CANALIZANDO SEU EU SUPERIOR
Mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll
Gramado, Brasil., 28 de abril de 2014
 
luz de gaia
 
Saudações, meus queridos! Eu sou Kryon, do Serviço Magnético!

Novamente, nós dizemos que a voz é a mesma, aquela que vocês têm ouvido por todo o dia. Quando vocês se sentam diante de um leitor, ou alguém que saiba ler vidas passadas, vocês esperam que a voz mude? E a resposta é não. Eles estão usando os talentos que têm como ser humano para olhar para aquilo que é mais sagrado dentro de você. Alguns deles podem ver seu registro akashico, alguns deles podem senti-lo, outros estão simplesmente na energia de seu Merkabah. Mas estão fazendo isso como seres humanos. Todas as coisas que são sagradas no planeta envolvem o ser humano as fazendo.

Os mestres que foram dados a vocês no passado eram humanos comuns, não houve nenhum super-homem visitando vocês, apenas seres humanos comuns preenchidos com os presentes de Deus, exemplos do que vocês podem fazer. Meu parceiro até mencionou alguns dos mestres que viveram vidas muito longas e, de fato, eles viveram, pois tinham seu DNA funcionando em um percentual mais elevado que o seu para que pudessem permanecer aqui e fazer aquilo que vieram fazer. É um exemplo do que vocês podem fazer.

Todas essas coisas digo a vocês para que não pensem que seja algo estranho de acontecer. Canalização é algo normal, todos vocês fazem isso e nem mesmo sabem. Talvez vocês não se sentam diante de outras pessoas, como meu parceiro faz, mas na vida cotidiana vocês recebem pensamentos intuitivos que podem guiar vocês de um lugar para o outro. Talvez você seja uma velha Alma com uma sabedoria que você carregava quando era um antigo, e você sabe porque você está aqui. Esta é uma informação canalizada para você, pessoalmente!

Muitos seres humanos podem canalizar seus Eus Superiores. Não precisa ser um arcanjo, ou uma entidade como Kryon, pois o Eu Superior de cada ser humano é tão elevado quanto qualquer anjo. Não há uma categoria de elevação entre os anjos, não há um sistema de graduação de baixo para alto. Do outro lado do véu, nós somos todos iguais. Nós somos uma parte da criação. Não há uma alta hierarquia, um ranking, privilégio de conhecimento ou sabedoria. Nós somos todos parte do mesmo Deus Criador e o seu Eu Superior está conosco. Se você canaliza o seu Eu Superior, você recebe a mesma informação que estou dando a vocês, ela é dada a partir do mesmo lugar. Esta é a nossa promessa a vocês, que vocês têm uma forma de ir diretamente para a Fonte e, no processo de sua vida, você se fortalecerá na habilidade de compreender isso, se o livre arbítrio que você tem tiver pedido por isso.

Eu quero lembrar a vocês de algumas das coisas que eu disse várias vezes a vocês. Vocês são profundamente amados, e vocês são família! Vocês são aqueles que mudarão este planeta! Eu falo para as velhas almas na sala! E isso não é dado a vocês de forma leviana. Isso é absoluto! Vocês são profundamente amados, cada um de vocês. Como posso dizer isso a vocês? Como posso dizer que realmente sei quem você é? Como eu poderia não saber quem você é? Você é parte da minha família!!!

Meu parceiro deixa esse país amanhã. Há uma tendência em três dimensões de vocês dizerem: “Ah, Kryon vai junto com ele”. E não é assim! Se vocês soubessem o que é Kryon, ou como vocês dizem, quem Kryon é, vocês não associariam essa energia com meu parceiro. Ele pode ter algumas habilidades de se comunicar, mas vocês devem compreender que a energia de Kryon está em toda parte ao mesmo tempo.

Você sabia que o mesmo atributo se aplica ao seu Eu Superior? Você pensava que estava somente em você? Se uma parte de você é Deus, deixe-me fazer uma pergunta: Onde está Deus? Você está em toda parte! Mas você viver em um corpo físico em uma dimensão que é 3 ou 4 e, portanto, você limita aquilo que você percebe e vê... e não está consciente daquilo que você não pode ver. E o convite é que você mude isso! E quando você deixar este lugar, expanda aquilo que você pensa que pode fazer e quem você é! Os humanos querem mudança rápida, e não são muito pacientes (risos) Vocês sabem disso! Deem uma chance! Deem meses, senão mais, para fazer essas mudanças que vocês desejam fazer!

