CONECTE-SE COM SEU GÊNIO

Kryon canalizado por David Brown

31 de março de 2007 em Wynberg, Cidade do Cabo

 

 

Expresse a intenção de estar no "AGORA" do momento da canalização para que sua energia se combine com o grupo que estava presente.

 

Saudações Queridos EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar com todos vocês nesta tarde. Há muito amor e mudança no ar. A energia está mudando, a vida está mudando. Está a caminho uma nova energia, uma energia de amor e de mudança. Uma energia do coração que vocês estão vertendo cada vez mais em seus corações e suas mentes estão mais conectadas com o Divino que permite um tipo de energia totalmente diferente, um tipo diferente de vida.

Há muito amor no ar e nós damos um tempo para dar boas-vindas ao reino angélico neste salão. Há muitos, muitos anjos que já estão neste salão e há muitos mais por vir. A energia que está preenchendo este salão, está se tornando coesa com o Espírito, com o amor, com a mudança e a transformação.

Há um completo novo modo avançando, um modo novo que vem à frente para clarear a energia das pessoas. Aqueles de vocês que vem lendo estas canalizações devem estar muito esclarecidos a respeito de como é  importante ter o pai de vocês situado na cabeça e a mãe nos três chakras inferiores de vocês.

O novo modo de se liberar começa com seus bisavós. É de onde a energia vem. Vocês são a soma total desta energia. Vocês escolheram esta família para estar aqui e trabalhar, e o trabalho e a liberação e a transformação de vocês ficarão cada vez mais e mais fácil. Haverá mudança após mudança de energia fluindo pelo corpo de vocês como o rio flui entre as  margens, simplesmente flui… as amarras em torno de seus corpos, que os escravizam começarão a se estirar e quebrar mais facilmente.

Vocês já não terão mais que meditar por horas para liberar problemas. As coisas começarão a acontecer muito mais suavemente e facilmente. Aqueles de vocês que vem fazendo o trabalho, estão começando a ficar mais purificados agora, e vocês estão vendo os frutos do trabalho de vocês a medida que a energia clareia, e isto é maravilhoso de se ver.

É maravilhoso para nós vermos a partir do Espírito. Durante os últimos cem a duzentos anos as nações ocidentais com as bandeiras vermelhas, brancas e azuis celebraram muito poder. Lentamente mas seguramente isto está mudando e há uma nova força, um novo poder que vem do oriente. Conforme eles mobilizam a população deles, eles trazem com isto uma nova energia, um novo estado de ser, e um novo estado de entendimento.

O que tem que acontecer no ocidente, é que o ocidente precisa ficar mais espiritualizado e está se tornando assim. Não vai ser trabalho, trabalho, trabalho, porque criação não é a respeito de trabalho, trabalho, trabalho. Criação é sobre visualização e sentimento. Conforme nós temos canalizado os sentimentos negativos em seus corpos, provenientes da infância, são os que tem bloqueado o caminho para a criação das realidades que vocês escolhem.

Como sempre, nestas canalizações nós o levamos a uma meditação onde vocês podem liberar qualquer resistência no caminho da criação da realidade de vocês. Nas últimas canalizações houve muita conversa sobre o amor. 

O amor é a única resposta, é o único modo, e é o único estado de ser. Qualquer outra coisa não é amor e não é verdade. Amor é a verdade, amor é o estado de integridade, amor é honra, honestidade e respeito e comunicação clara e poderosa, verdadeira conexão com o Divino e muitas outras qualidades combinadas.

Lentamente mas seguramente vocês estão se tornando mais conectados e a emoção mais negativa vocês liberam. Seus pensamentos se tornarão mais calmos e mais claros, o coração de vocês ficará mais forte. Será quase como se o coração de vocês tivesse olhos para ver e uma boca para falar.

Seus corações estão se tornando muito mais fortes e mais poderosos e se dedicado a esta jornada ao mundo do Espírito e também da escuridão, na sombra onde a criança interna ferida se esconde na escuridão, se deleita na escuridão, opera na escuridão e cria sua realidade. Nós temos sido muito específicos nestas canalizações e muito claros de que a criança interna fragmentada deve ser curada e deve ser tornar inteira.

