~ NOVOS COMEÇOS ~
Kryon ~ Canalizado através de David Brown
Marina da Gama, Cidade do Cabo
06 de Junho de 2006

 


Nota ao leitor:
Expresse a intenção de estar no “Agora” durante a canalização, e que sua energia se combine com o grupo que esteve presente.


Saudações meus queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar aqui esta noite entre todos vocês neste 6º dia do 6º mês do 6º ano do novo milênio. Há muitas coisas e eventos especiais acontecendo neste dia – porque há sempre grandes mistérios e intrigas em torno do número 666. Este número irá significar coisas diferentes para pessoas diferentes, mas para aqueles de vocês que se sintonizam com esta canalização e este website, os três ‘6’ significa novos começos e novas energias. As energias de relacionar-se, as energias de conectar-se e as energias de unidade. 6 + 6 + 6, totaliza 18 e 1 + 8 totaliza 9 e o número 9 significa conclusão.

Nesta vida, nada mas nada ocorre por casualidade. No jogo do golfe o último buraco é o 18º buraco. É a energia da conclusão. É o início do passo final para o nível de consciência que é baseado no amor puro. Deste dia em diante há a possibilidade de todos neste plano terrestre viverem no amor verdadeiro e na paz e na harmonia em si mesmos e verdadeiramente se relacionarem consigo mesmos bem como com os demais. A energia de estar só, está sendo dissolvida e sendo resolvida. A solidão veio quando vocês deixaram Deus bem no começo, há muito, muito tempo atrás. É imensurável o tempo em que vocês deixaram Deus.

Todos vocês atravessaram uma enorme jornada para estarem onde estão neste momento. Vocês não somente tem estado atravessando vida após vida na forma humana, mas vocês tiveram que evoluir da mais simples coleção de células neste plano terrestre para se tornarem quem são hoje. Assim que, por favor honrem a si mesmos por esta jornada que vocês tomaram e por onde estão neste momento. Nesta existência atingirão a iluminação. Sigam o coração de vocês; sigam a sabedoria interior e a iluminação será de vocês. A totalidade é verdadeiramente possível. A partir do dia de hoje seus sonhos se realizarão.

Ainda continua tendo uma jornada para liberar a emoção negativa, mas esta jornada está chegando a um rápido final. Aqueles que tem governado vocês neste planeta, aqueles que tem sido seus líderes necessitarão de uma grande mudança pragmática para continuar liderando. Há uma liderança nova se desenvolvendo. Há um novo conhecimento e entendimento. Uma nova espécie eclética de seres humanos está se desenvolvendo (e a evolução é basicamente amor expressado pelo passado e amor expressado adiante). As energias de vocês estão na posição de um salto quântico dentro de um novo paradigma, dentro de um completo novo estado de ser. Seus corações estarão constantemente abertos, o amor fluirá através do campo energético de vocês. É um paradigma no qual o masculino se fundirá com o feminino, onde vocês aceitarão a si mesmos exatamente por quem são. Farão magia neste plano terrestre, onde começarão a manifestar o Divino, instantaneamente. É o paradigma do “O que vocês sonharem, vocês criarão”, de serem exatamente quem tem que ser. É o paradigma da unidade, sentindo absolutamente seguros e confiantes de ser quem são e trazendo amor, e alegria e liberdade para este plano terrestre. É uma mudança que aniquilará a luta, o pesar, a solidão, o medo, a tristeza e a mágoa. Vagarosamente mas seguramente estas emoções se dissolverão e se dissiparão no passado. Há aquelas pessoas, neste plano terrestre, que estão fazendo a mudança, uma mudança energética dentro deste paradigma para dispor isto para todos.

Atualmente tem se conseguido que uma enorme quantidade deste tipo de consciência fique livremente disponível para a humanidade. O mundo como conhecem está mudando. O próprio mundo de vocês está mudando. Vocês se tornarão quem vocês sempre sonharam. Vocês serão capazes de fazer o que sempre sonharam fazer. Os três ‘6’ sempre foram associados com o demônio, mas a verdade é que os três ‘6’ são o plano terrestre, o mundano. O que ocorre hoje é a possibilidade de encontrar o céu aqui na terra – no plano terrestre – em amor verdadeiro, paz e harmonia. Este fantástico paradigma de mudança tem se tornado possível porque vocês tem feito o trabalho; vocês tem feito o que foi pedido a vocês. Se ainda não está manifestado em vocês, é automático que se manifestará. Tudo o que precisam fazer é permitir que ocorra, aprender a deixar ir e liberar as energias que não servem a vocês.

