AMOR É CONSCIÊNCIA
Kryon - Canalizado através de David Brown
7 de Abril de 2009 em Marina da Gama, Cidade do Cabo

Nota ao leitor:

Expresse a intenção de estar "no Agora" na canalização, e para que a sua energia seja associada ao grupo que estava presente.


Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Novamente é maravilhoso estar aqui com todos vocês nesta noite, nesta perfeita noite. Pois novamente, como sempre, há muito amor no ar e a alegria acena, enquanto a lua se torna cheia, nesta noite em Abril, em Marina da Gama. Há muitas, muitas, muitas mudanças chegando, um novo mundo chegando, um mundo diferente, um mundo onde a negatividade estará no passado e não mais criando do passado. Nós sempre dissemos isto nestas canalizações, que enquanto o novo mundo acena, aqueles que chegarem lá primeiro, estarão criando a sua realidade do amor, para todos verem, para todos conhecerem, para todos se lembrarem, para todos desejarem, pois esta é a verdadeira consciência humana. Amor é consciência.

Deixem-nos lembrar-lhes que o amor é sempre a resposta em qualquer situação, pois sempre que vocês estão em um espaço escuro, o amor é a luz que ilumina o seu caminho, o amor é a lanterna que guiará o seu caminho. Sempre que houver conflito em sua vida, observem o conflito, não entrem no conflito, vejam-no pelo que ele é, uma mudança mais emocional. Não se envolvam no conflito, pois o conflito é a criança interior participando dos seus jogos, expressando-se, fazendo o que ela tem que fazer para ser vista, isto é tudo. A criança interior está fazendo o que ela faz, de modo que possa ser vista; ela tem que criar a sua realidade de modo que vocês saibam que ela está lá, assim vocês podem curá-la.

Os dias estão se tornando muito poucos agora, onde a sua criança criará estas realidades negativas, pois há muitos de vocês que compreenderam este caminho. Há muitos de vocês que foram profundamente, profundamente feridos em suas infâncias, aprenderam e compreenderam como curar e como trabalhar com a sua criança ferida, e compreenderam a realidade que esta criança cria. Nós desejamos dizer novamente que isto não é o fim, mas isto é o início. Nos tempos finais, um fim é sempre um novo início, um renascimento. Todos vocês são vibrações de luz e de energia, nada mais, nada menos.

Este grupo, nesta sala, nesta noite, vocês são um grupo de alma muito especial, todos vocês são parte da família Kryon. Todos vocês percorreram este caminho juntos e continuarão a percorrer este caminho, e continuarão a entrar em novas realidades, realidades algumas vezes dolorosas, mas que está se tornando menos, menos e menos. Pois onde houver dor, não aumentem a dor, observem a dor, estejam com a dor. Quando vocês se prendem ao conflito em torno de sua dor, vocês apenas energizam a dor, vocês apenas tornarão o bloqueio mais intenso e mais difícil de liberar, de curar e de transformar. Cada bloqueio pode ser transformado de algo negativo para alguma coisa positiva.

Sempre em sua escuridão há presentes, sempre, sempre, sempre, não em 99% do tempo, mas em 100% do tempo. O presente vem sempre de um espaço de amor, de um espaço do coração. A escuridão que está oculta em seu corpo, é sempre um aspecto de sua criança interior ou de seus pais interiores. É sempre ao longo deste eixo, este eixo que os conecta com o Pai Celestial e a Mãe Terra, e é onde o seu trabalho de cura é feito, neste eixo. Qualquer outra cura é superficial. Como cortar ou ceifar dente-de-leão, as raízes ficam mais fortes, os dentes-de-leão voltam mais fortes, com mais flores, com mais sementes, com mais problemas. Quando vocês trabalham realmente com a criança interior, estão trabalhando nas raízes dos problemas e o mesmo ocorre com os seus pais interiores. Seus pais eram os deuses de sua infância. Sua criança apenas copiou os seus pais, copiou os seus comportamentos, copiou os modos como eles se relacionavam, copiou exatamente os padrões emocionais das vidas dos seus pais e se ela não parece absolutamente deste modo, é porque eles terão feito exatamente o oposto, na mesma polaridade.

