FILHAS DA LUZ
Uma mensagem da Mulher Búfalo Branco, canalizada por Gillian MacBeth-Louthan
em 17 de outubro de 2010

Minhas filhas da luz – minhas irmãs das estrelas. Desatai a humanidade que vos mantém tão presos a todos os papéis que um dia haveis desempenhado. A vibração e a energia da vossa luz ofuscam as constelações que olham para vós. O vento que sopra os vossos cabelos e a vossa vida tem inveja pois ele vê a vossa natureza bela. Ele vê o que já haveis sido e o que ansiais por vos tornar. Sabei que, neste momento, nesta vibração e nesta encruzilhada da luz e da vida, sois dignos da grandeza que não vos haveis tornado no passado.

Vós sois a combinação de todos os vossos medos, de todos os vossos sonhos, de todos os vossos desejos. Vós sois a conjunção do tempo e do espaço e do céu e do inferno. Vós sois o destino deste belo planeta em que habitais. Vós segurais a chave vibratória que acompanha tantos para um portal, um lugar de segurança e é neste lugar de segurança que os ireis elevar para que eles não tropecem. Ireis elevá-los ao beberdes por eles, ao dormirdes por eles, ao orardes por eles, ao manterdes a luz do fogo para eles. Elevá-los-eis na vossa música, no vosso riso e na vossa maneira brincalhona porque é isso que sempre haveis feito.

Esta vida é um tempo de grande alegria e, para todos vós nesta sala, é a vossa última vez na Terra tal como a conheceis. Ela está a caminho de se tornar de feição estelar, estelar de natureza. Pedimos-vos que abraceis todos os defeitos que tentais tão duramente encobrir e evitar que os outros vejam. Pedimos-vos que abraceis e ameis todas as coisas estúpidas que haveis feito ao longo do dia e todas as imperfeições que vestis tão bem, pois toda a natureza é linda como vós. O entrelaçar das folhas, da relva, do vento e de vós é a mais bela das danças. O vosso valor é inestimável e, nessa inestimável vibração, precisais de abraçar todos os sonhos no vosso coração. Não vos subestimeis. Não vos traveis quando ansiais tão profundamente no vosso coração cumprir os desejos que são uma, mas uma minúscula semente da criação à espera de nascer. 

O tempo de resolver todos os vossos medos é agora. O tempo de seguirdes em frente usando um crachá de coragem é agora. O tempo de sonhar grande é agora. Não tenhais medo das previsões, das profecias, pois o nível vibratório em que viveis é um lugar seguro que está para além do alcance do que faz outros tão terríveis. Deveis acreditar sem uma sombra de dúvida; olhai para a vossa sombra e abraçai cada parte dela, pois vós usai-la porque a haveis ganho. Cada vale da desgraça, da morte e do falecimento em que haveis caminhado chega agora a um ponto de reflexão e, nesta reflexão, haverá uma colagem de espelhos. De cada ângulo que olhardes ireis ver-vos de maneira diferente e esta é a vossa dádiva.

Vós sois cada papel que haveis desempenhado e isso vem neste lugar e neste momento. Não vos embaraceis pelo que vos aconteceu no passado, não importa que forma ele tenha assumido na vossa vida ou de outros. Revesti-vos de todos os remanescentes daquilo que já fostes uma vez pois eles fazem de vós a mulher multidimensional que sois neste momento do tempo.

Vós não sois um aroma Dela – vós sois cada aspecto Dela. Os próximos três anos levam-vos para uma situação planetária que nunca haveis vivenciado anteriormente. Não houve humanos na Terra na última conjugação galáctica e esta é a primeira vez que um planeta irá passar para uma posição de glória com habitantes nele. Cada papel que haveis representado também vos serve agora. Cada símbolo de coragem, cada medo, cada poder, cada vergonha é embrulhado num casulo de luz feminina. Honrai-o e compreendei-o. O corpo físico deve seguir para diante com estas mudanças. Ele vai gritar, ele vai pontapear e ireis sentir como se estivésseis a morrer. É tudo um jogo para vos manter menores. Ireis atravessar os medos, os ataques de pânico, as raivas, os sonhos devastadores e chegareis a um ponto de total clareza. Sereis as primeiras pessoas a fazê-lo.

Eu Sou a Mulher Búfalo Branco e Eu deixo-os em Honra.


Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net

Fonte: www.spiritlibrary.com

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Gillian MacBeth|    |Voltar Home|