SEU CORAÇÃO SABE DE TUDO
Uma mensagem de Kryon, canalizada por David Brown
15 de junho de 2010, em Munique, Alemanha.

Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar novamente em Munique, aproveitando o clima quente. Há muito amor no ar e há muitas, muitas mudanças que chegam às vidas de todos.

Como falamos anteriormente, o amor é a resposta, e após o ano de 2012, o amor será o único caminho. O amor será o meio de manifestação e o amor será o caminho. Não haverá mais as energias negativas da raiva, da tristeza e da mágoa. Isto não será para todos, no início. Antes de tudo, haverá uma onda de 144.000 pessoas que avançarão para a nova energia e elas criarão um novo mundo e começarão a conduzir as pessoas para as novas energias.

O amor está começando a fluir, queridos, o novo mundo está começando; há novos processos e estão surgindo novas formas de cura; novas maneiras de liberar as energias negativas e uma compreensão mais clara do amor. Há um novo caminho à frente. Isto trará muita alegria e liberdade a este mundo, um novo estado de ser. Haverá novas energias de amor e isto se fundirá com a tecnologia que foi criada ao longo dos últimos trezentos anos; um estado de ser mais justo e um modo mais tranqüilo de ser. Os corações começarão a se abrir e vocês amarão a sua vida com um coração aberto. As novas energias trarão um modo de cura muito mais fácil e a co-criação.

Queridos, seus guias espirituais estão chegando à sala. Receba-os em seu espaço, pois há muitos, muitos seres do mundo espiritual chegando no momento. Permitam que o amor flua, permitam a conexão, e criem um espaço para o Espírito. Sintam o Espírito fluir na sala, sintam as energias de Kryon. Kryon assumirá um papel muito mais forte na cura do planeta.

Permitam-se fechar os seus olhos... e interiorizem-se em seus corpos. Conectem-se com a Mãe Terra através das solas dos seus pés e o seu chacra básico. Imaginem a Mãe Terra abaixo de vocês, e no meio da Mãe Terra, um belo coração rosa. Permitam-se descer a este coração rosa. E observem os seus sentimentos, observem a sua respiração. Permitam que os seus corpos relaxem, observando a sua respiração e se conectem profundamente com a Mãe Terra. Permitam que o amor flua... conectando-se com o seu vizinho no círculo. Permitam que o amor flua do seu coração para todos na sala e recebam o amor de todos na sala. Permitam uma conexão mais e mais profunda com a Mãe Terra e com o seu colega, através dos seus corações.

Observem o seu coração: o seu coração está aberto? Está fechado? Há bloqueios em seu coração? Observem o seu coração e estejam com o seu coração... os ouvidos em seu coração freqüentemente ouvem mais do que os ouvidos em sua cabeça, e os ouvidos em seu coração são aqueles que devem ouvir esta mensagem, enquanto vocês começam verdadeiramente esta jornada, movendo-se de sua cabeça para o seu coração. Esta é uma antiga jornada que foi praticada por milhares de anos e todos nesta sala fizeram esta jornada, pelo menos uma vez anteriormente e invoquemos esta luz para que seja o seu guia, assim poderão se lembrar novamente de como se dirigirem da sua cabeça para o seu coração. Tudo o que vocês aprenderam nesta Terra está armazenado em sua cabeça, mas o seu coração está ligado ao universo e sabe de tudo, tudo o que há para saber de tudo.

É o momento de se permitirem ouvir o seu coração... de permitir que a sua cabeça se funda com o seu coração... e relaxem, suavemente. No Ocidente há muita ênfase colocada na mente lógica, e na nova energia, regerá o coração. Todos vocês estão em uma jornada para abrir os seus corações totalmente, abrir totalmente os seus corações, mantendo os seus corações abertos em todos os momentos. A fim de fazerem isto, vocês têm que se tornar muito dóceis. Permitam-se ser dóceis e gentis. Na suavidade e na gentileza, vocês podem sentir o amor. O amor é suave e gentil, e o manifestando em sua vida, vocês estão incitando a suavidade e a gentileza.