Este é um universo eletrônico, Queridos, isto significa que há lógica aqui; há lógica para todos vocês compreenderem. Pode parecer muito confuso quando vocês tentam compreender isto; é porque a sua mente não está ajustada para compreender algo que é tão importante, mas o momento está chegando quando a sua mente se conectará com a mente do Divino, quando vocês se tornarão unos com o Divino. Há dois níveis de consciência chegando nestes tempos finais. A consciência do Cristo deveria ter chegado há 2000 anos, e ela tem sido suprimida pelos poderes que estão neste planeta e neste novo tempo, nesta nova era, vocês sustentarão a energia de Cristo com mais poder, com mais amor. Nós dissemos sempre que vocês são seres mágicos deste Universo. Vocês não conhecem realmente o seu verdadeiro poder. Vocês ouviram falar de tele-transporte, de telepatia, levitação, mas não têm conhecimento de como a humanidade é realmente majestosa.

Pois, Queridos, vocês estiveram vivendo além do véu, um véu muito obscuro e denso. Vocês poderiam até chamá-lo de véu viscoso e obscuro, por causa da injustiça que há no planeta terra, mesmo quando falamos. Nem todos os líderes neste planeta estão verdadeiramente interessados na consciência, no crescimento deste planeta, eles estão interessados no status quo (estado atual), interessados em manter o status quo como tal, mantendo a consciência em seus níveis mais baixos.

Nós lhes dizemos, Queridos, que o amor a tudo conquista, o amor conquista tudo verdadeiramente. O amor é a resposta em cada situação. Onde vocês se expressam a partir do amor e da integridade, então as suas energias se abrem e fluem; vocês serão pessoas ingovernáveis na verdadeira energia do amor, nas energias do êxtase.

Neste planeta há muita informação e muita desinformação. Aquilo que estiverem lendo, leiam-no, leiam-no, mas sintam o que estiverem lendo. Pois até alguns dos livros mais respeitados, são de níveis diferentes de consciência, até os seus livros mais respeitados sofreram interferência. O que nunca sofreu interferência é o seu coração. Ele pode ser bloqueado, ele pode estar encarcerado, ele pode estar protegido por muitos, muitos padrões de comportamento e de energias emocionais; mas o seu coração é impossível, impossível, impossível que alguém possa adulterar o seu coração.

Pois, Queridos, as suas mentes são fáceis de serem adulteradas, pois a sua mente é masculina e o seu coração é feminino, o seu coração flui do Divino. Mas a sua mente é masculina, sua mente vem do que vocês aprenderam dos seus pais, sua mente vem do que vocês aprenderam na escola, do que aprenderam na Terra, mas agora é o momento de irem além da mente humana e começarem a se conectar com a mente Divina. De deixar que a mente humana e a mente Divina se unam como uma. Há muitas possibilidades para este plano da Terra, muitas, muitas possibilidades, mas a maior de todas as possibilidades vem para aqueles que fizeram o trabalho, que estão em seus corações, que conhecem o amor, que estão dispostos a desafiar as estruturas, as estruturas principais, os parâmetros que são estabelecidos nesta Terra, pois eles não são a verdade. Vocês mal sabem quem são... mal, mal, mal sabem quem são. Pois vocês vivem nesta terra, neste plano da Terra, permitindo-se um pequeno vislumbre de sua divindade ocasionalmente. Isto é devido à supressão e à repressão de sua consciência.

