CURANDO UM CORAÇÃO FERIDO
Kryon - Canalizado por David Brown
“The Fountain”, Durbanville, Cidade do Cabo
12 de Novembro de 2003
 


Nota ao leitor: Exprima a intenção de estar “no AGORA” da canalização, para que a sua energia se possa combinar com a do Grupo que estava presente no momento da mesma.

Saudações, meus amados, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.
É maravilhoso ver-vos a todos vós, Trabalhadores da Luz, reunidos esta noite. Vocês representam uma força e uma energia especial que se está a manifestar na Terra neste momento de grandes mudanças, de novas visões para o futuro e grandes deslocamentos para uma nova dimensão. Como sabem, ontem foi 11:11 e as energias encontram-se aqui para novos começos.

No último fim-de-semana houve uma CONCORDÂNCIA HARMÓNICA, significando uma vez mais novos começos. Esta noite, estamos a permitir a entrada nesta sala, da energia da CONCORDÂNCIA HARMÓNICA. Vocês sentirão esta energia num nível muito mais amplo e muito mais intenso do que é neste preciso momento.
Todos vós sois capazes agora de lidar com energias desta intensidade e de realizar trabalhos no nível em que se espera que os realizem. Todos vós estais a trabalhar sobre vós mesmos, com muita libertação. O trabalho que fizeram no passado está agora a dar os seus frutos, e as vossas vidas estão a tornar-se mais suaves. É muito mais fácil agora conviver convosco, e a co-criação com o Espírito está a produzir-se a um nível muito mais positivo. Vocês sempre co-criaram com o Espírito, quer seja de forma consciente ou inconsciente.
A co-criação com o Espírito que gera a maioria dos problemas, é a co-criação inconsciente.

Inconscientemente, e até que se tornem conscientes, vocês co-criam com o Espírito as vossas emoções, pensamentos e sentimentos ocultos, e perguntam-se porque é que o mundo exterior os trata deste ou daquele modo. Quanto mais trabalharem sobre vós mesmos, tanto mais mudará o mundo interior, o qual por sua vez modificará o mundo exterior – ou seja, aquilo que vocês manifestam fisicamente no plano terrestre. Todos vocês estão a abrir cada vez mais os vossos corações – em primeiro lugar a vós mesmos, e em seguida ao resto da humanidade.

À medida que mudam as vossas vidas, começam a sentir amor e o calor interno, e começam também a preencher-se. O amor é o verdadeiro estado do vosso ser – o estado de vazio é o estado de medo. O medo de se ligar ao Divino e o medo de não se ligar ao Divino. Qualquer medo é uma desconexão. Se não estiverem conectados, sentir-se-ão vazios.

Quanto mais trabalharem sobre vós mesmos, tanto mais conectados estarão, o vosso mundo tornar-se-á Divino, e começarão a ver que o mundo está num verdadeiro alinhamento com a vossa vontade. É muito mais excitante do que alguma vez ousaram sonhar! O Amor é tudo o que existe – é o único caminho para diante. O Amor é tudo aquilo com que vocês sonham.

Na verdade, sonham com o Amor por vós mesmos. Podeis sonhar com o amor, na forma de pessoas do sexo oposto que chegam às vossas vidas, sonhar com relações agradáveis, mas seja qual for o vosso sonho, encontrar a parte bela de vocês mesmos e desfrutar duma relação frutuosa com vocês mesmos, é aquilo que vai atrair às vossas vidas esse parceiro especial ou essa relação especial. Não só a relação especial será de facto especial, mas as relações com toda a gente das vossas vidas se tornarão especiais. Vocês tornar-se-ão mais merecedores e mais bondosos. Permitirão que a bondade flua para além da vossa própria energia, e essa bondade retornará a vós, por sua vez.

