado por essa jornada! Gostaria de saber se pode me dizer se serei capaz de liberar tudo que não me serve mais. Fui capaz de estar nesse local de transparência?


Resposta: sentimos que durante a jornada você já liberou tudo isso. Você abraçou essa energia transparente de uma forma que, olhando-o agora, percebemos uma pura energia de luz branca. Então, absolutamente, vemos que especialmente no espaço do Tudo Que É, você já fez isso, pode fazê-lo, é algo que está disponível para você. Olhando-o no plano da terra, vendo sua transparência interior, não parece ser a mesma do alinhamento que tinha no Tudo Que É. Sentimos que a razão para isso são, especialmente, as emoções acerca de culpa que o faz sentir-se mal. Pode ser algo temporário ou pode ser algo que esteja surgindo agora como uma oportunidade para ser liberado de um nível mais profundo dentro de você. Ao procurar conscientemente alterar essas energias, descobrirá que pode liberá-las com mais facilidade do que previa. Então essa vibração transparente chegará até você com mais facilidade.

Trabalhar com isso enquanto passo por esse difícil problema de comunicação com meus filhos? É isso que está sentindo que estou fazendo?

Você reduziu suas energias e reduziu, na sua vida diária, a existência de sentimentos de pesar e de outras emoções que sente. Conscientemente traga as energias e vibrações transparentes, simplesmente convidando isso como um meio de difundir o que sente e permitindo que essa vibração se torne parte permanente de você.

Portanto, se eu apenas afirmar que minha intenção é me tornar transparente nesse momento e depois passar alguns momentos lá; e fazer isso por todo o dia.

Sim, sempre que vier a sua mente. O que o vemos fazer é que você conscientemente abre seu campo energético e respira; e ao respirar diga ‘respiro consciência ou energia transparente nesse momento’. O que vemos acontecer é que há sempre um tubo de luz conectando-o com sua divindade e que isso abre uma porta e o fluxo de energia simplesmente flui, movendo-se através de você e, então, filtra as energias do momento e depois flui através de você.

Oh maravilhoso! Obrigado, farei isso.

Certo, nós o encorajamos a fazer isso com alegria, tranqüilidade e sem expectativas específicas.

Certo, muito obrigado! Adeus.

Pergunta: (parafraseada) Pode me ouvir? Primeiro queria agradecer-lhe por essa incrível jornada de hoje. Minha pergunta é: estou sentado aqui com uma tipóia no meu braço esquerdo. Esta é a quarta vez que quebro meu braço, meu ombro ou meu pulso do lado esquerdo. Quero saber qual o significado disso. Estou com meu lado esquerdo bloqueado? Meu lado feminino está ferido?


Resposta: olhando para você e para essa situação, também concordamos que isso é uma situação única, tudo isso acontecer assim para você. Nosso pensamento imediatamente voltou-se para o aspecto feminino referente a você mesmo. Observando isso dessa maneira, percebemos um conjunto de coisas diferentes chegando até nossa sensibilização. Primeiro, em grande parte de sua vida, você não renunciou a nada... Suprimiu muitos aspectos do que é ser feminino. Sentimos que, em parte, isso é devido a você ter assumido atributos do que é ser masculino; tendo de ser mais assertiva, tendo de assumir mais responsabilidades em sua vida, parece-nos que é um tipo de energia masculinizada. Escutamos de muitos ‘bem, as mulheres são responsáveis, assertivas e tudo o mais’, o que é absolutamente verdadeiro! Portanto, a diferença é muito sutil entre a energia vibracional e qualquer outra coisa que aconteça. Assim, dentro de você, nessa situação, sentimos que precisa ser forte, assertiva e controlada. Agindo assim, você se desconectou daqueles atributos de ser capaz de receber; ser capaz de receber carinho, apoio, assistência e amor em certos casos. Como resultado disso, cria-se um desequilíbrio no seu interior. Então, esse desequilíbrio surge na forma de ossos quebrados no seu braço esquerdo. O outro lado disso, que nos vem à mente, é acerca de buscar. É algo ligado com você buscando algo. Como quando você busca ajuda, amizade e amor, as coisas parecem ter efeitos negativos. Isso faz sentido para você?

