A ENERGIA DA ABUNDÂNCIA
Kryon - Canalizado através de David Brown
Marina da Gama, Cidade do Cabo, 2 de Outubro de 2007

 

Nota ao Leitor: Expressem a intenção de estar “no Agora” da canalização, e para que a sua energia seja associada ao grupo que estava presente.

Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar aqui novamente em Marina da Gama, na Cidade do Cabo, pois há uma maravilhosa energia amorosa aqui neste lugar. O novo mundo acena, o novo mundo aguarda, e lenta, mas certamente, passo a passo, a cada passo que dão,vocês entram mais e mais no novo mundo. Um novo modo fantástico de ser. Um estado de ser que vocês nunca imaginaram existir. Enquanto vocês liberam o seu passado, as emoções do passado, seus velhos modos de pensar, um mundo inteiramente novo os aguarda.

Queridos, nós dizemos novamente que há muito amor, não somente nesta sala, ao redor de vocês, mas em seus próprios corações. Algumas vezes vocês entram em um lugar muito, muito assustador, e cada flor antes que ela desabroche é mantida muito firmemente em um botão, e cada um de vocês nesta sala está esperando desabrochar, se abrir, experienciarem a si mesmos como verdadeiramente são. Esta é uma maravilhosa energia coletiva nesta noite, Queridos, pois nesta sala todos que trabalharam juntos lado a lado, tanto na Atlântida, quanto na Lemúria, trabalharam como curadores nestas existências, mas havia uma consciência completamente diferente, tanto na Lemúria, quanto na Atlântida, àquela que há hoje no planeta terra. É sua a responsabilidade de trazer novamente esta consciência ao planeta, trazer novamente esta compreensão verdadeira da natureza humana e ao que se refere a humanidade.

Todos estão em uma jornada e esta jornada pode ser chamada de evolução. Evoluir (Evolve) é amor (Love), soletrado ao inverso e amor (Love) é soletrado para a frente. É uma jornada para se amarem mais, mais e mais. Submeterem-se a uma realidade totalmente nova. A um mundo completamente novo onde vocês criam a sua realidade, como pensam que seja a sua realidade. E o que esteve acontecendo no passado, é que a realidade que vocês criam foi mesclada com emoção negativa e com padrões negativos do pensamento. Lenta mas certamente os seus padrões negativos do pensamento e as emoções negativas estão sendo liberados. Quanto mais e mais pensamentos negativos e emoções negativas vocês deixam ir, simplesmente ao colocarem amor nestas emoções e pensamentos, tornar-se-á mais e mais amor. Vocês são amor, pois evoluir é se tornar amor. Vocês podem somente se tornar mais e mais amor.

O que pode acontecer quando vocês entram em um espaço escuro em sua própria psique, é que vocês podem ficar confusos por algum tempo, enquanto andam através da escuridão, mas vocês sabem onde irão, sabendo que estão nela e têm que atravessá-la, pois esta é a natureza da escuridão. É a natureza da sua energia negativa. Enquanto vocês estão imersos em sua própria escuridão, estão sozinhos e não sabem onde estão ou onde virar, apenas sabem que têm que passar por ela. Freqüentemente chega um momento nas vidas das pessoas onde elas ficam presas na escuridão e não podem atravessar, mas elas pensam que não podem atravessar. Mas o poder da oração e o poder da meditação os levarão através desta escuridão.

O que está realmente acontecendo é que enquanto vocês estão na escuridão, neste espaço escuro, o que aconteceu realmente, é que como uma criança, vocês foram feridos e esta criança tem o poder de criar a sua própria realidade. Constantemente esta criança, este aspecto da criança, está criando uma realidade e gerando energia negativa ao redor dela. Este é um modo como uma criança ferida atrai e traz atenção para si mesma. Vocês notarão esta criança ferida enquanto vocês criam a sua própria realidade, pois onde a sua própria realidade não estiver concordante com o amor, vocês têm que saber que um aspecto da sua criança ferida está criando esta realidade.

Desde que isto tem acontecido por algum tempo, esta realidade onde esta criança está, criou um espaço escuro ao redor deste fragmento de sua própria criança interior e quando vocês começam a reconhecer isto vocês percebem: "Ah, há algo com o qual preciso interagir", e vocês decidem ter a coragem de encará-lo e enfrentar qualquer problema que tenham. Se vocês fizerem isto, interiormente entrarão em um espaço escuro. Se o fizerem de um modo externo, vocês se defrontarão com a criação desta criança interior, mas é muito mais fácil entrar na escuridão interior e ir à criança: basicamente tudo o que vocês têm a fazer é permitir que a criança se expresse. Seu dever ou o seu trabalho, é ouvir a esta criança e prestar atenção a este aspecto de sua criança e permitir que ele se expresse. Permitir a expressão da criança sem julgamento é estar lá, estar com a criança. Algumas vezes a criança pode estar com tanto medo ou tanta ira que vocês nem sabem realmente o que fazer com ela, mas tudo o que vocês podem fazer é estar com a criança, amá-la, mantê-la em um espaço seguro, para que ela se sinta segura e possa expressar esta emoção insensível que cria estes padrões de pensamento negativo. As emoções criam pensamentos, que criam a realidade; os pensamentos criam as emoções, que criam a realidade.

