KRYON NO MAR BÁLTICO 2009
Canalização de Kryon, através de David Brown
Riga, 14 de Março de 2009

Saudações, Queridos, EU SOU KRYON, do Serviço Magnético.

Há aqueles que diriam que a transformação do Humano para o canalizador acontece muito rapidamente. Eles diriam que esta não pode ser a voz do outro lado do véu, isto acontece muito rapidamente. Não houve preparação, deveria haver. Eles diriam que o Ser Humano levaria mais tempo do que isto, para verdadeiramente se mover entre os mundos. E eu lhes direi isto: é somente um piscar de olhos de tempo entre estes mundos. E eu lhes direi isto: cada um de vocês vem a esta Terra equipado para atravessar o véu assim. Meu sócio faz isto facilmente, pois ele o faz freqüentemente. E por ele, tudo o que ele faz é se sentar e convidar a energia, que está aqui.

E o que vocês vêem aqui, vocês verão novamente. Talvez até em vocês mesmos, se o desejarem, a um nível pessoal.

Eu lhes darei informação que é básica, que é simples, mas que deveria vir de mim para vocês com amor. Isto estabelecerá a energia da canalização, de modo que vocês saibam o que esperar. E a fim de fazer isto, eu devo começar desde o início, e isto quer dizer que vocês estão em uma energia que é diferente, muito diferente. Há muitos de vocês neste lugar que foram esotéricos durante toda a sua vida. Durante muitos anos vocês ajudaram outros, durante muitos anos vocês aconselharam outros. Durante muitos anos vocês estiveram diante deles com um poder de cura, ou talvez pudessem atravessar o véu e voltar, e lhes dar conselhos. Eu sei quem está aqui. Há honra por vocês. Vocês passaram muito tempo ajudando a Humanidade de um modo esotérico. Talvez vocês tenham até sofrido por isto. Pois havia aqueles que estiveram aqui, há não muito tempo, que não aprovariam o que vocês fizeram. E eu sei disto. Há Trabalhadores da Luz aqui, aqueles que trabalham com a Luz, que durante anos trabalharam com a Luz, mas somente na última década eles puderam deixar a Luz sair. Eu sei disto.

Alguns de vocês perderam os amigos e a família porque seguiram este caminho. Eu sei quem está aqui. Isto é muito honrado pelo Espírito. E vocês são aqueles que também sabem que há mudanças, que a energia do planeta está mudando, e vocês podem senti-lo, não podem? Que isto possa ser o que lhes traz para se sentarem na cadeira e verem neste dia, e assistirem neste dia, e absorverem a informação. Talvez vocês estejam aqui apenas para observar e ver, isto está bem. Talvez vocês vieram apenas observar, ver: "É nisto que eu acredito? Este é o grupo do Ocidente muito ocidentalizado para mim?" Como isto é até agora? Eu lhes direi isto: o amor de Deus é o amor de Deus e é pela Humanidade - não por um idioma, não por uma cultura. Está no DNA, é eterno. É comum a todos. O amor de Deus é assim. Como é isto até aqui? Eu lavo os seus pés. Eu sei onde eu estou. Há um despertar acontecendo aqui - vocês já o sentiram? Oh, eu não quero dizer na sala. Eu falarei disto em um momento.

Em 1987, a Convergência Harmônica começou a mudança. Enquanto isto se desenvolvia, vocês poderiam sentir que as coisas estavam avançando. Aqueles que eram esotéricos poderiam sentir a energia se movimentando. Vocês sabiam que ela estava em plena floração, não sabiam, quando os inquilinos partiram. Este deveria ter sido o sinal. Ninguém a viu chegando, viram?

Esta é a liberdade que vocês têm. Gritem aos quatro ventos sobre o amor de Deus, se assim o escolherem. E isto vale a pena. E no final dos anos noventa, vocês sabiam que havia diferenças, não sabiam? Oh, Trabalhador da Luz, eu sei que você está aqui. Você ancorou neste espaço, e alguns de vocês estão aqui. Vocês são honrados, vocês são honrados, eu lavo os seus pés. E aqui vocês estão agora, observando o que poderia haver em seguida. E assim eu lhes direi os potenciais do que está aqui, em um momento.

