"TODO SER HUMANO ESTÁ AQUI POR UMA RAZÃO"
Kryon - Canalizado através de David Brown
Marina da Gama, Cidade do Cabo
07 de novembro de 2006

 


Nota ao leitor: Expresse a intenção de estar no “Agora” durante a canalização, e que sua energia se combine com o grupo que esteve presente.

Saudações Queridos EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Bem-vindos a Marina da Gama. Nesta noite há no ar muito amor e alegria. Durante o último ano as energias lhes exigiram mudança em uma proporção muito difícil e em geral todos vocês tiveram que atravessar uma nova realidade por vocês mesmos. Queridos há muito amor no ar e dentro de vocês para compartilhar com vocês mesmos e compartilhar com os demais.

O tempo em que não havia bastante amor na vida de vocês passou. Desta noite em diante o amor começará a fluir em seus corações com abundância absoluta. Queridos este é um tempo para celebração. Este é o começo de um mundo novo e o fim do velho. Todos vocês estão entrando em realidades novas, em formas novas e novos estados de ser. ATÉ MESMO se vocês não se processaram conscientemente, vocês foram processado pelo Espírito, não cometam nenhum erro. Passo a passo da jornada vocês entrarão nesta nova realidade. Vocês também incorporarão e abraçarão esta realidade, porque vocês estão se tornando esta realidade. Há bastante conhecimento e sabedoria neste planeta agora que os capacitam a entrar na quinta dimensão, em uma dimensão onde criam a própria realidade de vocês, sem que criem isto negativamente. Vocês viverão seus sonhos: vocês entrarão em uma verdade nova, em um estado novo de ser, em uma unidade absoluta - primeiramente uma unidade dentro de vocês e em segundo em unidade com o Universo.

Assim permitam que seus corações se abram e permitam que o amor flua em seus corações. Esta noite, Queridos, esta sala está repleta pelo Espírito - com seus guias espirituais, com o reino Angélico e com os Grandes Mestres: eles estão todos verdadeiramente presentes aqui esta noite. Esta noite haverá um grande ancoramento da alegria nesta pequena sala em Marina da Gama onde as relações entre os homens e mulheres assumirão um novo nível, uma nova dimensão, uma nova consciência.

Relacionamentos - uma verdadeira fusão do masculino e feminino - foi quase impossível o modo como o plano terrestre e a energia do plano terrestre foram estabelecidos por detrás de tantos véus diferentes. Amor verdadeiro sempre foi um sonho - agora amor verdadeiro ficará disponível, uma verdadeira fusão do masculino e feminino para que todos experimentem - e com isso vem a energia de alegria, a energia de êxtase e a energia de vontade. Vontade pode soar como um componente muito estranho. Porém, é um ingrediente vital sem o qual não pode haver nenhuma união; para que haja união, é preciso vontade. Somente através da relação verdadeira com outros seres humanos, vocês poderão criar alegria, e vocês só podem conhecer a alegria através da comunicação e da expressão do eu interno de vocês, o que inclui ouvir; vocês devem se ouvir para verdadeiramente experimentar alegria neste planeta. Todo amor verdadeiro e alegria verdadeira são experimentados através do eu interno de vocês e outra pessoa, uma segunda parte. Esta é a conexão para o Divino - este é o passo para a quinta dimensão, verdadeiramente permitindo que o masculino e o feminino se fundam internamente.

Assim se permitam fecharem os olhos e se interiorizarem. Entrem diretamente em seus corpos – sintam-se aprofundando mais e mais diretamente no corpo de vocês. Percebam quaisquer sentimentos que provenha de seus corpos, conforme nós falamos desta verdadeira união entre as energias sagradas internas, masculina e a feminina.

Hoje é o 7º dia do mês de novembro de 2006. Este é um dia de grande significado. Este é um dia de grande julgamento e houve julgamentos neste plano terrestre esta semana. Parte destes julgamentos é para dizer que já não são requeridas certas energias no plano terrestre e que deve haver claridade e honestidade no governo. As pessoas da Terra têm que receber a verdade; o ensinamento Espiritual verdadeiro que eles requerem amor em suas vidas. Se aprofundar dentro do sentimento de amor é um senso profundo de gratidão e desejo. Todo mundo que está neste plano terrestre pertence a este plano terrestre e há um trabalho ou uma responsabilidade por parte de cada ser humano que caminha neste planeta, não importando o quanto seja inferior, não importando o quanto seja escuro, não importando o quanto não resolvido eles possam ser, cada um e todo ser humano está aqui por uma razão, para trazer a si mesmo um presente interno. Esses presentes devem ser desembrulhados e devem ser trazidos para o plano terrestre.

