INCORPORANDO O MASCULINO E O FEMININO
Kryon - Canalizado por: David Brown
MILÃO – ITÁLIA – 05 de maio de 2005

 


Nota do autor: Expresse a intenção de estar “ no agora” da canalização, para que a sua energia se possa combinar com a do grupo que estava presente no momento da canalização


Saudações, queridos pois Eu Sou Kryon do serviço magnético.

É maravilhoso estar com vocês nesta bela tarde em Milão. Todos nesta sala e aqueles lendo esta canalização tem estado juntos em existências passadas. Vocês conhecem um ao outro e tem trabalhado juntos não somente no plano da Terra, mas em muitos outros universos. A energia em Milão é muito diferente de muitos outros lugares na Terra. Há uma profunda energia masculina em Milão; muito pouco aqui vai desperdiçar. É uma energia muito concentrada e focalizada. Milão tem a renda per capita mais alta na Europa e este é um reflexo direto da energia masculina. Há uma eficiência acerca do modo como as coisas são manifestas aqui em Milão e isto reflete a alta renda per capita. A energia real é muito profunda, muito direta, muito clara e é uma das principais razões que esta mensagem está sendo enviada esta noite de Milão.

Esta mensagem será fisicamente manifestada aqui na Terra muito mais rápida em Milão do que em qualquer outro lugar no planeta. Os italianos têm o dom da transformação e eles compreendem como formar e usar energia- particularmente no norte. Há uma compreensão secreta na forma que eles manifestam e manipulam as energias. O amor tem uma forma muito especial em Milão - a única energia real é a energia do amor. Tudo é amor e tudo será sempre amor. Há grandes mudanças chegando no plano da Terra. Hoje é 05/05/05, o quinto dia do quinto mês do quinto ano do novo milênio. Há um grande significado nesta data, pois há uma grande mudança de energia chegando. Neste dia, 05/05/05, há exatamente 5 horas, 55 minutos e 55 segundos esta nova energia entrará no plano da terra e permitirá às energias masculinas e femininas fundirem-se completamente. Isto resultará em uma nova habilidade em criar um mundo de sonhos de todos.

O único meio de manifestar seus sonhos é fundir as energias masculinas e femininas.Na consciência de massa não há fusão destas energias. Quando as energias masculinas e femininas fundem-se, isto resultará em um estado de unidade. É uma energia focalizada em manifestar seus sonhos - é acerca de corações sendo abertos e o fluir dentro dos seus corpos do amor profundo, expansivo.É um estado de amor que você nunca sentiu antes - ninguém terá sentido esta energia no plano da Terra.

Esta energia incontrolável trará êxtase ao plano da Terra. É uma energia que não se deve controlar. Aqueles que tentarem controlá-la, fracassarão. Para aqueles que se amam um ao outro, esta energia é um presente do Divino. É um presente para aqueles que trilharam o caminho e acharam resolução - um presente de amor e também um incentivo para as pessoas fazerem o trabalho nelas mesmas e caminharem em sua própria verdade para manifestar todos os presentes que eles pretendem trazer para a Terra.

O trabalho de crescimento pessoal freqüentemente resulta em dor e esta dor pode restringir aquele crescimento. Empurre-se através e além desta dor. Fazendo isto, você levantará a cabeça e os ombros acima da média das pessoas. Enquanto você se torna resolvida dentro da sua criança interior e do seu pai e mãe interiores, você terá o poder de criar sua própria realidade.

Naturalmente esta realidade será baseada no amor. Sua própria vida será repleta de abundância (exuberância) e haverá muito mais energia para outros. Você estará expansivo e brilhante. O amor fluirá em suas próprias vidas e você receberá os presentes do amor. Vocês todos necessitam e querem ser amados e uma vez que tenham adquirido este estado de ser, vocês estarão criando sua própria realidade. Haverá obstáculos no caminho, mas o amor será sempre bem sucedido. Aqueles que têm a coragem de caminhar dentro da escuridão da sua alma, serão sempre guiados através da escuridão de volta para a luz. Cada vez que vocês caminham dentro da escuridão, seu coração se abrir-se-á mais e mais.Haverá menos escuridão em sua vida como agora há um relacionamento definido entre a luz e a escuridão. Quanto mais luz há em sua vida, menos escuridão haverá e mais você criará em sua própria realidade. É um ato de amor caminhar nas áreas escuras de sua própria vida e clarear o caminho para o amor fluir através dos seus corpos.Enquanto mais escuridão é clarificada, mais luz pode fluir através do seu corpo e menos você irá suprimir a escuridão.A escuridão é um lugar onde há muito medo. Encare estes medos e caminhe dentro da escuridão - a qual pode estar ligada a sua raiva, sua tristeza, sua negatividade, sua solidão.Uma vez que vocês caminham dentro e liberam a escuridão, a energia flui mais facilmente e não há necessidade mais de suprimir esta energia o que significa que você terá mais energia para manifestar o que você quiser em sua própria vida.

Haverá sempre energia adequada para você caminhar dentro daquelas áreas escuras de sua vida, para liberá-las e deixá-las ir. O Universo estará sempre do seu lado. Em cada aspecto da sua vida você é encorajado a clarificar a escuridão e caminhar dentro da luz em níveis muito, muito diferentes.

