PODER NA RESOLUÇÃO
Kryon - Canalizado através de David Brown
3 de Junho de 2008 em Marina da Gama, Cidade do Cabo


 

Nota ao Leitor: Expressem a intenção de estar “no Agora” da canalização, e para que a sua energia seja associada ao grupo que estava presente.
 

Saudações Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Novamente é maravilhoso estar com todos vocês aqui em Marina da Gama, Cidade do Cabo, nesta noite chuvosa e tempestuosa. Novamente há muito amor e muita mudança no ar, e a limitação e o medo vêm sempre com a mudança. O medo vem se vocês estiverem prestes a entrar no desconhecido. Se não houvesse medo, não haveria necessidade para a mudança, pois vocês já estariam fazendo o que queriam fazer.

Nas últimas canalizações tem havido muita informação sobre vocês encontrarem as suas chamas gêmeas; e quem quer que esteja presente nesta noite não está absolutamente aqui por acaso, mas através de compromisso anterior e predestinado. Vocês pagaram um elevado, elevado preço com o mundo Espiritual para estarem aqui nesta noite. Nós gostamos de ter uma pequena anedota aqui e ali, mas isto é sério.

Vocês, Queridos, são aqueles que estão indo primeiro, primeiro ao novo mundo, a um mundo onde o seu masculino e o feminino se fundem, onde eles fluem juntos com naturalidade. Vocês fizeram o trabalho e se tornaram quem pretendiam ser. Vocês vieram a um estado de integridade. Há um mundo inteiramente novo acenando e um mundo inteiramente novo chegando. O que acena virá e o que está vindo, um dia chegará. Nós brincamos um pouco com as palavras aqui, com nuances, e há poder na palavra expressa. Se vocês ouvirem cuidadosamente com profunda intenção, ouvirão a mensagem dentro da mensagem, dentro da mensagem como falamos nesta noite.

Queridos, há muito amor esperando por todos vocês. Vocês poderiam dizer que isto é um tipo apaixonado de amor; e é um amor apaixonado ao mesmo tempo. Há muitas, muitas coisas esperando para acontecerem para vocês, coisas com as quais todos estão sonhando e o sonho um dia tornar-se-á uma realidade. O amor do qual falamos é quase extático. Quando vocês encontrarem a sua chama gêmea as suas próprias energias estarão muito, muito diferentes do que estão nesta noite.

Quando vocês começarem a sentir interiormente esta fusão das energias masculinas e femininas, sentirão segurança em si mesmos, sentirão uma vibração em seu coração e o mais leve toque de êxtase; e a alegria permeará a sua vida para sempre. Isto não depende de forças externas e nem de chamas gêmeas; isto depende da fusão do seu masculino e do seu feminino interior.

Vocês fizeram o trabalho interno necessário para levá-los a este epítome de sua vida. Como na história de Afrodite e Psiquê, vocês saberão que há muitos desafios à frente, mas vocês se orientarão para alcançar. Tudo o que vocês têm a fazer é continuar caminhando, caminhando, caminhando. É parte do processo que o seu feminino interior venha respeitar o masculino interior. Ela sabe que o seu masculino interior é aquele com quem ela quer estar por todas as suas qualidades masculinas, poderes e fragilidades. Tem que ser uma escolha do seu feminino para o seu masculino que sempre amou o seu feminino, sempre, sempre, sempre; mas a escolha é realmente sua, especialmente em seus casos particulares.

Nós falamos freqüentemente da mãe interior e do pai interior - o pai ocupando os três chacras superiores e a mãe interior, os três chacras inferiores, e a criança interior assumindo o espaço em seu coração. Quanto mais e mais a criança cura, os seus pais interiores começam a se dissolver e a sua criança interior se torna mais e mais amadurecida, e mais e mais íntegra e mais e mais capaz de se cuidar.

Esta energia particular terá que ser resolvida da criança se cuidar e vocês atingirem a maturidade, amadurecidos o suficiente para se relacionarem em um playground muito, muito difícil. Encontrar a sua chama gêmea não será um passeio no parque. Algumas vezes será e algumas vezes não. Algumas vezes isto os levará aos reinos do êxtase e outras vezes o seu relacionamento com a sua chama gêmea os levará aos abismos do desespero, mas sempre porque vocês são amadurecidos, vocês sabem que o desespero é um aspecto ferido da criança, que requer a cura. Enquanto vocês liberam o desespero novamente, mais e mais integridade chegará, e mais e mais alegria interior verdadeira permeará a sua vida.