No século passado, o homem branco esteve envolvido na guerra que abrangeu quase todo o planeta. Estas guerras deixaram uma marca indelével nos corações e nas mentes, antes de qualquer coisa, naqueles homens que lutaram nestas guerras e esta marca indelével não é boa, pois ela levou o mundo ocidental a sofrer intensamente. Sofrerem mais do que possam imaginar. Sem estas guerras, a sua consciência seria algo totalmente diferente do que é hoje. Mas, ao mesmo tempo, grandes lições foram aprendidas e que se diga que este tipo de guerras não deverão nunca ocorrer novamente neste planeta. Pois até este dia, os filhos e filhas dos sobreviventes destas guerras são ainda profundamente afetados pela sua descendência e estas energias precisam ser expurgadas deste planeta.

Nós lhes trazemos uma nova energia de cura, as energias mágicas de cura de Kryon, e estas energias estão designadas a fluirem através de qualquer problema, de qualquer dificuldade e de liberá-los de qualquer tipo de dependência, de bloqueio, e padrões de pensamento que não funcionam. Estas energias estão designadas a curar a criança ferida e fluir através de suas conexões difíceis; suas conexões difíceis vêm entre a concepção e o nascimento quando vocês assimilam exatamente o que a sua mãe estava sentindo, e estas energias fluirão através deste período de gestação aos períodos Kármicos, as suas vidas passadas, onde vocês estabelecem esta existência. Pois esta existência, para todos vocês nesta sala, nesta noite, é uma existência onde vocês abriram caminho para um novo mundo, para uma nova consciência. Todos aqueles que são tocados pela energia de Kryon entrarão em um novo mundo e serão mantidos pela energia de Kryon; vocês são família, pois vocês são uma consciência e o cálice de luz dourada de Kryon, vibra entre as suas células e o seu DNA, e vocês serão mantidos com proteção, com amor e segurança.

Há muitas mudanças chegando, muitas mudanças, e vocês acharão fácil permanecer no centro da tempestade, é disto que falamos, quando falamos de observação, vocês ficarão no centro da tempestade e verão o tumulto que acontece a sua volta, enquanto vocês entram em níveis mais novos e profundos da consciência. Pois vocês sabem como tem sido difícil a sua própria jornada; vocês sabem como tiveram que passar por grandes níveis de introspecção constante, aprofundando-se mais, mais e mais em sua psique, curando as suas feridas passo a passo da jornada, encontrando a consciência, o amor e muitos presentes.

Há muitos Queridos, que não se uniram a vocês nesta jornada e eles acharão difícil entrar em um novo mundo. Algumas pessoas alcançarão o status da ascensão puramente à revelia, outros não ascenderão. Pois há grandes escolhas chegando ao planeta Terra, para as pessoas nesta sala, a 5ª dimensão é acessível. Mas para algumas, uma 5ª Dimensão não é nem mesmo um sonho, elas pensam que encontraram o céu na Terra, mas o céu na Terra está na 5ª dimensão. O que causa o maior sofrimento no planeta Terra é o apego às coisas, e foi Cristo quem disse à Maria, sua esposa, "Não se apegue a mim também". Isto significa: deixem o amor fluir, apenas deixem o amor fluir, quando vocês se apegam, o amor não fluirá. O planeta Terra é um planeta de dualidade, o que isto significa? Isto significa que há dois modos de manifestar. Um é com o amor, e um é através de energias negativas, mas a dualidade está lentamente sendo encerrada no planeta Terra, em relação a isto. Nós dissemos freqüentemente nestas canalizações, que a manifestação terá bom resultado somente através do poder do amor, é por isto que lhes trouxemos através de uma jornada tão longa, curando a sua criança interior, curando os seus pais interiores. Nós sabemos que tem sido doloroso, sabemos que ela tem sido longa. Algumas pessoas neste planeta ficam felizes ao criarem através deste método negativo de criação, ele as leva ao que elas pensam ser alegria, mas o que elas estão é desiludidas e decepcionadas.

