2008 - A NOVA ENERGIA
Uma mensagem de Kryon canalizado por Lee Carroll
Quinta feira, 20 de dezembro de 2007 em Longmont, Colorado


 

Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Esta é a saudação que vocês têm ouvido há mais de 19 anos. Antes deste tempo, não havia saudações. Antes deste tempo não havia nenhuma evidência de que tal coisa poderia acontecer de um mestre magnético [Kryon] vir a este planeta e falar com vocês como eu faço agora. Oh, houve aqueles que canalizaram Kryon antes do meu parceiro e eles foram os precursores e eles são imensamente abençoados. Alguns deles agora estão do outro lado de véu, mas eles conheceram a energia do mestre magnético e eles viram na sua sabedoria o potencial deste dia. Um deles até me apresentou ao meu parceiro [Lee] Mas nenhum tinha o potencial do 11:11.

Por 19 anos, esta é a voz que vem saudando vocês. E neste tempo, tem havido crescimento e sabedoria e clareza para trazer a vocês uma mensagem como a que trazemos hoje. Tem sido a habilidade da livre escolha dos Seres Humanos de reivindicar o potencial deste dia. Oh, nós vimos o potencial, mas nós não sabíamos se vocês o alcançariam ou não. Sendo assim esta mensagem é dada à vocês nesta época para lhes dar uma vaga idéia do que tem transpirado na transição das energias entre 2007 e 2008. Vocês poderiam dizer que é a continuação das informações dadas em 2008 que não poderíamos dar em 2007. Vocês poderiam dizer então é a nova informação do que vocês criaram com a sua livre escolha.

Um breve resumo

Deixe-nos apresentar uma linearidade para vocês. Voltando no tempo, aqui está um resumo do dissemos recentemente, dado especialmente para aqueles que estão lendo e ouvindo. Há não muito tempo atrás, nós lhes deixamos a mensagem de que a transição que vocês vêm agora entre 2007 e 2008 é uma transição numerológica do nove para o um. Até mesmo o mais básico na numerologia computa 2007 como um nove e 2008 como um ‘um’. O nove e o um juntos, um seguido do outro, cria uma situação que apenas acontece a cada década. Mas esta é a primeira vez que acontece neste milênio e é a última antes de 2012.

Na última canalização, nós lhes dissemos que esta situação deveria ter chamado a atenção de vocês pois poderia ser diferente, e que talvez vocês deveriam procurar energias especiais. Entretanto muitos não entenderam. Nós lhes dissemos na última canalização que o aprendizado espiritual não é linear. Quer dizer, não segue o paradigma que vocês poderiam esperar. Nós lhes dissemos que o que vocês podem esperar é que conforme o aprendizado aumenta, o “jarro de conhecimento” se enche vagarosamente. Mas se nós lhes dissermos que viria um tempo quando o jarro estaria vazio por um momento ou dois, e que todo o seu conteúdo seria retirado de vocês de modo a encher novamente o jarro com algo muito além do que vocês aprenderam, vocês diriam, “bem, isso não faz sentido”. Isto é porque vocês não entendem a maneira não linear de aprendizado que acontece espiritualmente. Isto é um quebra cabeça? Sim. Então nós pedimos a vocês que absorvam isto.

Aqui estão os fatos em resumo: Esta informação é agora seu passado. Os últimos quatro meses não foram prazerosos [falando de setembro à dezembro de 2007]. Para alguns de vocês parece que a essência das suas verdades espirituais foram removidas. As coisas não estavam indo como deveriam. Algumas ferramentas que vocês usavam simplesmente para manter a sanidade em uma energia pesada foram retiradas. Algumas das coisas com as quais vocês realmente contavam, tais como um apoio gentil, uma personalidade de não julgamento, e a sabedoria de anos... foram. A sabedoria xamanica não estava lá quando precisaram dela. Nós mencionamos o fato de que sua cultura celebra feriados nesta época e que as famílias se reúnem. Isto fez as coisas piores. Eu imagino que alguns de vocês sabem o que quero dizer, relacionamentos com familiares muitas vezes requer sabedoria. Que época para sua sabedoria ser retirada! A sabedoria cria uma situação onde você é capaz de segurar sua língua no tempo certo, e talvez alguns de vocês não conseguiram. Isto foi uma retirada e foi sentida por muitos.

