LEVANTANDO O FINO VÉU AZUL
Uma mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


Enquanto o Tempo começa sua jornada de volta a sua escolha de coração, cada ser, cada indivíduo sobre a Terra chega a um ponto em que não há retorno. O que antes era foi agora enterrado para nunca mais se levantar. Enquanto a porta do tempo abre-se para experenciar novos diálogos e longitudes e latitudes não-familiares o que anteriormente foi buscado está agora livre pra expressões e propósitos próprios. Verdades que antes estavam escondidas em lugares onde os olhos humanos não podiam enxergar agora se revelam nos horizontes de um novo diálogo do tempo.

Energias de experiências vividas que não haviam sido ordenadas, agora estão se ajeitando por elas mesmas. A dualidade de propósito busca por parceiros enquanto cada pessoa na Terra dança voltas e voltas dentro de sua cabeça, de seu coração e de suas escolhas. As passagens do tempo anunciam oportunidades que estavam dormentes. A equação matemática de probabilidades implode sobre si mesma enquanto todos os céus se abrem. Enquanto a areia do tempo escorrega por entradas e saídas de tudo que é sagrado, visto e não-visto, o futuro da humanidade é desvelado num espectro global de possibilidades que nunca antes havia existido.

O tempo pede a você que não desista do que vive em seu coração e vive nos seus sonhos. O Universo colocou dentro de você uma semente que não morre e que não pode ser semeada em outra pessoa. O Universo colocou em você um tempo impresso que pede para ser visto com os olhos do coração. Humanos temem a guerra, dívidas, falta de dinheiro e perda do controle. A Terra em si e todos os seus habitantes estão passando por um momento de virada que exige que cada um seja explícito sobre seus pensamentos, pois cada um deles conta. Chega de desculpas para escolhas erradas cometidas por aqueles no “poder”, enquanto eles apenas procuram meios para se auto beneficiarem.

Cada pensamento que a humanidade tem é mais importante que o pensamento anterior. Cada pensamento de sabedoria irá aumentar exponencialmente. Cada interação com cada pessoa lhe dará alimento para pensamentos a serem digeridos com seus próprios critérios por você. Quando você escutar notícias tristes, eleve seu coração e sua energia para um lugar seguro onde possa ver a situação de maneira ampla e escolher a ação de acordo.

Àqueles que usam as altas patentes da luz e do tempo sem as limitações da Terra será solicitado irem além do que acreditam ser possível, para suas experiências, bem como para seu compromisso com a causa. Isso significa que será dado a vocês “insights” profundos que pedirão a vocês que voem mais alto, movam mais montanhas e dancem através do tempo e do espaço. Ser-lhes-ão dadas instruções pelo Universo, através do coração, que pedirão a vocês que ultrapassem quaisquer limitações que imaginavam ter. Ser-lhes-á pedido que se torne mais um da legião da luz, das legiões de Deus que não tem medo. As legiões do coração de luz que carregam o coração da humanidade na palma das mãos.

Tantos da Terra resolveram por não mudar, não seguir adiante, não acreditar nem confiar nem em si mesmos. Tantos na Terra desistiram, não enxergaram seu Deus-próprio ausente por tantas luas, não sentiram a presença da alegria, nem viram as manifestações de milagres. O que a humanidade procura como prova é tão vivo que na verdade tomou forma e passeia pela terra disfarçada como humanidade e humildade.

O que você aspira como um planeta agora tem mais massa nele. A biologia mudou e moveu-se para a terra do sobrenatural, a terra do que não se pode ver. O sistema de crenças da terra falhou porque muitos não vêem com os olhos da Fé. Como um planeta a você é solicitado acreditar no invisível, o que não se pode ver o que não se pode sentir ou tocar ou cheirar ou saborear. Você é solicitado a acreditar nas formas sobrenaturais que te colocaram num lugar para seu bem e mais alto crescimento e então partir para um novo projeto. Você está sendo solicitado a acreditar que cada perda, cada morte e cada dia sombrio trazem uma oportunidade divina dentro de si – uma parte difícil que em geral nos confunde.

Nós viemos para lhes dizer que o importante disso é que o milagre que você busca mora dentro de você. Ouve-te quando você fala, dança em seus sonhos, e vê o tom de seu coração. O milagre que a humanidade precisa tanto está garantida pelo universo, desde que se acredite nisso até o final. Pois qualquer dúvida minúscula cria uma toxidade letal que não pode ser dissolvida.

Enquanto os planetas se alinham em 2009 e o eclipse do coração começa a se desfazer, um transbordamento de profundas emoções vem à superfície – raiva e ódios, amores e lágrimas nascem de uma lua cheia vermelha. Enquanto os eclipses de 2009 se fazem ver e sentir, muitos países da Terra começarão a gritar que são vítimas de maus feitos. O pulsar e a temperatura do planeta Terra mudarão para combinar com o que eles crêem que seu Deus disse a eles para fazer ou desfazer. Enquanto esses eclipses nascem do ventre escuro da vida, um véu azul de tristeza cairá sobre a Terra, um peso no coração. Grande tristeza pesará no pulsar da Terra. Muitas revoltas da Terra virão e as pessoas implorarão ao Criador por socorro, por um resgate. O resgate será lento para firmar suas bases. Como um planeta você deve continuar a nadar rezando a cada braçada em direção a praia.

É a hora de se tornar uma oração viva para outros além de você mesmo. A tristeza que cairá é biológica e profunda e de conteúdo celular e estelar. Uma gigantesca onda de limpeza expurgatória ocorrerá em toda a Terra enquanto o coração planetário suspira um sinal profundo. Não há nada a fazer a não ser tentar se manter flutuando enquanto essa onda final de mudança ocorre. Alternativas não serão vistas durante a claridade do dia. Muitos entrarão em verdadeiro pânico e o sistema financeiro da Terra mostrará isso. Dependerá de cada um de vocês segurar seu contrato de Luz acima das marcas d’água da vida. A vida é um ciclo natural e isso também passará. Pessoas com quem você contava poderão sair de sua vida e do planeta. As pessoas farão escolhas que não fará sentido para ninguém ao redor delas. Frequentemente essas elevações biológico-celular são necessárias para expor outro raio de luz.

Nós somos o Conselho Sírio de Luz. Nós estamos lhes preparando para as tempestades que estão por vir. Serão tempestades físicas, outras serão tempestades políticas, outras ainda emocionais e pessoais. Durante todo esse dilúvio seja verdadeiro consigo mesmo, seja verdadeiro com o que você percebe como Deus e como a verdade e a luz. Não vacile, não hesite, continue andando adiante pois há sempre um final e um início para todas as tempestades. O que importa no seu mundo? Nós partimos.
 



Tradução: Diana Capó Sobral Maia <dataperinha@terra.com.br>

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net


Fonte: Fonte: http://spiritlibrary.com/gillian-macbeth-louthan/lifting-the-thin-blue-veil
 

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Gillian MacBeth|    |Voltar Home|