Se o verdadeiro ensinamento de Cristo fosse permitido a ser livre, este planeta seria um lugar muito, muito diferente. Mas nesta noite, Queridos, nós lhes trazemos a consciência de Cristo e ancoraremos esta consciência Crística aqui em Marina da Gama, como um presente de Kryon do Serviço Magnético. Nós ancoraremos este raio, este feixe de amor e de luz, nós o ancoraremos no solo, na Mãe Terra e o permitiremos emanar a consciência Crística. Pois a Consciência Crística é amor, a consciência Crística é o espaço em seu corpo onde não há tensão, onde o amor flui, onde nunca deixa de fluir, o amor nunca deixa de fluir na consciência Crística.

Naturalmente há situações difíceis, há muitas situações de aprendizagem. A consciência Crística é aprendida através do amor. A consciência Crística está usando o amor como a resposta ao problema. A consciência Crística significa relacionamento. A consciência Crística é quando o masculino e o feminino dentro dos seus próprios corpos se fundem e fluem, fluem e refluem livremente, com uma verdadeira aceitação, tanto pelo masculino, como pelo feminino.
A consciência Crística é o amor mais intenso possível nesta Terra até agora. Mas a fim de que um tijolo vá em cima do outro, tem que haver um abaixo dele. A consciência Crística é a pedra fundamental que é requerida para estar no lugar, antes que a humanidade possa dar os seus próximos passos, evoluindo para um novo estado de ser. A consciência Crística se refere à evolução do espírito humano. A consciência Crística se refere ao amor.

Se vocês já reservaram um tempo para observarem um velho edifício de 200 a 300 anos, verão as massivas pedras fundamentais que foram colocadas embaixo destes edifícios. A consciência Crística é a base, é o trampolim para a próxima etapa da evolução. Isto não pode mais ser suprimido neste plano da Terra e não mais será suprimido.

Freqüentemente é muito, muito difícil e vocês pensam em si mesmos como fracos por não tratarem uma situação com amor. A consciência Crística não é uma consciência fácil de dominar, mas se vocês tratarem todas as situações difíceis com amor, vocês têm que saber que o que está acontecendo é que a sua criança interior está criando a sua realidade, e a única coisa que vocês têm que fazer é deixar vir a realidade e deixá-la ir, e descobrir que parte sua criou isto. O fenômeno, do qual sempre falamos, é o espelho, seus pais são os seus espelhos, seus pais têm dentro deles uma criança, uma criança interior que tem exatamente a mesma ferida que vocês têm, exatamente, assim ao mesmo tempo que vocês estiverem curando a criança interior, reservem um tempo para curar a criança interior em seus pais e se vocês também desejarem, permitam que Kryon auxilie nesta cura, pois é importante trazer os seus pais a um estágio da união sagrada dentro de si mesmos, pois neste estado da união sagrada, eles estão permitindo que o masculino e o feminino se fundam, e como dizemos freqüentemente, a única criação acontece quando o masculino e o feminino se fundem. É isto que é a criação. Tudo em seu planeta fala disto, tudo, tudo. Não vale a pena ficar zangado com uma pessoa do sexo oposto, não vale a pena, mas isto acontece. Mas quando vocês ficam zangados com uma pessoa do sexo oposto, então vocês a repeles, mas o que vocês estão fazendo é repelindo o seu próprio masculino ou seu feminino, e vocês estão interrompendo este processo de criação, de manifestação em suas próprias vidas. Nós lhes pedimos que prestem atenção, que observem, uma vez que foram feridos; vocês foram feridos, e não há nenhuma conveniência em prolongar a ferida, deixem-na vir e a deixem ir. Se vocês reagirem, está bem, mas saibam que em sua reação há uma ferida, saibam que há um espaço onde vocês curam, que precisa de cura. Passo a passo do caminho, o amor dissolverá as feridas dentro do seu corpo. Passo a passo do caminho.