E o que eu disse a vocês antes sobre comunicação? Qual é a melhor pergunta para fazer a Deus? Quando você está com o espírito, sozinho, em silêncio, e pode até meditar se quiser, o que você perguntaria? Eu já dei a resposta a vocês várias vezes: Querido espírito, diga-me o que preciso saber! Realmente, esta é a única pergunta que você precisa fazer. Não pergunte o que irá acontecer com determinada situação, ou ore por algo que você deseja. Nós estamos com você o tempo todo! Nós sabemos o que você quer! Nós conhecemos a situação e estamos sempre aqui! Estamos sempre aqui!Querido espírito, diga-me o que preciso saber!

Há um sistema belo e muito complexo da Alma humana. Ele nunca será completamente revelado, e não precisa ser. Mas eu falo a você sobre este sistema para que você esteja consciente do quanto nós nos preocupamos e cuidamos de você! Você sabe, quando você não está aqui, você está do outro lado do véu com aqueles como eu, uma parte do todo que é Deus! Você sabe disso, realmente? Se você olhar para a vida na Terra e por quanto tempo os humanos têm estado aqui, vocês compreendem que isso é apenas um piscar de olhos para Deus? Você sabia que eu e você vimos essa Terra sendo criada? E antes disso, outras galáxias e o universo? E antes daquilo, outros universos? Você já sabe que já fez isso antes? Você é tão antigo! Tão sábio! Há tantas coisas aqui. Eu não quero que você duvide disso nem por um momento.

Há um sistema elegante que te ajuda e te coloca em um lugar onde você poderá ser a melhor e mais sábia velha Alma. E você sabe disso! Você é parte do planejamento. E eu quero que você compreenda isso! Alguns humanos dirão: “Não pode ser! Eu nunca teria planejado isso”. É mesmo? Eu digo a vocês que é parte do planejamento permitir o seu despertar. Nós daremos questões a vocês, às vezes conflitos, às vezes dificuldades físicas, às vezes mentais, às vezes do coração. E todas essas são questões que empurram e puxam vocês para um estado humano mais sábio, para que possam ajudar melhor a Terra e possam criar o resultado mais benevolente para a humanidade! Isso é quão grande você é!

Um sistema de alocação das almas… onde você vai, o que acontece, o timing da sua vida.. tudo isso é direcionado para o resultado mais benevolente! Vocês têm o livre arbítrio. Quando vocês chegam à Terra, podem fazer o que quiserem, mas parte dessa elegância é o projeto do sistema que colocará vocês em lugares onde, potencialmente, encontrarão outros e irão mudar o planeta!

Agora, se você quiser voltar longe o bastante, darei a vocês algumas complexidades para pensar. E faço isso novamente, está em seu idioma agora, você pode ouvir a isso de forma acurada e correta. Pense sobre isso: há dois tipos de heranças, linhagens. Isso irá, realmente, confundir vocês. Eu faço isso propositalmente para mostrar a vocês um elegante sistema multidimensional que você terá momentos difíceis para compreender, não importa o idioma. Quem você pensa que é? Qual é a sua linhagem quimicamente? Quem são seus pais? De onde você é? Você tem raízes europeias? Raízes indígenas? Outras? Quem são seus pais, seus avós? Qual é a sua nacionalidade original? É uma boa pergunta. Você sabia que isso está total e completamente desconectado do seu registro akashico?

Deixe-me dar-lhes um exemplo. Eu disse ao meu parceiro, através de outros, e dei a ele provas de que sua última vida foi no continente da Austrália. Sua última vida e, no entanto, quimicamente, ele é irlandês. Como explicar isso? Vocês já pensaram sobre essas coisas? Você poderia ter tido uma vida passada que é diferente da sua linhagem química? E a resposta é: o tempo todo! É quase como se a linhagem do corpo fosse um sistema de 4 dimensões, mas a linhagem de seu registro akáshico é um sistema multidimensional e pode mover-se dentro da química da forma que desejar. Grupos cármicos inteiros lentamente se mudarão para outras partes do planeta que necessitam de velhas almas. Neste exato momento, neste momento, muitos de vocês, e muitos dos amigos do meu parceiro, têm uma encarnação planejada no continente africano, pois será o próximo a despertar plenamente e será necessário velhas almas e sabedoria, muitos talentos para despertar, sistemas de governo que fazem sentido, tecnologias que funcionam, novas idéias espirituais… e elas não estão lá agora. E, portanto, há um sistema que implantará vocês lá. Agora, quando vocês chegarem lá, sua linhagem será bem diferente! Você poderá ter uma cor de pele diferente.

