PORTAL 888 DO CRISTO QUÂNTICO.
Uma mensagem de Gillian MacBeth-Louthan,
24 de julho de 2008

No centro da energia deste magnífico Portal 888 do Cristo Quântico, reside uma Sabedoria e uma Verdade Antiqüíssimas. Portais do passado e do futuro acenam para que você entre e olhe através dos Olhos de Toth. O poder da pirâmide em cada instrução 888 é poderoso e exato. Ele o convida a entrar e sentar na câmara do Rei do seu ser e receber os ensinamentos do imortal do tempo. As portas do tempo foram ativadas. Estas portas do tempo estavam girando e não ficavam num setor dos seus pensamentos ou da sua vida. Elas lhe davam acesso a todos os níveis do seu conhecimento inerte. É preciso que haja um ponto focal, pois tudo parece estar ficando como uma pintura de Salvador Dali, estendendo-se para fora dos limites da Terra.

A energia do 888 o levará a um lugar que lhe permitirá sentar-se no meio da Via Láctea, enquanto tudo ao seu redor quebra as regras da força centrífuga. Inspirando profundamente a partir do seu centro e do nível seguinte de sabedoria que foi ativado, você se torna um OM interno. Você é o remédio espiritual que o mundo procura. Como aquele que busca a visão, você mantém a possibilidade de esperança e fé para aqueles que estão passando pela noite escura da alma. Você se senta no fogo do conhecimento, enquanto aqueles ao seu redor ajoelham-se em oração, buscando finalmente aquilo que é sagrado e infinito em possibilidades. Você já caminhou pelos fogos da alma e amadureceu em uma luz superior. Esta energia do 888 do Cristo Quântico lhe possibilita a entrada no santuário sagrado daquilo que está piamente assentado num vértice de luz mais elevado.

Enquanto seus olhos humanos e seu terceiro olho olham para dentro da pirâmide, veja a si mesmo postado diante da porta da grande pirâmide, olhando para fora, para as areias do deserto do Egito e para a Esfinge em toda a sua glória. Sinta a linha de luz irradiando-se da Esfinge para dentro da grande pirâmide e diretamente através da sua glândula pineal, despertando uma verdade profunda que esteve adormecida durante um longo tempo. Acolha os pensamentos que vêm de você e para você de todas as dimensões do seu ser e da vida. Deixe que o seu ser se sature com todos os papéis que você desempenhou e com todas as escolhas de luz que você fez.

Ao voltar-se para entrar na Grande Pirâmide de Gizé, inspire profundamente a energia, enquanto ela o envolve, seduzindo-o para um estado fluido de ser, que lhe permite doar e receber livremente sem os grilhões das expectativas humanas. Sinta o poder das câmaras subterrâneas sob seus pés, enquanto elas sussurram sobre iniciações que foram além da Terra e do tempo. Agora comece a mover sua consciência para cima, enquanto localiza a grande escadaria que leva ao Centro da Grande Pirâmide e às Câmaras da Rainha e do Rei. Sinta a sua energia sendo atraída para subir essa escada. Pare um momento e inspire profundamente tudo o que veio e se foi antes de você.

Os ensinamentos dos antigos vibram nas suas células, enquanto você começa a se lembrar das suas verdadeiras capacidades. As areias do tempo mudam no seu despertar, e nasce uma nova esperança. Dentro da Grande Pirâmide existe um Ângulo Crístico que é formado pela intersessão entre a primeira passagem ascendente e a câmara da Rainha. A continuação deste ângulo em direção ao leste aponta para a cidade de Belém. É nesse ângulo que a Câmara do Cristo nasce dentro da Grande Pirâmide, em um fluxo dimensional que está além da capacidade humana de discernir com os olhos.

Visualize-se dentro de uma Sala Sagrada entre as câmaras do rei e da rainha, uma sala que não é desta Terra, um lugar conhecido como a Câmara de Cristo. Este lugar é santo e cheio de lembranças, pois as próprias vibrações do Cristo se irradiam dele. Este é um lugar que manteve a energia dele, quando ele se elevou em consciência e lembrança, recuperando totalmente seus poderes e capacidades. Foi neste lugar sagrado que ele se lembrou quem era e o que deveria se tornar. Permita-se entrar neste padrão vibratório antigo e peça que o seu DNA Crístico seja completamente ativado e que você tenha a sabedoria e a coragem para seguir adiante como quem enxerga e conhece sua missão e vive sua vida de acordo com ela.

