MUDANÇA
Mensagem Kryon através de Lee Carroll
14 de Março de 2017
luz de gaia
Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Muitas vezes, durante estas canalizações, sentimos os momentos apropriados para lhes trazer uma profunda informação. Isto é a fim de lhes trazer coisas que os Seres Humanos precisam saber. Hoje é um pouco diferente. A condição Humana é o tema, e também como vocês acham que estão indo agora neste planeta em evolução.

Queridos, quero criar algo nesta sala. Quero criar a harmonia e a coerência do pensamento. Quero lhes falar pessoalmente agora sobre o que estão enfrentando. Para alguns, o que está acontecendo é lento, e para alguns, é rápido. Cada um de vocês é totalmente único em sua jornada. No entanto, todos vocês estão enfrentando a mudança. Às vezes, a mudança já ocorreu em sua vida, e para alguns, ela ainda está chegando. Esta mudança do planeta, a que foi prevista pelos antigos, está aqui. Toda a razão para Kryon estar aqui, é esta mudança.

Eu lhes disse antes que muitos canalizadores começaram por volta de 1989, preparando-os para o que estava por vir e para a mudança em que vocês estão. Nós lhes dizemos que é fácil ser pego nela, ainda que não a compreendam. A razão é porque vocês estão em uma caixa. É a caixa do eu, onde vocês é tudo o que veem. Agora estamos pedindo algo mais.

Velhas almas, vocês são necessários para se equilibrarem, de modo que aqueles ao seu redor tenham a oportunidade de serem mudados pelo seu equilíbrio. Eles podem mudar mais graciosamente porque a sabedoria que é sua, cria um modelo que eles podem imitar. Não há razão para temer as mudanças próximas. Nós lhes dissemos anteriormente que nada irá escapar a esta mudança. As coisas que vocês mantêm como mais preciosas podem ser alteradas. Elas podem se alterar! Pode haver mudanças em sua biologia, reajustes e recalibrações em seus relacionamentos, nos negócios, em sua profissão, e, literalmente, em tudo o que vocês gostam ou não.

Dissemos a alguns de vocês antes, que nesta nova energia as suas emoções podem ter altos e baixos maiores do que o normal. Haveria, portanto, uma tendência para alguns a obter ajuda, porque poderia parecer muito diferente. Não apenas isto, mas imediatamente vocês podem dizer: “O que há de errado comigo?” Esta é a intensidade de uma mudança que envolve tudo. Sejam pacientes com isto, desde que vocês estão realmente se reequilibrando mais do que nunca.

Mudanças nem sempre são ruins. Muitas mudanças passam para a benevolência, onde antes não havia nenhuma. Às vezes, é uma solução quando não havia nenhuma antes, assim, eu lhes pergunto, por que é que quando a mudança começa a ocorrer, vocês vão para o pior denominador comum, que é o medo? Todos vocês tiveram coisas boas acontecendo inesperadamente. Isto vem com a vida. Por que vocês esperam o pior durante esta mudança? A resposta é que esta é a grande. Esta começa a mudar a sua consciência, faz com que façam perguntas que nunca foram feitas antes. Esta mudança lhes permite despertar para novas verdades. Muitos de vocês estão começando a se tornar mais compassivos. Estou com a família. Se eu pudesse imaginar qualquer coisa para vocês, seria um sorriso em sua face, alegria em seu coração, e uma compreensão que ultrapassa a realidade a que vocês têm se acostumado.

MUDANÇA (CHANGE)

Se vocês pegarem a palavra mudança, há seis letras (C H A N G E). Vamos projetar a polaridade disto. Vamos tornar as três primeiras letras desafiadoras e as três últimas, positivas. Isto é como a dualidade.

C pode representar uma coerência da igualdade. Digamos que vocês são coerentes com a vida, porque ela não muda. É sempre a mesma. Portanto, há uma coerência que faz com que queiram permanecer na mesma. É bom porque vocês o descobriram. É bom porque vocês acham que sabe o que há a seguir e ficam mais alegres nestas situações de crença coerente – então, algo muda.

