"MENSAGEM PARA 2006"
Kryon - África do Sul
Canalizado por David Brown

Wymberg – Cidade do Cabo – 13 de janeiro de 2006

 


Nota do autor: Expresse a intenção de estar “ no agora” da canalização, para que a sua energia se possa combinar com a do grupo que estava presente no momento da canalização.

Saudações, queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Mais uma vez é maravilhoso estar com vocês aqui esta noite. Este é o ano de 2006, um novo ano, um novo passo, um passo maior para o futuro. Há uma nova energia, uma vibração mais elevada - um mundo completamente novo, no qual vocês encontrarão amor e alegria. O amor é sempre a resposta. No ano de 2006, as suas energias se estabilizarão e se fortificarão. Vocês tornar-se-ão amor e o amor emanará de vocês. Vocês se aprofundarão em sua verdade e na essência do seu ser. O amor fluirá dentro do seu corpo, conectando-se com a Mãe Terra e o Pai Celestial, com a conexão sagrada fluindo através dos seus corpos. estas duas grandes energias - o sagrado masculino e o sagrado feminino - se fundirão dentro de vocês. O amor é o único caminho. Toda a criação ocorreu pela fusão das energias masculinas e femininas.

Há muito medo na terra em torno do feminino, o desconhecido. No idioma italiano, "left" (“esquerdo”) é "sinestro", que também significa "sinistro". Vocês têm estado desinformados acerca do feminino, queridos, por muitos milhares de anos. O lado da mão esquerda do seu corpo é o lado feminino e não é sinistro - não há nada a temer com o esquerdo. Aceitarem e adorarem o feminino, seria o seu maior presente. Permitirem que o feminino flua através do seu corpo e permitirem ao masculino manifestar o feminino, é a resposta a todos os seus sonhos e questões. O amor é o único caminho - o amor é o caminho sagrado. O conhecido é muito poderoso no planeta Terra, mas ele é meramente um piscar de olhos do desconhecido. É como um selo postal colocado em um quadro - muito pequeno para ser notado. O nível de consciência no planeta Terra está se expandindo e neste ano, 2006, haverá uma grande explosão da consciência que afetará cada simples continente nesta Terra.

Os partidos predominantes têm grande dificuldade em manterem as rédeas, e seguram-se no que eles conseguiram. Há uma energia nova e poderosa chegando a este planeta e aqueles que têm trabalhado neles mesmos diligentemente, que têm ouvido e lido estas canalizações, caminharão para a sua verdade e tornarão seus Eus mais autênticos. O condicionamento social têm lhes transformado em carneiros, mas o amor que queima em seu coração, que cria a coragem, lhes permitirá rugir como um leão. Vocês caminharão para a sua própria verdade e farão amor nesta Terra como sempre sonharam. Passo a passo, a nova energia ultrapassará a energia do velho mundo. Estamos nos movendo para um período de integração do Agora, cinco anos antes de 2011 e há grandes, grandes mudanças acontecendo.

Pode-se antecipar uma grande mudança de poder movendo-se em direção ao Oriente. No momento, Os Estados Unidos têm aproximadamente 54% da economia mundial. Ao final deste ano, terão menos do que 50%. Os grandes mercados do Oriente tornar-se-ão acessíveis e o equilíbrio do poder mudará em direção ao Oriente - o Ocidente não mais sendo capaz de dominar totalmente o planeta como ele o fez no passado. Queridos, não há nada a temer, pois o amor é o único caminho. Quanto mais clarificados e mais equilibrados estiverem, mais fácil para resistirem, sejam quais forem as tempestades que venham em seu caminho. Eu sempre lhes disse isto - primeiro curem o passado, então o futuro, e vocês tornar-se-ão muito presentes. Estando presentes, vocês viverão a sua vida mais plenamente e realizarão os seus sonhos e desejos. Muitos de vocês lá fora, estão se acostumando a se processar, processando os seus problemas, liberando as suas emoções negativas e tornando-se no seu Eu autêntico. A Emoção equipara-se ao problema. A Emoção é a polaridade feminina e o problema é a polaridade masculina. A Emoção é a energia interior que vocês sentem em seu corpo e o problema é a manifestação externa desta emoção. Portanto, quanto mais vocês clarificarem suas emoções, mais vocês se tornarão sentimento puro e livre de problemas. Quanto mais raiva, tristeza e medo que vocês liberarem, mais amor vocês se tornarão.

