"FAÇA ISTO SEJA DE QUE MODO FOR!"
Kryon - Canalizado através de David Brown
6 de Novembro de 2007 - Marina da Gama, Cidade do Cabo


Nota ao leitor: Expresse a intenção de estar no “Agora” durante a canalização, e que sua energia se combine com o grupo que esteve presente.
 

Saudações, queridos, EU SOU Kryon do Serviço Magnético.

Mais uma vez, é muito bom estar aqui, nesta bela noite, porque há muito amor e muito medo no ar. Muitas, muitas mudanças estão no ar, neste momento, e muitas coisas em vossas vidas estão mudando, estejam vocês querendo ou não, estejam vocês preparados ou não, as mudanças estão chegando, muitas mudanças.

Para muitos de vocês o novo mundo está, agora, muito, muito próximo e quando nós falamos de novo mundo, nestas canalizações, falamos de serem capazes de criarem a vossa realidade conforme a sonham, conforme desejam que seja. Todos vocês estarão liberando vossas energias negativas e criando uma nova vida e um novo mundo por amor e compaixão. Estarão criando um mundo repleto de simulações, mas terão de acreditar nisto, pois isto se tornará vossa realidade.

Há muitos, muitos passos para o céu e a realidade que desponta será como uma pintura do céu, um mundo inteiramente novo, um novo e fantástico ponto de vista, ninguém para lhes dizer “não” ou “estão apenas sonhando”, mas este novo mundo não é fácil de alcançar, isto requer trabalho, muita liberação interna, entrar muito em uma nova realidade.

Uma das questões mais importantes de se trabalhar é a clareza, estar lúcido e estar focado. Em um estado de clareza estão lúcidos. Muito freqüentemente, nós não queremos estar lúcidos, porque há coisas em nossas vidas que não queremos lidar. Não temos as habilidade dentro de nós para lidarmos com estas questões. Nosso estado emocional não está preparado para esta mudança.

Todos estão adentrando nesta realidade. Uma vez que tenham clareza, podem agir e seguir adiante, mas enquanto se mantiverem em um espaço de supressão, repressão e negação, realmente, pouco pode acontecer em vossa vida, não poderão realmente seguir adiante e não poderão enfrentar os desafios. Há sempre alguém próximo que pode lhes ajudar a entrar nesta nova realidade. Talvez estes fatores tenham entrado recentemente nas vidas deles e o campo de energia deles saiba como encaminhá-los e guiá-los, como permitir que são movam adiante em vossas vidas. Devem saber e devem desconfiar muito, a quem pedir; algumas vezes estas pessoas tem uma agenda a favor delas e com vantagem para elas e vocês podem olhar estas pessoas como amigos e talvez eles estão em um certo relacionamento ou em certas áreas de vossa vida, eles podem ajudá-los e ser vosso amigo, mas podem ainda, em outras áreas de vossa vida, vir a ser a pessoa errada para pedir por conselho. Assim, é preciso que saibam e realmente entendam o que querem e o que querem fazer com vossa própria vida. Façam a si mesmos a pergunta: “O que eu quero realmente?”. “Se eu fosse realmente livre, o que eu realmente faria?”. A resposta: tem que fazer isto de qualquer jeito, faça isto seja de que modo for!

Assim, se perguntem: “O que eu faria se fosse verdadeiramente livre?” Embarque neste espaço de liberdade. Nesta noite, nesta sala, as energias estão muito gentis e muito sutis e sutileza não significa fraqueza. Sutileza tem seu próprio poder e sua própria forma e sua própria maneira de seguir adiante. Assim, sejam sutis com vocês mesmos e se coloquem em um assunto que realmente venha incomodando vocês, por um longo tempo.

Permitam-se estar em contato com o que estão trabalhando. Tudo vem de dentro, vocês criam vossa própria realidade. Assim, por que estão criando esta realidade em vossa vida?. O que há nisto, para aprenderem? O que foi que criaram e vossa vida e que não gostam? Mesmo que pensem que o que criaram em vossa vida está fora do vosso controle pessoal, façam a pergunta: “Por quê eu criei isto?” Nada, absolutamente nada está fora do vosso controle. Vocês atraíram estes eventos a vossa vida, em virtude de algo dentro de vocês mesmos.