Isto é canalização e vocês verão mais disto. As energias que são novas no planeta estão chegando lentamente. Este é o modo como Deus opera - sempre lentamente, de modo sempre gradual. De modo que possa haver tempo para que vocês se acostumem a estas coisas, para que assim não seja opressivo. Isto honra o processo Humano - um processo que não gosta de mudança. Eu sei quem está aqui. Há alguns de vocês aqui que estão verificando para mudar. O que isto significa? O que isto significará? Deixem-me lhes dizer algo, Trabalhadores da Luz. Aqueles que trabalharam nesta Luz, neste lugar por tanto tempo, chamado de Mar Báltico, tudo o que vocês reuniram é como um alicerce, um forte alicerce que é cavado profundamente para um edifício que está sendo construído, um edifício metafórico. Vocês estabeleceram a energia e vocês a mantiveram aqui, não obstante a política. Vocês a mantiveram aqui - eu sei quem está aqui. Eu lavo os seus pés. E a fundação foi construída graças a vocês. E vocês não precisam de um ocidental que se aproxime e lhes dê conselho, porque vocês mesmos a construíram. Ela tem a sua face e a sua energia nela. Vocês construirão a partir disto.

O que vocês vêem aqui é um meio de comunicação que é novo nos últimos 20 anos e esta é a habilidade de canalizar diretamente, francamente, suavemente, e sentem que ela é real. E vocês verão mais disto.

E para aqueles que querem saber um pouco mais sobre esta energia, eu lhes darei isto. Não um conselho, mas conhecimento. Esta é a mudança. Vocês a viram em sua própria terra, vocês a vivenciaram, vocês devem saber o que está acontecendo. Pois os profetas nunca lhes contaram - que vocês teriam esta liberdade, e vocês têm. O que vocês podem fazer com isto? Esta é a nova energia. Ela começa lentamente e ela se desenvolve. Há uma mudança na consciência aqui. Ela permitirá que mais e mais Seres Humanos em suas cidades e em seus municípios lhes permitam a pensar deste modo. Mais do que isto. Vocês começarão a ver mais e mais humanos ao redor de vocês, os procurarem e perguntarem o que vocês têm. Notícias circularão que vocês alcançaram algo maravilhoso - não estranho, nem bizarro, nem oculto, mas maravilhoso. Vocês sabiam sobre as energias específicas? Elas são novas.

Há aqueles que diriam que Deus, o Espírito, nunca mudou, é o mesmo ontem, hoje e eternamente. E eles estarão corretos. O que mudou é você. Esta nova energia que alguns de vocês estão sentindo, que lhes traz as cadeiras, é uma mudança no modo com que a consciência Humana reage à Deus. Novos presentes estão aqui. Nós lhes dissemos há 20 anos que esperassem novos presentes e novas ferramentas. Nesta nova era eles estão aqui. Amanhã nós começaremos a falar de um modo mais avançado, começaremos a identificar algumas das camadas do DNA que definimos nos últimos quatro anos. Quais estão se tornando ativadas, quais vocês podem usar agora. E o que está acontecendo no departamento das novas ferramentas para vocês. É um tempo jubiloso se vocês forem um pensador esotérico. Não importa o que a sua economia fará. O mundo realmente está passando por um processo de expurgo de muitos modos: com o tempo, com as instituições financeiras, com as famílias, com o seu coração, com o seu sistema de crenças. Há muitos que rejeitarão tudo o que eu disse hoje. E eles dirão: "É muito estranho, eu não estou preparado." E então haverá aqueles que farão exatamente o oposto. Esta é a nova energia.

Há coisas agora que estão se tornando mais fáceis para vocês, coisas com as quais vocês têm lutado na maior parte de sua vida. Querido Trabalhador da Luz, querido Humano que está na cadeira, interessado em si mesmo, interessado nesta energia. É maravilhoso, pois vocês conquistaram o direito de olhar na face de Deus. Uma energia os visita agora. Ela lhes implora que segurem a sua mão. É por isto que vocês esperaram. Vocês construíram o alicerce, isto é o que vocês esperavam.

Para aqueles que não compreendem nada disto eu lhes direi: canalizações são mensagens, mensagens do outro lado do véu para vocês, por causa de vocês. Vocês não ouvirão uma mensagem de trevas desta cadeira, nunca. Eu lhes direi mais sobre isto em um momento também.

