MASCULINO DIVINO E FEMININO DIVINO

Kryon ~ Canalizado através de David Brown

27 de janeiro de 2007 em Wynberg, Cidade do Cabo

 

Nota ao leitor:

Expresse a intenção de estar "no AGORA" do momento da canalização, para que sua energia seja  combinada com a grupo que estava presente.

 

Saudações Queridos EU SOU KRYON do Serviço Magnético. 

Vocês estão tendo um clima maravilhoso neste momento, tempo bonito e quente no Cabo mais belo de todos. Há grandes mudanças acontecendo neste ano de 2007, é o ano em que tudo começa a vir unificado ou acontece unificado. A maior parte da cura foi feita. Vocês aprenderam como se curar. Vocês sabem o processo. O descrédito que retardou o processo curativo foi derrubado e levou todos vocês a liberação de suas feridas. O Amor é a única resposta e o amor é a única maneira.

  

Uma vez mais vocês estão adentrando em um mundo totalmente, totalmente novo… um mundo de amor, alegria, fertilidade, criatividade e liberdade e conforme o tempo passa, o êxtase se tornará uma de suas energias, não contentamento,  mas êxtase…  há uma diferença; êxtase é uma energia pró-ativa e contentamento é a ausência de objeções. O êxtase surge em seres ancorados.

 

Contentamento é um estado de desligamento que muitas filosofias orientais ensinam para as pessoas serem e não  como vocês querem experimentar a vida, em outros planos, a vida  de vocês aqui na terra é para ser experimentada. Vocês não estão presentes se vocês estiverem em estado de contentamento.

  

Estando presentes, vocês estão em um espaço onde vocês podem tomar decisões e podem fazer escolhas, entender as coisas e torná-las  física. Quando vocês estão fora de seus corpos jogando em outras partes ao redor e nas esquinas do Universo, muitas coisas podem acontecer ao seus corpos, coisas que vocês não querem que aconteça, podem acontecer a vocês. Assim que, há uma grande mudança de energia surgindo, um maior ancoramento, um maior senso de estar presente e uma habilidade para sustentar o estado de estar presente.

 

Quanto mais vocês estão presentes, mais vocês manifestam nesta terra,  mais vocês adquirem o que querem. E isto surge com uma energia muito, muito diferente, um sentimento que vocês conhecem quando estão bloqueando o que vocês querem, vocês estão no corpo de vocês e vocês estão realmente sentindo o que está impedindo que a energia flua. Considerando que se estão fora do corpo de vocês, não estão realmente sentindo o que bloqueia a energia do que vocês querem.

  

Assim, fechem os olhos e se interiorizem e sintam seus corpos e ponham a planta de seus pés no chão e se permitam conectarem a Mãe Terra através de seus pés. Permitam que raízes se aprofundem, muito profundamente na Mãe Terra e quanto mais vocês tiverem praticado isto, ou pratiquem isto, mais seguros e confiantes se sentirão com a Mãe Terra.

 

Permitam-se conectar com o Pai Celestial  através do chakra coronário de vocês. Permitam que as energias da Mãe Terra e do pai Celestial se fundam em seus corpos; seus corpos sabem como isto deve ser feito e onde quer que vocês sintam alguma resistência, permitam que estas duas energias escoem e fluam, e dissolvam a resistência.

  

Também, fiquem muito cientes do Feminino Divino, porque no ocidente Deus, sempre é considerado masculino e nós sabemos que na  Nova Era  Deus é masculino e feminino e tudo o que é.  Mas o modo como o Cristianismo foi ensinado quando vocês eram crianças, foi o de um Deus que era um homem velho, de cabelos brancos e com uma barba longa, um Deus masculino. Assim que, a criança dentro de vocês precisa ser reeducada, e a criança precisa saber que Deus é feminino e masculino e vocês precisam que estas duas energias Divinas se fundam dentro de vocês criando a força vital dentro de vocês.