Nós lhe contamos na última canalização que conforme 2008 fosse progredindo, especialmente na metade do mês de janeiro, estas coisas começariam a ser substituídas e melhoradas. E então nesta canalização daremos uma explicação mais simples do aumento da nova energia. Deixe-me lhes contar o que algumas delas são. Eu irei relacionar com grande alegria algumas das coisas que estes Seres Humanos nesta sala, ouvindo isto, lendo isto, têm desejado por tanto tempo. Este é o ano para isto... 2008, novo começos.

A Nova energia

Meu parceiro estava num palco muitos anos atrás, onde eu lhe dava informações para aqueles que falavam hebraico e árabe na sala. Muitos falavam alto e perguntavam: “Quando as coisas irão mudar?” E eu dei ao meu parceiro a informação que ele deveria declarar do palco para todos ouvir: Não até 2008 Israel e a humanidade em geral começariam a ver uma mudança. Finalmente, alguns de vocês vão entender isto e porque isso foi falado há tantos anos atrás. O potencial esteve sempre aqui. A transição do nove para o um esteve sempre lá. Nós adiantamos isso e deixamos algumas dicas dos potencias ao longo do caminho e alguns de vocês entenderam e outros não. Agora, aqui estão no meio disso. Há melhorias, e a beleza dessa mensagem é que isto não é apenas para os Trabalhadores da Luz. A terra está mudando, se vocês já notaram.

Entendendo o Caos

Número Um: Muitos de vocês agora vão começar a entender o que antes era caos. Isto é para dizer que a maneira que o Espírito trabalha com os Humanos nesta terra, que parecia caótica, que parecia acidental, agora vai começar a fazer sentido. Vai fazer sentido de modo a fazer vocês se sentirem confortáveis quando receberam as respostas a medida que necessitarem delas. É verdadeiramente uma mudança de pensamento dimensional. Vocês começarão a ter um entendimento nas suas mentes de modo que não possa ser justificado em 3D o que está acontecendo. O que isto significa para vocês é que vocês se sentirão muito mais confortáveis na sua pele. Mesmo aqueles que se auto denominam Trabalhadores da Luz, aqueles que se chamam de metafísicos, começarão a ver como o caos não é caos.

Isto é um presente, pois até este ponto, tinha sido bem difícil em um modo tridimensional vocês fazerem algum senso das respostas que vinham ao seu encontro. Abençoados são os Humanos que passaram por todos estes ensinamentos todos estes anos e tiveram tanta fé! Meu parceiro lhes deu uma frase: 3D grita e a fé sussurra. E o que ele quer dizer com isso é que sua realidade, aquela que vocês supõem, na qual vocês foram ensinados, que é tudo o que vocês são, grita com vocês. Mas as maneiras do Espírito, no caos aparente neste espaço interdimensional de não entendimento, sussurra. E então o que acontece é que 3D sempre vence. Ela encobre a pequena voz sussurrante que diz, “Ouçam o amor de Deus”. Então o que estávamos falando para vocês, queridos, é que os gritos da 3D começarão a serem reduzidos. Os conceitos começarão a se igualizar e vocês não terão muitos problemas desta transição. Isto é o número um.

Auto estima dos Trabalhadores da Luz

O número dois é algo que provavelmente vocês não esperavam e algo que vocês provavelmente nem sabiam. Eu lhes darei um axioma. Aqueles com a auto estima mais baixa neste planeta são os Trabalhadores da Luz. Vocês sabiam disso? E aqueles com as mais baixas são frequentemente os curadores! Talvez você não esperasse isso, já que estes são aqueles que estão em contato com o Espírito. Estes são aqueles que têm os dons. Mas muitas vezes eles estão numa energia que não os sustém, e quando a Humanidade fica constantemente numa energia que é incômoda, eles sentem o incômodo. A 3ª dimensão da personalidade deles é afetada e a auto estima é parte disso.

Como nós dissemos antes, nós sabemos quem vocês são. Vocês podem andar de cabeça erguida, mas nós sempre sabemos o que vocês fazem quando estão sozinhos. Nós sabemos o que vocês pensam quando vocês estão sozinhos. Nós ouvimos os seus gritos: “porque eu? Isto nunca vai ser resolvido? Minha família vai entender um dia? Meu companheiro vai um dia entender?” Eu vou lhes contar algo que vai acontecer na nova energia, que finalmente está mudando. Será o grande igualizador. É lento, queridos. Não vai acontecer do dia para a noite, mas é o começo. É aquilo pelo qual vocês vêm esperando, Trabalhadores da Luz. A auto estima dos Trabalhadores da Luz vai começar a se tornar a magnificência que ela representa. Porque eles não estarão mais numa energia que é contra eles. Será uma energia que os acolhe.

