"'A MENTE MÁGICA'"
Kryon da Africa do Sul
Canalizado por David Brown

“The Foutain”, Durbanville - 9 de julho de 2003



Nota ao leitor: Expresse a intenção de estar “no AGORA” da canalização, e que sua energia seja combinada com o grupo presente.

Saudações, meus queridos, EU SOU Kryon do Serviço Magnético.

E maravilhoso vê-los neste espaço mais uma vez; faz um bom tempo e há muitos velhos amigos aqui esta noite. Hoje se trata de amor, e sobre o coração e a verdade de suas próprias existências.

O amor é a energia pela qual vocês são impulsionados, é a energia oposta a do medo – o amor é a energia de expansão, contração é a energia do medo. Amor trata da expansão; suas vidas precisam expandir para que sintam amor em seus corações.

Quanto mais vocês amam mais se expandem e suas auras se tornam maiores; quanto mais abertos e pertinentes forem seus sentimentos a respeito de si mesmos, mais estarão dando a si mesmos o verdadeiro amor, aquele sentimento especial de preenchimento e calor, o sentimento de abundância e alegria, uma total ausência de inibições – a habilidade de dizer exatamente o que estão sentindo e querendo dizer. Amor é o próximo passo para além da integridade – integridade no sentido de falar, pensar, sentir e fazer como um – a habilidade de implementar a integridade com a desinibição – que é clareza, foco e ação.

Há uma conotação negativa relacionada à palavra desinibição: para amarem a si mesmos, precisam ser desinibidos em suas próprias vidas. Você tem que liberar a negatividade em torno da desinibição. Quando compreenderem que desinibição tem a ver com clareza, foco e ação, então compreenderão que não há nada de negativo aí.

O poder está no momento, se você perde o momento você dilui o poder, seu próprio poder pessoal. A vida é um sentimento, não é um exercício intelectual.

Vocês têm muitos sentidos além dos cinco sentidos normais, estes sentidos estão despertos e estão vivos. Há muito mais no plano terreno do que vocês podem “ver” com seus sentidos da visão, do tato, do paladar e sensações; seus seis sentidos na realidade consistem de muito mais do que seis, há muitos outros sentidos nos seres humanos. Suas auras são um objeto sensorial que sente muitas coisas além do físico; você saberá o que está para acontecer, fica sabendo o que aconteceu e sabe o que é o presente. Vocês precisam permanecer em sua própria verdade e observar este sexto sentido.. e uma miríade de outros sentidos, sentidos de cor, sentido de vibração, sentido de compreensão, sentido de sabedoria; é uma conexão além do físico com o coração do Grande Sol Central, com o coração da Mãe Terra, com os corações daqueles a quem você ama e aprecia, e com o coração dos Mestres e com o coração de seus guias. Você está recebendo intuição e orientação enquanto canalizamos neste momento.

Feche os olhos e permita-se receber orientação. Sinta estes outros sentidos, sinta onde se encontram circundando seu corpo e escolha um tema no qual queira trabalhar, compreender um pouco mais e, permita que as respostas venham através de todos estes outros sentidos. Seus olhos são feitos de rodas e cones, quando as rodas não estão trabalhando, os cones estão e vice versa. E há diferentes tipos de rodas e cones. No ser humano nem todos os sentidos estão funcionando a pleno vapor, mas com o poder da intenção você pode começar a sentir a luz em níveis mais profundos; ao estabelecer a intenção seus olhos podem começar a operar num nível diferente que não apenas o nível físico.

Este é um dia muito especial na Cidade do Cabo. Há uma grande transformação energética aqui, diretamente pertinente a Cidade do Cabo. A energia e a consciência da África do Sul se eleva num passo bem maior do que qualquer outra nação sob o sol. A consciência da África do Sul está aumentando duas vezes mais rápido do que qualquer outra nação neste planeta. E todos que ouvem e estão ligados nestas canalizações através da Internet ou por e-mail, vocês estão incluídos nesta transformação na consciência. Sua consciência está mudando rapidamente e você está num espaço, numa família de pessoas cuja consciência está sendo mudada pela energia Kryon aqui na Terra. Se você está vivendo na América do Sul, América do Norte ou qualquer outro continente que esteja, se você está trabalhando com estas canalizações se encontra muito perto de um ponto muito elevado de energia em seu próprio local – na localização em que está na terra; estas energias e sua muito boa relação com o Kryon estão mudando sua vida numa escala significativa. Todos vocês são amados e todos são honrados por esse trabalho que realizam; este trabalho e estas canalizações têm a intenção de lhes trazer alegria e liberdade, lhes trazer poder pessoal, e gnose que é conhecimento através da auto capacitação para o poder.