Sim, tenho passado a maior parte de minha vida num estado de sobrevivência. Costumava ser muito tímida e então, tornei-me assertiva a fim de conseguir viver. Adoro ser feminina, mas é como uma coisa de sobrevivência isso. Estou Relutante em buscar e pedir ajuda.

Lá vai você! O que lhe recomendamos fazer é pegar um tempo para fazer um trabalho de reconstrução interior do fluxo de energia masculina e feminina. Aquele fluxo de energia interior que a faz mais equilibrada e mais alinhada internamente. Sabemos que já falamos disso em jornadas anteriores e você pode encontrar essas canalizações que a ajudarão muito com isso. Sentimos que você está chegando num ponto de sua vida onde estará muito mais confiante, aberta e capaz de receber. Isso a levará para além do estado de sobrevivência. Você será levada para um estado de abundância e excesso, isso a levará para um estado de grandes quantidades de potencial e conscientização que a estão esperando.

Isso é maravilhoso, muito obrigado!

De nada, estamos enviando energia agradável e suave para dentro de seu braço para auxiliar numa recuperação mais rápida.

Obrigado.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) ola Deusa. Quero agradecer-lhe pela jornada dessa noite. Está perfeita para a pergunta que tenho em mente. Estava pensando nisso antes. Parece que toda vez que tenho uma pergunta, a jornada perfeita chega ao fim. É incrível! Minha pergunta dessa noite tem a ver com saúde. Sinto que tem algo acontecendo com meu corpo, nao sei bem o que é; a jornada dessa noite parece ser perfeita para o que eu preciso. Pergunto se pode olhar dentro do meu corpo e ver se há algo mais que necessite ser liberado.

Resposta:Olhando para seu corpo físico, parece que ainda há tensão ou algo assim...Não diríamos que precisa ser liberado de per si; apenas é uma energia residual. Portanto, achamos que já fez o trabalho de liberação que precisava ser feito, mas recomendamos que continue a trabalhar seu corpo. Não em forma de liberação, mas agora de um jeito mais carinhoso e auxiliador. Pensamos que isso a levará para o próximo passo ou fase. Mas não parece que haja algo mais que precise ser liberado nesse momento.

Como devo proceder? Você disse para preencher o corpo de um jeito carinhoso.

Apenas inspirando as energias de sua divindade, inspirando as energias do amor, inspirando as energias da conscientização. Permitindo que essas energias sejam de amor e auxilio para você e alterando seu foco de liberar e deixando sair o que tem sido prejudicial para você. Quando você foca no que é prejudicial, isso retorna para você de novo. Então, nesse momento, respire e focalize em direção às coisas para as quais você está se movendo.

Certo, farei isso. Muito obrigado.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Obrigado por me escolher e obrigado pela jornada maravilhosa, foi maravilhosa e apropriada! Vou direto para a minha pergunta. Tenho enfrentado desafios atualmente. Fui ao oftalmologista e ele disse que tenho degeneração macular no meu olho esquerdo e catarata. Ele quer me ver dentro de 4 meses e alega que a degeneração macular se deve ao fato de eu ter miopia naquele olho. Assim o globo ocular fica alongado ao invés de arredondado. Portanto, a parte de traz da retina fica desbastada. Devo retornar em 4 meses para que ele veja se a degeneração macular não aumentou muito e assim fazer a operação de catarata, por que se a degeneração se deteriorar não poderá operar a catarata. Meu foco agora é equilibrar a visão direita. Quero lhe perguntar se pode me enviar energias curativas e me ajudar. Tenho uma amiga que é curadora e está me auxiliando. Também tenho uma amiga que tem um aparelho de freqüências e está me ajudando. Portanto, tenho essas 3 ferramentas. Há algo que possa sugerir, por favor?

