"A SÈRIE AMOROSA - CAPÍTULO 01"
Kryon - Canalizado através de David Brown
Marina da Gama, Cidade do Cabo
4 de Abril de 2006
 


Nota ao Leitor:
Expresse a intenção de estar no “Agora” durante a canalização, e que sua energia se combine com o grupo que esteve presente.


Saudações Queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar com vocês nesta bela noite em Marina da Gama, Cidade do Cabo. As energias esta noite estão suaves e gentis, e são também de uma vibração muito elevada. O amor, de um modo verdadeiramente romântico, está no ar da mesma forma que na primavera as flores florescem e os pássaros e os animais começam a época do acasalamento. Há um mundo inteiramente novo, um começo todo novo. O amor é o começo e o fim porque o amor é tudo que há. O amor é a resposta de todos os problemas. Pode soar estranho, mas em todo problema vocês encontrarão que há normalmente uma ausência de amor. Vocês são todos curandeiros – com uma longa caminhada nesta vida – e vocês irão muito, muito mais adiante.

Todos vocês tiveram suas etapas como bebê e aprenderam a gatinhar e caminhar. A jornada, à medida que caminham, se tornará muito mais fácil. Vocês ainda terão desafios para enfrentar, porque todos vocês estão em uma jornada para o amor e esta jornada é a mais profunda e mais mística das experiências para os seres humanos. Há muitos tipos de amor, mas a maioria dos seres humanos busca o amor romântico – o amor que vocês normalmente encontram com uma pessoa do sexo oposto. Há armadilhas em relacionamentos de amor romântico entre pessoas do mesmo sexo, mas não é uma impossibilidade. Também há armadilhas em relacionamentos entre pessoas do sexo oposto por causa das diferenças de idéias, ideais e suas grandes expectativas. Amor romântico não é o que parece – é sobre o coração e o chakra da garganta e a comunicação clara do que vocês verdadeiramente querem da vida. Não é freqüente que um ser humano se comunique claramente em um sentido romântico a partir do coração.

Romance é freqüentemente desaprovado e tomado como uma impossibilidade – podendo até mesmo ser considerado escamoso. O amor romântico é uma satisfação profunda de êxtase e uma conexão com a chama gêmea, a alma gêmea de vocês. Com o sentimento da primavera vem o sentimento de romance. Como, qualquer forma de sincronicidade , vocês uma vez que encontrem o amor romântico, vocês experimentarão um novo relacionamento, não só com outra pessoa ou uma pessoa do sexo oposto, mas com o Divino. Vocês estarão criando um mundo completamente novo e um ponto de vista para vocês e para o parceiro. Vocês terão energia extra para a criação de vocês. Quando o amor romântico flui há muito mais energia por causa da criação e crescimento da sexualidade e alegria de vocês.

Como dissemos no princípio, há aqueles de vocês que vieram de um caminho longo. Vocês tem tido uma jornada longa e profunda de alma e na inconsciência de vocês. Vocês deixaram ir a escuridão, a dor e o sofrimento e seus corações estão agora florescendo e se abrindo. A vida de vocês na terra está ficando mais e mais confortável. Com cada incursão na escuridão vocês saem do outro lado muito mais fortes, mais poderosos, mais sábios e com um entendimento profundo de quem exatamente vocês são.

Romance é um excitante jogo de amor... porque isto é um jogo. O amor também tem um significado espiritual e um entendimento e um profundo comprometimento consigo mesmo. Quando vocês adentram em um amor romântico vocês entram no feminino, no desconhecido e na aceitação da Vontade Divina e vocês também entram na verdade e na confiança. Para entrar em relacionamentos de Amor Divino – um relacionamento de grande beleza – vocês já terão criado uma grande quantidade de confiança na própria vida de vocês e em vocês próprios. Este tipo de relacionamento é o sonho de todo mundo. Há uma semente plantada em cada ser humano que conecta a semente de outro ser humano. Estas duas sementes são quase idênticas – uma é o masculino e a outra, o feminino. Isto é onde a dificuldade começa no relacionamento com pessoas do mesmo sexo, a semente dentro de um homem seria normalmente masculina e a semente dentro da mulher, feminina. Estas duas sementes pertencem uma a outra – elas germinam e crescem juntas em um compasso mais ou menos igual. Nós dizemos ‘mais ou menos’ porque uma cresce um pouco e então espera que a outra cresça e assim por diante – pacientemente, amando e confiando.