Lentamente, muitos de vocês começarão a sentir, onde Gaia e vocês estão alinhados na mesma finalidade, o potencial de paz na Terra. Procure por isto em todo o lugar, e os primeiros a sentir serão os Trabalhadores da Luz e os curadores. Eu os desafio a celebrar. Eu os desafio a construírem uma estátua em algum lugar pela energia que está mudando e que vocês necessitam! Agora, isto será contra tudo que os Humanos fazem, já que eles apenas constroem estátuas quando algo ruim acontece. Talvez seja a hora de mudar esta consciência. Porque vocês não fazem um memorial por aquilo que alcançaram de alguma forma e celebram? Ao menos soltem um balão em algum lugar (risadas) Oh, Trabalhadores da Luz, vocês entendem o que estou dizendo? Vocês chegaram à era. 2008 é um ‘um’, e este é um novo começo. Vocês começarão a receber apoio que vocês sempre desejaram e trabalharam para ter.

Vendo a imagem maior

Número três: vocês vão começar a ver a imagem maior, está na hora. Imagine isto: os atributos de aprendizado e caminho espiritual andando na velha energia lhes deixando sem dicas e no escuro. Até que vocês alcançaram aquele lugar onde precisaram de ajuda, e nada aconteceu. Este é o lugar no qual lhes foi entregue a solução. Este é o mapa que se fala numa fábula chamada: O Caminho de Casa, canalizado pelo meu parceiro muitos anos atrás. Exceto que o “mapa” mudou. A imagem maior vocês têm visto além do problema. A imagem maior lhes coloca numa situação que é mais não-linear, e pode-se dizer que vocês estão menos limitados pela linha do tempo do passado ao futuro. Vocês ficarão mais à vontade vendo o agora, porque o agora é uma energia que não honra nem respeita a linearidade do tempo. As soluções que virão para vocês no futuro serão mais claras. Elas farão mais sentido para vocês do que vocês viveram no passado, porque vocês verão a imagem maior. Estes conceitos que eu lhes dou agora são avançados e alguns de vocês não os entendem e podem desejar ouvir ou ler novamente. Se eu tivesse que resumir, eu diria que os Trabalhadores da Luz se sentirão mais à vontade com eles mesmos e com relação ao tempo.

Curas alternativas se tornam mais usuais

Número Quatro: Curadores acalmem-se, porque as coisas que vocês estão prestes a fazer aumentarão. Oh, pode levar um tempo, mas eu lhes direi que as coisas que são mais faladas por aqueles que não acreditam naquilo que vocês estão falando serão cada vez mais usuais. Aguardem a ciência ser desenvolvida a partir das energias trabalhadas. Aguardem aqueles que virão à vocês de lugares que não esperam, porque o que vocês têm funciona! Quando isto começar a acontecer, vocês podem dizer: “sim, eu vejo isto acontecendo!” e então vocês... soltem um balão, por favor! [risadas]. Celebrem isto. Oh, queridos, eu lhes digo que quando vocês celebram, vocês fazem o Espírito reconhecer que estas coisas estão acontecendo. É como vocês reconhecendo as coisas que não esperavam, mas sabiam que elas estavam lá. Isto é se tornar interdimensional. A fé se torna realidade, e a cura será mais fácil.

Agora, para os não curados, querem curar-se? É por isso que estão aqui? É por isso que seus olhos estão nestas páginas? É por isso que suas orelhas estão nesta cadeira? É isto? É por isso que vocês vieram? Esta é a energia para vocês. Não é coincidência vocês estarem aqui, pelas coisas que lhe foram ditas que vocês podem fazer, elas são suas, neste momento, neste dia. Eu quero que vocês as reconheçam. Celebrem sua cura e saibam que ela é sua. Faça o DNA retroceder ao tempo anterior ao que a doença estava lá, antes que o problema estava lá. Veja-o como imaculado e puro; entenda a não linearidade da cura que não depende do tempo. É possível retroceder o DNA ? Sim. Há aqueles que têm feito isso nesta sala por algum tempo. Eles sabem.