Isto é uma filosofia; isto não substitui uma religião no planeta. Não é outra religião. Suas casas de adoração são esforços compartimentalizados na 3D para encontrar Deus. Honradas elas sejam. Qualquer busca por Deus é honrada, vocês devem compreender. Até se um humano diz ao outro: "Você tem uma visão errônea. Deus não é assim. Meu Deus é melhor do que o seu." Até isto é uma coisa honrosa, porque ambos estão buscando. Vocês percebem?

É interessante o que os Seres Humanos fazem. Eles não estão interessados na mudança, eles não querem a mudança. Alguns de vocês também não. Eles estabelecem uma igreja e eles determinam as regras. Eles têm o Livro, eles têm o seu lucro, e então eles começam. E em muitos anos, em muitas gerações, alguns deles a sentem mudar, alguns deles a sentem mudar, dentro de sua própria igreja. Mas antes que a sua igreja mude, eles decidem construir outra. E eles o fazem. E agora há duas - nomes diferentes, pessoas diferentes, regras um pouco diferentes, filosofia e costumes diferentes. E então, após algum tempo, eles sentem uma mudança, há algo novo, há uma epifania. E a igreja não mudará. E assim eles constroem outra.

Assim, o seu método de mudança é duplicar o que vocês têm de outro modo e continuar. Mais caixas, percebam. Mais compartimentalização. Os Humanos fazem isto. Esta é a linearidade da 3D do Espírito Humano e isto está mudando.

O que vocês vêem neste espaço, neste estágio deste grupo, de outra terra, não é outra religião. Vocês podem manter o seu espaço de adoração. Talvez vocês apreciem realmente a música, a família, talvez vocês apreciem a grandiosidade, o passeio a um lugar e sentir que o Espírito está lá, porque ele está. Isto não interferirá com isto. Isto não é uma religião. Esta canalização não é uma nova Escritura para vocês, isto é informação pessoal para o seu coração, é isto que ela é. Que seja aceita e absorvida, ou não - esta é a sua escolha.

Agora, há muita oportunidade (Kryon sorri), para a dificuldade e o desafio. Quando este grupo partir, como ele o fará, em um determinado tempo, haverá mais canalizadores. Eles estariam aqui de qualquer modo. Este grupo não os criou. Os Ocidentais não são responsáveis por isto. Vocês o farão por sua própria iniciativa. Haverá canalizadores que são oradores natos de seu idioma, bem aqui no Báltico. Esperem por eles. Agora eu lhes darei um pouco do conhecimento que vocês precisam ouvir.

Vocês podem questionar se eles são corretos, se eles são até reais. É típico para os humanos respeitarem aqueles que vêm de longas distâncias, mais do que aqueles que vêm de sua própria cidade. Vocês sabiam disto? É parte da sua linearização. É um processo interessante que vocês têm. Assim eu lhes direi isto: há um modo de saber se eles são verdadeiros. E se eles forem verdadeiros, vocês estão para honrá-los. Vocês têm que dar a mesma coisa que teriam me dado - o respeito que está aqui hoje. Há um modo de saber. Eu lhes darei alguns pontos para ponderar.

Quando vocês estiverem em frente de outro canalizador, eu lhes direi três coisas para procurarem. Três coisas para que vocês saibam se elas são verdadeiras ou não. Realmente, alguns pretenderão por lucro próprio. Vocês o saberão, vocês serão capazes de perceber isto. Aqui estão os atributos daqueles que viriam do meu lado do véu e os amariam. E o primeiro se refere ao Amor: procurem o Amor. Pois esta é a postura de como nós viemos. Nós não chegamos inchados de orgulho. Nós não chegamos com egos que estão inflamados, como os Seres Humanos. Isto não funciona. Nós chegamos para lavar os seus pés. Procurem isto, observem isto, sintam-no, sintam-no. E vocês poderiam dizer por que Deus viria assim? Deus veio sempre deste modo. Observem os profetas sobre os quais poderiam ter ouvido ou aqueles que vocês adoram - observem-nos. Aqueles que viveram na Terra sobre os quais os Livros escreveram - olhem para eles. Eles tinham os egos inflamados? Não. Eles mostraram o Amor de Deus? Sim. Alguns deles deram as suas vidas por vocês? Sim. Este é o Amor de Deus. Procurem-no. Ele estará sempre lá. Se vocês não vêem o Amor de Deus - sigam outro caminho. Lembrem-se destas coisas, pois elas lhes servirão bem, querido Ser Humano. Pois Deus virá sempre a vocês com uma face suave. Sempre.