O que é suave e gentil em sua energia é muito facilmente ferido. O mundo Ocidental não se importa muito com a brandura e a gentileza. Parece um paradoxo que a suavidade e a delicadeza criem uma força interior, mas este é o paradoxo. Vocês podem não acreditar no momento, mas isto é algo que vocês têm que colocar à prova, vocês têm que se desafiar a entrar em um novo mundo, onde tudo é suave e gentil. A severidade não faz parte da história, a força é que é parte da história. Quanto mais brandos e mais gentis nos tornarmos, mais fortes se sentirão.

Permitam que as suas energias fiquem mais e mais suaves. Estamos aqui nesta noite para permitirmos a cura do seu eu masculino. A cura mais profunda acontece quando vocês se sentem mais brandos e mais vulneráveis. Permitam-se tornar mais suaves e mais gentis. Vocês estão se interiorizando mais e mais em seus corpos. Vocês aprenderão a amar os seus corpos e a se amarem verdadeiramente. Este estado do amor próprio acontece quando os seus pais internos estão se amando. Vocês precisam que isto aconteça em relação a si mesmos para experienciarem o amor próprio.

O que acontecerá nos próximos um a dois anos é que os seus pais internos começarão a se amar e vocês imitarão isto nos planos internos. Vocês estão aqui para copiar o universo, o seu sistema solar. Há duplo sentido quando vocês ouvem: ”Assim como é acima, é abaixo”, e “assim como é interiormente, é exteriormente”. Isto significa que o que está acontecendo no seu interior, vocês estão criando exteriormente, em seu mundo material. O outro significado é que vocês têm um exemplo de um sistema solar que opera em perfeita harmonia e isto é o que está aí para ser copiado. Este modelo lhes permitirá existir em perfeita harmonia, com vocês e com o universo... não somente em harmonia, mas em sincronicidade.

Então, vamos permitir que as suas energias se elevem mais e mais... permitam-se sentir como será em 2012. Permitam-se conectar com o universo. Coloquem toda a sua consciência e a sua atenção no universo. Puramente através da invocação, vocês poderão fazer isto e sentir como é o universo. Isto, automaticamente, os levará a uma vibração mais elevada. Isto é, vocês estão indo para as vibrações mais elevadas e o seu medo, a tristeza e a raiva podem interferir em tudo isto.

Assim, enquanto vocês estão se dirigindo para as energias do universo, permitam que os seus sentimentos venham e os deixem ir. Deixem os seus sentimentos vir e os deixem ir... seus sentimentos são a porta de entrada para o novo mundo. Quanto mais coragem vocês tiverem para sentir o que não querem sentir, mais poderão deixar ir.

Isto, queridos, ficará mais e mais fácil... as energias do novo mundo estão chegando para encontrá-los agora e guiá-los gentilmente para as novas energias de 2012. A mudança nunca é fácil... um dia vocês são uma coisa, e no seguinte, são outra. Quando entram no desconhecido, sempre há o medo. Há sempre algo para impedi-los de entrar no desconhecido, assim estejam conscientes disto e permitam que os seus medos venham e os deixem ir... e saibam apenas que o amor é uma das coisas que vocês mais temem, e a sua essência é de amor.

Vocês se tornarão a sua essência. Se pudermos usar a analogia da história de uma lagarta: quando ela é jovem, ela vive nas folhas da amoreira, ela come e come, e fica gorda e, então, ela se cobre de fios de seda, e, eventualmente, ela se transforma e deixa o casulo... dirigindo-se para o mundo, um mundo onde uma borboleta pode voar alto, de flor em flor ou onde queira ir. Um ser humano não é diferente, talvez não se alimentando muito, e engordando, mas passar por um processo e pela transformação, é muito humano. Esta é uma jornada em que todos vocês estão.

Os fios de seda são uma analogia de todas as limitações e mágoas dos seus pais. Assim, a fim de que vocês incubem a sua borboleta, têm que puxar fio por fio do casulo, a fim de encontrar o seu autêntico ser... e este autêntico ser não está ferido. E entrará no novo mundo em um estado de plenitude e unidade... totalmente conectado com o universo... uno com o universo e em absoluta sincronia com o universo. Vocês estarão apaixonados, por si mesmo e todos os amarão. Vocês se tornarão este ser mágico que percorre este caminho mágico entre o céu e a terra.

Esta é a sua jornada... muito mais fácil dito do que feito. Eu ouço as suas queixas: “Quando está chegando este 2012?” “O que está acontecendo?” “Qual é o próximo problema que terei que passar?” “Mais trabalho interno?”