Uma coisa é ajudar uma pessoa - é outra é salvar. Há uma linha tênue entre ajudar e salvar. Ajudar uma pessoa é quando você coloca a verdade na frente daquela pessoa e ela age naquela verdade. Salvar uma pessoa é ver a verdade na pessoa e agir em nome dela. Quando você salva, você perde muita energia em sua própria vida. Você perder anos incontáveis de amor. Quando você salva outra pessoa há um aspecto de você que exige ser salvo, parte de você que sente desamparado ou só, que não sabe como desenvolver e viver em paz e abundância no plano terrestre. O que você fez para o outro, você deveria ter feito por você. Você deveria ter se dado essas respostas e ações, e em assim fazendo você teria se colocado livre.

Assim permitam se aprofundar mais e mais profundamente em seus corpos, tornem-se leves, e mais leves e mais leves, cada vez mais e mais gentis, e cada vez mais e mais em paz. Descansem naquele lugar onde aquela parte de vocês que precisa ser salva está. Vocês sentirão isto em seus corpos. Vocês sentirão que esta parte de vocês é uma verdadeira, uma verdadeira criança em tenra idade, que se sente totalmente aterrorizada. O que leva a cura desta parte de vocês é estar com ela, amá-la, ouvi-la, estar com esta pequena criança e ser amparada, para permitir que saiba que está segura. Este aspecto de vocês tem constantemente criado uma realidade e uma realidade onde vocês perderam muita energia. Com a mãe e o pai de vocês foi exatamente igual - foi onde vocês aprenderam este comportamento - não através do dizer como se comportar de um certo modo, mas através da observação e absorção do comportamento de seus pais.

Na suavidade e na bondade de seus próprios corpos vocês encontrarão esta agulha no palheiro - está lá - esta pequena criança tão aterrorizada pela vida. Observem esta criança dentro de vocês e observem os padrões de comportamento de seus pais e ao redor disto o quanto foi impresso a este terror. Não se julguem, porque podem ter suas próprias crianças, não julguem a si mesmos - aceitem as lições. Estejam com vocês mesmos e se amparem. Onde houver terror dentro do corpo de vocês, este foi criado por um de seus pais, o do sexo oposto ao seu, ou talvez por seus pais discutindo ou brigando, e isto faz com que seja quase impossível para vocês se relacionarem.

Esta criança está enviando a energia de “não relacionamento” em sua realidade. Quando uma criança é muito nova e vulnerável, algumas palavras severas entre seus pais, tudo leva para desestabilizar o equilíbrio de um ser humano em tenra idade.

Queridos, vocês são os afortunados, durante esta noite vocês irão curar esta criança e libertarão este terror interno da energia de vocês, da aura, da psique e deixando isto ir de forma com que vocês possam entrar em outra verdade, outra realidade; uma realidade que muito poucas pessoas neste plano terrestre alguma vez já compartilhou ou alcançou.

Assim se permitam ficar mais tranqüilos e mais tranqüilos e mais tranqüilos, mais gentis, cada vez mais amorosos. Se sintam em suas cadeiras, sintam o Espírito que os amparam, os amam, os acariciam. Estejam com o Espírito, se permitam fundir no Espírito, dentro deste amparo. Porque o Espírito é tanto masculino como feminino esta noite. Permitam-se entregar e serem amparados por esta energia masculina e feminina que no momento é a energia da UNIDADE. Vocês podem estar só, mas vocês são um ao mesmo tempo. Vocês estão na verdade de vocês. Permitam que a verdade se expanda e vibre ao longo de seu corpo. Além dos limites desta sala tudo é feminino; uma grande lua feminina segurando e os incubando neste processo, amparando-os apaziguados, e seguros e firmes. Deixem o amor fluir suavemente, enquanto conectam suavemente a seus companheiros e a todos nesta sala, sabendo que todos vocês são exatamente iguais; vocês estão aqui para amar e serem amados, experimentarem a unidade de amor, experimentarem a beleza da verdade e o poder da comunicação, e se expandirem como ser humano: expandindo-se em seus presentes e em suas autenticidades que trazem esses presentes. Só quando verdadeiramente em sua autenticidade podem trazer para próximo os presentes que vocês tem para trazer para esta terra, e eles são muitos e variados.

Queridos, vocês não precisam buscá-los de forma insana - vocês terão que se apaixonar. Sua sociedade requer a falta de sanidade. O Espírito requer que vocês tragam amor e verdade para este plano terrestre. Dentro de todos vocês, há Amor e Verdade. Se aprofundem, bem no íntimo de vocês e sintam o amor, sintam a verdade, sintam a unidade de vocês, sintam este mundo novo que os acena. Todos vocês vieram com um sonho de um mundo novo, um estado novo de ser e um modo novo de viver; uma unidade, um pertencer e uma união - como todas as gotas de água que caem no oceano. A humanidade tem uma consciência: esta consciência irá mudar esta noite! Bastam alguns para conduzir a forma de como entrar em um mundo novo e o restante seguramente seguirão. Há um novo mundo aguardando, um mundo novo que está dentro de vocês e fora de vocês e conforme acessem o mundo novo dentro de vocês, vocês irão criar o mundo novo no lado de fora.

