ATIVIDADE SOLAR ILUMINANDO A CONSCIÊNCIA
Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
Quarta-feira 14 de março, 2012
 
À medida que adentramos o ano de virada de 2012, a Terra tem sido motivada e impulsionada na direção da luz da ascensão gerada pelo sol nas formas de emissões e ativações solares. O pico do Ciclo Solar 24 é esperado para 2012, diminuindo por volta de 2020. Ciclos solares têm um papel importante na atualização da estrutura da célula humana e consciência. A atividade solar é um catalisador de nosso processo evolutivo.

A Terra e o Sol têm uma relação simbiótica, pois eles estão ligados entre si através de DNA estelar, sempre produzindo um ying e yang. Eles equilibram um ao outro em vários níveis. Demora cerca de 9,9 minutos para uma mudança de energia solar no Sol afetar o sistema humano. Demora cerca de 48 horas para a explosão solar atingir a Terra, em sua maioria na forma de ventos solares (o fluxo externo de partículas solares e campos magnéticos do Sol), nuvens de plasma, erupções de prótons e campos magnéticos interplanetários (O campo magnético carregado com o vento solar ).

A atividade solar é um catalisador para o processo evolutivo. A luz solar estimula a mudança na matéria, energia e consciência em todos os seres em nosso universo. Ela empurra-nos para uma posição mais elevada de saber e para a capacidade de integrar e usar esse conhecimento para o benefício de todos os Universos. A mudança evolutiva é impulsionada pelo Sol e uma nova energia está vindo do espaço profundo através do portal do sol. A Terra está passando por um "Clima Espacial" numa escala sem precedentes.

O Sol toca como um enorme sino; os gases no Sol surgem e afundam como água fervendo numa chaleira. Ondas sonoras são geradas por essas correntes de convecção, tornando-se presas ao Sol e criando um padrão quadriculado de vibrações musicais soando melodias celestes, como um sino enorme.

Como o cérebro e o coração deste universo, o Sol emite uma luz de 12 facetas a cada átomo do seu próprio universo solar. O Sol é um repositório de energias elétricas essenciais e o grande coração pulsante do nosso universo. A cada batida, o Sol expele seu estoque acumulado de vitalidade através das misteriosas manchas solares até os cantos mais remotos do sistema solar.O Sol alimenta a sua própria família, assim como o coração alimenta o corpo. Ele envia seu sangue através do Pólo Sul, e depois que a circulação ao redor do corpo da Terra teve lugar, recebe-o novamente no Pólo Norte. É através de manchas solares que o sangue solar, a energia solar e o psico-magnetismo retornam para serem purificados no coração que os enviou. O Sol é um doador de vida, é nosso irmão mais velho e nossa luz pai-mãe. O Sol é um portal, por onde fluem informação e emanações provenientes de sistemas de luz e outros mundos superiores ao nosso. É um depósito de energia vital e é considerado o grande coração.

Estrelas como o nosso Sol são os trajes visíveis de seres celestiais que estão muito à frente de nós em sua evolução espiritual. Seus aspectos internos são invisíveis, assim como os nossos. O Sol é simplesmente o coração e o cérebro do nosso pequeno universo, o coração poderoso do sistema solar que bate uma vez a cada 11 anos terrestres. A cada batida, o Sol expele sua luz e energia acumulada através de manchas solares projetando até os cantos mais remotos do sistema solar. O Sol alimenta a sua própria família, assim como o coração alimenta o corpo.

A Terra e todos os seus habitantes são um receptor / transmissor esférico. As erupções solares podem afetar o sistema nervoso central (incluindo o revestimento do estômago), toda a atividade cerebral (incluindo o equilíbrio), todo o comportamento humano e animal, e todas as respostas mentais, emocionais e físicas. As erupções solares podem deixar-nos nervosos, ansiosos, preocupados, trêmulos, irritáveis e letárgicos, tendo perda de memória de curto prazo, náuseas, dores de cabeça e problemas com todas as formas de comunicação - tanto humano quanto tecnológico. A atividade solar ilumina a consciência de abertura de novos neuro-vias; velhos padrões são consumidos na Luz, para abrir caminho para o novo paradigma.

Os ciclos do Sol afetam o clima do espaço e da Terra. Durante os períodos de alta atividade, o número de manchas solares, buracos coronais, e erupções solares aumentam bem como o vento solar e um fluxo constante de prótons e elétrons que fluem do Sol. Eventos como os buracos coronais e erupções solares aumentam o escoamento de partículas carregadas do Sol.

Em tempos de alta atividade solar, o vento solar é muito mais forte e carrega um maior número de prótons e elétrons ejetados do Sol. Estes são chamados de correntes de Birkeland quando chegam à terra. Uma ejeção de massa coronal (CME) se parece com o DNA solar no que a "nova ciência" chama de física de plasma, o estudo da energia dos raios que vêm do Sol. A CME pode ejetar grandes quantidades de material solar em direção à Terra. Este material, chamado plasma, age como se estivesse vivo, com comportamento auto-organizado.

Viajando a alguns milhões de quilômetros por hora, uma CME geralmente leva três ou quatro dias para chegar à Terra. Quando finalmente chega, o jorro de material e de energia deforma e distorce o campo magnético da Terra. O resultado é uma tempestade geomagnética - uma perturbação na magnetosfera que pode interromper as comunicações de rádio e sistemas de navegação e também pode ser perigoso para satélites, equipamentos elétricos e fontes de informações.

O universo não está vazio, há linhas de energia através de todo o espaço. Sabemos que o universo é composto de sólidos, gás, luz e agora plasma, que entrelaçam-se em cordas que atuam como poderosas linhas de transmissão sem qualquer limite para a distância em que elas podem operar. Assim, elas criam um super sistema viário e rede cósmica / celestial.

Portanto, 2012 nos dá o dom de curas solares que penetram profundamente as células da humanidade, removendo tudo o que está atravancando o caminho para o próximo passo da humanidade na escada da ascensão. À medida que essas partículas solares movem-se em partes do seu coração e corpo. Lembre-se que, a fim de tornar-se um Príncipe, é preciso primeiro remover todos os fragmentos da vida anterior, quando se era um mendigo. Penetração solar é necessária para se deslocar da estase à plenitude de uma liberação de cura. Vê-los completamente curados, sem a necessidade de aprender a partir da doença, é onde o Sol Regente deseja ver seus cidadãos.

Antiga Oração Hindu ao Sol escondido, conhecido como Gayatri

Oh tu Sol dourado do mais primoroso esplendor, ilumine nossos corações e preencha nossas mentes, para que nós, reconhecendo nossa união com a Divindade que é o coração do universo, possamos ver o caminho diante de nossos pés, e caminhemos para essas metas distantes da perfeição, estimulados pela tua própria luz radiante.

Os antigos egípcios começavam o dia com uma oração ao Sol nascente:

Homenagem a ti, ó Rá (o Sol), em tua ascensão tremenda!
Te levantastes! Fulguras! Os céus são postos de lado!
Tu és o Rei dos Deuses, tu és o que Tudo-compreende,
De ti viemos, em ti somos deificados.

----.....---==II==----.....----
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net 

Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com>
 
Gostou! Indique para seus Amigos.
 
|Topo da Página|    |Voltar Menu Gillian MacBeth|    |Voltar Home|