A BÊNÇÃO DA MÃE
Mensagem de Mãe Maria canalizada por Gillian MacBeth-Louthan
26 de dezembro de 2011
 
Bem-vindo. Eu sou o espírito, a energia, a Bênção da Mãe. Venho pelo chamado do seu coração. Pegue minha mão e vamos caminhar para onde pousam seus anseios e subiremos a escada espiralada do amor - os lugares profundos do amor dentro de você, onde você tem medo de ir. Vamos entrar em uma mansão do coração - eu e você iremos experimentar sala por sala, espaço por espaço - toda a beleza de sua vida. É hora de caminhar para o coração maior. Neste momento, você está perdido entre as necessidades do coração terreno. É como um primeiro e um segundo andares do coração. O 1 º andar é o lugar onde moram todas as mágoas do passado, desejos, decepções e tristezas. Elas estão preservadas, vivendo na mesma energia em que nasceram. Elas não mudaram. Todos os anos em torno dos feriados e datas comemorativas, você visita estas partes perdidas e tristes do seu coração. Você anda através delas, com a tristeza crescendo a cada passo. Você deixa-os gemer, lamentar-se, e causarem-lhe lágrimas e dores de cabeça.

Peço-vos como a Mãe de Deus para mover-se para o nível mais alto de seu coração. Para ir até o 2 º andar e olhar para todos os milagres e benevolência que têm trazido você aqui até hoje, neste minuto, neste momento. Vocês são todos coletores de amor e cada palavra áspera que foi dito a vocês não tem mais vez. Não ande em círculos em torno do entulho e desgosto do passado, mas eleve a sua vibração, e voe acima deles. Cada fragmento de injustiça e cada espinho de dor de cabeça ajudaram-no a se tornar mais consciente de sua conexão com a Luz.

Todos os anos, nesta época, você começar a visitar os fantasmas do passado. Venho pedir-lhe para andar em equilíbrio. Não ande pelo mesmo velho caminho torto - construa um atalho de Luz sobre o caminho de espinhos e ciladas e armadilhas por onde você tem andado todos os anos nesta época. Eu não poderia viver se insistisse nas injustiças que aconteceram comigo e com aqueles a quem eu amava. Aja como um Deus encarnado, não como um ser humano chorando e estendendo a mão para Deus, mas como um Ser Divino que está sob a forma humana. Você esquece quão divino é, quão perfeita e maravilhosamente divino. Abrace todos os seus níveis de você mesmo que foram afastados – livre-se da dor. Vá para a varanda do seu coração, olhe para baixo, e apenas ame tudo isso. Ame cada gota de dor que você experimentou. É preciso mais de Deus para criar um Corpo Humano, do que para criar um Corpo de Luz. Honre a Deidade de sua vida. Lembre-se que você é todo coração enquanto estiver na Terra, pois não pode ser de outra maneira. Eu sou a Mãe Maria.

----.....---==II==----.....----
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net 

Tradução de:  Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com>
 
Gostou! Indique para seus Amigos.
 
|Topo da Página|    |Voltar Menu Gillian MacBeth|    |Voltar Home|