O três chakras do topo são o lugar de seu pai. Permitam que o amor flua a seu pai e permitam que a cura aconteça. Tragam a consciência a energia do pai - poderoso, caloroso, amoroso, sustentem a energia do pai em seus corpos. Permitam que a energia do pai de vocês, aquela que toda mulher amaria estar com ela e se sentir segura com ela, especialmente a mãe dedicada que passa tanto tempo com ele, permitam que a energia se converta em algo que alguém realmente, realmente amaria estar com. Simplesmente permitam que isto aconteça através do poder da intenção. Vocês não podem estar com alguém e vocês não podem ser felizes se a mãe de vocês não amar o pai de vocês ou seu pai não amar a mãe de vocês. Permitam que a energia de ser totalmente amável entre na energia do pai de vocês e façam com que a mãe interna de vocês verdadeiramente queira estar com este pai interno.

Agora façam a mesma coisa com a mãe interna de vocês, que está em seus três chakras inferiores. Façam com que ela se torne a mãe que sempre sonharam - na mulher que ela sempre sonhou ser. Uma vez mais tragam verdadeiramente, verdadeiramente a energia amorosa para a mãe interna de vocês. Permitam que aquilo que for preciso ser liberado, seja liberado. Quando vocês deixam que algo se vá, algo melhor sempre, sempre, sempre vem. Permitam que estas duas energias se fundam, esta mãe interna e este pai interno. Permitam que a criança interna do centro do coração de vocês experimente esta fusão, este amor, esta conexão.

Queridos esta noite vocês verdadeiramente estão sendo amparados pelo Espírito, e a alegria e o êxtase da vida humana está iniciando seu retorno. Onde seus corpos precisam liberar para manter esta energia, dêem a permissão para liberarem e permitam que isto aconteça. Queridos este é o próximo nível de consciência humana. O que vocês estão experimentando neste momento é o próximo nível; é onde vocês estão sendo guiados; é o que vocês se tornarão. Enquanto crianças pequenas, todos vocês sonharam que a mãe e o pai de vocês fossem assim. Em virtude disto para que a criança interna do sonho de vocês se torne agora seu eu verdadeiro, permitam que a criança interna que se sente aterrorizada e tão fragmentada sinta o calor, a suavidade, a bondade que vocês estão experimentando agora. Automaticamente, conforme a criança interna experimenta esta energia, começará a se curar e se sentir confiante e segura. Quando vocês se sentem confiantes e seguros, vocês começam a criar um mundo confiável e seguro para vocês e confiança e segurança são como as pedras de fundição da vida de vocês. Uma criança pequena precisa que sua mãe e pai amem um ao outro para que se sinta confiante e segura.

Deixem que o amor suave flua no corpo de vocês. Continuem expandindo e sustentando esta consciência no coração de vocês abrindo mais amplamente e mais plenamente. Permitam que o amor flua e continuem sustentando esta consciência com o coração aberto e permitam que o coração de vocês se conectem com todos nesta sala. Permitam que esta consciência flua por seus pés e ancorem esta energia e esta consciência.

Este ano tem sido um ano de grande crescimento Espiritual e a media que elevam o Espírito dentro de vocês o mundo material de vocês começa a mudar completamente: a energia de vocês é sólida e completa. Há muitas coisas que vocês podem fazer na vida quando vocês se sentem deste modo. O sonho de vocês deveria ser, viver seu sonho. Adentrem para se tornarem seu sonho, e dêem os passos para fazer isso. Há apenas um mundo, e vocês são o próprio mundo de vocês. Nesta sala, nesta noite, todos vocês são grandes mágicos, não apenas nesta vida, mas em existências passadas. Uma vez mais, nesta vida, vocês suportaram circunstâncias difíceis - vocês caminharam na escuridão e agora vocês caminham na luz. Esta luz está com vocês para sempre. Vocês nunca esquecerão da luz porque vocês são luz, vocês são poder, vocês são a glória e vocês podem criar tudo que escolherem.

Assim permitam que o amor flua mais profundamente e mais profundamente do Pai Celestial para a Mãe Terra - esta nova sabedoria, esta nova energia, este novo estado de ser. Queridos nós desejamos honrá-los e felicitá-los. Todos vocês entraram em uma verdade surpreendente esta noite. Vocês trouxeram uma bela energia nova para esta terra. Seus guias estão a seus pés. Vocês estiveram na verdade sentados em um auditório com o Espírito que é tudo em honra e profundo respeito pelo trabalho que vocês tem feito no plano terrestre.

Sigam bem e Deus os abençoem, porque este é Kryon que se despede. Obrigado.


Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados

Tradução: Sônia Severo

Fonte: www.kryon.org.za

Gostou! Indique para seus amigos.



|Topo da Página|  -  |Voltar Menu Kryon David Brown|  -  |Voltar Página Inicial/Home|