"O AMOR É A RESPOSTA"
Kryon - África do Sul
Canalizado por David Brown

Marina da Gama – Cidade do Cabo –
07 de Fevereiro de 2006
 


Nota do autor: Expresse a intenção de estar “ no agora” da canalização, para que a sua energia se possa combinar com a do grupo que estava presente no momento da canalização.


Saudações, queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.
Mais uma vez é maravilhoso estar aqui, nesta noite em Marina da Gama. As energias são muito especiais e elas têm sido intensas no último mês, ou aproximadamente. As pessoas estão se tornando conscientes do amor em seus corações e das dificuldades que o amor pode trazer. Muita energia tem mudado agora. Vocês encontrarão o amor com muito mais felicidade. Em nossas canalizações, nós sempre dizemos: "O Amor é o caminho. O Amor é o único caminho”. Para muitos de vocês na sala hoje (e lendo isto), o amor verdadeiro tem sido ilusório. A experiência do amor tem sido ilusória em suas vidas. Há uma razão simples para isto - seus pais não sabiam como expressar o amor, e expressar o amor que eles tinham um pelo outro. Eles sentiam vergonha, medo, raiva e culpa - muitas emoções em torno do amor. O amor é tudo, e ao mesmo tempo, não é coisa nenhuma. Na atmosfera em torno de vocês, há puro amor. O ar que vocês respiram é amor e a sua vida é amor. Se vocês não podem experienciar este amor, provavelmente são vocês quem bloqueiam o fluxo de energia de dentro de vocês mesmos. Como com todas estas canalizações, a história é sempre a mesma - vocês se tornaram o relacionamento de seus pais. Não é como os seus pais lhes trataram, mas como eles se tratavam um ao outro, que fez vocês serem o que são. Se seus pais tiveram um relacionamento bom e amoroso, então vocês entrarão no mundo exterior e também experienciarão relacionamentos amorosos com vocês mesmos e com o mundo. Entretanto, se não houve amor em suas vidas quando criança e seus pais não amavam realmente um ao outro, então vocês acharão o amor cada vez mais difícil, se não impossível, para alcançar nesta existência.

Todos têm, interiormente, um anseio para amar. O amor é a resposta. Ele fornece orientação. O Amor é todo circundado, é como uma flor, no germe e em floração. A planta se empenha para obter o sol e a energia do amor. Esta energia chega de muitos, muitos meios diferentes. O amor é encontrado em cada simples aspecto da terra, vento, fogo e ar. Há amor na raiva, na tristeza, na dor, no ódio e, naturalmente, há amor no amor. Vocês podem perceber e sentir-se no amor e o amor, em torno de vocês. As correntes de uma âncora estão envolvendo o seu corpo? Vocês se sentem como se estivessem perambulando, envolvidos fortemente em um algodão doce e não sabem como sair do embrulho? Não importa quão pesadas as correntes sejam, ou quão leve seja o algodão doce, o amor é sempre ilusório. Cada um pode ver por que vocês não podem se amar, mas porque vocês estão no meio de sua própria dependência, vocês não percebem que estão evitando o amor. Vocês não compreendem como deixar o amor entrar. O amor é a resposta. A amor é o único caminho. Cada simples problema é marcado por uma ausência do amor. O problema é o próprio amor.Tudo é um paradoxo, um paradigma e está inter-relacionado. Cada problema existe onde há uma ausência de amor, mas se vocês deixarem o amor fluir, o problema se resolverá por si mesmo. Lembrem-se, os problemas de seu mundo externo, originam-se de uma emoção interna. A emoção é o sentimento interior que se equipara ao problema no exterior. Este problema é a manifestação externa da emoção, e cada emoção é a ausência do amor - cada simples emoção vem do passado. No presente, há amor. No presente há quatro emoções: Raiva, Tristeza, Medo e Amor. Todas estas emoções é o próprio amor. Vocês não apreciam sentimentos de raiva, tristeza e medo, mas prefeririam sentir o êxtase do amor, mas os sentimentos da raiva, da tristeza e do medo, são um guia no seu caminho para encontrar o amor. Eles realmente revelam a vocês que não há amor, onde o amor está perdido, onde uma luz nunca brilhou, onde a escuridão ainda prevalece. Então, fechem os seus olhos, e acolham a energia do amor de Kryon, interiormente e intensamente. Esta é uma nova energia intensificada de amor e o amor é a resposta.

Queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético e é maravilhoso estar com vocês. Neste momento, os seus guias e anjos, estão aos seus pés. Estejam conscientes de um banho de amor. Seus guias e anjos estão em reverência pelo trabalho que vocês estão fazendo neste planeta - o trabalho que estão fazendo para vocês mesmos. Este trabalho está sendo ecoado, não apenas em volta do plano da Terra, mas através do Universo, e além de muitos, muitos Universos. Todos vocês nesta sala, nesta noite, (e lendo isto), vêm de um grupo especial de almas e todos vocês trabalharam no passado com as energias de Kryon.

Nesta noite interiorizem-se profundamente, mais e mais. Vão além dos limites do tempo e espaço, e encontrem a existência onde vocês estiveram trabalhando juntos como um, na Atlântida, pela mesma causa - a luz. Observem-se naquela existência, observem a forma como vocês amavam naquela existência. O amor é o objetivo derradeiro. O amor é a conexão Divina, a grande coincidência que nos conecta com o Divino. Cada coincidência é uma conexão e cada coincidência acontece interiormente. Cada conexão acontece no mundo material. Na verdade não há tal coisa como uma coincidência. A coincidência significa ser. É um reflexo do trabalho que vocês fizeram em vocês mesmos. Quanto mais coincidências vocês experienciam, mais conexões vocês recebem externamente no mundo material.

Então, observem-se no Império da Atlântida, e conscientizem-se de seus sentimentos. O que, neste momento, estão sentindo? Nestas canalizações, um sentimento é exatamente o que vocês são. Vocês são os seus sentimentos, e os seus sentimentos criam a realidade, as emoções. Há muitas emoções que vêm do antigo império da Atlântida. Foi uma existência onde todas as pessoas que trabalham com Kryon se encontraram e se conheciam. Não há tal coisa como coincidência, ainda que novamente haja tal coisa como coincidência. Coincidência é a sua conexão com o coração do outro.

Abram os seus corações para seus amigos e vizinhos nesta sala e para aquelas pessoas que vocês conheceram da Atlântida. Primeiro de tudo, conectem-se com aqueles que vocês reconhecem. Naquela existência poderia haver muita traição e muitos problemas difíceis para se defrontar. Vocês voltaram a este planeta para experienciarem exatamente a mesma existência aqui - exatamente os mesmos problemas e emoções. Então, enquanto vocês se conectam com aqueles que vocês percebem ser estranhos, mas na verdade são velhos amigos, deixem estas coincidências conectarem-se mais uma vez dentro de vocês. Tanto quanto vocês têm inimigos, assim também vocês têm aliados muito poderosos dos dias da Atlântida. Vocês todos foram poderosos curadores e foram respeitados por seus conhecimentos, sabedoria e compreensão do plano da terra.

Conectem-se com todos na sala. Deixem seus corações se abrirem amplamente e recebam o amor de todos aqui. Onde houver qualquer dor ou resistência, reconheçam isto. Seja o que for que vocês tenham a coragem de reconhecer, vocês podem liberar. Isto se dissolverá e vocês nunca terão que senti-lo novamente - vocês sentirão a próxima agitação e uma depois disto, mas isto nunca criará uma realidade em sua vida. O amor é ilusório. O amor é tudo e o amor é coisa nenhuma. O amor é a energia que dirige a sua vida. Vocês obtêm o amor e a energia do alimento que vocês comem e do ar que vocês respiram. O calor do sol mantém o seu corpo quente, mas é o amor do sol que aquece realmente o seu coração. As ondas do oceano geram muita energia e poder - esta energia e poder é também amor.

Reconheçam todas estas áreas de amor em sua própria vida e como vocês podem receber amor. Estejam conscientes das pessoas que dão a vocês o maior amor e que lhes trazem os maiores presentes de amor. Em particular, os seus pais, que se empenham em amá-los e serem amados e estimados por vocês. Eles esforçam-se para cuidarem de vocês e para que vocês cuidem deles. Na verdade, vocês e seus pais, são um. Seus pais são o maior presente. Aproveitem esta oportunidade para observarem o relacionamento entre a sua mãe e seu pai. Imaginem os seus pais sentados em uma bola mágica, enquanto vocês observam o relacionamento deles. Observem as áreas em suas vidas, onde eles podem e não podem amar. O inverso é também verdadeiro.