Eu lhes disse que vocês tornar-se-ão criadores do seu próprio destino e realidade. O seu sonho se realizará quando o seu corpo emocional for cristal, clarificado e pleno de amor.

Eu falei antes das quatro energias arquetípicas - o mágico, o guerreiro, o rei e o amante. O maior problema neste planeta encontra-se no amante arquetípico, onde o sentimento em relação ao amante é a mágoa. A mágoa vem como um resultado de ser profundamente ferido, através dos cuidados paternais e maternais inconscientes. Há muitos de vocês trabalhando em si mesmos que amariam ter filhos. Eles virão, mas somente quando os seus corpos emocionais forem clarificados e quando vocês tiverem feito o trabalho.

Aos curadores não mais será permitido trazerem crianças feridas ao mundo. Deveria ser claro para vocês agora, que mesmo que o seu desejo seja forte, será somente no tempo certo que lhes serão dados os filhos. A todos vocês foram prometidos filhos e saibam que isto vai ser real. Lembrem-se, o amor é uma coisa muito especial.
Vocês vivem em um universo mágico e não necessitam comprar na consciência de massa - a consciência dos hospitais, médicos, remédios e a consciência do mundo material. As doenças são criadas através da emoção e dos sistemas de crença falsos. A doença grave é uma combinação de muitos problemas, emoções, e sistemas de crença falsos. Cada doença pode ser curada se vocês começarem a trabalhar nela, com apenas um fragmento de crença, e vocês devem continuar trabalhando, trabalhando, trabalhando. Quanto mais trabalharem em si mesmos, mais práticos se tornarão e mais fácil será para perceberem o seu problema. A liberação é mais fácil de se conseguir se vocês deixarem de se julgar ao lidarem com o problema. O que num dia parecer incontestável, pode ser, no seguinte, bem atingível.

Àqueles de vocês conectados à família Kryon, foi dado um presente neste ano, e serão capazes de duplicar o compasso de sua própria cura e sentirão esta mudança. Não mantenham julgamento sobre vocês mesmos em torno de seus problemas, e será tão mais fácil olharem-se e dizerem, "Ei, isto é meu, isto não funciona para mim - eu posso liberá-lo e deixá-lo ir”. O amor é a única resposta. Na idade de 21, os seus pais internos são também seus pais genéticos. Vocês herdarão seus pontos positivos e suas fraquezas. Vocês herdarão o que for verdadeiro e o que for falso. Vocês herdarão o que for consciente dentro deles, e o que for inconsciente. Trabalhem através destes problemas e vocês tornar-se-ão acessíveis ao conhecimento absoluto do Pai Celestial e da Mãe Terra. Vocês se tornarão seres conhecidos de todos. Vocês se tornarão mestres do seu próprio destino e terão um novo sonho para o planeta Terra - um sonho onde há amor, alegria e liberdade. Aqueles de vocês com poder, serão investidos com poder infinito. Aqueles de vocês com o poder do amor, afetarão todos aqueles que não o possuem. Vocês trarão amor, puramente pela cura e receberão os presentes do amor. Vocês curarão aqueles que os seguirem - o seu grupo de alma, sua família e seus amigos, aqueles que acreditam e aqueles que não acreditam. Vocês os curarão, pois este é o ano da grande cura, do grande momentum e da grande compreensão.