As pessoas têm perguntado - onde você está, Kryon? Realmente, onde você está? No esquema do Universo, onde você está? Procure-me onde houver Amor. É onde eu estou. Procure-me onde houver Amor.

Aqui está o segundo. Deus nunca lhes dará uma mensagem de destruição. Porque isto não é o que fazemos. Há muitos Humanos que o farão. Oh, vocês não têm que procurar muito longe por isto. Se os Humanos quiserem atrair uma multidão, tudo o que eles têm a fazer é pretender que eles são um profeta e lhes dizer que vocês estão com dificuldades. E os Humanos se reunirão em torno deles para ouvir as más notícias, não irão? Vocês sabem que eu estou certo. É mais difícil reunir os Humanos para ouvir boas notícias, não é? Esta é a natureza Humana - vocês sabem que eu estou certo. Se houver canalizadores que lhes digam que vocês têm um emprego inadequado ou que até talvez tenham nascido com uma maldição, ou que talvez tenham que fazer algo especial a fim de conquistar o amor de Deus - sigam outro caminho. Porque este não é Deus. Deus vem com uma face suave e está diante de vocês como um semelhante, porque vocês são um fragmento de Deus, querido Ser Humano. Esta é a mensagem.

Aqui está o terceiro. Haverá mensagens semelhantes sem competição. Os Seres Humanos estabelecem caixas compartimentalizadas e eles competem uns com os outros, até espiritualmente, não é? Isto está na velha energia e não é apropriado. Não importa quem sejam os canalizadores, mas eles deveriam estar dispostos a se sentar no palco com outro. Procurem isto. E se eles disserem que não podem, porque eles não acreditam no que o outro está ensinando, sigam outro caminho. Ouçam, se um canalizador estiver lhes dando mensagens do outro lado do véu, elas terão que ser similares, não é? Há somente uma mensagem básica - dada em muitos idiomas, com muitas atitudes, com muitos timbres de voz. Somente uma mensagem, verdadeiramente - que esta é a nova era, cheia de promessas. E que a Humanidade tem o potencial de um tremendo conhecimento e crescimento espiritual. Que as coisas mudaram e que o Espírito está preparado para lhes dar informação que os ajudem, de honra, e que lavem os seus pés, fazendo-o. Se houver um ego feroz, sigam outro caminho. Se não sentirem o amor de Deus em sua voz, sigam outro caminho. Se não perceberem a face suave de Deus, sigam outro caminho. Se eles quiserem competir com outro, sigam outro caminho. Pois os verdadeiros canalizadores não têm medo de outro, vocês sabem. Eles se apoiarão. Isto será difícil, pois muda o paradigma de tudo que vocês conheceram sobre a espiritualidade. Porque não assumem este desafio, Trabalhadores da Luz? Vocês alcançaram um processo pelo qual têm muita afeição? E vocês acham que estão competindo com outro? Há outra pessoa espiritualizada que vocês não gostam muito porque eles estão dizendo a alguém algo inadequado? Por que vocês não o resolvem, por que vocês não se reúnem com eles, por que não têm um momento de amor? Por que não lavam os seus pés? Que desafio! Que paradigma! E eu lhes direi: Se vocês fizerem isto, encontrarão uma reunião de amor. E vocês avançam mais fortes do que separadamente, acreditem-me. Talvez haja algum trabalho a ser feito aqui nesta sala. Eu sei quem está aqui. Esta é a mensagem.

"E esta mensagem, Kryon, que você diz que será semelhante, realmente, verdadeiramente - qual é esta mensagem? A essência da mensagem além de algumas das coisas poéticas que você disse - qual é a essência da mensagem?" E a essência é esta: que vocês conquistaram através do seu trabalho neste planeta, uma consciência diferente que Gaia está lhes dando. Gaia, como o nome da energia da Terra, está respondendo de um modo que é complexo e novo, e bi-dimensional para vocês. Assim, portanto, nós estamos dizendo com outra sentença: que Gaia está respondendo a sua nova consciência. E este processo está criando uma nova grade. Ela é chamada de cristalina. E esta nova grade é a que responde ao que vocês fazem e ao seu trabalho de um modo em tempo real, ao invés do velho, onde vocês tinham que realmente morrer e voltar e resolvê-lo através do karma. Agora, aqueles são detalhes. E eles são complexos. Talvez vocês não queiram ouvir isto deste modo. Eu lhes direi - este é o modo como o vemos. O que vocês fazem em sua cadeira agora, muda o planeta agora. O que vocês fazem nesta comunidade quando partirem neste final de semana, muda a comunidade agora. Tudo isto que foi reunido me permite vir e estar aos seus pés e lavá-los. Tudo que foi preparado através dos técnicos que podem ou não acreditar no que está acontecendo com seus esforços, de lhes permitir ouvir isto, de esclarecer isto, de torná-lo maravilhoso - tudo isto - assim eu posso lavar os seus pés.

