JORNADA PARA A CONSCIÊNCIA
Mensagem de Kryon, canalizada por David Brown
16 de Setembro de 2009

Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar aqui com todos vocês, nesta noite aqui em Berlim. Há muito amor e muita mudança no ar. Os Berlinenses estão acostumados à mudança, pois vocês passaram por um período muito difícil nos últimos sessenta ou setenta anos. Uma cidade dividida entre duas ideologias e agora há uma nova ideologia chegando até vocês, ou vamos dizer, um novo estado de ser. Berlim é um lugar adequado para começar e seu novo estado de ser será um estado de amor. Há muita mudança chegando e a mudança está nas energias, no modo com que os planetas estão alinhados; há novas energias chegando. Há nova energia aqui em Berlim e é o momento de acessar esta energia para permitir que a energia flua através dos seus corpos, para permitir a cura e a mudança. Nós não podemos lhes dizer muitas vezes que há um novo mundo chegando, mas isto requer que vocês observem os seus relacionamentos e vejam o modo com que estão vivendo, pois o modo com que tratam o outro, vocês tratam a si mesmos e onde quer que o amor chegue, há uma mudança neste relacionamento.

Nos ensinamentos de Kryon, um problema é uma ausência de amor, assim onde houver um problema, permitam o amor. Deixem que o amor flua através do seu coração e onde ele precise fluir. Permitam uma conexão do seu coração de todos os demais na sala, pois nesta sala vocês são um grupo de almas, todos vocês são do mesmo grupo de almas, todos vocês pertencem uns aos outros, todos vocês estão no mesmo caminho e a sua jornada é uma jornada para o amor com consciência. Assim, permitam que esta conexão se intensifique e se aprofunda. Permitam que o seu coração se expanda para os seus vizinhos e sintam a expansão e se houver algum bloqueio ou resistência em seu coração, permitam que o amor flua através do seu coração e dissolva o bloqueio ou a resistência. Permitam uma conexão mais e mais profunda com o Divino e com a pessoa próxima a vocês. O novo mundo será criado puramente do amor e o modo com que isto funciona é através da liberação de todas as energias negativas que estejam no eu. Isto vem através da cura, antes de mais nada do pai interior, pois o seu pai genético se torna uma impressão do seu pai interior e é o mesmo para a sua mãe, sua mãe genética se torna uma impressão da sua mãe interior.

Assim se permitam a ficarem brandos, calmos e relaxem; apenas observem a sua respiração e estejam com a sua respiração. Observem a sua respiração e deixem que os sentimentos venham e permitam que os sentimentos partam. Seja o que for que estiverem sentindo vocês criarão, assim apenas observem os seus sentimentos e deixem que eles cheguem e partam. Nos ensinamentos de Kryon, isto é onde nós rompemos o seu condicionamento social, no reino dos sentimentos, assim apenas observem os seus sentimentos, estejam com os seus sentimentos, permitam que eles cheguem e partam.

Nós estamos aqui no 16º dia do mês e 16 é liberação através da intenção nos ensinamentos de Toltec. Estejam com este sentimento de sua intenção ser livre. Permitam que os sentimentos cheguem e partam, pois vocês têm que saber que são energias de vibração de luz e nesta noite, nós os levaremos para o futuro, para a nova energia, para a nova dimensão, uma dimensão onde vocês somente conhecem o amor. Permitam que os seus guias espirituais se aproximem mais e mais e estejam com os seus guias espirituais. Permitam que a sala se preencha mais e mais com o Espírito.

Interiorizem-se mais e mais em seus corpos... permitam que os seus corações permaneçam abertos e permitam que o amor continue a fluir e que as suas energias se elevem mais e mais. Permitam-se a ir à nova dimensão, ao novo mundo, pois o novo mundo está agora muito próximo. Enquanto vocês fazem o trabalho em si mesmos, curando a sua mãe interior, o seu pai interior e a sua criança interior, vocês se tornarão mais e mais como um, vocês se tornarão o seu eu autêntico. Vocês se conectarão com o Pai Celestial e com a Mãe Terra, e se tornarão esta criança mágica que percorre este caminho mágico, neste universo. Há muitas, muitas dádivas especiais. Enquanto vocês prosseguem em sua jornada para se curarem, haverá muitos presentes revelados na escuridão, na inconsciência. Assim enquanto vocês tornam consciente o que é inconsciente, vocês revelam os seus presentes e este é o primeiro estágio de sua jornada à consciência.

