"CURANDO A RUPTURA PSICOLÓGICA"
Kryon - Canalizado através de David Brown
"The Fountain", Durbanville
8 de Outubro de 2003
 


Nota ao Leitor:
Expresse a intenção de estar no “Agora” durante a canalização, e que sua energia se combine com o grupo que esteve presente.


Saudações, meus queridos, EU SOU Kryon do Serviço Magnético.
Muito tempo se passou desde que tantos curandeiros poderosos sentaram em uma sala em uma ocasião como esta. Há um intenso alinhamento planetário esta noite e a lua está quase cheia; a lua nesta fase se refere à cura, com mudança de energias, com a abertura de feridas e a limpeza do que não corresponde.

Este tem sido um ano muito intenso para todos os curandeiros; vocês estão com a expectativa de curar mais e mais a si mesmos. A cura se refere à integridade, chegando em conjunto, trazendo a si mesmos em união, encontrando as partes de si mesmos que vocês perderam, encontrando aqueles blocos de construção de sua própria vida que estão faltando e dando-os a si mesmos. O amor encontrará uma forma; o amor sempre encontra uma forma à medida que vocês utilizam o poder do intento para curar suas chagas. Neste momento há feridas específicas sendo curadas; estas feridas se encontram no nível mais profundo da psique humana.

Quando uma pessoa está sob grande ameaça e grande stress, talvez como uma criança ou em um momento da vida mais adiante, mas com maior freqüência sem dúvida na infância, uma criança pode tornar-se totalmente desorientada e não compreender realmente ou entender em que situação elas estão, elas perdem toda conexão com a Mãe Terra e o Pai Celestial, elas desconectam e isto cria uma ruptura maior em seus psicológicos. As pessoas com este tipo de ruptura encontram muita dificuldade para expandir no mundo e serem fortes e poderosas; é demasiado fácil permitir que outras pessoas tirem continuamente energia destes tipos de pessoas, já que estas pessoas nunca realmente tiveram muita energia para si mesmos, para efetivamente viver suas vidas como realmente desejam.

Este tipo de ruptura psicológica está sendo curado pela primeira vez – aqui na África do Sul; a energia está sendo ancorada na Mãe Terra e isto trará mudanças maiores em todo o planeta. Isto funcionará como a “situação do centésimo macaco” – onde um macaco aprendeu a descascar uma banana e o segundo viu aquele macaco e assim até que todos os macacos das ilhas ao redor do primeiro macaco estavam descascando bananas e eventualmente todos os macacos no mundo estavam fazendo o mesmo. Este tipo de cura irá ecoar por todo o mundo e irá mudar a face do planeta, isto fará do mundo um lugar muito mais seguro e acolhedor; cada pessoa que curar este tipo de ruptura dentro de si mesma se tornará mais acolhedora, calorosa e segura – elas se tornarão seguras com elas mesmas e serão capazes de criar a vida que elas verdadeiramente desejam viver.

Este tipo de ruptura no psicológico de alguém ocorre principalmente durante a infância – e pode ocorrer durante a perda de um irmão ou irmã, um membro da família ou como resultado de um episódio violento em sua vida onde a criança torna-se totalmente desorientada e desiludida e sente que ela está em uma situação completamente desesperante. Isto cria uma ruptura devastadora, uma ruptura que não permitirá uma conexão verdadeira com o Divino ou para com a Mãe Terra. Devido à natureza das crianças e de suas relações com seus pais, é 99% certo de que em algum nível os pais serão envolvidos – até mesmo se eles não estiverem de forma alguma próximos da situação em curso, os pais serão recriminados puramente pelo fato de que eles não estavam lá para ajudar ou apoiar a criança de alguma forma.

Agora nós vamos levá-los a seu interior – fechem seus olhos e se interiorizem profundamente e encontrem este tipo de ruptura dentro de vocês mesmos. Nós vamos sustentá-los em uma energia segura para explorar esta ruptura e para que vejam em que estágio de suas vidas ocorreu esta ruptura; vocês serão sustentados em um espaço seguro já que isto provavelmente é a experiência mais horrorosa de sua vida – os planetas estão em uma energia de sustentação e a lua está quase cheia assim que a ferida está aberta e pronta para ser purificada.

Permita que sua mente retroceda no tempo e que encontre esta ruptura dentro de sua própria psicologia, que o mantém pequeno em sua própria vida; não lhes permitindo crescer, expandir e tornar-se a pessoa que entende-se que deveria ser aqui na Terra. Permitam uma conexão profunda com a Mãe Terra através das solas de seus pés e com o Pai Celestial através de seu chacra coronário; permitam-se sentir mais e mais seguros à medida que esta conexão se fortalece; permitam que seus guias os apóiem e os protejam e os banhem em amor - eles estão aqui em honra e respeito por sua jornada e sua profunda resolução de curar a nível celular.