Talvez, vocês tenham um círculo de amigos que foi sempre igual, e, de repente, eles trazem alguém novo. Agora o círculo está diferente. Na verdade, isto interrompe a forma como era o círculo, ao ponto onde vocês querem abandoná-lo. A coerência que vocês tinham no grupo em que estavam, mudou. Esta é uma metáfora para este planeta neste momento. A coerência de tudo o que costumava ser está começando a mudar e, muitas vezes, vocês não gostam de nada disto. É como a nova pessoa no grupo que mudou a atitude, a consciência e a alegria de um círculo que vocês pensavam que conheciam. O que vocês fazem com isto? A natureza humana diz para que vocês desistam. Vocês tiveram o suficiente. Oh, vocês lutam para manter o círculo igual. Isto não é uma velha alma, queridos. Isto é o que faz o menino de oito anos no playground, porque é tudo o que ele tem.

O H representa que estão tendo um tempo realmente difícil com o que eu chamarei de “a grande mentira”. A grande mentira é esta: Tudo o que irá acontecer no futuro pode ser julgado pelo que aconteceu no passado. Vocês simplesmente invocam o que existia, a fim de conhecer o que haverá. Portanto, não importa o que aconteça na mudança, vocês a veem como um problema, com base na mudança passada. Portanto, a mudança é sempre negativa. “Nada de bom pode vir desta mudança”, vocês dizem, “porque quando eu examino o passado, a mudança nunca trouxe coisas boas.” E assim, a grande mentira é que nada que será criado será diferente do que vocês conhecem agora ou viram.

Nós lhes diremos isto novamente para que o compreendam. O futuro pode estar repleto de coisas que vocês nunca viram. Ele pode ser benevolente de maneiras que não conseguem imaginar. De repente, vocês ficam doentes e coisas lhes acontecem que nunca aconteceram antes. Qual é a primeira reação? “Oh, eu sempre tive uma coerência de saúde. Por que isto mudou? O que há de errado comigo? O que eu fiz de errado?” E a grande mentira? Todas as vezes que há uma mudança como esta, é uma má notícia. Vocês dizem: “Basta olhar para o que aconteceu no passado, ou o que aconteceu com Joe. Isto não pode ser bom.” A grande mentira: Nada é novo. Velhas almas, há uma tendência a julgar tudo pelo que aconteceu antes. A doença? Na maioria das vezes, vocês precisam recalibrar as suas células para que sejam capazes de aceitar o que está por vir.

O A é a ansiedade sobre tudo isto. A ansiedade reduzirá a vida de um ser humano. Quando vocês observam a polaridade da mudança, há aqueles que a compreenderão, e há aqueles que não. Para alguns, a própria mudança é um inimigo e é tratada como um inimigo, pois ela perturba o que existia, o que era compreendido e que funcionava. Superar a ansiedade é o que a velha alma tem a capacidade de fazer. Isto vem com a sabedoria de saber o que está acontecendo e relaxando com o processo.

Agora, iremos entrar nas três letras positivas e na polaridade da mudança.

N – Nada é como parece. Se vocês seguiram as canalizações de Kryon, podem ter visto a história de Michael Thomas e dos sete anjos (A Jornada para o Lar). Nesta história, os anjos lhe disseram: “Michael, nem tudo é como parece ser. Não decida sobre o que acha que sabe.” Toda a história se refere a um homem que teve uma surpresa na vida. Algo que nunca aconteceu antes, aconteceu a ele. Até quando ele pensou que tinha descoberto, foi totalmente diferente. É uma história sobre a sua polaridade, a escuridão e a luz em sua consciência. As mudanças próximas neste planeta têm a mesma história.

Velhas almas, enquanto estão aí, estão dispostas a admitir que não sabem de tudo? A mudança à mão não é uma história repetida. Estas coisas com você e também as planetárias, mudarão de maneiras que nunca aconteceram antes. Haverá integridade e compaixão que nunca aconteceram antes. A agitação pode ser o que vocês veem por algum tempo, mas as coisas nem sempre são como parecem.