Se permitam conectar com a realidade externa e ao mesmo tempo se conectando com vossa realidade interna. Apenas, observem, sejam pacientes, apenas permitam que as imagens surjam em vossa mente, porque elas aparecerão, aparecerão. Assim, nós somente criamos uma realidade negativa, se há algo negativo dentro de nós e nestes ensinamentos, sempre dizemos que isto é um aspecto da criança ferida, uma parte da criança que realmente não pode pensar direito, uma criança, suave, gentil, vulnerável. Vulnerável, significa fácil de ser ferida. O que ocorre a uma criança em tal estado de vulnerabilidade e suavidade? Se há energias causando dano, ao redor da criança, isto fará com que ela permita fragmentar uma parte dela mesma, permitirá que uma parte dela mesma morra. De uma maneira, parte da criança se fechará, dependendo da severidade da infância. O quanto inconscientes vossos pais foram, implicará em quanto profundamente estão feridos e no quanto à criança, atualmente está abandonada. A verdade é, a criança nunca pode verdadeiramente deixá-los, porque a criança requer vocês como veículo para lhes mostrar como estão feridos por criarem uma realidade negativa em vossa vida.

Nós sempre falamos disto nestas canalizações aqui, em Marina da Gama, Cidade do Cabo. Hoje à noite falaremos sobre criança desiludida. Ela fecha seus sentidos, se desilude. Ela se fechará em seu cérebro, de certa forma, assim ela não tem que realmente encarar a realidade. Em um menor ou maior grau, todo fazem isto com si mesmos. O natural nos seres humanos é primeiro de tudo, serem desafiados, em segundo, se o desafio for muito grande, o ser humano irá instantaneamente sair da integridade e até que se tornem conscientes, estarão fora da integridade. Não estarão formulando a questão: “Por quê eu estou fora da integridade?”.

Pessoas conscientes se perguntam, “Por quê estou fora da integridade?”. Sair fora da integridade é um mecanismo natural de defesa, porque algo amedronta e neste momento, vocês saem do vosso corpo e deixam o lugar vago. Para as pessoas na trajetória de consciência a questão será: “Por quê, eu deixei meu corpo e por que isto aconteceu comigo?”. Lentamente, mas seguramente a resposta virá e chegará de modo que poderão requere um aspecto de vossa própria criança interna, trazendo vossa criança a um estado de totalidade, recompondo a criança dentro de vocês. A recomposição ocorre de uma certa forma e isto se dá ao permitir a criança o direito de expressão assim que, podem pessoalmente aprendem, neste momento, como não tratar a criança. Precisam sabem como não tratá-la, porque a chave da evolução neste planeta é primeiro de tudo, através da boa maternidade e em segundo lugar, sendo bons pais.

É isto que a evolução é, um aspecto de amor, é o amor começando a fluir. Amor fluindo para trás e para frente. Amor fluindo no passado e no futuro, curando o passado e impulsionado o futuro com um novo vocês, aqui neste planeta, para criar todo um novo mundo, um novo e fantástico ponto de vista, como dissemos no início.

A chave da evolução neste planeta, não é a industrialização, mas a maternidade e sabendo ser mãe para as crianças deste planeta e vendo que as mães têm o espaço e o tempo para dar amor e nutrir suas crianças. É claro que as crianças são a geração futura deste planeta e o ocidente tem sofrido muito através deste mundo industrializado, o oriente está seguindo isto. O mundo do carro motorizado, construções elevadas e tecnologia moderna está tirando os seres humanos mais e mais da verdade de quem eles realmente são. Quem é um ser humano? O que é um ser humano? Esta é uma questão a ser ponderada por 6 bilhões de pessoas. Porque para todos os efeitos e propósitos destas canalizações, o ser humano no momento, a raça humana, está em estado ferido, em estado fragmentado.

