“A CONSTELAÇÃO DIVINA”
Kryon Canalizado através de David Brown
1º de Abril de 2010 – Rosário, Argentina

É maravilhoso estar aqui nesta noite em Rosário. Há muitas, muitas mudanças chegando a este planeta. Um mundo inteiramente novo está surgindo, haverá grandes, grandes mudanças aqui na América Latina. A América Latina pode ser melhor descrita como uma garrafa de champanhe e o papel de prata ao redor da parte superior da garrafa ainda não foi aberto e a cortiça ainda não foi estourada ainda.

Há muitas, muitas mudanças. Uma consciência inteiramente nova está chegando a este planeta. Um mundo inteiramente novo, ninguém para lhes dizer “não”, ou lhes dizer que estão somente sonhando. Vocês estão entrando nos últimos estágios do desenvolvimento humano e em um estado de ser totalmente novo. Até agora os homens mais fortes conseguiam o que eles queriam, os mais fortes, os mais poderosos, os do sexo masculino, porém lenta, mas certamente isto está mudando.

A nova energia está trazendo a cura para a sua masculinidade, ela lhes trará novos sistemas de crenças, uma nova estrutura e um novo estado de ser; um novo modo de sentirem em relação a si mesmos. O amor fluirá, assim se permitam a conexão uns com os outros através dos seus corações e permitam que o amor flua através da sala, que os seus corpos relaxem, que os seus olhos se fechem e se interiorizem em seus corpos. Interiorizem-se mais, mais e mais. Permitam que os seus corações se abram um pouco mais do que eles já estão enviando amor e recebendo amor de todos na sala. Vocês estão começando esta jornada para entrar em um novo mundo, um mundo de amor, um mundo onde as negatividades estão completamente resolvidas. Novamente, um mundo de amor, de liberdade, de alegria. Pois a sua consciência nestes próximos meses se expandirá em um ritmo muito mais rápido do que já esteve expandindo. Permitam-se a se interiorizar mais em seus corpos, mais, mais e mais. Permitam-se sentir o que estiverem sentindo. A cura vem através dos reinos do sentimento. De fato, toda a vida vem através dos reinos do sentimento. A vida é um sentimento, não é apenas um processo intelectual, pois as emoções criam pensamentos, que criam a sua realidade e os pensamentos criam as emoções, que criam a sua realidade.

Seu mundo interior é o mundo mais importante, pois aquilo que acontece no interior, vocês criam no exterior. Seu mundo exterior é um reflexo do seu ser interior. Aquilo que estiver acontecendo em seu mundo interior será repetido em seu mundo exterior. Este pode ser um conceito muito difícil de compreender. Suas emoções e a suas energias criam um projetor, projetando-se para o seu mundo exterior. Todos estão em uma jornada para imitar o sistema solar. Nós estamos aqui para nos tornarmos como o sistema solar, dependendo de seu sistema familiar e de seu condicionamento social. Seu pai representa o Sol, a sua mãe representa a Terra e a sua criança interior é representada pela Lua.

Quanto mais fácil e mais amorosa for a sua infância, maior será a probabilidade que vocês criarão a sua realidade do amor. Quanto mais forte e mais esclarecido for o seu pai, mais fácil teria sido para a sua mãe entrar em sua realidade feminina/mãe. Vocês têm que se lembrar que o que falamos nesta noite se refere a sua impressão, assim quanto mais forte fosse o seu pai, mais provavelmente o Sol brilharia em sua vida.

É a hora do sol brilhar, queridos. Nós estamos aqui para entrarmos em um mundo inteiramente novo, um ponto de vista inteiramente novo, um modo de viver completamente novo, e isto esteve disponível nos últimos dois mil anos. Tem havido muita informação suprimida e o que vocês estão ouvindo aqui nesta noite foi mantido em segredo durante dois mil anos. Isto pode ser muito difícil de compreender. Permitam estas energias em seus corpos, estas são energias de amor. O novo mundo se refere ao amor e em criar uma realidade amorosa. Internamente, vocês se tornam como uma unidade familiar; quanto mais o seu pai amasse a sua mãe, quanto mais o seu pai pudesse apoiar a sua mãe, mais energia feminina fluiria para a sua criança interior, que, por sua vez, copiaria exatamente, ao átomo, como a sua unidade familiar funciona.

A unidade familiar é representada pelo universo e, em particular, pelo sistema solar. Quanto mais o seu pai for como o Sol, mais o Sol resplandecerá em sua vida. Permitam que os seus corpos relaxem e deixem que os sentimentos em seu corpo venham e vão. Deixem os sentimentos vir e ir. O amor vem e vai. O amor é como um rio, ele está sempre lá, fluindo, e onde tem havido sofrimento em sua vida, o sofrimento interromperá o fluxo do rio do amor.