Vocês vêem a sincronicidade aqui? Há algo aqui para vocês. Esta área que vocês chamam de Báltico está preparada para um despertar. Eu quero que vocês saibam disto: Deus se move lentamente. Mas vocês sabem tudo sobre lentidão, vocês esperaram muito tempo por isto. Vocês conhecem tudo sobre lentidão. Vocês esperaram através das dificuldades, tanto vocês, quanto os seus pais, para surgirem em um lugar que está agora preparado para florescer com a Verdade. Não uma outra religião, não uma outra doutrina, mas um sentimento que talvez vocês estejam no controle do seu próprio destino. De sua própria idade, vocês sabiam disto? Como gostariam de começar a envelhecer menos e viver mais tempo no planeta. Deus não lhes dará isto - vocês o farão. E vocês podem fazê-lo, através da comunicação celular, através do que está acontecendo em seu DNA. É porque nós movemos a grade - porque vocês criaram a energia que o requeria. Há presentes lá. Como gostariam de sair deste lugar sem preocupações? Isto seria maravilhoso, não seria?

Alguns de vocês têm algum drama em sua vida. Eu sei quem está aqui. (Sorriso). Não muitos o saberiam, olhando para vocês. Vocês são muito reservados, vocês não o mostram. Eu sei quem está aqui, eu conheço os corações de todos vocês, eu sei por que vocês estão nas cadeiras. Deixem-me lhes dizer algo que vocês deveriam ouvir. Quando vocês entram em meditação, vocês não querem desabafar, não querem nos dizer tudo? Vocês não têm que dizer nenhuma palavra - nós estávamos aí. (Kryon sorri). Não acham que nós sabemos? Vocês acham que têm segredos? Vocês não sabem que conhecemos a sua tristeza? Vocês acham que têm segredos, vocês não acham que temos compartilhado de sua alegria?

Dentro da sua estrutura celular há Deus. Ele surge através das veias do Ser Humano. É parte de um complemento do DNA, e agora pela primeira vez neste planeta vocês podem começar a usá-lo, como os Mestres o fizeram. Vocês sabem por que vocês adoram os Mestres? Porque eles eram muito diferentes. Eles podem curar as pessoas, quando as tocam. Eles podem caminhar de lugar a lugar e fazer uma diferença; vocês poderiam sentir a energia onde eles passaram. E agora isto lhes pertence. A mestria é o que vocês estão estudando, e é apropriado, é oportuno.

"Eu não estou certo de gostar disto. Isto parece uma blasfêmia para mim. Você quer dizer, nós podemos fazer o que os Mestres fizeram?" Oh, sim. E se vocês estudarem as palavras dos Mestres, eles os aconselhavam a fazer isto. Prossigam e o encontrem, pois todos eles disseram a mesma coisa. Aqui está o exemplo. Agora prossigam e o façam. Eles foram homens e mulheres à frente do seu tempo, e agora o momento está aqui. Vidas mais longas, tempos tranqüilos. Vocês perceberam que aqueles que cercavam os Mestres estavam apaixonados por eles? Vocês perceberam como as crianças reagiam? Elas apenas queriam estar ao redor deles. Não importa quem eles eram neste planeta. Houve inúmeros Mestres através das eras. As pessoas os cercavam e os amavam. E eu lhes direi por que: porque o amor é contagioso deste modo. Vocês querem estar ao redor da pessoa que está equilibrada, que está apaixonada pela Humanidade, que tem a face suave de Deus. Esta é a mensagem. É simples, não é?

