A BELEZA DE DEUS - PARTE I
Mensagem de Kryon canalizado por Lee Carrol
Bogotá, 24 de outubro de 2009

Saudações, meus queridos, eu sou Kryon, do serviço magnético,

Novamente eu vos digo que a energia aqui presente é doce. É um tempo de reflexão. É um tempo de energia, de examinação. Há aqueles que pensam que canalização é algo inapropriado; então eu começo dizendo o que eu já disse tantas vezes: canalização é o jeito pelo qual os humanos se comunicam com o Espírito e o Espírito fala convosco. Até mesmo enquanto eu explico isto, alguns de vós começais a sentir a doçura do Espírito ao vosso redor. Por vossa simples presença aqui, vós estais a dar permissão para serdes tocados. Aqueles que não querem isto são conhecidos. Nada de ruim vai acontecer com eles. Aqueles que desejam ser tocados serão tocados nos próximos momentos de muitas formas diferentes.

Eu já proclamei estes enunciados antes. Não são declarações controversas, mas são enunciados de fatos. Nenhuma das escrituras neste planeta foram escritas por Deus; absolutamente nenhuma! Todas foram escritas por seres humanos debaixo de influência do Espírito. Algumas das mais profundas escrituras escritas por humanos foram escritas em celas, talvez a semanas de suas mortes. Seus escritos exprimiram o gozo e a paz que sentiam. Aí fluiu a informação. Isto, meus caros amigos, é canalização. Já ouviram os vossos ouvidos música tão bela que vós chorastes? Este é o compositor em contato com o Espírito. A isso se chama canalização. Já vistes uma pintura tão bela que toca os vossos corações? Trata-se de uma canalização. É comum a homens e mulheres. Há curandeiros nesta sala que sabem exatamente do que eu falo. Eu sei quem eles são. Abençoados sejam esses curandeiros nesta sala que abriram os seus corações e foram capazes de canalizar o seu poder curador. Em vez de entrar com idéias pré-concebidas do que deveriam fazer, entraram com os seus corações abertos e deixaram o Espírito guiar as suas mãos durante o processo de cura. Estão aqui. Isso é canalização. Então nós falamos novamente a vós numa maneira que é comum para homens e mulheres. A mensagem não vem do homem. Ele sai do caminho e deixa Kryon agir. Eu sou Kryon. Este é o meu nome momentâneo para vós. É importante que vós entendais alguns aspectos de Deus. Eternos somos nós. Não há macho nem fêmea. A essência do amor é pura e bela. Eu a represento.

Há muitos tipos de canalizações de Kryon. Os dois tipos mais comuns são de energia, onde vós apenas escutais e sentís, e de educação ou treinamento, no qual são dadas sugestões práticas. Nós daremos os dois tipos neste fim de semana. Permiti-nos começar com uma canalização de energia. É sobre os vossos corações. Deixai-nos levantar algumas questões e postar algumas coisas. Não é tempo de escrever coisas. Profundidades serão dadas hoje, mas de um modo que vós podereis lembrar. Eu quero falar convosco pessoalmente, de coração a coração. Vamos examinar algo juntos. Vamos examinar a majestade e o mistério de Deus, porque toda a humanidade o sabe: mais de 85% da humanidade crê em Deus. É um número interessante, uma maioria. É algo que está integrado em vossa estrutura celular. Mais de 85% do planeta acredita que há um Criador. O que isso vos diz? É algo intuitivo. Está construído em vossa estrutura celular. Os humanos buscam o Criador. O resultado é majestoso. Qual é o mistério de Deus? Vamos examinar 5 coisas. Vamos fazer isso de duas maneiras. Número um, examinemos a Criação. Podeis ir comigo por um instante e imaginar observe a criação do universo. Que mistério. A ciência não tem a menor idéia de como isso foi feito, mas está cheio de física quântica. Podeis vos imaginar lá? Ô, é um mistério, não é? É tão belo! Observar a criação dos céus…Todas as atividades por sobre literalmente bilhões de anos. Observando o surgimento do vosso próprio sistema solar…Observando os planetas se formando…A formação de vossa própria lua…Observando a vida aparecer na terra…Observando os inícios e fins dos processos de vida que a terra estava criando…Podeis imaginar tal majestuosidade? Ô, o mistério de Deus deve ser grandioso! O Criador é magnífico. Seres humanos em todo o planeta sentem o amor de Deus em seus corações. Aparenta ser uma energia maternal/paterna, pois é a melhor maneira de descrevê-la. Aqueles que fornecem informação sobre Deus dirão que esta é a energia de Deus. Algumas vezes Deus é chamado de Pai Celestial, um pai amoroso. A energia materna também está lá, vista claramente em muitas adorações. Lembrais vós de quando éreis crianças? Lembrais vós do tempo em que não havia preocupações? A maioria de vós viveu assim; não todos, mas a maioria. Como era não vos preocupar de onde a comida viria nem sobre como pagaríeis pelos tetos sobre as vossas cabeças? Podeis vos lembrar desse sentimento? Ele pode ser duplicado em vós. Líderes religiosos dirão que se trata do amor de Deus, o pai/a mãe que deseja segurar as vossas mãos. E muitos o/a adoram. Eles adoram em todo o mundo. Eles constroem estruturas belíssimas e magníficas em todas as partes. Vós vedes catedrais mais majestosas do que as outras. Este é o terceiro ponto: adoração. Deus deve ser grandioso para ter tanta humanidade a adorá-lo. Vós ides a estes prédios e vos ajoelhais para responder ao mistério de Deus. Deus deve ser grandioso. Observai como os humanos percebem a Deus. Vede isto. Deve ser real.