Tragam para dentro a energia da Mãe Maria e do Cristo. Deixem estas duas energias belas e totalmente terrestres, criadas puramente para a cura da humanidade, irem para a sua mãe e seu pai. Deixem as dores da infância em sua mãe e seu pai, se curarem. Deixem o Cristo e a Mãe Maria ensiná-los a curarem-se e a amarem a criança interior dentro deles. Os problemas de sua mãe e pai interiores são também os problemas de sua criança interior. Se eles não forem tratados, então os problemas da criança interior não poderão ser resolvidos. Os problemas com sua mãe interior podem bloquear o fluxo de energia do grande coração da Mãe Divina e então para a criança interior. É o mesmo com o pai interior.

Deixem os problemas de amor serem curados em sua mãe e pai interiores. A cura acontece rapidamente, enquanto vocês se focalizam na energia de Cristo e da Mãe Maria, desta forma. É como o brilho de um raio laser na escuridão que penetra profundamente. Trabalhar nesta maneira, chega-se ao âmago dos problemas e emoções.

O amor é o seu sonho. Ele é o sonho de todos. A conexão com a Mãe/Pai Divinos, constituindo o triângulo amoroso com a Criança Divina é o resultado. Quando vocês estão conectados com a Mãe Terra e o Pai Celestial de certa maneira, então o seu desejo é o Desejo Divino. A Vida é alegria. Sua energia é poderosa, forte e constantemente conectada. Vocês têm trabalhado através de todos os problemas de depressão, todas as emoções negativas e problemas de raiva, tristeza e medo, não têm conseqüência. Devido a vocês estarem tão conectados com o Divino, vocês estão tão plenos de amor, que nenhuma circunstância pode sacudi-los. Vocês estão em um estado de fé e confiança absolutas. Todos os seus medos são liberados e vocês sentem interiormente uma bem-aventurada energia.

Vocês estarão sentindo esta energia constantemente aproximadamente no ano 2010. Esta é a energia na qual vocês estarão vivendo em 2010. Todos os seus medos, raiva e tristeza neste momento estão sendo mantidos. Sintam e fiquem neste estado de ser. Fiquem neste estado de orientação Divina, e deixem com que os problemas passem para o Espírito ou para Kryon. Ouçam as respostas que precisam ouvir, e se necessitarem agir, então FAÇA-O! Liberem aquelas emoções que precisam ser liberadas. É vitalmente importante libertar-se da emoção. Emoções criam pensamentos, que criam uma realidade e pensamentos criam emoção, que cria uma realidade. Então, onde houver uma emoção negativa, deixem-na vir para o seu corpo, e nesta nova energia...onde ela se dissolverá e se liberará.

Esta energia ou emoção que vocês estão sentindo, não é a energia da emoção da sua criança. É a energia de sua mãe que vocês assumiram em sua infância, e não é mais necessário carregá-la. Esta emoção - seja ela sua ou de sua mãe - está criando uma realidade em sua vida. Emoções criam pensamentos que criam uma realidade, e pensamentos criam emoção, que cria uma realidade. Então, onde houver bagagem ou emoção negativa pertencendo diretamente a sua mãe, vocês sentirão isto em seus três chacras inferiores. Deixem esta energia mover-se pelo seu corpo. Ela automaticamente dissolverá a emoção que vocês tiveram a coragem de permitir em seus corpos.

Queridos, este é um presente que vocês se dão por estarem aqui, nesta noite (e lendo isto). Este é também um presente de Kryon para vocês, por todas as existências que vocês trabalharam juntamente com Kryon. Estes são presentes para retificar o desequilíbrio dos problemas do império da Atlântida, que criaram desequilíbrios no planeta Terra. A Atlântida trouxe grande tecnologia, mas ela também trouxe grande desconexão da Mãe Divina e da Mãe Terra. Todos os seus problemas com a sua própria mãe são um reflexo direto dos problemas com a Mãe Divina. Observem o relacionamento dos seus pais, e deixem estas barreiras, estas paredes, estes problemas, se dissolverem. Quanto mais forte a sua conexão com a Mãe Terra, mais poderosa, bela e expressiva tornar-se-á a sua vida. É sempre aqueles mais próximos a vocês, que mais ferem a vocês. O plano da Terra está estruturado de modo que vocês tenham que alcançar as profundezas de sua insanidade, para encontrarem o perdão para aqueles que lhes deram amor e para aqueles que causaram dor a vocês. Está sempre estruturado de forma que haja o suficiente dentro de vocês para abrir caminho através destes obstáculos, e moverem-se para o próximo nível de consciência.