Não há ninguém que possa capacitar você para o poder; apenas você pode capacitar a si mesmo. Seu conhecimento se dá através da experiência e quanto mais escolhe experimentar mais consciente se torna; quanto mais consciente se torna, mais ciente estará das energias ao seu redor. Quanto mais alguém entende a si mesmo, mais verdadeiramente conhece o universo.

A maneira como alguém compreende a si mesmo se dá pela arte da desconexão consigo mesmo, dando um passo atrás, observando os padrões e comportamentos de seu próprio eu. Para sentir os padrões e os comportamentos que atuam em sua própria vida, gaste alguns momentos com estas energias e padrões em sua vida que funcionam pra você, que verdadeiramente o conecta com o Divino e com a Mãe Terra; que liga você com sua criança interna e seus pais internos. Honre estes aspectos de si mesmo e permita que o amor flua para dentro de seu coração, fazendo assim uma profunda conexão com o Divino.

O amor divino é cem vezes mais poderoso que o amor humano; e vocês são divinos. O amor divino está dentro de você. Podemos deixa-lo zonzo com o amor divino e o amor humano, mas não é essa nossa intenção. Permita-se sentir o amor divino que habita em você; sinta e reconheça este sentimento e perceba esta ligação, fique ligado e permita que o amor encha seu coração. Ser completo é ser preenchido com amor; estar preenchido com honra e respeito por si mesmo. Enquanto enche seu coração com amor perceba a forte ligação que você cria com a Mãe Terra; ela lhe oferece esta experiência humana aqui na terra, ela lhe oferece a experiência do afastamento do Divino, e então a lembrança do Divino e a verdadeira verdade de sua própria existência.

Permita a todas energias em seu corpo se multiplicar e crescer; a única maneira de o amor verdadeiro e da felicidade verdadeira entrarem em seu coração é através da expansão – através da expansão de seu coração, amando aqueles que você acha difíceis de amar, honrando-os, vendo o reflexo no espelho, lidando com este reflexo e permitindo a estas pessoas seguirem, honrando suas jornadas na vida, assim como está escrito na parábola do Kryon “Jornada através da caverna Cristal.” Não gaste muito tempo tentando salvar e ajudar os outros, antes de tudo ajude a si mesmo, seja responsável por si mesmo, e será então forte e poderoso. Se você está procurando pessoas a quem ajudar, saiba que dentro de você há uma parte que precisa de ajuda; haverá também uma parte de você que adora ajudar.

Reconheça a parte de você que precisa ajuda, usando seu sexto sentido; sinta em que área de sua vida ela se encontra e permita a si mesmo conectar-se com seu salvador interno e entrar em diálogo com esta parte de você que quer salvar os outros. Estabeleça a intenção com este salvador de que o salvamento começa na ajuda a si mesmo, deixe que o salvador use todo seu conhecimento mágico, toda sua sabedoria, toda o conhecimento arcano para que esta linda parte de você trabalhe realmente para você. Quanto mais forte e mais poderoso você é, mais expansivo se torna, mais toca os outros com sua própria aura, como uma pequena pedra redonda jogada num poço de águas calmas.

Você não tem que sair por aí, ajudando fisicamente alguém; sua energia por si mesma, aumentando em vibração elevará a vibração das pessoas ao seu redor. Seu círculo de amigos, ou até mesmo um círculo distante e desconhecido, mesmo pessoas que jamais encontrou no outro lado do globo serão auxiliadas por suas elevadas vibrações. Pode parecer impiedade, mas é assim que funciona. As pessoas deveriam ser ajudadas quando chegam a você e pedem por ajuda. É uma lei espiritual que se você vai atrás de pessoas a quem ajudar, estará perdendo uma grande quantidade de energia; ajudar os outros e não ajudar a si mesmo deixa você numa situação de depressão ou talvez falta de abundância; saiba que ajudando a si mesmo, estará ajudando todas as pessoas no planeta. Saiba que esta é a maneira como deve ser. Primeiro de tudo vem o amor, a alegria e a liberdade para seu próprio eu, em segundo lugar, você só pode dar esta dádiva, tendo-a dentro de si.

