DE SUA ANFITRIÃ DE LUZ SOBRE O 11:11
Gillian MacBeth-Louthan
6 de novembro de 2017
 
luz de gaia

Para mim, a estação da luz começa quando novembro sai de seu casulo, esticando as suas asas de luz para se tornar a bela pomba estrela de 11:11. À medida que a Luz sazonal começa sua descida sobre o planeta Terra, entramos na verdadeira Temporada de luz. Uma estação nascida de Milagres Atemporais, mitos e Magia. Uma estação de amor que busca ser abraçada pelos corações de todos os humanos. Ela pede aos humanos que parem de criar desculpas do por que não celebram os dias sagrados e os feriados da Terra.

A vida tornou-se praticamente uma grade, prendendo os seres humanos na separação do verdadeiro coração, com muitas razões negativas e plausíveis para não amar ou dar ou acreditar. Esta temporada de luz é espessa em potencial e possibilidades, ela pediu para ser formada livremente em miríades de milagres. Os milagres caminham pela terra em muitas formas e procuram vasos para deixar presentes que o próprio Criador emitiu como um atendente vivo da Luz.

A vida encurta-se como um cão em uma coleira à medida que as 24 horas da Terra, enquanto tempo agora, passa para um modo mais curto, exigindo mais revoluções do que antes. Muitas possibilidades vêm invisíveis em uma natureza camuflada, como um caçador nas folhas caídas. A humanidade corre buscando suas confusões e questões pessoais para nelas se esconder, enquanto o coração exige a abertura completa nesta poderosa temporada de luz.

O coração exige sua atenção total. Como o coração de Cristo dentro de todos desperta para o tempo sagrado dos novos começos, da cura, do perdão de si, para toda a vida e a Mãe Natureza. A luz que vem é tão espessa que na realidade tem uma sombra. Uma sombra que vem para ensinar e redefinir-se como gelatina, que não precisa de um molde para dar forma ou cor ou textura. Como o grande eclipse de agosto de 2017, essa luz viva vem redefinir as nossas bordas de sombra, afiando-nos, polindo-nos, pedindo-nos que brilhe mais e mais vezes.

Como uma árvore de Natal decorada na floresta negra, esta temporada pede-lhe que defenda a luz, acompanhe os milagres em sua rua, que saia com os anjos. Para ser um portador de luz, um mensageiro de luz, para incorporar todo o brilho que está disponível para você do universo. Como se o verdadeiro Papai Noel trabalhasse para o Exército da Salvação durante o Natal, que experiência mágica seria assistir, se eles nascessem mágicos pessoa por pessoa, criança por criança.

11:11 abre esta temporada de luz que desce sobre a Terra como o espírito de uma pomba ou uma estrela de luz. A santidade vai além da religião, vai além de grupos ou ensinamentos. Está profundamente alojada nos ossos de todo ser humano na terra, pois é através da própria respiração da Santidade que a Terra está viva. A humanidade virtualmente perdeu parte de seu coração. Ela põe os emogis certos em suas mensagens, mas não alcança e toca os corações

dos outros. Como um mímico, eles passam pelo ar com a maior facilidade. Conhecer seus personagens cheios de coração aterrará na nuvem em algum lugar.

À medida que as energias 11:11 entram, deixe-os purgar do que foi solidificado e está bloqueado. Todo o céu conhecido e desconhecido entra através deste Portal 11:11. Alinhe-se com tudo que você sabe ser amor. Uma inundação do coração permite que você se eleve acima dos níveis de maré emocional anteriores e das cracas do passado. Navegue para um coração livre de detritos, livre das definições do passado.

O que é bom dentro de você sobreviveu às tempestades da vida. O que tinha sido escurecido foi limpo e pede para ser polido em uma luz mais brilhante. Você está sendo reformatado em pensamento e ação para um lugar onde você pode conscientemente conceber um mundo que seja melhor, o que você pediu. Ungido com este conhecimento para um novo nível de vida que foi seqüestrado explodiu a partir de seus átomos. Você está surgindo com memórias galácticas e verdades que estavam profundamente adormecidas dentro do seu DNA, esperando a assinatura energética exata para despertá-las.

Explodir livrando-se dos grilhões anteriores de limitação e voar alto nos ventos espirais da verdade além do pensamento e tempo contido. Seu coração eterno irá levá-lo na direção do fluxo perfeito. Sim, você está desfazendo, sim, você está liberando, e sim, você perderá o foco do que pensou ser verdade. Salte desta ponte de limitação e aprenda a voar pela confiança e somente pela confiança. Não há ninguém para detê-lo, somente você mesmo. Mova-se para uma longitude de luz que aguarda sua presença. A luz tem uma necessidade inata de servir, de abraçar, de unir-se. Sem você, a luz fica sozinha esperando.

A Santidade está reconhecendo sua parte na criação, sua parte no plano divino da luz. A Santidade pede que você estique suas asas, sua mente e sua imaginação, permitindo que ela se eleve muito acima dos hologramas da vida caoticamente carregados e veja com os olhos do Criador.