Assim que, fechem os olhos, fiquem relaxados, confortáveis e em paz, porque há muita energia nervosa anexada a uma mudança desta magnitude. Vocês podem se sentir nervosos, mas isto é simplesmente excitação, porque este é um dia especial na vida dos homens e mulheres que vivem neste plano terrestre.

Meus caros, é tempo de se honrarem e reconhecer o trabalho que estão fazendo. Reconheçam a grandiosidade de vocês. Vocês são seres mágicos deste Universo e apenas compreenderam um relance da grandiosidade de vocês. Se conscientizem de seus corpos, já que nesta sala há muito da Espiritualidade e muito anjos. Os grandes seres Espirituais estão todos aqui esta noite. Eles têm servido a vocês neste momento cataclísmico incluindo a Aurin, Darbain, a energia de Cristo, a energia de Mãe Maria, o reino angélico, Miguel, Gabriel. Kryon é um guarda-chuva sobre esta grande consciência Espiritual que veio para trazer amor, cura e apoio para este plano terrestre. Energias como a de Cristo e Mãe Maria estão ganhando muito impulso através da tradição Cristã e elas são uma força poderosa neste plano terrestre. Através destas canalizações a luz deles têm sido focada na cura emocional e se a luz é usada corretamente, ela é igual a um raio laser que é capaz de brilhar nos lugares escuros, curando com a mesma rapidez que a luz se move. Recordem, todos vocês são seres de luz, energia e vibração. A negatividade resulta quando as células estão muito presas e as células se juntam fortemente em razão do medo, raiva, ódio ou tristeza.

Conforme relaxam seus corpos, permitam que o amor e a luz entrem e seus medos serão liberados. – estes medos que os mantém longe da luz. Todos vocês têm estado em uma jornada de evolução, aprendendo a amar a si mesmos mais e mais. Amar a vocês mesmos é o maior amor de todos e o maior desafio. Conforme o amor flui no coração de vocês, irão experienciar a energia criativa que permite que vivam seus sonhos. Vocês vieram a este plano terrestre com uma tarefa e vocês apenas podem completar esta tarefa se vocês realmente amarem a si mesmos.Todos nesta sala são curandeiros, sem exceção. Todos vocês têm caminhado uma trajetória de dificuldades e estão próximos do final desta jornada. Vocês adentraram dentro de um mundo todo novo, onde novos líderes irão emergir, homens com grande visão e poder – poder que está revestido pelo Divino, o qual criará um mundo todo novo para todos que vivem neste planeta. Uma vez mais, neste planeta, os homens sustentarão a energia de proteção e segurança e de amor pelas mulheres e filhos. Esta terra se tornará um lugar seguro para todos viverem. Não importa como se pareça hoje, o amanhã será bem diferente. Mais e mais pessoas neste planeta estão tornando-se conscientes e consciência é amor e amor é consciência. Consciência também é unidade e conectividade. Há aqueles que vivem neste planeta que sabem adentrar na consciência, adentrar no amor , iluminação e verdade e eles estão sustentando a energia para que outros os sigam. Seres humanos são como mariposas atraídas pela luz. É impossível para o ser humano ir por um caminho que não seja no sentido da luz. Não importa como se pareça. Até mesmo se estiverem caminhando longe da luz por um momento, um dia reconhecerão o erro e mudarão para o sentido da luz, no sentido do amor e da verdade. A luz leva ao Divino e quanto mais pessoas encontrarem o Divino, encontrarão a iluminação.