Cada aspecto da criança precisa expressar sua dor, sua ira, sua raiva, seu ódio e uma vez que ela se libere, esta criança pode se preencher de amor e pode encontrar seu respectivo lugar no coração de vocês e isto está acontecendo, está acontecendo cada vez mais e mais, para mais e mais pessoas e mais pessoas estão se tornando estáveis e esclarecidas.

Quando nós dizemos esclarecidos, nós queremos dizer esclarecidos sobre muitas coisas, muitos acontecimentos que ocorrem nesta Terra, mas o foco principal no contexto da clareza é que nós queremos que vocês vejam onde suas feridas começaram, como começaram e por quê começaram. É por isto que nós trouxemos a vocês estas técnicas curativas da criança interna e dos pais internos, recuperando todos os aspectos da criança e re-energizando o fluxo entre o Pai Celestial e a Mãe Terra.

Seus próprios pais internos se distanciaram do fluxo de energia da Mãe Terra e do Pai Celestial, mas quanto mais esclarecidos seus pais internos se tornam, mais energia fluirá por sua criança e melhor e mais criativa a realidade de vocês se tornará e está se tornando. Haverá muitos de vocês que poderão ver isto e vocês quase estão viciados em fazer este trabalho espiritual, procurando em todos os lugares por algum tipo de paz mental.

Esta paz mental está chegando, está vindo, vocês sabem disto e sabem quando perdem a paz mental,  vocês sabem se dirigir aos pais internos ou a criança interna de vocês para solucionar o problema, então o foco e a claridade retornam uma vez mais e vocês poderão ser impressionados pela emoção.

Se no princípio vocês não ouviram os sussurros da criança, vocês irão eventualmente ouvi-la divagando e delirando e vocês criarão   realidades muito disfuncionais até que a criança seja vista, e ouvida e curada dentro de vocês. Sempre é a criança interna ferida que dá a energia para criar a própria realidade porque este é o único modo que a criança é vista.

Assim, permitam a vocês mesmos realmente estarem em seus corpos e sintam a conexão profunda com a Mãe Terra e o Pai Celestial, e Kryon, e o Espírito e o reino angelical. Permitam a vocês serem amparados como uma mãe segura um bebê. Permitam que o Espírito os amparem, e os embalem e acalante, e sintam o amparo, sintam o poder do Espírito neste salão. Permitam que o amor e a alegria do amor venham a vocês. Sintam-se seguros e relaxados nesta energia de amparo. Como uma mãe ampara a criança, o marido da mãe e pai da criança ampara a mãe da criança, igual o sol ampara a Terra e a Terra ampara a lua em sua órbita.

Simplesmente estejam neste espaço feminino de ser, amparados pela mãe com a segurança e conhecimento de serem, ao mesmo tempo, amparados pelo pai. Se permitam sentir a energia de amparo do Espírito e deixem o mundo espiritual   os embalar e acalentar. Sintam seus lábios contra o peito da mãe de vocês obtendo toda a nutrição e os açúcares necessários para vida. Apenas permitam acontecer.

Se permitam nutrir a si mesmos. Como vocês estão sendo amparados em um espaço como este,  vocês se sentirão seguros, acolhidos, amparados e amados 

Nós falamos com vocês como se fossem bebês, os amparando como bebês pequenos, simplesmente os embalando suavemente e lhes permitindo estar em um espaço onde vocês realmente podem sentir a verdade de quem vocês realmente são. Cada um de vocês é acalentado nos braços do Divino e isso faz de vocês uma criança do Divino.

Sua humanidade é muito jovem em sua consciência e há muito mais consciência para vir, muito mais despertar e muito mais amor. Vocês estão saindo da quarta dimensão para a quinta, entrando em um mundo novo, em uma nova energia, um campo de força novo e um estado novo de ser.