A fim de curar esta ruptura você deve primeiramente reconhecer a ruptura e entender as implicações que isto tem em sua vida – você está preso em uma situação onde você não está completamente seguro sobre as coisas, sempre há dúvidas, e nunca há verdadeira clareza e resolução real para avançar em sua verdade. Conforme você vê a ruptura, permita a si mesmo retornar ao tempo para rever o evento de sua vida no qual criou esta ruptura... permita que a ferida seja aberta... permita que seus Guias venham e purifiquem a ferida... abram a ferida e permitam, seja qual for à energia negativa estabelecida na ferida, ser purificada... permita a energia negativa ser liberada... reconheça a liberação à medida que isto vai permitindo uma profunda liberação de energia que tem criado desordem em sua vida... isto está fazendo com que você envelheça mais rápido do que deveria... em média você está perdendo poder pessoal muito rapidamente... da família a amigos e nos negócios... Isto não está permitindo que você obtenha da vida o que verdadeiramente está procurando.

Adentrem mais e mais profundo e à medida que a energia negativa se libera permitam em amor Divino… permitam uma conexão através de seu centro cardíaco para cada membro do grupo; apóiem um ao outro à medida que purificam esta energia… à medida que purificam sua própria energia, purificam a energia de todo o planeta… você está no fulcro de sua vida… você não tem que caminhar montanha acima novamente, uma vez que esta ferida seja aberta e purificada... a vida será muito mais fácil, uma jornada, montanha abaixo... a criança que está ferida está sendo curada e chegará a este lugar no seu coração onde há um profundo senso de segurança e amor... onde os pais estão em um nível supremo... permita que a energia purifique mais e mais.

A energia nesta sala está intensificando… como um grupo, vocês estão se tornando mais e mais próximos, tornando-se mais um com o outro... permita que o amor flua, reconheça cada um com uma ferida similar... cada ser humano individual que mora no planeta tem esta ferida... isto provém da separação inicial com o Divino... parte disto é a solidão de viver sem Deus... e parte disto é a solidão de não estar no todo. Isto é tudo a respeito do amor... tudo é sobre amor...

Permitam-se ir mais e mais profundo… estão sendo sustentados em um lugar seguro; o apoio do etérico aqui esta noite está mais além de qualquer paralelo anterior na Terra… a intensidade desta cura irá ecoar por todo o globo por dias… todos vocês são Seres Divinos… todos na Terra se encontram interconectados… independente de raça, credo, cor ou qualquer outra divisão… todos vocês são UNO…

Como ser humano vocês são um microcosmo do macrocosmo de toda a população de vida humana aqui na Terra. Foi dito que vocês deveriam amar e servir a todos… TODOS são UNO… Há Mestres e Guias aqui para ver o que ocorre esta noite… não somente deste Universo mais também de Universos mais além… vendo a lição que a humanidade está trazendo para o resto da vida através deste mundo de Universos…

Permitam que seus corações se abram mais e mais à medida que uma limpeza e purificação profunda se estabelece… a sala também está repleta de Mestres Ascencionados… aqueles que ascenderam aqui no planeta Terra tais como Sai Baba, Saint Germain, Jesus Cristo e muitos outros… permitam que a energia purifique e vocês serão mais sólidos, pacíficos e descontraídos na Terra… uma vez que esta cura se complete suas energias estarão mais enfocadas… vocês serão capazes de manifestar mais e mais do que vocês estão verdadeiramente procurando... vocês sozinhos, nesta noite, irão fazer este mundo um lugar melhor para todos estarem... suas vontades, necessidades e anseios tornar-se-ão menores e menores e vocês se tornarão fortes e poderosos... seus negócios começarão a prosperar e florescer e todas as outras curas não terão comparação com o que está ocorrendo esta noite...

Haverá outras coisas para curar, mas elas sempre serão de uma magnitude inferior; sejam quais forem às outras questões que surjam em sua vida, uma vez que esta cura esteja verdadeiramente integrada dentro de seu psicológico e biológico, serão tratadas com relativa facilidade – serão tratadas com o conhecimento de que você é capaz de tratar qualquer coisa que surja em seu caminho, você não irá mais sentir pânico e ansiedade. Parte desta cura está envolvendo culpa – Quando os pais da criança não preenche as necessidades da criança, a criança torna-se raivosa e ansiosa. Raiva e ansiedade é igual à culpa. Quando uma criança está em necessidade e requer o que é necessário de seus pais, e o necessário não é encontrado, então a criança sente raiva através de seus pais – então vem a sensação de culpa. Culpa é um fenômeno natural; mas este é um fenômeno que mantém as pessoas pequenas e paralisadas diante de serem exatamente quem elas são.