Esta semente interna está encravada em um carvão preto de diamante tão duro que é muito difícil para a semente crescer além do próprio diamante. O desafio é a semente evoluir e crescer e romper o objeto conhecido como o mais duro deste planeta. O presente do crescimento da semente rompendo e despedaçando o diamante é um presente de verdadeira abundância, um presente de amor verdadeiro. Esta não é uma jornada para um covarde. É para os que estão na direção da busca do amor e na apreciação do amor pelo que ele é. Porém o amor sempre vem com um sacrifício. Quando vocês se entregam profundamente, vocês amam o Divino então, a luz brilhará através do diamante e germinará esta semente.

Assim, fechem seus olhos e se interiorizem. Coloque toda a consciência de vocês em seus corações. Seus guias estão a seus pés em respeito e honra ao processo e em respeito do quão longe vocês foram não só nesta vida, mas em todas as vidas. Seus guias e seus mestres estão esta noite, nesta sala e ela está repleta do Espírito em uma vibração muito, muito elevada. Não é a norma energia compacta do Espírito, mas a elevada energia de vibração do amor romântico. Sintam esta vibração no coração de vocês e deixem a escuridão e as sombras do coração de vocês libertarem e fluírem nesta dor e emoção e nas sombras e na escuridão. Agora conectem o coração de vocês aos corações de todos nesta sala, esta noite, (e lendo isto) e onde houver dor ou emoção deixem o Espírito fluir neta dor e emoção e nas sombras e na escuridão. Deixem seus corações serem limpos e preenchidos com amor e luz.

Uma coisa sobre a escuridão é que ela nunca emana – a luz sempre cerca a escuridão. Onde a luz brilha na escuridão, a escuridão se torna luz – sempre. Isto é lei. Não importa o quão pequena for a luz, a escuridão nunca será a mesma novamente. Os segredos contidos na escuridão do coração de vocês são os do verdadeiro amor, da alegria e da abundância. Elas são a fusão das energias masculina e feminina. Toda criação advem da fusão das energias masculina e feminina. Há grande resistência a este fenômeno no planeta, mas é o que deve ser... porque isto é a jornada de vocês. Explorem as regiões internas escuras. A jornada de vocês começa na escuridão. Vocês não se expandem, mas continuamente permanecem na luz e se desvencilham da escuridão. A expansão, o crescimento pessoal vem da exploração das regiões escuras do próprio ser de vocês. Não pode haver nenhuma vergonha a própria escuridão, há só alegria na oportunidade de explorar internamente e encontrar a luz, o amor e a alegria.

Seus dons espirituais estão escondidos na escuridão a espera que vocês os descubram. A vida seria enfadonha se, muito facilmente, vocês soubessem quem são e o que vocês são capazes. É a tensão, o medo e a emoção ao redor da escuridão que faz a vida o que ela é. É a coragem interna que vocês tem dentro do próprio coração – a vontade e o desejo de expandir e crescer – que conduz vocês a estes espaços escuros – espaços que vocês iluminarão e então liberarão. Este passo a passo da jornada de explorar e libertar a escuridão os ajudarão a descobrir através da própria alma, a verdade, a integridade, o amor maior, uma maior liberdade e a alegria abundante. O verdadeiro estado do ser é o estado de unidade. Unidade com o Universo como também uma conexão com o coração da Mãe Terra através dos chakras básico e cardíaco e uma conexão completa com o coração do Grande Sol Central. Conexões desimpedidas de qualquer questão do chakra coronário e do chakra cardíaco de vocês. O amor é o único caminho, o amor é a jornada. O amor é a vara e o condão em sua jornada na busca da verdade do ser interno de vocês. Experimentem a beleza de deixar ir porque fazendo assim, algo melhor sempre vem.

Assim, deixem seus corações se expandirem e recebam mais e mais amor. Conectem-se até mesmo mais de perto com as pessoas deste grupo (ou com outros ao redor de vocês, se vocês estão lendo isto). Se expandam nas energias deles e estejam atentos de tudo o que vocês sentem. Nada é certo e nada está errado... tudo só é. Deixem tudo o que vocês estão sentindo vir e ir. Estejam com este sentimento... apenas estejam. Os sentimentos e as emoções internas serão dissolvidos e liberados e não existiram mais. Quando vocês lutam ou estão bravos e cheios de emoções, vocês não podem obter o que vocês realmente querem para a vida de vocês.

Estejam tranqüilos. Se conectem através de seus pés com o coração da Mãe Terra. E então se conectem com o céu, com a consciência Crística e a consciência além da Crística, a consciência dos mágicos. Deixem sua energia se estabelecerem e se mantenham como em um lago montês No espelho da águas tranqüilas estejam atentos do reflexo das montanhas e deixem suas emoções se acalmarem e relaxarem. Conforme vocês relaxam e se tornam centrados, estejam atentos das partes duras do coração de vocês que paralisam o fluxo do amor. Quando vocês estão tranqüilos, calmos e relaxados, vocês podem ver estas partes duras que foram colocadas lá quando vocês eram uma criança pequena, muito pequena – da concepção até os sete anos de idade, quando vocês sentiram que a mãe e o pai de vocês nunca os amaram, foi daí que estas partes duras surgiram.