"Mas tem que haver uma doutrina envolvida, Kryon. Tem que haver algo que possamos fazer. Talvez uma lista seria interessante." (Kryon sorri). Nenhuma lista para vocês. Pois estas coisas são interdimensionais, elas não são lineares. Elas estarão ocorrendo a cada um de vocês pessoalmente, enquanto vocês avançam em sua jornada. Não haverá nenhuma resposta genérica para todos vocês. Cada um, por si mesmo, fará a pergunta: "O que eu farei em seguida, Espírito?" E nisto, as respostas surgirão, como elas sempre o fazem, através da sincronicidade.

A fim de que elas aconteçam através da sincronicidade, isto significa que vocês têm que se levantar e ir aos lugares, não é? Se permanecerem em casa e orarem para que algo aconteça, e meditarem diligentemente (Kryon sorri), como pode ocorrer a sincronicidade, se vocês nunca encontram ninguém? Assim, um dos novos métodos de resposta atendida, está em outros Seres Humanos, tendo algo que vocês precisam. Assim, muitos Humanos oram de modos muitos diferentes. Eles precisam disto, eles precisam disto. É muito interessante observá-los. "Querido Deus, traga-me um companheiro, eu estou cansada de ficar sozinha." E então eles se enclausuram em suas casas, e nunca saem. (Kryon sorri). Alguém chegará, certo? Não funciona assim. "Querido Espírito, eu preciso de um emprego, melhor do que eu tenho." Mas os empregos não irão visitá-los. Vocês sairão e encontrarão outros seres humanos de mente afim. Usem a sua intuição para guiá-los a locais diferentes. Por exemplo - este lugar - vocês foram guiados até aqui. Mais do que a intuição os trouxe a se sentarem na cadeira. Quantos vocês encontraram ao seu redor que não vieram? Que oportunidade para a sincronicidade! Há coisas aqui para vocês. Talvez haja um evento. Talvez haja até uma velha alma ou duas para vocês encontrarem. Talvez haja energia entre vocês. Mas quantos vocês encontraram? Quantos deles estão aqui com vocês? Vocês ficam com o seu próprio grupo ou estão livres para se voltarem para alguém e dizer: "Fale-me sobre si mesmo, de onde você vem?" Este é um convite que diz: "Eu quero amá-lo um pouco." Vocês sabiam disto? Isto é o que os Trabalhadores da Luz fazem com os Trabalhadores da Luz - eles não têm medo de se amarem, de compartilhar o Amor de Deus. Esta é a mensagem.

Não há nenhuma mensagem mais importante do que esta nestes tempos. Que os Seres Humanos evoluíram para o lugar onde eles estão começando a expurgar os velhos sistemas. Vocês temem o que está acontecendo no mundo financeiro? Bem, observem-no cuidadosamente. Vocês verão uma própria limpeza. Isto não é uma coisa maravilhosa? Vocês podam uma árvore, e ela parece muito triste não é? Podam todas as folhas, muitas vezes os galhos, e lá está ela horrorosa - até que for o momento de florescer. Então ela cresce novamente, mais forte do que era, mais bela do que era. Isto é o que está acontecendo agora, de muitos modos - talvez até em sua própria vida. Vocês estão deprimidos? Vocês estão sentindo que não há nada pelo que viver. Oh, talvez seja por isto que vocês estão aqui, porque há algo pelo que viver e eu lhes direi agora: Vocês podem sair daqui com outra atitude completamente. Vocês querem saber o que o Amor de Deus pode fazer a sua vida, irmão, irmã? Nós estamos com vocês. Nós estamos saindo com vocês.

O grupo de Kryon deixará este país muito em breve, muito em breve. E vocês poderiam dizer: bem, eu realmente o apreciei, Kryon, é muito desagradável você estar saindo. Eu não irei a lugar algum, exceto em seu coração, se vocês me quiserem. Eu não sou uma entidade, eu lhes falo como um grupo do outro lado do véu. Eu sou quântico. Eu me singularizo, de modo que possa lhes falar nesta cadeira, com a voz do meu sócio. Mas eu represento toda a energia que está com a suave face. E esta suave face pode sair com vocês, se vocês o permitirem. É sua a responsabilidade, é uma parceria, vocês sabem.

Isto é o suficiente para esta noite. Simples é, maravilhoso é, pois vocês são.

Haverá mais.

E assim é.

KRYON


Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados. http://www.kryon.org.za 
Tradução:Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Kryon| |Voltar Home|