Nesta noite os grandes seres estão aqui, nesta sala, para verdadeiramente mostrar o caminho. Assim que, sintam a energia do Conde de Saint Germain e se conscientizem da chama violeta. Agora permaneçam nesta energia, porque o Conde de Saint Germain é o mago que transmuta medo em amor. Sintam esta energia internamente e em volta de vocês e onde quer que haja resistência, permita que dissolva, e libere e torne-se livre. Permitam-se vibrar em um nível elevado e convertam-se mais e mais em vocês mesmos. Qualquer que seja o padrão de medo no caminho desta vibração, dêem as boas vindas dentro do corpo de vocês. Estas sensações de medo têm estado ocultas em uma vibração baixa e agora suas energias estão sendo elevadas. Experenciem estas vibrações de medo que os retêm, que impedem que pratiquem magia em suas próprias vidas. – o medo de viver, o medo de expressar sua própria beleza interna, porque todos vocês são belos, muitos além de suas mais ousadas imaginações. Vocês são criados no olho do Divino. A magnificência de vocês é muito maior que vocês jamais puderam sonhar e suas mentes estão sendo abertas para toda uma nova realidade. Um estado de ser, e todo um novo mundo. Seus sonhos se manifestarão muito mais rapidamente agora, vocês irão sentir cada vez menos medo em seus corpos. Agora, neste nível vibratório, sintam em seus corpos os medos que estão retendo vocês, que dificultam e amarram vocês... e recordem que vocês não são ‘medo’, medo não é a verdade de quem são. O medo é uma ilusão e à medida que se conscientizarem disto, estas dificuldades e amarras serão quebradas. Permitam que os sentimentos venham e os liberem, porque todos vocês são seres de amor, luz e êxtase e a energia do medo prende vocês em uma realidade que não necessita ser verdadeira. Simplesmente não tem que ser verdade.

Assim que, encontre o local no corpo de vocês onde suas células estão muito apertadas, demasiadamente unidas. Algo no passado que fez vocês se sentirem desta forma, isto tem feito vocês se sentir seguros, mas isto não é o que vocês são. Se pudermos usar a analogia do macaco que coloca sua mão no buraco da árvore e agarra as nozes e não as quer soltar e com isto não pode liberar a si mesmo, isto é o que está ocorrendo. Assim que, permitam que a energia flua através destes lugares apertados em seus corpos e conforme vocês expandem o que está estreito, se abram para a conexão com a Mãe Terra como também com o Pai Celestial. A Mãe Terra irá nutrir vocês e trazer qualquer que seja o amor e a abundância que requeiram e o Pai Celestial trará os sonhos, e o conhecimento e a sabedoria para viver seus sonhos. Conforme estas duas energias se fundem e flui através do corpo de vocês na forma de hélice dupla, vocês criarão uma vida da própria escolha de vocês. Seus relacionamentos com a própria mãe de vocês refletem seus relacionamento com a Mãe Terra e o relacionamento com seus próprios pais refletem o relacionamento com o Pai Celestial. O relacionamento que a mãe e o pai de vocês tiveram como marido e mulher irá refletir na forma como permitem que o céu e a terra interagem um com o outro. À medida que se curam internamente, porque isto é o que é, é no interior de vocês mesmos, vocês se tornarão seres de luz, energia e vibração. Com o intuito de cumprir a jornada de vocês, devem se emparelhar nos ombros da mãe e do pai de vocês, e crescer e resolver o que quer que seja que eles não puderam resolver e se tornarem o que eles não puderam se tornar; as jornadas e desafios deles foram iguais à de vocês.

Por 2000 anos os ensinamentos Gnóstico ou místico de Cristo tem estado oculto, mas estes ensinamentos Gnósticos são a verdade, por dentro e por fora e acima e abaixo. A forma como a mãe interna e o pai interno trata a criança interna de vocês é a forma como vocês externamente manifestam a própria vida de vocês. É por isto que é tão importante utilizar a meditação do arquetípico materno e paterno para liberar todas as questões da mãe e do pai interno de vocês. Fazendo isto, a própria criança interna de vocês receberá o amor mais profundo e significativo. A inteligência de vocês se tornará inteligência Divina e vocês irão manifestar uma nova consciência e um novo entendimento neste plano terrestre. Nós sustentaremos vocês em um nível elevado onde vocês poderam manifestar a verdade e experienciar uma nova vibração, uma nova dimensão, um novo estado de ser e um novo estado de criação. Porque na verdade vocês irão co-criar a realidade além de seus sonhos mais ousados. No momento estão co-criando o que viram os outros criarem. Mas acima e além disto há uma nova criação, um novo mundo que vocês podem criar. – um mundo de amor, um mundo onde não há maltrato, pesar e dor. Alguns masoquistas irão pensar, “Bem que tipo de mundo é este?” Há muitos neste mundo que amam seus pesares, solidão, vazio e dor. Também há aqueles que amam infligir dor nos outros e há aqueles que amam serem infligidos pela dor, mas tudo isto se dissolverá. Haverá um mundo sem dor, um mundo sem sofrimento. Isto é um passo dentro das novas dimensões.