O que eu estou dizendo é que estas coisas serão fáceis. Por que? Porque a energia da era está sobre vocês. Porque a rede magnética tem sido posta desde 2002 para isto e agora ela é sua. “Oh, Kryon, quando estas coisas vão começar a acontecer?” Eu estou dizendo que estão começando agora, mas vocês não verão todas estas coisas ao mesmo tempo imediatamente. Vocês as verão na medida em que as trabalharem. Saibam que nenhum Ser Humano pode sentar-se e esperar que os milagres de Deus caiam no seu colo. A parte da questão aqui é que os Trabalhadores da Luz serão chamados a levantar e empurrar as portas. Ache a sincronicidade que faz o sistema funcionar e peça a nova energia que está sobre você.

Conexão com o Eu Superior

Número cinco: Será fácil se conectar com o Eu Superior. Já não está na hora? Há muitos anjos celebrando agora, e eles estão cantando uma música magnífica. Gostaria que pudessem ouvir. O coro é fantástico, e não há nada igual às vozes interdimensionais, notas que não podem ser ouvidas pelo ouvido Humano, luzes que correspondem a elas em freqüências muito altas para serem medidas, e parece tão alto que se une às cores da própria luz. E se vocês pudessem ouvir as músicas que eles cantam! Ouçam. Ouçam às músicas! Oh, seu nome está lá, e é seu nome angélico, aquele que é eterno e não é seu nome humano. O que eles estão celebrando é que vocês estão ocasionando, caros Seres Humanos, uma era que não foi prevista, uma era que nenhum profeta falou que iria acontecer, e há tantas evidências que vocês estão sentadas nelas.

Eu digo novamente, onde está aquele Armagedon que aguardavam? Eu digo novamente, onde está o Juízo Final e a tristeza que todos disseram que viria sobre vocês? Eu repito, onde está toda aquela negatividade? Oh, haverá desafios, sempre haverá. Eu irei numerar alguns deles para vocês neste momento, mas vocês se ergueram para fora da velha energia na qual estiveram por milhares de anos e colocaram sobre esta terra uma energia que ninguém esperava. E a luz que vocês têm criado tem sido assim espalhada por menos da metade de um por cento da raça Humana. Isto é o quão poderosa ela é. Se você está ouvindo esta mensagem e você não tem idéia do que está acontecendo, deixe me dizer o seguinte: esta não é uma mensagem elitista. Isto não é apenas para as pessoas esotéricas. Não há julgamentos sobre vocês, eu sei quem vocês são também. Vocês são tão amados quanto qualquer outro membro da família. Porque vocês não olham para isto. Veja se é para vocês. Vocês não são obrigados, porque vocês têm o livre-arbítrio, mas tem coisas lindas acontecendo neste planeta, e é disto que eu estou falando hoje.

O Relacionamento com Deus

Número seis: Vocês irão sentir muito, muito mais conforto na sua pele de Trabalhador da Luz do que já sentiu antes. O relacionamento com o Espírito parecerá fraterno, irmão. Não será mais Deus e Ser Humano se vocês querem que isso mude. E isto vai necessitar que alguns de vocês sejam canais. Vocês estão prontos? Oh, não em voz alta talvez. Como já disse antes, poderia ser canalizando seu Eu Superior, apenas para vocês. Não tenham medo disto. As palavras que meu parceiro usa é ser um canal de “você com você mesmo”. Não tenham medo do amor de Deus em suas vidas. Não tenham medo da transição na suas vidas. Todos vêem mudanças com medo, mas e se for a solução dos seus problemas? Está OK para você? Pense numa mudança positiva enorme.

Os Desafios deste Novo Começo

Agora me deixem trazer-lhes uma lista de algumas das coisas que virão com outras, que talvez sejam desafiadoras nas suas maneiras e diferentes... até mesmo a promulgação de um novo atributo de energia que irá muda a vida do meu parceiro.

Muita Luz

A luz que vocês têm e não podem mais conter começará a ser vista. Bem quando vocês pensaram que estavam seguros! [risadas] Conquanto que vocês controlem os nervos, certo? Vocês não conseguem mais segurar isto. Os Seres Humanos saberão dentro do que vocês estão e saberão o que vocês estão fazendo. Lembrem-se, nós lhes falamos deste dia. Nós lhes falamos das batalhas entre a luz e a escuridão; nós lhes falamos que haveria aqueles que não aceitariam o que vocês têm. Observem isto, pois haverá muitos em torno de vocês que não aceitarão ao que vocês têm, e isto simplesmente vem com os acontecimentos.