A velha alma está começando a ver claramente esta questão e a reformular a mudança. Muitos de vocês tendem a decidir antes que algo aconteça sobre o que irá acontecer. Não a velha alma – não a equilibrada. Quero que vocês entrem em sua mente onde estão os problemas que os incomodam. Não importa o que é que os aborrece agora, se é pessoal ou planetário. Quero que vejam uma lousa limpa, sem nada nela – nada. Está em branco porque os efeitos das mudanças não estão escritos nela ainda. Os efeitos sobre os seus problemas estão esperando pelas mudanças benevolentes.

Há coisas que podem mudar que estão além do que vocês esperam. Eu lhes direi: Vocês acham que viram mudanças ultimamente que foram difíceis, ou que vocês não esperavam? Apenas esperem. Há outras coisas que irão perturbar a normalidade neste planeta e ao seu redor. Estão bem com isto? Tem que estar. Nós lhes dissemos isto e a velha alma assistirá isto como a um programa de televisão. Então, irá para a cama depois do programa e dormirá como um bebê. Esta paz é porque elas sabem que são parte da mudança e que a mudança é parte da recalibração do planeta. Elas são parte do mundo. É maravilhoso como uma velha alma cria a mudança, reage à mudança e é parte da mudança.

G é o grande presente. Podem imaginar um momento quando, seja o que for com o que estão preocupados agora, eventualmente se torna o maior presente de sua vida? Vocês podem dizer: “Algo aconteceu que me levou a fazer algo que nunca teria feito antes, o que me colocou em um espaço que eu nunca pensei que existia. Estou em paz, e estou com pessoas que eu amo, em vez de ter drama com outros que estão em tumulto.” Esta é a beleza e a sabedoria de uma velha alma.

Ser capaz de ver um presente enquanto em tumulto é um atributo da sabedoria. Vocês se tornaram o conhecimento prévio de sua própria consciência! Vocês são capazes de ver um resultado benevolente e aonde isto irá, antes que chegue lá. Isto os relaxa. Queridos, as coisas podem não ir aonde vocês acham que podem, ainda que achem que elas sairão bem. Vocês aceitariam algo melhor? Aceitariam outra surpresa além daquela que consideraram? Uma velha alma aceitará, porque ela compreenderá que ela é parte da maior mudança na humanidade.

Esta mudança é aquela sobre a qual os sociólogos irão falar no futuro. Eles falarão sobre um tempo em que a própria natureza Humana começou a evoluir além de qualquer coisa que ela tenha sido na história. Falamos disto muitas vezes. Aqueles que me ouvem, muitas vezes, estão cansados de ouvir sobre isto. Deixem-me lhes dizer que devem ouvi-lo inúmeras vezes. Queridos, nunca se cansem de ouvir boas notícias! Quanto mais a ouvirem, mais irão reconhecê-la, e mais a viverão, mais acreditarão nisto. Eu represento a fonte criativa agora, e vocês estão ouvindo a verdade. Vocês irão passar por esta mudança! Podem relaxar com a verdade? Vocês irão superar isto. É uma bela mensagem.