Vai haver uma mudança global maciça de energia que nunca foi vista antes nesta Terra. Não desejo ser exatamente específico acerca do que acontecerá, porque a verdade é que os curadores do mundo estão criando esta mudança. Vocês, os curadores, estão criando uma mudança de energia que está formando uma nova realidade para este planeta, e isto acontecerá em sua existência. Vocês verão um mundo completamente novo no planeta terra. Muitos de vocês estão ficando mais próximos de ascender para novas dimensões. Aqueles de vocês passarão muito tempo aqui na Terra, nesta realidade, ajudando, ensinando, energizando, e elevando aqueles que não conhecem o Espírito e que não compreendem o amor. A Consciência é amor e o amor é consciência. Eu digo isto em quase toda canalização. Aqueles de vocês que ascenderem e permanecerem neste planeta, serão como cristais, atirados em um lago plácido. Vocês causarão uma ondulação, e as ondulações se moverão para fora e tocarão a praia. Não importa quão grandes serão as ondulações no lago, até onde elas cheguem. Vocês serão sentidos neste plano da Terra, vocês serão avaliados, respeitados, reconhecidos e compreendidos.

Há um mundo totalmente novo, um ponto de vista completamente novo e fantástico. Ninguém dirá, "Não, vocês estão somente sonhando”. Quando vocês estiverem clarificados em seu corpo emocional, os seus sonhos se tornarão verdadeiros instantaneamente. Vocês trarão este conhecimento e compreensão e ancorarão esta energia no planeta terra. Vocês serão reverenciados pela humanidade e reverenciados pelo Espírito. Vocês foram encarregados de uma grande tarefa. Muitos de vocês que são grandes espíritos, têm nascido em famílias inconscientes e têm tido vidas muito difíceis. Vocês têm andado através da escuridão, através da sujeira e da lama de sua vida, mas enquanto vocês continuam caminhando, a sujeira e a lama se desvanecem. Eu digo, "Continuem andando. Não percam o coração!" Não importa quão difícil seja o problema, o Espírito está sempre com vocês, ao seu lado. Lembrem-se, o processamento para vocês é agora duas vezes tão rápido. Isto deveria lhes dar um grande coração enquanto enfrentam os seus problemas. Isto fará vocês se sentirem bem interiormente. Vocês sentirão amor e honra por vocês mesmos. O amor virá a vocês de todos os ângulos. Naturalmente, há aqueles de vocês que temem o amor - mas este é um grande lugar para começar - a cura do seu medo de amar.

Um dos grandes obstáculos neste planeta é a energia mal compreendida da vergonha. A vergonha pode estar ligada às algemas ou amarras em sua vida. Elas os mantêm fixos e aprisionados, resultando em uma falta de valor e de auto-estima. Muitos dos seus pais desejaram filhos do sexo oposto e pensaram que estas crianças fariam em suas vidas tudo o que elas desejaram ser. Mas os pais não podem confiar que uma criança faça com que a vida seja melhor do que é. Somente vocês podem fazer isto. Somente vocês têm o poder de se modificarem e a sua realidade no mundo externo.

Há muito amor neste planeta. O amor está em todo lugar. O amor está absolutamente em todo lugar - em cada simples canto de cada dimensão. Queridos, lembrem-se de que vocês são amados por absolutamente nenhuma razão, seja ela qual for. Algumas vezes são vocês que bloqueiam o fluxo de amor através do seu condicionamento social e da incompreensão do que é esperado de vocês nesta existência. Esta existência não é relativa ao dinheiro. Esta existência refere-se ao amor. Naturalmente o dinheiro é importante, mas queridos, o dinheiro não pode comprar o amor. Aqueles que verdadeiramente se amam, não têm problemas com dinheiro - Vocês podem ser milionários e serem infelizes. Vocês podem ter 10 centavos em seu bolso e serem felizes. Mas vocês nunca serão pobres se vocês tiverem amor, apreciação, e gratidão em seu coração - pois estas são energias de uma vibração elevada, uma vibração que apresenta o amor e o respeito por vocês mesmos.

Então, vamos trazer as energias do amor, da apreciação e da gratidão e dirigi-las em direção a sua mãe interna. Deixem que elas se expandam e libere-as de qualquer ferida ou dor, tristeza, solidão ou vazio da infância. Vocês terão herdado problemas que sua mãe teve e estes tornar-se-ão inerentes dentro de vocês. Vocês não podem curar a criança interior se a mãe interior ou o pai, não estiverem curados desta emoção específica ou problema.