Assim que, permitam que a energia de St. Germain libere seus medos e flua entre as células do corpo de vocês. Permitam que a chama violeta queime a escuridão e transmute as energias que tem criado negatividade na vida de vocês. Ao mesmo tempo incorporem estas energias e novas vibrações de Cristo e Mãe Maria. Nós trouxemos a vocês o masculino de Cristo e o feminino de Mãe Maria os quais permitirão que as energias masculinas e femininas se fundam internamente em vocês. Permitam que toda dor que vocês experimentaram no passado se manifeste no corpo de vocês e se conscientizem da vibração mais elevada e inclusive mais fina que está ocorrendo. Vocês irão experimentar as energias que os feriram na infância. Permitam que surjam estas energias de dor que estavam escondidas na vibração mais baixa de seus corpos e que estão sendo agitadas, e movimentadas e liberadas. 90% de todos os problemas no plano terrestre são causados pela dor, pela inconsciência dos pais. Na sutileza do conhecimento do mau e da falta de consciência, permitam que se introduza a energia do perdão para com seus pais; eles criaram esta dor em suas vidas por um comportamento inconsciente, e agora vocês estão evoluindo além disto, dentro de um comportamento mais consciente e mais amoroso. Assim que, onde vocês experienciaram dor em seus corpos, estejam com estes sentimentos.Permitam que estes sentimentos surjam e partam, porque na energia desta noite, meus caros, vocês não podem ficar paralisados, não podem ficar fechados ou como o macaco com sua mão presa no buraco da árvore. Permitam-se soltar as nozes, sejam livres, sejam livres para abraçar o novo milênio, este novo mundo, este novo estado de ser, esta vida de bênçãos e êxtase. Experienciem toda uma nova vibração, todo um novo estado de ser. E quando nós dizemos um novo estado de ser, queremos dizer um novo estado de ser. Uma unidade, uma conectividade com o sol, com a lua, com as estrelas... e para com este universo e para com todos os universos distante e mais importante estarem conectados uns com os outros. Compreendendo, cuidando, nutrindo uns aos outros, criando uma realidade nesta terra onde vocês podem estar um com o outro e experienciando a unidade nesta sala, nesta noite à medida que se conectam com o Espírito e um com o outro, sentindo a intimidade e o medo da intimidade e experienciando a dor. Recordem, o que quer que vocês sintam é simplesmente um sentimento, não a verdade. A vida é simplesmente um sentimento e sempre tem sido. Sentimentos são os portais para a verdade. Sentimentos e emoções são a energia da manifestação. E neste 6º dia do 6º mês do 6º ano vocês estão avançando através de um novo estado de ser, um novo estado de entendimento, uma nova conexão.

Meus queridos, permitam que esta nova energia se ancore aqui, neste grupo, através do coração da Mãe terra, aqui no Cabo mais bonito de todos, no 6º dia do 6º mês do 6º ano. Puxem esta energia para o solo, permitam que ela flua através de vocês, através de qualquer que seja as questões que carreguem e ancorem este surpreendente novo futuro no próprio coração de vocês e no coração da Mãe Terra.

Queridos, este é Kryon se despedindo. Fiquem bem, Deus abençoem e cuidem-se. Obrigado.
 



Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados

Tradução: Sônia Severo

Fonte:
www.kryon.org.za

Gostou! Indique para seus amigos.



|Topo da Página|   -   |Voltar Menu Kryon David Brown|   -   |Voltar Página Inicial/Home|