OS ATRIBUTOS SAGRADOS DA EMF
Canalização ao vivo de Kryon através de Lee Carroll
Conferência Mundial da EMF em Sedona, AZ, EUA, em 19 de junho de 2008

 

Saudações meus queridos, Eu sou Kryon do serviço magnético.

Os corações dos que estão aqui são receptivos. Há nuances de crença e descrença, mas é apropriado e não é diferente do que se poderia encontrar na maioria da humanidade. Eu digo isto a vocês porque modifica a energia na sala. Há aqueles que ainda poderiam se perguntar se esta canalização é real, se isto é acurado e verdadeiro. Muitos de vocês têm a habilidade de discernir isto agora. Portanto, nós iniciamos esta mensagem pedindo por discernimento, pois ele será necessário.

Sinta a energia deste momento enquanto a comitiva aflui para este lugar em apoio. Pois eu falo agora para aqueles que têm o dom… o dom de um coração aberto. Estes são aqueles que estão prontos para ajudar a humanidade com a mudança que está diante de nós. Porque esta é a sua consciência, vocês também têm o dom do discernimento. Eu me coloco diante daqueles que podem ver as cores no palco. Eu me coloco diante daqueles que têm até mesmo a habilidade de ver a figura que está à esquerda de meu parceiro. Nós raramente falamos disto, mas o fazemos agora porque é apropriado para este grupo.

Tudo o que se segue daqui por diante é acurado e verdadeiro. Estou prestes a dar a vocês algumas instruções. Ouçam: Esta mensagem em particular deverá ser transcrita. Ouçam: Esta mensagem em particular deverá encontrar seu caminho até os livros de instruções da EMF Balancing Technique. A professora, Peggy Phoenix Dubro, não terá problemas com isto. Esta mensagem específica descreve as “Admoestações sobre a EMF”, e são entregues por uma fonte que não vem do trabalho com a EMF. Pois meu parceiro não está envolvido no processo. Ele não é um professor da EMF e nunca recebeu nenhum treinamento ou sessões. No entanto, a informação sobre a EMF vem da mesma fonte que Kryon. É mais do que intuição. É desenvolvida diretamente do Espírito.

Nós começamos com uma metáfora. Muitos de vocês sabem o que é uma luz laser. A luz laser é uma luz sincronizada. Isto quer dizer que toda ela vai na mesma direção e trabalha junta. Não há nenhuma difusão da luz enquanto ela viaja ao longo de uma linha de tempo. É tão sincronizada, que um feixe de luz da espessura de uma ponta de lápis pode viajar milhares de quilômetros e ainda permanecer com a espessura de uma ponta de lápis. E isto é porque ela é pura e focalizada. Poder-se-ia enviar uma luz laser para a lua e quando ela chegasse lá ainda teria a mesma espessura de quando saiu da Terra. Ela não se expande muito com a distância. Se nada estiver em seu caminho, não haverá difusão.

Por um momento pense no trabalho da EMF, sobre o qual falamos, como uma luz laser. Ele vem da fonte, que é o Espírito, através de um canal puro que é a professora, Peggy. Esta luz é então transmitida para os professores sem difusão. O professor então a recebe e a transmite para a humanidade sem difusão. Portanto, a pessoa final que a recebe para si mesma, recebe a com o mesmo foco no qual foi desenvolvido pela professora Peggy.

Nestes passos de instruções que eu mencionei, há oportunidade para uma potencial difusão e é por isso que este trabalho é transmitido de maneira tão cuidadosa. É por isso que há tanta integridade na transmissão da informação. É por isso que demorou tanto tempo: para mantê-lo puro, sem difusão e em foco. Portanto, ele será recebido pelo indivíduo humano da mesma e exata maneira como foi desenvolvido.

Deixe-me falar sobre a professora, Peggy: Isto pode ser embaraçoso para ela, pois ela nunca diria estas coisas para vocês. Levaram-se anos para que a consciência dela estivesse pura. O Espírito não deu a ela nada que ela não pudesse absorver. Em outras palavras, nós conhecíamos seu nível de tolerância. Há uma expressão para as dificuldades que ela vivenciou: “O ferro afia o ferro.” O ferreiro que malha o ferro com um martelo de ferro, está afiando o ferro que ele malha. Aquele que afia a faca usa o ferro para afiar a faca. Portanto, a expressão o ferro afia o ferro também quer dizer que a faca afia a faca.

