O AMOR DO CORAÇÃO
Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus) através de Judith Coates
Fevereiro 2006

Meus bem amados! Venho até vocês para que saibam o quanto são imensamente amados. Esta é minha mensagem. Esta é minha razão de viver. E esta é a minha razão para estar com vocês: fazer com que saibam o quanto são belos e imensamente amados. Imensamente, imensamente amados cada um de vocês.

Vocês não mais necessitam carregar toda a bagagem do mundo. Não precisam mais ficar buscando. Aquilo que procuravam já é de vocês. Se soubessem que todo o cultivo de Deus Pai e Mãe já é todo seu, e doado a vocês gratuitamente. Tudo que precisam fazer é ser como uma pequena sementinha de mostarda, que com um mínimo de vontade, fé e aceitação vocês se verão crescer.

Anime-se!!

Animem-se. Vocês já têm o grão de mostarda na vontade de saber mais uma vez do amor divino por vocês. Ele está dentro dos seus corações! Sempre que olharem pra seu próximo, amem-no também, desta forma serão duplamente abençoados por estarem partilhando o amor do Pai, e vocês saberão dentro de vocês da grandeza deste amor e da beleza de partilhá-lo.

Para conhecer o amor do Pai por você, doe amor ao seu próximo, Cultive o amor dentro de você. Cultive o amor em seus relacionamentos. Cultive o amor pelos seus irmão e irmãs, não importa quão breve seja o encontro, talvez seja só de passagem. Cultive a lembrança do amor. Diga aos outros quão belos e amados são pelo Pai e o quanto o Pai está feliz em amá-los. Por que vocês são a razão da felicidade do Pai. Saibam disto cada um de vocês.

Venho para relembrá-los do que já sabem: O amor do Coração. O amor que seu mundo, seus irmãos e irmãs estão buscando conhecer. As crianças e os adultos que ainda têm sua criança interior desperta, o que eles mais desejam? Todos desejam ser amados. Desejam ser reconhecidos. Querem que olhemos dentro dos seus olhos e sintamos, vejamos que eles têm valor. Mesmo quando não sabem do seu próprio valor, querem que vocês vejam seu valor, sua beleza e que a espelhem para eles de volta.

Neste último ano todos vocês tem estado como em uma montanha russa em suas vidas, vocês tiveram muitos assuntos, desafios, mudanças, grandes sonhos realizados, decepções, tristezas, alegrias. Todos viveram mudanças no último ano, e se perguntam o que tudo isto quer dizer? E vocês pensaram e me perguntaram: - Mas Jesus, Joshua, já passei por muitos desafios deste antes, pensei que já os tinha superado, qual a razão de se repetirem outra vez? Pensei que já conhecesse este desafio, que já havia passado no teste. E, com certeza, vocês passaram no teste – mas ocorreu de novo para fazer uma recordação.

Vocês passaram no teste muito bem. Todos os desafios que vocês passaram, e podem chamá-los de “os grandes desafios”, vou chamá-los de grandes e abençoados presentes motivacionais. Por que de fato, vocês estão a um passo do seu despertar, sim, o seu próprio despertar, como passaram no ano passado quando tiveram desafios, mudanças constrições de tempo, de moedas de ouro de abençoadas doações de amor e, talvez sem receberem de volta o que deram. Vocês passaram por muitos desafios e houve muita angústia, confusão e muito questionamento. E depois da “troca de óleo” do mundo vocês se lembraram do grande segredo que não está escondido de vocês: a grande inspiração, o grande segredo de respirar profundamente. Simples em si mesmo: Respirar profundamente.

Quando vocês terminaram toda a função de estar ligado nos acontecimentos dos detalhes de tudo havia um momento em que paravam e davam espaço para uma grande respiração. E então pediam e pediam Pai, fale comigo, fale comigo, eu o ouvirei!!

E o Pai que o ama, que o ama antes de todos os tempos começarem, Ele não pode recusar um pedido destes, e vocês não podem guardar para si este pedido embora, seu pequeno ego possa lhe dizer que vocês tenham cometido muitos erros e que a jornada é longa. Vocês não podem guardar só pra si este desejo profundo que vocês realmente sentem: A lembrança de quem vocês são, o Derpertar!

E este seu desejo, ele já está realizado, já lhe foi concedido! E neste momento venho lembrá-los do quão grandemente são amados. Conhecem os sentimentos das crianças, que delícia eles são!! Quando se olha para as crianças sentimos grande alegria, júbilo. Isto não nada mais que a lembrança de como o Pai os conhece e ama. Grande expansividade. O coração se abre quando olhamos para uma nova vida surgindo, é o milagre da vida!

Seus cientistas podem explicar-lhes como certas coisas acontecem juntas, mas podem eles explicar o sopro da vida? Podem eles explicar a Divindade em vocês? Seu coração conhece o sopro da vida que está em cada momento da sua vida.