Assim neste trabalho nós rompemos o ciclo negativo no reino emocional. Este é um reino onde se necessita ser capaz de sentir, sentir o seu, sentir o que está acontecendo interiormente, e que tipo de realidade está vindo em direção a vocês, como resultado deste sentimento? Todos neste planeta têm uma criança ferida, que é como o Carma é impulsionado. Antes de qualquer coisa, vocês escolhem os pais que vocês precisam para que sejam capazes de trabalhar através do Carma que vocês trazem a este planeta e sempre estes pais carregarão a energia com a qual vocês precisam trabalhar, ou a ausência de energia com a qual precisam trabalhar. Nós falamos sempre sobre a ausência porque usamos o exemplo da abundância.

Obviamente falta abundância a muitas pessoas. Se vocês quisessem experienciar uma falta de abundância vocês escolheriam pais que não tinham a energia da abundância. Normalmente vocês encontram muitas, muitas outras energias associadas a não ter abundância. Por exemplo, poderia se estar muito zangado porque não se encontra em boas circunstâncias como os outros, ou poderia estar triste, magoado ou desapontado. Assim todas estas são sub-divisões da não abundância. Isto é porque a abundância é uma energia tão difícil de dominar verdadeiramente. A verdadeira abundância, a verdadeira prosperidade é muito mais do que ter dinheiro em seu bolso. É gerar um mundo e uma vida onde há amor, onde há sexualidade. Nós trazemos a palavra sexualidade a vocês porque a abundância é um sentido e ela usa todos os sentidos, todos os sentidos se unem como um. Há bem poucas pessoas abundantes no planeta terra, pode haver muitas pessoas ricas, mas bem poucas abundantes. Algumas pessoas ricas têm que desligar os seus sentidos, por exemplo, a Máfia, eles não podiam ser abundantes, eles podiam ser somente ricos, pois eles tiram de outros. Se vocês estão tirando algo de outra pessoa, então estão tirando algo de si mesmos ou outra pessoa tirará algo de vocês. Isto significa que vocês não estão completos, e há algo faltando. Se vocês tiverem que usar a violência para obterem as suas riquezas, nunca poderão ser abundantes, nunca encontrarão o verdadeiro amor dentro do seu coração se estiverem tirando de outros e não criando verdadeiramente para si mesmos. Assim a riqueza é uma abundância de todos os sentidos trabalhando bem juntos, tornando-se sensuais, cheios de amor, cheios de emoção, o tipo certo de emoção. Um pouco como um vestido de seda tocando o seu corpo, a suavidade e a sensualidade, a paixão, o sentimento da seda roçando gentilmente contra o seu corpo que a tudo ilumina, flutuando contra o seu corpo nu. É isto que é a abundância. A abundância é o toque gentil em seu corpo; vocês devem amar o sentimento de suas riquezas, de seu dinheiro, de sua abundância. Pois amar o que vocês têm é abundância; é reconhecer o que vocês têm.

Há muitos, muitos aspectos da abundância. Há muitos aspectos da sensualidade. Há muitos aspectos da sensualidade, amor, abundância. Assim, permitam-se a estar nesta energia nesta noite, nesta energia da abundância... sintam a sedução da abundância, permitam que esta abundância os seduza. A sedução é uma energia estranha. A sedução é lhes permitir que sejam levados por alguém mais. Naturalmente, todos vocês estão desejando. Depois do fato vocês podem negar e depois poderiam ficar muito zangados porque foram seduzidos. Algumas vezes a sedução tem um lado divertido. Ser seduzido pela abundância pode ser muito divertido, pode também ser muito angustiante, pois a abundância tem muitos, muitos, muitos aspectos com ela e muitas pessoas têm preocupações, preocupações sexuais de muitos, muitos tipos diferentes e variados. O pior tipo de preocupação é uma preocupação em torno da abundância, porque todos vocês são muito abundantes realmente. No âmago do seu ser vocês são ricos, cheios de amor, cheios de abundância, cheios de sementes aguardando apenas que sejam germinadas para crescerem. Vocês poderiam chamar as suas idéias de sementes. Vocês têm que escolher qual idéia polinizar ou fertilizar, cultivar, nutrir. Vocês têm que escolher. Uma vez que vocês comecem a desenvolver uma determinada semente, ou uma determinada idéia, vocês têm que mantê-la, vocês têm que dizer que é isto o que eu quero para ela. Esta pequena semente começará a se desenvolver e a germinar, ela terá que abrir caminho através de camada sobre camada, sobre camada de sua consciência, a fim de se tornar plenamente manifesta. Bela como o desabrochar de uma rosa, expressando a sua beleza ao mundo. Mas a verdade é que vocês podem ver esta flor dentro de vocês e saber que esta flor está desabrochando, vocês podem senti-la e trarão para si mesmos tudo o que esta flor precisa para desabrochar, vocês trarão constantemente esta energia, vocês amarão trazer esta energia. A energia é sensual, é ardente, é amorosa, permitam-se sentir este tipo de energia.

