"INTROSPECÇÃO"
Kryon
- Canalizado através de David Brown
Sea Point, Cidade do Cabo
20 de Novembro de 2003
 



Nota ao Leitor:
Expresse a intenção de estar no “Agora” durante a canalização, e que sua energia se combine com o grupo que esteve presente.


Saudações, queridos, EU SOU Kryon, do Serviço Magnético.

Uma vez mais, é maravilhoso vê-los aqui esta noite no Cabo Mais Bonito de todos os cabos, onde há uma dificílima lua esta noite. Esta noite se refere à introspecção e observaremos o que ocorreu nos últimos meses. Simplesmente olhe sobre seus ombros para ver quão longe vocês chegaram – vocês têm feito um trabalho muito profundo e intenso e de onde nós estamos parece que o trabalho começou a fazer efeito.

A sala está preenchida pelo Espírito, com entidades de todas as partes do Universo, de todas as partes de seu próprio planeta – captando as energias de todo o mundo e conectando vocês com mais pessoas e trazendo mais amor a suas vidas e mais e mais amor ao planeta Terra.

Este ano tem sido um ano de teste difícil e estava previsto para ser. No próximo ano também será de testes, mas vocês irão ter a força e a coragem para lidar com os testes e desafios. Vocês se sentirão mais e mais preenchidos com amor e terão um grande entendimento e sabedoria dos testes e desafios. Eles não serão dissipados, eles são a razão de vocês estarem aqui, já que suas próprias vibrações elevam vocês a ascenção e a todos em torno de vocês. Aqueles de vocês, nesta sala, que por várias vezes tem se sentados juntos, não apenas nesta vida, mas em muitas vidas anteriores. Houve vidas com Cristo e com muitos dos outros Grandes Mestres Ascencionados – houve vidas com Sages e outras pessoas sábias e houve muitas vidas preenchidas com amor, preenchidas com alegria. Esta é a vez de vocês colherem as recompensas de todas estas vidas. Vocês trarão o amor, alegria, sabedoria, liberdade e êxtase de todas as outras vidas para esta vida.

A vibração do êxtase levará vocês além desta dimensão para a próxima. Êxtase é a absoluta conexão com o Divino, uma indestrutível conexão com o Divino. Enquanto seguem lidando com está trajetória de trabalho interior sua conexão com o Divino tornar-se-á inquebrantável – vocês se tornarão indestrutíveis e permanecerão na luz, trazendo amor, alegria e liberdade para esta Terra – este é o trabalho de vocês e é por isto que nasceram. Vocês estão aqui, na Terra, para se curarem. Vocês não precisam curar a ninguém, mas a vocês mesmos, curando a si próprios, vocês curam o mundo. É um inequívoco tentar seguir e curar os outros, somente eles podem curar a eles mesmos. Quando procurarem por vocês pedindo ajuda será o momento de vocês oferecerem ajuda, mas quando vocês tentam ajudar pessoas que não estão procurando por ajuda, então vocês drenam suas energias, porque vocês estarão tentando ajudar um reflexo, uma parte de vocês que precisa ser socorrida.

Neste ano, estamos trabalhando com energias muito profundas e intensas, como a depressão, dores do coração e corações partidos, a solidão e o abuso. Quando a energia do amor substituir estas velhas energias, vocês começarão a sentir equilíbrio, plenitude, liberdade e um grande senso de poder e é esperado que vocês utilizem todos estes presentes. Para que os mantenham, vocês deverão usá-los – isto é um pouco parecido com um músculo, se você não usa ele se torna flácido.

Amor, alegria e liberdade são as chaves do êxtase. Nenhum homem ou mulher pode ser privado, isto apenas pode acontecer por seus próprios consentimentos. A resposta para liberdade no entanto não consiste em serem privados de algumas situações destrutivas. Surge o momento de avançar além do véu e ver a si mesmo, conhecer a si mesmo e se honrar; ver a verdadeira majestade que você realmente é. Várias vezes, nós introduzimos vocês em meditações para que vissem o seu futuro, mas lá sempre tem partes de você que não permite que veja a absoluta verdade de quem vocês realmente são. Simplesmente pegue um dia, por um momento, e viva a vida por completo, reconheça seus sonhos. A cada dia em particular dê pelo menos um passo em direção aos seus sonhos. O Divino plantou este sonho dentro de sua cabeça; o Divino está encorajando vocês a viverem seus sonhos e tornarem-se mais e mais Divinos. Cada passo na direção de seus sonhos será um desafio, será a confrontação da verdade do que vocês realmente são. Não será permitido se despreender, vocês serão disciplinado pelo Divino até que adentrem em suas verdades, até que comecem partilhar suas vidas com Deus, sendo um amigo de Deus, permitindo Deus ou o Divino em suas vidas, aceitando o Divino, sendo o Divino e sendo com o Divino, associando-se com o Divino – de preferência como uma gota de chuva em um rio, simplesmente sendo um com o Divino.

O Divino tem um plano para o planeta Terra. O plano é evolução e revolução do espírito humano. O plano Divino está em curso.

Permitam-se ser como teclas de um piano. Quando os dedos do Divino tocarem vocês, permitam que sua nota ressoe em absoluta sincronicidade e harmonia com as demais notas tocadas que estão sendo tocadas ao mesmo tempo. Vocês serão parte de uma sinfonia, uma sinfonia que eleva a humanidade a dimensões que previamente pensava-se inacessível para as massas.

Este ano de 2003 e o iminente 2004 serão repletos de desafios. O desafio é permanecer em sua verdade, permanecer em sua Divindade, saber que este sonho que vocês estão perseguindo foi estabelecido pelo Divino e que o Divino suspira por vocês, e irá ajudá-los a atingir este sonho. Vocês receberão toda ajuda e assistência que requerer para atingir estes sonhos. Está tudo em condições para que peçam; lembre-se que Cristo antes de rezar sempre agradecia o milagre que ele estava para realizar. Dentro de todos há um Cristo e todos vocês podem efetuar milagres; efetuar milagres em parceria com Deus.

Sigam bem, Deus Abençoem, cuidem-se, este é Kryon se despedindo.

 



© David Brown protegido por direitos autorais.

Todos os direitos reservados.

Tradução: Sônia Severo

Fonte: www.kryon.org.za

Gostou! Indique para seus amigos.



Topo da Página - Voltar Menu Kryon David Brown - Voltar Página Inicial/Home