O passo seguinte na vossa viagem para a consciência, será uma oitava mais chegada à próxima dimensão, uma dimensão na qual viverão em verdadeira harmonia com Deus, em verdadeira alegria, em real liberdade, onde se sentirão em plena abundância e cheios de amor e, claro, tudo isso se manifestará fisicamente.
Isto quer dizer que vocês se e curaram as vossas famílias, e não somente a família que se encontra presente convosco agora, mas desde há sete gerações para trás e sete gerações para diante. Significa que mudaram o mundo para todas essas gerações e que elas estão em dívida para convosco. Elas devem-lhes energia como resultado do trabalho que fizeram. Esta noite, receberão a energia dos vossos antepassados e de todos os filhos e filhos, e também dos filhos dos vossos filhos. Todos eles podem ver o trabalho que estão a fazer sobre vós mesmos, podem ver como estão a alterar o mundo à vossa volta, e como está a mudar o mundo em geral. Eles não tiveram a coragem, o poder, o conhecimento nem a sabedoria para fazê-lo por si mesmos. No contrato feito com o Espírito e com estas famílias, vocês vieram aqui remover toda uma teia de aranha, e essa teia está a ser curada, desenredada e limpa. Está a tornar-se funcional e apta para trabalhar, tal como as vossas próprias vidas.

A energia desta CONCORDÂNCIA HARMÓNICA brindá-los-á com uma vibração mais resoluta para tomar decisões e concluir qualquer assunto com o qual estejam a trabalhar, sejam quais forem os problemas genéticos existentes nas vossas linhagens familiares. Sereis brindados com mais energia para vos curardes a vós mesmos e para permanecer dentro da verdade e da luz.

Diz-se que se duas pessoas se reúnem em nome de Cristo, essa energia se multiplicará dezesseis vezes. Para vocês esta noite, a energia será sempre multiplicada por dezesseis. Vocês permaneceram sempre na luz, e estarão sempre com a luz. Sejam quais forem as questões com as quais decidam trabalhar, ou os desafios que decidam enfrentar, terão dezesseis vezes mais energia do que no passado para resolver ou concluir esses assuntos. Vocês serão como uma bola de neve a rolar pela montanha abaixo, imparáveis na vossa busca por clareza, iluminação e amor. Começarão a dar-se conta disto cada vez mais e mais nas vossas vidas, quando trabalharem com qualquer problema, e ele se resolver muito mais rapidamente do que nunca antes tinha acontecido.

Quando as vossas energias se tornarem irregulares e vocês começarem a sentir medo de enfrentar as vossas sombras escuras, ser-lhes-á dada a cura, pois isso não durará tanto tempo como antes. Continuará a haver dificuldades de acção no plano terrestre mas, no entanto, poderão actuar com maior facilidade à medida que desmontam basicamente as questões. Estas questões dissolver-se-ão virtualmente em poucas horas, ou em poucos dias no máximo. Seja o que for que decidam enfrentar, fá-lo-ão com facilidade. Isto passar-se-á como se todos os que se encontram nesta sala tivessem enfrentado o gigante Golias e tivessem ganho a batalha, tal como na história bíblica. Vocês superaram os vossos medos mais profundos e escuros, e ao fazer isso, todos os outros medos são pequenos.

Nós podemos visualizar as vossas vidas e vê-las análogas a uma montanha russa: sobem durante muito tempo, e quando chegam ao topo, mesmo continuando na mesma direcção, a curvatura inclina-se e vocês caminham então pela encosta abaixo. Assim é para todos os seres presentes nesta sala. Porém, a vossa viagem de sofrimento e luta chegou ao fim. A manifestação chegará muito mais facilmente, e o amor fluirá para os vossos corações com maior facilidade. Fechem os olhos e vão ao vosso interior, e permitam-se dar uma vista de olhos ao vosso coração. Toda a gente neste planeta sofre de “coração partido” duma ou doutra forma. Esta CONCORDÂNCIA HARMÓNICA traz consigo a energia para curar corações partidos. Permitam-se focalizarem o vosso coração, e vejam-se em algum momento desta vida ou de outra anterior, na qual o vosso coração tenha sido partido. Vão agora até essa experiência e permitam que os vossos Guias e Anjos os levem aí e vos mantenham num lugar de segurança e amor. Permitam que a energia do coração partido entre nos vossos corpos. Vocês não fazem isto apenas por vós mesmos, fazem-no pelas vossas famílias e por todos os outros seres no planeta. Permitam que os vossos corações se abram mais e mais, e sintam-se livres para permitir a entrada do Amor Divino. Os vossos corações são Divinos, e a própria ruptura do coração também é Divina, pelo seu desígnio. Ela tem o desígnio de lhes ensinar o que é o Amor e o que não é. Foi designada para lhes ensinar acerca de merecer e de cuidar de si mesmo. Se vocês têm um coração partido, então sentem que “não merecem” e torna-se difícil cuidar de vós mesmos. É fácil preocupar-se com os outros, mas difícil fazê-lo por si mesmo.