Nesta energia, Queridos, vocês podem liberar suas mágoas e dores da infância, estas velhas ligações que os amarram a seus carmas, e as falsas crenças e ilusão. É bem certo que este plano terrestre é uma ilusão, mas tudo que os ilude é devido a uma falta de consciência. A consciência de vocês foi presa durante 2000 anos e está na hora de ultrapassar esta barreira especial para um novo mundo.

Está na hora de ultrapassar o véu do tempo e conectarem-se com a verdade de quem vocês são. Todos vocês são grandes criadores. Todos vocês são seres mágicos deste Universo e todos são amados por nenhuma razão que seja… todos vocês são amados por absolutamente nenhuma razão.

Este momento especial está quase conosco, este momento onde vocês podem transpor dimensões, onde vocês podem entrar na verdadeira natureza divina de vocês. Divino não é tudo que parece ser. Quanto mais conscientes estiverem, mais entenderão o Divino, quanto mais conhecerem o Divino, mais VOCÊS são Divinos.

O amor tem muitas facetas, como os globos de espelho que vocês encontram em discotecas, com as luzes flamejando e refletindo de todos os lados ou até mesmo mais parecido com a verdade, está a lua cheia que vislumbra pelo oceano ou o sol que brilha no oceano. A consciência de vocês está assim. Todos vocês são mágicos, são seres magníficos deste Universo.

Deixem-me repetir  uma vez mais o que magia, significa nos ensinamentos de Kryon. Magia é uma manifestação física do Amor Divino. Adentrem em seus medos e na verdade de vocês, porque neste momento estamos detendo seus medos, amparando-os em um espaço onde não haja nenhum medo em seus corpos.

Assim se interiorizem, olhem dentro de seus corpos e vejam o que sentem sendo destemidos. O que é que vocês tem mantido pelo medo? Deixem ir, deixem ir, simplesmente deixem ir. Este medo não pertence a vocês. Vejam com o que eles parecem dentro do corpo de vocês.

Onde há escuridão, há medo e é normal para a condição humana ter medo em seus corpos. Falando sobre medo, é adentrar além do medo, na verdade e no amor, em um novo estado de ser, em um estado de Unidade, em um estado de ser de grandes criadores que manifestam a própria realidade sem medo ou julgamento porque vocês estão repletos de amor.

Vocês estão fluindo como o rio flui entre as margens. Vocês estão fluindo de um modo feminino, mas ao mesmo tempo o fluxo de vocês é contido por um belo amor masculino, manifestando puramente a realidade de vocês através do amor e criando todo um novo mundo, um fantástico ponto de vista novo, ninguém para lhes dizer não, dizer a vocês que estão apenas sonhando, porque todos seus sonhos se tornarão realidade.

Todos seus sonhos sempre estavam próximos de se tornarem verdadeiros, mas muito freqüentemente vocês não tiveram a coragem para ver através de seus sonhos e seguir seus sonhos até a extremidade do abismo, permanecer na extremidade do precipício, avistando um desfiladeiro profundo ou uma cachoeira volumosa, tão profunda, estrondosa, poderosa e alta. Muito freqüentemente vocês não tiveram a coragem de saltar contra as pequenas gotas de água que caem na extremidade das cachoeiras. Elas nunca se retêm,  elas seguem com o fluxo.

Agora é a vez de vocês de irem com o fluxo e de estarem no fluxo do rio e se dirigirem para a grande queda que flui da extremidade de cima de uma cachoeira como Niagara, Iguaçu ou Foz de Vitória onde a água soa como trovão, dia e noite, 365 dias por ano. Esta é a vez de vocês, é a vez da humanidade de abrir o coração e sair da margem e entrar no amor, na verdade, no abismo…

Vocês não sabem se podem voar. Assim dêem um passo fora da extremidade e descubram. Sintam a energia, sintam o poder, sintam a adrenalina e permitam isto fluir. Vocês são muito melhores do que vocês, jamais, jamais sonharam que eram. Vocês nunca sonharam o quanto eram grandes. Vocês nunca sonharam para onde vocês estavam indo ou qual é a mais recente realidade de vocês.