 

Conforme estas energias se fundem, vocês terão energia para criar a realidade da própria escolha de vocês, para se darem os presentes que vocês querem para a vida de vocês.  Vocês serão capazes de energizar seus sonhos. Só operando com o masculino Divino ou o feminino Divino não se permitem à verdadeira e poderosa criação, vocês tem que ensinar a criança interna   de vocês de que há duas energias ao redor de Deus ou do Divino.  

Se interiorizem e encontrem a criança que pensa que Deus é o pequeno homem com barba longa que senta em uma estrela ou em uma nuvem.

 

Permitam que esta criança experimente o feminino Divino e o verdadeiro masculino Divino e apenas fiquem com esta criança e permitam que ela   entenda a diferença…  e deixem esta energia fluir pela criança e vocês ficarão totalmente surpresos de como a vida de vocês começará a mudar à medida que vocês aceitem o feminino mais e mais, conforme ficam cognitivos de que houve uma ausência do feminino Divino em certos aspectos da vida de vocês; mesmo que como um adulto vocês estejam bastante cientes de que o Divino é masculino e feminino. Para uma mulher que aprecia o Feminino Divino, é outro passo no poderoso estado feminino de ser delas, uma parte do prazer de ser uma mulher; para o homem é a aceitação da alma feminina dele, do feminino Divino. É quase a metade de sua psique sendo re-energizada e levada ao equilíbrio.

 

A verdadeira criação sempre leva as energias masculinas e as energias femininas e quando vocês misturam o masculino e o feminino com o Divino então vocês começam a mover as energias dentro de vocês, vocês começam a curar muito, muito depressa; vocês começam a trazer o verdadeiro amor incondicional a vida de vocês, um amor puro, um amor que transita entre a compaixão e a sexualidade, permitindo que sejam puros, estejam cientes, trilhando o caminho Divino de vocês, permitindo adentrar cada vez mais na verdadeira verdade de quem vocês são, permitindo-lhes criar de um modo surpreendente, levando-os a um mundo inteiramente novo, um novo e  fantástico ponto de vista.

 

Ninguém poderá negar ou dizer que vocês estão apenas sonhando. Conforme sua energia interna é configurada mais fortemente com seu pai interno ocupando os três chakras superiores e sua mãe interna ocupando os três chakras inferiores do corpo de vocês e a criança interna no coração de vocês – isto criará um fluxo maior entre a mãe interna e o pai interno de vocês, uma maior segurança para a criança e mais energia para a criança se expressar, e viver a vida que realmente desejam, que sonham a respeito, e que vocês sonharam para a criança de vocês.

  

Assim sendo, permitam que estas duas energias do masculino Divino e do feminino Divino fluam continuamente por vocês e fluam nesses aspectos da criança que não entende que há um Deus masculino e feminino. Permitam que isto re-desperte a criança interna e se permitam entrar na verdade de vocês, a verdade totalmente orgástica de vocês. Observem as áreas do corpo onde vocês não permitem o feminino ou o masculino Divino… e simplesmente permitam que esta energia se mova por esses espaços, nesses lugares… deixem o amor se aprofundar mais e mais profundamente e mais profundamente porque isto abrirá os caminhos do coração de vocês, onde vocês sabem que há apenas uma pessoa que vocês verdadeiramente podem amar neste mundo – a alma gêmea de vocês. Isto trará de volta a parte do coração de vocês, a qual em algum momento da vida, vocês rejeitaram; normalmente foi na primeira vez em que vocês tiveram o coração quebrantado.

 

A dor estava queimando tanto, estava tão difícil que vocês decidiram arrancar esta parte do coração de vocês ou   talvez escondê-la em algum lugar, talvez em um deserto ou no fundo de um rio, mas todos vocês possuem seus próprios lugares secretos onde esconderam o primeiro dia em que o coração  de vocês foi partido.   