Resposta: Enquanto a olhávamos e ouvíamos o que dizia, infundimos ambos os seus olhos, não apenas o esquerdo, com energias de equilíbrio e alinhamento. Parece-nos que haverá uma melhora nisso agora. É como se algo estivesse para acontecer durante um certo período de tempo. Parece-nos que como se tudo que tinha falado em fazer, especialmente a cura com a máquina vibracional que mencionou, está num nível bem físico de criar uma mudança nos seus olhos. Achamos que todas essas coisas são muito úteis a você. No que se refere à visualização, queremos ser muito claros com você. Quando visualizar, não queremos que faça isso em um nível mental. Queremos que faça isso de um jeito emocional, físico e espiritual e não meramente um jeito mental de “pensar’. Você entende a diferença quando falamos disso?

Sim, claro que sim.

Por que uma das coisas que, frequentemente, percebemos como um problema é que quando a pessoa fala de visualização e de fazer mudanças em suas vidas, na verdade há uma separação desses conceitos. Assim, por todo processo de cura, através de todos os passos que está levando a efeito, sentimos que trabalhando nisso e realmente estando segura que seu foco está mais na cura e menos sobre o que aconteceu no passado, achamos que isso a auxiliará a criar essa transformação. Sentimos, de verdade, que isso tudo vai melhorar.

No curso de 4 meses que eu tenho?

Sim, porque sentimos que vai fazer a cirurgia.

Oh, fazer a cirurgia de catarata? Correto. Oh, assim que serei capaz de curar a macular?

Não será completamente curada ao tempo da cirurgia, mas vai melhorar. Fazendo a operação será de grande ajuda para a macular e a catarata. Por isso é que dizemos isso em partes. Sentimos que fará a cirurgia e, portanto, percebemos que tudo o que diz irá lhe auxiliar na operação.

Então, sobre a máquina; vamos direto para a miopia ou visualizo o globo ocular ficando mais redondo em contraposição a alongado? Ou foco na cura ao invés de focar sobre o que está errado? Agradeço pela visão perfeita, por exemplo, ou isso é muito geral?

Visão perfeita é muito boa. Se continuar a pensar eu quero redondo, isso se torna mais mental. Você deve saber num nível intelectual que um olho redondo é melhor que a degeneração. Mas quando diz que quer um olho redondo, você está dizendo aos anjos, aos guias, sobre a maneira específica de como trabalhar com as energias. Assim se sua decisão final é que deseja um olho com pressão perfeita ou quer uma visão perfeita ou pelo menos uma visão muito boa, isso permite a eles corrigirem o que for e do jeito que eles julgarem necessário.

Certo, isso dá a eles uma margem de manobra para realizar o trabalho. Muito obrigado.

De nada.

Receio que esta será a ultima pergunta.

Pergunta: (parafraseada) Ola, Deusa e obrigado. No dia 4 de julho eu sofri uma acidente, uma queda séria. Queria saber se há alguma mensagem além das outras que já recebi anteriormente?

Resposta: Nós a convidamos, neste momento, a respirar para dentro do seu centro cardíaco e criar uma ligação consciente conosco para dar-nos um pouco mais de informação. (pausa) Parece-nos que tem levado uma vida muito ocupada. Tem seguido muitas direções e muitos caminhos. Parece que tem uma grande quantidade de stress na sua vida e que você tem tentado fazer tudo que é possível, parece que você tem tentado ser 3 pessoas ao mesmo tempo. Essa sobreposição de você mesma é o que levou a esse acidente mencionado antes. Se procura nisso uma mensagem, essa mensagem é sobre realizar prioridades e sobre perceber o que suas escolhas verdadeiras representam na sua vida. Há diferentes percepções para as escolhas que fez no passado.

