COMPREENDER OS RELACIONAMENTOS
Kryon - Africa do Sul
Canalizado por David Brown

Lakeside, Cape Town
14 de janeiro de 2004
 


Nota do autor: Expresse a intenção de estar “ no agora” da canalização, para que a sua energia se possa combinar com a do grupo que estava presente no momento da canalização.

Saudações, meus amados, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.
É maravilhoso estar convosco esta noite. Nós já trabalhamos juntos no Serviço em muitas vidas passadas, não só no plano terrestre, mas também noutros planetas, à volta deste e de muitos outros universos.

Está a começar a fluir muito amor aqui neste planeta Terra, à medida que a energia muda, e o novo mundo nos acena. Vocês, que trabalharam tanto sobre vós mesmos, colherão verdadeiramente os benefícios desse trabalho. Estão a começar a sentir-se em paz com vocês mesmos, e estão a começar a preencher-se de amor, alegria, liberdade e Espírito.

À medida que libertam toda a energia que rodeia a vossa infância, e se tornam mais livres na vossa vida atual, sereis reconhecidos e vistos, sereis honrados e respeitados. Honra e respeito são a próxima energia a entrar no plano terrestre – e em grande escala. O respeito é uma energia que não é prejudicial de nenhum modo. É uma energia que mantém um espaço profundo e poderoso, uma energia que é como o núcleo de um átomo, uma energia que coloca tudo no seu lugar – no lugar certo. À medida que vocês se respeitarem a vocês mesmos e aos outros, tudo na vossa vida achará o lugar certo, e aí permanecerá. Quanto mais energia de amor tiverem nos vossos corações, mais respeito terão por vocês mesmos, e mais alegria e liberdade virá até ao vosso coração. É muito semelhante ao jogo de forças opostas, a alegria e a liberdade igualando o respeito e ocupando o mesmo espaço.

Haverá de novo dignidade neste planeta Terra! A dignidade vem lado a lado com o respeito – quando tu te respeitas, o plano terrestre e todos os que te rodeiam, criarão um alto nível de dignidade e honra. Há muitas coisas que fazem sofrer muita gente: muitas doenças são fruto de falta de dignidade, de respeito e de honra. O cancro é um efeito colateral deste fenômeno – ele é raiva que vem da falta de respeito e de honra de si mesmo – do fato de não se dignificar a si mesmo.

Há uma reviravolta na raiva, que faz com que ela seja uma energia usada para trazer respeito, dignidade e honra às vossas vidas. É apenas a raiva suja que cria doença. Uma raiva limpa, honesta, drenada para a terra, cria amor, ordem e respeito.

Quanto mais já tiverem trabalhado sobre vós mesmos, mais espaço são capazes de preencher, e maior quantidade de pessoas são capazes de manter dentro desse espaço. Tal como no centro do átomo está o neutro, assim vocês serão, como curadores, o núcleo da sociedade.

A nova sociedade será baseada num grupo muito menor do que existe atualmente na Terra. De certo modo regressareis às tribos, com pequenos grupos de pessoas. Dentro de cada tribo haverá um Xamã, um homem santo, um líder. Todos os que lerem e entenderem estas canalizações, estão a caminho de se tornarem o Xamã ou homem santo da sua própria tribo. Santo ou sagrado (holy) vem da palavra totalidade (wholeness), tal como a palavra curar (heal). Quando vos curais a vós mesmos e vos tornais um Todo, sereis sagrados, fortes e suficientemente capazes de manter a energia para um grupo de pessoas poder evoluir, girando à vossa volta.

Há um novo acordar, um re-acordar duma velha e antiga energia, uma energia onde existe um profundo amor e reverência por todos os homens e mulheres que vivem na Terra. Com estes grupos haverá muita alegria, liberdade e intimidade a ser experimentada. Num grupo destes, cada pessoa fará um trabalho específico, um estado particular de ser. Cada pessoa tem os seus próprios dons, os seus próprios conhecimentos, a sua própria sabedoria, e o seu modo próprio de ser.

Quando a energia começar a estabilizar, as pessoas reconhecer-se-ão umas às outras, compreender-se-ão mutuamente e perceberão o lugar a que cada um pertence. Isto não quer dizer que cada tribo seja autônoma, pois cada tribo estará ligada e inter-ligada a todas as outras tribos. Serão estruturadas de tal modo que a felicidade, a alegria e a liberdade vibrarão em todo o grupo de pessoas.. Haverá um nível de intimidade e de compreensão trazido ao plano terrestre pelos curadores que se tornaram um Todo, através da libertação dos seus conflitos.

Aqui nesta sala, esta noite, tal como dissemos no início, nós trabalhamos juntos em muitas vidas passadas – nós estamos aqui para aprender uns com os outros e abraçar a energia uns dos outros – seja qual for essa energia, toda ela é muito bem-vinda aqui. Se sentem resistência a qualquer tipo de energia, ela colar-se-á a vós como cola.