Observemos o quarto ponto. Deus aparenta ser inacessível. Há Deus nos céus e humanos na terra. Pareceria apropriado que o ser humano fosse minúsculo diante de Deus. O ser humano seria pequeníssimo e Deus seria enormissíssimo e nós não poderíamos tocar a face de Deus. Este é o pensamento prevalecente. Faz algum sentido? Vós sois apenas seres humanos. Poderíeis entender o mistério de Deus? A magnificência da Criação pertence a Deus e vós sois umas das coisas criadas. Portanto, Deus se torna intocável.

O quinto ponto é comunicação. Como vós comunicais? Podeis comunicar? Em verdade vós não sabeis a resposta. Há tantas doutrinas a vos dar tanta informação! Alguns acreditam que Deus é tão especial que vós precisais passar por uma hierarquia de seres humanos que são treinados a falar a Deus: aqueles que vão a escolas especiais, aqueles que dedicaram as suas vidas. Alguns até mesmo se casam com Deus somente para estarem na posição para poder interceder por vós. Ô, o mistério de Deus deve ser enorme! Seres humanos, eu acabei de vos dar somente 5 atributos do mistério divino. Estes atributos e essas coisas que eu tenho dito têm se deitado sobre a terra deste modo por milênios. Pouco há mudado. É verdade que cada grupo de pensamento religioso tem o seu próprio caminho, mas se vós olhásseis dentro, vós veríeis a mesma estrutura. Deus foi o Criador., Deus o pai/a mãe. Assim é como vós o venerais. Vós não o podeis tocar. Assim é como vós comunicais. Assim foi quando nascestes. Em sua maior parte continua assim hoje. A atitude não mudou. Olhai o que tem sido dito. Até mesmo aqueles que acreditam diferentemente de vós ouvem o que tem sido dito. Não erreis. Deus é grandioso. Deus é belo. Deus é amor. Deus é o Criador de todas as coisas. Tem que ser muito especial, muito misterioso, muito bonito. É, e agora há chegado o momento de examiner estas cinco coisas na luz da verdade., uma verdade que muitos de vós nesta sala já sabeis. Hoje não darei nova informação, mas simplesmente energia desta entidade chamada Kryon, que representa neste momento o Corpo de Deus, a vossos corações e a vossos ouvidos. Aqui está a verdade: vós sois criaturas divinas. Vós viestes dos céus, porque vós sois pedaços do Criador. Pode ser que vós nada sentís, mas vóis sois (pedaços do Criador). Pode ser que vós escutastes que vós sois insignificantes, que vóis sois nada, mas não é verdade. É uma das piores mentiras na História humana: que Deus vos jogaria fora se vós não fizerdes algo. Como podem os seres humanos terem pensado isto, quando amor de Deus cresce em suas estruturas celulares como família a eles? Abri os vossos corações e a vossa intuição a esta mensagem. É uma mensagem de energia, de amor e de beleza. Eu estive convosco quando o vento do nascimento soprou, almas velhas. Eu tenho estado convosco a cada vez que vós tendes estado aqui. Eu observei as vossas transformações deste lado do véu até o lado em que estais agora. Eu tenho visto o que vós tendes passado. Antes de vós chegardes aqui vós olhais, cada um de vós em cada vez, em meus olhos e eu vos pergunto individualmente:

* Estás pronto para partir e fazer isso de novo?
* Sim, estou.
* Lembras-te do processo? Ele é doloroso! Quando chegares ao planeta terás jogado fora a metade da tua divindade, que permanece num lugar chamado o Ser Superior. Tú não te lembrarás da tua divindade. Tú não te recordarás de que és um pedaço de Deus. Tú não recordarais nem mesmo a mim.
* Eu sei.
* Por que?
* Eu jamais perderia isso. Vamos começar uma bela coisa aqui. Eu tenho vivido tantas vezes neste planeta que agora começa a mudar que eu não perderia o fim. Eu amo a terra. Eu amo a humanidade.
* Mas se tú nunca despertas a isso? Tantos humanos nunca despertam!
* Correrei os riscos, porque, se eu despertar, eu serei um ser humano poderoso. Eu terei a luz de Deus em mim. O meu processo cognitivo será diferente. O meu corpo será diferente e eu amarei a todos.