Há uma parte da mente humana que funciona a partir da dor; é a parte pré-histórica da mente humana, é uma parte da mente que está obsoleta hoje. Hoje, dia 9 de julho de 2003 na cidade do Cabo, é o dia em este aspecto de sua mente se torna obsoleto. Freqüentemente falamos dos seres humanos como sendo seres mágicos desse Universo. Sua verdadeira mente mágica não pode errar, é absolutamente perfeita. Está ligada a sua alma, e depois à alma de sua alma, e está conectada a inteligência infinita. Não há computador – não importa o dinheiro investido nele, que se compare ao cérebro de um único humano. Essa parte de sua mente humana de que falamos é uma parte reativa da mente e que reage diretamente a dor, seja ela emocional, mental ou física. Quando você está sentindo dor, essa mente está sendo programada e a mente mágica está fechada. Aqueles que estão no caminho espiritual já há algum tempo e que fizeram o trabalho necessário, é tempo de dizer adeus a esta mente reacionária pré-histórica; pedimos que ajudem sua energia com apoio homeopático para suas supra-renais, que são o mecanismo “lute ou fuja”, aos quais esta parte de sua mente está conectada, e também a seus pâncreas e seus níveis de açúcar. O pâncreas tem a ver com controle. Quando você está com medo, esta mente pré-histórica atua e reage de uma maneira a não incluir a mente mágica, sua mente divina. E assim você repete indefinidamente um padrão pela vida afora; quando sentia dor – talvez seus pais brigando ao seu redor, enquanto era criança, fazendo-a sentir medo – sua mente mágica se fechava e essa mente pré-histórica se abria junto com situações de raiva ou por quaisquer outras circunstâncias.

De uma maneira parecida ao funcionamento da hipnose, essa mente tornou-se programada. Isso fez parte da experiência humana, essa mente e essa desconexão; cada vez que você entrava numa situação onde a raiva surgia, a gravação começava a rolar em sua mente. O medo penetrava seu corpo e você entrava no mesmo padrão repetindo-o indefinidamente.

Pedimos que ponham ciência em sua mente, e que tirem este vírus do programa. A verdade é que ainda ele ainda não saiu e continua tocando no mesmo tom, o mesmo padrão; veja onde ele se encontra em sua mente. Até agora nessas canalizações temos trabalhado com as emoções criando pensamentos; criando realidade; mas esta canalização se trata de pensamentos criando emoções e realidade. Veja a gravação em sua mente e quando a encontrá-la saberá o que é. Peça a seus guias para ajudá-lo a encontrar este vírus que sempre começa a funcionar toda vez em que você sente um tipo qualquer de medo.

Essa noite é a noite em que este vírus será desmascarado e virá à tona, das cinzas para as cinzas, do pó para o pó, de onde ele pertence. O Espírito apóia você, de maneira que não há mais razão para o mecanismo “lutar ou fugir” em sua mente; quanto mais amor e verdade houver em seus corações, menor a necessidade de um mecanismo como este.

O plano terreno se tornou uma arena muita complicada para os seres humanos e esta mente pré-histórica se tornou uma mente entra as oitavas da consciência humana. Na oitava mais baixa é absolutamente necessária mas na oitava seguinte de sua evolução esta mente se torna dispensável, é completamente obsoleta e sem nenhuma conseqüência para a sobrevivência humana. Haverá aqueles entre vocês que se sentem muito orgulhosos de seus padrões e de suas áreas confortáveis; afinal de contas vocês são “apenas humanos”. O que significa “apenas humanos”? Não existe essa coisa. Um ser humano é um ser mágico deste Universo. Um ser humano é tão grande que toca cada canto do Universo. Tudo o que estão vendo agora é seus corpos físicos, mas vocês são muito mais do que estes corpos físicos. Vocês são seres espirituais em evolução numa jornada aqui na Terra; a única maneira de sentir amor, felicidade e alegria é expandir, aumentar sua consciência, elevar seu conhecimento de onde estão, quem são e quais são suas capacidades

Dentro de vocês está sua mente mágica, mas encobrindo-a há um véu, um véu que esconde vocês da verdade de quem realmente e verdadeiramente são. Quando vocês olham a noite para o céu e vêem a lua e as estrelas, saibam que vocês são esses planetas e esse Universo.