A alegria é a infusão do Divino. A alegria é a infusão do masculino e do feminino, pois o Divino é o masculino e o feminino infundidos. Quando o seu feminino interior e o feminino interior começarem a se fundir, mais e mais Divinos vocês se tornarão e sentirão. Vocês sentirão a alegria e algumas vezes, o êxtase.

Nós lhes pedimos, Queridos, que fechem os seus olhos e interiorizem-se profundamente em seus corpos. Nós pedimos que o seu feminino interior comece a escolher os seus romances em si mesmos. Para fazer isto, permitam a energia da formiga, por exemplo, que sempre selecionou tudo. Apenas sintam como é esta energia, pois a formiga está no símbolo do infinito, o seu corpo faz duas bolas redondas. Apenas sintam como está esta energia para ordenar. Permitam que a sua energia feminina comece a sentir a ordem, a fim de que se vocês perdoarem o trocadilho, realmente se acostumem à ordem, respeitem o sentimento da ordem e do método. O feminino não está acostumado à ordem. O feminino está acostumado a fluir. Não importa quem vocês sejam ou onde estejam em suas vidas, sejam homens ou mulheres, todos vocês têm um lado feminino. Uma mulher encontrará a sua alegria em sua feminilidade, e um homem encontrará a sua alegria na masculinidade, mas o masculino honrará sempre o feminino, mas o feminino terá que fazer um sacrifício para um estado de ordem, a fim de serem capazes de se relacionarem verdadeiramente com o masculino.

Esta é a diferença entre uma menina e a energia de uma mulher. Quando uma mulher sacrificou a sua feminilidade como moça, a feminilidade adolescente, ela entrará no mundo da mulher. Isto não é o mesmo para um homem, mas, entretanto, dentro de um homem ele tem também que fazer um sacrifício e isto é que o seu feminino deve também vir à ordem. Tem que haver ordem dentro do feminino. Esta ordem requer a remoção de um tipo nocivo de energia, uma energia desequilibrada, desequilibrada. Com o feminino contendo esta energia é muito, muito difícil se relacionar, bem é impossível se relacionar, o masculino não será capaz de lidar com ela e o feminino não quererá ser lidada. Assim, uma mulher tem que passar por um processo a fim de trazer a sua própria feminilidade à ordem. É um pouco como colocar alho através de um espremedor de alho! O feminino tem que mudar a forma, mudar a sua configuração e mudar a sua cor, mas o seu feminino e vocês devem querer esta mudança.

O próximo passo nesta jornada é nunca pegar mais do que vocês precisam. O feminino não deve nunca pegar mais do que ela precisa, como os animais no deserto nunca pegam mais do que eles precisam. O feminino tem uma capacidade para a impetuosidade até neste estado alterado.

Enquanto unimos o masculino e o feminino, estamos olhando em direção a uma expansão fenomenal do espírito humano tanto para o homem no relacionamento como para a mulher. Quando estas duas energias se unirem, vocês solicitarão absoluta sinceridade. Isto lhes custará tudo o que vocês conseguiram para obter o que vocês querem obter com esta mudança na consciência - isto lhes custará tudo o que vocês conseguiram. Ao mesmo tempo, isto exigirá um foco absoluto e clareza absoluta em sua jornada para fundir com o desconhecido.

Vocês não sabem o que estão adquirindo, mas o seu coração somente se excita ao pensamento, como um peixe pego por uma linha de pesca luminosa ou uma mariposa indo à luz.

Queridos, esta é a jornada ao casamento sagrado, um casamento do seu masculino e feminino interior. Assim permitam-se a estar com o seu lado feminino e sintam a energia nesta noite e nesta energia, ela pode transformar, transmutar e se tornar o próximo passo em sua evolução. Deixem-na aceitar e reconhecer o masculino, e permitam dissolver o que permanece no caminho deste casamento sagrado. Queridos, o que acontece no interior, acontece no exterior. Uma vez que vocês tenham assumido tudo o que vocês conseguiram obter com este casamento sagrado, saibam que vocês florescerão. Seus sete chacras se abrirão e se desenvolverão. A energia da pura, pura integridade fluirá através dos seus chacras e através das suas veias humanas ao mesmo tempo. As energias em todos os níveis se tornarão puras. O amor descerá aos seus corações. Vocês terão vindo e feito o que pretendiam fazer neste planeta. Vocês terão feito o seu caminho em um espaço onde muito, muito poucos foram no passado.