Vocês não podem ter poder espiritual e luz que muda vidas sem isto ser notado. Não importa quão silenciosos ou humildes vocês sejam, vocês estão cheios do Espírito e amor de Deus, e as pessoas irão notar. “Bem, Kryon, o que eu vou fazer? O que eu vou dizer? Dizer que eu sou um Trabalhador da Luz?” Não. Porque você não lhes diz que você ama Deus? Porque você não lhes diz que você tem se visto de uma maneira diferente e está muito confortável na sua pele. Porque você não lhes diz que não há ameaças às suas vidas ou suas igrejas, que é apenas você com você. Deixe-os ver Deus em você e não ter medo.

Medo dos Trabalhadores da Luz

A segunda é relacionada à anterior. Muitos terão medo. A Luz faz isto. Em uma terra que tem estado em energias escuras por milhares de anos, e subitamente há luz nela que nunca houve antes, muitos terão medo. Se vocês estão acostumados com o escuro e subitamente há luz, vocês cobrem os olhos e imaginam o que poderia ser. Haverá aqueles que se regalam na escuridão, que apreciam todos os dramas das suas vidas, que são vítimas e gostam de ser vítimas, que fugirão de vocês... fugirão de vocês!

Vocês representam algo que eles não entendem, e a ironia é que o que vocês carregam poderia curar suas vidas, parar com seus dramas e ergue-los. Mas eles não irão tocá-los. Eles terão medo de serem magoados por aquilo que vocês têm. Poderosos, vocês são! Observem estes atributos, e mesmo que vocês esperem, vocês não entenderão. Vocês dirão: “Por que eles não gostam de mim? Por que subitamente há tanto ressentimento ou traição? Eu estou apenas levando luz!” É o medo. Medo da luz e o que ela representa num mundo escuro.

Isso irá lhes afetar? Naturalmente.

Então aguardem isto, saibam o que fazer. Vocês estarão preparados. Quando acontecer, apenas ame-os. Vocês não podem curar o mundo, queridos, se ele não quiser ser curado. Tudo o que vocês podem fazer é deixar sua luz brilhar. Aqueles que a verem tem o mesmo livre arbítrio de vocês. Eles podem aceita-la ou fugir. Não julguem aqueles que não estão prontos para a descoberta, pois eles são tão amados por Deus quanto vocês são, e eles têm seus próprios caminhos para discernir enquanto caminham neste planeta aprendendo.

Mensagem para Lee Carroll

Número três é uma mensagem para meu parceiro[Lee] para todos ouvirem, para que fique conhecida. Já que é importante, e se eu apenas contasse a ele, ele poderia não contar a uma criatura e ficar para ele mesmo. Desta maneira torna-se público.

Por anos eu lhe dei admoestações referente a mídia. Por anos, eu lhe disse que não é apropriado canalizar em mídia de massa, especialmente o que vocês chamam de transmissão. Isto se refere à transmissão linear que não é solicitada, que voa pelo ar e que você pega se ao acaso escolher uma estação ou freqüência que você “cair”. Repentinamente, aqui vocês acham Kryon falando.

Não é apropriado e ainda é impróprio e ele não tem permissão de colocar qualquer canalização completa e gravada no ar. Oh, virá um tempo, mas não agora. Entretanto, ele agora tem permissão, a partir deste ponto, fazer duas coisas que ele nunca tinha feito antes. Um: agora é permitido colocar amostras preparadas de canalização no ar, que ele cria. Com cortes, vocês diriam. Parece parcial, vocês diriam. Dois: Ele tem a permissão também de ir a canais e ter entrevistas com Kryon, que irá respondendo às perguntas de apenas um entrevistador. E ele não vai gostar disso, já que não é evangélico. É parte da nova energia, meu parceiro. Faz parte o público em geral se preparar para aceitação ou rejeição. E haverá muitos que verão ele como um palhaço. E eu lhes digo, é o amor de Deus que o preparou para isto e é o amor de Deus que o fará passar por isso.

Falsificando

E ficará bem difícil falsificar este processo chamado canalização porque haverá muito mais pessoas e Seres Humanos de ambos os gêneros que verão as luzes. Eles saberão se é ou não é real. Muitos serão revelados fazendo de maneira imprópria, sem qualquer energia sagrada, apenas eles mesmos. Preparem-se, pois aqueles que o fizerem de maneira imprópria para ganhar poder ou controle ou notoriedade serão claramente vistos por ambos os lados... Trabalhadores da Luz e aquele que não o são.

Procurem pela integridade do amor de Deus em cada palavra. Procurem pela integridade do amor de Deus, que sempre irá demonstrar seu amor pela humanidade, demonstrar aquelas coisas que não são competitivas, demonstrar aceitação por cada Ser Humano que ouve, sem julgamento. Este é o Deus que vocês conhecem. Este é Aquele a quem vocês amam. Este é aquele que lava seus pés hoje.