Nós ouvimos tudo isto, e saibam apenas que cada passo que vocês dão em direção ao novo mundo é um passo mais perto... e vocês estão crescendo e compreendendo o universo, e ao compreenderem o universo, vocês estão se compreendendo.

Por que é tão importante trabalhar com as questões de sua família: é que o sol é a energia dos seus pais... seu pai é a energia coletiva de todos os pais em sua família. Se os seus pais são fracos, não haverá o sol em sua vida. O que vocês estão procurando com o seu trabalho interior é o relacionamento entre o sol e a terra. Isto é o que vocês querem trazer no seu interior... a energia do sol que é 95% de todo o sistema solar.

O sol mantém a terra, ele não controla a terra. Ele não diz à terra o que fazer. O Sol apenas mantém a Terra e o que vocês estão procurando em seus eus interiores é que o seu pai mantenha a sua mãe. Tudo isto é trabalho interno. Tudo do que falamos agora é sobre o mundo interior, os planos internos da psique. Você quer que o seu pai interior seja forte, de modo que ele possa manter o espaço para a sua mãe ter a experiência que ela amaria. Quanto mais forte for o seu pai interior, mais a sua mãe interior poderá se mover para o feminino. Quando a sua mãe interior se move mais e mais para os papéis femininos, mais ela ama o pai interior. Sua mãe interior ama ser o feminino, e ela apreciará ser uma mulher. E o mais importante, é que a sua criança interior aprende e cresce a partir desta experiência e apenas copia a sua mãe e o seu pai interior.

Quanto mais forte for o seu pai interior, e mais forte e mais feminina a sua mãe interior, maior o espaço se torna para a sua criança interior crescer. Não cometam o erro de concentrar todas as suas energias em sua criança ferida. A verdadeira cura é a cura de toda a constelação familiar. Isto inclui a sua mãe, o seu pai, seus avós, bisavós e antepassados. Seus tios e tias, sobrinhos e sobrinhas, seu primos, todos estes aspectos de sua família, desempenham um papel, e enquanto vocês trazem cada aspecto ao equilíbrio divino, à ordem divina, vocês se tornam mais e mais fortes e mais e mais conectados com o universo... criando este espaço para que entrem no novo mundo... para que tenham a experiência que realmente querem de sua vida.

Queridos, este conhecimento foi mantido em segredo. Por muitos milhares de anos, poucas pessoas souberam do segredo e agora isto não é mais um segredo, este conhecimento lhes pertence. Reconheçam este conhecimento e permitam que ele flua em seus corpos. Às vezes, algumas coisas não seguem muito facilmente e em anos passados, um homem teria que meditar durante toda a sua vida para chegar a esta conclusão. Vocês são honrados e estão se honrando ao compreenderem este conhecimento. Suas energias se deslocaram para a constelação familiar de todos e isto precisa de um pequeno empurrão.

Para todos vocês que são curadores aqui nesta Terra, é o seu trabalho deixar a sua própria constelação familiar em ordem... trazer paz e harmonia através dos seus corpos, exatamente na mesma ordem que o sistema solar. O que teria levado existências para realizar, irá acontecer agora nos próximos dois anos. O amor fluirá... o amor fluirá de vocês para os seus irmãos e irmãs, incondicionalmente de vocês para as suas mães e de suas mães e pais... de vocês para os seus filhos, aos seus tios e tias, sobrinhos e sobrinhas, primos. Tudo fluirá em divina ordem. Esta, queridos, é a jornada.

Permitam que as suas energias se elevem mais e mais para as energias de 2012. É a energia da harmonia. É a energia da sua constelação familiar fluindo em absoluta ordem divina. O amor fluirá... vocês terão o apoio... vocês terão o apoio energético dos seus guias espirituais, dos seus anjos, e até mais apoio de Kryon; pois a energia de Kryon está sendo irradiada mais e mais fortemente para a Terra.

Em anos passados, o que levou uma sessão inteira de cura, levará agora somente uma questão de minutos. Tudo está se acelerando e tudo será apoiado. Sintam a energia subindo suavemente para a energia de 2012... entregando à Kryon as questões que vocês têm em sua família e se permitam ver a sua mãe e o seu pai se amando. Este é o segredo do amor próprio.