Visualizem sua mãe e seu pai recebendo este amor, apreciação e gratidão. Preencha-os a ambos, sua mãe e seu pai internos, com estas energias. Mesmo se vocês foram profundamente abusados por seus pais, vocês podem ainda aceitar o fato de que eles lhes deram a vida. Sempre mantenham em mente que sejam quais forem os problemas ou emoções que seus pais carreguem, eles são inerentes em vocês. Estes são os seus desafios e as tarefas que vocês se defrontam, os quais devem dominar nesta existência. Assegurem-se primeiro de que os seus pais internos são absolutamente transparentes da ferida interior. Vocês podem usar a Consciência de Cristo e da Mãe Maria e ligarem-se a esta energia que tem curado quase todos os problemas nos últimos 2000 anos. O Cristianismo pode ter sido mal ensinado, mas a Consciência Crística ainda está lá, disponível para vocês curarem estas energias, particularmente a energia arquetípica do amante. As coisas curadas facilmente com o Cristo ou a Mãe Maria, são aquelas a ver com a mágoa, dor, angústia, solidão e vergonha. O ser solitário pode se sentir envergonhado, e naturalmente, há muita vergonha ligada a nossa sexualidade. A vergonha da sexualidade também pode ser curada desta maneira.

A energia da criação encontra-se no segundo chacra e é onde o masculino e o feminino sagrados podem fazer com que seus sonhos se realizem. Este é onde vocês podem empurrar os seus sonhos para o Universo e permitir com que eles se manifestem. O sagrado feminino cura o desconhecido, e o sagrado masculino faz do desconhecido, conhecido. Não há nada sinistro acerca da energia feminina - o que é sinistro neste planeta é a consciência de massa que tem feito com que o desconhecido pareça sinistro. A energia feminina, o desconhecido, é metade de sua força de vida. Ela é uma parte mágica de vocês, uma parte desconhecida de vocês, uma parte que o lado masculino de vocês deveria ser excitado. Revela mais da verdade absoluta de quem vocês são. Lembrem-se de que vocês são seres mágicos deste planeta. Vocês são os mais surpreendentes criadores vivendo neste planeta. Mas a energia da vergonha (algemas e amarras no lugar certo), os sufocam totalmente.

Então, deixem o masculino e o feminino sagrados fluírem através do seu corpo e fundirem-se em seu segundo chacra. Observem as algemas, as amarras e a cela da prisão. Enquanto as energias masculinas e femininas se fundem em seu corpo, observem a cela da prisão começando a desvanecer-se. Observem como as amarras, as algemas se dissolvem e liberam-se, deixando-os livres, abrindo-se para um novo mundo. Este é o ano no qual vocês podem tornar a vergonha e a culpa livres, e liberarem estas energias e a necessidade de eliminarem estas energias, e abrirem o seu coração para a coragem de um leão. Este é o ano no qual vocês serão capazes de caminhar para os seus sonhos, mudarem-se e prosseguirem. Quando a vergonha e a culpa se dissolverem, uma grande energia para criar os seus sonhos lhes manterá.

Queridos, eu os saúdo para um novo ano, um ano surpreendente para todos aqueles que trabalham na luz. Eu lhes peço que vocês se coloquem nas energias masculinas e femininas sagradas, e deixem com que a vergonha e a culpa se dissolvam - tornando-se energizados e livres. 2006, o ano no qual a energia movimentará VOCÊS para novas dimensões.

Este é Kryon assinando, em reverência e honra pelo trabalho que vocês estão fazendo neste planeta, minha família de Trabalhadores da Luz.

Fiquem bem.
Deus os abençoe.
Eu amo a todos vocês.
 



Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados.

Canalizado através de David Brown
Kryon – África do Sul
http://www.kryon.org.za

Tradução: Regina Drumond reginadrumond@yahoo.com.br   - Fevereiro de 2006

Gostou!  Indique o site para seus amigos.

Topo da Página    -   Voltar Menu Kryon    -     Voltar Home