A energia do Espírito não é dividida em compartimentos ou estruturas dentro de uma doutrina. Haverá aqueles que ouvirão isto e dirão: “deve ser o diabo”. E haverá aqueles que irão ouvir e dizer: “este é o amor de Deus”. É a consciência entre os dois que representa o livre arbítrio de um Ser Humano. Representa corações e mentes fechadas; representa o medo da mudança.

Eu gostaria de dizer que esta entidade chamada Kryon ama a humanidade e jamais traria uma mensagem que fosse imprópria ou de Juízo Final... apenas aquela que magnífica a magnificência destes aqui na sala e aqueles que ouvem e lêem, chamados humanidade. Não olhe isto e diga que é impróprio porque não segue alguma doutrina terrestre que vocês desenvolveram da mitologia das eras. Vocês não podem fazer isto. Façam o seu tema de casa. Sintam o amor que está aqui. Então decidam por vocês mesmos longe das televisões que estavam lhe ensinando. Deixe seu coração fazer a decisão.

Cuidado com aqueles que desejariam usar isto num nível de controle. Agora, meu parceiro, você sabe porque eu lhe dei permissão de falar na mídia comigo... para ajudar a combater aqueles que tentarão falsificar aquilo que você vem praticando há 19 anos.

A mudança está em vocês

A final é esta. Preparem-se para mudanças. Elas estão vindo e vocês têm as canalizações que assim dizem. É a grande mudança e ela começa. É o começo da preparação para aquilo que os Maias lhes disseram que iria acontecer quando a terra entrasse no ano de 2012. Este ano mágico, que muitos temem, é apenas o indicador que vem na sua linha de tempo que diz que vocês estão se movendo para uma nova energia que foi predita pelos anjos. Não haverá nenhum acontecimento espiritual significante em 2012, apenas a celebração do indicador que lhes diz que vocês chegaram.

Será diferente. Para aqueles que não gostam de mudanças, será de dar medo. Então se preparem para isto. Todas estas coisas que eu lhes trago são positivas, cheias de luz, mesmo dentro da mudança.

Começem os preparativos para algo que nós lhes dissemos muito tempo atrás que é potencialmente possível, mesmo no seu tempo de vida. Isto é o que vocês nunca esperavam, e este é o lento desenvolvimento da paz na Terra. Observem uma mudança no Oriente Médio. Oh, isto não vai acontecer imediatamente. Mas as sementes estão lá. Eu falo agora para aqueles ouvidos que são hebraicos e Árabes, e eu lhes digo isto: Seu tempo está começando a chegar. É aquilo que vocês têm pedido e orado. Há o início, uma consciência de compromisso numa terra difícil. Está em vocês. Observem isto; orem por isso, enviem luz à isto, sejam parte disto é a sua parte reclamar.

Não prestem atenção aos noticiários. Eles vão sempre lhes trazer o pior do pior. Eles sempre fazem e sempre farão. Este é o sistema deles. A mídia vai procurar a pior coisa possível, a coisa mais horrenda que aconteceu no planeta naquele dia e eles irão chamar sua atenção sobre isso e gastarão todos os recursos nisso. Eles não lhes contarão as outras coisas que estão acontecendo. Agora no Oriente Médio, eles não irão lhes contar sobre aqueles que estão tentando construir a paz fora do governo. Eles não lhes contarão daquelas centenas de milhares deles de ambos os lados da questão que estão se unindo agora. Seu noticiário nunca mostrou isto. Seria muito otimismo [risadas]

Abençoado o Ser Humano que ouve esta mensagem nesta sala, pois o desafio é este: Saiam diferentes do que vieram. Saibam que seus pés foram lavados neste dia. Eu sou Kryon. Eu não diria estas coisas se elas não fossem assim. Eu amo a humanidade e sempre amarei, até o dia que ela cessar e todos sejamos um novamente.

E assim é.


Tradução: Liliana Bauermann  lilianab@sinos.net

Direitos autorais
A informação acima é gratuita e disponível para impressão, cópia e distribuição como o desejarem.
Seus Direitos Autorais, entretanto, proíbem a venda em qualquer forma exceto pelo editor.

Visite o Site Oficial de Kryon em Português: http://www.faroldeluz.com.br/kryon/

Gostou! Indique para seus amigos.



Topo da Página   -   Voltar Menu Kryon -   Voltar Home