Se permitam sonhar o sonho de vocês e se vejam no sonho, saiam da beirada e mergulhem no abismo e observem o que acontece. Esta é a viagem de vocês e a jornada de cada pessoa pertence a ela.

Assim, vocês estão sendo amparados, embalados e acalentados pelo Espírito. Percebam o que sentem, sintam qual é o pior  pesadelo e apenas se permitam sentir e estar neste pior lugar possível. Apenas sintam e deixem ir… Isto não é você, nunca foi você. Permitam se aprofundar, bem fundo, seguindo mais e mais profundamente, e mais e mais profundamente, e mais profundamente, e encontrem a faísca de luz que você são. Se permitam encontrar esta faísca, esta verdade e se permitam descobrir exatamente quem são.

Queridos, este é o mundo de vocês. Esta é a Terra de vocês, e vocês criam a Terra que querem para si mesmos. Não se retenham na consciência de massa dos outros. Vocês não servem a ninguém se retendo. Vocês não servem a ninguém se na estiverem na  verdade de vocês. A maioria de vocês não se serve a si mesmos. Assim, qual  é sua verdade e quem é você?

Vocês podem ter muitas vozes dentro da cabeça, mas somente uma destas vozes é a verdadeira. Qual destas você é? Qual voz você é? Como você vai parar as outra vozes que tagarelam? Apenas permitam que as respostas venham. Você é qual? Qual é você verdadeiramente? Permitam a si mesmos se aprofundarem mais e mais profundamente, porque vocês estão sendo amparados  pelo Espírito com tal amor, o amor mais profundo possível, simplesmente puro, puro, puro, puro amor.

Permitam que este amor penetre em seus corpos, encharquem seus corpos. Permitam que seus corpos se tornem como uma esponja, simplesmente absorvam o amor que está lá para vocês e se tornem este amor. Deixem este amor liberar o que vocês não são e os guiem para aquilo que vocês são, para onde vocês estão indo. Apenas permitam que o amor seja o guia de vocês, se aprofundem mais e mais profundamente, e mais profundamente, e mais profundamente.

Apenas sintam esta energia de amparo, sintam a energia os amparando, os embalando, os acalentando igual uma mãe faz com uma criança recém-nascida que ela quer profundamente e profundamente ama.

Vocês estão entrando em um novo estado de suas vidas. Vocês estão entrando em um processo de nascimento, mas vocês estão  sendo amparados, amparados. Se sintam sendo amparados, sendo amparados, enquanto se aprofundam mais e mais profundamente, e mais profundamente.

Encontrem o verdadeiro você, a parte de vocês que é amor, verdade, integridade e todas estas outras belas facetas que compõem o amor. Nesta energia haverá muitos, muitos aspectos da criança interna ferida que deseja voltar ao coração de  vocês.

Assim, permitam que uma bela bola mágica seja colocada ao redor do coração de vocês e de todos esses aspectos da criança ferida que deseja retornar, permitam que eles retornem a esta bola mágica onde Maria, Cristo e Merlin podem perdoar, render e liberar a dor da criança ferida. Permitam-lhes passar para àquele lugar no coração de vocês no qual a criança pertence, se aprofundem mais e mais profundamente, e mais profundamente. Seus corações estão sendo reconstruídos, edificados de um modo especial onde apenas o amor pode entrar e o que vocês sonham pode entrar.

Onde vocês podem proteger e podem defender e criar a realidade da própria escolha de vocês. Onde vocês podem obter da vida o que vocês realmente, realmente estão procurando. Onde a energia de vocês se torna precisamente como a energia do Universo: o sol; a lua; as estrelas; a Mãe terra, tudo em absoluta sincronicidade um com o outro, um gênio mestre ideal e onde está o gênio de vocês?

Profundamente embutido em suas feridas. O gênio em um homem não é exatamente igual ao gênio de uma mulher, há uma diferença em seus gênios. Ele varia conforme o sexo.  Assim, se permitam se conectarem com o gênio de vocês, porque uma mulher terá um gênio feminino e um homem terá um gênio masculino e este gênio é como um relojoeiro que conhece exatamente como funciona dentro de um relógio.