Como vocês acham que isso funciona? E qual a reação quando vocês mudam grupos cármicos? O que aconteceria se você tivesse passado várias vidas na Índia e, de repente, muitos anos atrás, você se encontra como um brasileiro, com uma linhagem de um brasileiro, com a química de um brasileiro ou um português? E agora, e sobre aquelas vidas na Índia? Como isso funciona? Esta é a sua lembrança akashica. É por isso que um leitor de vidas passadas é importante. Eles podem ajudar vocês com questões que vocês podem ter, conforme vocês se lembram de uma cultura na Índia que pressiona a cultura da sua linhagem química. Eu disse que isso não seria fácil de compreender, mas você compreende a elegância desse sistema? Você é colocado onde você pode fazer o bem maior!

Deixe-me lhe dizer algo. Há muitos ao redor deste mundo, velhas almas do hemisfério norte, que estão começando a reencarnar como brasileiros. Eu digo isso a vocês para que tenham uma ideia do que está acontecendo. Vocês precisarão de alguma sabedoria, mais do que vocês têm agora, e alguns talentos de velhas almas irão emanar do sul do Brasil e, eventualmente, irão mudar a América do Sul! Eu já disse isso antes, mas vocês sabiam que isso é parte do sistema da encarnação? O resultado pode, potencialmente, ser o resultado mais benevolente para todo este continente! Mas vocês não estão sozinhos, pois muitos estão vivenciando isso agora, conforme a energia desse planeta começa a se rejuvenescer e a velha energia começa a diminuir e a não revidar tão intensamente. Isso aprimora este sistema de timing, de tempo.

Tudo tem a ver com o timing, o tempo apropriado. Existe um relógio universal que está num círculo, que é multidimensional, e que guia todo este processo e não pode ser explicado a você, porque não é linear. Mas você pode captar um pouco disso, e talvez esta não seja a melhor terminologia. Meu parceiro quer repensar sobre isso. Você pode ter uma ideia da complexidade disso ao fazer a seguinte pergunta: Por que tantos dos sistemas que você tem para você mesmo dependem de uma coisa, o dia de seu nascimento, o horário e o local onde você nasceu. Tantos sistemas precisam apenas dessas três coisas para abrir todo um banco de conhecimento de dados a respeito de você e de suas vidas passadas. Você não acha estranho que isso possa ser feito com apenas esses três itens?

Agora imagine, por um instante, que esses três itens não fossem apenas três, mas milhares. Você teria uma ideia do relógio multidimensional. Aqueles que usam os dados desses três itens e os aplicam ao sistema do planeta são capazes de fazer isso de uma forma multidimensional e desenvolver esses sistemas para ajudar a vocês a compreenderem a si mesmos. Astrologia é simplesmente um deles. A cabala, tantos outros, entram diretamente no seu dia de nascimento, hora de nascimento e local no planeta. É mais do que você pensa.

Eu dou a vocês essa informação para que comecem a ver um grande plano no qual você participou e que te coloca na cadeira diante de mim! Isso é o quanto Deus te ama! Isso é complicado e eu não tentarei explicar isso. Você não precisa disso explicado. Tudo que você precisa saber é que há uma parte de você que é responsável por isso e que você está no lugar certo, na hora certa!

Velha Alma, você pode ir até lá e pensar dessa forma? Você pode ver isso de forma clara? Pense nessa sala, nem naqueles que irão ouvir a isso mais tarde. Pense nessa sala. Quantas vidas estão aqui? Pelo que vocês já passaram? Observem todas as experiências! Todos vocês sabem, não é, que vocês representam culturas por toda a Terra! Não prestem atenção à linhagem química, pois isso é apenas para essa vida, já que seu akashico contém as culturas do mundo inteiro. Civilizações que vieram e se foram e que estão perdidas na história. Alguns de vocês estiveram no vale dos hindus, procure por isso, sumérios! Vocês são de umas das culturas mais antigas da Terra, mas tem apenas 10.000 anos de idade. E que tal os outros 30? Há culturas que você se lembra em seu akáshico que realmente afetam você até hoje!