11:11 uma “Seqüência de Avatar”

11:11 é uma poderosa sequência de iniciação numérica. Isso sinaliza a seqüência de Avatar dentro de que é hora de acordar para a vida e “cheirar o café cósmico”. Cada vez que você vê 11:11 em um relógio, uma placa de automóvel ou uma nota de compra, está sendo dada a você a oportunidade de entrar em um "Portal de Manifestação instantânea". O universo acabou de tirar um instantâneo de seus pensamentos, que se manifestam no reino físico por seu pensamento instantâneo. Toda vez que vejo 11:11 em qualquer forma, paro instantaneamente e me alinho com a luz e com o pensamento que precisa nascer.

O período de tempo de 11 de novembro a 11 de janeiro é considerado o tempo dos meses da TRINIDADE SANTIFICADA. Tudo em Tudo é um decreto divino e uma oportunidade que diz - preste atenção em como você está esculpindo sua vida. Ele grita Acorde, e torne-se sua verdadeira luz. Onze-onze é o número dos Mestres da Luz. 11:11 é uma estrutura de luz codificada de Recordação, ela ativa o Mestre da Luz que sempre fomos. Esta é uma Ascensão Biológica, e 11:11 é a Porta da Ascensão. Nós Ascendemos e descemos continuamente palavra por palavra, pensamento por pensamento. A ascensão nasce de cada respiração, cada palavra, cada ação.

O Portal 11:11 começa sua galvanização em 11 de novembro de 2017 e vai até 11 de janeiro de 2018. É um portal para o seu maior potencial como um ser humano que busca a memória divina. Um é uma singularidade dentro de "tudo o que é". O "Um" busca-se através do espelho como reflexo do mundo ao seu redor. Esta porta oferece uma oportunidade para superar todas as limitações que você definiu sem saber para si mesmo. Um a um para o um entrando na unidade escondida no fundo do seu ser.

Números e humanos andam de mãos dadas. Desde o início dos tempos, temos sido definidos por equações numéricas de idade, nascimento, peso ou o número de camelos que oferecemos em nosso dote, os números sempre foram nossos parceiros silenciosos. Hoje em dia, quando uma criança nasce, a primeira coisa que lhes é dada é um número que os seguirá para o resto de suas vidas até a morte, quando receberão um novo número para defini-los.

Os números em nossos relógios nos dizem quando ir, quando parar de beber café, quando dormir. Os números são uma parte de nós como nossa carne. Os números são um download óptico... os olhos são uma extensão do cérebro, e quando os olhos vêem esses números e uma codificação é ativada no cérebro, pare de se preocupar e apenas desfrute.

O número 11:11 foi emitido para terra em 1992 como um número de ativação, criando uma assinatura numérica. É uma porta ou portal de entrada em seu maior potencial a um ser humano que está buscando a memória divina. Um é uma singularidade dentro de Eu, como a cor branca é preenchida com potencial invisível. O "um" busca-se através de um reflexo no espelho. Este portal oferece uma oportunidade para superar todas as limitações que você sem saber definiu para si mesmo. Um a um para um entrando na unidade escondida no fundo da alma.

NÚMEROS MESTRES acentuam energeticamente os significados de um dígito único. São considerados as mais poderosas vibrações numéricas. Eles simbolizam o potencial inato inexplorado. Quando você experimenta os downloads numéricos, sejam NÚMEROS MESTRES (todos os mesmos números) ou CÓDIGOS PESSOAIS (ver os mesmos números mistos diversas vezes)

*** pare por um minuto inteiro, permitindo que esta energia seja gerada através de você. Concentre-se em seu desejo mais profundo e veja-o manifestado. O universo acaba de tirar uma foto de seus pensamentos. Esvazie-se para receber. Cada número dentro do seu mundo pessoal está alertando seu subconsciente dentro de um novo padrão de alinhamentos de DNA.

00, 000 ou 0000

O começo, o grande vazio, o desconhecido, o que está por vir. O vazio insiste na verdade, a tentativa de qualquer outra coisa terá um efeito de rotação de lava-roupas no campo áurico. Zero exige que se mova para um fluxo dimensional maior, alterando o tempo conhecido. Zero é o começo e o fim, O portal da criação antes da criação. O Zero circula você como um nevoeiro, pedindo que você confie no Universo, mesmo que não confie em si mesmo.

11, 111 ou 11:11

O rei de todos os números mágicos. O presidente da profecia numérica, a graça do saber envolvido pelo dom de acreditar. O Portal para tudo que anda dentro de um cabelo de manifestação instantânea. As portas abrem portas fechadas e você está no meio disto tudo. Criação consciente com manifestação de pensamento instantâneo. Faça um pedido!