Agora é de fato o momento para voltar no tempo e encontrar o dia em que partiram o coração de vocês. Simplesmente permitam que o feminino e o masculino Divino sustentem este espaço… e Kryon sustente este espaço…

 

A sala está agora sendo preenchida pela presença Divina, pelo reino angelical e pelo espírito guia de vocês, que os amparam tanto que vocês podem voltar no tempo e se lembrarem onde vocês esconderam   o coração, a parte do coração de vocês que pode amar a outro metade, aquela outra pessoa especial a qual, vocês vieram encontrar nesta terra.  É possível que vocês já estejam em uma relação com esta pessoa, isto durante anos e anos e anos mas vocês nunca tiveram esta parte do   coração de vocês no lugar, para realmente efetuarem a magia.  

 

Assim se permitam voltar no tempo e se lembrarem daquele primeiro momento no qual o coração de vocês foi quebrantado… e vejam onde vocês colocaram o coração, à parte do coração de vocês que é especial. Quando vocês eram jovens e que vocês não tiveram a energia ou a sabedoria para sustentar um amor romântico no coração ou na vida de vocês e quando sentiram as primeiras aflições da separação de um amado, foi muito, muito doloroso…

 

Assim que, conforme vocês sintam a parte do coração de vocês retornando, permitam que o coração de vocês se abra, que o amor flua no coração de vocês, sintam o êxtase do amor tocando o âmago do coração e permitam que o amor flua e energize e permitam que o   perdão surja no coração de vocês mesmos e no da outra pessoa que estava envolvida neste evento da vida de vocês. Permitam o  perdão através do Divino e que seja permitido que passem por este processo inteiro. 2007 será um grande ano para o amor, para encontrarem o verdadeiro amor…

 

 Assim permitam que esta energia de amor flua no coração e permitam que esta parte do coração de vocês designada para o   relacionamento com a alma gêmea de vocês se abra, retorne e se abra como uma bela flor de hibisco, amplamente aberta no quente sol africano. Prontos para receberem, sem medo… onde houver medo, simplesmente permitam que o medo do amor verdadeiro entre em seus corpos, para que este medo seja liberado hoje. Há muito medo em torno do amor, ao redor do coração de vocês, partindo-o novamente. Permitam o medo… simplesmente estejam com o medo… deixem que ele venha e se vá, deixem vir e o deixem ir. Este medo está criando uma realidade ao redor de um coração quebrantado… deixem o medo vir e deixem o medo ir… permitam que o medo venha e entre em quantidades que vocês possam administrar… o medo está sendo   liberado, lentamente, lentamente, lentamente o medo é liberado…  

 

Todos vocês aqui têm um propósito espiritual neste planeta e vocês perceberão que quando vocês realmente amarem o parceiro de vocês,  tudo sucederá mais suavemente, bem mais fácil. Quando há dois de vocês trabalhando e seguindo na mesma direção, com o mesmo sonho, vocês avançam com uma força muito maior. Quando vocês avançam no sonho de vocês, com alguém que está tendo o mesmo sonho, é muito mais fácil. A vida é muito mais fácil.

 

Claro que há muitas questões ao redor do relacionamento, mas até mesmo isto é um sonho. Relacionar-se é uma jornada profunda e mais profunda consigo mesmos… onde vocês criam a relação que opera dentro de vocês, para vocês, de forma que vocês possam se conectar mais profundamente e mais profundamente com o parceiro de vocês, descobrindo a verdadeira verdade da existência de vocês, entendendo qual exatamente é o propósito de vida… levando-os mais profundamente e mais profundamente na verdade e na totalidade... dentro do estado de unidade onde um e um perfazem dois, não meio e meio perfazendo um quarto. Há uma grande diferença   entre ser um quarto e ser dois, mas vocês não podem fazer isto com um coração partido. Vocês precisam chamar de volta aquela parte do  coração, estar com esta parte do coração, e deixarem esta parte do coração de vocês, saber que está realmente segura para ser exatamente o que deve ser.