Algumas vezes quando são seduzidos, vocês amam ser seduzidos, algumas vezes vocês sonham com tal empenho, até que alguém tenha que seduzi-los realmente para lhes dar o que realmente sonham. Assim, permitam que esta energia da sedução da abundância entre em seus corpos, flua em seus corpos. Como sempre sabem, vocês estão sendo seduzidos pois há algo que vocês sempre, sempre quiseram, há algo com o que sempre sonharam, algo que sempre sonharam em ter, prossigam sonhando dentro de si mesmos. Encontrem este sonho, encontrem este sonho como uma minúscula semente... Enquanto a semente começa a germinar, talvez haja algumas direções, algumas indicações ao longo do caminho que vocês precisarão, que vocês podem ter esquecido, escondidos em um canto escuro. Apenas reservem o seu tempo, vão a esta semente, a esta planta, pois ela os procura. Observem as indicações, procurem as coisas que os impediram de se desenvolver, pois vocês são muito mais velhos agora, muito mais sábios, mas ainda têm os mesmos sentimentos...Algumas vezes uma pequena semente fica enterrada em um muro muito grande, em um lugar tão apertado que ela tem que empurrar e empurrar e empurrar. O que vocês têm que empurrar, empurrar e empurrar? O que é que vocês deixaram de impulsionar em sua vida? O que é que vocês deixaram de procurar, porque estavam muito amedrontados, muito aterrorizados?

Assim, fiquem apenas nesta energia... Pois ao contrário de uma planta no solo, agradeçam à Deus pelo milagre do que estiver em seu caminho. Fisicamente vocês têm que colocar a sua vida em funcionamento, entrar naquilo que tiverem que entrar, uma vez que a emoção ao redor dela é liberada, é muito mais fácil, é muito mais fácil manter. É muito mais fácil fazer isto como um grupo. Pois quando há uma energia de grupo indo na mesma direção, isto ajuda a todos, vocês são levados apenas. Assim permitam que os seus corações se conectem com todos na sala. Permitam que os seus corações se abram, recebam a energia do grupo, enviando amor a todos neste grupo e recebendo amor de todos neste grupo. Permitam que o grupo impulsione o que vocês deixaram de impulsionar. Permitam que a energia do grupo libere o que vocês tinham há tanto esquecido. Pois esta noite é especial. Esta noite é uma noite em que permitirão a energia da abundância em seus corpos, reativarão a abundância dentro de si mesmos; a abundância de todos em seu estado autêntico de ser. Permitam que esta energia da abundância venha ao seu corpo e o que estiver em seu caminho deixem-no dissolver.

A energia da abundância é muito especial. Pois se vocês tiverem uma pedra dentro do seu coração, a energia da abundância a dissolverá, colocando-a em uma sacola de seda, cobrindo-a, acariciando-a, amando-a, sendo a pedra, sentindo a pedra, compreendendo a pedra, fundindo a pedra. Há sempre algo dentro desta pedra, algo especial. Com a energia da abundância, ela não pode ficar perdida. Isto manterá o que é tão precioso dentro desta pedra. Talvez algo que vocês ou até a sua família tem há muito esquecido, descartado, pensado: "Eu nunca serei capaz de ter isto". Assim deixem a energia da abundância fazer o certo. Observem o modo com que a energia da abundância opera, se move com carisma, com carinho, com bravata. É assim que a abundância funciona. Com absoluta elegância, usando a mínima quantidade de energia, vejam como a maior quantidade de trabalho é feita. Estas são as qualidades da abundância.