Eu estive aí para observar um pedaço da Criação chegar à terra e tomar a forma de vossos corpos. Esta é a verdade! Eu vos perguntei, ‘Podes vos imaginar a observar a Criação?’ Vós a observastes. Não recordais? Não podeis recordar? Ô, foi bonito. Nós temos vistos universos chegarem e partirem. Quando não há tempo algum vós não envelheceis. Tudo é uma corrente continua de beleza. Recordais quando o sistema solar foi criado? Recordais quando um de vossos sóis foi perdido? Vós tínheis dois sóis, mas somente um permanece. Recordais as vistas espetaculares dos planetas em transição. Eu me lembro disso. Sabeis o porquê? Porque vós estáveis ao meu lado. Nós vimos juntos a formação da terra e da sua malha magnética. A terra foi paciente, aguardando a vossa chegada como seu uma refeição astral-divina estivesse sendo cozida por 4 bilhões de anos. Vós não estáveis impacientes. Eu estive convosco. Vóis sois pedaços do Criador, não vos lembrais?

Algumas vezes quando vós meditais, não sentís o Ser Superior aí presente? Não sentís a energia paterna/materna? Não sentís o Lar aí? Se sois um daqueles que sentem, é porque aí está o Lar. A sensação de Deus paterno/materno é real. É vós a vos lembrar. O que vós podeis fazer sem preocupação, captando a criança interior, sem precisar saber o que acontecerá e mesmo assim se sentir absolutamente confortável. Dir-lo-ei para aqueles que precisam ouví-lo: entregai-vos a isto, ao padre/à mãe dos vossos Seres Superiores. Mesmo que vós não sabeis o que acontecerá, haverá orientação, haverá amor, haverá adequação. Vós não viestes até aqui para sofrer. Não há contrato nenhum. Não há assinatura nenhuma que diga que vós viestes até aqui para sofrer. Que pai/mãe enviaria voluntariamente uma criança para sofrer? Faríeis vós isso? Faríeis vós isso? Não, nem Deus o faz. De certa foram vós sois os vossos próprios pais/mães, mas vós estais divididos entre o ser humano e o Ser Superior. Alguns de vós já sabeis disso. Vós descobristes como tocar o Ser Superior, o que vos leva a uma conexão que é profunda.

E sobre adoração? Deixai-me vos dizer o que isto significa. Os homens sentem a majestade de Deus porque eles têm estado lá. As escrituras dizem que os homens foram feitos à imagem e semelhança de Deus. Pode isso ser mais claro? A imagem é Deus. Vós sois Deus feito à imagem de quem vós sois. A imagem não é o corpo humano; a imagem é o mistério e o esplendor de Deus. Esta é a imagem. Os arquitetos que construíram prédios religiosos estavam a sem lembrar de sua própria memória. Deixai-me vos perguntar isto. Vós entrais num edifício e vós adorais a Deus. Amais a Deus? Coração a coração, amais vós a Deus? Se vós o amais, eu acabei de vos dizer que é Deus. Cada um de vós deve amar a si mesmo. Os seres humanos não gostam deste aspecto. Eles não gostam de ir a uma casa de adoração e orar a si mesmos. Não é o que estamos a sugerir; estamos a sugerir algo mais precioso ainda: que vós vos olheis no espelho e possais dizer ‘eu sou quem eu sou; ‘eu amo a Deus que vive em mim; eu me amo por ser a criatura que sou.’ Ô, há fracassos, metas não cumpridas, coisas feitas incorretamente… O quão humano de vós! Nós não estamos a falar disso. Como vós vedes a imagem? Podeis ver a imagem? Podeis ir a uma grande catedral, ver a sua majestade e dizer ‘esta é a minha casa e eu me lembro disso?’Se vós o podeis, já era tempo. Isto pinta um quadro diferente, não é mesmo? Sabeis porquê eu estou cheio de paixão neste momento? Porque eu quero que vós recordeis, porque eu sinto saudade de vós, e nesta energia existe a habilidade de se lembrar, de se conectar. Pensais vós que Deus é intocável? Não! Vós tocais todo o tempo aqueles pedaços que são a vossa majestade. Cada vez que tocais o Ser Superior vós tocais a face de Deus. Vós aprendestes que Ele é intocável, que tocá-lo está fora de vossa habilidade. Não é assim! Se vós soubésseis… Se vós soubésseis…Quando vós ides meditar e dizeis ‘querido Espírito, deixai-me encontrar aquela mão do meu Ser Superior’ percebeis que a energia do intento é um catalisador? Porque no outro lado do véu está o Ser Superior de cada um de vós a se estender a vós como tem estado desde o vossos nascimentos e os anjos que cantaram ao redor de vossas manjedouras esperam para entrar em vossas vidas para criar a sincronicidade que vós mereceis. Não deixeis ninguém dizer que vós não a mereceis, porque vós a mereceis; vós mereceis recordar; vós mereceis ter paz; vós mereceis ter soluções para os problemas; vós mereceis viver um longo tempo neste planeta com júbilo em vossos corações. Vós vos lembrais de mim? Vós ainda vos lembrais de mim? Eu vos amo. Esta energia é muitíssimo profunda àqueles que residem no outro lado do véu, como eu. Pela primeira vez na História humana o DNA começa a ser sintonizado ao ponto em que a vossa divindade está ciente e enche salas como esta esta com aqueles que estão a despertar. E o que há com a comunicação? É o que eu estou a fazer. É o que vós estais a fazer. Pensais vós que esta é uma comunicação de via única? O quão tridimensional de vós! Eu ouço, sinto e percebo o amor. Eu ouço quase 500 vozes . Vós começais a vos lembrar. Dai uma chance! Se isto é estranho para vós, dai uma chance. Não tomeis a minha palavra como certa em este momento de emoção. Por que vós não ides ao vosos lugares de silêncio nesta noite? Ide àquele lugar de respeito e honra a Deus em vossas orações e meditações diárias. Abrí isto e lançai a questão a vós mesmos: ‘querido Espírito, é verdade que eu sou um pedaço da Criação e que eu sou quem eu sou e que sempre tenho estado aqui? Poderia eu ser um pedaço de Deus? Vós recebereis a resposta. Ô, não virá de uma voz vinda do céu. Sabeis o que será? Vós simplesmente dareis permissão, pela primeira vez, para que os anjos possam os vossos corações. Aqueles anjos que vieram para vos ajudar, aqueles que sempre andaram aos vossos lados durante toda as vossas vidas e com os quais nunca falastes. ‘Mas Kryon, eu oro o tempo todo e falo a estes anjos o tempo todo!’ Realmente? Realmente? Ou falastes a quem aprendestes a quem deveríeis vos dirigir? Pensai acerca disto. Já é hora de abrir a porta e vos comunicar com a vossa própria divindade, a vossa própria divindade!

