KRYON NO CHILE

SEMINÁRIO DE ROBERT COXON

Santiago, Chile, 16 de Abril de 2007

Kryon canalizado por Lee Carroll

 

 

Meus queridos, Eu sou kryon, do Serviço Magnético.

Tenho consciência de onde estamos e tenho consciência de quem são vocês.

A energia que inunda este lugar é de forma tal que cada um de vocês aqui sentados em suas cadeiras ou sentados no piso, sabem que isto é algo diferente. Uma vez mais lhes dizemos: este é um lugar sagrado, um lugar seguro.

Vamos desconsiderar todo murmúrio que está aqui fora, e isto não é tão difícil, pois faz parte da experiência... Poucos entendem o AMOR que há aqui... e eu volto a dizer porque estás aqui, nesta cadeira e neste piso... verdadeiramente, são ALMAS VELHAS as que aqui estão.

 Há muitas razões pelas quais estais aqui, Eu conheço todas elas, pois cada dia de tuas vidas eu tenho estado com vocês, compartilhando os desafios interiores.

Os caminhos dos que estão aqui presentes são tão diferentes uns dos outros...

Alguns têm enfrentado desafios, outros, horrores nesta vida. Não quero fazer comentários, quero que escutem...

Deus não coloca nenhuma destas coisas sobre tu, sem que tu tenhas concordado. E aqueles que tem enfrentado os maiores desafios, que vivem as situações mais difíceis, são precisamente os Xamãs desta terra. E aqueles que fortalecem, forjam a fortaleza de que tu és, criam maestria em cada uma de suas células. É este o resultado dos desafios.

Alguns, neste instante, estão enfrentando desafios. Eu sei quem está aqui. Há quatro aqui que pensam que fracassaram. Eles nem compartilham com os que estão à sua volta.

Dizem que a cultura apóia uma unidade falida, por causa das coisas que estão acontecendo em suas vidas ou que acabaram de passar. Dizem “fracassei”.

Este é um aspecto tridimensional da dualidade que carregam consigo. As coisas que experenciaram e que vão experenciar, não são só para ti. Tem que ficar bem claro este conceito.

Os teus desafios são também os presentes dos outros, especialmente com aqueles que são parte da mesma família. Às vezes, as piores relações e os problemas que se apresentam fazem com que o teu coração chore, porque ele não conseguiu...

E, da mesma forma, sentes que esse não é o plano de Deus para ti.

Tu tens alguma idéia da família que entraste e daquele que já partiu como anjo? Quem sabe nunca o verás...quem sabe nunca o verás...

Mas, ele pode ter mudado o caminho dele, quem sabe os empurrou para um lugar onde ele tenha as mesmas oportunidades, para ter as mesmas epifanias que tu tiveste. Tu entendes essa dinâmica? Não é só sobre ti...

O que aconteceu com todos aqueles humanos que tu tocaste? Que sabe tu tomas uma decisão, os deixa para trás e cada um toma seu caminho? É uma dança...é uma dança de energia. Muitas vezes te colocam aqui para que tu cries a dança para ele.

Há quatro de vocês aqui presentes que necessitam ouvir isso. O que te permite fazer e o que tens feito é parte da dança. Benditos sejam vocês que fazem essas coisas com integridade e com isso bendizem os demais e suas famílias.

Sabem o que acontece quando ocorre uma cura nessa sala? Todas aquelas coisas que se convertem em tua propriedade, mudam a vibração da Terra...nada passa despercebido. Tudo que acontece contigo, afeta os demais...há um equilíbrio...é uma dança com a natureza. Quando tu entras no campo e vês as flores...mesmo as essências dos aromas que entram no teu corpo são uma troca, um “toma lá, dá cá”, já que as flores dão e tu recebes...E o que é que tu dás de volta para a terra? Eu vou lhes dizer: Só o fato de estar aqui, só tua presença no planeta, com isso bendizes ao Universo. És poderoso, poderosa, és importante, estás aqui com um propósito. Que nenhum Ser Humano diga a si mesmo: Foi um erro ter vindo para essa vida! E aqueles desafios que enfrentaram, mudaram o planeta.

É POR ISTO QUE TE CHAMAMOS: “TRABALHADOR E GUERREIRO DA LUZ”.

Vou mencionar um assunto, neste momento que estamos passando juntos. Meu sócio já falou da linearidade da humanidade... e até gracejou muito a respeito. Os humanos só podem fazer uma coisa de cada vez, mesmo os melhores de vocês. É difícil escutar dois assuntos ao mesmo tempo, tem que escutar um e depois mudar rapidamente para escutar o outro, isto porque vocês são lineares. Não podem ler dois livros, apesar de terem dois olhos. Não ao mesmo tempo...Vocês vão lendo palavra por palavra...

Todas as comunicações como esta nós desaceleramos, porque vocês são lineares. A linearidade de vocês se estende à sua singularidade. Vocês, em seu sistema de crença, acreditam que há um só Ser Humano e uma só entidade no planeta. Não vêm aos Guias que lhes acompanham, não vêm a Deus em seu Ser Interior, não vêm à separação do seu Ser Superior! É uma ilusão, e que todos compartilham!!!

Entretanto, há várias coisas neste planeta que são não-singulares, são não-lineares e estão sentados num lugar onde podem contemplar um deles.