Queridos, nós lhes trazemos esta nova energia. Esta nova energia é atingível a todos; todos que a procurem. Digam apenas: "Continuem caminhando, continuem caminhando, continuem se movendo para este novo, novo mundo", para este mundo dos seus sonhos. Permitam-se a continuar amando, apenas continuem amando. Permitam que o amor flua.

Há um preço para tudo, mas as coisas de qualidade têm sempre um preço elevado e para o que a sua alma está em busca, é uma coisa de qualidade mais elevada, mais elevada. É a sua essência divina, o casamento sagrado.

Assim nós lhes pedimos que primeiro estejam nesta energia e na intenção que o seu masculino e o seu feminino, que já estiveram se preparando por muitos, muitos anos, atinjam uma consciência onde eles possam se integrar, se fundir, se unir e se tornarem um. Através do poder da intenção vocês receberão este presente. Este não é um presente comum, mas é um presente dos deuses, este é um presente que somente pode acontecer no céu, e vocês criarão o céu aqui na terra.

Permitam apenas que as energias que estão em seus corpos que precisam mudar que mudem. Sintam onde está a dor em seu corpo. Sempre ao centro da sua dor está a energia de uma criança interior esperando, esperando, esperando para vir para casa. Não é a criança que se unirá, mas é a essência e as energias do seu masculino e feminino. Elas se unirão, elas serão como uma, pois elas pretendiam ser uma e elas se adaptam perfeitamente juntas, elas se adaptam juntas como nenhuma outra, elas criarão juntas uma energia de imensa vibração, imensa expansão e amor.

Permitam-se a ficar conectados com o Pai Celestial e a Mãe Terra. A jornada é para tornar esta criança mágica que vive entre o céu e a terra, e vocês verdadeiramente terão mágica em seus corações quando realizarem este casamento sagrado. Nesta energia, Queridos, nós curamos o que não permitirá o casamento. Nós deixamos ir o que não funciona e o que nunca pode funcionar, e transformamos o que não funciona, mas o que pode funcionar. Queridos, há um novo mundo chegando, um mundo quase de fantasia, mas este mundo tornar-se-á realidade.

Há uma nova mudança do poder chegando a este planeta, um mundo inteiramente novo, um novo e fantástico ponto de vista. Ninguém para lhes dizer "não" ou dizer "vocês estão sonhando". Vamos apenas passar algum tempo estando nesta energia, permitindo que as suas energias masculinas e femininas se fundam e se acostumem uma à outra. Permitam que as suas energias femininas se instalem, se acalmem e se tornem tranqüilas, quase inconscientes, profundamente adormecidas como a da Bela Adormecida. Deixem que as suas energias descansem, relaxem e se tornem tranqüilas, e saibam que vocês estão entrando em um novo mundo, um mundo em que os seres humanos sempre sonharam antes.

Queridos, vocês estão entrando no espaço do Divino enquanto entram neste casamento sagrado, neste espaço de Unidade, atenção, compreensão e amor - na proteção e segurança absolutas, com absoluta confiança em um espaço onde o pai ama a mãe e a mãe ama o pai, e onde a criança está entre a mãe e o pai, e a criança sabe que é amada pela sua mãe e pelo seu pai, e a criança também sabe que a mãe e o pai se amam em todos os níveis.

Queridos, esta é a jornada, este é o objetivo para cada ser humano e este caminho foi escondido por muito tempo. Este caminho foi escondido da humanidade por muito tempo pelas forças da escuridão, pelas energias que desejam controlar.

Uma vez que um ser humano tenha atingido este nível de consciência, ele não pode ser controlado. Vocês viverão as suas vidas com abundância, alegria, liberdade e no êxtase. Há somente um caminho e este está adiante - continuem caminhando - caminhem em cada problema, encarem cada desafio e vocês se perceberão poderosos o suficiente, conscientes o suficiente para permitirem que o seu masculino interior e o seu feminino interior se fundam. Quando isto acontecer, os seus aspectos que precisam curar, curarão quase que automaticamente. Será como se houvesse um crescendo e isto continuasse a ficar mais e mais alto, mais e mais alto. Haverá um estado onde ele ganha mais e mais momentum, mais e mais movimento, mais e mais coragem e poder, levando-os ao mundo dos seus sonhos.

Queridos, este é Kryon se despedindo nesta noite chuvosa e úmida. Fiquem bem, Deus os Abençoem e cuidem-se.
 


Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados. http://www.kryon.org.za
Tradução:Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte em Português: http://www.novasenergias.net/kryon/david/powerinresolution08.html

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Kryon|   |Voltar Home|