Peggy é aquela que escolheu se tornar o canal puro. Ela escolheu passar por tudo o que ela passou para que no momento em que vocês fossem expostos ao seu trabalho, ela estivesse bem afiada. Ouçam: Este é o processo pelo qual passam os profetas. Não acontece da noite para o dia. Não acontece porque alguém recebe uma mensagem de Deus da noite para o dia. Pois a canalização requer que o ser humano seja puro. De outra forma, a mensagem seria difusa. Portanto eu começo meu breve ensinamento sobre a EMF para vocês.

PARA O FUTURO: Compreenda que este trabalho é entregue de uma maneira sagrada, da mesma forma como as escrituras sagradas são transmitidas e foram transmitidas neste planeta. A informação deve ser tratada da mesma forma como vocês tratam as escrituras. Ofereçam reverência pelo processo e não mudem as palavras, pois estas são energias sagradas transmitidas pela mesma fonte que está lhes transmitindo esta mensagem.

Aqui está algo que vocês precisam saber. Chegará um momento quando todos vocês farão sua passagem. Portanto, a mensagem que lhes dou agora não é uma mensagem de tristeza, mas simplesmente a realidade. Os seres humanos não duram muito. Portanto, com a passagem do tempo, a professora Peggy também fará sua passagem. Aqui estão suas instruções para quando ela se for: Não deixem ninguém acrescentar nada a este trabalho depois que ela se for Seria muito fácil para os seres humanos dizer, “Bem, ela se foi e eu sei muitas coisas. Sentei-me junto dela como professor. Continuarei o trabalho dela.” Isto não é correto. Não acrescentem nada a este trabalho depois que ela se for. Outros trabalhos serão apresentados em outro nível à medida que se desenvolver outra dispensação para o planeta. Mas este ensinamento permanecerá e estará completo a partir da professora Peggy. É por isso que estas palavras precisam ser vistas e é por isso que precisam ser publicadas. Pois chegará um momento quando haverá pessoas querendo fazer exatamente isto – acrescentar coisas ao trabalho dela. Portanto, as instruções do Espírito são claras, isto não deverá ser feito.

PARA OS PRATICANTES DA EMF: Eu tenho instruções para o praticante de EMF... não muitas, mas instruções básicas. Esta mensagem precisa ser vista. Precisa ser escrita. Já é tempo de falar sobre este trabalho, a EMF.

O laser é puro. Não há difusão nele enquanto viaja por aí. Não permitam que nenhum ser humano acrescente informações às lições. Quando você lê as escrituras históricas, você diz para si mesmo, “Bem, esta frase não foi feita apropriadamente. Eu poderia fazer melhor”? Você pegaria as palavras de Abraão e as reescreveria para seu próprio prazer ou pior… para o seu próprio trabalho? Aqui está um profeta que viveu 175 anos. Você pegaria as palavras dele e as reajustaria para que soassem melhor para você? Não. Pois você as percebe como sendo sagradas, vindas de Deus. É história. Não modifique a. Já é tempo de fazer o mesmo com os ensinamentos da responsável pela EMF, Peggy. Não permitam que nenhum ser humano acrescente algo às coisas que ela transmitiu, pois isto causaria difusão na luz. Isto é importante.

Há muitos de vocês recebendo boas mensagens do Espírito. Nesta nova consciência da humanidade está muito preparada para receber mensagens do Espírito. No futuro, haverá aqueles que receberão mensagens do Espírito e parecerá como se as mensagens dissessem para se alterar este trabalho da EMF. Portanto, darei a vocês um axioma1... uma admoestação2: Ouça isto agora: Deus nunca dará a um ser humano neste planeta – nunca – uma mensagem para alterar este trabalho. Portanto, se você está lendo estas palavras e é um daqueles que recebeu tal mensagem, compreenda que a mensagem tem uma interpretação diferente para você. Foi necessário muito tempo para desenvolver este laser, para que você o modifique. Portanto, veja a EMF como algo sagrado que foi confiado à Peggy para ser entregue à humanidade.

Aqui está a segunda admoestação para o praticante. Não combine este trabalho com nenhum outro. Se você puder ensinar outro trabalho, ensine-o separadamente. Realize-o separadamente. Poderá parecer uma boa idéia para alguns seres humanos combinar o melhor com o melhor. Realmente, eles poderão estar apaixonados por outros processos também. Então em seu processo mental poderiam dizer, “Vamos combiná-los, pois serão ainda mais poderosos.” Não serão. Pois isto causa difusão na luz, percebe? Realizem estas técnicas energéticas separadamente. Não misture ou case as energias só porque você sente que seria melhor. Não será. Não há nada de errado com um ser humano realizar muitas técnicas energéticas, ou modalidades de cura, ou muitos ensinamentos diferentes. Entretanto, honrem a sacralidade na qual cada um deles foi desenvolvido. Há outras energias que também são sagradas. Não as combine, jamais, pois cada uma delas é como um laser.