Façam o seu pedido, o seu desejo!

Façam o seu pedido, seu desejo, Olhem para dentro o suficiente para fazê-lo, e façam seu pedido! Vocês tiveram momentos de iluminação, de bênçãos, pequenos talvez, lampejos. E vocês gostariam de mantê-los, talvez colocá-los em uma caixa ou sob a proteção de escudos para poder relembrá-los com adoração. Porém, em verdade uma vez que se conhece um momento de benção, e todos vocês tiveram momentos de bênçãos, de iluminação, de uma prece atendida. Uma vez que se conhece este grande, enorme sentimento, ele estará sempre lá para vocês o recordarem. A lembrança do momento que os transportou para longe do mundo e dos seus acontecimentos. E uma vez que o tenha sentido será sempre seu para recapitulá-lo.

E agora o seu pequeno ego irá dizer: - Não isto não é possível! Olhe para tudo que está errado em sua vida! Toda vez que tento fazer algo para melhorar alguma coisa sai errado!

Então, achem alguma coisa que os faça rir todos os dias, Se vocês puderem rir de si mesmos, então, encontrarão sempre algo para rir todos os dias, e não sintam que isto o empurra para baixo! Pensem que se vocês podem ser leves, levar a vida com leveza, vocês podem encontrar muita coisa para se divertir consigo mesmos. Então, serão capazes de olhar para o que está acontecendo em suas vidas e ver o que realmente lhes importa, e perceber dentro deste drama que se desenrola, como deverá fazer, da melhor forma, a sua parte. E quando o fizer pode se dar uma grande estrela de ouro!

Deseje o amor que é seu! Deseje-o para você e depois doe-o livremente. Pois, quando vocês o doam para todas as pessoas, em pouco tempo vão se encontrar em um espaço onde o amor flui livremente todas as horas dos seus dias. E vocês sabem muito bem disto meus amados, vocês abriram seus corações, abriram as portas, vocês se doam em amor aos outros e vêem realizando-se neles o amor que flui através de vocês e que vocês partilham com todos.

Permita-se ser sua sagrada criança interior novamente. Sinta a liberdade da sagrada criança. Permita-se sentir verdadeiramente honrado, abençoado por estar nesta experiência que vocês chamam de vida humana. Por que ela não é uma grande punição. Não é algo que vocês precisem se esforçar, mas verdadeiramente para ser desfrutada. Saibam que o caminho que escolheram é sempre divinamente inspirado. Muito embora o ego possa lhes dizer que você absolutamente não sabe onde está indo.

Vocês podem até não saber as respostas para todas as perguntas. Apesar disto o ego vai lhes trazer todo tipo de desafios. Há grande alegria em simplesmente existir. É por isto que vocês estão aqui: para expressar o Amor do Pai, a alegria do Pai. Trazer a Luz e ancorá-la neste plano em que vivemos. Encorajar seu irmãos, dar-lhes a sua verdade, sua Luz, seu suporte, sua coragem. Vivam tranquilamente e sorriam. Saibam que são abençoados, são sempre guiados e são verdadeiramente a alegria do PAI.

Vocês tem idéia do quanto são amados? Algumas vezes, algumas vezes vocês chegam bem perto do local de saberem, de verdadeiramente saberem o quanto são amados. Não apenas por seus irmãos e irmãs, por mim, mas saibam que são imensamente amados pelo PAI. Algumas vezes vocês chegam a tocar este espaço de paz, harmonia e sentam a paz profunda, não chegam??

Por que naquele espaço em que sabem (vem de dentro este saber) que são amados, não há necessidade da provar que vocês são dignos, que são sábios, onde não é necessário provar que são nada além do que já realmente são. Por que neste espaço vocês sabem que são amados pelo PAI pelo que são agora. Não precisam se embelezar, não há necessidade de treinos extras ou de subir degraus. Mas apenas sentirem o Amor do PAI pelo que são: a perfeita criança da qual ele está muito satisfeito em ter e amar.

Venho para lembrá-los de quão grandemente amados são, esta é a minha missão e a sua também: Lembrar aos seus irmãos de quão grandemente são amados.

Que assim seja.

Jeshua ben Joseph (Jesus)
in expression through Judith


Tradução:Vania de Moura Carvalho Mendes <mendesmcvania@hotmail.com>

Copyright © 2006 Oakbridge University. O material da Oakbridge tem direitos autorais, mas é liberado para qualquer pessoa que queira usá-lo desde que o crédito apropriado seja informado, incluindo nosso endereço eletrônico www.oakbridge.org.
Fonte: http://www.oakbridge.org/articles.php?aid=15

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Jesus/Yeshua - Judith|   |Voltar Home|