A arte de manipular a energia, é amar e abraçar a energia, permitindo-lhe ser livre, mesmo sendo uma energia que "normalmente" fosse considerada negativa ou positiva – na verdade, isso não existe. A verdade é que só existe um caminho para a frente e em direção ao amor: quer vejais a vibração como negativa ou positiva, sereis guiados para o Divino, para o amor. Haverá muita alegria quando derem as mãos a esses velhos amigos do passado. Sentirão a conexão e a união a essas pessoas que tanto amaram no passado, e que amarão de novo no presente. À medida que estas tribos se formarem - e já estão a formar-se – a sabedoria antiga surgirá. Há muito para ser aprendido da sabedoria antiga e esquecida.

As tribos tornar-se-ão muito poderosas no mundo dos negócios e da política, no mundo exterior. Dentro de cada tribo haverá paz, alegria e liberdade, haverá o Divino a unir os indivíduos da tribo e eles saberão e compreenderão a sua conexão.

Este é um tempo para mergulhar no amor - um tempo para encontrar as nossas almas irmãs. Fechem os olhos e imaginem uma flor dente-de-leão preparada para dispersar as suas sementes...  sintam o vento que vem por detrás dessa flor e permite a cada semente voar em liberdade, e cada semente aterrar exatamente no sítio onde é suposto ficar. Vós sois todos grandes sementes da Nova Era e o vento deslocar-vos-á, porque muitos já foram soprados. 

Esta noite, estais exatamente onde deveis estar ... Esta noite aqui é o vosso "doce lugar". Há muitos anos atrás, num lugar chamado Atlântida, nós estávamos juntos e fazíamos parte de uma nação que foi rasgada e dividida – numa energia não muito diferente da de hoje – e o mundo foi conduzido à catástrofe. A catástrofe aconteceu!

Vocês sempre se interrogaram porque é que a vida é tão difícil quando se trabalha para a Luz. A razão por detrás das vossas dificuldades, é que o Espírito fortalece cada um de vós, através de cada desafio que enfrentam e vencem, e vocês tornam-se muito mais fortes.. Vocês estão mais fortes do que há apenas um ano atrás! Cada desafio que enfrentaram para se tornarem mais fortes, não só vos fortalece fisicamente, mas fortalece também a vossa confiança no Divino e no Espírito.

Vocês nunca verão o vosso futuro a partir do presente, mas terão uma certeza profunda e inerente de que o vosso futuro, e vocês no futuro, estarão protegidos, amados e profundamente mantidos no Espírito do Amor. Todos vocês têm um sonho – é uma semente plantada pelo Divino na vossa mente – e tudo o que tendes a fazer é recordar o sonho e caminhar na sua direção. É apenas quando vocês param de caminhar em direção ao vosso sonho, quando sentem medo dos vossos medos, que vocês se metem numa situação de dor.

Vocês precisam de sair para fora de vocês mesmos e ver quem são – precisareis de vos ver como outra pessoa – dar conselhos a vós mesmos, como se estivésseis a dá-los a qualquer outra pessoa, e rapidamente regressareis ao caminho certo.

Diz-se que não há nada a temer senão o medo em si mesmo, e que o medo é uma ausência de amor, portanto sejam os vossos medos o que forem, preenchei-vos de amor no seu lugar. O amor vem de muitas maneiras e formas, tal como a aprendizagem pessoal das capacidades na vida. O foco principal da vossa atenção deve estar no mundo abstrato, pois é aí que jazem todas as vossas emoções e sentimentos. No abstrato, tornar-vos-eis tudo o que sentirdes.

Há tanta ênfase colocada no poder do pensamento, que uma vez que se treinem para mergulhar no mundo dos sentimentos, no domínio dos sentimentos e emoções, e consigam controlar esses sentimentos e emoções, sereis capazes de dirigir as vossas emoções para o lugar que o vosso sonho requer de vós, e aproximar-se-ão desse sonho. O teu sonho é o trabalho do Divino aqui no planeta, é o teu trabalho Divino no planeta, é o trabalho que era suposto tu estares a fazer para te conduzir à verdade, e levar este planeta e tudo que vive na Mãe Terra para um modo de vida mais equilibrado, produtivo, natural e mais excitante.

Seja qual for o teu medo, há sempre uma energia à espera: através do poder da intenção vem a energia do postulado, o postulado conduzirá a um fim do teu medo, problema ou desafio – que será resolvido e te trará clareza. Esta noite o Espírito quadruplicou aqui a energia de postulado dentro de cada pessoa – terás mais poder e energia para resolver os assuntos com os quais estás a lutar. Esta energia pode parecer estranha e pode levar-te rapidamente a uma nova realidade. Serás amparado pelo Espírito nessa realidade. Os teus sonhos virão mais freqüentemente do que nunca antes aconteceu, e a manifestação será muito mais fácil, os relacionamentos tornar-se-ão compreensíveis e haverá uma maior compreensão e sabedoria nos relacionamentos.