Quanto mais trabalho interno vocês fizerem, permitirá que o rio do amor flua. A água no rio é o seu feminino e as margens são o seu masculino. Quanto mais fortes as margens do rio, mais o amor do rio poderá fluir entre aquelas margens. Devido à história do mundo, as margens do seu rio estarão naturalmente enfraquecidas. Nós estamos aqui nesta noite para fortalecermos as margens do seu rio e permitir que as margens daquele rio se tornem muito mais fortes, de modo que mais e mais amor flua através de vocês.

Permitam-se conectar com a Mãe Terra através das solas dos seus pés e o seu chacra básico. Imaginem que há um belo coração rosa no centro da Mãe Terra e vejam este coração rosa batendo; deixem os sentimentos em seu corpo vir e ir. Permitam-se descer a este belo coração rosa, no meio da Mãe Terra. Permitam-se absorver esta bela luz rosa no meio deste maravilhoso coração rosa, pois o rosa é a energia da mãe. Permitam-se absorver esta bela luz rosa, tornando-se como uma esponja e entreguem à Mãe Terra quaisquer problemas que tenham com a sua própria mãe, qualquer problema que conheçam e que não tenham conhecimento. Permitam que o amor da Mãe Terra flua.

Permitam a limpeza e a purificação em seus corações. Onde houver qualquer dor ou resistência em seu coração, qualquer bloqueio, deixem que a energia do amor na sala os dissolva. Seus guias espirituais estão aqui, eles estão aos seus pés em reverência e amor pela jornada em que vocês estiveram e para conectá-los mais intensamente à Mãe Terra. Deixem o amor dissolver aquilo que estiver em seu coração, permitindo que o seu coração se preencha de amor, deixando ir todas aquelas mágoas e distúrbios. Deixem o amor fluir.

Agora, permitam uma conexão com o coração do Grande Sol Central. Vejam o belo coração verde no centro do Sol e permitam que as energias do Grande Sol Central fluam através do seu chacra coronário, do seu terceiro olho, através do seu chacra laríngeo, do seu coração, através do plexo solar, do seu segundo chacra e do seu chacra básico e permaneçam conectados ao coração da Mãe Terra. Permitam-se tornar estas energias. Sintam estas energias e estejam com estas energias. Novamente permitam que estas energias dissolvam qualquer bloqueio em seus corpos. Permitam que o amor flua, pois este é o amor da mãe e do pai amando a criança. Onde experienciarem a sua criança interior, permitam que este amor flua, permitam que ele apóie a criança e que sejam apoiados nesta energia, pois é assim que é pretendido. Vocês estão destinados a ter uma plena conexão com o Pai Celestial e com a Mãe Terra.

É assim que será, pois vocês estão aqui para ser este ser mágico que vive entre o céu e a Terra. Há dois relacionamentos importantes entre a sua mãe e o seu pai. O primeiro é como os pais da criança e o segundo como marido e mulher. O modo como eles se amam é o modo como vocês amam no mundo. Não há nada mais importante aos seres humanos do que o amor. O amor é a sua natureza, o amor é a resposta a todos os seus problemas. Todos os problemas é uma ausência de amor.

O que está acontecendo no seu interior cria todos os problemas em sua vida. Assim quando perceberem o problema no interior, vocês poderão preencher este problema com amor e o problema em seu mundo exterior é liberado. Uma das coisas principais é compreender que o seu sistema de energia no estado perfeito é exatamente como o seu sistema solar. O sol contém 95% das energias no sistema solar, assim o portal de entrada para a energia de cura é através do seu pai.

Recordem-se do seu pai e deixem que o espírito lhes traga alguma imagem que vocês precisam para ver e observar o modo que ele é. Deixem o amor fluir. Deixem o amor fluir através de vocês e em seu pai, exatamente do modo com que vocês o vêem. Quanto mais forte e poderosamente puderem imaginar o seu pai, mais fortes e poderosos vocês serão, mais profunda e mais poderosa será a sua conexão com o Grande Sol Central e mais energia fluirá através dos seus corpos.

O Sol apóia a Terra sempre, sempre, sempre; e o seu pai deve apoiar a sua mãe, como o sol apóia a Terra. Quanto mais segura e protegida a sua mãe se sentir, mais e mais profundamente ela pode se estabelecer em seu feminino e permitir que a sua criança interior sinta a ternura e a gentileza de sua mãe interior. Vocês têm que se lembrar que tudo isto é trabalho interno, tudo isto acontece no interior, aquilo que acontecer em seu interior, vocês criam amor no exterior. Se tiverem um pai amoroso e atencioso no interior, criarão amor e atenção com as suas energias masculinas e femininas que se fundirão e fluirão. Vocês precisam deste fluxo para criar a sua realidade. Rosário está nas margens de um rio muito grande, vocês nunca vêem este rio secar, ele está sempre fluindo e é assim que o amor é. Se vocês amaldiçoarem o rio, o fluxo se interrompe.