  

O coração de vocês é único e o coração do parceiro é sem igual para eles… vocês saberão quando vocês conhecerem a pessoa certa… os dois corações se ajustarão como dois pedaços de um quebra-cabeça… forte… e poderoso.   Quaisquer que sejam as questões, vocês serão capazes de lidarem com facilidade. Não somente isto, mas vocês terão a determinação para lidar com suas questões e vocês ficarão mais e mais íntimos, confiando cada vez mais e se tornando exatamente quem vocês devem ser… permitindo que o amor flua, flua nesta terra, um amor profundo, significante, apaixonado e responsável… um amor que flui no coração de vocês e no coração do parceiro de vocês… conectando os dois como uma fita que adorna um presente, porque todos vocês parecerão muito bonitos quando estiverem amando profundamente.   

 

Este é o trabalho que vieram fazer e esta é a razão pela qual vocês tanto têm trabalhado. Isto é para permitir que o coração de vocês, respire, viva e ame, e permitam a excitação e a alegria de viver nesta terra. À medida que este amor flui pelo coração e se conecta com a sexualidade, isto os levará a reinos de êxtase previamente desconhecidos, jamais sonhado neste planeta.   

Há uma nova energia vindo, uma energia incontrolável, mas uma energia sem igual. Uma energia que fará com que os políticos queiram  isto e desejem isto. As religiões começarão a se desmoronar à medida que elas percebam o que está acontecendo a uma certa parcela da população. Aqueles que fizeram o trabalho se tornarão os líderes desta Nova Era.

 

Os padres e os políticos que não fizeram este trabalho cairão, porque há um novo eixo de poder nesta terra e um novo estado de ser fluindo nesta terra. Não há nenhum poder ou força nesta terra que freará este acontecimento. É por decreto Divino que esta energia flui. Esta energia será algo de liberdade, e de êxtase; será de amor puro. Vocês nem olharão para a sexualidade e nem para a compaixão; vocês irão caminhar pela estrada do meio, de amor puro. Vocês serão capazes de exercitar a vontade Divina, sem enredar em emoção ou pensamentos. Vocês começarão a entrar no poder de vocês e levar a vida com emoções diversas, agitando-as   para cima, tirando fora toda a madeira morta e todo o pó de todas as coisas que os têm segurado e adentrarão em uma nova verdade incondicional de quem vocês são.

  

A saúde de vocês começará a melhorar e seus corpos serão energizados completamente e a luz de vocês se tornará bem visível a todos; e questões  serão feitas… quem, como e por que? Como aquela pessoa conseguiu adquirir tanto iluminação e tanta energia? Vocês ficarão   imunes e o estado de ser de vocês, conduzirá outros na luz, em um novo estado de consciência e entendimento. Um estado de consciência e entendimento que está muito além das palavras expressas no mundo, não há nenhum idioma na terra, neste momento, que nos próximos dois a três anos possa conceituar   claramente o que ocorrerá para os que fizeram o trabalho.

 

Amor e luz preencherão seus corações e vocês começarão a experimentar um mundo inteiramente novo e uma vez mais um fantástico ponto de vista inteiramente novo, que ninguém poderá dizer que vocês apenas estão sonhando. Vocês e o sonho de vocês ficarão quase instantâneos. O mundo material nesta terra começará a desmoronar, e isto acontecerá porque vocês poderão criar suas realidades assim, bem facilmente. Os velhos dias na fábrica ou no escritório vão lentamente, mas seguramente adquirir mais e mais distância de vocês. O dinheiro de vocês virá mais e mais fácil e sem stress, acontecerá simplesmente, mas em parte simplesmente acontecerá porque vocês estão amando.

 

O amor simplesmente fluirá e o amor energizará a vida de vocês e do mundo material de vocês e serão muito mais que um contexto neste planeta. Satisfação é uma segunda emoção que vocês experimentarão nos próximos anos.   