22, 222 ou 22:22

Manifestação sem a frustração. Todas as palavras, pensamentos, ações e intenções se tornarão sementes, tendo ou não chuva para ajudá-los a crescer. Saindo da vizinhança de polaridade para o canto do eu superior. O tempo avança, tendo ou não pedido sua permissão. Não crie no modo automático, e energeticamente diga sim em sua vida. Mantenha um padrão de expectativa sobre sua intenção, sabendo que o que você plantou crescerá e florescerá de acordo com as estações celestiais.

33, 333 ou 33:33

Este número oferece uma escolha. A trindade sagrada é ativada dentro do tetraedro (pirâmide de três lados) em sua estrutura de DNA. Este número oferece uma oportunidade para se conectar com seres espirituais / mestres / anjos / Crísticos altamente evoluídos. A trindade é a santidade dentro de todas as suas escolhas. Seu corpo, mente, espírito estão em acordo com a evolução da sua Alma. Com este número você não tem permissão para ficar em cima do muro da indecisão. Crie conexão com a sabedoria da Alma Suprema e veja a sacralidade em todas as suas escolhas, independentemente do resultado.

44, 444 ou 44:44

Um alicerce de luz está sendo pavimentado para você. A nova oportunidade vem sem ter sido pedida. Construa seu futuro, pensamento a pensamento, tijolo a tijolo e não se esqueça da pedra angular. Não permita que aqueles de ego inflado soprem e desmanchem seus sonhos com suas palavras e energias negativas. Acredite profundamente antes que a prova apareça. Mantenha todas as escolhas e aguarde as mudanças. Mantenha-se equilibrado no que você sabe ser a verdade divina e a plataforma da luz se solidificará.

55, 555, 55:55

O universo está fazendo mudanças para você, tendo solicitado ou não. O universo está mudando a direção com a sua permissão da luz da Alma. Essa mudança pode ser uma resposta para uma oração há muito esquecida. Ou um desejo que finalmente se concretiza. O futuro está escondido, então, veja com seus olhos da mente como se você fosse um sonho muito procurado. Permita que as correntes o levem a um novo futuro cheio de possibilidades.

66, 666 ou 66:66

Por um tempo demasiado a humanidade foi estigmatizada com o pensamento de que qualquer coisa associada a um "6" é sombria e má. O número mestre 6 em todas as suas formas está pedindo que você volte para a semente original, pensamento / modelo da vida, com reverência. O Número Mestre 66 é da terra, mas há uma bela santidade em tudo da terra. A mãe Terra começa a voltar para sua forma de cura original, não esperando que seus filhos decidam. Alinhando-se com a verdadeira essência do número mestre 66, você encontrará uma beleza e harmonia enquanto anda sobre uma estrada terrena que está em construção. A Terra é o jardim do Éden, aproveite seus frutos e trabalhos, pois ela é única. Seus ensinamentos são para um grupo seleto que entende sua verdadeira natureza.

77, 777 ou 77:77

Este é o número mestre do guerreiro espiritual. Aquele que percorre um caminho estreito em todos os pensamentos e ações. Sete trabalha para a luz e com a luz. Setes comem, bebem, pensam e afirmam a luz. Setes não têm permissão para se afastar dos limites da luz por mais do que um pensamento fugaz. Sete traz você para o lugar em seu coração, onde os milagres são uma ocasião de cada minuto, um lugar onde você pode voar para a lua e dançar. Sete é um lugar onde a maravilha, a magia e os milagres se encontram. Sete é o seu estado natural de ser.

88, 888 ou 88:88

Esta poderosa estrutura numérica cria uma porta, um portal estelar. O limiar do infinito acompanha você além de todas as limitações permeáveis. Este número mestre ajuda você a ir além do que você conhece como suas restrições usuais. Ele pede que voe para a lua e pare na Via Láctea no seu caminho de volta. O número mestre 88 é pura energia atômica espiritual. É sucesso, prosperidade com o sabor adicional de bençãos universais. Está finalmente lembrando-o de sua herança divina, prometida a você pelo seu Santo Criador.

99, 999 ou 99:99

Este número mestre esclarece para uma conclusão Cósmica e pessoal, entrando no próximo nível de amor e coração. Exige serviço para a evolução planetária, primeiro através da auto cura e, em seguida, enviando essa energia curativa tangível para fora. Este número é entrada e saída na mesma respiração. Um salto quântico a presentes desconhecidos vem através do nove. Você está pronto para se tornar mais, neste momento? Nove é a foto acabada na rota celestial das múltiplas escolhas.

Este boletim é amorosamente criado pelo Espírito

Quaisquer imperfeições na ortografia e gramática só aumentam sua beleza e singularidade

Apóie de Quem Você Recebe Suas Verdades Espirituais

Gillian

----.....---==II==----.....----
Gillian MacBeth-Louthan

Caixa postal 217

Dandridge, Tennessee

37725-0217

www.thequantumawakening.com thequantumawakening@gmail.com 


Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com>
 
Gostou! Indique para seus Amigos.
 
|Topo da Página|    |Voltar Menu Gillian MacBeth|    |Voltar Home|