CANALIZAÇÃO: TOTH FALA SOBRE O CRISTO QUÂNTICO

Eu sou Aquele que avança sobre as ondas e complexidades da sabedoria que está obscurecida e oculta do ser que não enxerga. Eu sou Aquele que se desdobra em cada uma das estruturas métricas do seu corpo. Eu represento tudo o que está escondido dentro dos seus pensamentos, dentro dos cantos do seu coração e dos cantos dos seus motivos.

Eu sou Toth. Venho neste dia, pois vejo cada um de vocês tentando tornar-se melhor, tentando elevar-se às longitudes do conhecimento que um dia vocês dominaram. Vocês se purificarão em níveis de conhecimento, levando a umidade da sua sabedoria a lugares onde a verdade se secou e ressecou, contraindo-se como uma mola que depois salta para cima, para lugares desconhecidos e indefinidos.

Vocês deverão habitar as cavernas dos seus próprios pensamentos, das suas próprias idéias do que a paz deve ser, do que o amor deve ser, do que o futuro deve ser. Pois, assim como os antigos manuscritos que contêm a sua história Akáshica, vocês re-escrevem a história da sua existência. Vocês compõem o que foi estendido e procurado pela Luz interior, condensando-o numa estrutura que seja fácil de alojar. Seu corpo e seu sistema de energia representam um microcosmo da Grande Pirâmide de Gizé. Pensem nessa estrutura divina e em toda a sintonia entre os alinhamentos celestes e as suas câmaras – quantos pontos de poder ainda são invisíveis aos olhos humanos? A Câmara da Rainha, no centro, representa o coração humano. A Câmara do Rei representa o terceiro olho, o Olho de Ra. A Pedra de Topo, o Vértice, representa o chacra da coroa. Mas, e os outros pontos de energia que vivem invisivelmente no meio destes?

Em tempos que virão, haverá uma onda de freqüência iniciatória dentro da sua própria biologia, assim como das câmaras adormecidas dentro da Grande Pirâmide. Haverá uma abertura do seu Coração Superior, seu Coração Crístico. Ele está esperando na glândula conhecida como Timo, no seu corpo. Ele despertará como se fosse dirigido por um relógio celular. Quando ele despertar, a Câmara do Sol/Filho (A câmara do Cristo, entre as câmaras do Rei e da Rainha) dentro da Grande Pirâmide de Gizé, também experienciará uma mudança molecular.

O ponto acima do seu coração humano desperta de um sono programado e começa a se conhecer novamente. É o lugar que mantém a vibração do "Cristo Quântico". É neste lugar que uma "Segunda Vida" estelar é ativada. É um ponto sagrado, uma abertura, uma câmara que abriga a sabedoria. A sabedoria vai além da verdade e cada um de vocês é um guardião dessas "Câmaras de Sabedoria". Vocês da Terra são guardiões dos códigos sagrados. Eles se abrirão como uma flor que se manteve em botão durante muito tempo, procurando se conhecer como uma flor. Seus sonhos de tudo o que é velho caíram como pétalas de uma rosa despetalada. Eles não mais servem para quem vocês estão se tornando. Esta nova instrução molecular vai direcionar a sua luz. Vocês se moverão naturalmente através de vibrações que lhes ensinarão um conhecimento diferente que serve à nova mudança de consciência.

Eu, Toth, venho despertá-los para o "by-pass" cósmico do coração. Seus corações juntaram muito entulho, criado por vocês mesmos e pela angústia global. Vocês correram para o fundo de seus corações, esforçando-se para manter tudo fora de seus caminhos. Quando o CRISTO QUÂNTICO DESPERTAR no coração superior de cada um de vocês, e a Câmara do Sol/Filho despertar dentro da Grande Pirâmide, vocês serão elevados acima das reuniões dos conflitos terrenos, das confusões e entulhos. Deste ponto é que serão capazes de dissolver as lágrimas e os medos que os perseguiram na dança da sombra. Vocês NÃO precisam mais se sentar na sombra daquilo que poderia ter sido, daquilo que deveria ter sido. As energias e programações do que é velho os mantêm reféns de predições que não mais existem. Saiam do tempo e entrem no tempo com aquilo que busca a sua aprovação. Os quadros da vida não revelam o quebra-cabeça inteiro. Celebrem o nascimento do Cristo Quântico dentro de si mesmos e enxerguem, do topo da sua luz, o que é possível.

Eu sou Toth, guardião do que está por vir.
 



Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net
Fonte: http://spiritlibrary.com/gillian-macbeth-louthan/888-quantum-christ-portal
Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|   |Voltar Menu Gillian MacBeth|   |Voltar Home|