Assim nós lhes pedimos que se interiorizem... Nós lhes pedimos que permitam que as sete energias mágicas de cura de Kryon, fluam através do seu chacra coronário, onde os seus guias espirituais estão aos seus pés, em reverência pela responsabilidade que vocês mantêm, e a mantêm bem, em reverência pela sua divindade. E as sete energias de cura, são antes de qualquer outra coisa, responsabilidade. Assumam absoluta responsabilidade pela sua vida, por todas as coisas boas e maravilhosas que vocês criaram, por todas as coisas negativas e difíceis que vocês criaram, por todo o trabalho que vocês fizeram e por todo o trabalho que está para ser feito.

Permitam-se a se interiorizar mais, mais e mais em seus corpos, e a responsabilidade é a energia do chacra coronário...

E agora ao se movimentarem mais abaixo, para o 3º olho, permitam que as energias se movam, permitam o milagre e o presente da energia da desculpa, desculpando-se por se causar tanto sofrimento e dor durante toda a sua vida, apresentando desculpas a sua pequena criança que teve que sofrer a injustiça de uma infância difícil. Apresentem desculpas aos seus pais que tiveram que ser inconscientes para torná-los inconscientes em determinadas áreas, as grandes coisas que eles nunca realmente teriam querido fazer com alguém, ou tendo alguém feito com eles mesmos, eles fizeram a vocês. E permitam que esta energia da desculpa flua onde ela precisa fluir, deixem-na fluir... Deixem-na fluir através do que ela tiver que fluir, e que a energia da desculpa torne a sua criança, a si mesmos, aos seus pais, mais receptivos à cura, ao amor. Todos vocês sabem que quando alguém fica zangado, eles sempre querem repeli-los. A desculpa liberará a raiva e a deixará ir...

Agora vamos descer para o centro da comunicação, o chacra laríngeo, e a energia do centro da comunicação é o perdão. Então vamos permitir em seus corpos as energias do perdão... perdoando-se, vamos fazer uma tentativa especial de perdoar o Divino por lhes permitirem passar o que vocês têm passado. Perdoem a sua pequena criança por criar todas estas realidades negativas; afinal a sua criança foi ferida e o mais profundo, o mais profundo significado do perdão é que aqueles que os têm magoado que reconheçam que vocês também magoaram outros e aqueles que realmente os magoaram reconheçam que vocês se tornaram como eles, eles carregam a dor deles e vocês carregam a sua. Especialmente quando vocês estiverem observando as energias de sua mãe e de seu pai, pois estes mais próximos a vocês os magoaram mais, e a sua mãe e o seu pai ficarão magoados pelo modo como os trataram. E bem embaixo da pilha de todo o comportamento inconsciente, está a energia da mágoa e da vergonha. Estas energias são as energias que criam toda a tristeza, a solidão, a angústia, os medos, a raiva.

Assim, vamos permitir que estas energias mágicas de cura, aprofundem-se em sua vergonha e em suas mágoas. Será como pôr um ponto final e permitir que todas as outras emoções liberem o fluxo, fluam novamente para de onde elas vieram e além, deixando-os com os seus presentes espirituais, com a sua consciência espiritual e com as puras pedras fundamentais, resplandecentes e brilhantes, esperando as próximas pedras que serão colocadas no edifício, que serão colocadas nas fundações.

Agora, Queridos, vamos nos mover para o seu coração e a energia do amor, a energia com a qual todos os humanos sonham. Assim permitam que a energia do amor flua através do seu coração, flua através do seu chacra coronário, através de todos os outros chacras para o seu coração. Permitam que o seu coração brilhe intensamente e que fique aberto e aquilo que estiver envolvendo o seu coração, permitam que esta energia do amor dissolva o que envolve o seu coração. Quando vocês eram crianças, precisavam de proteção, mas agora estão mais fortes, mais sábios, muito mais esclarecidos, com mais compreensão... Permitam que estas energias fluam através das mágoas, das vergonhas, em seu coração... Seja de quem foi a idéia de chamar a humanidade de pecadores, esta é a maior vergonha de todas, pois não há tal coisa como o pecado neste planeta, há ou a consciência ou a inconsciência. Aqueles que são conscientes ajudaram os inconscientes, não os envergonhando, mas amando-os. Esta é a verdadeira consciência...