Esta mensagem foi dada com amor. Foi dada com respeito a todos os sistemas de crenças que verdadeiramente puseram Deus corretamente em Seu mistério e majestade. Somente há uma mensagem nesta canalização de hoje enquanto nós nos preparamos para partir. Somente há uma mensagem: recordai que sois Deus; começai o processo que levará a vossa estrutura celular a se lembrar quem vós sois. Realmente ousais fazer isso? Ireis modificar as vossas vidas se vós o fizerdes. Eu falo àqueles nesta sala que fizeram isto e sabem que tudo o que eu falei hoje é acurado e verdadeiro. Há shamanes nesta sala que vieram até aqui por nenhuma outra razão a não ser segurar a energia deste momento para vós. Então eu trabalho juntamente com eles. Eles sabem que o momento há chegado para as epifanias. Eles não estão aqui para me verem, mas para trabalhar comigo, para segurar energia para vós e para permtir que vós vos lembreis. Ô, eles estão aqui. Eles se sentam ao chão, sentam-se sobre as cadeiras. Eles se lembraram mais cedo. Eles passaram por provas, tribulações e dificuldades. Benditos sejam eles. Eles estão aqui para vós e também querem que vós vos lembreis que está é forma como funciona: o mistério e a majestade de Deus habita em cada pedaço de DNA e tem os vossos nomes neles. Não são os nomes pelos quais vós sois chamados nem tendes registrados em papel, mas os vosso nomes divinos que sempre estiverem presentes. Vós sempre exististes e sempre existireis. Vóis sois uma parte da Criação e da terra mesma. Talvez isto não faça sentido para vós nem possais intelectualizar porquê isto seria assim. As resposta a tais perguntas não estão aí de maneira linear, mas a verdade está aí, em vossos corações. Alcançai os vossos corações e entrai em contato com ele. Perguntai com amor o que precisardes perguntar. Retornai amanhã às cadeiras um pouco diferente de como chegastes hoje. O convite é para que vós inicieis um processo no qual entendeis que Deus é bem maior do que aprendestes. E se o fizerdes, jamais sereis os mesmos. Eu me lembro de vós!

E assim é!
Kryon


 Transcrição e tradução: Marcus Pinheiro <marcus.brazilianlawy18@gmail.com


Fonte: Fonte (arquivo de áudio, com tradução simultânea em espanhol):

https://www.kryon.com/Audio/Colombia%201.mp3 

Gostou! Indique para seus amigos.
 


|Topo da Página| - |Voltar Menu Kryon| |Voltar Home|