No plano da Terra no momento, há uma grande divisão entre o masculino e o feminino, mas hoje em 05/05/05, a consciência de massa será quebrada e a divisão entre o masculino e o feminino será dissolvido para aqueles que têm feito o trabalho neles mesmos. Haverá grande apoio do Espírito para a energia do amor fluir dentro desta divisão e permitir uma fusão do masculino e do feminino.Isto significa que mais uma vez haverá relacionamentos entre homens e mulheres que funcionam. Para aquelas pessoas que focalizam em seus relacionamentos, haverá um grande bônus. A você serão dadas grandes energias para viver seus sonhos. Todas as pessoas têm o sonho de fundirem o masculino e o feminino. Haverá aqueles que negam isto devido ao medo. O amor verdadeiro e uma ligação verdadeira Divina acontecerá enquanto o masculino e o feminino se fundem, e isto está para acontecer.

Então, feche seus olhos e interiorize-se para uma conexão com a Mãe Terra. Deixe a Mãe Terra apoiá-lo neste processo enquanto você busca a conexão através do seu chacra coronário ao coração do Grande Sol Central e do do Pai Celestial. Deixe a energia da Mãe Terra e do Pai Celestial encontrar no centro do seu coração e conseqüentemente, flua entrelaçado - a energia da Mãe Terra conectando-se ao Pai Celestial. Olhe para dentro do seu corpo para ver a divisão entre o masculino e o feminino e deixe a energia da coroa entrar e liberar esta divisão.Enquanto esta energia é liberada sua mente criará quadros de onde vem esta divisão. Tendo achado o problema envie agora luz e amor para aquela pessoa ou para aquela área do problema. Onde a energia estiver bloqueada - talvez seja uma certa pessoa em sua vida ou mesmo uma energia de uma outra existência ou algum outro evento, envie amor e luz para aquela situação. Envie perdão a ambos os seus pais, pois isto é a manifestação física no plano da Terra deste problema. Foi sua inabilidade de superar este desafio que manifestou esta divisão dentro de você mesmo. Pinte seus pais juntos, envie amor e luz para aquelas áreas de sua vida onde eles não poderiam fundir-se, onde eles não poderiam vir juntos. Deixe este amor fluir através deles.

Você tem que compreender que aquela consciência de massa era tão forte nesta área que foi uma impossibilidade absoluta para eles tornarem-se um. Na Itália, a Igreja Católica era a número um - eles nomeavam padres homens, que não tinham permissão de casar. Não havia quadro de referência para os relacionamentos que funcionavam.Quanto mais você se distancia de um problema, mais próximo você fica da resposta. Pode soar estranho mas isto é o que ocorre.

Então perdoe o modo da Igreja Católica de ensinar o qual pode conduzi-lo distante da verdade.Um estado natural de ser para um humano é encontrar a verdade, a verdade que sempre reside dentro do seu coração.

Abra seu coração para seus pais e enquanto você envia amor e luz para ambos observe enquanto eles vêm juntos. Deixe o amor fluir verdadeiramente entre eles. Quando você começa, sinta a diferença na energia que flui entre o seu chacra básico e o chacra coronário. A energia fluirá através de qualquer dor que você pode estar experienciando nesta meditação. A dor se dissolverá e sua resistência gentilmente fluirá para fora.

Expanda e preencha seu coração com amor e abrace uma conexão do coração com cada pessoa na sala. Onde houver dor em seu coração, aceite e receba amor de todos na sala e daqueles lendo isto.Este amor dissolverá a dor. Abra bem seu coração para esta emoção de não ser capaz de amar uma pessoa do sexo oposto em um nível mais profundo. Sinta uma conexão mais profunda com todos na sala e com aqueles lendo isto e expanda suas energias a todos ao redor da Terra. Sinta enquanto ela retorna para você e flui para dentro do Universo e cresce mais e mais.

Deixe sua energia expandir e fundir-se com todas as outras energias e deixe o amor fluir. Neste estado de expansão, receba seus presentes do Universo.O que pertença a você, receba-o. Enquanto você se expande dentro do Universo, deixe a divisão entre o masculino e o feminino também se expandir.

Esta divisão é como a pressão destas duas energias pressionando uma contra a outra. Enquanto você expande as energias do masculino e do feminino a pressão será liberada e as energias fluirão juntas. Convide seus anjos e seus guias para ajudá-lo com este processo; você sabe como isto é feito. Em seu coração há todo o conhecimento do Universo então, deixe seu coração conduzi-lo. Sinta, dentro do seu próprio coração, enquanto a divisão libera e as energias começam a fundir-se. Isto pode ser um processo doloroso mas você deveria saudá-lo e deixá-lo acontecer. Você completou este processo muitas vezes em muitas existências, então deixe isto acontecer e lembre-se que você está sendo mantido em um local muito seguro. Fique consciente de que suas energias se clarifiquem e fundam-se e permaneça conectado um ao outro em seus corações. Saiba que seu relacionamento com as pessoas do sexo oposto será muito mais fácil.Requererá trabalho, mas não mais será impossível ter um relacionamento profundo, significativo e duradouro com uma pessoa do sexo oposto.

Então, queridos, este é Kryon assinando nesta canalização em 05/05/05.
Fiquem bem, Deus lhes abençoe e cuidem-se.
 



Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados.

Fonte: http://www.kryon.org.za

Gostou! Indique para seus Amigos.

Topo da Página    -    Voltar Menu Kryon    -     Voltar Home