Agora vamos descer para o plexo solar e a energia da entrega. Entreguem as suas mágoas, entreguem a sua vergonha, pois entregar é vencer. Permitam que estas maravilhosas energias fluam em seu plexo solar, curando as suas mais profundas e ocultas feridas em seu centro de poder, capacitando-os a reivindicar o seu poder novamente nesta Terra. Para curarem estas profundas, estas profundas mágoas de existência à existência, deixem estas energias de Kryon fluírem. Vencer é poderoso. A entrega deve torná-los poderosos, pois na entrega vocês liberam o apego e recuperam o fluxo...

Agora, nos movemos para o 2ª chacra, para a energia da gratidão. Quanto mais gratidão em seu corpo, mais vocês estarão criando através da graça, através do Divino. Nunca subestimem esta energia, pois a gratidão é a energia da atração. Quanto mais gratidão, mais atrairão o que querem, mais estarão no Divino, fluirão com muito mais facilidade. Permitam que esta energia da gratidão limpe e purifique o seu 2º chacra, permitindo a fusão do masculino e do feminino, permitindo o amor mais intenso... Permitam que este sentimento flua em seus progenitores, na dor mais profunda dos seus progenitores... Limpando, purificando e realinhando o seu corpo, ajustando as células na estrutura em seu corpo na forma do dodecaedro, a verdadeira estrutura de um ser humano. Seu corpo compreenderá isto, os dodecaedros tomando a forma da flor da vida. Permitam que os seus corpos se lembrem, se lembrem, se lembrem, se lembrem. Deixem-no lembrar da consciência Crística. Deixem-no lembrar quem vocês são. Permitam-se lembrar quem vocês são. Pois, Queridos, este jogo está quase terminado, o jogo do além ou atrás do véu está quase terminado; vocês começarão a reconhecer e a compreender a sua divindade.

Queridos, vocês são o "EU SOU, vocês são Um", e neste estado de consciência, se permitam a conectar-se com a sua criança mágica, que é o seu aspecto que está retornando por último. Permitam-se a receber a orientação desta criança mágica, recebam o amor, a honra e o respeito pela jornada em que vocês estiveram.

Agora, a última de todas as energias, a energia do chacra básico, o elixir da vida, é a isto que a vida se refere, deixar ir. Como uma árvore deixa ir as suas folhas no outono; quando algo não mais lhes sirva, deixem-no ir. Deixem ir o apego, deixem ir a tensão, deixem ir o stress, permitam que o chacra básico se clarifique, se conecte com a Mãe Terra, deixem que as suas raízes se aprofundem mais, mais e mais, na proteção e na absoluta segurança da Mãe Terra, chegando a um estado de unidade, a este estado de ser - a Mãe Terra.

Permitam-se ser exatamente quem vocês são. Permitam que as sete energias, que as sete energias mágicas de cura de Kryon, fluam através de todo o seu corpo, fluindo, fluindo, fluindo, indo e fluindo onde quiserem ir, onde elas precisarem ir, deixem-nas ir. Deixem que elas arrastem a escuridão, deixem que elas arrastem aqueles espaços opressivos e obscuros. Permitam que elas liberem a vergonha, a dor, as energias que estão atrás de todo o sofrimento humano. Permitam que o amor flua, o amor ao deixar ir, pois não há nada mais belo nesta Terra do que deixar ir. Apenas deixem ir, sintam como é ser livre, deixem ir, deixem ir, deixem ir...

Pois, Queridos, nesta energia vocês são livres, vocês são livres, recebam a liberdade, sintam a liberdade, sintam qual é a sua próxima ação, sintam o que vocês querem realmente fazer com a sua vida... e o façam, apenas o façam...
Queridos, este é Kryon do Serviço Magnético se despedindo.
Fiquem bem e que Deus os Abençoe.
Obrigado.


Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados. http://www.kryon.org.za 
Tradução:Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Kryon| |Voltar Home|