Permitam a entrada das energias de merecimento e de cuidado, e permitam que elas limpem e purifiquem qualquer fissura que possa haver nos vossos corações. Permitam que o Amor verdadeiro flua mais e mais profundamente nos corações. Permitam que este processo continue enquanto se ligam com a Mãe Terra, cujo coração também foi partido pelo que Ela vê como abuso dos seus recursos naturais: minerais, combustíveis e natureza, e a forma como a humanidade de desligou da Terra: uma vez mais, o homem branco a construir estradas, automóveis, equipamento militar e revolução industrial. A Mãe Terra tinha um contrato, sabia o que ia acontecer, e sabe que está apoiada pelo Divino nesta Lição de ter a humanidade desligada do plano terrestre. Muita gente vive apenas dentro das suas cabeças, não nos seus corpos – vivendo sem sentimentos, sem verdadeira conexão, vivendo sem a plena compreensão de quem realmente é.

Permitam que a vossa ligação com a Mãe Terra vá mais longe e mais profundamente. Permitam-se visualizar a vossa Merkabah, a estrela tetraédrica de seis pontas. Estabeleçam a intenção de que a vossa Merkabah se conecte com as energias da CONCORDÂNCIA HARMÓNICA, unindo cada uma das pontas da vossa Merkabah com os planetas, o Sol e a Lua, e permitam que ela se energize. Embora isto tenha acontecido há 3 dias atrás, vocês podem ligar-se na mesma, uma vez que o tempo não existe. Permitam que a vossa Merkabah se energize e movam-se para um pleno poder, onde serão sustentados num lugar de protecção e segurança. Quanto mais praticarem o exercício de energizar a Merkabah, tanto mais espiritualizados se tornarão, e tanto menos influência terá o vosso ego sobre vós.

A vossa Merkabah activada é a carruagem de um ser iluminado. Enquanto a vossa Merkabah estiver activada, não poderão cair em estados de depressão, e a vossa mente estará sempre no estado da Mente divina. As vossas decisões tornar-se-ão claras e fáceis de tomar, e os vossos corpos encher-se-ão de confiança e amor. Vocês entrarão em estado de iluminação. Neste momento as vossas Merkabahs estão carregadas e vocês encontram-se em estado de iluminação. Permitam que saiam para a superfície toda as emoções que haja nos vossos corpos, especialmente as emoções relacionadas com corações partidos, permitam que a energia do coração partido flutue nos vossos corpos. Verão então que ela é limpa por uma Merkabah totalmente energizada. Permitam que o Amor flua dos vossos corações para os corações de cada um dos que se encontram nesta sala, e permitam-se receber o amor dos corações de cada um dos aqui presentes.

Permitam-se abrir os corações a cada uma das pessoas que lerem esta canalização, e recebam o amor de cada pessoa que irá ler esta canalização em todo o mundo. Permitam a cura dos vossos corações partidos, através do tempo e do espaço.

O homem não teria feito o que fez à Terra, se o seu coração estivesse intacto. Só as pessoas feridas elegem na vida aquilo que não é natural. As funções naturais do corpo humano são o que VOCÊS SÃO. Inspeccionem o vosso corpo em busca de qualquer sentimento ou pensamento não natural. Um sentimento natural é, de facto, uma emoção livre. Onde estiver uma emoção a ser usada para vos reter ou suprimir de qualquer maneira, isso não é QUEM VOCÊS SÃO, não é natural. Aquilo que é natural para os seres humanos é uma suave expansão da consciência. Permitam-se expandir gentilmente através dessa emoção repressiva e limpem aquilo que os mantém em estado de inércia.

Há acontecimentos externos que vos permitirão ou vos forçarão a atravessar a inércia, sendo a dor um dos eventos mais naturais. Se vocês se encontram atolados numa situação de não-crescimento, ou numa situação na qual se estão a diminuir como pessoas, então entrarão normalmente num estado de dor. Essa dor forçá-los-á eventualmente a moverem-se e a libertarem-se desse estado de inércia. Isso permite-vos abrir passagem através das paredes da prisão que vos rodeia, e que não podem ver. É para isso que a dor serve.