Se houver mágoa dentro do seu corpo, é isto que interrompe o fluxo do amor. Deixem que o amor dissolva quaisquer bloqueios que possa haver. Permitam que o amor flua em qualquer mágoa da infância que o seu pai possa ter recebido. Vocês são como um espelho, sua energia é exatamente a mesma que o seu pai, e a mesma que a sua mãe. A energia do seu pai é a soma total da energia da mãe e do pai dele. Algumas coisas nunca mudam e este é o modo que o seu Karma é dirigido. É assim que as suas lições lhes aparecem em sua vida. Sua família contém as suas lições. Aquilo que for inconsciente, através da aprendizagem e da compreensão amorosa se tornará consciente. Vocês aprenderão e compreenderão esta lição e nunca a esquecerão, uma vez que seja apropriadamente aprendida, pois todas as suas lições estão no reino emocional.

Novamente, aquilo que estiverem pensando e sentindo, criarão. Assim quando estiverem se sentindo bem, a sua realidade é agradável. Quando estiverem se sentindo mal, então a sua realidade não parece tão boa. Assim é, ainda que seja a mesma realidade que quando se sentiam bem! Observem sempre o modo como se sentem e estejam no espaço do sentimento. Se alguém os deixar zangados, apenas saibam que a raiva está dentro de vocês. Se ficarem zangados com eles no mundo exterior, energizarão este aspecto de vocês que está zangado, enquanto que se vocês se afastarem desta posição e encontrarem este aspecto de vocês que está zangado e usarem a sua energia para curar esta raiva, ao invés de mudar a pessoa que os deixou zangados, vocês nunca ficarão zangados novamente pela mesma razão. Vocês teriam usado toda a sua energia para resolver a raiva e para se curarem. O seu aspecto zangado, caso contrário, adquirirá mais e mais poder em seu mundo interior.

Aprender sobre os sentimentos é muito importante. Observe-os em relação ao seu mundo exterior e o que estão criando. O portal para a cura é através do seu pai interior e devem transformar o seu pai interior no Sol poderoso que irradia amor e luz em toda a sua vida.

Permitam que os seus corpos relaxem e deixem os sentimentos vir e ir. Ao falarmos assim, nós trazemos muita emoção aos seus corpos e esta emoção é para a liberação e para a transformação. Deixem os bloqueios ir, de modo que no próximo espaço vocês criarão mais e mais a sua vida com amor. Queridos, este mundo lhes pertence, este é o seu mundo. Sintam enquanto liberam estes bloqueios, sintam o amor que começa a preencher os seus corpos. Nós estamos aqui para criarmos um mundo amoroso, uma sociedade amorosa, uma sociedade que pertença a todos, uma sociedade onde cada ser humano traga o seu ser divino, uma sociedade baseada no amor e não no dinheiro. O amor é totalmente universal, o amor é a verdadeira energia deste mundo. Muito em breve, queridos, o amor se tornará a linguagem verdadeira; o caminho do mundo. Esta é a nova energia. Este é o novo mundo.

Há uma velha expressão humana que diz que o amor conquista a tudo, e o amor tem a intenção de fluir através dos sistemas financeiros do mundo. Os sistemas financeiros são criados por todos e o amor não será mais manipulado. Vocês estão entrando em um mundo muito diferente e a mudança é freqüentemente dolorosa e assustadora. Deixar ir não é fácil, deixar ir o que conhecem e com o que estão familiarizados, não é fácil. Deixar ir pode somente acontecer em um estado de relaxamento, assim permitam que os pensamentos daquilo que pensam, seja divertido, deixem vir as suas mentes e se aqueles pensamentos forem verdadeiros ou falsos, deixe-os vir e ir. Como um rio, permitam o fluxo dos pensamentos, seja o que for que pensem, o dinheiro em particular, deixe-os vir e ir. Aquilo que sentem sobre o dinheiro, deixem os sentimentos vir e ir.

Este é o seu mundo, as suas energias lhes pertencem. Você é este mundo, e o mundo é a soma total dos sonhos de todos. Assim tenham o seu sonho. Vivam os seus sonhos. Tornem-se os seus sonhos. Deixem os sentimentos vir e ir. Todos vocês estão em seu caminho para um novo mundo, um mundo que vocês criam, mas este novo mundo, vocês criarão através do amor.

Permitam-se entrar no novo mundo e que as suas energias se elevem mais e mais, permitindo esta profunda, profunda conexão com o divino e deixando ir aquilo que não mais lhes sirva. Deixem que o seu novo mundo venha até vocês, que os seus sonhos venham até vocês, e deixem ir aquilo que interrompa os seus sonhos, permitindo-se tornar uno com o universo. Sentindo a unidade, apenas deixem os sentimentos vir e ir.

Queridos, este é Kryon se despedindo.

Fiquem bem, Deus os abençoe e grato a todos.



Direitos Autorais David Brown

Todos os Direitos Reservados.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Kryon| |Voltar Home|