A humanidade, em geral, está em um grande caos, indo a lugar algum, pensando no próximo carro, a casa nova, o mundo material. O que você está realmente procurando? O que realmente está buscando? O que quer que seja, está dentro de vocês e todos sabem o que estão procurando.

Se interiorizem mais e mais profundamente em vossos corpos e encontrem o que estão procurando, até mesmo se estiverem se iludindo, dizendo, “Eu não estou olhando”. Desilusão é um dos grandes escapes da humanidade. Há muita, muita gente boa neste planeta, de fato 6 bilhões, mas quando uma destas pessoas se fere, elas não parecem tão boas. Elas forçam parte delas mesmas no inconsciente – inconsciente significa, dormir – parte de vocês que colocaram para dormir, quando se feriram como uma criança e freqüentemente despertam os aspectos da criança que foi colocada para dormir, por exemplo por terror, será tenebroso para vocês mesmos despertar a criança apavorada e vocês podem e criarão terror em vossas próprias vidas e nas vidas dos outros.

Assim, deixem se aprofundar mais e mais e encontrem o que se supõe que encontrem aqui neste planeta... Encontrarão que há duas coisas perdidas. Uma destas duas coisas, são os aspectos da vossa criança interna, a segunda coisa perdida é tudo que se refere ao amor, vossa conexão com o amor, vosso entendimento de amor. O que é o amor? Algumas vezes o amor é tangível, outras é etérico, algumas vezes está aí e outras não. Assim, como tudo isto opera?

As partes da criança que estão perdidas e onde está todo o amor? O que aconteceu ao amor? Para onde todo o amor foi? Um dia quando dirigirem vossa Ferrari ou vosso Bentley até vossa mansão nas montanhas, o que sentirão? O que realmente sentirão? Sentirão que isto valeu a pena? Valeu todo o trabalho árduo e todos os esforços para comprar este sonho ocidental ou continuará existindo um espaço vazio em vosso coração? Continuará havendo um desejo em vosso coração? Um desejo que quase não podem tocar, mas que sempre está lá, como um buraco em vosso coração, talvez do tamanho de uma bola de golfe e este buraco nunca possa ser preenchido, porque está aberto por cima e por baixo e seja o que for que despejarem, simplesmente escoa como uma mangueira com água. Põem a água de um lado e ela sai do outro. Algumas vezes pode estar cheia d’água e talvez a água não seja a coisa correta para fluir através da mangueira e o que estão colocando no buraco pode nunca vir a ser a coisa correta.

Esta é a condição humana. 6 Bilhões de pessoas neste planeta têm este buraco, não importa qual seja a raça, religião ou cor, porque por dentro todos são iguais.

Assim, se permitam visitar este buraco em vossos corações e se interajam com estas energias sutis que estão aqui, neste salão, nesta noite e permitam que estas energias sutis cantem uma canção dentro deste buraco que está em vosso coração. Deixem este buraco começar a se preencher com música, gargalhada, alegria e liberdade e contentamento. Permitam que as energias se movimentem em vosso coração e que vossos corações se conectem com cada um neste salão, conectando-se, ao mesmo tempo, profundamente com a Mãe Terra e o Pai Celestial e é claro, que nesta noite, vossos guias espirituais estão aos vossos pés. Se estiverem com dificuldades para deixarem vossos corações cantarem, permitam que vossos guias espirituais os ajudem, porque eles estão muito próximos.

Há um mundo novo surgindo, onde vossos corações irão cantar, onde o amor irá fluir, onde vossos corações serão preenchidos e onde entrarão em contentamento e vibrações, muito além de qualquer coisa que este planeta já tenha conhecido.