Todos vocês se desconectaram da mãe e do pai de vocês mas agora, deixem estes aspectos duros que estão no coração de vocês se dissolver na suavidade e bondade da luz. Às vezes a luz pode ser severa e poderosa como um laser e em outros tempos brilhar facilmente por um diamante e atravessá-lo e tornando-se bela. Lentamente mas seguramente deixem a luz penetrar no diamante e com ajuda da luz suave, vocês encontraram o diamante que contém a semente no coração.

Nesta noite, nos permita focalizar na luz e nas energias de Kryon uma força parecida ao raio laser atravessando aquele diamante e a semente– a semente do rejuvenescimento e do amor romântico. Em algum momento em nossas vidas a maioria de nós teve os corações quebrados. Esta é parte da experiência humana, parte de nossa jornada. Como uma criança, adolescente ou um jovem adulto, vocês podem ter experimentado um coração quebrado – o coração era amplamente aberto e cheio de amor pela outra pessoa e este amor foi rejeitado.

Agora, voltem no tempo e encontre o momento no qual o coração de vocês era amplamente aberto e repleto de amor. Vocês eram tão inocentes, doces, confiantes e serenos naquele espaço de amor puro. Revivam o momento em que o coração de vocês foi quebrado e libertem as energias que encheram o coração de vocês naquele momento de grande decepção. Esta liberação irá capacitá-los a encontrar o amor, uma vez mais. Agora também libertem a emoção e o medo de serem desapontados. Deixem seus corações se conectarem um com o outro e expandam e se lembrem disto. Você todos são amadas por absolutamente nenhuma razão. Se expandam e se tornem mais conectados. Deixem o amor fluir do coração de vocês para o resto do grupo e do resto do grupo para o de vocês. Deixem o amor intensificar e crescer. Se façam internamente suaves e expansivos. Deixem ir a dor do coração de vocês, daquele momento em que estavam feridos. Sintam a alegria a medida que seus coração são limpos com esta bem-vinda liberação.

Todos vocês agora são muito mais velhos e mais sábios e na sabedoria de vocês - deveriam confiar o coração de vocês a outra pessoa – entendendo completamente que o coração de vocês está em mãos seguras. Esta é energia muito difícil de trabalhar. Sejam calmos e suaves. Não apressem a medida que permitem que a energia se dissolva e se liberte. Onde quer que haja energias escuras ao redor deste evento deixem que os Arcanjos Miguel e Gabriel as dissolvam... Escuridão atrai escuridão e luz atrai luz. Deixem o fluxo de amor uma vez mais entrar em seus corações. Deixem as energias abrandarem (muito mais que antes) e se tornem gentis. A liberação vem com esta suavidade e gentileza. Todo mundo nesta sala o está apoiando neste processo e o Espírito também está aqui. Estejam com a energia de Kryon e se permitam serem amparados nesta energia.

Observem atentamente o diamante e a semente de vocês que estava no diamante. Deixem seus corações se elevarem e se abrirem e reconheçam o medo que você sentem de abrir seus corações desta maneira. Reconheçam este medo real e dê boas-vindas. O medo de ter seu coração quebrado novamente é intenso. Estejam cientes do diamante e da semente e de qualquer outras energias que se apresentem no corpo de vocês. Estejam em um espaço onde vocês podem reconhecer seus medos – os deixem vir e os deixem ir. Entreguem todos os medos em torno do amor e do amor romântico e do estraçalhar deste diamante e da germinação desta semente. Deixem seus medos irem para seus Guias Espirituais e para Kryon. Eles estão muito além da compreensão da mente de vocês.... assim, simplesmente os entregue.... os deixem ir. Estes medos não são apenas desta vida mas são uma grande dívida cármica que agora está sendo resolvida.

Uma vez mais estejam atentos da doçura e da ternura do coração de vocês. A energia de amor protegerá esta ternura e a energia de sabedoria protegerá esta doçura. A ternura e a doçura só deveriam ser tocadas por uma pessoa especial - um que vocês já conhecem ou um que vocês conhecerão logo.

Queridos, este é Kryon que assina este 1º Capítulo da “Série Amorosa” de canalizações.

Sigam bem, Deus os abençoem e cuidem-se.
 



Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados

Tradução: Sônia Severo

Fonte:
www.kryon.org.za

Gostou! Indique para seus amigos.



|Topo da Página|   -   |Voltar Menu Kryon David Brown|   -   |Voltar Página Inicial/Home|