Seus sonhos são a sua orientação. Aqueles que se sentirem indignos de viverem os seus sonhos, encontrarão dor e resistência na vida. Quanto menos eles se esforçarem em direção ao seu sonho, mais intensa a dor corporal se torna - uma dor que se transformará em doença. Se vocês estão desejando mudar este ânimo, fixem-se e olhem para esta emoção, o Espírito lhes dará o presente da liberação, uma mudança da fixação da mente, uma mudança da crença, e vocês não mais serão quem vocês costumavam ser.Vocês estarão sempre um passo mais próximos ao Divino, e tornando-se iluminados. A maior chave para quem vocês são, é seus pais, aqueles que estão sempre mais próximos a vocês. Mesmo se vocês sofreram abuso nas mãos de um estranho, vocês encontrarão este abuso apoiando-se nas energias dos seus pais, em algum lugar - não importa quão secreto, quão profundo, quão escuro, ou quão escondido. O abuso sempre flui através de um ou do outro pai.

Seus pais vieram juntos porque eles são espelhos um do outro. Este espelho é exatamente igual. É um reflexo. Não há circunstâncias quando este reflexo não é válido - jamais. Um espelho é um espelho, é um espelho. Vocês dizem, "Isto não pode ser possível. Isto não pode ser verdadeiro. Meus pais são dois opostos", mas o planeta está baseado na dualidade - tudo é ou masculino ou feminino. Cada emoção tem duas polaridades e um sustentáculo, e em sua existência, é para vocês equilibrarem o seu estado emocional e liberarem todas as crenças que não os apóiam. Pode haver crenças que elas apóiam vocês, mas não estão no alinhamento Divino. Quando elas se desvanecerem, vocês caminharão para um estado de ser de sucesso. Sucesso verdadeiro não é no mundo material, ou em qualquer outro mundo, mas em seu próprio mundo. Tudo está em estabilidade e equilíbrio absolutos. Cada simples emoção foi tocada, puxada, refinada e trazida ao equilíbrio.

Pensem acerca disto por uns poucos momentos. Deixem a energia do equilíbrio e da estabilidade fluírem dentro dos seus corpos através do seu centro do coração. Onde houver dores, não importa quão pequena ou sutil, reconheçam-nas, conquanto elas possam ser mais prejudiciais. É sempre a última gota que faz transbordar o copo. Observem as alterações continuando em seus corpos. Seja o que estiverem sentindo vocês criam. Agora, seus pais, que lutaram com a energia do amor ocupam seu lugar certo em seu coração. Ao mesmo tempo, há uma pequena criança em algum lugar, do seu coração, que não sabe como amar e necessita ser amada. Encontrem esta criança na escuridão, e coloquem esta criança em uma bola mágica. Então, deixem a Mãe Maria e Cristo, irem à criança, que pode estar ferida por qualquer razão, e lembrem-se que vocês nesta sala, (e lendo isto), são sensíveis. Vocês são muito, muito sensíveis. O que não afetará a pessoa mediana na rua poderá afetar vocês profundamente, porque vocês são todos extremamente sensíveis. Sensíveis a tudo, até à queda de uma pluma. E não importa quão esteja a criança ferida, reconheçam esta ferida. Deixem a criança expressar o que ele ou ela sente, e deixem a Mãe Maria recompensar a criança com amor. Quando a criança se curar e começar a se sentir segura e confortável, em volta do amor, vocês reservarão um lugar muito especial em seu coração para esta criança.

Uma vez que esta criança estiver curada e colocada em seu coração, ela nunca mais poderá criar novamente uma realidade negativa em torno do amor. Vocês acharão mais seguro e cuidadoso amar, aceitarem e conectarem-se com as pessoas a sua volta, mas mais do que tudo, será a bela conexão com vocês mesmos. Todas estas conexões Divinas chegam juntas. Quanto mais rápido vocês entrarem na energia da coincidência, mais receberão nesta existência e mais se tornarão.Na verdade, vocês já estão nisto, vocês só não o sabem!

Queridos, fiquem bem e Deus os abençoem, pois este é Kryon assinando.
 



Copyright © David Brown.

Todos os direitos reservados.

Canalizado através de David Brown

Kryon – África do Sul


Tradução: Regina Drumond reginadrumond@yahoo.com.br 
Março de 2006

http://www.kryon.org.za

Gostou!  Indique o site para seus amigos

Topo da Página    -    Voltar Menu Kryon     -     Voltar  Home