Nós dissemos que amor sempre é a resposta, mas o que é amor, de onde o amor vem? Há alguém nesta terra que de fato, vocês podem observar e podem dizer que a pessoa é puro amor, que esta pessoa ama do modo que eu realmente gostaria de amar. Esta é uma pergunta que vocês precisam se fazer. Há alguém que sabe amar e que eu possa observar? Nós dizemos neste momento que estas pessoas são tão poucas e distantes que para sustentar esta energia é quase impossível no momento, mas o plano terrestre está amadurecido, está amadurecendo. Vocês estão ficando bastante responsáveis para sustentar uma energia tão potente e demandará grande coragem e grande poder pessoal para poder entrar em   uma relação com tal.  

 

Passo a passo no caminho do amor, a coragem e o poder pessoal virão a vocês, à medida que o conhecimento e a sabedoria de como o amor deve ser e como sustentar esta energia de amor e o que ela trará a vocês.   Porque Queridos, nós estamos trazendo estes ensinamentos de Kryon a vocês não simplesmente para a evolução do plano terrestre, mas para evoluir o Universo do qual a terra pertence e onde há muitas, muitas outras formas de vida… e este é um projeto que não falhará. Nós estamos aqui lhes trazendo este conhecimento, esta sabedoria e esta compreensão em serviço, não só para o plano terrestre, mas em serviço para o Universo e galáxias distantes.

  

O plano terrestre é fixado para vibrar em outra energia, uma energia completamente diferente, e vocês que estão conduzindo o modo. Vocês são os que estão na dianteira deste mundo novo. Vocês são os que estão entrando na verdade de vocês.   Assim permitam que o amor flua no  corações de vocês. Todos vocês estão crescendo como uma planta com uma flor… quando uma planta cresce eventualmente vocês percebem  o broto fechado… alguns de vocês estão prontos para permitir que este broto fechado se abra e deixe que toda humanidade veja a mesma verdade de quem vocês são e quem vocês se tornaram como resultado do trabalho que vocês têm feito.

Vocês trarão muitos, muitos presentes especiais para este plano terrestre, muito conhecimento novo e muita sabedoria nova.

 

Tudo neste plano terrestre está evoluindo e tem evoluído. Vocês adentraram em um mundo novo por um processo de gnose, de entendimento de vocês mesmos, e à medida que vocês entendem vocês mesmos, esta compreensão se torna o conhecimento que dirige a vida de vocês, o conhecimento que   sustenta vocês em um espaço de confiança, e vocês sabem como o Divino na verdade trabalha dentro de vocês. Assim permitam que este feminino Divino e este masculino Divino se intensifiquem e fluam ainda mais. Ao mesmo tempo permitam o fluxo através do chakra coronário de vocês com a energia do Pai Divino e pela base de vocês com a Mãe Divina e se sintam suspensos entre o céu e a terra com o sentimento de ancoramento e segurança aqui na terra. Pode soar estranho dizer suspenso entre céu e terra e depois disso qualificar isto como ancoramento, mas é desta forma que será, porque haverá um fluxo de energia da terra e um fluxo de energia do Pai Celestial que manterá vocês ancorados e suspensos ao mesmo tempo.   

Vocês são muitos, muitos aspectos de vocês mesmos… vocês não são só seres físicos, vocês também são seres de luz, como também seres  emocionais. Todas estas energias começarão a ficar mais transparente e o véu entre estas energias está sendo erguido e vocês estão ficando capazes de verem cada vez mais a verdade de quem vocês são. A verdade é que vocês são os seres mágicos deste Universo. Quando o broto fechado daquela flor se abrir e as pétalas começam a enfrentar o sol, vocês começarão a perceber que vocês são exatamente o oposto do que vocês pensaram que eram. Vocês perceberão e vocês se tornarão conscientes de que vocês são os seres mágicos deste Universo.   

 

Então Queridos sigam bem e Deus os Abençoem, porque este é Kryon que se despede. Obrigado. 

 

Tradução: Sônia Severo

 


 

© David Brown protegido por direitos autorais.  

Todos os direitos reservados. 

 

Tradução: Sônia Severo

 

 Fonte: www.kryon.org.za

 

 

Gostou!  Indique para seus amigos. 

 

|Topo da Página|    -   |Voltar Menu Kryon David Brown|   -  |Voltar Página Inicial/Home|