O próximo estágio é um estágio para a expansão; nós estamos expandindo para novas energias e novas dimensões, onde há tais presentes, como a telepatia, o tele-transporte e muitos presentes que vocês ouviram, mas consideravam impossíveis. Assim, apenas permitam que as suas energias se movam para esta nova dimensão... enquanto as suas energias estão se elevando mais e mais, deixem que as energias venham e vão. Permaneçam conectados com os seus vizinhos, permitindo que o amor flua. Interiorizem-se mais, mais e mais em seus corpos e permitam que as suas energias se elevem e se expandam; permitam que o amor flua. Permitam que as visões na tela de TV da sua mente, os deixem ver como é o novo mundo... permitam apenas que os sentimentos venham e vão....

No novo mundo haverá paz em seus corações, a manifestação será quase instantânea, haverá paz neste plano da Terra e haverá mais e mais o uso de energias gratuitas, de energias de plantas.

Todos nesta sala são curadores e vocês devem curar a si mesmos, e, antes de mais nada, estejam com o seu pai. Assim, enquanto se movem para este novo mundo, olhem direto para os olhos do seu pai, pois haverá uma mensagem para vocês aqui. Permitam que a mensagem aconteça. Parte desta mensagem os liberará e lhes permitirá se elevarem mais e mais nas novas energias, para uma energia onde o amor flua, onde os relacionamentos são puros, onde os seus sonhos se tornam uma realidade...

Assim, apenas observem as suas energias e sintam o que vocês estão sentindo... onde sentirem resistência a esta nova energia se movimentando em seus corpos, reconheçam a resistência... permitam que a resistência venha e vá. Há medo ao deixar ir o que vocês conhecem tão bem. Assim, permitam que os medos venham e os permitam partir. O que vocês reconhecerem, deixem ir...

Enquanto vocês se elevam mais nesta nova dimensão, vamos invocar as energias da responsabilidade e permitir que as energias da responsabilidade lhes dêem as respostas de como alcançar esta nova dimensão. Enquanto vocês invocam as energias da responsabilidade, as respostas virão de como alcançar a nova dimensão e vocês verão o que têm que deixar ir.

Assim, permitam que os sentimentos cheguem e deixem que eles prossigam.... Vocês estão agora em 80% do caminho para a vibração da nova dimensão. Vocês sentirão como a energia é muito mais suave e mais agradável, e nos últimos 20%, nós manteremos as energias dos seus medos, assim vocês podem prosseguir aos próximos 20%. Na nova dimensão, não há tal coisa como o medo, a tristeza ou a raiva, não há emoção negativa... cedam os seus medos e as suas emoções negativas à energia de Kryon, e permitam que as suas energias se elevem nestes 20% finais.... Agora, vocês deveriam estar sentindo o que estarão sentindo daqui há dois ou três anos, nas novas energias. Permitam-se relaxar e observem a sua respiração e sintam seja o que for que estiverem sentindo, e dêem permissão as suas energias de fluírem. Nesta nova energia o amor fluirá... apenas continuem a deixá-lo fluir, permitam que flua. Vocês criarão com este amor, com este constante fluxo de amor. Queridos, é por isto que vocês estão trabalhando em si mesmos, assim vocês poderão alcançar esta vibração, esta nova dimensão, esta nova dimensão da consciência humana. Nesta consciência, todos os seus sonhos se realizarão, sejam eles materiais ou no relacionamento. Permitam-se a estar lá neste espaço....

Agora nós lhes permitiremos que retornem à consciência normal, de modo que possam ver e comparar a diferença. Permitam-se observar onde se encontra o seu trabalho interno. Suas emoções criam pensamentos, que criam a realidade. Enquanto retornam lentamente a uma realidade mais densa, observem os seus sentimentos e os seus pensamentos, observem os seus pensamentos nesta realidade, observem os seus sentimentos....

Queridos, nós os introduzimos ao seu futuro e devem saber que vocês são amados absolutamente por nenhuma razão, vocês devem saber para onde estão indo. Agora que vocês sabem para onde estão indo, será mais fácil chegar lá, pois esta é a mudança que está chegando. Vocês começarão a viver as suas vidas mais e mais na intuição. Este é o novo mundo onde há um constante fluxo, uma manifestação instantânea e amor. Há sempre amor.

Pois, Queridos, este é Kryon se despedindo. Fiquem bem, Deus os abençoe, e cuidem-se. Obrigado, obrigado.


Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados. http://www.kryon.org.za 
Tradução:Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Kryon| |Voltar Home|