O E poderia representar muitas coisas. Hoje, deixem que ele represente a bela energia. A energia da conclusão, da compaixão, do equilíbrio, da compreensão e um bom sono à noite. Vocês percebem como vocês dormem bem quando tudo está bem em sua vida? Vocês podem achar que tudo não está bem em sua vida e eu lhes direi: isto é polaridade. Vocês decidem o que está errado em vez do que está equilibrado e belo. Família, vocês se encontram na maior mudança que já houve, quando se trata da humanidade. Vocês estão começando a seguir na direção que acabará por criar um maravilhoso cenário em um planeta que nunca deseja a guerra. No processo, vocês terão que trabalhar algumas coisas. Poderá ser necessária uma geração ou mais para que isto aconteça. O exemplo clássico disto é histórico e nós o damos novamente: São os israelitas que saíram da escravidão. A escravidão era a energia mais antiga e mais sombria que vocês podem imaginar, que os escravizou e aos seus filhos. Ela encurtou as suas vidas e as vidas de seus filhos, e tornou horríveis as suas vidas por um tempo muito longo. Quando chegou a libertação da escravidão, vocês pensaram que isto seria a coisa mais alegre possível, mas ao invés disto, houve queixas e divisão. Então, eles marcharam no deserto em um círculo por 40 anos. E novamente, eu lhes digo por que: Vocês não podem pegar aqueles que tiveram a consciência da escravidão e levá-los a uma gloriosa terra prometida. Isto não irá funcionar. Toda uma geração teve que expirar e ser renovada. Mesmo quem os conduziu não conseguiu ir, não realmente. É assim que o passado é poderoso para o seu futuro.

Estão entendendo isto? Vocês não podem ter uma consciência da velha energia e simplesmente reestruturá-la da noite para o dia. Estou lhes dando o ABC desta mudança. É isto o que eu faço, é por isto que eu vim, e é por isto que eu continuarei a lhes dar esta boa notícia em partes e fragmentos, de modo que possam compreendê-la agora. Isto significa que vocês não terão que ignorar e voltar a usar esta informação. Vocês podem usar este ensinamento enquanto estão vivos e aqui como uma velha alma. Na verdade, o planeta precisa que vocês façam este trabalho agora.

Velhas almas, esperem viver mais tempo do que esperam viver. Prestem atenção a sua linguagem, porque por hábito, vocês verbalizam o seu próprio fim. Prestem atenção às palavras que saem de sua boca, porque elas realmente definem um padrão da realidade de quem vocês são. Pensem para si mesmos: “Há uma grande máquina ouvindo cada palavra, e esta máquina irá entregar o que eu estou pedindo.” Parem e recomponham aquilo que vocês dizem para os outros. Pensem sobre o que estão dizendo e recomponham as palavras em coisas benevolentes, compassivas, que vocês esperam para si mesmos. As afirmações são a chave e dissemos isto antes. Façam as suas próprias afirmações e as digam em voz alta. Deixem o seu corpo ouvir quem vocês são, como se estivessem fazendo um pedido em um restaurante.

Quando? Quando isto acontecerá? Não em breve. Há aprendizado e recalibração aqui. Isto não faz sentido? Vocês acabaram de chegar a esta energia. Haverá aprendizado e haverá alguns que morrerão e voltarão e continuarão, mas como eu disse antes, quando vocês voltarem, estarão cientes do que aconteceu. Vocês não irão cometer os erros que cometeram antes, e continuarão quem vocês são. Haverá uma sensação emitida do seu Akasha e vocês se lembrarão do motivo de estarem aqui. Poderia ser algum tempo antes que comecem a ver estas coisas se manifestando em suas notícias, no entanto, muitos de vocês estão começando a vê-las agora em sua vida pessoal. Vocês começam pequenos e se tornam grandes. É uma grande mensagem do que realmente está acontecendo no planeta.

Finalmente, eu digo isto: Não se enganem. Vocês não têm que ser de uma determinada crença para que isto aconteça. As principais religiões no planeta ensinam a compaixão. Prestem atenção a isto, pois elas começarão a se transformar também e o que elas farão é que elas começarão a se ver de forma diferente. Prestem atenção a isto. Haverá perdão – observem isto. Haverá uma percepção de que todas elas estão no mesmo caminho, com o mesmo Criador – prestem atenção a isto. O processo será intrínseco. Isto é quem vocês são, velhas almas. Permitam que a mudança comece.

E assim é.

Kryon

----.....---==II==----.....----
 

Direitos Autorais:

Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.
Lee Carroll
http://kryon.com

Tradução de:  Regina Drumond – rginamadrumond@yahoo.com.br
 

Gostou! Indique para seus amigos.

||Topo da Página| - |Voltar Menu Kryon| |Voltar Home||