A terceira admoestação poderá parecer dura, mas precisa ser dita, não para esta sala, mas para aqueles que vão ouvir e ler estas instruções no futuro. Os humanos têm o livre arbítrio para pensarem como quiserem e o Espírito honra isto. Se você alguma vez sentir que este trabalho está errado ou que é inapropriado para você, ou se você alguma vez tiver informações em seu caminho pessoal que questionam se você deveria fazê-lo ou não, então pare de fazê-lo! Cesse este trabalho completamente. Pois ele é tão poderoso, que oferecê-lo sem integridade poderá realmente ferir um ser humano. Se você não acredita nele, não o ensine. Não fique associado a ele causando difusão para aqueles que estão ao seu redor. Mova-se adiante em seu caminho e fale sobre as coisas que funcionam em sua vida, não sobre as que não funcionam. Esta é a sua forma de respeitar este trabalho e as pessoas que são simpáticas a ele.

Agora, aqui está uma mensagem para todos vocês e especialmente para o profeta que está na sala. Isto precisa ser dito. Como dissemos anteriormente, este trabalho é sagrado. Não há nenhum ser humano neste planeta que pode danificá-lo. Se eles tivessem a força de dezenas de milhares, não poderiam danificá-lo. Vejam as palavras dos profetas e observem por quanto tempo elas duraram neste planeta. Pois a verdade é a verdade. Quando se acende uma luz em um quarto escuro, não importa quantas pessoas digam que ela não existe isto não mudará o fato de que ela ilumina toda a sala. É como o amor de Deus. Ele brilha em seus corações não importa o que aconteça. Poderia haver aqueles que fossem contra o amor de Deus. Estes são aqueles que não podem ver a luz ou a iluminação, mas isto não modifica o amor, para a sala. Nenhum ser humano pode danificar este trabalho. Pode parecer que sim, mas na verdade não. Pois a pureza dele brilhará na escuridão e não se pode negar a luz.

Finalmente, direi isto: se há aqueles lendo isto e que não escolhem obedecer estas coisas; se sentem que tem uma mensagem de Deus para mudar estas coisas, há instruções para eles: se você escolher fazer isto, seria melhor que passasse por pelo menos dez anos de ferro afiando ferro antes de alguma vez abrir seu livro para ensinar em qualquer lugar. Pois ensinamentos sagrados requerem um professor puro e as mensagens são sagradas e demoram muito tempo para serem desenvolvidas. Estas coisas frequentemente necessitam de profetas para serem desenvolvidas e isto não é algo casual ou um atributo de aprendizagem de curto prazo. Com o tempo, vocês verão a sabedoria do que dizemos aqui e não modificarão este trabalho.

Estas são as admoestações que eu quero dar a vocês que estão envolvidos com este trabalho sagrado da EMF. Não deixem que esta mesma mensagem seja alterada depois do ponto em que meu parceiro for capaz de transcrevê-la. Pois quando estas coisas são transcritas para a palavra escrita, eu as modifico para que haja maior clareza. Apenas um ser humano tem a habilidade para fazer isto e este é meu parceiro que está transmitindo a mensagem. Ele agora já terminou e a mensagem está completa.

Está completa.

Está completa.

Está completa.

Estas são as palavras que precisavam ser ditas agora. Esta mensagem é transmitida com amor… uma mensagem que precisava ser entregue por muito tempo. Esta própria mensagem é sagrada. Não alterem-na. Abençoados são os humanos nesta sala que vieram ouvi-la pessoalmente, pois vocês não a esquecerão. Neste dia, o Espírito honrou vocês e lavou seus pés.

E assim é.

KRYON
 


1. Axioma:
Uma afirmação ou proposição que é considerada como estando estabelecida, aceita, ou que é uma verdade auto-evidente.
2. Admoestação:
Conselho dado com autoridade.

Fonte: http://www.emfworldwidestore.com/emfworldwide/pt/reading-room/sacred-attributes

Direitos autorais
A informação acima é gratuita e disponível para impressão, cópia e distribuição como o desejarem.
Seus Direitos Autorais, entretanto, proíbem a venda em qualquer forma exceto pelo editor.

Gostou! Indique para seus amigos.


Topo da Página| - |Voltar Menu Kryon| - |Voltar Home