Querido trabalhador da luz velha Alma, conforme você começa a despertar mais integralmente para quem você é, não se surpreenda se alguma de suas culturas passadas tocarem um pouco a sua vida. Não se surpreenda se você começar a pensar um pouco diferente, captando um pouco da sabedoria do passado. Isso pode até afetar a forma com que você come e o que você deseja comer, que de repente é diferente daquilo que você costumava comer. Agora você sabe porquê, na verdade há dois de vocês aqui que agora sabem porquê vocês estão mudando sua dieta e vocês querem, porque vocês estão acessando uma consciência de outra cultura na qual você já esteve. Isso é complicado. Eu já disse isso?

Tudo isso é tão belo! Coloca você onde você deveria estar. Isso é quão bem conhecemos você! “Kryon, você sabe como será a próxima vida?”. Eu sei o que você escolheu! “Kryon, isso é absoluto? Você tem certeza de que farei aquilo?”. Claro que não! Porque as coisas podem mudar no planeta, você pode mudar! Quando você voltar para o outro lado do véu, talvez você esteja em um programa avançado para a iluminação do planeta. O seu grupo cármico poderá ir para algum outro lugar. “Kryon, você chama isso de grupo cármico, mas nós não deveríamos largar nosso carma?”. Nós continuaremos a chamar de grupo cármico, pois é assim que começou. Agora, você pode deixar o seu carma, mas o grupo continuará a ser o grupo! “Kryon, por que é assim?”. Para que vocês possam reconhecerem-se uns aos outros, amarem-se uns aos outros e trabalhar uns com os outros todo o tempo. E não haverá novas coisas pelas quais você terá que passar enquanto estivesse lidando com novos amigos.

Pense nisso dessa forma, vocês viajam como um grupo, uma equipe espiritual. Milhares de vocês, de um lugar para o outro, encarnando em grupos. Na velha energia eram chamados de grupo cármico. Hoje são chamados da mesma forma, mesmo que você tenha deixado seu carma, é simplesmente um nome e nós continuaremos a usá-lo, pois é auto explicativo. Pense sobre isso. Quantas pessoas você encontrou aqui hoje que você não conhece? Eu direi algo a você, você conhece essas pessoas. E se você começar a conhecê-los melhor, você começará a perceber isso. Você reconhecerá seu grupo de alma. Alguns podem até chamar de grupo estelar! É assim que se sente para você, e a estrela é o sol!

Vocês são parte da família da Terra e vocês continuarão a trabalhar juntos. Vocês conhecem uns aos outros. Vocês dão outro nome a isso, humanos de pensamentos, mente similar. Todos reunidos nesta sala juntos, muitos de vocês ressoando com a verdade conforme escuta a isso. Portanto, fecharei a essa canalização com verdades básicas.

Cada um de vocês é conhecido por Deus! Chegará um dia quando tudo isso estará terminado e você saberá que estou dizendo a verdade... quando você ouvir a música, que termo vocês tem, é muito mais que música. Vocês irão ouvir a Melodia Divina e ela está sempre tocando! Ela é tocada na luz e você saberá que está em casa! É uma melodia tão familiar! Você não a ouve com os ouvidos. Você se torna a luz e você se funde com ela!!!

Vocês observaram o universo sendo criado! Vocês sabiam disso? E vocês se sentam aqui, em uma forma corpórea, e vocês se preocupam com a vida. Expanda isso!! Isso é verdade! É verdade! Conhecido por Deus! Amado por Deus! Cuidado por Deus! E com livre arbítrio para ignorar tudo que eu disse! Isso é o tanto que você é amado!!

Abençoados os humanos que ouvem essa mensagem e que podem sentir Deus em seu interior! Eu desafio você a sentir Deus em seu interior, pois quando você começa esse processo todas as células dentro de seu corpo despertam e sabem que você está mudando! Elas estão prontas para sua orientação e suas instruções! Portanto, vá e faça!!!

Kryon permanece, e sempre permanecerá! Não vai embora simplesmente porque meu parceiro vai. Quero que você se lembre disso! Sempre aqui, assim como os anjos, trabalhando com seu Eu Superior. Nós nunca partimos!!!

E assim é.

----.....---==II==----.....----
 

Direitos Autorais:

Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.
Lee Carroll
http://kryon.com

Tradução: Gustavo Amorim <gustavo3388@gmail.com
www.faroldeluz.com.br 

Transcrição da Tradução:  Isabela Teodoro de Assis  <isabelateodoro@hotmail.com
https://www.facebook.com/espacotempodereencontros 
 

Gostou! Indique para seus amigos.

||Topo da Página| - |Voltar Menu Kryon| |Voltar Home||