O Espírito está trabalhando com a consciência de massas para alterar os relacionamentos, aqui no planeta Terra. Há muita falta de compreensão nas relações: uma grande falta de entendimento do que são as energias masculinas e femininas, da relação homem-mulher um com o outro, relacionamento homem- homem e mulher-mulher uns com os outros.

Foi tomada a decisão de alterar a consciência de massas, e trazer ao planeta uma compreensão profunda e significativa do modo como os humanos se relacionam uns com os outros. Os cientistas do planeta começarão a compreender – esta compreensão é uma forma energética. Esta noite será semeada esta semente de compreensão no vosso coração. Permiti-vos abrir o coração a esta compreensão dos relacionamentos. Abri o vosso coração a cada pessoa neste círculo, conectai-vos uns com os outros energeticamente e permitam que o amor flua do vosso coração para todas as pessoas do círculo, e recebam amor de todas as pessoas do círculo. Permitam que o vosso coração fique vulnerável com esse amor – onde houver qualquer ferida ou qualquer dor no vosso coração, permitam que ele seja limpo e purificado pelo amor de todas as pessoas do círculo, por Kryon, pelo Espírito e pelos vossos Guias Espirituais.

Esta noite a sala está cheia, preenchida com o Espírito, e vocês estão a ser transportados para uma nova realidade, um novo estado de ser. Como grupo, vocês vão ancorar esta energia aqui, esta noite, na Mãe Terra. A energia da compreensão dos relacionamentos. Antes de mais, os relacionamentos começam dentro de vós. Permite a ti mesmo fazer um scanner ao teu corpo em busca de aspectos de ti mesmo que não se relacionam dentro de ti. Nota que o teu lado direito é o teu lado masculino, e que o teu lado esquerdo é o teu lado feminino – quanto mais facilmente estes dois lados se relacionarem, mais facilitados serão os relacionamentos no mundo exterior. Permite-te construir pontes de um lado ao outro do corpo. Permite à energia fluir do lado masculino para o feminino e do lado feminino para o masculino. Sente como é fácil a integração destas duas energias – como o masculino flui para o feminino e o feminino flui para o masculino.

Para os homens deste círculo, esta noite, permitam tornar-se amigos do lado masculino do vosso corpo. Para as mulheres, permitam tornarem-se amigas do vosso lado feminino e abracem a vossa feminilidade. Reconheçam-se como homem ou mulher conforme o caso, e dentro deste reconhecimento, consciencializem a força que flui para o vosso corpo. Dentro de todos os homens e de todas as mulheres existe insegurança acerca do seu próprio gênero. Permitam aflorar esta insegurança à superfície, e reconheçam o sentimento de insegurança dentro de vocês. Permitam que a energia circule no vosso corpo...

Reconheçam a energia e libertem-na, deixem-na fluir...

Esta energia vem em ondas, uma atrás da outra....

Deixem-se estar com a energia...

À medida que as vossas inseguranças vos saem de cima, a energia torna-se mais forte e ininterrupta, e mais energia fluirá mais facilmente através do vosso corpo. Para algumas pessoas aqui, isto é algo que nunca fizeram, mas fiquem sentados simplesmente com isso, e sejam gentis para vós mesmos, apreciem-se a si mesmos, apreciem que são, e abracem-se a si próprios..

O mais poderoso dos homens é aquele que abraçou verdadeiramente a feminilidade dentro de si, que é justamente o que o torna tão forte, e o seu relacionamento com o feminino é fluido e fácil. O feminino é tudo aquilo que não é conhecido neste planeta, e o masculino é tudo o que é conhecido. Vocês tornam-se poderosos ao manifestar continuamente aquilo que não é conhecido, deixando fluir o feminino, e mergulhando no poder.

Quanto mais te conheces, mais sabedoria tens. O conhecimento dentro de si é poder, o qual é conhecido por gnosis, que é em si mesmo uma jornada para o Divino, uma jornada através do conhecimento. Quanto mais divindade houver dentro de ti, mais poderoso tu és, e mais confiável para o Serviço Divino. Isto também é verdade para as mulheres neste círculo. A vossa maior força é trazer o desconhecido para este planeta. Quanto mais capazes fordes de revelar o desconhecido, mais poderosas como mulheres vos tornareis e também mais atrativas.