Nós sabemos que estamos nos repetindo e não queremos que se esqueçam disto. O amor está chegando ao planeta Terra. Nós não queremos um golpe e então perdermos a situação. Nós queremos que vocês estejam absolutamente esclarecidos. Queremos colocar grandes postes de indicação para lhes mostrar o caminho para a unidade e para a integridade... para o amor, a paz e a alegria. Queremos que estes grandes postes indicadores lhes mostrem o caminho para o novo mundo.

Há duas energias que estão em seu caminho. Elas são a energia militar e a ferida do Rei Pescador. Estas duas energias, uma vez que sejam liberadas, como tirar os pilares de uma ponte, entrarão em colapso. A cura se tornará tão fácil quanto tirar o bombom de uma criança.

Os dias de puxar o seu cabelo e se perguntar: “O que está acontecendo, por que eu não posso conseguir aquilo e isto?”, estão quase terminados. Quando estas energias estiverem no interior de vocês, nada dará certo... é o modo como é concebido. Se o seu pai tem energia militar, então a sua mãe a terá também. Tudo é um reflexo. Isto apenas criará atrito entre a sua mãe interior e o seu pai... isto cria a desarmonia e a falta de comunicação... realmente esta energia não se importa se ela se comunica ou não, ela apenas quer o que quer. Esta energia não lhes dá nada, ela apenas leva. Não há espaço para a brandura e a gentileza. Estas energias não podem sobreviver perto da energia do militarismo. Ainda que digamos que há um espaço para esta energia militar no planeta Terra, o que não podemos dizer, esta energia não pertence a sua família.

Todos os maridos e as esposas tinham uma visão e um sonho para o seu casamento. E onde houver a energia militar vocês podem atirar o seu sonho pela janela. Todos os problemas, 100% de cada problema, podem ser resolvidos através do amor. Não há amor nas energias militares ou na energia da ferida do Rei Pescador.

A energia militar se trata de controle e a ferida do rei pescador é o controle oculto. O controle não pertence a este planeta. O sol mantém a terra e tudo funciona perfeitamente no sistema solar, nada dá errado... tudo está em harmonia... em paz e em harmonia. Todos os problemas são resolvidos com o amor. Todo problema é a ausência do amor.

Não há amor no final de um rifle, não há amor algum, isto apenas agrava o problema. Isto aumenta o problema. O amor é a única resposta. O amor a tudo conquista. Na África do Sul houve demonstrações de paz que trouxeram as mudanças, não a luta armada. A paz e o amor a tudo conquistarão.

Não há nada mais destemido do que o verdadeiro amor. Pode sempre haver o medo de amar, mas quando o medo acaba, então vocês sentem o amor; é outro mundo, um mundo de alegria e de constante conexão... vocês se tornam este ser mágico que percorre este caminho entre o céu e a terra... este ser mágico é um ser de amor. O amor está fluindo em uma vibração tão elevada que é extática.

Vocês estão entre 95 e 98% das energias de 2012. Permitam que esta energia se eleve mais e mais. Permitam que o amor flua e entreguem os seus medos de amar. Entreguem. Isto significa entregar as suas armas. Sem mais lutas. A luta que vocês estão tendo em seu mundo exterior é somente uma luta que está acontecendo em seu mundo interior. O primeiro a se afastar é o vencedor. Assim, permitam que a outra pessoa se afaste e encontre outra pessoa com quem lutar. Limpem a sua testa e dêem Graças a Deus que acabou.

Entregar é sempre ganhar. Tudo o que vocês estão fazendo é interromper uma luta interna. É um desperdício de energia, duas partes suas, lutando. Vocês se afastam da luta e o amor flui. Ninguém pode tirar de vocês o que lhes pertence... o que é seu, é seu... quanto mais amor estiver em seu coração, mais o terão e mais ele lhes pertencerá.

Permitam-se sentir as energias... o que sentem, criam... e com esta energia que estão sentindo agora, vocês estarão criando a vida que querem... a vida com que sonham...

Bem-Vindos à 2012, em 2010. Esta é a nova energia. Fiquem bem e que Deus os abençoe, queridos, pois este é Kryon se despedindo.

Boa noite. Deus os abençoe e grato.



Direitos Autorais David Brown. Todos os Direitos Reservados.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Kryon| |Voltar Home|