Deixem a energia da abundância apoiá-los. Sintam enquanto vocês se aprofundam mais, mais e mais nesta energia. Sintam-se apoiados, sintam-se intensamente apoiados por esta energia. Haverá uma diferença, a diferença de estarem nadando no Mar Morto comparado a nadarem na água normal, vocês são apoiados nesta energia. Sintam esta energia sustentadora. Sintam-na apoiando vocês. Permitam que esta energia os permeie, mas os apóiem ao mesmo tempo. Esta energia tem tudo isto. Ela tem tudo o que vocês querem sentir. Sintam a responsabilidade. Sintam o amor em seus corações. Sintam a conectividade. Enquanto vocês estão sendo apoiados por esta maravilhosa energia da abundância, observem dentro do seu corpo por talvez ligações interrompidas, conexões perdidas e observem do que isto se trata e se permitam a serem conectados no interior. Reivindiquem a sua conexão interior, de modo que possam ter a conexão externa, a conexão com o mundo material.

Talvez, ao mesmo tempo permitam que o amor opere, pois o amor é abundância e a abundância é amor, e eles ainda não são iguais, pois há um amor abundante e uma abundância amorosa. Permitam apenas que os seus corpos sejam energizados por ele. Esta energia realmente é verdadeira nesta noite. Permitam a clarificação e a purificação enquanto ela se move através de vocês. Talvez o seu sonho para vocês seja obsoleto, um sonho de quando eram jovens, quando a semente começou a germinar. Não é mais necessário, e o que é necessário é ver esta parte de vocês a fim de viver este sonho. Quando vocês eram um jovem ou uma jovem, começaram este sonho, mas vocês nunca tentaram fazer com que este sonho acontecesse, permitam que este seu aspecto, que esta energia viva este sonho... assim não pode haver arrependimento ou adiamentos de energias. Assim vocês podem ter esta energia revelada de outros sonhos, pequenos sonhos solitários. Apenas permitam que venham mais e mais. Mantenham os seus pés rente ao chão, conectados com a Mãe Terra e com o Pai Celestial. Reconheçam tanto a Mãe Terra como o Pai Celestial como masculino e feminino, penetrando mais e mais e mais, tornando-se o seu próprio sonho; permitam-se ter o seu sonho, trazendo a energia. Permitam-se a ter este sonho de trazer a energia através da coisa toda enquanto vocês estão presentes... permitam que o amor flua mais e mais, mais e mais, sensualmente, estes sentidos que vocês fecharam no decorrer dos anos, permitam que eles lentamente, lentamente se abram.

Enquanto os seus olhos se abrem, permitam que a energia flua em seus olhos, permitam que os seus ouvidos se abram, permitam que a energia flua em seus ouvidos, onde vocês precisarem de amor, a área da sensualidade, permitam-na que flua. Enviem-na a sua pele, enviem amor a sua pele, permitam que a sua pele seja revigorada, energizada. Enviem amor a todo o seu corpo. Há tanto amor, Queridos, há tanto amor! É o bem mais desperdiçado no planeta terra. É tudo o que todos querem. É tudo o que realmente há. Tudo é amor.

Permitam-se a se tornarem mais e mais amor e mais e mais amor, dêem-se este presente. Agradeçam a Deus pelo milagre de fazer a sua vida. Deixem que a energia flua para os seus aspectos aos quais nunca fluíram. Da concepção para diante, determinadas partes suas nunca tiveram energia e este é o seu Carma hoje. Parte deste Carma está sendo rompido, pelo menos extinguido. Deixem que o amor flua no interior de sua estrutura óssea. Quando estes aspectos fragmentados de sua criança interior verem isto, eles lentamente, lentamente, retornarão ao seu legítimo lugar em seu coração, tornando-os mais e mais amorosos, e mais e mais livres, mais e mais abundantes, mais e mais prósperos. Apenas descansem e sintam como é esta energia. Tudo neste planeta são vibrações alegres de energia. O que forem, vocês podem ter, mas devem dá-lo a si mesmos, o que não querem deixar ir, vocês tem que liberá-lo, deixem-no ir. Talvez, apenas talvez, em algum lugar em sua vida, há alguém que vocês precisam perdoar, que vocês esqueceram. Permitam que o Espírito lhes traga a memória desta pessoa. Não se precipitem, apenas permitam. Suavemente, suavemente, lentamente, lentamente, deixem que a imagem desta pessoa apareça no olho de sua mente... poderia ser um amigo de infância. Permitam a energia do amor e do perdão e deixem-na ir. Exatamente onde ela precisa ir.... e o que liberarem, permitam a energia da abundância e do amor e deixem-nas fluir para onde ela precisa fluir...

Pois, Queridos, este é Kryon se despedindo. Fiquem bem.
Deus os abençoem e cuidem-se.
Obrigado.
 



Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados. http://www.kryon.org.za
Tradução:Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

Topo da Página| |Voltar Menu Kryon| |Voltar Home