O PLANETA TERRA É UMA ESCOLA DE OPOSTOS VIVA E PULSANTE
Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan,
19 de agosto de 2011

 

Sempre que vocês desejam um objeto, uma situação ou uma aquisição material, com a vossa própria primeira semente de pensamentos vocês geram o oposto. A polaridade é uma estrada de duas vias, um vir e ir, um receber e rejeitar, um ter e não ter. Enquanto estão na Terra, cada pensamento tem uma parte contrária. Com cada pensamento de manifestação, nós somos imediatamente atraídos para uma confrontação interna/externa de carência. Tudo dentro de nós, bem como o nosso mundo exterior reflete, espelha e amplifica todas as razões por que esta manifestação não pode, não vai, não deve, ser criada!!

Nós somos derrubados pelo aligátor da nossa primordial consciência terrena. Apenas o suficiente para gerarmos o que a nossa humanidade sente que precisa de manifestar. Contudo, o aligátor finalmente perde-se. Criando um pensamento e uma situação que acende o maior medo da perda. Passámos tantos anos a autoflagelar-nos pelo passado e pela fraqueza genética pré-programada da carência. O planeta Terra é uma escola viva e pulsante de opostos e contrários. Cada pessoa, lugar ou coisa tem uma energia ligada a ela que é uma criação divina emitida no formato de uma polaridade oposta. A abundância anda de mãos dadas com o não suficiente. Os ricos dançam com os pobres. A felicidade abraça a tristeza. A verdade está lado a lado com as mentiras. E, claro, a velha polaridade secular do Bem/mal, Luz/trevas, Céu/terra.

A espécie humana sequestra e guarda os seus próprios deuses da polaridade. Estes deuses da polaridade passeiam de caçadeira no banco da frente dos nossos sonhos. Tudo tem partes iguais do seu oposto. É isso que faz da Terra um lugar tão glorioso e maravilhoso! A Terra é uma escola para deuses em formação, um campo de treino espiritual e um retiro de mestres. Enquanto vocês estão na Terra, a base de quem vocês pensam que são é arrancada para revelar quem verdadeiramente são! Tudo o que lhes acontece é uma aprendizagem e uma dádiva que é considerada inestimável pelos padrões universais. Aprender a manifestar o que Deus em nós quer e deseja é um enigma espiritual. Para manifestarem verdadeiramente e manterem essa manifestação na forma física vocês devem unir-se com o deus interior. É somente a partir deste ponto original de luz que podem criar de todo. Tudo o mais é um truque de magia, um truque de prestidigitação, uma ilusão de manifestação.

 
 

=.=.=.000.=.=.=

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net  

 

Tradução de:  Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

 

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Gillian MacBeth|    |Voltar Home|