Ele conhece cada pequena engrenagem, cada pequena mola, cada aro, tudo sobre tudo, exceto o gênio de vocês. O gênio de um homem entende o Universo masculino e o gênio de uma mulher entende o Universo feminino e quando este dois gênios vêm juntos, eles criam uma realidade como nenhum outro. Isto é a razão de tão freqüentemente seus sonhos de uma relação serem tão profundos, tão poderosos, tão intrínsecos, tão irreais, mas o que é relativo a estes níveis do gênio masculino e feminino não é terreno. É possível na Terra, mas nunca foi visto antes.

Conforme vocês entram na nova dimensão, vocês deixarão para trás velhos amigos. Vocês ficarão fisicamente presentes nesta Terra, mas é dever de vocês honrar e revelar o próprio gênio, seja ele masculino ou feminino. O sonho de vocês é fundir-se com o gênio do sexo oposto e há esta tal coisa, mas a verdade tem sido a tanto tempo, tão profundamente escondida da humanidade e que quase se esqueceu dos processos para as pessoas evoluírem, liberarem as pessoas do carma ligados as feridas e mágoas da  infância, da absorção das energias da mãe e do pai de vocês.

Estes são ensinamentos esquecidos. Estes são ensinamentos arrancados do livro, de forma que vocês não pudessem se tornar conscientes, mas toda energia suprimida é como uma bolha na água, sempre sobe à superfície, não pode ser controlada e não pode ser trancada as chaves, é impossível. As bolhas de consciência estão subindo e subindo à superfície ao redor do globo. Há uma nova onda, uma nova consciência, um amor novo que embarca nesta terra.

Assim se interiorizem mais profundamente, e mais profundamente, e mais profundamente em seus corpos e conectem-se com o  gênio de vocês. Vocês estão sendo amparados como nunca foram amparados antes, amparados pelo Espírito, embalados e acalentados pelo Espírito. Se permitam se aprofundar mais e mais profundamente, e mais profundamente, e mais profundamente, e mais profundamente.

Permitam que o amor do guia espiritual de vocês e o reino angelical os levem ao gênio e permitam  a seu gênio ser energizado e manifestar. Permitam isto, permitam isto. Esta é a vida de vocês; vocês estão aqui para fazerem isto. Vocês estão aqui na Terra para manifestar seu gênio e se tornarem exatamente aquilo que entende que vocês sejam. Vocês e os  que lerem esta canalização são os que irão primeiro. Vocês são os que trarão o gênio de vocês para esta Terra. Vocês trarão o gênio de um modo Divino, de um modo amoroso, de forma que possam sustentar a energia do gênio. Se o gênio vier muito rápido, ele se estraçalhará como um copo quebrado, é muito frágil.

Isto é para aqueles de vocês que fizeram o trabalho, que adentraram na verdade de vocês, cujas energias são fortes o bastante para amparar o gênio. Se permitam amparar o gênio como o Espírito está amparando-os, embalando e acalantando. Feminino ou masculino é muito frágil, precisa de atuação, precisa de energia, precisa de amor e luz, e orientação e amparo. Precisa acreditar e naquilo que acreditam, vocês os tornam em conhecimento.

Queridos, aqui na Cidade do Cabo nós ancoramos a energia do gênio magnético dentro deste sistema solar que são vocês. Vocês são o sol para este gênio como o sol é para  vocês e o gênio interno…   Apenas larguem, apenas larguem, apenas larguem. Seja o que for que vocês retiveram e que os fizeram inseguros para que o gênio de vocês se manifestasse, permitam liberar. Algo melhor sempre vem, sempre, sempre, sempre, sempre. Algo melhor sempre vem, sempre, sempre, sempre.

Assim Queridos, sigam bem e que Deus os abençoem por que este é Kryon se despedindo.

 


Tradução: Sônia Severo

© David Brown, protegido por direitos autorais.

Todos os direitos reservados.

 www.kryon.org.za

 

Gostou!  Indique para seus amigos

     | Topo da Página|     -    |Mensagem Anterior|    -    |Voltar Menu Kryon|      -     |Voltar Home|