À medida que as vossas Merkabahs e os vossos corações se activarem completamente, não experimentarão dor, verão o caminho para diante e não sofrerão de inércia. A inércia cria depressão, falta de movimento.
Isto significa que deixam de viver os vossos sonhos, deixam de fazer as coisas que realmente querem fazer e gastam o tempo com as pessoas erradas, fazendo coisas que inibem o vosso crescimento. Uma vez que os vossos corações se encontrem totalmente curados e abertos, e as vossas Merkabahs estejam plenamente activadas, não haverá tal coisa como a inércia. Vocês visualizarão e verão, e manifestarão quase instantaneamente.

Algumas das coisas que o trabalho de Kryon assinalou e trabalhou de forma muito lenta e deliberada, foram as emoções e o desequilíbrio mental. Só numa pessoa que esteja em estado de clareza mental, a Merkabah permanecerá totalmente activada. Se não estiverem lúcidos, não manifestarão uma realidade clara, uma realidade que desejem conscientemente para si mesmos.

Há dispositivos de segurança que estão incorporados na abertura do coração do ser e na abertura e energização da Merkabah. Porém, a partir de agora, é-lhes dada a dádiva de disporem de dezasseis vezes a energia de intenção para resolver qualquer questão que estejam a trabalhar. Isto permitir-vos-á limpar a vossa energia muito mais rapidamente e permanecer no estado de iluminação, com a vossa Merkabah totalmente activada e o vosso coração totalmente aberto. Isto levar-vos-á a um estado de conexão total com o Divino, e o campo energético do vosso corpo físico começará a sentir-se preenchido, cheio de amor, segurança, paz, alegria e bom-humor. Vocês encontram-se neste plano terrestre para manifestar iluminação. A iluminação é estar em estado de bom-humor, em estado de fluxo, um estado de total confiança no qual vocês tomam as decisões que originalmente tinham contratado, mas tomam-nas com decisão, permitindo ao Divino fazer o resto.

Permitam que todas as energias que tenham no segundo chacra, em especial, afluam ao vosso coração para serem libertadas. Nos ensinamentos de Kryon, o vosso segundo chacra sempre esteve relacionado com o amor pelo sexo oposto, o sexo em si e o dinheiro, e tudo isto tem a ver com a criatividade. À medida que os vossos corações se limpam, permitam que o vosso segundo chacra também se limpe, para que possam começar a criar a vida que tanto desejam para si mesmos. Visualizem-se com esses sentimentos e permitam que a energia se mova suavemente através do vosso plexo solar, e cure esse plexo solar à medida que se vai movendo. Antes de mais, a força criativa deveria criar um corpo muito são, com órgãos sãos e mente sã, inteligência sã. E, é claro que, ao encontrarem-se ligados ao Divino, a vossa inteligência se tornará totalmente diferente. Já não estará atada àquilo que vos ensinaram na escola ou às vossas experiências negativas passadas. A vossa mente estará conectada com o Amor, o Amor Divino.

Permitam então uma limpeza da mente e uma conexão mais profunda da vossa mente com a Inteligência Divina. Permitam-se sentir uma energia em espiral através dos vossos corpos, removendo a energia negativa onde quer que esteja alojada, porque vocês são mantidos num lugar de segurança, onde é totalmente seguro sentir o que quer que seja que possam sentir, onde é totalmente seguro reconhecer os vossos verdadeiros pensamentos, onde é seguro reconhecer qualquer irritação ou ódio. Todas as energias são bemvindas aqui, todas as vossas energias. As energias, boas ou más, são Energia Divina por desígnio, para vos levar a um estado de iluminação.

Muitas coisas maravilhosas vão suceder no planeta como resultado da CONCORDÂNCIA HARMÓNICA. A nível dos parlamentos e governos, haverá uma reestruturação completa das bases de poder neste plano terrestre. Esta é uma mensagem que tem estado a ser continuamente transmitida através das canalizações de Kryon. Haverá um colapso do mundo ocidental sim, mas, acreditem ou não, algo melhor ocupará o seu lugar.