O que vemos que tem acontecido desde aqueles tempos é exatamente o que foi feito. Coisas que foi incapaz de realizar, coisas que tinham de mudar, coisas que mudaram e que lhe deram uma nova perspectiva, portanto, sentimos como se isso fosse a principal conseqüência ou a principal razão pela qual tudo aconteceu; através daquelas várias distrações. Enquanto a vemos seguindo daqui para frente, nós a encorajamos a não ficar presa em super análises das coisas ou ficar remoendo as coisas. Nossa percepção é que está reavaliando o que é importante para sua vida e sempre que faz isso permite que seu foco seja sobre o que realmente a faz sentir-se bem, de coração, e o que realmente a faz sentir que tem uma vida mais plena possível; essa é a direção que precisa seguir e a direção na qual precisa focar. Nossa percepção é que as tentativas de fazer algo para todos, durante todo o tempo, a está dividindo. Portanto, conversando com as pessoas, fazendo escolhas com o coração, sentimos que você encontrará nisso uma paz maior. Verdadeiramente, como resultado disso, você descobrirá que há uma maior abundância e uma maior conscientização chegará até você. Isso faz sentido?

Soa bem isso!...Ah, sim, faz sentido.

Portanto, é importante que você se dê conta de que, sempre que permanecer num modo analítico, isso a levará a ser severa consigo mesma e algumas vezes severa com outras pessoas do seu círculo e também com as situações envolvidas. É isso que a impede de estar num fluxo de maior potencial. Assim, de novo, alterando sua perspectiva, sua conscientização, permitindo novos potenciais; tudo isso criará as mudanças na sua vida. Algumas coisas já estão acontecendo, diz respeito à aceitação e permissão. Outras portas estão se abrindo para você.

Certo, a maioria dos danos graves estão no meu lado esquerdo e tenho 4 outros acidentes que afetaram esse lado; você estava dizendo para a outra senhora sobre receber e queria saber, isso está acontecendo comigo também?

Não é algo que esteja evidente para nós, enquanto a observamos, portanto não é algo para o qual normalmente diríamos ‘sim, isso faz parte dos seus problemas’. Mas pelo fato de estar afirmando que teve vários exemplos, o resultado consciente disso é que você está dizendo ‘ oh, este é o meu lado esquerdo de novo ou eis o meu lado esquerdo!’, isso não nos parece que seja causado por um defeito neurológico. Conseqüentemente, parece-nos que isso tenha mais relação com seus atributos femininos, com o que está aberta para receber, com o que está equilibrado dentro de seu campo energético, dentro de sua vida, dentro de suas relações. Encontrar esse equilíbrio é o que reforçará o lado esquerdo, seguindo em frente.

Obrigado.

Certo, de nada.

E assim, agradeço a todos novamente por terem vindo aqui e partilhado esse tempo conosco. Envio a todos que não puderam fazer perguntas minhas energias, meu amor, meu apoio, a fim de que sejam capazes de receber algum tipo de mensagem ou uma resposta para aquilo que vieram buscar. E para todos, novamente, reflitam sobre o que é ser transparente em suas vidas tanto quanto sobre a elevação de suas vibrações e permitam que mais potenciais sejam parte de suas realidades. Deixe que isso seja algo que chega até vocês de um jeito bem fácil, que seja suave e que ainda lhes permita adentrar os potencias que os rodeiam.

Estou sempre com e dentro de vocês.

Ansaluia


Tradução: Devanir Correa <devanir.newplan@hotmail.com>

Shelly Dressel canaizando a Deusa da Criação. Todos os direitos reservados. Este texto pode ser compartilhado, porém pedimos que nenhuma parte do mesmo seja omitida. Para maiores informações, visite o site: www.goddesslight.net 

Fonte: http://www.goddesslight.net/goddess-channels/step-aside-for-a-new-perspective.htm 

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Deusa da Criação|   |Voltar Home|