Quando um artista decide combinar cores, os humanos adoram. Cores são vibrações e vibrações são LUZ e, assim, vibrações se misturam entre si e apesar de serem únicas em si mesmas, quando se misturam aos olhos humanos podem vê-las todas ao mesmo tempo.

Então a arte e a cor se convertem em uma forma de sentir num nível interdimensional. Todos Seres Humanos se encantam em trabalhar com cores. Esses mesmos artistas se encantam de sair aos campos e ver as paisagens de cores que foram desenhados pelo espírito para eles.

Já te perguntastes alguma vez porque gostas das cores? É porque as cores não são lineares. Quando abres os olhos e vês o azul do céu e o verde dos campos ou as cores do arco-íris, que se apresentam todas juntas, e podes vê-las juntas, isto faz com que a arte seja única. 

O artista pinta de forma linear, mas o resultado é uma peça não linear. Aquilo que o artista levou um ano para criar vocês podem ver num único olhar. Isso é algo não-linear.

Assim, quando vocês apreciam a beleza das majestosas montanhas e podem ver as formas e cores que levaram éons de tempo para serem criadas e podem vê-las tudo ao mesmo tempo, seus cérebros respondem a isso e as ama. É a comunicação interdimensional através das cores.

E tem mais: Qual é outra coisa interdimesional que está aqui entre nós? É a Música!

Cada tom de uma música tem sua própria vibração. Quando os tons se apresentam em conjunto, se dá a complexidade. Independentemente do número de notas que se tocam ao mesmo tempo da escala musical, o ouvido humano está preparado para escutá-las todas. Igual que toda obra de arte, não há limite na composição destes sons, e ademais, não importa quantos instrumentos estejam tocando juntos, é ilimitado...o que o ouvido humano pode escutar, é ilimitado.

O número de diferentes sons que se podem escutar simultaneamente também é ilimitado, não importa se é uma orquestra de quatro, quatorze ou mil e quatrocentos instrumentos, o ouvido humano pode escutar tudo isso. E vocês nunca pensaram a respeito disto antes? Isto é algo interdimensional.

Este é um dos motivos do porque estão aqui sentados. É para poderem ter esta experiência. Escutem...escute um momento o que estão ouvindo atrás de mim... Se pedir que contem o número de vibrações, não poderão.

Somente um músico com formação profissional poderá saber quantas notas estão tocando juntas. Ele sabe que há fórmulas de equações matemáticas que juntas formam um padrão que criam emoções, prazer, ansiedade, amor, êxtase...

Assim, aquele que vocês chamam Coxon, é realmente um cientista, um cientista do som. Ele tem a magia e descobriu o que sabemos, o dom que recebeu através dos tempos .

Não é sua primeira vida como músico. Ele mesmo pode se surpreender quem ele foi de verdade, apesar dele ter uma idéia... Talvez se surpreenda ao saber qual foi o seu instrumento de verdade. Mas ele tem uma idéia disto...

Ele falou de algo que talvez vocês já conhecem como a “quinta aberta”. Permitam-me compartilhar algo universal. Chegará o dia em que os cientistas saberão sobre a matemática disto, ou a relação da suspensão entre estas duas notas. A relação da vibração entre elas é universal e se dá na LUZ, se dá na química, se dá na criação da vida, está em todas as partes. É como tocar nas cordas da Malha Cósmica de uma forma específica, é como ter um coração com um milhão de cordas e se tocarem duas dessas cordas nessa seqüência, a que vocês chamam quinta aberta, vibram todas as cordas.

Vocês podem não produzir som, já que muitas dessas cordas são interdimensionais, mas estão no DNA de cada um de vocês. No entanto, há certos tipos de relações entre as vibrações e as notas que é dito terem uma qualidade humana. As coisas que ele disse a vocês são verdadeiras.

Agora, não precisam ser mestres em música, não têm que ter música para aproveitar isso, porque esta mesma relação existe nos corações de cada um. A suspensão, a magia da quinta aberta, faz parte da relação da fórmula do próprio Deus. Quando se traduz isso no plano tridimensional, nós podemos escutar uma música e ver a arte.

Mesmo os que não podem escutar e não podem ver, têm o poder de criar eles mesmos, sempre que um se dá conta que é uma quinta aberta; quando amas a humanidade, tu envias esta quinta aberta; quando aceitas o Amor de Deus, estás vivendo com a quinta aberta.

O cinco , em termos numerológicos, significa mudança. Temos que dizer mais?

Bendito o ser humano que lembra estas coisas de maneira interdimensional e que, a próxima vez que escutar uma música e ver uma obra de arte, recordará que esta coisa atravessa o véu sem ser tocada. É por isto que todas as religiões do planeta Terra contém arte e música. Não há erro, não há engano.

Assim, digo até logo para vocês, para os mestres da pintura, para os mestres da música, aos mestres que sabem como tocar as cordas do amor de Deus, estes que estão sentados aqui, nestas cadeiras, e que, pretendendo serem humanos, são meus irmãos e minhas irmãs na LUZ e a quem amo intensamente.

E assim é

Kryon

 

Traduzido por: Roberto Gasi  - gasi@.....com.br  

Fonte: Grupo Kryon - http://br.groups.yahoo.com/group/kryon /

 

Gostou!  Indique o site para seus amigos

 

Topo da Página       -      Voltar Menu Kryon      -     Voltar Home