Aqueles que estiverem ligados com o Divino, trarão Divindade à Terra e criarão um mundo especial para todos aqueles que vivem no planeta, um mundo muito semelhante ao da parábola do Livro das Parábolas de Kryon, na qual vocês conduzem por uma estrada e vêem um rio mas não vêem a ponte. É muito semelhante. Há uma nova sociedade, uma nova forma de estar justamente por detrás do véu, à espera que uma quantidade suficiente de pessoas limpe as suas energias, para trazer esta nova condição de ser ao plano terrestre. O que podemos dizer é que vem aí uma nova ordem mundial, não uma que domine e manipule tal como faz a actual ordem mundial que regula o planeta, mas uma baseada na FLOR DA VIDA, na qual em cada ponto de intersecção haverá tomadores de decisões, pessoas que sustentam a energia – e tenham em conta que aqui se fala da FLOR DA VIDA num estado tridimensional. Os corações das pessoas estarão ligados, e a verdade própria da vossa existência será conhecida abertamente. Elas saberão que são seres Divinos.
Deveis saber com clareza que existe uma diferença entre crer e saber. A palavra crença é um estado de ser transitório entre saber e não saber, o que significa basicamente que vocês vão simulando, simulando até que o fazem! E quando o fazem, não crêem, sabem! Vocês conhecem o Divino e o Divino será conhecido por vocês.

O sistema educativo do mundo ocidental, tão reverenciado em todo o mundo, faz tão pouco pela consciência humana que se lhe permitirá dissolver-se em pó. À medida que mais e mais pessoas se liguem à Mente Divina, haverá mais conhecimento disponível na Terra.

A quantidade de conhecimentos, actualmente, duplica a cada cinco anos. De certo modo, todos aqueles que escutam esta canalização estão na vanguarda deste conhecimento. Qualquer que seja o campo a que pertencem, utilizando os processos canalizados no passado e os que estão a ser canalizados na actualidade, vocês poderão aceder ao conhecimento Divino relacionado com a vossa esfera de influência. Claro que há aqueles que não acreditarão ou não pretendem crer em vós, mas, tal como já dissemos, a crença é um estado transitório. Num futuro não demasiado longínquo, todas as pessoas da Terra caminharão na mesma direcção – dirigindo-se para o Divino, num passo muito mais veloz do que está a ser permitido neste momento.

Uma vez mais, coloquem a vossa consciência no coração, e vejam a relação com o Sol, a Lua, as estrelas, os planetas e o Universo, pois é dali que vem a energia para preparar os vossos desafios, para vos activar a nível celular. Vocês são constantemente activados pelo estado e a posição dos planetas no Universo. Permitam- se ver a energia destes planetas fluindo através do vosso coração, e permitam-se ver para onde se dirige o Universo, libertando o vosso medo do futuro, e vindo cada vez mais para o tempo presente.

O medo impede-vos de estarem presentes, mantendo-vos seja no futuro ou no passado. Quanto mais tempo passarem no presente, tanto mais poderão fazer por vós mesmos. Estar no presente é um acto de amor, um acto de auto-amor. Estar cada vez mais presentes, é um brinde que se dão, quando estão realmente presentes, quando estão verdadeiramente ligados ao Divino.

Quando rondam pelo passado, lutando com a dor da vossa infância e vivendo os padrões desse passado, então não estão presentes. A dor da infância pode manter-vos no passado ou no futuro, com medo daquilo que virá. Tal como dissemos no começo desta canalização, esta dor da infância está virtualmente terminada. Estão a ser dados muitos brindes para superarem o vosso passado, não só nesta vida, mas em todas as outras.

Muita gente pensa que este planeta está num estado de evolução. Na verdade está num estado de revolução, libertando completamente o passado e entrando num mundo totalmente novo, um novo ponto de vista, fantástico, onde ninguém vos diz “não” nem “estás a sonhar!”, um mundo totalmente novo. As energias foram estabelecidas, as profecias estão aí não apenas para vos mostrar o caminho, mas também para vos dar a energia necessária para se empurrarem a vós mesmos através das barreiras invisíveis, para novas dimensões de Crescimento Espiritual e Liberdade sincera. Dêem-se algum tempo e coloquem a vossa consciência no coração, sentindo o amor e sentindo como é ter um coração curado e uma Merkabah activada.
EU SOU KRYON que se despede com admiração e honra pelo trabalho que estais fazendo em nome do Divino, aqui no plano terrestre. Neste instante, os vossos Guias estão aos vossos pés. Permitam-se simplesmente ser lavados com amor.

Fiquem bem e que DEUS vos abençoe.
EU SOU KRYON que se despede.
 



Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados.
Canalizado através de David Brown
Kryon – África do Sul

http://www.kryon.org.za


Topo da Página    -    Voltar Menu Kryon   -   Voltar Home