A fim de fazer com que este mundo seja um lugar melhor, a culpa tem que diminuir – o entendimento entre pais e filhos devem se tornar claros. A maioria dos pais deste tipo de crianças seguiram através das mesmas questões com seus pais; pais que não tiveram a habilidades na vida para criar filhos, apesar de suas intenções em geral eram principalmente puras. À medida que curam está ferida é apropriado que perdoem seus pais; perdão vem mais fácil se você se coloca no lugar deles e vê através dos olhos deles, vendo e entendendo a vida a partir do ponto de vista deles. O ponto de vista deles não é necessariamente correto, mas é parte de sua jornada.

Mais do que tudo, vocês devem pedir perdão para vocês mesmos; vocês escolheram esta experiência e se colocaram através desta dor. Em muitas instâncias para perdoar a si mesmo é muito mais difícil que perdoar outro alguém; se isto fosse tão fácil, então não valeria a pena fazer - não haveria crescimento no exercício e não é disto que o planeta Terra trata. O planeta Terra tem que a ver com evolução e crescimento, trata-se de tornar-se alguém especial, trata-se de liberar sua verdade interior e liberar exatamente aquele que está entendido que você deva ser aqui neste planeta. Todos nesta sala e todos que lêem estas canalizações são mais grandiosos como seres humanos do que possam imaginar; todos vocês estão aqui para tornarem este mundo um lugar melhor, onde haja amor, alegria, liberdade e harmonia. O alinhamento planetário está noite sinaliza um final para o medo, envolvendo afirmação e emoção positiva; não haverá medo do amor, sucesso ou alegria, etc.; estes medos irão diminuir lentamente durante os próximos meses. A consciência humana manterá os medos estabelecidos por um momento, mas não para sempre – como resultado disto vocês irão ver que as manchetes nos jornais começarão suavizar seus tons; eles não se manterão agressivamente negativos e lentamente começarão oscilar para afirmações positivas. A âncora para a escuridão está gradualmente recuando no planeta Terra conforme isto ocorre à luz fluirá muito mais facilmente através de suas veias e através de seus corações.

O amor para a humanidade virá uma vez mais, mas desta vez perdurará para sempre; virá para elevar a consciência. Muitas lições foram aprendidas a respeito da escuridão, a respeito da energia negativa e a respeito da vida na dualidade; o amor encontrará um caminho – o amor tem encontrado um caminho. Este planeta está se convertendo em um lugar muito melhor; pode parecer muito convulsivo, mas fora do caos vem a ordem – sempre, sempre, sempre… Em sua própria vida, em seu próprio caos, pode parecer que não há um caminho adiante, mas vocês sempre encontrarão uma ponte. Não há esta coisa como a de uma “situação sem saída”; vocês sempre podem quebrar os padrões que prendem vocês nas rodas do tempo à medida que vocês vivem suas vidas através de padrão após padrão. Estes padrões não estão apenas sendo quebrados esta noite, eles estão começando a demolir e despedaçar – o amor irá sempre achar um caminho.

Agora, vejam a ruptura dentro de sua própria forma humana e vejam como parece limpa; como está pronta para se unir, para ser soldada ou costurada, unida permanentemente neste momento – maior, melhor, mais ágil, inseparável. Todos vocês se tornaram fortes na trajetória Espiritual e agora é o momento para realizar e reconhecer suas forças e para seguirem adiante em um novo mundo, dentro da nova era, uma era onde o amor conquista tudo, uma era onde vocês somente conhecerão o amor verdadeiro, uma era onde não há começo nem fim. Conforme nós falamos agora, a ruptura esta sendo soldada e unida, você tem a energia para mudar, permita que o amor flua através de seu coração.

Quando estiverem prontos vejam a sua vida daqui cinco anos a partir de agora; vejam como o futuro se parece. Quando sentirem que estão prontos retornem ao estado de consciência normal.

Este é Kryon que vos fala, sigam bem, Deus abençoe cuidem-se porque toda a humanidade os saúda.
 



© David Brown protegido por direitos autorais.

Todos os direitos reservados.

Tradução: Sônia Severo

Fonte: www.kryon.org.za

Gostou! Indique para seus amigos.



Topo da Página   -   Voltar Menu Kryon David Brown   -   Voltar Página Inicial/Home