Apenas permitam que vosso coração esteja como vocês e que estejam com vosso coração. Pode parecer estranho, mas tentem de qualquer forma. Sintam vossos corações desejando. O que tem em vossa vida, que vosso coração realmente quer? Apenas estejam com vosso coração. Tomem um momento para estarem com vosso coração... Permitam que vosso coração fale e se cure. Há muitos, muitos mal entendidos neste planeta. Muitas más interpretações, mas não há função mais importante neste planeta do que a de ser mãe, porque tudo o que uma mãe tem que fazer, é amar a criança dela de forma tangível. Uma criança deve ser amada e bem cuidada. Deve-se despender um tempo com a criança, mas uma das grandes dificuldades é que a criança que a mãe colocou no mundo, irá refletir a criança dentro dela mesma e se esta criança não está realmente curada e inteira então, esta criança estará criando uma realidade negativa e a criança em si mesma copiará a criança interna da mãe e isto criará atrito, criará mal entendimento e ausência de consciência, isto é um reflexo

A grande questão que se deve fazer neste planeta hoje, é: “Como permitiremos que nossas crianças evoluam?”. Quando tudo parece que está indo completamente de forma oposta, onde logo que a mãe sente que pode sair para trabalhar fora, ela põe a criança ao cuidados de outros e os laços começam a serem rompidos muito precocemente. Isto é uma experiência dolorida para uma criança, é como desmanchar um casulo quando a borboleta ainda não está pronta para voar.

Cada ser humano precisa estar desenvolvido em cada passo do caminho e o amor deve fluir não apenas da mãe para criança, mas também da mãe para o pai. Isto soa quase impossível, mas é possível. Esta é a energia da nova era. É onde o amor fluir nos círculos familiares. Nós fazemos a pergunta novamente: “Onde está o amor que todos estão procurando?”. Sabemos que o amor não é raiva, ou não? Pensamos que sabemos que o amor não é tristeza, mas talvez a tristeza também seja amor. Sabemos que o medo não é amor, mas talvez o medo seja amor. Permitam que estas respostas cheguem a vocês. Por que nós temos medo, raiva e tristeza dentro de nós? Para que isto serve? O que isto, que está lá, quer nos ensinar? O que ocorre quando permitimos que tudo isto se vá e nos tornamos amor? O que é o medo e o que ele está fazendo para vocês?

Estejam em vossos corpos e os sintam. O medo pode ser sutil. Observem ao redor, em vosso espaço meditativo. E, onde está a escravidão e quem está fazendo isto com vocês? Quem os está ajudando a permanecerem na escravidão? Quem os está impedindo de se expandirem em vosso novo mundo? Se puderem ver as presilhas ou as correntes ou faixas que os prendem em um lugar de compressão ou supressão. Então, se permitam ver a si mesmo deixando isto ir. Pode estar há várias vidas. Permitam que o medo se vá. Estejam com a sutileza do medo. Vejam o que estão se permitindo perceber....

Queridos, não podem ir ao novo mundo, cheios de medo. O medo é apenas outra energia. Deixem que ele venha e deixem-no ir... Deixem que ele venha e deixem-no ir. Permitam a mãe em todos os espaços e em todo o tempo que necessitar e dêem a ela todos os recursos para amar a criança interna. Conforme isto começa a acontecer, observem o buraco em vosso coração, começando a desaparecer.... porque tudo, mas tudo neste planeta se refere ao amor. Quanto mais amor por dentro, mais amor experienciado como uma criança, mais fácil criarão neste planeta.

Assim, permitam que vossa mãe interior, muito vagarosamente dissolva e permitam a conexão ao arquétipo mãe – Mãe Terra. Permitam que a Mãe Terra, o Feminino Divino flua em vossos corpos e que inclua o Pai Terreno. Deixem esta energia se mover ao vosso redor e através de vocês, dissolvendo a resistência. Deixe isto lhes levar ao novo mundo. Com esta energia, virá segurança e confiança, liberdade e expansão e o fluir e se tornarão exatamente o que se entende que sejam.

Queridos, este é Kryon se despedindo. Sigam bem, Deus os abençoem e cuidem-se.
 


Tradução: Sônia Severo
Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados.

Fonte:
http://www.kryon.org.za/ChannellingNo309.htm

Gostou! Indique para seus amigos.

Topo da Página   -   Voltar Menu Kryon   -   Voltar Home