Então permitam a entrada da energia necessária para apagar e desmanchar essa mente pré-histórica ilógica. Se você tem dificuldade em fazer isso ou se curte tanto os padrões de sua vida, então sinta-se a vontade para curtir esses padrões; quando esta mente pré-histórica se arrebenta em pedaços e é liberada você ganha todo um novo mundo, toda uma nova consciência, você estará conectado diretamente com a rede da consciência crística que cerca esta Terra, não apenas através de sua mente como também através de seu coração. A energia do Amor Divino fluirá através de seu sistema energético, de seu coração e o sentimento de plenitude se fará presente.

A habilidade de ser desinibido, de ser claro, de se concentrar e de agir; a habilidade de permanecer íntegro, o que significa pensar, sentir e fazer naturalmente. Você se tornará muito poderoso e muito amoroso ao mesmo tempo.

Meus queridos, esta noite é o verdadeiro começo da ascensão. Enquanto estamos falando neste momento vocês estão entre oitavas – quando liberarem esta mente reativa estarão entrando em toda uma nova oitava chamada consciência crística.

Então agora permitam a seus corações e mentes conectar-se e permitam que a energia do amor, sabedoria e poder flua através de seus corpos; permitam que esta energia clareie qualquer energia negativa que esteja em seu caminho. Seu verdadeiro sentido de saber entrará em seus corpos, o verdadeiro sentido de confiança no Divino, o verdadeiro sentido de ser Um com o Universo; isso é que vocês sentirão, não poderão mais sentir-se solitários.

Permitam a si mesmos permanecer conectados e neste processo percebam que há um aspecto da criança interna que teme o Divino. Procure em seu corpo esta criança; vocês provavelmente encontrarão essa criança na escuridão se escondendo. Há muita luz entrando em seus corpos agora enquanto falamos; permitam que a luz penetre na escuridão onde a criancinha se esconde e quando a encontrar permita que ela seja mantida num espaço seguro. Curta a sensação de amor; deixem que a criança expresse toda sua raiva, todo o ressentimento que sente pelo Divino, isso faz parte também de sua experiência. Não há isso de não terem recebido permissão para se afastarem tanto do Divino, parte de vocês sabe disso e uma parte não sabe; não sintam raiva, e ao mesmo tempo permitam a essa criança expressar sua raiva de qualquer maneira que queira, apenas mantenham-na num espaço seguro. Curtam a sensação de amor, de poder e sabedoria emergindo de dentro de seus corpos ao mesmo tempo; quando essa criança estiver cansada de expressar sua raiva da maneira que quiser, permita então que entre em seu coração, no santuário de seu coração; verdadeira co-criação com o Espírito significa primeiro de tudo curar a criança interna. Se a criança interna não for curada, ela cria repetidamente experiências em sua vida até que seja vista, percebida e curada.

Até que a criança interna seja verdadeiramente curada e verdadeiramente um todo dentro desse santuário, este santuário divino que chamaremos seu coração você não pode verdadeiramente co-criar com o Espírito; então uma vez que sua criança interna se torna plena, sua vontade se torna a vontade divina.

Permita a criança entrar em seu coração e permita a si mesmo a sensação de completude. Quando você sentir a criança dentro de seu coração, reconheça-a e realmente a conecte ao Divino e a Mãe Terra. Mantenha essa criança num espaço realmente seguro e dê a ela pais completamente iluminados, que irão cuidar dela e amá-la até a imortalidade; agora permita a sua mente clarear e faça uma conexão com sua alma através da mente, permita uma conexão mais profunda com a alma de sua alma, e deixe essa conexão se ligar fortemente ao Divino, a mente infinita. Permita um clareamento e reforce os caminhos mentais de sua conexão com o Divino e a mente divina.

Quando se sentir que está pronto retorne bem devagarzinho a consciência normal – este é o Kryon e sua entourage se despedindo.

Vão em paz e Deus abençoa, cuidem-se.
 



Direitos autorais – David Brown

Fonte: http://kryon.org.za

Tradução: Sonia Gentil, Bahia, agosto de 2003

Gostou!  Indique o site para seus amigos.

 

|Topo da Página|    -     |Voltar Menu Kryon|    -    |Voltar Home|