A mulher que opera no desconhecido ou no Divino, tem uma aura secreta, uma compreensão secreta de si mesma e para onde é conduzida. Tem que ser secreta, porque é desconhecida. É tal como a semente duma árvore que quando é plantada vai crescer, mas ninguém sabe como crescerá, e que aspecto terá dentro de 30, 40 ou 200 anos. Ninguém saberá. Quanto mais a mulher operar no Divino, nas energias femininas, mais bela e atrativa se torna: Mas uma mulher precisará sempre dum homem para manifestar o que é desconhecido.

Em termos gerais, a força física dum homem, a sua constituição física, foi construída para manifestar. É claro que uma mulher pode operar no mundo masculino, mas operando no mundo masculino e manifestando o seu desconhecido, ela desperdiça muita da sua energia. O mesmo acontece aos homens. Se eles operarem demasiado no mundo feminino, a sua energia é desperdiçada. Um homem deve focar-se no seu mundo masculino e ter uma parceira que se mova no domínio feminino. Onde há respeito, honra e dignidade pelas diferenças dos gêneros, existirá grande sabedoria, maior compreensão virá, e enorme riqueza se manifestará.

Quanto mais um homem e uma mulher trabalharem juntos, intimamente, em harmonia e sintonização um com o outro, mais conseguem manifestar. Se uma mulher estiver cheia de confiança e se o homem também confia, então criarão juntos uma unidade, uma unidade divinamente inspirada. O vosso trabalho será Divino e o vosso Divino trabalho será o vosso sonho, aquilo que realmente quereis para vós.

Quando vos encontrais neste estado de unificação, é como se se tratasse de dois fortes pilares sustentando um magnífico templo, que é o relacionamento. Quanto mais fortes os pilares, maior e mais belo será o templo. Quando uma mulher vive a sua feminilidade e o homem a sua masculinidade, estes dois pilares tornam-se muito fortes. Se acaso um homem vive na feminilidade ou a mulher na masculinidade, estes pilares jamais serão fortes, e o relacionamento que eles esperam ter, nunca será o que poderia ser.

Vamos agora sentir a vibração dum homem vivendo a sua masculinidade e duma mulher vivendo a sua feminilidade. Permitimos agora que sintam como se expressa a energia duma tal relação...

A energia desta relação está a encher a sala...

Permitam-se experimentar e tornar-se sensíveis a esta energia...

Onde houver resistência no vosso corpo, (porque esta noite há aqui muita resistência), permitam que a energia lave essa resistência...

Aquilo que não estiverem prontos para largar, será tomado pelo Espírito, de modo a poderem sentir a verdade dum relacionamento profundamente íntimo....

Estamos agora a 80% de energia....  agora a 90%...

Começareis a sentir a força, o respeito e a honra de que falamos atrás, porque está tudo contido neste energia. Esta energia não trata de tolas canções de amor, trata dum laço verdadeiro entre duas pessoas caminhando juntas, entre duas pessoas que têm um verdadeiro e profundo entendimento um do outro, e que confiam profundamente um no outro, afirmando-se integralmente no seu gênero, a sua feminilidade e a sua masculinidade. Neste ponto podeis sentir resistência nos vossos corpos...

O Espírito tomará essas resistências, para libertar essas resistências temporariamente, pois nós não desejamos retirar-vos as vossas lições, uma vez que podeis querer aprender através delas. Agora vocês podem sentir a energia de como uma relação entre homem e mulher devia ser sentida. Consciencializem esta energia e permaneçam com ela. Tornem-se esta energia pois ela é parte de todos os vossos sonhos. Não é apenas um sonho para vós nesta sala, é um sonho para toda a humanidade experimentar.

O Espírito libertará lentamente os vossos conflitos com esta energia...

permitam que esta energia tenha autonomia sobre os vossos conflitos e medos – sejam eles quais forem, consciencializem-nos e deixem-nos ir embora...

Há aqui grandes medos...

Neste momento esta energia não é bem-vinda à consciência de massas, e energia deste calibre só pode ser partilhada por um punhado de pessoas neste planeta. Muito antes de que aqueles que querem este tipo de relacionamento o possam receber...

A energia está a ser semeada aqui esta noite. Nós temos a honra, em Cape Town, de trazer esta energia para o planeta – a África do Sul é a nação com a maior velocidade de crescimento de consciência no planeta. Esta energia está  de volta para trazer à vida, a verdadeira magia e majestade do planeta Terra.

Meus amados, os vossos guias estão aos vossos pés. Eles admiram-vos e honram-vos pelo vosso progresso nas vossas vidas aqui na terra. Permitam-lhes lavar a vossa aura com amor. O que quer que desejem deixar ir, por favor consciencializem e o Espírito levá-lo-á embora.

Meus amados, fiquem bem, e Deus vos abençoe, pois este é Kryon que se despede.
 



Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados.
Canalizado através de David Brown
Kryon – África do Sul
http://www.kryon.org.za

Gostou! Indique o site para seus amigos

|Topo da Página | -   |Voltar Menu Kryon |  -    | Voltar Home |